Como eu tinha estipulado um gasto máximo de 100zão, não comi o cu dessa vez, e optei por ficar na cabine mesmo por 100 paus 1 hora.
Detalhe: A casa agora tá cobrando 85 prata pelos 40 min, ou seja uma diferença de 15 mangos pelos 20 min e isso claramente é um macete para forçar nego a ficar 1 hora. Da última vez que eu tinha comido ela, tinha dito que ia passar a malhar bastante, e estaria um monstro quando eu voltasse lá, e no entanto a mina não tá nenhum absurdo, mas continua sim, muito gostosa essa Metelona loira. Me falou que vai botar silicone em Agosto (250ml).
Me levou muito simpática pra cabine, tascando um beijo de língua e dizendo que eu tava sumido. Começamos os trabalhos depois do banho com muito amasso e beijaços sem miséria na boca, de frente pro espelho. Beijaço suficiente pra eu ficar bem animadinho. Depois fiquei pegando-a por trás, enquanto dava umas enforcadas nela, virei de frente e dei uma cuspida na cara, com ela me dando um tapinha e me chamando de safado porque pegara no olho, aí teve que pegar a toalha pra limpar e isso cortou um pouco o tesão. Deu aquele mamadão show como sempre, indo até o talo do caraio, aí falei pra bater com ele na cara FORTE, o que ela fez com gosto, surrando a cara de pica enquanto me encarava, uma verdadeira vagabunda. Aí botei minha perna em cima da cama e falei pra ela chupar meu cu, e foi-se com a cara pra lá, fiquei esfregando a bunda na cara dela, hehehehe.
Aí fizemos um 69, só que comigo por cima e ela embaixo, foi bom porque ela ficou chupando meu cu enquanto eu chupava sua xereca, mas só que nessa posição não dava pra ela chupar o pau direito, aí fiquei de pé fora da cama e fiquei tipo fudendo a boca dela. Enfiei meu dedo no cuzinho mas ela pediu pra tirar porque o cuzinho tava virgem, sei sei! Não curti muito isso. Aí dei uma cuspida dentro da boca dela e me deitei na cama pra ela continuar chupando meu cu, o que fez de forma exímia, e parece sentir tesão mesmo. Fiquei com vontade de falar: CLEAN MY CORNHOLE WRENCH !!!, que nem os caras do eatsomeass (http://www.eatsomeass.com/tour/?nats=Mj ... NA,0,0,0,0), mas não tive coragem !!
Dessa vez pra variar um pouco de posição que eu sempre uso, pedi pra ela cavalgar na pica (num sou muito fã dessa posição pois prefiro dominar, mas nesse dia eu tava com vontade), e ela disse que se amarra, botou a camisinha e sentou na pica com vontade cavalgando como uma tarada metelona das porras, fiquei só olhando aquele bucetão surrando a pica e o buraco cagadouro logo acima, putz fiquei louco!! Aí peguei ela pelo pescoço e fiquei apertando, pedi pra ela afastar as pernas pra eu meter mais forte, e a vagabunda dizendo que ia gozar, falando pra eu não parar de meter etc etc, no caso dessa vadia, acredito que o ppp tenha um pouco de verdade, pois ela parece gostar muito de fuder mesmo.
Aí peguei de ladinho, comigo ainda de frente e tomelirola na buceta, um fodão, comi muito aquele bucetão, foi até bom porque das outras vezes eu praticamente só comi o cu. Eu fudia e dava umas cuspidas nela, enforcava, puxava o cabelo. A gozada na cara dessa vez não foi muito boa porque ela botou a toalha em cima do cabelo na hora H, e isso me dá nervoso. Tirei o pau já quase gozando e quase não deu tempo de chegar perto da cara, de qualquer forma não curti tanto como das outras vezes.
Depois de mais um banho, ficamos o resto do tempo conversando, aí ela pegou meu pau e perguntou se eu ia gozar de novo, ficou mechendo no meu piru molão, cansado já da vida. Como eu não ia comer de novo mesmo, ficamos só conversando e beijando na boca até o final do tempo. Mais uma vez, digo que não tive quaisquer problemas de roubo de tempo nesse privê. Mas pelo visto a casa rouba mesmo, confirmei isso com um amigo meu não-forista que fez um TD lá de 1 hora sendo que segundo ele a perva só ficou uns 40 min, eu ainda não tive problemas, mas de qualquer forma é bom ter olho vivo.
Antes de ir embora aconteceu algo curioso, eu tinha pedido pra ir no banheiro dar um mijão, e quando saí, ela não tava por ali, então peguei meu rumo, abri a porta que dá acesso a salinha da recepção, nisso a recepcionista virou com uma cara de espanto pra outra perva lá e perguntou assim: "ele é de quem?", e eu mesmo respondi que era da Mônica, sendo liberado em seguida, mas já tinha um malandro sentado lá, e como a casa preza pela privacidade dos clientes, acho que ela errou feio em não ter me esperado sair do banheiro pra coordenar minha saída, a recepcionista deve ter dado uma chamada nela depois. Eu mesmo tow cagando e andando pra privacidade em puteiro, ninguém me conhece mesmo então foda-se. O anonimato só deve ser mantido no sentido de nunca se identificar como forista pra ninguém, agora, ser visto por um ou outro ali num tem problema.
Agora só repetecarei-a quando tiver com peitos novos, lá pra Setembro ou Outubro.
Valor: 100 / 1 hora na cabine.