Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 812)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2233-8423

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 244 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 111
Oral Sem:Sim 158Não 84
Beija:Sim 148Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)

#211 Mensagem por Jugulador » 19 Ago 2011, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Magia da Maos Massagen 482 - sala 914
Data: 10/08
Nome: Bia
Tipo: Morena, bunda gostosam peito grande, pele macia, labios levemente carnudos.
http://www.espacoterapias.com.br/bia-lima

Bom fui na Magia da Maos apenas para massagem mesmo, e só quem estava disponivel era a BIA.
Moça simpatica, me encaminhou para maca, perguntou se tinha preferencia por pegada leve ou forte e pedi para ela pegar na media!! ;)
Ela começou uma massagem boa, começando pelas pernas ... subia pela coxa muitas esbarradas de leve... ( Undeground )
massageia as costas e ficando perto para encostar em vc e sentir o calor do corpo dela.
Pediu para virar e ai novamente massagem de frente com alongamento e depois começou a pegar nele ... e ai perguntou se seria só manual, como estava
cansado memso, resolvi provar so o labio dela ... e que boca confrades ... começou devagar chupoando e lambendo a pica toda e foi descendo colocando tudo
naquela boca quente ... uma deliciaaaa !!!
em um dado momento perguntei se poderia gosar na boca dela e ela respondeu educadamente que por ela tudo bem ... putzzzz ai relaxei mesmo
e ai foi assim que acabou .... mais chupada ... e gozada na boca ...

Preço 100,00 com complemento oral até o final. por 1 hora !!
Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#212 Mensagem por Jegue24cm » 22 Ago 2011, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maíra

TD realizado na quinta-feira (antes do recesso) com o furacão chamado Maíra.
Ao chegar, como de costume sou recepcionado pela própria que me guia até a baia que tem um tatame.
Tomu meu banho e retorno a baia.
Não vou descrever os atributos físicos da moça, eis que os mesmos já foram cantados em verso e prosa pelo confrade Jack Flash.
Muito atenciosa e por já conhecê-la de longas datas me sinto a vontade em pular a massagem e parti logo para a bucetoterapia.
Ela é foda, adora o que faz e curte a foda a toda instante.
Oral espetacular, seis empinados e bundão duro. Receita perfeita para uma foda de respeito.
TD ultra positivo.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#213 Mensagem por Jegue24cm » 31 Ago 2011, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:MAÍRA

Salve, Salve Confraria!
PQP, como tem sonegador por aqui, enfim, vou fazendo a mnha parte...
Td realizado com a encantadora Maíra, que na minha humilde opinião está entre as 3 (três) melhores do Rio de Janeiro.
Vamos ao Td...
Ligo para a sala, agendo, marco e parto.
Exatamente no horário marcado, adentro o recinto, sendo recepcionado pela própria massagista.
Não irei adentrar nos atributos físicos da moça, eis que os mesmos já foram exaustivamente descritos por vários confrades aqui. Afinal, a Maíra é uma UNANIMIDADE no mundo da massagem com putaria.
Como já sou "cascudo", pulo a massagem e parto logo para os finalmentes.
Oral competente e descamisado.
Vaginal dos deuses e para contrariar leite na borracha, cedo, cedo.
Enfim, mais um TD SUPER POSITIVO, e a certeza de que muitos virão.
Abraço a confraria.

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)

#214 Mensagem por winne » 09 Set 2011, 17:01

POSITIVO

Salve salve confrades!!!
Hoje fui conhecer a Maíra, que estava na minha lista de prioridades. Que espetáculo essa mulata!!! :lol:
Fui ao centro e resolvi tentar a sorte com a Maíra. Liguei as 13:30 h e pra minha surpresa ela estava disponível, marquei e rumei direto para a sala da felicidade!!! :badgrin:
O local é muito discreto a não ser pela porta aberta da sala enfrente.
Toquei a campainha e a Hosana abre e pergunta com quem tinha marcado, fiquei bolado de algum confrade ter furado meus olhos!!! :lol:
Fui pra baia sem tatame e logo cheg a Maíra. Que espetáculo, mulata linda de pouca estatura e corpo todo durinho.
Recebi a toalha que estava em um saco plástico não lacrado e fui para o banho. Banheiro com box de alumínio, sabonete líquido e bem arrumado e limpo. Retorno para báia e espero a maíra. Logo ela chega e começa uma massagem espetacular, ela sabe fazer uma boa massagem, não é só aquele espalha óleo da maioria das pervas do centro. Nofinal da massagem ainda de costas ela começa a passar os peitinhos durinhos, que já te deixa logo de tesão. Pede pra virar e começo a explorar aquela bunda linda com uma minúscula calcinha enterrada no rabo.Confrades fiquei sarrando aquele corpo marvilhoso e pedi para chupar minha rola, chupou muito bem e quase larguei o leite ali mesmo. Pedi para colocar a camisinha e virou o rabo pra mim, levantou a perna e apoiou na maca e mando ver nas estocadas. Aumentei o ritmo e enchi a camisinha de leite. Caia na maca e ficamos conversando um pouco. A maíra realmente é muito simpática, faz gostoso e te deixa bem a vontade.
Tomei outro banho e rua feliz e leve. Com certeza haverá outros com ela.
Na saída todas as meninas estavam no hall de entrada da sala. Pude ver todas as pervas da sala.
Forte abraços confrades e bons TD´S.

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Miranda

#215 Mensagem por ElFudedor » 19 Set 2011, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Miranda

Nobres Romanos

Na sexta passada conheci a Miranda que é uma menina linda, muito educada e gentil.

A foda foi bem legal e ela faz de tudo para agradar, aguenta a pressão e não reclama.

Adorei, recomendo a todos os Romanos.

Saluti Romani
El Fudedor

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por winne » 06 Out 2011, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:MAÍRA

Salve Confrades!!!
Não resisti aos encantos da maíra e resolvi voltar. Td realizado no dia 01 out 2011 às 12:00h.
A maíra é muito simpática e gostosa. O local e os atributos da perva foram descritos no meu td anterior.
No final da massagem ela fica deslizando aqueles peitões nas costas e te beijando no pescoço, eu fiquei doido de tesão pela baixinha gostosa. Pedi o oral maravilhoso dela e pedi para chupar e ficar me olhando. Ela fez o oral com uma carinha de menina safada!!! :lol: Fiquei apaixonado. :badgrin:
Coloquei um colchonete tipo de academia pra abdominal no chão e pedi pra maíra vir quicando, ela quicou muito depois apoiou os joelhos no chão e mandei um ritmo frenético naquela buceta que me fez gozar como nunca. :roll:
Tomei outra ducha e vazei feliz e leve!!!
Fiquei 40 minutos e paguei Cemzão!!!

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por Jugulador » 17 Out 2011, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Data: 07/09
Nome: Sabrina
Tipo: Branquinha cabelos longos e pretos, rosto bonito.

Desculpem a demora, mas estou sem PC e NOTE e com isso meus acessos estão mais restritos aos foruns em geral.

Procedimento padrão, cheguei lá e já tinha marcado de conhecer ela e ja estava me aguardando. Gostei do estilo, comigo foi bem simpatica e solicita, ela é bem aquilo do site mesmo.
Recebia toalha e fui para o banho, no retorno ja estava o quarto arrumado e deitei e a massagem começou, com pegadas leves mas muto boa, alguns poucos undergrounds.
ficou assim por uns 20 minutos, pediu para virar e novamente massagem, até que ela pega no garoto e ja começa a punhentar e pergunto quais os BENEFICIOS heheh, fechamos 130 o completo ( sem anal ).
E assim foi, boquete competente, molhado e até o talo, chupei gostosamente a xaninha dela, limpinha e cheirosa.
começamos no PPMM na maca, depois ela montou em cima de mim, contnuamos com ela D4 e eu puxando o cabelo ( delicia ) e finalizmos com eu sentado na maca e ela mamando até o final ( delicia demais ).
Sai satisfeito ... banho e rua !

1 hora 130 estalecas.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por Jugulador » 17 Out 2011, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Hosana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data: 28/09
Nome: hosana
Tipo: Branquinha, cabelos curtos preto, rostinho bonito, boca uma delicia.

Fazia um tempo que nao ia nas casas de massagens, e resolvi aparecer na minha predileta que é a magia das mãos, smpre fui muito bem tratado por lá e com isso sempre retorno.
Estavam livres a Bia, Sabrina e Hosana.
Não tive duvidas em escolher a Hosana, pois a tempos estava querendo "Provar" a massagem dela.
Toalha na mão e fui para o banho e retorno fico esperando ela chegar ja deitado na maca.
Ela vem com um jaleco, só de calcinha vermelha, uma delicia. Começou a massagem pelos pes e pernas ... e depois foi subindo, fazendo aquele undeground, muitooo bom, realmente ela sabe o que faz :)
Passou para parte de cima massageou bem as costas ... o pescoço.
Me pediu para virar, e ai pude ver melhor ela de jaleco aberto aparecendo seu seios deliciosos, e sua calcinha de renda. Ela continuou a massagear a perna, depois
foi subindo e pegou na pica e ficou massageando, com uns movimentos... com oleo .. muito bons ... uma sensação muitooo boa ...
perguntei sobre outros complementos, porem ela so faz o ORAL com camisinha ... fazer o que né .. nao ia deixar de ter ao menos isso dela né ...rs !! ela continuou a
massagem, e depois caiu de boca ... chupando gostoso ... o boca gostosa !!!
ela continuou na massagem e no bola gato até o final ... quando nao aguentei e gosei .... ahhhhhhh uma delicia !!!
Ela realmente manda muito bem na massagem e no complemento manual no final, bem diferente.

Bom ... 100,00 com complemento boquetal
Altamente recomendada e com possibilidades de repeteco bem cedo.

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por winne » 27 Out 2011, 09:11

POSITIVO

Bom confrades mais um repeteco com a baixinha da maíra!!! Ela realmente é muito simpática e principalmente gostosa.
Marquei uma consulta para 14:00h de ontem. Subi e quando estava na frente da sala e acabado de tocar a campainha uma senhora se aproximou justamente quando a maíra abria a porta, a senhora perguntava pela Hosana, situação constrangedora. Mas quem tá na chuva realmente é pra se molhar.
O td foi ótimo a massagem da Maíra é muito boa e faz um undeground um pouco tímido, pode melhorar. Ao final da massagem ela vem beijando suas costa e chega ao ouvido e sussura que já pode virar.
Ai começa o espetáculo, ela tira a roupa com uma sensualidade e provocante. Beijo muito aquele corpo com a pele lisa e cheirosa. Tento beijar sua boca mas refuga um pouco, fico só no estalinho mesmo. Sento na maca e peço pra chupar minha piroca, ela faz gostoso chupa bem babado e punheta ao mesmo tempo, fico nessa fase por um bom tempo apreciando aquele rostinho lindo me chupando, adoro ver as pervas chupando minha piroca. Apos um bom tempo peço pra colocar a camisinha e ficar D4. Ela Coloca com toda calma a camisinha de morango e fica na posição D4 num banquinho, aponto o bichão e meto bala!!!
Soquei por um bom tempo nessa posição segurando suas ancas. :badgrin:
Acelerei e leite na camisinha.
Tomei meu banho e rua leve e solto.

Link:
🔗

Iso69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#220 Mensagem por Iso69 » 27 Out 2011, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Fui nessa prima na terça e barbarizamos juntos. Ela é uma morena linda e safada, logo que cheguei ela que atendeu na porta e com cara de safada logo olhou pra mim rindo e me levou pro local do abate e mostrou onde era o banheiro e como era finalzinho do dia ela disse que tava muito stressada e queria dar uma gozada bacana começou sua esfregação de óleo e meu mastro que tava igual uma estaca logo voou parar na mão dela. Falou que pra me dar era 150 mangos, pechincei e fechamos por 130. A morena tirou a roupa e tava com uma calcinha minúscula, uma buça depilada e uma bunda muito boa. Chupou benzaço e fez eu meter nela de quatro direto no chão. Depois que gozei ela ficou ali conversando e falou que adora o que faz que tem muitos caras babões e bobões que ficam babando por ela e indo lá direto mas que pra ela aquilo ali era um serviço como outro qq e tratava todos bem, mas q era um saco ter q agradar a todos e ainda aturar um monte de mentiras q coplocam nos foruns e eu q não sou bobo nem nada fique caladão fingindo q nem tô ai. Banhão e caminho de casa pq essa é boa, mas a de casa ainda ia querer alguma coisa mais tarde e eu não podia fraquejar. Mina de responsa, serve pra meter muito bem. Aprovada pelo Iso69. Vi uma branquinha baixinha q tava toda nos trinques pesquisei aqui e vi a várias fotos, menos a de uma tal de Rossana, será q é ela? Alguém sabe se ela atende?

Link:
🔗

fmosca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#221 Mensagem por fmosca » 02 Nov 2011, 12:58

POSITIVO

TD com a Maíra que é uma delícia!

Ela é exatamente como as fotos sempre com aqule sorriso, muito simpática, o local é padrão de massacanagem com maca (me falou q estavam temporariamente sem tatame, mas voltariam a ter em breve). O elenco da casa muito bom, faria com qualquer uma delas, estavam a Sabrina (será a próxima da casa), a Miranda, a Letícia e a Bia. Tinha ainda outra em atendimento que não sei quem era.

Voltando a Maíra a massagem dela é muito boa, realmente relaxante e ao mesmo tempo excitante. Massageou pés, pernas, costas e braços enquanto trocávamos uma idéia e me passou o cardápio: massagem com Punhetinha $ 80, peladinha com boquete $ 100, trepada $ 140 (não sei se rola anal).

Fiquei no boquete, e quando virei de frente já devidamente armado, a sacanagem foi muito boa, bucetinha linda e cheirosa, e um boquete de quem sabe o que está fazendo, finalizei na boquinha dela de forma inadivertida, mas ela não reclamou e limpou no papel.

Conversamos mais uns 5 minutos enquanto o banheiro desocupava depois banho e rua.

Recomendo e repetirei certamente, mas não de primeira.

Abs,
Fred

Link:
🔗

CCMF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sabrina

#222 Mensagem por CCMF » 08 Nov 2011, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Abri este tópico, por que não encontrei outro.

A casa fica na Miguel Couto, 105 - não recordo a sala.

A menina
- Bem mais bonita, e aparentando ser mais nova que nas fotos (http://www.espacoterapias.com.br/sabrina), confesso que cheguei na casa pensando que iria encontrar uma coroa, me surpreendi, com uma menina nova e bem mais bonita, ela devia rever estas fotos, esta a deixando bem mais velha, e não reflete a sua realidade.

- Muito simpática.

- Corpinho, bem legal, pernas bonitas, rosto bonito, peitinhos tamanho "minha boca", uma bundinha gostosa, e uma bucetinha bem cheirosa, mas com uma barriguinha querendo ficar saliente.

O Atendimento
- Começou com uma massagem, meio fraca, que me levou a pensar no momento: "Me ferrei ou o forte dela não é este", a massagem continua com a espalhação de creme, umas pequenas esbarrada e nada mais, ela pede para virar, questiono quanto a outros complementos e valores:
Com oral fica por 100,00
Com oral e vaginal por 120,00
Acertamos a última opção.
Ae as coisas começam a melhorar, ela fica peladinha, começa com um boquete diferente e gostoso, nunca vi aquilo, ela parece que vai deslocar o pescoço para os lados, é bem diferente, peço para chupa-la, ela atende prontamente, bucetinha lisa e gostosa, a menina depois de um tempo sendo chupada se contorsse demais, gozou ? - ela diz q muito.
A coloco de frente sentada na maca, para meter olhando para seu belo rosto, vejo que ela trouxe lubrificante para a cabine, devido a meu pau ser bem grosso, pregunto apontando para o lubrificante, ela diz que não precisa pois esta molhada demais, e quer sentir tudo, meto com vontade e ela não refuga em momento algum, realmente tem uma bucetinha bem apertadinha. Peço para gozar em sua boquinha, ela se ajoelha sem pensar duas vezes e começa novamente aquele boquete louco e gostoso, me seguro um pouco, e leite na boquinha, ela nao refuga, mas depois cospe na lixeirinha.
Banho e rua.

Vale o repeteco, gostei da menina.

Link:
🔗

rocharj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#223 Mensagem por rocharj » 09 Nov 2011, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Prezados,
Liguei para essa casa hoje por volta das 12h na esperança de fazer um TD com a Hosana, mas quem me atendeu disse que ela só chegava às 14h e como não queria esperar e arriscar, resolvi pergunta pela Miranda que também não estava. Como terceira opção perguntei pela Letícia que estava disponível e segui para a casa.

Ao chegar, acabei esperando na porta com outro cara que também ia curtir os serviços da casa, uma situação engraçada os dois do lado de fora esperando para entrar, enfim..

A própria Letícia abriu a porta e após conduzir o outro cara para a menina dele, me pediu para entrar em uma das baias, tirar a roupa e aguardar. Ela é realmente bem magra, rosto médio para o meu padrão, dou nota 6, cabelo comprido e pele bem tratada. Depois que entrei na baia, ela saiu e demorou bastante para voltar, depois se desculpou pela demora. Combinei o atendimento completo por 130,00 e ela saiu para buscar a camisinha. Depois de um tempo ela voltou e começou a massagem que eu diria que é razoável, dou nota 6. Começou pelos pés e foi subindo, as vezes dando umas esbarradas de leve no garoto. Ela ainda estava com roupa e só tirou quando chegou nas costas. Nesse momento fiquei acariciando a bunda e a bucetinha por cima da calcinha, como disse, ela é realmente magra, não acho que seja falsa magra como disseram.
Quando já estava nas costas começou a técnica do undeground, realmente essa técnica é uma delícia embora ela não tenha ficado muito tempo fazendo isso. Quando virei, já comecei beijando a barriguinha e partindo para beijar a boca no que a perva refutou, ponto MUITO negativo na minha opinião já que acho que sexo sem beijo é uma merda. Sei que tem muito cara feio, com mau hálito etc mas passo longe desses casos e li alguns relatos que ela beijava com vontade então já desanimei de início. Ela tem peitos muito pequenos, mas muito pequenos mesmo, parece criança. A bunda é pequena mas jeitosa, pele boa, sem barriga, rosto mediano, cabelão, um conjunto razoável, daria uns 6. Ressalto o ponto positivo da perva em relação ao bola gato que foi no couro e muito bom, realmente nesse ponto vale o desempenho. Quando ela tirou a calcinha pedi para deitar na maca para ganhar uma chupada, ponto positivo de novo, bucetinha aparada com filetinho e gostosa de chupar, fiquei uns 10m dedando e dando umas linguadas na xaninha. Depois ela subiu na maca e ficou um tempo sentando no garoto, deu uma variada mas esse negócio de meter em maca é complicado e não pode fazer barulho, então fica chato pacas. Pedi para ela descer e a peguei de costas com a bunda empinada na maca, mas como falei o lance de não poder fazer barulho é um porre, ela fica controlando e isso não ajuda nada no tesão..
Acabei desistindo de meter e pedi para ela continuar no manual/boca para finalizar, tive que fazer um certo esforço para gozar já que parece que a química não rolou mas acabei conseguindo. Ela limpou o garoto e saiu para tomar um banho e demorou mais um tempo para voltar...

Paguei os 130,00 dinheiros com a sensação que teria sido melhor ficar só no oral...

Achei ela muito calada e o lance de não beijar tira muitos pontos pra mim, vou dar positivo mas não voltaria.

Link:
🔗

Akeem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#224 Mensagem por Akeem » 22 Nov 2011, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Confrades, este é um de uma leva de TDs atrasados mas não sonegados. Foram realizados ao longo dos últimos 3 meses, nos quais tive pouco tempo para escrever.

Já tinha esbarrado com a Bia na recepção, em meus outros atendimentos com Maíra e Hosana, e numa dessas segundas meio mortas de feriado prolongado resolvi experimentar. Não tinha como imaginar o vulcão em que eu ia me meter, confrades.

Padrão da casa no bom nível de sempre, fui para a cabine e a Bia veio toda simpática me acompanhando. Ela até comentou que lembrava de ter me visto antes, mas quem não tinha reparado direito era eu: que morena gata e gostosa, sorrisão bonito e cabelo cacheado como nas fotos e um corpão apertado num vestido amarelo. Já estava de banho tomado então apenas deitei pra ver qual era a da massagem. Depois de vê-la eu só estava pensando em putaria, mas a massagem foi deliciosa: sem muita força mas pegando bem nos pontos principais, sempre com um papo descontraido. Dali a pouco começa a esbarrar, culminando num underground breve mas gostoso - que já me deixou à vontade para passar as mãos nela.

Me pede para virar, reclama do calor e pede para tirar a roupa, fazendo um charme “não repara a barriguinha” - e nem reparei se tinha ou não, tava vidrado nos peitões naturais que ela já estava passando em cima de mim. Sem perguntar nada já foi abocanhando o pau comigo deitado, mamando e me olhando nos olhos, dando umas cuspidas deliciosas de vez em quando. Viajei ali e deixei ela chupar, afastando os cabelos pra ver melhor e aproveitando aquela boca. Novamente ela toma a iniciativa e vai colocando a camisinha, dizendo “quero montar nesse pau”. Aceito de bom grado e ela cumpre o prometido, sobe na maca e encaixa gostoso, subindo e descendo e fazendo uma cara foda de tesão. Depois de um tempo peço pra trocar e ela a princípio se debruça na maca pra eu meter por trás, mas aos poucos vai mudando e no final estou socando com ela em pé com a bunda empinada e as mãos tocando os pés, bom demais.

Tiro a capa e mais uma rodada de oral excelente, com ela ajoelhada e eu metendo fundo na boca e já pedindo leite; sento na maca e encosto na parede pra atendê-la. Boto a Bia pra lamber meu saco enquanto toco uma punheta, e ela ainda pedindo. Não resisto e gozo muito dentro da boquinha dela, ficando até tonto depois da maratona.

Aprovadíssima, já voltei algumas vezes (nem todas vão virar TD pq acaba ficando repetitivo) e recomendo a todos pela simpatia, dedicação e safadeza!

Link:
🔗

Akeem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#225 Mensagem por Akeem » 22 Nov 2011, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bia e Maíra

Em visitas anteriores à casa a Maíra e a Bia já estavam me cantando pra fazer uma quatro mãos com elas, que seria maravilhoso e tal. Numa dessas puxei a Bia num canto e perguntei se elas duas se davam MUITO BEM para esse atendimento, porque 50% do meu interesse num esquema assim é a interação entre as meninas (já tive experiências de quatro mãos em que as meninas até brincavam, mas mal se tocavam e é meio decepcionante). Ela me certificou que sim, e então decidi voltar lá na semana do meu aniversário para me dar este presente.

Agendei tudo certinho e me encaminhei ansioso para a sala. Rolou apenas um mal entendido na marcação, não deixei claro que queria a cabine com colchonete e quando cheguei ela estava ocupada. Nem liguei, mal voltei do banho e a Maíra já estava lá, linda, me esperando e já provocando “vc não sabe o que te espera”. Me deito e ela começa a massagem de um lado, entra a Bia já de toalha na cabine e eu já fico animadaço.

O clima com as duas é excelente, altas brincadeirinhas de duplo sentido, provocações de um lado pro outro, mesmo durante a massagem já estava dando um tesão absurdo. A própria massagem nem se fala, 4 mãos em cima de vc ao mesmo tempo é pra fechar os olhos e esquecer qual é de quem, só curtir. Mas as provocações continuavam, mão boba já rolando e antes mesmo de eu virar a toalha da Bia já tinha caído, e eu já estava deitado quase de lado pra olhar aquela gostosa peladinha na minha frente. Argumentei que era injusto só a Maíra ficar vestida quando nós dois já estávamos sem nada e ela riu, tirando tudo na hora.

A partir daí eu virei na maca e as memórias começam a ficar mais difusas, tamanha foi a ~emoção~ do momento. Começou com um delicioso boquete da Maíra, enquanto a Bia me beijava a boca e dava de mamar nos peitões; passando para um LENDÁRIO boquete duplo, com uma nas bolas e a outra no pau, alternando e eventualmente ficando as duas na vara, tudo muito melado e sem nenhum tipo de nojinho de uma em relação à outra, línguas e bocas se misturavam ali quase que brigando pra me abocanhar. Decido retribuir e desço da maca, ganhando um inesquecível beijo triplo no caminho. Coloco a Maíra sentada para chupar aquela bucetinha deliciosa, parando apenas para trocar de lugar com a Bia e ver a cena das duas, coisa linda de se ver.

Camisinha nele e subo na maca de novo, vindo a Maíra por cima com muita vontade. Ela monta na vara e quica forte enquanto a Bia se alterna beijando um e o outro, apertando os seios da Maíra ou metendo os próprios na minha boca, sempre falando as putarias mais incríveis, me incentivando e provocando. Desço da maca e continuo pegando a Maíra, agora debruçada na maca e rebolando enquanto a Bia me beija, lambe minha orelha e manda foder gostoso. Vejo que não vai dar pra aguentar muito mais e tiro a camisinha, botando as duas ajoelhadas pra dividir meu pau novamente. Chupa daqui, beija de lá, mais putarias no ouvido, espanhola em uma e na outra, em pouco tempo estou gozando ofegante nos peitos das duas, passando o pau pra espalhar bem. Deito na maca exausto e feliz, de algum jeito arrumei forças pra tomar banho e voltar pra casa.

Não tínhamos combinado valor antes, Maíra até tinha falado em me dar um desconto e falou na hora pra eu dizer o valor que achava justo. Saí tão satisfeito e eufórico que nem negociei, deixei R$250 sorrindo. Estou reunindo forças pra um segundo round com as duas, porque não dá pra ir meia bomba não. Recomendadíssimo a todos, um homem tem que ter uma experiência assim antes de morrer, pelo menos uma vez (ou duas, ou quatro, quem sabe!)

Link:
🔗

Responder