Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD
- Telefone: (11) 9840-74325

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 36 Negativos: 7 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 133Não 222
Oral Sem:Sim 103Não 108
Beija:Sim 258Não 205
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oadmirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Lokal Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)

#2236 Mensagem por oadmirador » 05 Jul 2018, 05:53

Nick Cage escreveu:TD realizado dia 18/01, 12h30.

Dois dias depois de pegar a Pillar, fui ao centro para comprar uns bagulhos e o paul falou mais alto pensando em um repeteco com a Pillar. Liguei e parti para lá. Infelizmente ela estava agendada e eu não podia esperar.

Antes, no entanto, estava na fila do elevador e tinham duas meninas conversando. Uma mais cheinha e outra uma morena mignon, com roupa de civil. Ficamos esperando um tempo ali em baixo porque um dos elevadores tinha quebrado e o outro demorando. Ela estava tentando resolver uma parada no celular e eu só filmando pensando que ela poderia ser uma GP e que eu pegaria fácil. Estava de calça jeans, top amarelo, sandália e cabelo preso e já chamava a atenção, principalmente, porque os olhos eram cor de mel.

Quando subimos, para minha felicidade, ela trabalhava no privê. Entrei, fui para uma cabine e a Michele chamou as meninas para uma apresentação. A Isis, que tinha acabado de chegar, foi a última a vir, mas a única que me abraçou de forma sensual, além dos dois beijinhos. Ela pediu desculpas por não estar totalmente arrumada, o que significava sem maquiagem. No entanto, ela entrou com um vestido colado de malha e cabelo solto que me deixou de pau duro. Ali mesmo avisei que seria ela. Ela saiu e voltou com o kit banho, sempre muito educada mas com cara de safada. Ela disse que também iria tomar banho, o que achei legal da parte dela, sabendo que ela tinha acabado de chegar da rua. Nos encontramos de volta no quarto e aí foi só putaria. Como chupa (sem capote), beija, fode e se eonvolve. Ela gostosa e safadinha. Tem um corpão e fica encarando com aqueles olhos de mel. Uma delícia. Enfim, trepamos bem gostoso, mas pedi para finalizar na chupeta.

Repetiria várias vezes e recomendo pra galera!
Confrade, sabe se a Lavínia atende completo? Faz um doce danado, mas geralmente se você é cliente assíduo acaba rolando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oadmirador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Onix Terapias (AV. RIO BRANCO 156 (ED. AVENIDA CENTRAL), SALA 2235)

#2237 Mensagem por oadmirador » 05 Jul 2018, 06:30

oadmirador escreveu:TD rápido que fiz semana passada. Fui na Ônix, tinham várias garotas para escolher (minha 1ª vez lá). Só achei interessantes a gostosa Thalita e a pantera Evelyn (aliás, nível beeeeem caído na casa: várias garotas e só 2 interessantes). Fui com a 2ª.

Demorou bastante pra iniciar o TD, mas só contou o tempo quando entrou. Na casa há um box individual em cada quarto, uma cama e dão toalhas ensacadas.

Quando ela chegou tomamos banho juntos e depois fomos pro fight, em alta voltagem. Oral excepcional, fode com vontade, sem frescura.

Não marcou o tempo, mas o celular tocou quando fez 1 hora.

A única coisa que não curti foi o pagamento adiantado, mas é do jogo. As fotos do site condizem com as garotas, o que é diferencial da casa.

Terá repeteco.
Fui ver no site e a Thalita saiu...rotatividade está alta na casa.

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#2238 Mensagem por Halt27 » 01 Ago 2018, 12:03

Fala putanheiros de plantão,alguém sabe me dizer por onde anda a Karen ex Ousadas do Largo do Machado na Rua Bento Lisboa 184???Se possível deixar o telefone ou o link da onde a prima se encontra.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#2239 Mensagem por -Dante » 08 Ago 2018, 15:22

Segunda-feira estive na Mosaico para um TD e acabei descobrindo que a casa está fazendo uma superpromoção para foristas de todos os fóruns, achei maneiro isso e acho que vale a pena divulgar nesses tempos de crise:

** Carteirada de segunda-feira:

- Programas no talo*
- Sem acréscimo no cartão**
- 50% de desconto no consumo de bebidas.
- Soteio de um programa a cada 10 foristas presentes na casa. *
* só paga a massagista.
** Qualquer cartão de débito ou de crédito
* Sorteio a ser realizado ou decidido pelos próprios foristas.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2240 Mensagem por -Dante » 25 Ago 2018, 16:20

Passei um tempo sem sentir vontade de ir à Mosaico. Depois, passei um período indo à Mosaico, mas sem conseguir ficar muito tempo. Atualmente, minha luta é ir à Mosaico e me forçar a sair de lá. Nesta última sexta-feira, pela primeira vez, deixei a Mosaico junto com o despontar dos primeiros raios do Sol. Virei a noite na esbórnia e ainda dei uma carona a belíssima Esther, uma das estrelas de primeira grandeza da casa.

O que mudou? Só consigo enumerar os pontos mais óbvios. A Mosaico voltou a ter aquele clima de clube de amigos, onde a galera vai beber e trocar ideias na companhia das belas mulheres que ilustram a boate. Os velhos foristas estão voltando a frequentá-la, um dos donos está sempre presente, o tratamento das meninas com os clientes melhorou quase 100%, os funcionários são receptivos e simpáticos. Resultado, mesmo diante da crise perversa que assola o Rio, mesmo sendo a Mosaico num local onde o acesso exige um pouco mais de esforço, a casa se mantém. Hoje, nesses tempos sombrios, uma boate como a Mosaico conseguir se manter firme e funcionando com qualidade é um baita triunfo.

Ao entrar na casa, vou direto falar com o Hugo, um funcionário que faz questão de nos tratar como amigos. O gerente Ted estava de folga. Dou um abraço no célebre DJ Gerentão, companheiro de anos na caminhada libertina. Cumprido meu ritual, sigo para a paquera.

Encontro Esther pela segunda vez na pista... Esther é um capítulo a parte. Eu queria ter a capacidade de convencer os donos das casas a preservarem suas joias mais preciosas, porque essas joias estão cada vez mais raras no circuito de lazer sexual da cidade. São elas, com o canto de sereia, que chamam os clientes a afogarem-se em seus braços novamente. Esther é uma mulher com porte de modelo, linda de rosto, carinhosa, educadíssima e uma das melhores amantes que conheci nos últimos anos. Como eu disse, é um capítulo a parte e falarei dela mais detidamente no próximo post.

Acredite, forista sem fé, a hora voou na sexta feira. Entrei na casa pelas 23h e saí do estabelecimento às 5h da matina. Não senti os minutos passarem...

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2241 Mensagem por -Dante » 29 Ago 2018, 18:09

Ficou para a história. Quem não foi ou saiu cedo não saberá o que perdeu, vai se consolar dizendo para os próprios botões que deve ser exagero do Dante. Quem foi e ficou, sabe a energia nuclear que emanou desta festa Noite com as Estrelas. Foi perfeito. Foi lindo. Foi contagiante.

Cheguei à Mosaico e já havia uma galerinha presente.Logo depois surge o Scooby com mais uma turma. Prelúdio também já estava na área. Bati um papo com o querido Tio Jorge e com outros amigos. Tudo estava começando, mas dava para sentir o clima de uma noite de boas promessas. A lua brilhava cheia e alta, um bom presságio que se confirmou no decorrer da madrugada.

Holofotes fincados à porta da boate projetavam luzes que brincavam no céu. De repente, escuto o bandolim de Astor Piazzolla ressoando na pista, um casal jovem adentra bailando o tango, derrubando queixos surpreendidos. Sim, leitor sem fé, o tango de Piazzolla estremeceu os alicerces da Mosaico e fez vibrar a zona boêmia. Momento maravilhoso. Encerrada a dança, sobe a banda ao palco e uma seleção de músicas magnetiza o público presente. Todos dançamos. Dançamos juntos, cantamos juntos, brindamos juntos. A felicidade visitou a Mosaico ontem à noite.

Talvez, com algum esforço, seja possível apontar duas falhas: a festa acabou e Esther foi embora.

Dia 28 de agosto de 2018… uma festa inesquecível aconteceu à margem do antigo Palácio Imperial de São Cristóvão, onde grandes celebrações ecoam tempos esquecidos. Quem esteve presente na Mosaico testemunhou um fenômeno cósmico que, na impossibilidade de explicar, nós resumiremos em poucas palavras: pura magia.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2242 Mensagem por -Dante » 06 Set 2018, 11:50

Galera,

Crescem os rumores sobre a reinauguração da Whisqueria 65. Ontem mesmo, passando pela rua do Rosário, vi uma movimentação frenética em frente ao estabelecimento e perguntei se a casa iria reabrir para um cidadão que estava na porta. O sujeito não só me disse que irá reabrir como também afirmou que será a casa com melhor custo e benefício do Rio, emendou dizendo que errou ao dizer a palavra custo, porque a nova 65 vai ter a filosofia do convite-benefício, pois agora será uma casa acessível e de portas abertas para todos que desejarem conhecê-la. Parece que irão reabrir com filosofia totalmente nova ainda neste mês de setembro. Vamos ver, né? Quem viver, verá.

Link:
🔗

Tenno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)

#2243 Mensagem por Tenno » 25 Set 2018, 23:00

-Dante escreveu:Existem mulheres que ainda merecem que a gente escreva, que a gente reserve um tempo e registre a experiência do encontro nas areias da Internet. É preciso que fique para a posteridade. Morena belíssima, balzaquiana de sorriso avassalador, corpo irretocável, bom papo e extremamente carinhosa. Uma dessas mulheres com quem a gente esbarra somente de 10 em 10 anos nas pistas libertinas. Pois é, ela apareceu na 502 e seu nome é Tainá.

Disse-me ser nova no ramo, sendo a 502 sua primeira casa. Cabelos lisos na altura dos ombros, pernas grossas, barriguinha zero, seios médios e firmes, boca carnuda e pele de veludo. Beija na boca que é uma delícia, com entrega, com língua, com saliva. Não economiza nos beijos e nas carícias. Confesso que as preliminares com Tainá são tão excitantes quanto o momento do sexo. Que mulher!

No quarto, fez questão de tomar banho junto comigo, grudadinhos no box, debaixo do chuveiro. Só esse detalhe, de tão rara iniciativa entre as garotas de programa atualmente, já me deixou totalmente envolvido por ela. No banho, beijos, sarros, chupação, esfregas. Sensacional! Com Tainá, você não sente que está num puteiro, é como se estivesse num motel com a namorada. A gente esquece da vida.

Na cama, ela vem pra cima. É proativa. Enlouquece com o sexo oral, vai ao orgasmo frenético. Sobe sobre meu corpo e cavalga forte, gemendo com vontade. A mulher se entrega, se larga. De quatro, é uma escultura, uma visão que você vai rememorar antes de morrer. Sedutora como poucas que encontrei nos últimos anos. Resumo, saí da 502 inebriado. Encontrei uma joia, dessas difíceis de garimpar e que merece infinitas repetições. Já estou com aquele gosto de quero mais.

Fora isso, a 502 está com uma programação bacana. Hoje, terça-feira, tinha uma banda ao vivo na casa tocando um som animado.

Caminho pela Rua da Alfândega em direção ao metrô, de volta para a Tijuca. O frio intenso da um toque noir à cidade maravilhosa. Fecho a página, que venha o próximo capítulo...
Acho que essa moça já me abordou lá! muito simpatica mesmo, se sentou ao meu lado e a gente bateu um papo bom, não cheguei a subir com ela, quem sabe em uma outra visita!

Link:
🔗

oadmirador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Onix Terapias (AV. RIO BRANCO 156 (ED. AVENIDA CENTRAL), SALA 2235)

#2244 Mensagem por oadmirador » 08 Nov 2018, 14:32

Chefe_Charlie_Cavalo escreveu:Confrades, sabem pra onde foi a Jéssica??
Confrade, está no Cerejas com o nome de Lia.

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#2245 Mensagem por O projetista » 24 Jul 2019, 09:31

Bom dia a todos.

Vou deixar essa nota aqui. Ontem fui dar um role, pois estava na duvida de onde soltar leite.

Assim fui em alguns prives, na Dudas (Av. Central 3320), achei duas bem comivel, a Susy (siliconada gostosa) e Danny (loira Alta com estilo sofisticada, que perfume), a velha e gostosa Thaina (talvez a ebony mais Bonita que comi, ainda esta na ativa), mas o tempo chegou e suas coxas demonstram bem isso!

Depois fui a Bel e nao vi nada interessante. Por Ultimo casa 19, idem, essa bem mais fraca.

Abracos.

Msc

Link:
🔗

oadmirador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2246 Mensagem por oadmirador » 26 Ago 2019, 19:49

Camaradas, estive num prive novo sa Carioca que aa pervas entregam fliers na entrada do metrô. O valor é baixo e convidativo. Porém, que local caído. As meninas são fracas de dar dó. Fujam.

Link:
🔗

Pussy Invader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2247 Mensagem por Pussy Invader » 12 Set 2019, 20:13

Salve salve galera.
Primeiro post, primeira decepção.
Estive na MV 30 nesta semana.
O local é MUITO caído. Não, vocês não estão entendendo: É MUITO CAÍDO. Trash.
Escadaria, cheiro ruim, mulheres feias, velhas gordas, fim da linha.
Conversei com umas três e uma hora custa 270 pilas. Se quiser homenagear um cuzinho, entra a taxa cu: 30 pilas.
Bem não aguentei e meti o pé.
Não volto mais.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2019, 09:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Garanhão69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2248 Mensagem por Garanhão69 » 08 Fev 2020, 10:28

Atenção putanheiros, atualizando os preços da Solarium

Entrada 120 + cabine 130 + prg 310 = Total 560 no cartão (débito/crédito) ou 520 no cash 40 min

Entrada 120 + cabine 170 + prg 460 = total 750 no cartão (débito/crédito) 690 no cash 1h

+ consumo

8) :roll: :badgrin:
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2020, 12:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#2249 Mensagem por Panza Verde » 28 Jun 2021, 10:17

bom dia, alguém pode dar alguma dica de casa de massagem ou privê próximo do Mercure da Barra da Tijuca? Pode ser por MP por favor...obrigado
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2021, 12:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Comentários das áreas de Termas - Massagens - Fast-sex - Poste aqui mensagens que não sejam TD

#2250 Mensagem por Mirko » 24 Dez 2021, 16:42

Caralho,

mais de um mês em um relato nessa área (Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex),o último foi de 04-11-2021

trsite demais.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2021, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder