Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#2176 Mensagem por Asturias » 10 Out 2015, 01:54

Patinho Feio escreveu:Pessoas,
alguém sabe me responder se na 4x4 pode entrar mulher de boa?

Tem uma amiga minha que tá querendo que eu leve ela pra conhecer.

Disse q só levo se for pra fazer ménage.. kkk
Mas queria saber se lá pode entrar mulher tranquilo...

Alguém sabe o preço do programa pra casal?
Acredito que mulheres que entram lá só sendo putas, camareiras ou caixas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mulato Roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#2177 Mensagem por Mulato Roqueiro » 10 Out 2015, 10:11

Asturias escreveu:
Patinho Feio escreveu:Pessoas,
alguém sabe me responder se na 4x4 pode entrar mulher de boa?

Tem uma amiga minha que tá querendo que eu leve ela pra conhecer.

Disse q só levo se for pra fazer ménage.. kkk
Mas queria saber se lá pode entrar mulher tranquilo...

Alguém sabe o preço do programa pra casal?
Acredito que mulheres que entram lá só sendo putas, camareiras ou caixas.
Acho que pode entrar na whisqueria, que fica ao lado. Aí as meninas vão descendo e se rolar, dá para fazer um ménage nas cabine.

Veja bem, eu não tenho certeza, tenho impressão de já ter visto algo parecido lá. É bom dar uma conferida antes se é possível.

Link:
🔗

Pablo Andújar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2178 Mensagem por Pablo Andújar » 14 Out 2015, 17:52

http://riodejaneiro.backpage.com/Female ... ro/4308380

NOVA SALA DE TERAPIAS, LOCALIZADA NA PRAÇA TIRADENTES

Outras fotos:

coroa Mari Dantas
http://www.muraldoprazer.com/relaxante/marydantas/

Fernanda
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... ico+centro
essa deve rolar sexo.

boa prospecção

Link:
🔗

Plano ramiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Termas Centaurus (Ipanema - Rua Canning, 44)

#2179 Mensagem por Plano ramiro » 15 Out 2015, 09:40

Fui nessa última terça feira lá, de passagem pelo RJ.
A casa não vale a pena, só mulher fraca que não condiz com os valores cobrados.na verdade esse local virou arapuca, pra pegar gringos, que são na sua maioria as pessoas que frequentam lá.

Link:
🔗

Patinho Feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2180 Mensagem por Patinho Feio » 15 Out 2015, 23:40

Galera,
alguém já foi no Caribbean Queen em ramos?

Tem ideia do preço dos programas e do nivel? Vale a pena?

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Re: Nirvana Terapias II

#2181 Mensagem por Horus_Tot » 20 Out 2015, 15:37

Saudações.

A pedido da Duda Mello, informo à galera que, de amanhã em diante, ela estará na sala da Nirvana Terapias a partir das 13:00 horas. Seguem os links:

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ncio=Duda- (contato da sala);

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... Duda-Mello (celular direto dela - 99036-9120, com zap).

Essa eu recomendo :-positivo-:

Abs.

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2182 Mensagem por Halt27 » 25 Out 2015, 23:56

Fala galera da putaria.Alguém sabe me dizer onde a Carla Soares está atendendo?Link da perva: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... rla-Soares
E gostaria de saber tbm se essa Daniele Tavares é a que trabalhou na Centro Star?Link da perva: http://terapiasonline.com.br/Daniele-Tavares

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#2183 Mensagem por lamber » 26 Out 2015, 10:26

Pedro21 escreveu:Hoje fui a casa fui bem atendido pela recepcionista Elisa,e conheci as putas em uma das cabines porqye a recepcao esta em obras,tive uma grata surpresa em ver a gostosona da Yara,ex anne ex xy ,que voltou a casa,mais queria ficar com duas putas,pela insistencia da Yara fiquei com a Yara e a Bianca,,,,,,,ja no quarto deppis do banho ,quegou as duas a Yara muito empolgada e alegre ja a Bianca com cara de bundasem vontade ficou sentada na beirada da cama,com mandei as duas me chuparem,a Yara mamou bem a Bianca so passava a lingua e colocava meu pau na boca sem chupar uma merda,,,,para finalizar a participacao da Bianca que ate a Yara ja estava ficando bolada com ela ,pedi para fuder seu cu,ela passou xy no cu ficou de quatro na cama,assim mesmo sem um pingo de vontade,assim pude ver que todos comentaoque o cu dela e largo pude conprovar que muito arombado,coloquei me pau na entrada e so enfiei um pouco pude ver meu pau entrar com folga,e ela sem esbusar uma emocao gemido nada parecia inerte e eu socando o pau no seu cu,tirei meu pau todo varias vezes,e enfiei todo no cu dela que ficaba aberto se eu quizece enfiaria o meu bunho que enyraria numa boa ,soqyei no cu dela as te gozar e pedi que saise do quarto e puder fuder com prazer e vontade com a Yara,comi seu cuzinho com ela sentando e finalizei na sua boca.foi muito bom com a Yara.
caro confrade,

por favor não me leve a mal, mas procure ajuda, um professor de português ou um curso presencial. você realmente precisa. boa sorte!

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#2184 Mensagem por Pedro21 » 26 Out 2015, 11:58

Nobre colega,preocupe com outras coisas nao com a minha escrita,e venho falar com tristesa que a Yara saiu da casa,infelizmente mais deve virar free ou esta em outra casa.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#2185 Mensagem por O projetista » 05 Nov 2015, 08:17

Halt27 escreveu:Fala galera da putaria.Alguém sabe me dizer onde a Carla Soares está atendendo?Link da perva: http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... rla-Soares
E gostaria de saber tbm se essa Daniele Tavares é a que trabalhou na Centro Star?Link da perva: http://terapiasonline.com.br/Daniele-Tavares
Mestre Halt27

A Carla Soares esta labutando com a Mari, sala 1614 da treze de maio 33.

A Danielle Tavares esta na Blue Sap, sala 903 da treze de maio 33.

Abraços e uma boa sorte.

Msc

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2186 Mensagem por O projetista » 16 Dez 2015, 11:55

DUDAS MASSAGENS

Voltando ao "Tour", compareço ao privê, e logo antes de entrar, vejo um camarada saindo da SALA 3325, ou seja, a Dudas expandiu para a sala da frente, além de sala 3321 e 3320.

O valor agora estão em:
170,00 - 1 Hora
150,00 - 40 minutos
08**

]O plantel:
As que eu consegui conhecer foram:

Cleo - Uma mistura de ebony com india, uma pele linda, alta (com saltos é claro), magra, esbelta, sem dizer dos olhos, verdes, lindos, foi simpática na apresentação, quem gosta de mignon, PRATO FEITO, fora o lado exótica da gata. 31**

Mariana - MILF, peitos grandes (como o papai gosta), estilo AVA ADAMS, cara de safada, deu um beijo gostoso no rosto pertinho da boca, passando a mão no meu peito, acho que vale um confere.
bunda legal, boas curvas 31**

[ external image ]
Continuando:

Joyce - Estilo Patricia Fonseca, mais encorpada, mas a cor da pele igualzinha, bundudinha, quase gordelicia, seios ótimos.
Logo após começou a adentrar algumas garotas, que havia acabado de sair de atendimento, então não fiz questão de conhecer, mas quem eu desejava ver era a: 31**

Clarinha, indicada por um amigo forista, loira, gostosa, estilo a Gabi, semi-cavala, seios recém implantados, mas só havia horário para as 14:30, onde não podia comparacer.
31** 31**
Enfim, olhei a Luana, rapidamente, pois havia um cliente agendado e duas rapidamentes, todavia sem nada de relevante. 42**

Taxa de ocupação, penso que em torno de 80%, isto sabendo que havia mais duas garotas sendo entrevistado, para iniciar na próxima semana, frente ao rio de dinheiro do 13º salário.

Depois fui até a CENTRO ZEN, entretanto já é outra história.

MAS NÃO FIQUEI COM NENHUMA, ULTIMAMENTE ESTOU FICANDO EXIGENTE, PENSO QUE O FIM DEVE ESTAR PRÓXIMO 43** 17**

Abraços
Msc

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2187 Mensagem por O projetista » 16 Dez 2015, 12:00

A ultima sala do dia 1833, do velho e bom ed. central.

Agora a CENTRO ZEN, a antiga ART MASSAGEM, e já há várias análises dessas mudanças de nome, na tentativa de chamar pelo novo, que de novo, não tem nada.

A mesma e velha infra-estrutura, um privê semi-trash, mas desejava conhecer a:

Isabella - loira, alta (com saltos), parecida com uma GP chamada Eduarda, e na primeira abordagem, tudo ok, a pica reagiu bem, mas quando a chamei no particular, senti um bafinho, e broxei, então abortei.

triste ver um belo par de seios, mas estava chato, e com bolsas e outras coisas natalinas, resolvi deixar para lá.

Mas vale um confere. A mulher tem uma presença, há, sem bunda..
As demais postarei as fotos, na qual são bens fiéis.

Valor:
150,00 - 1 hora
120,00 - 40 minutos

NÃO SEI SE VALE O VALOR, A INFRAESTRUTURA É RUIM
E FIQUEI ARREPENDIDO DE TER IDO LÁ, PERDI MEU TEMPO :doubt: :doubt:

A gestora ou atendente, foi muito legal, talvez se soube-se fazer massagem, com certeza faria com ela, alguma coisa nela que gostei, do sorriso e simpátia. SÓ MASSAGEM :P
Forte abraço
Msc

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#2188 Mensagem por carlaobrasil2006 » 03 Jan 2016, 17:22

Pessoal,vou para o Rio essa semana e gostaria de saber como andam as Termas........
A 4x4,65,Solarium,Centaurus......
Mas não tem tido relatos !!!!
Alguém pode me ajudar ?

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2189 Mensagem por Halt27 » 06 Jan 2016, 23:13

carlaobrasil2006 escreveu:Pessoal,vou para o Rio essa semana e gostaria de saber como andam as Termas........
A 4x4,65,Solarium,Centaurus......
Mas não tem tido relatos !!!!
Alguém pode me ajudar ?
Caro confrade CarlaoBrasil2006 a 4x4 caiu bastante,hj só serve para os gringos q ñ tem problema com a conversão do dólar para o real, pq obviamente eles ficam no lucro,mas para nós reles brazucas, é jogar dinheiro fora.Meninas cheias de marra e nem são isso tudo.
A 65 ñ conheço,ñ poderei te ajudar.Solarium não tá ruim, mas tbm ñ tá lá grande coisa, mas vale o confere.Centaurus tem tempo q ñ vou,mas acredito q o padrão ñ tenha mudado.
Espero q tenha te ajudado.
Grande abraço.

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#2190 Mensagem por carlaobrasil2006 » 07 Jan 2016, 06:22

Valeu Halt27 !!!

Link:
🔗

Responder