Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#2101 Mensagem por O projetista » 03 Mar 2015, 18:43

rrj40graus escreveu:Na semana em que eu ia nela, ela saiu da touch therapy (barra).
Alguém sabe onde ela esta agora?

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... issa-barra
Antes mestre RRJ40, sair da sonegação e postar os seus TD´s com a Larissa.
Depois eu penso em te ajudar.

Abraços
msc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#2102 Mensagem por O projetista » 03 Mar 2015, 18:45

Estive na semana passada na Carol Massagem, e pude conhecer o local e o plantel, bastante Ebony por sinal...

O local fica na Rua Olavo Bilac, nº 28, sala 1417 (ao lado do mercado das flores).

A atendente chama-se Luana, simpática e atenciosa, me oferecendo café, água e me conduzindo a uma das cabines.

A Infraestrutura.

O prédio é tranquilo, sem identificação, o elevador trabalha bem (nada de grandes esperas), então sigo até o 14º andar, (lado direito).

As cabines são médias, estilo Gatas do Centro, com as camas estilo viúva, diria o FatBlack...rs com colchões não muito espessos, mas confortável.

Não gostei muito da iluminação (gosto de luz), mas lá há uma pequena lâmpada na lateral, entretanto o local é organizado e limpo, a todo momento elas trocam os lençóis, PONTO POSITIVO.

O PLANTEL.

No momento estavam;

a AMANDA - baixinha, magrinha, seios pequenos para médio, bundinha portando um manequim 36, bem reciproca, e como portava um jaleco sobre suas roupas intimas, pedi um showzinho...rs, se poderia me mostrar seu corpinho e apalpar, e a minha avaliação foi que precisa de um pouquinho de academia (e quem não precisa em seu project´s), mas está legalzinha para o abate. MORENA

JENIFER - Agora é que aparece alguns probleminhas, lembrar o nomes, é que a Luana me chamou tanta atenção, enfim, retornando, essa era a mais alta de todas, deve ter 1,70, cabelos um capitulo a parte, longos e sedosos, os senti quando a beijei, sorridente, muitos sorrisos, ela tem seios pequenos e uma bunda legal (a maior do plantel), entretanto o manequim é 38, mas mesmo no escuro notei algumas estrias, contudo nada de grande importância. EBONY

Por ultimo - - baixinha, e rapidinha, nem fez um showzinho..rs, tem um seios médios (o maior até o momento), manequim 36, cinturinha e talvez o melhor corpo, mas não deu para obter essa afirmação, EBONY

A Megui, a minha meta, não estava, pois realizava um atendimento externo de duas horas.

Por fim, fiz algo que um colega havia feito e que não achei legal, entretanto, tive que tentar, e comecei a dar em cima da atendente...rs, a Luana tem um ótimo corpo, e um seios de responsa, e um rosto legal, contudo, não quis me atender.

Site:

- http://www.rioencontro.com.br/paginaage ... agencia=80

não vi mikuzi.

VALORES

30 minutos - 70,00

40 minutos - 90,00

1 hora - 120,00

Na hora de partir, a Luana me deu um panfletinho, onde haviam os seguintes telefones (21) 3561-7680 * 3086-2741.

Forte Abraço

MSC

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2103 Mensagem por O projetista » 03 Mar 2015, 18:55

Um colega me mandou um e-mail, dizendo que a Belynha (ex-Isabele, Casa 19, Bia Massagem) estava de volta.

link da Angel Massagem:

Então resolvo dar um rasante a Rio Branco 185, sala 1708 para vê-la, entretanto resolvo passar em uma lan-house, afim de observar se há outras melhores na casa, e encontrei ela:

Rafaelle

link (fotos mais intimas..rs): www.amantesecia.com.br/veranuncio.php?anuncio=Rafaelly - Espaço: http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... a=rafaelle

Que narrando as fotos, possui um corpo magro, manequim 36 ou até 34, xotinha lisinha, seios pequenos, mas não sei quanto a sua beleza, a Belynha disse que não estava mais trabalhando, uma pena, bem mas as fotos dá para ter uma ideia.

A primeira a se apresentar foi a BIA, alta, magra, manequim 38, branca e cabelos channel, beleza média.

A segunda foi uma baixinha portadora de seios grandes e pelo jeito pesado, pois o tomara que caia estava caído..rs, DE TANTA FARTURA, foi simpática na apresentação e também um pouco tímida, acho que está começando, não vi fotos na grande rede.

Por ultimo a Belynha, já havia ficado com ela na Bia Massagem, em 2006 e em 2008, e em 2011, na Casa 19, entretanto fiquei pensativo, se a comeria novamente, então acabei desistindo.

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... ta=belynha

As demais garotas, conforme os link´s abaixo:

http://espacoterapias.com.br/clinica.php?id=45

Observação:

Estava no Hall, próximo aos elevadores e de repente aparece uma ebony, mais também para o estilo índia, estilo Patricia Fonseca (terapeuta), cabelos longos, baixinha, bumbum aparentemente empinado, show.

Ela deveria estar saindo de um atendimento e partindo para a casa, então desisti de ir até a Feitiço Feminino II - no mesmo andar sala 1722, e entrei no elevador,

CONTATO

Tel.: (21) 2524-4388

VALORES

30 minutos - 90,00

1 hora - 140,00

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2104 Mensagem por O projetista » 05 Mar 2015, 12:30

KATIA CORREA - SPA FLÔ DE LOTUS - Rua Menta 505 - Gardênia Azul - (21) 9-8465-9700 / R$ 100
TD postado - http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 29&dc24e48

Infelizmente estou notificando tardiamente, devido a falta de lembrança e tempo, mas a terapeuta Katia Correa, fez uma PROMOÇÃO RELÂMPAGO, anunciando em seu facebook, lá em sua clínica, localizad na Gardênia Azul, Jacarepaguá.

26 de fevereiro às 19:40 · Rio de Janeiro ·
"Boa noite, amigos e clientes!!!

Estou com uma MEGA promoção das massagens de DOMINGO ATÉ TERÇA FEIRA!!! Preço absurdamente barato!! Reserve já a sua hora, pois esta é a oportunidade única de fazer uma massagem de qualidade por um preço tão baixo...
Interessados entrar em contato pelo whatsapp 98465-9700."

Veja a nota.

Para quem gosta de uma boa massagem tântrica e finalização LINGAM, fica a dica, acompanhem.

Abraços

msc

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2105 Mensagem por O projetista » 05 Mar 2015, 18:21

Salve, Salve

Recebi um correio, similar as que recebo da TANTRA-SPA ((ex - Rio Therapy, e ex - Circulo Sagrado, (antiga clínica localizada no Largo do Machada, Cine São Luiz sala 916)), onde que algumas de sua ex - terapeutas resolveram abrir uma casa no Lapa.

Elas também criaram um BLOG com maiores informações

meninasdalapa.blogspot.com.br
Segue um trecho da mensagem na integra:

Somos Massagistas (ex-Rio Therapy) e nos juntamos para atender diretamente
nossos clientes em nosso Ap. na Lapa.

Temos Massagens à partir de R$ 140,00.

Nosso blog é meninasdalapa.blogspot.com.br e nosso telefone é (21)
96580-8891.

Experimente nossas Massagens:

*Massagem Tântrica com Lingam: Massagem indiana destinada ao público
masculino que sensibiliza e energiza todo o corpo, estimulando várias
zonas erógenas inclusive o lingam (pênis).

*Massagem Tailandesa: Massagem sensual realizada com o corpo da terapeuta
que estimula e desbloqueia o fluxo energético do cliente.

*Massagem Mix: Técnica que engloba a massagem Tântrica, Tailandesa,
Relaxante e Lingam.

*Massagem Mútua: Modalidade onde além do cliente receber uma Massagem Mix,
ele também pode aplicar Massagem na Terapeuta.

Venha nos conhecer...

VALOR:
A partir de 140,00.

Fica a dica.

Abraços,
Msc

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2106 Mensagem por O projetista » 17 Mar 2015, 12:48

Aproveitando a ida a OCEANO AZUL, mesmo andar da LOKAL ZEN, não deu outra, fui dar um pulo na sala da minha amiga e ex-GP, a gestora Lavínia, saudades daqueles beijos...rs

E logo noto uma expansão, ao ver a Nanda Nantes abrindo a porta da sala 2412, parece que a casa cresceu. link: http://www.espacoterapias.com.br/anunci ... nda-nandes
Também reparei que no hall do elevador, várias placas das divisórias antigas, jogadas (esse prédio é um horror...rs)

A Lavínia me recebe, juntamente com um cliente na porta, e vejo um rosto muito bonito, que depois descubro o seu nome, Milena (Amazonense).

MOVIMENTAÇÃO
Razoável: Penso que haviam 2 a 3 GP atendendo, no total acho que eram 9, ou seja taxa de ocupação 30%.

De praxe sou levado a uma cabine (o momento estava baixo, talvez três garotas atendendo), e a apresentação começa:

1º Agatha, loira, baixinha, bundudinha, rosto legal e alegre, mas a abordagem foi rápida. É a juventude faminta por dinheiro...rs
Nota: 6

2º Tamires, grande, ebony, preferência nacional plus, alta a garota, maior do que eu (bem, o salto ajudava)
Nota: 6
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... io=Tamires

3º Patricia, estava atendendo um cliente, ou seja, não pegaria no dia, todavia, demonstrou descontração, MOSTROU OS SEIOS, legais. Um pouquinho vulgar, mas esta valendo, pernas grossas, notei pelos toques que fiz..hehehe
Nota: 7
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... cia%20Melo

4º Milena: a pessoal, se ela não tivesse um cliente agendado, era ela, contudo, não sei se seria no dia, mas SENTI UMA BOA ENERGIA, rosto bonito, traços do nosso lindo nordeste, corpo em forma, e pena que os seios são de pequeno para médio, tanto que a todo momento ficava ajeitando o seu conjuntinho, tomara que caia com short, show.
A alegria foi o auge, mas não quis me beijar, se reservando para o sonega a seguir, não gostei, ou fiquei com ciúmes.. (os dois).
Nota: 8

5º Karen: rosto médio, branquinha, baixinha, pernas legais, e não observei nenhum destaque maior.
Nota: 5
http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... 20Cristina

6º Karen: medrosa, entrou espiando a porta (talvez esteja devendo..rs), entendi que não olhou as câmeras e foi pro risco, quem sabe com medo de ver o maridão, enfim. Mas como a anterior, não observei nenhum atrativo especial.
Nota: 5

INFRAESTRUTURA:
A casa vem melhorando aos poucos, fortalecida pelo aumento de preços lançados a mais de 6 meses, onde passou de 120,00 para 140,00 a hora, mais ainda há muito o que fazer.
Entretanto a receptividade e atenção continua legal, distribuindo gratuitamente bebidas e não se importando se o cliente vai permanecer ou não com alguma atendente.
É isso.

Abraços
Mundo One.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2107 Mensagem por O projetista » 17 Mar 2015, 12:51

Fotos com os rostos de algumas atendentes da LOKAL ZEN:

http://terapiasonline.com.br/Patricia-Melo

http://terapiasonline.com.br/Carol-Terapeuta

Abraços
msc

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2108 Mensagem por O projetista » 17 Mar 2015, 12:54

Após sair da sala 2210, RIO CENTRO SPA, subo dois andares de escada, e compareço a sala da OCEANO AZUL, onde labutam algumas garotas experientes, que apresentarei a seguir:

MOVIMENTAÇÃO:
Fraquíssima: 1 Gp atendendo, de um total de 4, 25% da taxa de frequência, e estamos falando de um começo de mes.

site:http://www.amantesecia.com.br/oceanoazul/

1º CLARICE - Essa labutou na cacauvips, isto em 2010, na tropa de Ellite da zona sul, juntamente com a Marcele, Taína e a saudosa Fernanda Villaça, e por fora a atual gestora a Aline.
Tive a oportunidade de conhecê-la melhor..rs, em 2013, quando trabalhou na Personal Massagem, com a Brenda e Bruna.
Ela também trabalhou na Lumassagem, filial centro, onde hoje é a CS, que se encontra em reformas.

Sobre a garota: Loira, estatura média, preferência nacional em dia, sorriso e rosto bonito, simpática e entende do riscado. E se for com a sua cara, será beijado da cabeça aos pés, envolve bem com o cliente (não é daquelas que ficam: me dá leitinho dá... chato isso)

2º ELOA - começou a labuta na espaço relaxante, perambulou pela Presidente Vargas com a Miguel Couto, e ainda se arriscou no cenário competitivo de Copacabana (na busca é claro de dindin fácil, com os velhotes do bairro), voltou na Exclusiva (RB 156, sala 817), e agora está na Oceano.
Parece ser parceira da Clarisse, que provavelmente ficará com a gestão do espaço, que passa por reforma.
Corpo: mulherão, manequim 44, seios grandes (não tenho certeza se são naturais ou silicones, mas fiquei com uma vontade de chupá-los..rs), mas o rosto é médio (mas tem os seus encantos), cabelos lisos pretos, pele ebony.

INFRAESTRUTURA
A recepção está precária, parece estar em obra, as garotas não tem um local comum (o que pode gerar aquele bate papo chato na recepção, e pelo espaço pode ecoar na cabine, na qual as divisórias não chegam até o teto, e pior, são pequenas (pelo menos na que eu estava).
Nota: 6 (com a esperança de melhoras)

Valor: 170,00 (a hora) eu particularmente não gostei.
O local era a antiga ESPAÇO VIP MASSAGEM.
Treze de maio 33, sala 2406.

Msc

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2109 Mensagem por Kalvin » 18 Mar 2015, 02:30

Excelente trabalho, master.
Altamente profissional, revelador, objetivo e muito completo.
Há muito tempo eu gostaria de chamar a atenção de todos para suas contribuições a este Forum.
Parabéns, master. E muito obrigado.

Da minha parte, especificamente, muitos detalhes foram esclarecidos nessas suas últimas postagens.

Siga.

>Kalvin

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2110 Mensagem por O projetista » 16 Abr 2015, 12:51

Kalvin escreveu:Excelente trabalho, master.
Altamente profissional, revelador, objetivo e muito completo.
Há muito tempo eu gostaria de chamar a atenção de todos para suas contribuições a este Forum.
Parabéns, master. E muito obrigado.

Da minha parte, especificamente, muitos detalhes foram esclarecidos nessas suas últimas postagens.

Siga.

>Kalvin

msc

Link:
🔗

Gavea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)

#2111 Mensagem por Gavea » 20 Mai 2015, 11:03

Informação que recebi ao ligar é que a Poliana está de férias e a Analice SAIU :( :( :( :( !!!!!!

Link:
🔗

Maledeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)

#2112 Mensagem por Maledeto » 15 Jun 2015, 14:47

mariotapete escreveu:Estava passando pelo centro do Rio, encontrei meu amigo Edison, que está fazendo a divulgação da casa com promoção por tempo limitado.Me deu um convite "vip" isentando a entrada de R$90,00.Fui até lá dar uma olhada e gostei muito fui na festa do biquíni três semanas atrás! Com gatas a altura. Inclusive lá estava a Lorena Akino atriz das Brasileirinhas e Angel dançarina do Créu. Caso alguém se interesse o número do celular do Edison é:(21)96892-9840- claro.

Valeu!
Falei com o Edson hoje e ele informou que no próximo dia 18/06 haverá uma festa junina com as meninas da casa e convidadas ! quem quiser é só pegar o convite vip com ele para liberar a entrada de R$ 90,00 ! vale o confere...

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2113 Mensagem por Halt27 » 18 Jun 2015, 23:33

Caros putanheiros de plantão blz?
Alguém sabe dizer se a XY ZEN vai voltar???

Link:
🔗

Tubarão Mulato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#2114 Mensagem por Tubarão Mulato » 09 Jul 2015, 22:20

Achei que tinha fechado. Ninguém postava mais sobre a casa e o site delas foi pro saco.

Link:
🔗

charliechan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Termas 65 (Centro - Rua do Rosário, 65)

#2115 Mensagem por charliechan » 10 Jul 2015, 02:49

Tá caidassa. Acho que é por causa da crise. Só as barangas insistentes de sempre e em número reduzido. Acho que tá na hora de baixar o preço para dar uma melhorada no movimento da casa. Não tá valendo.

Link:
🔗

Responder