Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9809-78845 - (21) 2587-2846

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 644 Negativos: 38 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 328Não 149
Oral Sem:Sim 662Não 39
Beija:Sim 661Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Re: Anne Massagem (Tijuca - Rua General Roca, 263)

#226 Mensagem por lamber » 05 Jul 2011, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
após uma pisada na bola que tomei na Tigresas resolvi passar na Anne.
veio o staff e escolhi a Júlia, morena baixinha e muito gostosa que já conhecia e resolvi repetir.
entrou umas meninas novas, dentre elas, gostaria de destacar uma cavalona, acho que 1,75cm de altura, vou esperimentar em breve...

entrei no quarto e fui banhar, a água estava bem quente o que foi ótimo já que o dia de hoje está bem frio...ela entrou ainda de roupa e me pediu para retira-la, prontamente obedeci...
que baixinha gostosa, peitos pequenos, mas firmes, bunda redondinha e a cabeleira mais bonita entre as pervas da Tijuca.

deitei e ela me deu um banho de língua...retribuí e fui dar um confere na xota que é raspadinha, cheirosa e pra dentro (sem lábios). outra particularidade é que apesar de trabalhar em uma casa de fast sex ela é bem apertadinha.

mais uma mamada e botei a toda no guerreiro...comecei com um PPMM bem forte e ritmado, estava tão gostoso vera carinha de safada que decidi mudar de posição antes que o leite chegasse.

botei D4 e fiquei em pé fora da cama...meti com vontade e pedi para ela arrebitar seu rabo...amigos que bela vista!

para finalizar também ajoelhei na cama e fiquei olhando sua carinha de safada pelo espelho, não deu outra...leitei com vontade!

aprovada e repetirei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#227 Mensagem por Horus_Tot » 07 Jul 2011, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Saudações.

Tive a oportunidade de ir a Tijuca pela manhã depois de muito tempo e aproveitei para ir a Anne Massagens. Local muito discreto. Fui apresentado a umas 4 garotas e escolhi a Roberta.

Menina muito educada e gostosinha, tipo falsa magra. Fiquei só de cueca e ela de lingerie aos beijos (muito beijoqueira). Em determinado momento pediu para retirar a cueca (eu já havia tomado banho antes de sair) e recebi um oral muito bom. Tive que me controlar muito, senão acabaria ali mesmo. Fui retribuir. Tirei a roupa da Roberta, sua calcinha preta (tenho uma tara por essa cor) e caí de boca na persiguida. Limpinha e carnudinha. Ela gozou? Acho que sim, pois ficou bem molhadinha. E finalizando fui para o ppmm. Não aguentei e gozei muito.

Valeu a pena. Voltarei ao local assim que puder.

Valor: R$50,00 por 30 minutos. Custo benefício ótimo.

Desculpem pelo breve relato.

Abs.

http://www.annemassagens.com.br/roberta/index.htm

Link:
🔗

come_quieto_gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#228 Mensagem por come_quieto_gostoso » 09 Jul 2011, 11:22

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD realizado ontem com essa gatinha que é a Julia. Menina muito bonita e com um belo corpinho, um dos melhores que vi ultimamente nessas casas. Ela beija muito bem e tem uma boquinha carnuda e deliciosa. Começou com um boquete maravilhoso que quase me fez gozar logo, pedi para fazer um 69 e foi delicioso chupar aquela bucetinha linda e cheirosa. Logo ela pediu para encapar e veio por cima de mim e cavalgava gostoso enquanto nos beijávamos muito, por vezes ficando parada com ele dentro só beijando e sentindo meu pau pulsando dentro dela. Finalizei de 4 pois já estava estourando de tesão. Vale repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#229 Mensagem por Maldito 69 » 11 Jul 2011, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Bom Dia Amigos Putanheiros!!!
Sábado passei na Roca pela manhã. Lá estavam as pervas afim de ganhar um trocado e eu afim de foder!!
Vamos ao relato, cheguei lá por volta das 14:00 e ví que abriu um puteiro estiulo night club em baixo...
QUE COISA LOUCA TINHA IDO LÁ SEGUNDA PASSADA E NAO TINHA NADA!!!
Chegando lá conversa vai conversa vem....ando louco de tesão naquela recepcionista... mas pelo visto.. sem chnaces....
vamos ao que interessa... Escolhi a Roberta, não faz muito meu tipo mas dentro do que tinha ali era a merlhorzinha...
Chegamos ao muquifo a mesma beija gostoso mesmo... tirou a roupa e realmente é bem gostosa, tirando os peitos bem caidos... mas o conjunto é legal. Me surpreendi realmente.
A mina faz o estilo namoradinha.. cria um ambiente agradavel, é calma e atenciosa.. vagabunda na hora certa...
chupa sem pressa e na pele...faz o estilo mas sedutora.. vai te cativando... tem uma bunda muito gostosa... funciona com taxa extra... visa de 4 espetacular.. falsa magra com tudo em cima...gozei rapidinho pq estava com muito tesao... depois trocamos uma ideia e umas caricias.. ficamos namorando... paguei R$ 50,00 por meia hora.... e vazei na saida entrei no putreirinho em baixo pra dar uma olhada... FUJAM!!! Fica ai a dica.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Isadora

