Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9824-81782 - (21) 3128-6041

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 155 Negativos: 29 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 141Não 22
Oral Sem:Sim 171Não 13
Beija:Sim 162Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phodomotor
Forista
Forista
Mensagens: 491
Registrado em: 10 Mai 2010, 18:19
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#211 Mensagem por phodomotor » 09 Dez 2012, 17:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá e peguei a Thais, que não tem fotos ainda, mas na apresentação foi uma das que mais se destacou.
Novinha, magra, com sorriso bonito, simpática, cabelo bom, mas meio bagunçado.
No quarto pensei que tinha me dado bem, pois ela é bem gatinha, com peitinhos lindos de adolecente, algumas tatoos legais,
pele branca, do jeito que gosto, petequinha raspadinha. Show!!
Os beijos não foram nenhuma maravilha, coloquei pra mamar, ela queria encamisar, mas falei que não foi este o combinado,
acabou chupando legal, meio sem experiência, mas foi bom, chupei ela bastante, e a coisa melhorou um pouco, os beijos ficaram mais naturais,
coloquei pra cavalgar, e ela se esfregava, e me apertava, depois começaram as chatices, quando eu queria mudar de posição ela não ajudava,
e eu tinha que colocar do jeito que eu queria.
Fora que ela me chamava de amoooooooor o tempo todo..... QUE SACO!!
Acabei gozando com ela de bruços, com um travesseiro por baixo.
Olhei o relógio e ví que ia dar meia hora de programa, então negociei e desisti do programa de uma hora.

That's all fuckers!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trapiche
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Dez 2011, 13:36
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#212 Mensagem por Trapiche » 19 Dez 2012, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.amantesecia.com.br/Lais


Confrades,

TD realizado por volta do dia 6, acho.
Navegando pelos sites de GPs deparei-me com uma muito familiar e que eu andava com vontade de rever.
Liguei para a casa e agendei um atendimento com a Lais e me dirigi ao local no horário combinado.
Fui atendido na sala 609 mesmo. Fui recebido por uma atendente, que não lembro a cara, e conduzido para uma das cabines. padrão.
Quando a Lais chegou pude confirmar, era a mesma Lais que tinha trabalhado no Centro Susy. Para meu prazer ela continua tão gata quanto antes. Banho (banheiro comum a todos os clientes. Padrão). Voltei para o quarto e conversamos algumas coisas que tinham que ser acertadas.
Hora do FIGHT. Beijos, que valem a pena, carinho e uma chupada rápida na xota dela, limpinha, cheirosa. Vez dela. Bela chupada, na pressão e bem punhetada.
Pelo tempo decorrido, perdi alguns detalhes da memória, mas posso dizer que foi uma boa foda com ela de quatro e ppmm. Não tenho muito sangue para ganhar uma cavalgada na rua, prefiro a atividade. Mas a cereja do bolo ainda estava por vir. Depois de tanto tempo tentando a gata cedeu o cuzinho. Fez um doce, disse que não fazia, que só em casa e blá blá blá, mas depois de uma negociação rápida rolou por 40 Dilmas. Ela ficou de quatro e me ofereceu aquele rabinho lindo. Ela faz o tipo modelo, corpo magro gostoso, então achei que meu pau não iria entrar fácil (quem dera fosse grande...), mas ledo engano. Bastou uma lubrificadinha e foi. Depois de algumas estocadas para mim parecia uma bucetinha, só que mais quente. Delícia!

Terminei com uma gozada bem farta dentro da boca da delicinha... Maravilha!

Resumo:
Atendimento: R$ 150,00 / 1 hora + R$ 40,00 Anal.
Satisfação: 110% (bônus por ter conseguido comer o cuzinho da Lais)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pilar Rossi
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Set 2012, 14:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#213 Mensagem por Pilar Rossi » 25 Dez 2012, 08:16

NEGATIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro sou recebido por uma preta nua que abre a porta e me encaminha para a penultima baia depois de um tempo chega descalsa so de calcinha , peitos caidos super mecanica com ma vontade , fui para ficar 1 hora , apos o boquete que não deixou finalizar na boca ao contrario do que foi acertado saiu deixou a porta aberta e as colegas passando e olhando para dentro do cubiculo . Paguei meia hora 80 e vazei . Ja fui atendido anteriormente pela Marcele , Rafaele que foram otimas mas parece que esta virando vila mimosa . esculacho total . Dizem que esta sendo administrada pela Maria Eduarda "EX OUSADAS" o interessante e que aqui so vejo elogios a mesma . Não da para entender
http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=86

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Set 2012, 22:05
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#214 Mensagem por GRELLUS » 15 Fev 2013, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
DUDA.
http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=89

ola confrades!! hoj tive um grande prazer,mais bota prazer nisso!, em tdz essa maravilhosa gp..
DUDA, qe logo descubro q ela É a maria eduarda! aqual tive muito interesse em tdzar na epoca mais por motivos diversos nunca conseguia marca com ela.. mal sabia q o nosso destino tava traçado a nos se conhecer. rss..

UMA BREVE NUVENS NEGRAS.
antes passei por uma situaçao q quase nao realizo est TD.
ontem havia marcado com uma free p/hoj as 15 hrs, hoj por volta das 1 da tard ela manda um torpedo qerendo saber qnto tempo eu ia fik com ela, digo q ficaria 1 hr, coisa d meia hora depois ela manda uma desculpa dizendo q houv um imprevisto e nao ia dar pra xegar no horario combinado.so ia dar pra xegar mais tarde ,dai ligo na hora pra ela e chama mais nao atende, depois ela manda um torpedo dizendo q ta no banco e nao podia falar, dai ja saqei logo q fui trocado por um cliente q provavelment pagaria por mais horas, tdo bem mando um torpedo e digo ok e dor por cancelado, e peço obrigado por ter avisado antes.. e ela responde pedindo desculpa e e esperando q em breve nos possa se ver.. nao respondi.. mais digo aqi agora pra vcs q esse dia nunk chegara, esse tipo d sacanagem comigo nao tem chance..
dai vo pra rio branco e ligo pra feitiço feminino do 185(outra furada qe entrei) procurando a nataly a menina diz qe ela ta disponivel,blz, digo q ja to na rua e qe em 5 minutos ia ta ai, ja peço pra segura ela pra mim,
xego la em 5 mnts ou menos, a menina pergunta se marqei com alguem e digo q foi com a nataly e ela me respond com uma cara d sinica, q ela acabo d sair com um cliente! e digo q tem 5 minutos q liguei marcando com ela, dai um outra menina la começa a empurra outras meninas, e a menina qe me atendeu ja se apresenta como a poly e bota presao pra eu conhecer as meninas, eu puto! qestionando q vim aqi so porqe havia agendado com a nataly, recuso apresentaçoes e vo embora puto , pois sei muito bem q a nataly nao saiu com client porra nenhuma, com certeza na hora q eu liguei a nataly ja nao devi tar la.. dai sinto uma nuvem negra paira sobre minha cabeça, começo a axar q o dia nao ta pra TD, resolvo insistir mais uma vez, ligando pra cacau vips e pergunto pela duda, e a menina diz q ta disponivel ok peço pra agenda, e vo meio cabreiro, fico com recem d ir ao lago do machado a toa..

.
o TD
chegando la sou recebido por uma menina muito simpatica, digo q marqei com duda e ela me encaminha pro quarto, depois aparece a duda, mulherao, alta tem 1,77 grandona corputa as fotos sao bem fiel exceto pela xota q ta toda raspada sem esses lindos pelinhos,. o rosto axei simpatica do nota 7. oferec um banho e claro q aceito,entrega toalha lacrado, o box e bem peqeno a ducha e boa, deu pra joga uma agua no corpo legal.. por mim ta legal! d volta do banho o quarto e peqeno,tem uma cama box d casal ambiente bem refrigerado, luz axei boa daria nota 8 pra iluminaçao. chega a duda, cheia d fogo, deita na cama e vo abraçar ela, e ela toma iniciativa d ja da logo um bjao delicioso d lingua,super gostoso, lembro a karen,( nao é a toa q ela falo q ja trabalho junto com ela e sao muito amigas, acredito q tbm dev ter frequentado a mesma escola d putaria,pois o antendimento dela e bem parecido com a karen,se entrega 100%)., depois ela começa a dar umas lambidas na orelha, mordiscada, bjando o pescoço, e depois nos peitos,com muito fogo! depois ela volta a me dar mais beijao gostosos, a lingua ali rolo bem tensa, so falto nossa lingua se darem um nó, rs, as coisa ja tava num clima fervente!! dai começo aprecia teu corpao, bjos no pesço, depois caio d bok naqeles seios gostosos d chupar, bico grandinho do jeito q gosto d chupa, depois caio d bok naqela xota limpa sem odor nenhum, chupo legal e ela se interagindo, rebolando, gemendo gostoso, nao parava d mecher, arregaçava sua xota incentivando a eu chupar mesmo, tev uma hora q ela fico empurrando minha cabeça contra xota dela, depois prendeu minha cabeça com teus par d coxas macia e gostosa, foi sensacional!! gemendo gostoso com moderaçao,putona mesmo, maravilhosa. boto d 4 e fico xupando aqele rabao d mulherao, chupei dedilhei, sem frescura alguma, sentia meus dedos molhado dentro da xota dela,sinal de qe os gemidos nao era tao falso.
parecia q ela tava com muito tesao, dai ela pede com muita vontade pra chupa meu pau, ok ela fik d 4 bem provocante e cai d bok no meu pau, chupando muuuito gostoso vc percebe q ela faz com gosto mesmo! e eu la passando a mao naqele rabo,apetando o cuznho, e começei a pensar em tragedia, pois o tesao tava brabo!! ela chupa gostoso mesmo, dai peço um 69, q 69!! caralho ela é foda! eu la sendo xupado gostoso e eu xupando ela, esfreganto a xota na minha cara, mexendo o quadril benzao! ela nao fica parada ela ta sempre em movimento provocante! foiu um 69 espetacular! nao sei como nao gozei ali. dai ela colok a camisinha e senta no pau, fik cavalgando d costa pra mim, rebola gostoso! dai ela vira d frente me da um bjao gostosao d linguia da aqele abraço forte e fik socando a xota no pau, pqp! depois ela começa a qik, sentindo q tava dificil d segurar o gozo, abraço ela e viro e começo a chupar teus seios, e começo a soca no PPMM, ate no ppmm ela inventa, tev um momento q ficamos numa posiçao bem gostosa, sentindo ela bem apertada! gemendo benzao! eu la metendo, mais com a cabeça d cima em outro lugar fora dali, senao ja tinha gozado, dai coloco d 4 e soco e ela jogando o rabo contra mim com força, nao deu pra aguentar por muito tempo esse bombardeio.. minha pica joga a bandeira branca,(gozo) e assim a guerra do sexo acaba.
jogo uma agua no corpo e volto dai aparec um negra gostosona no quarto!,eu la peladao, foi entrando se apresentando, gabi, passa a mao no meu pau e da um bjo bem gostoso na bok,eu simplesmente fiqei sem açao nenhuma pois nao esperava por isso, confesso q fiqei meio sem graça, claro q gostei muito!! mais fiqei sem açao.e gabi sai e dai aparec a duda rindo peguntando se gostei, pow claro!! (a duda deu esse empurraozinho por q eu tinha perguntado a ela qem era a preta q tava d vermelho, vendo q fiqei interessado resolveu fazer essa surpresinha aqual gostei muito!), com certeza essa gabi ta na lista!em brev vo comer! qe preta gostosona!!!!! axei mais interessant q nas fotos!. bem depois dessa maravilhosa surpresa agent ficamo num papo muito agradavel! dai q fiqe sabendo q ela é a maria eduarda, amiga da karen, ela vai fik disponivel pro abate ate semana qe vem, pois dia 22 ela vai botar silicone( uma pena pois gostei muito do jeito q ta, prefiro os natural) e dai vai fica 3 meses d molho, mais vai continuar indo la gerenciando.
RESUMINDO
a duda e super simpatica,fogosa, xeio d atitudes e provocaçoes,ela diz q faz anal, procura fazer tdo pra agradar e ainda passa uma sensaçao d qe faz porqe gosta muito. foi um fodaço!lembro muito o estilo da karen,! recomendo! principalmente para fodedor mais hard,
150 a hr.. muito bem gasto!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O projetista
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Dez 2012, 16:34
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#215 Mensagem por O projetista » 14 Mar 2013, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
STEFANY
(antiga Marcele)

Envolvimento: sim (diferente)

http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=82

Resolvo inverter o jogo, já que foi inusitado o desejo de estar com essa mulher, que ao mesmo tempo desejava visitar algumas "amigas" do Largo do Machado, assim ligo, confirmo, dirijo e apareço.

Ao estar no corredor, liguei para a casa, e de repente aparece um pedacinho de gente, saindo da sala 619, uma gatinha loirinha, cabelos agitados e de cabeça baixa, teclando o celular.

Ela não notou de fato a minha presença, eu ali parado com uma bolsinha da boticario cheio de bombom, penso que apenas me viu de relance, e logo foi abrindo a porta da sala 609.

Eu a interrompo e pergunto, lembra de mim, ela olha para o alto e disse, não.

Bem, coço a cabeça e adentramos ao ambiente, tranquilo, silencioso e arejado, já que era mais um dia típico de calor a lá carioca.

Ela me leva a uma sala com aquelas luzes, então peço substituição, e seguimos para a cabine da Janela, (não teve como não lembrar da Fernanda Villaça, o coração apertou naquele momento).

E novamente a abordo, sou eu o Paulo, fiquei com você na antiga Lu massagem!
Ela para pensa e diz:
- Sim estou lembrando.
Então digo:
- Se não lembrasse não ganharia presente.
Entrego umas lembranças recheadas de chocolates.
Ela adorou, e pelo sorriso, ficaria fácil ela dizer sim em tomar um banho comigo.


Banho e Cabine.

Pedido aceito em tomar uma ducha comigo, contudo com uma restrição, não molhar o cabelo. Concordo. :D

Bons momentos:
Disse a ela que começaria tomando um banho na frente e a chamaria (sou timido, eheheh)
Ela entra, ai ela tem um corpinho delicado, e se malha-se ganharia muitos pontos, mas quem sou eu para exigir tal feito, um feioso paulista corinthiano (risos).
Noto um pouco de bronzeado em seu corpo, e percorro as minhas grandes mãos em todo aquele corpito (ai papai, que dureza). 8-)

Ela começa a rir, acho que passeva a mão em locais "agradaveis", que provocavam risos, então ela começa a me ensaboar, foram bons momentos, parecia que estava em um motel.

Eu a seco primeiro, e tive que ficar arcado, legal, e digo para seguir a cabine e relaxar, que iria a seguir após me secar.

Não imaginava que os problemas particulares, influenciavam em meu modo de vida.

Estava bem diferente dos ultimos dias, bem agitados, então eu me deito a seu lado.

Ela fica agachada, todavia peço para que deite ao meu lado um pouco, não sei se era carência, mas ficamos nos beijando, não aqueles beijos tórridos, mas caricias, beijei seu pescoço, rosto e testa, e disse para que permanece-se com os olhinhos fechados, bem relaxada.

Ela nota a vara rigida, e começa a acaricia-la, o inicio da felação era inevitável, então pego o preservativo e inicia um oral leve, com descidas ao saco, toda a minha genitália não cabia em sua maõzinha.

Então digo, vem amor. ;)

Ela senta e começa a quicar, como a cama bem macia, ela afundava um pouquinho, isto fixada com o pé na cama, mas eu sempre a apoiava e a conduzia.

Noto um pouco de cansaço, então seguro o seu joelho e forço em direção a cama, assim, toda a pica oculpa o espaço vaginal, então ela se joga para frente, e seus seios suculentes me afronta e aproveito para executar pequenas pausas para delicia-los.

Gemidos baixos e quase verdadeiros. :shifty:

Ela continua ligada e interativa, então começa a roçar sobre a minha barriga, encostando toda a vulta, que estava uma delicia. Esqueci da vida por alguns momentos, estava imergido.

Ela retorna a quicar com o pé na cama, mas não dura muito.

A seguro entre os meus braços, e a deito com carinho na extremidade da cama, então faço um PPMM diferente, estando com um pé fora cama e o outro apoiado com o joelho, frente a isto consigo estruturar meu tronco e aproveito para bombar seu utero, foi o unico momento que ela fechou seus olhos de fato, era a minha vez de retribuir o carinho dado. :roll:

E fico por um bom tempo, porém minha "batata da perna", começa adormecer, (velho é foda) então digo a ela se deitar por completo na cama.

Agora no PPMM tradicional, revezando bombadas lentas e rápidas, mas a vontade do gozo se aproxima, pois não enchergava as minhas bagas, elas se fundiram na base do penis, contudo desejava me acabar na cavalgada, enfim, digo a ela baixinho:
- amor, senta e acaba comigo.

Ela sabendo que o nosso ato estava próximo, ela quicava com aquele semblante de safadinha (com carinho pessoal, não desejo vulgariza-la).

Ejaculo forte aaahh Karalho.

Ela rapidamente inicia uma limpeza peniana, e com muita prática.

Nos deitamos, e consequentemente ela começa a falar de sua vida pessoal, de seus desafios, família, na qual chefia e teve alguns trechos que chegou a me comover.

Pude conhece-la melhor, informações estas que ficaram guardadas no peito, as sete chaves.

Agradeço a STEFANY / Marcele pela ótima tarde.

Penso que a verei em breve.

Abraços a todos.
[email protected]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 29 Ago 2012, 11:40
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#216 Mensagem por malandrocarioca » 08 Abr 2013, 11:36

NEGATIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana fui á casa e gostei da fernanda ,uma morena para mulata ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,e fechei o tempo de 2 horas completa ,lá todas as putas não cobran o valor do anla no periodo de 1 hora ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,assim fui ao banho e depois para á cabine ,depois de 3 minutos e chegando á fernanda com uma cara de bunda para atender ,ela é gostosa tem corpão e uma bela bunda de rosto é normal ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,bom para não ficar escrevendo muito e eu estou sem tempo estou resumindo ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,o td foi uma droga ,,,,ela chupou no primeiro tempo sem camisinha e depois só queria chupar com ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,meti muito na sua buça larga e gozei uma unica vez ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ficou de malandragem ,e não quiz liberar o cú ,na recepção em frente á gerente disse que facia tudo e adorava dá o cú ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,mais na hora não quiz dáo cú ,dissia para eu safar o pau sem camisinha no seu cú com ela de lado na cama ,porra até parece ,eu estou pagando e muito por 2 horas e ela ainda vem com uma dessas ,disse que queria como o cobinado fuder o seu cú inclusive ela disse que libera 2 vezes por que fechei 2 horas ,porra que puta safada e cheia de malandragem ,pistolera ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,sai do quarto e falei com á gerente que não fez nada ,e eu ainda paquei 280 reais que depois solbe que não é essa valor e sim 240 que as putas cobram no privê 2 e no hotel 2 horas 300 reais ,liquei e falei com á cafetina,que disse que á casa não tem nada com isso que é para eu resolver com á puta da fernanda .Meus amigos tomem cuidado com essa fernanda e com á casa ,que deve fazer isso onjunto com as putas para roubar dinheiro dos clientes na maior cara de pau .link da malandra e ladra . http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=96

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CariocaRJBR
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Jan 2011, 19:06
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#217 Mensagem por CariocaRJBR » 13 Mai 2013, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Anal:SIM
No sabado passado resolvi desbravar esta casa !!!

Verifiquei no site e escolhi a Isabela

http://www.cacauvips.com/veranuncio.php?a=40

Fiquei tentado ao verificar que o atendimento era completo :roll:

Liguei marquei e no horário cheguei na sala / apartamento que é dividido em 3 quartos, gostei do ambiente, banheiro novo sabonete liquido e toalha ensacada, tudo OK.

A garota de rosto me pareceu nã muito nova, mas o corpo é bem normal (não gorda), ela foi super simpática, me tratou muito bem, na hora de fuder ela mandou muito bem, fez um PPMM muito gostoso, ela rebolava e engolia meu pau de uma forma que eu ainda não tinha sentido, gostei :o

Antes de dar a primeira gozada pedi o cu e fui prontamente atendido, ele falou que gosta de da o cú :P soquei com vontade com ela de 4 e o leite saiu forte !!! O cuzinho estava limpinho ao tirar o guerreiro a capa veio limpinha !

Papinho e meteção novamente, de lado, ela cavalgando (cansou rapido) fiz PPMM novamento pois ela faz muito gostoso, coloquei de 4 e gozei novamente.

Valeu a desbravada, penso em voltar !!!!

1h R$120,00 completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 09 Mai 2011, 06:01
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#218 Mensagem por Médico-RJ » 18 Jul 2013, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ter tentado agendar com alguma conhecida sem sucesso, fui a Cacau Vips.
Plantel em queda, muitas meninas acima do peso.
Gostei muito da Annita, bela menina.
Mas escolhi Laura pela simpatia e por garantir que seria completo.
A menina tá gordinha. Mas tem um rosto bonito, seios grandes naturais e uma bunda bem gostosa.
Programa sem muito beijo, mas tb não insisti muito.
Começou com um boquete muito bom.
Após encapar, ela veio por cima mas não me empolgou muito.
Então coloquei ela de 4 e meti na bucetinha.
Ao ver o bundão arreganhado, pedi e logo fui atendido. Meti no cuzinho até gozar.
Pausa pra descanso e uma boa massagem.
A massagem terminou com uma gostosa punheta que deixou meu pau em ponto de bala de novo.
Fez um longo e gostoso boquete, e pedi logo o cuzinho de novo. Dessa vez soquei bastante, por uns 15 minutos, sem reclamar.
Dou positivo, mas não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O projetista
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Dez 2012, 16:34
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#219 Mensagem por O projetista » 30 Jul 2013, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
pedidos dos colegas foristas Oliv e Corintiano, segue abaixo o relato com a beldade Erica, que estive com ela em 2010, assim comentarei sobre a sua atitude na foda e quanto as imagens lançadas aqui no espaço, lembrando que na na época usava o codinome Bia. (Ano: 2010)

Erica
Um bom encontro.
Investimentos: cem reais – uma hora.

Link:
http://lumassagem.com/garotas/erika/index.htm
http://www.muraldoprazer.com/aline/
http://www.elliterio.com/Rebeca
http://www.portalprivado.com.br/garotas ... ome=Bianca
http://www.moranguinhosrj.com.br/anymorenaca

A conheci quando efetuava a mudança do 10 andar para a sala 610 (hoje 619), na época peguei a sua amiga de sala, a loira Leticia (alta esbelta, poucos seios, cintura firme e bunda gostosa), mas fiquei curioso quanto a ela (Erica), então, depois de algumas semanas volto novamente ao Imortal Largo do Machado.

Agendo, planejo e aparece, isto por volta das 13:00, ela estava chegando e arrumando o local, me direcionou para o ultimo quarto (mesmo local da ultima foda minha ali), e me entrega toalhas ensacadas, acordamos valor e tempo.

Ao retornar do banho, começo a me secar no quarto, e escuto novamente o om do chuveiro, porém com o fim do banho dela, a vejo se direcionar a uma pequena cabine, e com o local estava calmo (sem ninguém) vou e fico a espiar ela se trocar.

Primeira impressão de seu corpo:
É dificil comentar uma imagem, mas a comparo como a Beyonce, dos bons tempos, pernas grossas, bunda boa (infelizmente não há peguei de 4, uma falha de projeto), cintura (nem fina e nem fora de forma, diria harmônica), seios pequenos (tanto que comento que o ultimo link não seja ela, pois quanto estive lá com o intuito de conhecer a Kamila (que dizem ser a Susy, que labutou na lokalzen), ela estava atrás da porta e não vi o seu peitoral.

Após passar seu creme, eu retorno a cabine a sua espera, que alias digam-se de passagem a comparação com a Beyonce não acabou por ai, uma vez que se vestiu de maiô, preto, tanto que fiquei nervoso.

Atitudes:
Ela se direciona a mim, mas não sou acolhidos com beijos e sim algumas bitócas, mas logo foi se livrando das vestimentas, e aplica um oral de quem sabe, e após o bob começar a envergar, ela começa a cavalgar. (um ponto de observação, tentei beijar seus seios, mas se esquivou um pouco, dizia ser sensíveis e pedia para pegar leve, ponto negativo).

A cavalgada foi voadora, já que a cama ajudava a ter impulsos, caramba, foi muito bom, porém resolvi pegá-la de 4, e com a demora na manobra da posição o bob ficou meia bomba, sem dizer que sempre nos primeiros encontros fico nervoso, por outro lado ela mostrou paciência e aplicou um novo oral, até melhor que o primeiro, e quanto estava quase a ponto de bala, entrou a Thaina (uma gostosona, amiga da Fernanda Villaça, uma do trio de ferro que labutou por lá), já que nessa época também tinha a Bianca Mello (sem seus lindos e maravilhosos seios siliconados), Largo do Machado, escola de ótimas GP´s.

Com a entrada da Taina, acabei me esfriando, fiquei meio sem graça com ela, mas ela estava ali para pega alguma coisa na comoda, ela entrou e saiu duas vezes, o que atrapalhou e muito a foda.
Terceiro oral da Erica, desta vez punhetando e agora partimos para um PPMM, adorável, shotinha fechada (não apertada), mas aparentemente pequena, frente a composição de seu corpo.

Bombadas gostosas, revezavas com suavidade, agressividade, com penetrações fundas com razas, estava legal.

Contudo com o calor e com os ânimos novamente revigorados, resolve tentar pegá-la de quatro, mas PORRA, de novo (meia bomba) (a sua bunda me impressionava, para os antigos que lembram da Raicca, ex-CS, edifício central, lembrará do que estou falando).

Ela novamente retorna na posição PPMM, e me aconselha a continuar nesta posição, e com uma punheta a vara endurece (deveria ter punhetado quando ela estava de 4, dei mole), bombo gostoso, e como começava a suar, e não gosto muito quando isso acontece, resolvo leitar forte, em sua barriguinha.

Bem pessoal é isso, desconheço o novos seios, mas o corpo é aquilo mesmo, somente ressalvo a cintura, já que todas seguram a respiração, e como as fotos são de 3 a 4 anos atrás, o máximo que pode acontecer é o aparecimento de algumas estrias e da inconsistência muscular, mas ela é uma mulher experiente e se envolve (interage) legal com o cliente.


Obs:
Ainda devo comê-la de 4, e se colocou esses novos seios, prometo retornar.

Abraços,

[email protected]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#220 Mensagem por Jack Flash » 05 Set 2013, 02:22

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Enfim pude provar a Maria Eduarda, ou Duda para os mais íntimos, na nova versão turbinada e lipada.
Passei pelo Largo do Machado e adentrei no famoso prédio da Bento Lisboa.
Subida rápida e ela me espera com um largo sorriso por detrás da porta.
Uma hora de pura safadeza!
Aprovada com louvor na primeira inspeção!

Banho tomado e uma última checada nos seios médios, parecendo naturais, barriga zerada e promessas de muita putaria naquele corpaço alvo.
Me deu um abraço apertadíssimo.
Beijou muito quase arrancando minha língua.

O pau latejava ondulando ao vento.
Mais beijões e chupões.
Fui descendo ladeira abaixo.
Pescoço, orelhas, nuca, seios, ventre e por dentro das côxas.
-Nossa, assim você me deixa louca!

Passei a mão na sua tez, toda arrepiada!
Abriu os coxões e me chamou.
-Chupa minha buceta com essa bôca gostosa, chupa!
Iniciei uma sessão de tortura pincelando às vezes a fenda.

-Não me tortura assim! Você é mau!
-Sou!
Abri delicadamente os lábios e trisquei a lingua afiada na carne macia.
Ela tremeu.
Mandei um oral no capricho.
Duda foi ficando encharcada e excitada.

Delirava me incitando.
-Nossa que bôca é essa!!
-Continua que vou gozar assim... - gemeu.
Chupava acariciando os seios volumosos e os mamilos duros.
Por vezes o polegar úmido bolinava o ânus.

-Ai tarado, vou gozaaaarrrr!!! - e gozou bem.
Ao se recompor pegou minha pica e iniciou um boquete fantástico.
Lambia o cabeção, babava o mastro com saliva, sugava as bolotas duras, engolia o pau quase todo.
-Delícia! - dizia com um sorriso malicioso.
Minutos depois encamisou o bichão e sentou nele rebolando-se toda.

A foda foi frenética.
Diria orgásmica.
Sempre me agarrando e me chupando trocamos várias vezes de posição.
Mamando as tetas enfiei-me nela num PPMM socando forte até jorrar meu leite todo...
Intervalo para limpeza e atualização de dados.

Mais um boquete sensacional.
Acariciava as bolas pegando a rola toda. Punhetava, chupava, punhetava, chupava.
Quase capitulei.
Camisa novamente e fomos para a segunda.
PPMM, de lado, por cima e no final D4.
Sempre socando forte atendendo aos pedidos dela.

-Agora você vai comer o meu cúzinho!
Pegou a frasqueira e lubrificou o rabo.
Bota devagar para não machucar.
Antes dei umas bombadas na xana para ele ficar mais duro ainda.

Apontei para o buraquinho piscante.
Empurrei e o anel cedeu lentamente comprimindo minha rola.
-Ai, que cabeça enorme!
Empurrei tudo até o talo.
Rebolava pegando todo.
-Come bem gostoso o cúzinho da tua puta, cachorro!

Foram dez minutos martelando o rabo da Maria Eduarda.
Puxei os cabelos, tapas na bunda, bolinei os seios e ela tocando uma siririca feroz.
-Mete tudo no meu cú que vou gozar novamente!
-Não pára, soca tudo, soca!
Ah, vou gozar, ahhhhhh... - e gozou novamente.

Continuei metendo até a jeba latejar e largar meu estoque de pôrra quente no rabo da Dudinha.
Ficamos um tempão engatados, o pau não queria sair de dentro dela.
Por fim desacoplamos e fomos tomar banho.
Mais uma fodástica com ela.
Banhão e nos despedimos prometendo outro reencontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#221 Mensagem por Jack Flash » 09 Set 2013, 14:17

Só para atiçar a mente poluída de todos vcs:

Era assim,
http://www.muraldoprazer.com/luanaprado/

Agora a New Duda,
http://www.elliterio.com/Duda-Salles,

Abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#222 Mensagem por Jack Flash » 03 Out 2013, 03:25

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Laura, não sei se ainda está por lá, é uma mulher madura, simpática, cabelos compridos, baixa, seios pequenos, bundão, pernão e coxão. :D
Após o banho me fez um boquete muito apetitoso.

Ficou deitada, barriga para cima, aberta, esperando minha retribuição.
Foram muitos minutos explorando seu corpo. Seios, barriga e a xana carnudinha. :roll:

Meteu Kpa na Pka e penetrei-a no PPMM.
Me abraçava se arreganhando toda pedindo mais rola.
Fode gostoso e é bem participativa.
Com a visão magnífica daquele rabão na posição D4 continuei fudendo a Laura.

Socando até gozar agarrado naquelas carnes macias.
Pausa para higiene e limpeza.
Sua mão tocou meu pau e o colocou na ativa novamente.
Mais um bola gato decente.

Após socar bastante D4 ela implorou:
-Come meu cúzinho, come! :o
Um pequeno choque.
Apontei o cabeção para cima, após lubrificação e fui enfiando devagar.

Ela quietinha sentindo o mastro invadir seu rabo.
Iniciei devagar e quando ela estava bem relaxada aumentei o ritmo das estocadas.
Quando ia lá no fundo dava um gemido abafado. :twisted:

-Ui, que cabeção!
-Tá doendo?
-Não, tá gostoso!! :D
Me apoiei no seu corpo chupando sua nuca.

-Assim, fode meu cúzinho!
Continuei martelando até jorrar meu estoque de sêmen naquela bundaça dura e grande.
Ficamos falando safadezas um bom tempo... :badgrin:

Tell me baby, what's my name
Tell me honey, baby guess my name

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#223 Mensagem por Jack Flash » 03 Out 2013, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gosto desse privê pois fica na minha rota, zona sul/centro. 8)
Desta vez escolhi estava de dieta.
Fiquei com a Nicole, uma morena clara, magrinha dona de um par de seios deliciosos.
Como era completa fiquei uma hora.

Deitou por cima de moi se esfregando toda.
Bitocas no corpo todo.
Muito delicada e dedicada. :)
Mamou a caceta dando beijinhos e no fim ele quase todo na bôca.

Kpa e pka nela.
Ela é daquelas que o encaixe é perfeito.
Os ovos batiam no seu púbis. :twisted:
Me agarrava gemendo no meu ouvido.

Arranquei a capa e pedi para chupar.
Mamou punhetando com delicadeza.
E como gentileza gera gentileza, já dizia o poeta... :mrgreen:
Gratifiquei-a com uma boa dose de leite, agora com ômega 3.

Papinhos para descontrair.
Mandou outro bola gato.
Mais metidas em várias posições, ela sempre incentivando.
D4 para o final.

-Agora vou comer esse rabinho! :evil:
-Deixa eu passar gel!
-Pronto, bota devagar, ele tem um cabeção!
-Pode deixar, você vai gostar dele...

A trolha adentrou na carne morena e penetrou no rugoso. :roll:
Ela gemeu baixinho.
Apertei suas ancas e iniciei o vai-vém.
Ela pediu para socar.

Uma diliça de enrabada finalizada com uma boa gozada.
Senti o bichão preso.
Esperei um pouco e o puxei de dentro dela.
Mais um banho e vazei para cumprir outras obrigações.



Tell me baby, what's my name
Tell me honey, baby guess my name

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 09 Mai 2011, 06:01
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#224 Mensagem por Médico-RJ » 18 Jun 2014, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Achei o plantel muito bom.
Escolhi Agatha.
Loira bem gata, gostosa e safada.
Atendimento nota 10.
Boquete excelente, buceta cheirosa e cu guloso.
Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 09 Mai 2011, 06:01
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Cacau Vips Ex Luciana Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184 - sala 609)

#225 Mensagem por Médico-RJ » 04 Ago 2014, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Escolho Laura. Morena, rosto bonito, corpo um pouco acima do peso, belos seios médios, bela bunda grande.
Fez um boquete maravilhoso, e ao colocar camisinha, só quis o cuzinho.
Que cuzinho macio e receptivo. Meti de 4 no cuzinho até gozar.
Pausa pra um agradável papo, e uma massagem bacana.
Logo já estava de pau duro de novo querendo o cuzinho da gata novamente.
Coloquei ela de 4 e bombei muito até gozar.
Em resumo: só meti de 4 no cú. Ela adora.
Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”