Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 351 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 129
Oral Sem:Sim 343Não 57
Beija:Sim 356Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#226 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Jun 2011, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei ontem na Dudas para comer a Mônica pela 5º vez.

Como eu tinha estipulado um gasto máximo de 100zão, não comi o cu dessa vez, e optei por ficar na cabine mesmo por 100 paus 1 hora.

Detalhe: A casa agora tá cobrando 85 prata pelos 40 min, ou seja uma diferença de 15 mangos pelos 20 min e isso claramente é um macete para forçar nego a ficar 1 hora. Da última vez que eu tinha comido ela, tinha dito que ia passar a malhar bastante, e estaria um monstro quando eu voltasse lá, e no entanto a mina não tá nenhum absurdo, mas continua sim, muito gostosa essa Metelona loira. Me falou que vai botar silicone em Agosto (250ml).

Me levou muito simpática pra cabine, tascando um beijo de língua e dizendo que eu tava sumido. Começamos os trabalhos depois do banho com muito amasso e beijaços sem miséria na boca, de frente pro espelho. Beijaço suficiente pra eu ficar bem animadinho. Depois fiquei pegando-a por trás, enquanto dava umas enforcadas nela, virei de frente e dei uma cuspida na cara, com ela me dando um tapinha e me chamando de safado porque pegara no olho, aí teve que pegar a toalha pra limpar e isso cortou um pouco o tesão. Deu aquele mamadão show como sempre, indo até o talo do caraio, aí falei pra bater com ele na cara FORTE, o que ela fez com gosto, surrando a cara de pica enquanto me encarava, uma verdadeira vagabunda. Aí botei minha perna em cima da cama e falei pra ela chupar meu cu, e foi-se com a cara pra lá, fiquei esfregando a bunda na cara dela, hehehehe.

Aí fizemos um 69, só que comigo por cima e ela embaixo, foi bom porque ela ficou chupando meu cu enquanto eu chupava sua xereca, mas só que nessa posição não dava pra ela chupar o pau direito, aí fiquei de pé fora da cama e fiquei tipo fudendo a boca dela. Enfiei meu dedo no cuzinho mas ela pediu pra tirar porque o cuzinho tava virgem, sei sei! Não curti muito isso. Aí dei uma cuspida dentro da boca dela e me deitei na cama pra ela continuar chupando meu cu, o que fez de forma exímia, e parece sentir tesão mesmo. Fiquei com vontade de falar: CLEAN MY CORNHOLE WRENCH !!!, que nem os caras do eatsomeass (http://www.eatsomeass.com/tour/?nats=Mj ... NA,0,0,0,0), mas não tive coragem !!

Dessa vez pra variar um pouco de posição que eu sempre uso, pedi pra ela cavalgar na pica (num sou muito fã dessa posição pois prefiro dominar, mas nesse dia eu tava com vontade), e ela disse que se amarra, botou a camisinha e sentou na pica com vontade cavalgando como uma tarada metelona das porras, fiquei só olhando aquele bucetão surrando a pica e o buraco cagadouro logo acima, putz fiquei louco!! Aí peguei ela pelo pescoço e fiquei apertando, pedi pra ela afastar as pernas pra eu meter mais forte, e a vagabunda dizendo que ia gozar, falando pra eu não parar de meter etc etc, no caso dessa vadia, acredito que o ppp tenha um pouco de verdade, pois ela parece gostar muito de fuder mesmo.

Aí peguei de ladinho, comigo ainda de frente e tomelirola na buceta, um fodão, comi muito aquele bucetão, foi até bom porque das outras vezes eu praticamente só comi o cu. Eu fudia e dava umas cuspidas nela, enforcava, puxava o cabelo. A gozada na cara dessa vez não foi muito boa porque ela botou a toalha em cima do cabelo na hora H, e isso me dá nervoso. Tirei o pau já quase gozando e quase não deu tempo de chegar perto da cara, de qualquer forma não curti tanto como das outras vezes.