#230 Mensagem por KomKu » 16 Jul 2011, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

PRÉ-ATENDIMENTO

Neste sábado, sem ter o que fazer a tarde, resolvi dar um pulo na AM para ver como estava o plantel.

A primeira coisa que vi é como se fode nesta terra, pois só tinha uma menina disponível. Como eu a achei simpática e gostosa, resolvi encarar a garota.

Fui levado para um quarto que fica na frente da casa, que além de espaçoso é muito bom. Só achei que devia ter cabide para pendurar roupa, embora tenha um banquinho para colocar material.

A Isadora é uma menina de 31 anos. Recém separada que está trabalhando como GP desde 4ª feira, quando iniciou na AM. Ela tem um cabelo claro comprido, um corpo bem branco e cheinho, sem ser gorda. Possui uma pequena barriguinha que não atrapalha em nada e um par de seios médios durinhos e em pé, deliciosos de pegar e chupar. Seu forte é uma deliciosa bunda e um par de pernas gostoso. Seus pés são bonitos e bem tratados.

Ela tem um bonito sorriso, uma beleza discreta, sendo uma garota de extrema simpatia. O seu forte é a forma tranquila com que ela te trata e se comporta durante o atendimento, sendo destituída de qualquer marra. Embora com 31 anos, olhei para ela e vi uma mulher tesuda e muito gostosa. Confesso que fiquei com tesão por comê-la, em especial sua bundinha deliciosa.

Ela disse-me que chupa sem camisinha, dependendo da higiene do cliente, gosta muito de beijar e que embora goste de fazer anal, ainda não começou a fazê-lo como GP.

ATENDIMENTO
Começamos nos amassando ajoelhados na cama, até que pedi para ela deitar, pois eu queria chupá-la. Nos beijamos um pouco e após eu desci para beijar e chupar seus seios deliciosos. Fui descendo até chegar em sua xoxotinha, para cair de boca em seu grelinho. Fiquei longo tempo chupando-o, até que cansei e pedi para ela me chupar.

Deitei de costas e a Isadora caiu de boca em meu cacete, me chupando longamente, sem qualquer pressa. Aproveitei e pedi para ela virar para fazermos um 69. Ela voltou a chupar gostosamente, só que também dedicou-se a chupar meu saco, acariciando minha virilha com os dedos. Sua chupada foi boa e as carícias foram ótimas.

Quando cansamos, ela encapou o pangaré e começou uma cavalgada até que muito boa, com direito a uma seção de rebolado no cacete, que foi espetacularmente tesuda.

Finalmente, pedi para ela ficar D4 e a penetrei por trás, socando um pouco até pedir para ela deitar de bruços e eu continuar socando.

Como sua bunda é suculenta, comecei a ter dificuldades em permanecer dentro dela. Acabei saindo para acariciar suas costas, com direito a linguada em seu reguinho e xoxotinha.

A Isadora me colocou deitado de costas e voltou a me chupar, colocando o pangaré duro como pedra. Sentei na cama e fiquei apreciando-a me chupar, em especial para ficar admirando sua deliciosa bunda, que como já comentei, é muito gostosa.

Não resisti, coloquei-a deitada de bruços e deitei sobre ela, amarrotando o pangaré contra seu reguinho. Fiquei sarrando em sua bundinha, até que resolvi pegar seu grelinho com dois dedos e ficar masturbando-a, enquanto beijava, chupava e mordia suas costas e, principalmente sua bundinha, até acabar o tempo.

OBSERVAÇÕES

Enquanto eu tomava banho olhei sua bundinha e, de pau duro, comentei que voltaria logo para comer seu cuzinho. A safadinha deu um belo sorriso e disse que ficaria aguardando eu voltar para tirar seu selinho.

PQP, aquela bundinha deliciosa será minha e eu vou me esbaldar em seu cuzinho. Voltarei correndo na semana que vem.

Ultimamente, desde que deixei de frequentar a Massagem Tijuca, só tenho feito programa com ninfetinha e voltar a pegar uma mulher madura foi bom demais. Comer bucetinhas novas é sempre bom, mas curtir uma mulher madura, tranquila e despida de marra é sensacional.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#231 Mensagem por Jonh B Oman » 19 Jul 2011, 19:08

POSITIVO

Precisando novamente dar uma esvaziada nos ânimos sábado passado resolvi dar mais uma passada Anne Massagens Serviços Alternativos Ltda.
As coisas por lá andaram melhorando porém ainda não estão excelentes mas a relação custoXbenefício acaba compensando. Pedi a Julia, já que era a única que atende os meu requisitos, que é uma GP razoável, +- 25 anos ou +, umas peitolinhas legais mas pequenas, uma barriguinha chapada e como eu ja havia tomado banho começamos uma azaração básica, depois de alguns beijinhos ela se entrega e beija gostoso feito namoradinha em seguida nos despimos e ela começa mamar, mamou durante muito tempo e o cacete estava enrigecido e ela engolia e massageava as bolas, mamou muito e na pressão certa, depois vesti o bimbo, coloquei ela de bruços na maca e passei a mandar forte na buça, ela gemeu bastante e pedia força, soquei forte até encher o saquinho, banho tomado e hora de ir embora bem mais leve.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 50kg
Olhos: Pretos
Cabelos: Pretos
Rosto: 06
Pele: Morena
Seios: Médios
Bumbum: Médio

Atendimento:
Oral: 09 (S/C)
Vaginal: 07
Beijo: Namoradinha
Anal: Não Sei

Custo:
R$ 50,00 (meia hora)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por lamber » 20 Jul 2011, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

passada na Anne para um relax.
após o desfile (por sinal estava fraco) escolhi a Maira.
uma morena clara, cabelo caju com aplic, seios fartos, bunda grande e linda, pele lisa, rosto legal, toda carnuda, uma delícia!

entrei e fui ao banho, não demorou e ela entrou toda sorridente...ajudei a retirar seu roupão e começamos os amassos...ela em pé peladinha é uma delicia!
deitei e pedi uma mamada...muita pressão, não gostei muito então fui dar um confere na perseguida...gemeu gostoso mas não gozou...mais um amasso e ela pediu pica...encamisei e pica dentro PPMM...mudamos e ela veio por cima, seus peitos ficaram na minha cara, coisa de doido!
estava relaxadão, mas não poderia perder a oportunidade de vê-la D4 com aquele bundão...coloquei bem devagarinho sem antes (mais uma vez) buzuntar meu pau com gel...entrei com tudo e começamos bem devagar...ela estava excitada e começou a brincar com seu grelo...pedi para empinar sua bela bunda e acelerei...meu pau latejava e logo leitei com vontade!

conversamos um pouco, o suficiente para perceber que se trata de uma menina (falou que tem 19 anos) deve ter mesmo.

bom, gostei muito, ela entrou no meu Top 5 Tijuca!

abraços

Link:
🔗

Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#233 Mensagem por Médico-RJ » 21 Jul 2011, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Já tinha um tempinho sem conferir a gata Carol. Não me decepcionei. Continua linda, gostosa demais, rabão gigante e super simpática.
Atendimento nota 10. Beija com vontade, ela de 4 é de deixar maluco.
Recomendada!!

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por lamber » 25 Jul 2011, 16:30

POSITIVO

passada na Anne para dar um confere na Maira.

delicia de menina, toda carnuda sem ser gorda...entrou no quarto e abriu um belo sorriso ao me reconhecer...já estava de toalha então ela rapidamente retirou sua roupa e já deu uma pegada no guerreiro...ele prontamente acordou e após um breve sarra-sarra, deitei e ela veio dar uma mamada, este por sinal é o ponto fraco dela.

minha vez de dar um confere na xota que é lisinha e cheirosa...tentei introduzir um dedo, mas desta vez ela não deixou, fiquei meio puto, mas relevei.

como o último quarto do corredor tem um sofá, sentei e ela veio por cima de costas pra mim e de frente para o espelho, gemeu gostoso e rebolou como louca! sem tirar levantei e coloquei de joelhos no sofá e bombei com vontade...ela estava louca para foder e pedia pica sem parar...bombei e dei uns tapas estalados em sua bunda...que delícia !

as pernas começaram a cansar então deitei na cama e ela veio por cima...sentou e colocou os peitos na minha cara...chupei feito laranja...e tome pica!

botei a perva D4 em frente ao espelho e ela com o dedo foi bater uma siririca...estava louca para gozar...acelerei e não teve jeito...leitei a valer!

a perva fará 20 anos mês que vem, basta conversar um pouco para perceber que realmente é uma menina no corpo de mulher.

recomendo!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia

#235 Mensagem por KomKu » 26 Jul 2011, 01:36

POSITIVO

PRE-ATENDIMENTO

Como meu laptop esta com problemas no Wndows, todo o texto foi digitado sem acentos.

Hoje, cerca de 16:00 h, fui ao Club263, mas a porta estava semi aberta, indicando que ainda estava abrindo. Nao pensei duas vezes e subi a escada da Anne Massagens.

Como a Isadora nao estava, pedi apresentaçao das meninas. Antes delas chegarem, uma lourinha bonitinha e gostosa estava entrando no quarto ao lado. Registrei a menina, pois ela merece uma boa tdzada.

Vieram 4 garotas gostosas, mas a ultima, Julia, me deu um tesao danado e meu sexto sentido falou alto, pois a menina, alem de bonita e muito gostosa ela tem uma bundinha linda. Nao pensei duas vezes e a escolhi. Fui levado para o quarto e, quando eu estava entrando no banho, a menina entrou:

A Julia eh uma morena de 19 anos de idade, possui cerca de 1,60 m de altura, eh muito simpatica, educada e gosta de conversar. Possui um rostinho muito bonito e sua cara de safadinha a deixa muito interessante. Ela possui cabelo castanho escuro, comprido ate um pouco abaixo do ombro. Seus seios sao pequenos, mas deliciosos de pegar e, principalmente de chupar. Ela nao possui barriga, tem o quadril ligeiramente largo e, por isto, uma bundinha saliente, um pouquinho larga e muito gostosa. Das meninas que tenho visto ultimamente eh a que tem, disparado, a bunda mais bonita e gostosa. Fiquei doido por sua bundinha. Suas pernas sao muito bem torneadas e bonitas. Em resumo, seu corpo eh uma delicia, para nao dizer que eh um dos melhores que tenho visto. A menina eh um verdadeiro tesao.

Assim que entrou no quarto ela tirou a roupa e foi arrumar a cama. Como eu elogiei logo de saida sua bundinha, a safadinha ficou rebolando-a enquanto eu tomava banho. Ja sai do chuveiro de pau duro.

ATENDIMENTO

Enquanto eu conversava com ela, fiquei acariciando seu ventre e sua xoxotinha. Ela por sua vez ficou passando a perna e os pes em meu corpo. Nessa altura o pangare latejava de tanto tesao, que pedi para ela me chupar.

A Julia caiu de boca no cacete e sua chupada estava tao boa, que pedi um 69. Quando ela colocou sua bundinha proxima ao meu rosto, endoidei e agarei-a, chupando seu grelinho gulosamente, enquanto ela me dava uma chupada CSV - cacete/saco/virilha. Fui um verdadeiro heroi por resistir tanto tempo.

Sai de baixo dela e resolvi chupa-la. Ocorreu um dos dois unicos senoes de seu atendimento. Ela disse-me que nao gostava que penetrasse sua xoxotinha com o dedo. Como conheço bem isto, aceitei colocar uma camisinha no dedo, pois eh manha de menina nova e nao demora muito, fica tudo liberado. Coloquei a camisinha em dois dedos, ela riu me perguntando como eu faria para penetra-la, mas acabei desistindo, pois sua xoxotinha eh um pouco apertada e eu acabaria machucando-a. Assim, penetrei-a com um dedo, enquanto chupava seu grelinho. A menina faltou pular na cama de tanto tesao.

Apos algum tempo parei de chupa-la e, ainda penetrando-a com o dedo, fui chupar seus seios deliciosos. Aproveitei a proximidade e trocamos alguns beijinhos de lingua, ate que passei a atacar seu pescoço, para descobrir o segundo senao ao atendimento. Disse-me que gosta que chupem sua orelha, mas que no pescoço ela sente muitas cocegas. Como hoje eu estava em estado de graça e a menina eh muito gostosa, disse-lhe que por ennquanto eu respeitaria seu pescoço e cai de lingua em seus ombro. Fui descendo por suas costas, chupando-a e beijando, passei por sua bundinha que ficou totalmente arrepiada e desci por suas pernas deliciosissimas, voltando finalmente para a sua bundinha.

Entrei entre suas pernas, agarrei suas coxas levantando seu quadril e enterrei a lingua em seu cuzinho, fazendo-a dar um pulo de tesao. Meti-lhe a lingua tambem na xoxotinha, alternando com seu cuzinho.

Como a brincadeira me deixou doido, colocamos a camisinha no pangare e, aproveitando que ela estava de frente para mim, penetrei-a no ppmm, socando rapido e com força, tendo que dar paradas estrategicas para nao gozar antes da hora. Tao gostoso quanto comer aquela xoxota apertadinha, foi ver as caretas que ela fazia de tanto tesao e seus gemidos desenfreados.

Cansei da posiçao e a coloquei D4, penetrando-a por tras, socando rapido e forte. Foi um delicia ver a menina se contorcer na minha frente, com o cacete enterrado em sua xoxota. Olhei para baixo e vi aquela bunda deliciosa rebolando na minha frente e disse-lhe que iria comer seu cuzinho. Como ela falou que teria um custo adicional de R$ 30,00, acabei desistindo e a fiz deitar de bruços, para socar mais em sua xoxotinha.

PQP, como nao consegui esquecer de sua bundinha, disse-lhe novamente que iria comer seu cuzinho. Tirei da xoxotinha e a Julia rapidamente passou gel na camisinha. Coloquei-a D4, encostei o cacete na portinha e pedi para ela conduzir a penetraçao. Nao resisti esperar e fui empurrando lentamente o cacete, que entrou triunfante em seu cuzinho apertado e delicioso. Comecei a socar e o tesao foi ao maximo.

Deitei-a de bruços e a seu pedido comecei a socar forte. A menina adora dar o cu e fica doida quando eh pega para valer. Quando mais ela pedia, mais eu lhe metia o cacete, ate que ela acabou gozando longamente. Quando pensei em sair de dentro de seu cuzinho, ela reclamou. Nao pensei duas vezes, voltei a socar com vontade, levando novamente seu tesao ao maximo, ate que ela deu nova gozada. Nao so ela adora ser errabada, como gosta de gozar no anal.

Como novamente ela nao me deixou sair de dentro de seu cuzinho, voltei a socar, so que mais devagar, pois soquei rapido em seu cu por cerca de 20 minutos e eu ja estava no bagaço. Fiquei metendo em seu cuzinho, mesmo apos o pangare ter babado no capote, e so fomos parar quando acabou o tempo.

OBSERVAÇOES

A Julia nao so gosta de dar o cu, como adora faze-lo e nao foge de uma errabada com pegada.

Alem eh claro de ter adorado seu delicioso corpinho e ter ficado fissurado em sua bundinha, o que mais gostei da menina foi a sua participaçao no programa, onde ela se entrega plenamente e com satisfaçao, reagindo deliciosamente quando esta sendo penetrada ou chupada.

Link:
🔗

El maniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#236 Mensagem por El maniaco » 27 Jul 2011, 10:16

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Amigos, segunda-feira (25-07-11) estive na Anne para dar um confere na Maira pois a muito estava de olho nela no site e meu amiguinho já estava ficando magoado :( comigo pois a tempo não o levo para brincar...
Recepção
A mesma história de sempre, ligo e a recepcionista informa que há umas 10 meninas, porem, 2 minutos depois quando entro haviam apenas duas disponíveis. Pra minha sorte a primeira a se apresentar é a própria, Maira. Também se apresentam Roberta e Carol, mas a Maira dá de dez a zero na minha humilde opinião.
Obs: Uma verdade deve ser dita, a Anne é de longe uma das casas mais organizadas deste ramo em termos de infra-estrutura. O cliente é muito bem atendido na recepção e os quartos são limpos e bem arrumados além de ter chuveiro quente, sabonete líquido, lixeira, etc. Falta em alguns quartos apenas um lugar pra por a roupa.
A menina
Maira, 19 anos, cerca de 1,68m, + ou - 60 kg, pele branca, macia e bem cuidada, bonita de rosto e corpo, peitões e uma bunda grande. Um pouco mais cheinha que nas fotos, porem gostosa. algumas tatuagens, pircing no nariz e cabelo bem cuidado. Ela é uma mulher de presença, certamente onde chega atrai olhares.

Atendimento
Banho, sento na cama e a mina já começa o trabalho, chupada na pele. Fraco, não chupa as bolas e só ficou na cabeça, como se estivesse chupando um pirulito, porem chegou a me deixar excitado a forma como ela chupava com gosto. Deitei ela de costas e comecei a beija-lá toda, do pescoço até parar na bundona, de onde não conseguia sair, muito gostosa! Virei e fiquei mamando os peitinhos e tocando uma siririca pra ela, senti que tava começando a ficar molhada porem com o tempo curto e o tesão grande fui logo pra meteção. Pedi pra ela vir por cima, ela disse que esta posição não a excitava, eu disse que queria admirar aquela bunda dela pelo espelho enquanto a comia e a melhor posição seria com ela por cima, então ela me disse que tinha uma posição melhor para eu admira-lá; me pôs em pé ao lado da cama e ficou de quatro com aquela bunda maravilhosa empinadona pra mim... não falei mais nada e comecei a come-lá. Tava bom demais e mau coloquei já tava segurando o leite, ela vendo meu desespero empinou mais ainda a bundona e deu uma socada forte pra trás..rsrs, eu cheguei a dar um passo pra trás com a porrada :lol: , então ela falou "Segura ai", eu pensei "caralho, vai me massacrar" e não deu outra, ela começou a socar e eu não me mexia, só deixei ela trabalhar, nessas estocadas eu vinha pra trás que a piroca chegava a sair toda e quando ela voltava eu metia ela toda de uma vez só, os estalos eram altos, acho que dava pra ouvir na recepção :lol: e as carnes dela estavam toda balançando com os impactos, apesar de ela ser durinha, e a safada pedia "vemmm, mete!", caralho, eu estou ficando decepcionado comigo mesmo... já é a segunda vez que sinto que uma puta tá ficando excitada e me pede piroca e eu não consigo me controlar sendo logo nocauteado, eu não era assim, acho que ando muito estressado... enfim :cry: , ela socou e pediu pau, eu senti que o leite ia vir e segurei ela firme pela cintura mais não teve jeito, mesmo travando ela o leite veio, nessa hora dei umas dez estocadas com vontade e enchi a sacola de leite, caralho que gozada maravilhosa!!! Ainda dentro dela, porem estático e em estado de choque tamanha a quantidade de líquido que saiu de mim, ela olha pra mim e pergunta "gozou?" eu digo, "claro" ela responde com voz meiga: "aaaah, não!! não quero brincar mais..."
Apesar de parecer ser meio fresca e não fazer anal, digo que repetiria, pois é muito gostosa alem de ser simpática e gente boa. Vale a pena se não estiver muito exigente. Detalhe que cheguei lá as 19:30 e pedi só meia hora, mas ela disse que se eu quisesse ela ficaria uma hora sem problemas, apesar de elas sairem as 20:00. Nossa brincadeira durou uns 15 minutos, mas ela ficou os outros 15 no quarto conversando comigo. Por isso que digo, a simpatia dela no atendimento e o fato de ser gostosa superam algumas frescuras.

Repetiria com certeza!

Obs: Indo embora, subindo as escadas do metro na Central, duas meninas conversando a minha frente me chamam a atenção, quando olho bem, são a Natasha (Atualmente na Tigresas e a Carol da Anne). Cara, fico imaginando a proporção de putas para mulheres direitas (entre “”) nas ruas!! Todas a nossa volta e a gente as vezes nem imagina!!

Abraço e até a próxima.

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#237 Mensagem por Jonh B Oman » 27 Jul 2011, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Quarta feira é dia de almoçar a Carol, liguei antes e marquei cheguei ela já me aguardava, sorridente e simpática como sempre pedi 30 minutos com a potranca. Ela chegou eu ja estava no banho em seguida começamos com beijos e num instante se ajoelha e mama gostoso lambendo e massageando as bolas como ningúem. Ficamos assim por um bom tempo até pedir pra ela colocar a toca ninja e ela senta com aquela jaca imensa e mexeu gostoso, pedi de 4 e ela ja arrebitou o rabão, soquei forte durante um tempo, depois fui por cima e sapequei um pouco mais enquanto ela gemia e pedia pra meter forte, e assim foi feito. Antes de finalizar tirei o gorro e pedi pra ela mamar novamente, não demora muito e jorra leite quentinho nos seios da potranca. Banho tomado e voltei para o trabalho mais leve.

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,65m
Peso: +- 55kg
Olhos: Castanhos
Cabelos: Loiros
Rosto: 06
Pele: Clara
Seios: Fartos
Bumbum: Grande

Atendimento:
Oral: 09 (S/C)
Vaginal: 07
Beijo: Ótimo

Custo:
R$ 50,00 (30 minutos)

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por lamber » 02 Ago 2011, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

após um tempo longe da putaria, hoje retornei à Anne.
a Pâmela estava liberada então sequer conferi as demais funcionárias já que gosto muito do atendimento da perva.
banho devidamente tomado e pouco depois ela entrou, me reconheceu e abriu seu belo sorriso...ficamos no último quarto que tem um sofá, após breve sarra-sarra, sentei no sofá e pedi uma mamada...ela ajoelhada mamando foi lindo!
fui conferir e caí de boca na xana...ela logo gozou (acreditei)
pedi a toca, ela então encamisou o guerreiro e sentou lentamente...ela tem belos peitos e eu não conseguia parar de apertar, que delícia!
ficamos nesta posição muito tempo, eu estava relaxadão com ela fazendo todo o trabalho...quando percebi que a coisa ia melar, mudamos para um PPMM onde jorrei o puro leite tipo A!

conversamos um pouco já que o tempo estava acabando e BRR (banho, roupa e rua)

recomendo!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia

#239 Mensagem por KomKu » 03 Ago 2011, 19:43

POSITIVO

PRÉ-ATENDIMENTO

Nesta 3ª feira resolvi dar um pulo na AM para conhecer as demais menias, em especial, a Roberta. Embora aqui no GPG o pessoal insista em dizer que a putaria está em franca decadência, a realidade é bem diferente, pois da mesma forma que na semana passada, a casa estava lotada e só tinha um quartinho livre, aquele que não possui box.

Como só tinham duas meninas livres, que não fazem o tipo de garota que gosto, me despedi e ia saindo quando a atendente disse que a Júlia havia acabado o atendimento e estava tomando banho.

Reconsiderei minha saída, pois a oferta de ter a Júlia por mais um programa foi tentadora demais. A atendente me levou para o quarto e eu fui logo para o banho.

Logo após a Julia chegou, fazendo a maior festa. Na verdade ela sozinha consegue tocar fogo no ambiente, pois é muito animada e gosta de uma farra.

ATENDIMENTO

Se no primeiro TD que realizei com ela a Júlia foi uma simpatia, no TD atual ela fez uma festa. Começamos logo nos agarrando, com muito beijos, abraços e chupões, principalmente por parte dela.

Entre um abraço e outro, coloquei-a deitada de costas e caí de boca em seus seios, que são uma delícia. Tentei atacar seu pescoço, mas ela se protegeu, pois disse que sente muitas cócegas.

Desci beijando sua barriga e acabei na xoxotinha. Dei umas chupadas e desci por suas pernas indo para seus pés. Não cheguei nem perto, pois ela começou a pular, dizendo que sentia cócegas. Esqueci dos pés e voltei para a xoxotinha, chupando-a por longo tempo.

Deitei-a de bruços e caí de língua em suas costas, pois chupar seu pescoço era imposível por causa de suas mãos que o protegiam.

Desci por suas costas e fui chupar seu reguinho, deixando-a toda tesuda. Agarrei suas coxas, levantei seus quadris e meti a língua em seu cuzinho e xoxotinha, deixando-a doidinha.

Após chupá-la por longo tempo, detei de costas e pedi para ela me chupar. A menina sabe a lição de cor e me deu uma deliciosa chupada, com boas linguadas e mordidas em meu saco.

Quando achei que já estava de bom tamanho, pedi para ela encapar o garoto, deitei-a de costas e a penetrei no ppmm. Fiquei metendo em sua xoxotinha sem parar, até acabar o tempo. Enquanto eu comia sua xoxotinha a safada praticamente comia minha orelha, mordendo-a e enfiando a língua em meu ouvido, deixando-me doidão de tesão.

OBSERVAÇÕES

A Anne Massagens, na minha opinião, atualmente é a melhor casa da Tijuca, pois além das instalações estarem excelentes, o seu plantel está muito bom.

Quanto a Júlia, a menina é fora de série, pois além de ter um bonito corpo e ser bonitinha, ela tem um alto astral e está sempre alegre e de bom humor. Além da contínua meteção, o programa foi cheio de brincadeiras e sacanagens, que o tornaram um excelente passa-tempo. Aliás, foi tão bom que praticamente voou.

Foi uma delícia ficar metendo em sua xoxotinha enquanto nos beijávamos por longo tempo. Acabamos o programa os dois brincando de luta, onde eu tentava atacar seu pescoço e ela se defendia. Virou uma putaria com muito agarramento e sarro naquela bundinha boa para qualquer cacete.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#240 Mensagem por lamber » 05 Ago 2011, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

passada na Anne para conhecer as novas meninas...

duas me chamaram atenção:

http://www.amantesecia.com.br/Yasmim-Tijucana

a outra acho que ainda não postaram fotos.

escolhi a Yasmim: morena de 1,60cm, 26 anos, cabelos lisos e longos (aplic), rosto legal, belo sorriso, seios pequenos, bunda grande, coxão (foi malhadora), grelão, a pele dela nas costas tem umas manchas que não gostei mas não compromete, 13 tatoos! morena estilo forte, etc.

entrou no quarto já com seu kit sexo e foi logo tirando a roupa...fiz o mesmo e começamos um sarra-sarra gostoso, tentei beija-la, ela retribuiu, mas não com empolgação...caiu logo de boca enquanto eu ainda estava de pé, resolvi deitar para aproveitar mais sua boca doce na minha rola...belo boquete.

resolvi dar um confere e sua xota estava bem lisinha, provavelmente havia raspado pela manhã...verifiquei para ver se estava cheirosa e como estava caí de boca! porra! puta grelão!!!
gemeu gostoso...introduzi um dedo bem devagar...ela gostou e começou a se contorcer...acelerei a dedilhada junto com a lambida e ela finalmente se exitou!

encamisei e pedi para ela sentar...lubrificou a portinha e pica dentro! ela é uma mulher forte e sabe mexer...fui a loucura com ela engolindo minha rola!

abracei seu corpo e dei uma palmadas em sua grande bunda, que delícia!

mudamos e resolvi usar o sofá...ela ajoelhou e apoiou seu corpo no encosto da cabeça enquanto eu metia em pé...empinava o rabo e pedia pica...fiquei olhando de lado suas curvas pelo espelho ao mesmo tempo alisava seu corpo todo, quase gozei!

resolvi voltar para a cama e pedi para ela ajoelhar de frente ao espelho e meti novamente D4...ala arriou o quadril e sua bunda ficou arreganhada pra mim...introduzi o junior com carinho e seu gemido foi profundo...acelerei e pude ver seus olhos ''virando'' pelo espelho...a muito tempo não pego uma perva que faz isso...é incrível!

jorrei muito leite naquela buceta!!!

desabei e meu coração disparou...acho que preciso procurar um cardiologista!

conversamos e BRR (banho, roupa e rua).

P.S. como todos sabem, hoje a tarde faltou luz em toda a cidade, mas como lá não necessita pegar elevador, o clima está ótimo e os quartos têm janela, não houve nenhum problema no atendimento.

para quem quer uma morena jambo, experiente e forte, essa é a pedida.

recomendo!

Link:
🔗

Responder