NEGATIVO Nome da Garota:SABRINA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SABRINA - FURADA TOTAL
COMO RASGAR DINHEIRO EM UMA LIÇÃO!
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
NOrmal
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
jÁ ESTAVA DE OLHO NELA HÁ TEMPO, BONITO, GOSTOSA, SEMPRE DESLIZANDO PELO SALÃO SEM OLHAR PROS LADOS. MEU DESCONFIÔMETRO SEMPRE DISPAROU, POR ISSO NUNCA SUBÍ, MAS DESSA VEZ RESOLVÍ TENTAR.
03) Se a GP é iniciante;Não
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Rosto bonito, um pouco exótico. Corpo delícia, coxas grossas, bundão empinado, cintura fina, peitos médios. No quarto ví que o corpo já não é isso tudo, a idade está cobrando. Peitos já meio flácidos, pele não tão bonita, a bunda começa a cair já com umas celulites, enfim: é humana.
Cabelo castanho no meio das costas (aplique) e franjinha reta.
05) Relato do ocorrido no programa:
No salão perguntei o que rolava, ela disse: TUDO. Claro que não acreditei e fui discriminando:
beija? ADORO
chupa sem? SE FOR LIMPINHO
anal? COM CARINHO
Ainda muito desconfiado e sem alternativa melhor arrisquei, se me desse bem era a sorte grande, se me desse mal dinheiro rasgado, e foi!
No quarto não queria beijar, chupou na maior má vontade e já queria meter logo. Fui ficando puto mas tentando salvar alguma coisa. Dei uma super chupada nela (sou bom nisso) mas não fez o menor efeito, ela simplesmente não queria agardar nem ser agradada.
Não vou chamar de boneca inflável pois boneca não mente.
resumo: fiquei uns 15 minutos fiquei puto e fui embora. Ela ainda veio com aquele papo furado de vamos tentar de novo, me dá mais uma chance, etc.... Caguei e fui embora, corrí pra Aquarius pra salvar a noite e salvei, (TD postado).
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
FEZ! A PRIMEIRA MENTIRA FOI ESSA , NÃO BEIJA.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
MAIS LIMPO QUE O MEU IMPOSSÍVEL. COMEÇOU UM ORAL BEM MAIS OU MENOS SEM CAPA, SEMPRE QUE PODIA ME ENROLAVA NA PUNHETA E EM MENOS DE TRÊS MINUTOS JÁ QUERIA ENCAPAR, ISSO TUDO SEM O MENOR
ENVOLVIMENTO, PARECIA QUE TAVA LAVANDO LOUÇA.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
FUNCIONÁRIA DO DETRAN
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Uma completa enganadora.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Fraco: tudo, é KAÔ puro
Forte: é gostosa
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Por ela.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Vazei em 15 min.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
170/1h
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
A de sempre.
06) Qual a idade real informada pela GP;
uns 30
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Nem liberal nem profissional, enganadora.
08 ) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Uma merda, fujam.
09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto
não tentei
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;