Depois de mais um banho, ficamos o resto do tempo conversando, aí ela pegou meu pau e perguntou se eu ia gozar de novo, ficou mechendo no meu piru molão, cansado já da vida. Como eu não ia comer de novo mesmo, ficamos só conversando e beijando na boca até o final do tempo. Mais uma vez, digo que não tive quaisquer problemas de roubo de tempo nesse privê. Mas pelo visto a casa rouba mesmo, confirmei isso com um amigo meu não-forista que fez um TD lá de 1 hora sendo que segundo ele a perva só ficou uns 40 min, eu ainda não tive problemas, mas de qualquer forma é bom ter olho vivo.

Antes de ir embora aconteceu algo curioso, eu tinha pedido pra ir no banheiro dar um mijão, e quando saí, ela não tava por ali, então peguei meu rumo, abri a porta que dá acesso a salinha da recepção, nisso a recepcionista virou com uma cara de espanto pra outra perva lá e perguntou assim: "ele é de quem?", e eu mesmo respondi que era da Mônica, sendo liberado em seguida, mas já tinha um malandro sentado lá, e como a casa preza pela privacidade dos clientes, acho que ela errou feio em não ter me esperado sair do banheiro pra coordenar minha saída, a recepcionista deve ter dado uma chamada nela depois. Eu mesmo tow cagando e andando pra privacidade em puteiro, ninguém me conhece mesmo então foda-se. O anonimato só deve ser mantido no sentido de nunca se identificar como forista pra ninguém, agora, ser visto por um ou outro ali num tem problema.

Agora só repetecarei-a quando tiver com peitos novos, lá pra Setembro ou Outubro.

Valor: 100 / 1 hora na cabine.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#227 Mensagem por Jegue24cm » 22 Jun 2011, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Td realizada na semana passada com essa loira devassa chamada Mônica.
Vamos ao TD!

Confrades prestem bastante atenção na cronologia:

Cheguei exatamente às 14:00h

Fui encaminhado à cabine e lá fiquei aguardando a Mônica chegar.
Ela demorou exatamente 10 minutos, pois ainda estava terminando um atendimento com outro confrade.
Até aí tudo bem.
Exatamente as 14:10h, recebo a toalha e vou para o banho e a mônica sai sob o pretexto de ir buscar suas coisas.

Termino meu banho as 14:13h e a Mônica retorna as 14:20h.

Portanto, o programa teve inicio exatamente às 14:20h

Optei pelo período de 1 hora.

Dessa forma, o programa teria que terminar as 15:20h.

Voltando ao TD...

Iniciou om uma garganta profunda que quase fiquei por ali mesmo.
Depois pedi aquela buça para chupar e fiquei ali alternando entre o cú e a buceta.
Como o tesão era grande, pedi a vagabunda para por a camisinha e iniciei um ppmm, depois engatei nela de d4, fiquei por ali um tempão socando aquela buça....derrepente a moça começou a falar enrolado... :shock: :shock:
Parecia que uma pombagira tinha tomado conta do corpo dela :badgrin: :badgrin:
Meu irmão parecia que eu estava fodendo com 5 mulheres, tamanha eraa disposição da perva....fode pra caralho.

Não demorou muito tempo e gozou feito uma louca.

Após isso gozei em seguida e cai desmaiado ao lado dela.

Ficamos por ali deitados uns 5 minutos para nos recompormos.
Aí, toca o interfone informamando que faltavam 10 minutos para terminar.

OLHEI PARA O MEU RELÓGIO E ERAM EXATAMENTE 14:50H, OU SEJA, NÃO FALTAVAM 10 MINUTOS E SIM 30 MINUTOS.

PARA NÃO DISCUTIR, QUIZ USAR OS 10 MINUTOS RESTANTES IMPOSTOS PELA CASA E PARA A MINHA SURPRESA A PERVA ME INFORMOU QUE OS 10 MINUTOS RESTANTES NÃO ERAM PARA FUDER E SIM PARA EU TOMAR BANHO.

CARALHO QUE ROUBO, QUE CASA SEM VERGONHA.
INSISTE EM DAR UMA GOZADA NA CARA DA PERVA E ELA ACEITOU.
BATI UMA PUNHETA ACELARADA, GOZEI E PARTI.

A MÔNICA NÃO TEVE CULPA, COMO GP ELA É SENSACIONAL.

POSITIVO PARA MÔNICA

NEGATIVO PARA CASA.
LÁ NUNCA MAIS VOLTO.

DETALHE NO MEU PROGRAMA DE 1 HORA ME ROUBARAM 20 MINUTOS.
IMAGINEM SE TIVESSE PAGO 40 MINUTOS?
CERTAMENTE FARIA 20 MINUTOS.

FUJAM DESSA CASA.

Link:
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#228 Mensagem por Billie_Joe » 30 Jun 2011, 21:19

lindorj escreveu:A casa não tem site não?
Confrade, já li em outro lugar que lá não tem site mesmo não, se quiser conhecer, deve ir lá.

Link:
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM A CAMILA - 30/06/11

#229 Mensagem por Billie_Joe » 30 Jun 2011, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, ainda me recompondo, venho por meio desta compartilhar com os senhores este ótimo TD realizado hoje à tarde:

Na minha última visita a Duda’s, havia ficado de olho na Camila, uma loura cavala que labuta por lá. Hoje tive a oportunidade, e voltei ao local para Tdzá-la. Ela é loura, alta, possui um rosto de mediano para bonito, usa aparelho, tem umas pernas grossas, peitão siliconado, barriguinha zero e bundão durinho. Mesmo com ela na mira, preferi pedir para me apresentarem todas as garotas disponíveis. Além dela, uma moreninha mignon também me chamou bastante atenção, seu nome é Yasmim e parece ser bem novinha, uns 21 anos no máximo. Na hora de se apresentar a mim até gaguejou, tem toda pinta de ser iniciante na putaria e eu adoro isso. A Mônica até já chegou a me recomendá-la. Em minha próxima incursão neste antro devo provar aquela delicinha. Mas enfim, chega de conversa fiada e vamos ao que interessa, meu TD com essa cavala chamada Camila.

Iniciou o trabalho aplicando um belo boquete, bem babado do jeito que eu gosto, mas não chega a ser dos melhores. Achei até que fosse arranhar por conta do aparelho, o que não aconteceu. Depois de um tempo era chegada minha vez de cair de boca, chupei aquela buceta por um bom tempo e depois pedi para ela voltar ao boquete. Esse tempo afastado da putaria não tem me feito muito bem, acabei não resistindo à bela chupeta da garota e o primeiro tempo havia se esgotado ali com minha porra toda jogada ao chão.

Depois de um banho regressamos aos trabalhos, ela volta a me chupar colocando meu garotão em riste novamente, e com isso então enfim era chegada a hora de maltratar aquela buceta. Comecei pegando-a D4 aplicando fundas e fortes estocadas, ela não refugou em nenhum momento e ainda pediu mais. Meti depois no ppmm e ela também quicou de costas e de frente. Vale ressaltar aqui a disposição da garota, que cavalgou lindamente com muita disposição e sempre interagindo bastante, falando várias sacanagens. Ainda comi de ladinho, sendo que essa posição é meu ponto fraco. Com meu corpo coladinho ao dela e depois de algumas estocadas, veio a vontade de gozar. Ela pediu na boquinha. Tirou a camisinha e iniciou um boquete avassalador. Dei uma senhora gozada, puta que pariu queridos confrades, dez mil vezes. TD ultra positivo, recomendadíssima!!! Os únicos pontos negativos ficaram por conta da garota ter falado na “entrevista” que beijava na boca e recebia leite na boca. Na hora do vamos ver caiu direto no boquete e quando gozei ela retirou a boca após o primeiro jato. Isso não chegou a servir para desqualificar o TD - na minha concepção - mas vale o registro. Se não vai beijar nem receber leite na boca, é melhor falar antes.

De saco vazio e com as pernas bambas, desci o Ed. Central e ao atravessar a rua localizei um tumulto bem grande em frente à Banca do Giuseppe, na São José. A Mulher Melancia estava lá autografando sua Sexy, só deu pra vê-la de longe, a piranha realmente é bem gostosa. Um pouco mais à frente, dei uma parada no Burger King e devorei um Whooper com queijo, já eram quase 15:00h e eu nem havia almoçado.

E antes que eu me esqueça, o TD de uma hora na cabine saiu por 100 merréis, eu até queria a suíte (custa 115 eu acho), mas não estava vaga na hora.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#230 Mensagem por Jugulador » 05 Jul 2011, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

POSITIVO
Data: 13/06
Nome: Adriana
Tipo: Branquinha, cabelos loiros, olhos verdes, por volta dos 30 anos, sardinhas no busto, marcas de biquine e dourada de praia.

Novamente passando pela DUDAs, resolvi ver o plantel.
Cada vez mais aparecem umas meninas gatinhas por lá, as vezes tem uma renovação boa, outras vezes nem tanto. Mas o plantel no geral esta BOM.
Fui para traçar a Suellen, mas fui informado que ela sai cedo ( terei que ir na hora do almoço para pega-la ).
Acabei nas opções escolhendo Adriana, cabelos loiros, olhos bonito, segundo ela ja trabalhou na falecida aeroporto,
Começamos com beijos gostosos, depois ela quis cair de boca e deixei, boquete delicioso, babado, depois minha vez de chupar a xotinha dela, que é linda
cheirosa e gostosa de chupar... muito boa mesmo ei começei no PPMM, depois ela veio cavalgando e depois parti para pega-la D4.
A porcaria do interfone essa vez tocou 10 minutos antes, ia reclamar mas acabei esquecendo, enfim ai pedi para gosar na boquinha ... estava tudo de boa
quando derepente na hora de gosar ela fecha a boca e fica nos labios ( ela falou que deixava gosar na boca ) enfim ... Não invalidou o TD que foi bom
mas deu uma quebrada.

Preço 88 estalecas por 40 minutos pois paguei no cartao. e a fila ANDA!

Abraços

Link:
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#231 Mensagem por joao_ninguem » 06 Jul 2011, 18:15

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Hoje foi um daqueles dias que você sai procurando uma coisa, acha outra e fica feliz mesmo assim. Saí a procura de uma GP magrinha, ninfetinha, já que esse sempre foi meu estilo e eu estive afastado da putaria por um tempo. Fora que estava cansado de viagem e queria uma mulher carinhosinha, quase uma "massagista".

Mas quando passei na Duda's (depois de rodar umas 5 casas) encontrei a Adriana que não é nenhuma das coisas acima, mas foi tão simpática e divertida comigo que tive que TDzar. A descrição da moça já foi dada aí em cima pelo confrade Jugulador, mas em todo caso vamos às notas (pra quem não lembra, sou exigente e é difícil eu dar mais de nota 7 pra alguma coisa!).

Rosto: 7 (olhos lindos, claros, cabelos loiros e sardinhas)
Seios: 7 (podiam ser maiores, mas tão "no lugar")
Bunda: 9 (o melhor da GP, dá muito tesão a posição que ela empina a bunda quando te chupa)
Simpatia: 10 (simpática, expansiva, de bem com a vida e uma verdadeira vagabunda na cama)

O oral dela é excelente, babado, coisa de profissional. A moça faz anal mas cobra por fora e fiquei de voltar um dia pra comer.

Detalhe: ela fez propaganda da prima, Júlia, que diz ser uma ninfeta com um corpaço. Ainda não apareci pra conferí-la, mas pretendo fazer uma visita à prima da prima (he...) semana que vem.

Não é namoradinha, nem carinhosinha, recomendada pra quem gosta de putaria mesmo.

Grande Abraço!

Link:
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM A YASMIM - 08/07/2011

#232 Mensagem por Billie_Joe » 10 Jul 2011, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Caros confrades, como estava de passagem no dia 8/7 (sexta-feira) pelo Centro, nada melhor que dar uma passadinha na Duda’s pra relaxar. Como já estava com a Yasmim em mente, foi só ligar e marcar. Ao chegar, sou recebido com um sorriso pela simpática recepcionista Lígia (ainda pergunto a ela se faz programa) que me encaminha à cabine pra esperar a garota.

A Yasmim é morena clara, cabelos pretos alisados até o meio das costas, seios pequenos já sofrendo certa ação da gravidade, bundinha média redondinha e lisinha. De corpo é magrinha, estilo mignon e deve ser novata na putaria, não cheguei a perguntar. Imaginei que ela tivesse uns 21 anos no máximo, ao perguntar confirmei minha desconfiança, ela tem 20 – pelo menos foi o que me falou e parece ser mais ou menos. Escolhi-a por imaginar que o programa seria mais “soft”, vamos dizer assim, ela parecia ser estilo namoradinha, e é.

Tirou toda a roupa e foi logo me atacando com um beijo na boca. Retribuí, é claro. Depois, virou-se de costas pra mim para que eu roçasse sua bundinha. Depois, caiu de boca no garotão e aplicou um boquete bonzinho, porém nada de mais. Dei também uma bela chupada em suas partes e comecei pegando-a D4. Bombei até gozar.

Pausa pra banho e ao voltar, deitei-me na cama. Ela se posiciona estrategicamente de costas pra mim roçando sua bundinha novamente no meu garotão, que depois de algumas carícias, fica em riste novamente. Mais uma chupada dela, dessa vez ruinzinha, toda hora parava pra cuspir e pra limpar a “baba” do pau. Nesse ponto foi meio fresca, não gostei muito. Na hora de comer, comecei no ppmm, depois ela deitou de frente e de costas e depois comi D4 novamente. Só que desta vez, quase me dei mal. A garota vinha normalmente rebolando sua bunda e “engolindo” meu pau com ela, até que, ele sai de dentro dela e numa dessas bundadas ela quase me quebra o pau literalmente. Me fez lembrar daquela história lançada por um jornalista anos atrás de que um craque da seleção de 98 teria quebrado o pau com uma prima, eheheh. Voltando ao TD, pois a bundada do mal não chegou a comprometer a “durescência” do meu garotão. Continuei comendo e depois a peguei de ladinho até gozar. TD de regular pra bom, não foi ruim, mas também não repetiria. Os pontos negativos ficaram por conta da frescura no boquete e de ter me mandado gozar enquanto estava pegando a garota de lado, odeio isso. Os positivos ficam por conta do atendimento estilo namoradinha (era o que eu estava querendo no momento). No final das contas, TD positivo. Custou-me 100 merrecas uma hora de fornicação na cabine com a moçoila. É isso.

Link:
🔗

Fucking_Crazy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#233 Mensagem por Fucking_Crazy » 14 Jul 2011, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Data do TD 28/jun

Galera, somente um aviso, a gostosa da POLIANA voltou para a DUDAS. Ela está com um excesso de gostosura, mas nada que atrapalhe o visual completo da obra. Quando a reconheci não tive dúvidas.
Sem dúvida ela é quem possui um dos melhores corpos da casa.

Começamos nos acariciando para logo simplesmente ficar apreciando esse corpaço. Ela chupa muito bem e quase gozei na boca dela. Tive que parar. Meu amigo, pegar aquela cintura e sentir essa bundinha com essa pele gostosa não tem preço. Comecei a meter de 4 e o visual era de loucos. Não agüentei e gozei. Se tivesse mais tempo ia ficar com ela pela tarde toda. Vale a pena. Já tem nego apaixonado que acabou de conhecer ela. É a perdição. Rssss.

Eu conheço ela de alguns anos da Duda e recomendo 100%.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Poliana

#234 Mensagem por Rodrig0 » 14 Jul 2011, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

TD realizado nesse mês de julho.

Acho que a prima não tem fotos, mas é uma morena bonita, alta (deve ser um pouco mais de 1.70), cabelão liso, seios médios naturais e firmes, olhos puxadinhos (leves traços orientais) e uma bunda bem gostosa com uma micro marquinha de biquini que deve ser covardia na praia. Deve ter uns vinte e poucos anos.

Recebi uma toalha ensacada e parti pro banho. Saí do banho e ela chegou logo em seguida. Como já sabia do problema da casa com o cumprimento do horário, resolvi alongar as preliminares pois não consigo dar duas em menos de 1 hora.

Começamos com uns amassos excelentes com muitos beijos na boca, a prima beija bem e com vontade. Ia tirando as roupas dela e beijando, puxava o cabelão segurando pela nuca (sem machucar a prima), mais beijões até ela ficar peladinha. Fui empurrando a cabeça dela e ela entendeu o recado. Agachou e mamou a minha pica benzão por um tempão. Coloquei ela em pé novamente e continuamos com os beijões, coloquei uma perna dela em cima da cama e fiquei tocando uma siririca pra ela que já estava com a buceta bem lubrificada, não aguentei, pedi pra ela deitar e caí de boca na bucetinha.

Vestimos a camisinha e peguei no PPMM com vários beijos na boca, depois ela deu uma boa cavalgada e quando coloquei D4 não deu para segurar mais e enchi a borracha de leite.

Ficamos conversando agarradinhos, trocando uns beijos na boca até o interfone tocar com 45 minutos de programa. Resolvi não reclamar, pois já estava satisfeito. Tomei meu banho, mais beijões de despedida e parti levinho.

R$ 100 \ 1 hora

Link:
🔗

Skywalker-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#235 Mensagem por Skywalker-RJ » 17 Jul 2011, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Olá confrades, TD realizado com a Monica, atrasado mas não sonegado.

Depois de vários cometários sobre a perva, uma tentativa de TDzar ela naantiga filial da Bel, consegui marcar na Dudas.

Posso dizer que tudo que foi dito sobre ela verdade, a mulher é um furacão.

Loira, queimada de sol, cabelos naturais, pernas e bumbum malhados, peitinho pequeno e com ação da gravidade, mas nada que desabone.

Simpática, ela me deixa no quarto com toalha ensacada enquanto vai se preparar. Chuveiro no quarto, sabão líquido, água quente, muito bom.

Ela volta de roupão, por baixo um conjunto de calcinha e soutien vermelhos. Ela ve de joelhosna cama, e vem beijando, sem misérial sua língua parece uma obra, procura todos os lugares da minha boca.

Ficamos nos beijando e amassando por uns bons minutos, ela não tem pressa, não é daquelas que querem logo ir para os finalmente.

Quando ela desce pro guerreiro, ela já está mais que pronto, ela então começa beijando a cabeça, lambe ele todo, vai prolongando e me torturando, para engolir ele. Ela faz com vontade, chupa muito, babado, cospe, beija engole, sensacional esse boquete.

Peço um 69 e sou prontamente atendido, ela cloca a xoxota naminha boca e não dá um minuto de treguá na chupação. Eu me esforço em desconcentrar da sua boca e me dedico na sua buceta. Poucos pelos, só na prte de cima, cheirosa, grelo médio, uma delícia.

Ela é terrível no boquete, fujo da sua boca para não terminar por ali mesmo. Saio debaix dela e coloco ela de frente com as prnas bem abertas. Caio de boca na sua xoxota, dando linguadas no grelo enquantovou enfiano um dedo na sua xoxota.

Minha língua vai do grelo para seu cuzinho que pisca de alegria enquanto meu dedo, cada vez mais molhado, entra e sai da sua buceta. De rpente, ela segura minha cabeça e pede para acelerar os movimentos com a língua e rebolando sem parar ela goza.

Ela vem retribuir e pega o guerreiro e chupa muito, fundo. Peço para encapar e ela senta de frente, fica nos calcanhares e sobe e desce com rapidez. Peço para vir mais devagar, ela me atende, diminui, chupa meus mamilos e eu chupo seus peitos. Ela volta a mexer, sobe e desce mais cadenciado agora.

Vira, fica por cima ainda mas agora me mostra avisão da sua bunda. Ela malha, toda durinha, bato com vontade na sua bunda, chamo ela de cachorra, ela faz cara de safada e pede pra bater mais na cachorrinha.

Quando pega ela no PPMM ela fica instigando, rebola sem parar, vamos nos beijando, muito,seguro ela pelos cabelos,beijo eu pescoço, ela se arrepia toda.

Ela fica D4, seu cuzinho pisca pra mim, mas como é a 1a vez não estou a fim de taxas extras (sou contra). Soco muito nela assim nessa posição, ela gosta do que faz, vem de encontro a minha piroca, bate, fode, soca, forte, fundo...

Sinto que vou terminar e ela me segura, vou fundo e gozo gostoso.

Resumo do fight: a Monica é uma foda fantástica, faz com muita vontade, e faz tudo muito bem, excelente escolha, super recomendada.

Rosto: 8
Seios: 7 (vai colocar silicone em agosto)
Bunda: 9
Coxas: 9
Xoxota: 9
Boquete: 10

Não tive problema com o horário, coisa que vários confrades reclamaram. R$ 105,00 por 1 hora. Aqueles que querem conhecer ou repetir a dose com ela, corram, porque em agosto ela vai dar uma parada para colocar silicone.

O link das fotos ainda trazem como se fosse da Nova Massagem:

http://www.amantesecia.com.br/Monica---NOVA-MASSAGEM

Link:
🔗

combatenteaudaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#236 Mensagem por combatenteaudaz » 21 Jul 2011, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Bem, estive ontem de novo com a Monica, a primeira vez com ela na Duda, pois sai com ela 2 vezes na Nova Massagem, nao relatei o TD pois seria chover no molhado...
Ela continua a mesma coisa, safada ao extremo, simpatica, e putona...
Fez tudo que pedi, como sempre...
Me falou que agora a Duda é do dono da Bel, acho que deve melhorar, pois deixei de ir la, em função dos roupos de tempo, mas pelo que percebi continua a mesma politica de avisar que o atendimento acabou, 10 min antes do tempo, diz eles que é pra banho e se arrumar, so la que vejo isso, em nenhuma outra casa existe isso... se vc contrata 1h de programa, vc tem que ter 1h de programa e nao 50 min. Se continar assim, nao volto mais...
A Monica esta se ausentando a partir de agosto, vai colocar silicone, entao corram....

Abraço a todos, estou de volta heim...rsrsrs

Link:
🔗

gpudwe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#237 Mensagem por gpudwe » 25 Jul 2011, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Simplesmente sensacional, o atendimento foi quinta passada (21/07/2011), a yasmin é uma delícia, morena, mignon, boquinha carnuda, bundinha certinha, vamos as notas:

Oral - 10
Rosto - 10
Peitos - 7 (são pequenos mas nada que comprometa)
Bunda - 10 - pequena, mas proporcional e o formato é perfeito
Xota - 10 Perfumada e perfeita

A menina é 10, super atenciosa e simpática, vale o repeteco. :D :D :D

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#238 Mensagem por SOUL HUNTER » 08 Ago 2011, 20:46

NEGATIVO

NOVA DIREÇÃO, VELHOS VÍCIOS.............

Sim, nada resume mais o ocorrido hoje.
Já tinha ido á Dudas com a antiga direção e, claro, me roubaram no tempo. Hoje, foi foda.......
Escolhí a Adriana, que é tudo aquilo que falaram anteriormente. Uma delícia de GP, show.
Sempre fecho uma hora, pq normalmente saio do meu serviço nervoso, tenso e quero relaxar com uma gatinha. Uma hora para não ter estresse...
Fechei o quarto comum. Fiquei esperando a GP se arrumar e pude notar que a Casa continua a mesma merda. O quarto é o mesmo que fiquei da outra vez, pequeno, sem ventilação. Para ser honesto, uma pequenina fresta por onde entra um arzinho meia boca....o lençol é aqule encardido da velha dudas. A divisória continua sendo aquela cinza, sem isolamento acústico.
A Adriana chega, simpática e começamos a nos beijar, depois ela caiu de boca, chupando deliciosamente bem.
Botei para cavalgar, depois comí no PXM. Esta foi a primera meia hora. Me incomodou um pouco o casal no quarto ao lado que estava gemendo altão, mas nada que comprometesse a foda.
Como tinha gostado muito do boquete, pedi para chupar de novo, tudo ia bem, quando a porra do interfone não parava de tocar. Ignoramos. Meu pau ficou mole. Demorou 10 minutos para ficar de novo duro, quando ficou durão a porra do interfone começou a tocar de novo......
Falei para a GP atender.....estava muito puto !!!!!!!!
Ela também estava visivelmente chateada com a situação.
Meu pau ficou mole de novo.
Faltava uns 20 minutos e ela voltou a chupar. Mas, como eu estava muito puto com aquela porra, fiquei na meia bomba de merda....
Acabei batendo uma punheta e gozando na boca dela.
O que poderia ter sido um fodaço, foi uma grande frustração graças á ganância e á falta de visão empresarial de um BANDO DE LADRÕES DO CARALHO.
Como o novo dono da Dudas lê o GP guia aí vai o recado:
Em menos de um ano, já gastei em suas Casas mais de R$ 5.000,00, mas estou pensando seriamente em dar um tempo, uma reduzida na putaria. Se saio do trabalho e me aborreço mais ainda, é hora de dar uma parada. Quanto é suficiente para ter algum conforto em suas casas ??????R$200,00 ; R$ 300,00 ??? Tá foda !!!!!!!!!
Tavez seja o lucro fácil....
Até sinto alguma boa vontade, como a estrutura bem montada da Casa 19, por outro lado, só tem GP caída ou mentiras, como a foto da Ana que nunca trabalhou lá............
Eu não quero sair do trabalho para ir em um ambiente de fábrica, com alarme, sirene e o caralho a 4. Experimenta fazer isto na Bel, vc vai se fuder.........
RESUMINDO: DUDAS, NUNCA MAIS !!!!!!!!!!

Link:
🔗

vlove_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#239 Mensagem por vlove_rj » 09 Ago 2011, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Depois de muito tempo longe da putaria, resolvi ir na minha terceira casa(PRIMEIRA - LAPA, SEGUNDA - OLIMPO).
Chegando la apresentações da pervas. Que convenhamos, o elenco está fabuloso. Se apresentaram, acho que uma 6 ou 7. Escolhi a Lais, morena, com um corpo sensacional. Fiquei 1 hora.

Uma pausa no relato, descobri que a Poliana voltou a trabalhar la na DUDAS e sem duvida voltarei para conferir minha princesa.

A Lais até sugeriu um menage com a Poliana, mas ela estava no combate.

A Lais é muita safada, adora uma chupada, meti a pica, rocei a portinha(COISA QUE ELA GOSTA E MUITO). Depois de uns 30 min de brincadeira, jorrei leite na perva.

Ainda encontrei a Poliana e ela me reconheceu e meu deu um abraco que eu fiquei louco. Hoje vou la fazer o menage com as duas. Em breve novo relato.

Quanto a parada de tempo, comigo nunca rolou.

Recomendo a Lais.

Link:
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#240 Mensagem por nicktesla » 19 Ago 2011, 18:37

As casas são todas do mesmo dono é?

Tipo, essa Dudas é do mesmo dono da Bel que é o mesmo do Lokal Zen, é isso?

Tudo um monopolio? Porque será que é tão discrepante a qualidade entre elas?

Link:
🔗

Responder