Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#2191 Mensagem por O projetista » 08 Jan 2016, 18:42

[INFO/ FEEDBACK]

Havia esquecido de informar que a MARI, agora labutando na RIO CENTRO SPA, RETORNOU.

Ela era uma GP que trabalhou na mesma treze de maio nos anos de 2010 a 2012.

Uma nordestina show de bola.

[ external image ]

Mais fotos

http://riocentrospa.com.br/mari/index.html

Será que retornarei..rs 26** 32** 31**

Como andam as coisas, acho que sim..rs 70** 70**

Msc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Comedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#2192 Mensagem por The Comedian » 13 Jan 2016, 13:30

Prezados, eu não sei se isso é permitido... Se não for, me avisem que eu apago... Mas se alguém tiver a informação e puder me enviar uma mensagem eu ficaria MUITO MUITO MUITO MUITO agradecido. Há muito tempo atrás eu fiz vários TDs com essa menina http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 0#p1774609, que usava o nome de Bárbara na falecida Flávia Massagens v 2.0 (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327). Lá pelos idos do final de 2012. Uma parda linda, de cabelos escuros e sedosos, de voz forte, corpo esbelto e esgui com tudo no lugar, seios naturais que cabiam na mão, enfim, a descrição está no link to TD postado... Na última vez que nos deitamos, ela disse-me que iria pra São Paulo. Será que atualmente trabalha no RJ, se ainda trabalha como GP? Agradeço antecipadamente!

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2193 Mensagem por Dale Jr » 14 Jan 2016, 12:23

The Comedian escreveu:Prezados, eu não sei se isso é permitido... Se não for, me avisem que eu apago... Mas se alguém tiver a informação e puder me enviar uma mensagem eu ficaria MUITO MUITO MUITO MUITO agradecido. Há muito tempo atrás eu fiz vários TDs com essa menina http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 0#p1774609, que usava o nome de Bárbara na falecida Flávia Massagens v 2.0 (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sl. 1327). Lá pelos idos do final de 2012. Uma parda linda, de cabelos escuros e sedosos, de voz forte, corpo esbelto e esgui com tudo no lugar, seios naturais que cabiam na mão, enfim, a descrição está no link to TD postado... Na última vez que nos deitamos, ela disse-me que iria pra São Paulo. Será que atualmente trabalha no RJ, se ainda trabalha como GP? Agradeço antecipadamente!
Confrade, eu todo dia acordo na esperança de ter notícias dela!

Link:
🔗

The Comedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2194 Mensagem por The Comedian » 17 Jan 2016, 17:45

Obrigado, Dale!

Ela, ao lado da famigerada Mônica (grupo Bel), foi a GP que mais me marcou com seus serviços... A Mônica mesmo que não tivesse se aposentando eu enjoei de tanto comer, mas a Bárbara, PQP, como pude perder o contato? Se ela parou ou está inacessível (localização), seria uma enorme pena.

Valeu!

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2195 Mensagem por O projetista » 22 Jan 2016, 16:02

Pensei, e agora, não havia um PLANO C, então só havia algo a fazer naquele momento.

PAMELA BITENCOURT. Que infelizmente se mudou para a Bellas Massagens.

E fui na Lokal zen, sala 2414, no mesmo andar da Green (que é uma filial).
Todavia ao falar com a Lavinia sobre a gatinha, a mesma informa que a mesma havia saído, se mudado.

Pouras, não brinca, comentei com ela, e questionei por que deixou ela escapar, era a melhor garota do prédio (bem, a única que estava comendo..rs)
Então pediu para que conhece-se o novo plantel, lá vai tempo perdido:

CAMILA - Ebony, coxas grossas, baixa, seios pequenos para médio, frieza no atendimento.

LUCIA - magrinha, acabou de ser mãe, fraca

Várias outras sem graça, e fui, perdi a vontade de registrar mentalmente.

Taxa de ocupação, uns 15%, somente uma cabine fechada para serviços, os demais era uma movimentação de garotas para apresentação, sem nenhum controle.

Valor: R$ 120,00 - quarenta minutos e 140,00 - uma hora. SE SUBIR QUEBRA..RS

Descobri depois via face que a Pamela está na Bellas Massagens.

Abraços
Msc

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2196 Mensagem por O projetista » 22 Jan 2016, 16:04

Espaço Massagem (onde tudo começou)

Estive fazendo um "tour" no velho 13 de maio 33, afim de ser atendido pela Stefany (uma morena experiente no segmento).

Ela tem um corpo legal, destaque pelas coxas, bundas e o principal, OS SEIOS
Compareço no final do dia, e sou recebido por uma baixinha loira (gordinha), que me encaminha até a segunda cabine

Lá a primeira é pequena, a segunda é grande e a terceira a mais refrigerada (acesso ao ar-condicionado e janela).
Porém fui informado que a Stefany havia se aposentado (mais uma grande baixa, era uma das antigas na praça, com acesso ao sexo fácil).

E continua decadente, bem trash

Assim começaram as apresentações
1º - CAMILA - Já havia ficado com ela, a três anos atrás, apenas uma massagem e manual, contudo, não me reconheceu.

Ela é baixinha, rosto um pouco judiado pelo sol (tem melasmo), seios legal, SÃO SILICONADOS, bem feitos.

2º - ANDREA - Essa Milf trabalhou por muito tempo com a Marcia na sala dela, e retornou a dois anos a Espaço Massagem, sala que a apresentou para o mundo parlor.

3º - Não Lembro - Muito tímida, mignom, baixinha, sem expressão (Parece ser nova no ramo)

Sai frustado da sala, que nem perguntei os preços, havia focado em chupar os peitos da Stefany, mas infelizmente se foi.

Abraços
Msc
5

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2197 Mensagem por O projetista » 22 Jan 2016, 16:38

O tour continua, subo dois andares até a sala da Green Therapy, louco para aplicar o PLANO B, ficar com a CAROL.

[ external image ]

[ external image ]

O FODA É QUE HÁ UM TD NEUTRO DA GAROTA, lançado pelo mestre Horus, complicou um pouco

Sou recepcionado por uma baixinha e magrinha, que informa que a
CAROL havia faltado (Porra!!), haja sapato.
Então peço para ver o "Menu".

A segunda foi uma outra Ebony, mas não recordo o nome, mas sem nenhum destaque.
A terceira foi a mesma que me recepcionou, e não me chamou atenção, e por ultimo

A MEL - rosto legal, bom de papo, peitos com um bom caimento, (tenho certeza que não são duros, pois os peguei e os apertei), ela é bem liberar, GOSTEI.

[ external image ]

deu uma voltinha na cabine (e a que estava tinha macas), no total são 4.

Ela sorriu, conversamos, precificou e apenas disse que se fica-se, teria que ser meia hora. Já que havia um atendimento a ser feito.
E como o valor inviabilizou, frente a boa impressão que tive, resolvi não ficar.

Taxa de ocupação 25% - apenas uma GP atendendo.

Valor: 130,00 - meia hora
160,00 - uma hora

Abraços
Msc

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2198 Mensagem por Halt27 » 23 Jan 2016, 00:02

projetista escreveu:O tour continua, subo dois andares até a sala da Green Therapy, louco para aplicar o PLANO B, ficar com a CAROL.

[ external image ]

[ external image ]

O FODA É QUE HÁ UM TD NEUTRO DA GAROTA, lançado pelo mestre Horus, complicou um pouco

Sou recepcionado por uma baixinha e magrinha, que informa que a
CAROL havia faltado (Porra!!), haja sapato.
Então peço para ver o "Menu".

A segunda foi uma outra Ebony, mas não recordo o nome, mas sem nenhum destaque.
A terceira foi a mesma que me recepcionou, e não me chamou atenção, e por ultimo

A MEL - rosto legal, bom de papo, peitos com um bom caimento, (tenho certeza que não são duros, pois os peguei e os apertei), ela é bem liberar, GOSTEI.

[ external image ]

deu uma voltinha na cabine (e a que estava tinha macas), no total são 4.

Ela sorriu, conversamos, precificou e apenas disse que se fica-se, teria que ser meia hora. Já que havia um atendimento a ser feito.
E como o valor inviabilizou, frente a boa impressão que tive, resolvi não ficar.

Taxa de ocupação 25% - apenas uma GP atendendo.

Valor: 130,00 - meia hora
160,00 - uma hora

Abraços
Msc
Valeu pelas dicas confrade masterscience.Tô um pouco longe da putaria (olha crise) mas prometo estar de volta em breve,desbravando mais meninas por esse mundão louco.Abraço.

Link:
🔗

amomagrinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Centro Zen (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 1833)

#2199 Mensagem por amomagrinhas » 04 Fev 2016, 12:02

lamber escreveu:passei nesse fast muquifo para um relax, vi 6 meninas, gostei de 3, optei pela ninfa:

1,60cm, 50kg, 19 anos (aparenta menos), seios de adolescente, bundinha pequena e redondinha, pele clara, cabelo pintado, rosto normal (precisava usar aparelho dentário), simpática, etc.

http://www.amantesecia.com.br/veranunci ... ngel%20Zen

entrei em uma cabine com cama de casal e um chuveiro. pedi para ver as carnes, após escolher a perva, ela voltou, perguntou se eu queria tomar uma ducha, disse que sim, ela então me deu uma toalha e foi buscar seu kit sex.

na sua volta já estava me secando, ela prontamente retirou sua roupa e já veio me agarrando, me beijou e já foi abaixando para mamar. dei uma alisada no seu corpo juvenil e deitei para ela poder trabalhar tranquila, chupou e engoliu tudo! garganta profunda a menina.

pedi para ela parar e deitar, queria explorar seu ''corpitcho''. alisei e chupei muito seus peitos, ela calada só me observava, conferi sua xana que tinha pelos, porém estilo máquina 2. ela é bem magra, sua xana é reta sem aquele caput de fusca tradicional, sua ossada aparente demonstra um corpo frágil. dei-lhe uma dedada e uma leve lambida no clítoris.

em seguida botei a rola na boca dela novamente e fiquei brincando com sua xana, ela chupava com vontade, gosta da coisa.

pedi o látex e ela sentou, logo acelerou a remada com a maioria delas costuma fazer, abracei seu corpo sobre o meu e pedi para relaxar, aos poucos fui metendo lentamente até o fundo da grutinha, repetindo esta ação diversas vezes.

pedi para deitar no bordo da cama, em pé, mais uma vez, queria sentir o fundo da gruta. abri bem suas pernas e fui no fundo, senti a chapeleta encostar no colo do útero! fechei suas pernas e meti com vontade, ela é bem calada, mal gemia, me surpreendi com sua postura, mas continuei metendo.

pedi para ficar D4, ela em silêncio me obedeceu, meti devagar e fiquei brincando, ela apenas me olhava pelo espelho. peguei seus braços e levantei seu corpo com a rola dentro, esta cena vista do espelho é ESPETACULAR!

retirei e fiquei brincado de entra e sai sem por a mão. quando acelerava ela ameaçava dar uma gemida mais alto, no mais, ficava gemendo bem baixinho. ficamos nessa uns 15 minutos, ela já aparentava cansaço, eu suava como numa sauna. achei uma posição de encaixe e acelerei o coito, as pernas bambearam e o leite jorrou, que delícia!

desabei....olhava para o teto sem pensamentos...ela falava comigo, mas eu não assimilava nada...incrível o efeito químico causado no cérebro após uma boa gozada!

voltei à terra, troquei algumas palavras e fui novamente ao banho, mal terminei e ouvi batidas na porta com uma voz comunicando o fim do meu tempo.

rapidamente me arrumei e vazei.

perva bem novinha, bem magrinha, uma ninfetinha clássica! recomendo para quem gosta desse estilo. local feio porém aceitável.
Procurei por ela esta semana e fui informado que ela não trabalha mais lá! :(
Alguém sabe se ela ainda está na ativa? Ela é GP mais magrinha que já vi, e eu curto muito isto. Além de ser muito atenciosa!

Se alguém tiver notícias dela, podem postar aqui?

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Centro Zen (Centro - Av. Rio Branco, 156 - sala 1833)

#2200 Mensagem por phodomotor » 05 Fev 2016, 14:16

Tá na Bia vips.....

http://biavips.com/angel/index.htm

mas lá o esquema é diferente. Você passa de carro reboca pro hotel, ou come num motel próximo da agência.

Também as vezes gosto duma magrinha, já comi ela umas duas x. Ela é show!

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Termas Centaurus (Ipanema - Rua Canning, 44)

#2201 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 06 Abr 2016, 13:20

Japonespones escreveu:Estive terça na casa, aquilo lá virou uma arapuca para os desavisados,a casa não e a mesma dos tempos passados, só mulher ruim, baixo nível mesmo, muitas ali deviam está em puteirao de 50.
Subi com.uma loira feia de cara, mas tinha uma bunda ate maneira, atende pelo nome de Fani.
Puta rata da pista, rodada, cheia de malandragem, chupou sob de camisinha, disse que era regra da casa,bem artificial, foi logo de quatro passou o gel e mandou meter, no salão disse ser completa mas na hora do combate não liberou o cu.
A casa está muito ruim, bem melhor vc arriscar em agenciadores , pelo menos temos uma certa garantia que pagaremos mais e que o material será bom.
Um valor exorbitante e uma cadela dizer que chupa de camisinha por "regra da casa" ...tem mulheres que brincam com a própria via mesmo. Eu sempre tive curiosidade sobre essa casa por ser a mais cara do RJ e por ser famosa por causa do viadinho bibar, mas nem quando minha situação financeira melhorar pretendo visitar esta merda.

Link:
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

É real mesmo esse valor ?

#2202 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 06 Abr 2016, 13:22

Sério mesmo, esse valor de 1200 reais é sério mesmo ?
:-chapeu-:

Link:
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)

#2203 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 06 Abr 2016, 13:32

Egeu escreveu:A Jacky é uma morena baixa, traços finos, cabelos lisos, bunda grande mas disforme por causa de implante. Peitos de silicone nada de mais. Barriga legal. Tem marca de cesariana.

No papo, ofereceu serviço nota 10, tipo para cativar cliente, quer que o cara volte para ficar com ela. Tudo bem, bom "approac'h. Acreditei. Ofereceu ANAL. Jóia!

Subimos para programa de 40 min, R$ 340,00.

Banho rápido dela, eu já tinha feito a higiene.

Oral prá lá e prá cá, gosto de chupar buceta e lamber cu. Ela tem grelo grande.

Me fez oral sem camiseta. Bom.

Capote colocado, fui para o bucetal, algumas posições: ppm e de quatro.

Ela observou quer eu procurei controlar o gozo. Ora, em TD de 40 min, tento controlar para gozar UMA vez, na hora que EU achar melhor. Uso o tempo a meu favor, para degustar a puta.

Quando pedi o cu, ela, esperta, disse: no cu tem que ser rápido, dê umas estocadas e goze.

Bem, botei no cu dela e segui no estilo "degustação", metendo, movendo, variando o ritmo.

Ela não gostou da situação, ficou "puta" e encerrou o anal.

Quem não gostou da situação fui eu: Ou dá o cu, ou não dá o cu.

Procurei me concentrar para manter a pica dura, troquei a camisinha voltei para a buceta com ela de quatro, Gozei.

Vai negativo para a Jacky pelo golpe do cu.
kkkkkkk....golpe do cu foi boa ! :lol:

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2204 Mensagem por Egeu » 09 Abr 2016, 11:36

Passei na casa e perguntei os valores.
O cara me disse "Setecentos e alguma coisa" para 40 min!
Pensei "tá de sacanagem", a centena 7 me pareceu abusiva.
Perguntei de novo, mas querendo saber os valores separados: entrada, quarto e garota.
Ele disse que os setecentos e tantos eram para pagamento com cartão.
Os valores para 40 min e em dinheiro:
Entrada 140,00
Quarto 140,00
Garota 320,00
Total 600,00
Não há qualquer desconto para pagamento em espécie.

As bucetas não são de Ouro e as duchas continuam ensebadas.

Link:
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2205 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 11 Abr 2016, 12:48

Egeu escreveu:Passei na casa e perguntei os valores.
O cara me disse "Setecentos e alguma coisa" para 40 min!
Pensei "tá de sacanagem", a centena 7 me pareceu abusiva.
Perguntei de novo, mas querendo saber os valores separados: entrada, quarto e garota.
Ele disse que os setecentos e tantos eram para pagamento com cartão.
Os valores para 40 min e em dinheiro:
Entrada 140,00
Quarto 140,00
Garota 320,00
Total 600,00
Não há qualquer desconto para pagamento em espécie.

As bucetas não são de Ouro e as duchas continuam ensebadas.
ué...então porque estão dizendo que o valor é de 1200 reais na descrição do tópico ?
Eu hein...

Link:
🔗

Responder