Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (21) 3852-4654 - (21) 3852-4654

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 160 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 42Não 63
Oral Sem:Sim 153Não 27
Beija:Sim 153Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#226 Mensagem por Fatblack » 14 Nov 2022, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ARIEL
https://www.emporiodobanhorj.com/massagistas

Há tempos eu estou namorando as fotos dessa ruiva no zap da casa e quando vi ela pessoalmente em um evento, não perdi tempo e marquei um encontro com a dama.

ATENDIMENTO
Fui encaminhado para o quarto e iniciei minha higiene tomando aquele banho maroto.
Foi quando a Ruiva entrou no quarto e começamos a bater um papo.
Muito simpática (uma característica importantíssima para gps), conversamos e disse que havia visto ela na festa e achei ela gata e gostosa e não chamei ela para conversar devido a minha timidez inicial.
Com isso ficamos conversando sobre várias coisas e quando vi já estávamos deitados na cama na pura pegação..
A Ariel se entrega legal, começamos com beijos gostosos e como ela tem lábios leves eu chupei bastante. Línguas sendo tocadas com vontade e com muito tesão... Enquanto ela se entregava nos beijos, minha mão apalpava a sua bunda macia.
Mais beijos e devagar a menina vem beijando meu pescoço, peito, barriga e inicia os trabalhos bocais...hehehe
Boquetao muito gostoso, leve e macio no início com ela chupando a cabeça de leve somente com a língua e massageando meu saco com as mãos.
Na sequência abocanhou meu pau e colocou todo ele na boca fazendo o movimento de sucção do fatzin.
O boquete é muito macio , leve e me deixou com muito tesão.
Quase larguei os herdeiros no bok, mas parece que ela sabia q vc estava a ponto de gozar e reduziu a velocidade aplicando técnicas de punhetas onde girava os dedos molhados na cabeça do pau e massageava o tronco do membro e meu saco .
Aproveitei bastante esse momento e vendo aquela bundinha gostosa perto de mim, pedi para fazer um 69.
Gosto muito de 69 e a conjunção da bunda e bucetinha da Ariel é perfeita para curtir a posição pois ela tem um grelho avantajado e uma bucetinha carnuda alinhado a uma bunda grande e macia.
Enquanto eu chupava aquele grelhão avantajado, Ariel rebolava na minha cara e caía de boca no meu pau. Logicamente aproveitei e apertei muito aquela bunda, pressionando a buça carnuda na minha boca.
O 69 deixou o pau em ponto de bala então pedi para colocar a camisinha e começamos os trabalhos.
A menina tem uma kikada muito boa e daquele jeito que a gente gosta.
Posicionou os pés firmes na cama e Kikou firme alternando reboladas esfregando o grelhão no fatzin.
Eu segurava na sua cintura ajudando na kikada e apertava aquele bunda e peitos suculentos.
Coloquei a Ariel D4 e que visão rapaziada, encaixei o meu pau e parti para a socação .
Alteramos o lado da cama para melhorar a minha performance e quando fiquei cansado com os movimentos, pedi a kikada da ruiva novamente.
Ariel volta a mostrar sua competência e mantém o ritmo gemendo gostoso enquanto chupava meus dedos que estavam perto da sua boca.
Herdeiros pedindo passagem, estava difícil de segurar e então peço para gozar na boquinha e a Ariel disse q n gosta mas q eu poderia avisar-la antes de gozar que ela tiraria a boquinha.
Então a ruiva continua com seu bok macio e na pressão certa alternando com boquete, punheta técnica e massagens no saco aquela junção perfeita.
Ao contrário do primeiro boquete onde a Ariel aumentava o tempo de prazer sem me deixar gozar, agora com ela sabendo q eu queria soltar os herdeiros, mudou a técnica e aumentou a velocidade dos movimentos.
Com isso o tesao só foi subindo,subindo aumento no máximo , aviso q vou gozar oara a Ariel e ....... GOZADÃOOOO.
Ela foi diminuindo a velocidade da punheta conforme a gozada jorrava e isso só aumentou o relaxamento, excelente técnica.
Fico "desmaiado" na cama relaxado e a dama vai lavar as suas mãos no box.
Ela sorri me vendo jogando na cama e solta uma frase clássica " Não há uma sensação melhor que essa na vida, não é mesmo?"
Sim Ariel, a gozada é a melhor sensação física que existe :D
Ela deita do meu lado, batemos um papo maneiro e finalizamos tirando umas fotos para postagem nesse TD.
Ariel é uma ruiva bonita e muito simpática. Se entrega com vontade , boquete muito gostoso e tem um corpo macio do jeito que a gente gosta.
Vale muito um encontro com essa ruiva maravilha .
Um abraço a todos, valeu.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2022, 19:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#227 Mensagem por Fatblack » 21 Nov 2022, 02:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Anal:NÃO
JADE
https://www.emporiodobanhorj.com/massagistas

Na semana passada enquanto eu estava aguardando a liberação do quarto para ser atendido pela Ariel, passou por mim uma morena MUITO gata e gostosa.
Pergunto à Mirian gerente quem era e ela me diz que a menina seria a Jade nova na casa.
Durante a semana busquei informações da moça com a Bruninha e fiquei sabendo que ela trabalhou por poucos dias na Onix. Procurei por TDs da menina porém sem sucesso.
Então aproveitando que eu fui sorteado com um TD no encontro de outro forum e com o feedback da Bruninha Gerente que me disse q o atendimento da Jade era maneiro, arrisquei e não me arrependi , menina deliciosa.

ATENDIMENTO
Estou tomando meu banho e a morena entra no quarto.
Enquanto isso vamos conversando e explico como funciona o fórum x, ela não conhecia a plataforma e justifico pq eu gosto de tirar fotos e onde irei postá-las.
Saindo do box dou um chocolate para a dama, ela agradece , sorri e sua beleza fica mais evidente.
Ela é muito simpática e comunicativa, típica dos mineiros. Sim amigos, ela é mineira com aquele sotaque gostoso.
Ainda de pé iniciamos com amassos e beijos gostosos.
Ela estava com um top e calça preta justíssima, delineando o seu corpo bonito.
Ainda vestida vou passando as mãos no seu corpo suculento e continuamos trocando beijos enquanto ela me abraça e alisa meu pescoço.
Coloco minhas mãos dentro da calça da morena e sinto o poder em minhas mãos, que bunda macia e firme.
Ela viu q gostei então se vira e começa a rebolar aquela bunda no meu pau e pega as minhas mãos e coloca nos seus peitos.
Vou beijando seu pescoço e ela geme baixinho colocando suas mãos sobre as minhas, apertando auxiliando ainda mais o aperto de suas tetas.
Ela tira a calça e nessa hora eu mentalmente digo PQP QUE BUNDA É ESSA...que corpo tem essa menina, uma delícia.
Vamos para a cama e nisso ela já está somente de lingerie e eu aproveito e fico namorando com a Gata.
Beijos gostosos, ela segura nas minhas costas com uma das mãos e com a outra, ela vai alisando meu pescoço enquanto eu fico apalpando a sua bunda gostosa.
Ela pega no meu pau e começa a trocar uma e ao mesmo tempo não para de me beijar, namoradeira ela.
Jade brinca com os meus lábios, chupa a parte de cima da minha boca, faz aquela respirada sensual e logo depois toca suavemente no meu lábio inferior.
Tiro seu sutiã e caiu de boca nas suas telas pontudas, ela me ofereceu cada um dos peitos e vou fazendo uma triangulação gostosa beijando tb a sua boca.
Gosto muito de namorar, então se eu não me controlar vou ficar todo tempo por ali.
Para curtir um pouco mais da gata, peço ela para conhecer o q sua boca poderia fazer com o meu pau...hehe
Ela fica de joelhos na cama e inicia seu boquetão, chupada macia e gostosa com foco na cabeça e tronco do fatzin sem mais movimentações adicionais.
Enquanto ela chupava meu pau, eu apertava sua bunda e tocava na sua bucetinha.
Não aguentei muito tempo vendo aquela bunda linda na minha frente então peço para fazer um 69.
Uma das minhas posições preferidas então aproveito e aperto muito a sua bunda, chupo o grelhinho da gata que geme e rebola na minha boca fazendo pressão sobre a minha cara.
Ela continua seu trabalho no boquete alinhado a uma punheta bem feita.
Estava gostoso e logicamente fiquei um tempão por ali pois seus gemidos e reboladas alinhados ao seu corpo que eu pude apertar, alisar e chupar fez com que o tesão ficasse ainda mais aflorado.
Era hora de experimentar aquela bucetinha, então peço para colocar a camisinha, mas antes a Jade tira suavemente a bucetinha da minha cara e coloca seus seios pertinho da minha boca à disposição para receber chupadas enquanto ela vai tocando uma punheta suavemente.
Camisinha no fatzin e a gata inicia as kikadas com maestria. Sua ppk estava quente então ela fica com os pés firmes na cama e kika com força. Vou apertando seus peitos e segurando sua cintura.
Ela alterna kikada com reboladas, segura em uma das minhas mãos e kika seu corpo para trás, fazendo um movimento que pressionou ainda mais o meu pau dando um tesão do caralho( literalmente...rsrs)...Quase gozei ali e para não perder a oportunidade, pedi para pegá-la D4.
Porra q posição maravilhosa, o desenho da sua cintura fina com sua bunda grande e macia é uma visual espetacular.
Encaixei o fatzin e mandei ver nas socadas, a garota pedia para apertar sua bunda e não parar.
Jade elogiava, dizia que estava uma delícia e que não era para parar, estava sentindo meu pau todo dentro dela.
Estava com um tesão do cacete só não gozei pq me cansei e então voltamos com ela por cima de mim.
Mais kikadas talentosas com muita troca de beijos e então pergunto se posso gozar na sua boca.
Ela diz que não, mesmo assim peço para fazer um boquete e punheta que na hora da gozada iria avisar-lá.
Lógico que voltei para o 69 então ela chupou com vontade alternando com a punheta... Me deliciei mais ainda na sua bunda macia e buceta carnuda.
Boquete na pressão, peço para aumentar a velocidade da punheta aperto com mais força sua bunda, aviso da gozada eeee.... GOZADAO.
Aquela urrada tradicional e o relaxamento total do corpo, muito bom.
Como uma namoradinha, Jade se deixa ao meu lado me abraça e fica alisando meu rosto enquanto conversamos mais um pouco.
Enquanto trocamos uma ideia aproveitei e apalpei aquele corpo delicia e o meu pau já estava dando sinal de vida, infelizmente o tempo havia acabado pois a Bruninha havia batido na porta.
Ainda tiramos umas fotos rapidamente, assisti ela tomando seu banho para o próximo cliente e prometendo um breve retorno já que segundo ela estara em curta temporada na cidade maravilhosa.
Jade é uma morena muito linda com um corpo violão delicioso e uma bunda espetacular.
Ela disse q deixa gozar no rosto se quiser e não faz anal.
Com a sua beleza e simpatia, Jade é uma boa pedida para os amigos que procuram por uma gata gostosa que gosta de beijar e é bem safadinha.
Essa mineira é uma ótima pedida amigos, aproveitem enquanto está disponível.
Um abraço galera.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2022, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ninjavix1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#228 Mensagem por Ninjavix1 » 13 Dez 2022, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Nota:9
Mais uma vez em viagem ao Rio e descubro que a Mia está de volta a Empório não tive como não ir provar essa garota novamente.

Morena, baixinha mas com corpo tudo em cima, silico da hora e bucetinha deliciosa e apertadinha.

Que delicia de repeto. Comecei chupando ela todinha e fazendo ela gozar com minha língua. Depois fui recompensado com um delicioso boquete dela no pelo e ótima pressão.

Pedi p colocar camisinha e comi ela em uma 4 posições, colocando ela de quatro no sofá do quarto e estocando ela gostoso por trás.

Quando estava quase gozando, tirei a camisinha e pedi p finalizar com oral o que ela fez com maestria.

Deliciosa. Vai ter repeteco.

Ela não está com link novo na casa ainda, mas ligando para eles, eles mandam as fotos dela.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2022, 05:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

trump2024rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#229 Mensagem por trump2024rj » 07 Mai 2023, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Nota:8
Duda - https://elliterio.com/acompanhante/mulher/duda-emporio/

Essa é uma pequena (1,60m), novinha (eu daria 19 anos, mas o anúncio diz 21), sem filhos, peitinhos durinhos...

O destaque é o oral. Chupou na pele, ficava enfiando a rola na garganta até ficar sem ar e vinha me olhar sorrindo orgulhosa.

Ofereceu até anal, mas fiquei só no oral, muito bom mesmo. Aquela cara de levada não engana, devia dar direto na escola, novinha com anos de prática...
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2023, 10:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

trump2024rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#230 Mensagem por trump2024rj » 30 Jul 2023, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Nathália - https://elliterio.com/acompanhante/mulh ... a-emporio/

Muito fofinha, de óculos, super meiga. Encostei peladinha na parede e fiquei namorando a cheirosinha enquanto ela bolinava o meu piru véio. Depois deitei e gozei com a menina me chupando enquanto enfiava o dedo na bucetinha carnudinha e molhadinha dela.

Meia hora, 120 reais.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2023, 09:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hayom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#231 Mensagem por hayom » 16 Ago 2023, 12:03

• BODDIO CCOMEECAARRFALLADO DDA AMANDA DA EMPORIO DO BANNHO ,AMANDA FOI A ESCOLIDA MAIIS LLINDA SEU ATENDIMENTO FICOU MUITOO A DESEJAR PARECIIA BONECA INFLAVEL

Camarada,

Esse relato muito rezumido não ajuda em nada os foristas, leia os tds dos mais antigos e poste novamente.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2023, 13:38, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

JoeGoldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#232 Mensagem por JoeGoldberg » 01 Mai 2024, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:SANY

Nota:9
Sany - https://elliterio.com/acompanhante/mulher/sany-emporio/

Fui no Empório sem marcar e a Sany foi a primeira que se apresentou. Ela está com o cabelo bem curto mesmo (estilo Débora Falabella em Avenida Brasil), é branquinha, magrinha, com óculos, bem baixinha e muito simpática, um docinho de menina. Escolhi na hora, nem esperei as próximas se apresentarem.

Inicialmente, beijei muito a bunda grande para o tamanho dela, depois nos beijamos de língua, mamei nos peitinhos e, finalmente, fiquei curtindo a pequena me chupar pelo resto da meia hora. Chupada muito carinhosa, sem pressa, gulosa e babadinha na medida certa, deliciosa. Eu diria que ela tratou meu pau com amor de mãe hahahahahaha.

R$ 120 por meia hora.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 12:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#233 Mensagem por Viajante solitario » 23 Mai 2024, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Passeando pelo rio!!!
Procurei Aki em nossa salvaçao mútua (GP guia)uma clínica de massagem na cidade maravilhosa kkkkk
Perto do centro entrei nesse recinto .....
Subi 3 andares (me senti no 69 de são Paulo ,mais prédio bem bonito e sem mulheres nos andares)
Chegando lá uma atendente me chama e me faz uma apresentaçao logo veio a Pietra....
Loira muito bonito de rosto peitos naturais bonita de corpo.
Chegamos ao quarto bem simples banho e bora pra luta!!!

Beijos sem miséria pegaçao total(pelo menos comigo)
Ela caiu de boca sem capa e chupou com maestria babando engolindo tentando as x garganta profunda ponto alto do programa fizemos 69 buceta cheirosa sem pelos
Capa no garoto fui por cima.....de lado de 4 aguenta bem o tranco só não faz anal......

Se voltasse com frequência haveria repeteco!!!

Abraço confrades!!!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2024, 14:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder