Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 351 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 129
Oral Sem:Sim 343Não 57
Beija:Sim 356Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
T-BAG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#241 Mensagem por T-BAG » 20 Ago 2011, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,

Boa Noite,

Venho atualizar meus tds, sonegação não...

Mais um Td, com a Monica, LOIRAÇA CORPÃO MALHADO, delícia. Realmente fode muito...

Cheguei a casa e perguntei por ela , fui avisado de que estava acabando um atendimento, resolvi aguardar... e não me decepcionei ...

Chegou ao quarto caindo de boca na caralha, pqp , que boquete era aquele, babdão com pressão, sem inspeção ... rs. Aquele rabão pro alto, não aquentei muito tempo sem querer foder , botei a danada de quatro e comecei a socar bem forte naquela buça... caraio veio que TESÃO SEGUREI PRA NÃO EXPLODIR NAQUELA BUÇA! Virei de frente PPMM, FRANGO ASSADO , AI PEDI PRA ELA CAVALGAR DE COSTAS COM AQUELA CUZÃO VIRADO PRA MIM.Porra ela fez com gosto , não resisti leite P pro Saco. Depois de gozar papinho sacana, beijinhos na boca ,SUPER MANERO.

Valeu demais, QUERO VOLTAR PRA PROVAR DAQUELE CUZINHO QUE tanto falam, vou me planejar pra "Asshole Tax".

Continuarei a por mais alguns td atrasados...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ASSISTA PRISON BREAK!!!

" No mundo somos todas prostitutas e vc é a rainha delas " (THEODORE BAGWELL)

" Not that hot! When this guy woke up this morning he was white!" (THEODORE BAGWELL)

" I was only looking, Pretty! What's that old chestnut? I can look at the menu, doesn't mean I'm going to eat." (THEODORE BAGWELL)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#242 Mensagem por Billie_Joe » 27 Ago 2011, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, venho por meio desta compartilhar com os senhores meu segundo TD com a cavala Camila da Dudas que ocorreu na semana passada. Não foi tão bom quanto o primeiro, talvez até por conta da expectativa criada em cima de uma coisa de outro mundo que foi meu primeiro TD com ela.

Marquei horário e cheguei pontualmente. Logo fui encaminhado à suíte pela garota. Antes de iniciarmos os trabalhos, ela chegou a me oferecer uma dupla, mas eu não quis. Estava bem light neste dia, talvez o TD tivesse sido melhor se eu escolhesse uma que fizesse o estilo namoradinha, e não a cavala da Camila. Mas enfim, vida que segue, pois minha vontade de fazer o repeteco com essa gostosa era imensa. Ficamos uma hora e dei duas, porém desta vez gozei mais rápido que na outra e não pude aproveitar tão bem o quanto queria. E a devassa continua a mesma coisa: peitão, bundão, barriguinha zero, cabelo liso com mechas loiras, aparelho nos dentes, um rostinho lindo e uma vagabunda na cama. Dessa vez acabei ficando um tempinho papeando com ela (sim, o famoso PPP) e descobri detalhes bastante curiosos da vida particular da moça que não vale a pena ficar expondo aqui. Repetirei novamente o TD com ela numa próxima oportunidade, porém desta vez espero aproveitar melhor. Paguei R$ 115 por uma hora na suíte. E é isso.

Link:
🔗

Putaneirolapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#243 Mensagem por Putaneirolapa » 06 Set 2011, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Prezados senhores dos puteiros do centro!

Bom Resolvi ir no duda pois a casa fica aberta ate 21:00 , Chego la as 19:30 sou recebido pela propria camila na hora resolvi ficar com ela estava livre no momento esperei um pouco e ela me encaminhou para o cabine mais uns 2 min e volta nossa que corpão ela tem! :shock: começamos os trabalhos foi direto para o meu garoto nossa foi garganta profunda :mrgreen: muito bom! depois fui meter na aquela buceta gostosa não demorou muito e gozei.... :D :D depois trocamos umas ideias a mulher e boa mesmo muito simpática e atenciosa! depois me arrumei e meti o pé Vai haver repeteco sim, mais so depois que eu pegar mais duas la que também são otimas!

Link:
🔗

Putaneirolapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#244 Mensagem por Putaneirolapa » 08 Set 2011, 23:53

lindorj escreveu:Alguém poderia dar-me uma dica?
Fui lá hoje 3 vezes e não tinha cabine disponível...

Fui ás 11 da manhã, depois fui ás 14 h...

Outra coisa...

No total, tem quantas garotas lá?

tem alguma promoção?
Melhor ligar antes fui la também uma vez de dia as 12:00 eu queria uma garota a vivi mais ela estava ocupada , aew voltei de noite peguei a camila la acho que são umas 7 meninas elas revesam de horário umas saem mais cedo e outras mais tarde

Link:
🔗

Tonyrjrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#245 Mensagem por Tonyrjrj » 09 Set 2011, 17:21

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Hoje fui na Duda's
Não conhecia.
Fiquei de olho na Adriana, mas saí com a Mônica.
Muito safada. Adorei.
Não é tão bonita, mas valeu a pena.
Seios meio caidinhos... Mas para por aí.
Fode pra caralho, chupa gostoso, fode bem, dá o cu gostoso.
Começamos numa mamadinha e logo fomos pro 69.
Ganhei uns beijinhos gregos deliciosos...
Depois comi aquela bucetinha bem gostoso...
Quando ela tava de 4 e eu disse que ia gozar, ele pediu pra gozar no cuzinho.
Meti gostoso naquele rabinho... até jogar o leitinho na borracha.
Ela parece ter gozado umas 2 vezes... Ou é uma ótima atriz!!! rs
Valeu muito.
Vale repeteco. Depois vou na Adriana tb!

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#246 Mensagem por Halt27 » 29 Set 2011, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Bom galera este é o meu primeiro TD,então se eu fizer algo errado por favor me expliquem.

Vamos ao que interessa.
Hj fui na Dudas,tava um pouco estressado e nada melhor do q esvaziar o saco,cheguei la umas +-16:30.
As meninas se apresentaram,fikei de olho em uma menina chamada Milena se ñ me falha a memória,mas escolhi a Adriana q foi de uma simpatia incrível na apresentação.
Adriana ela é loirinha,tem olhos claros ( não sei se são lentes ou ñ),peitos pekenos e uma bundinha razoável.
Depois de voltar do banho,esperei a perva por uns bons 10 min ( não sei se é normal,mas achei um pouco demorado),mas enfim a Adriana chegou e assim q ela entrou começamos a nos beijar,começou com selinho mas depois beijão gostoso,em seguida começou a beijar o meu peito :P ,e foi mto booom.Depois caiu de boca no ''garoto''.Boquete gostosinho na pele.
Aí do nada ela me pergunta se queria fuder ela,e eu disse q queria chupa la.
Ela disse ''Então vc sabe chupar uma buceta é?Quero ver''
Eu ri e joguei ela na cama e comecei a chupar akela buceta gostooooosa!!!!
Ela disse q eu sabia chupar e q ia gozar,começou a empurrar a minha kbça p/dentro dakela xana gostosa e a revirar os olhos :roll:
Mas de repente ela pediu p/parar pq queria gozar com a minha pica dentro.
Pedido feito,pedido atendido.Ela subiu em cima de mim e começou a cavalgar e em minutos ela começou a gritar e a se contorcer :shock: .Bom,logo depois ela começou a cavalgar de costas p/mim.PQP q visão.Mais estocadas nakela buceta gostosa e leite no latex.
Ficamos conversando um tempinho e ela me disse q estava há 2 semanas sem gozar ( ñ sei se é verdade mas enfim),fingi q acreditei.Tomei outra ducha e fomos p/2º round.
Ela começou com um boquete e depois pedi a bucetinha dela de novo,e ela ri e diz''Não vou conseguir gozar de novo'',mas ela prontamente ofereceu akela xota e fomos p/69,comecei a chupa-la e depois pedir p/colocar a camisa no ''garoto'' p/irmos p/2º round.Comecei a estocar akela xota com força com ela D4.Mto bom e na hora de gozar,pedi p/gozar na boca dela e ela simplesmente deixou,mas como tava cansado e já tinha gozado a pouco tempo demorei um poooooouco (ponto positivo p/perva q ficou o tempo todo fazendo akele bokete sem reclamar).Qdo faltavam 5 min,já conformado em ñ gozar,comecei a punhetar como kem ñ keria nada e deu certo,gozei o resto do leitinho q tinha nakela boca.
Ela foi cuspir depois mas mesmo assim fooooi mtooooo bom.
Não terá repeteco,pq kero comer a Milena ( uma morena com um corpaço),a Yasmin ( morena gostosinha) e a eterna Monica (loira sarada e q eu soube é namoradinha da Adriana).
PS 1: No intervalo do 1º p/2º round a Adriana me apresentou a Monica e disse a ela q qdo eu fosse fazer um programa com ela,ela ñ eskeceria a minha boca!!!Ela disse:Ele chupa q é uma beleza vc vai ver.E depois disso disse q a Monica era sua namoradinha,tentou até um 4 mãos mas recusei.
PS 2: A perva saiu do quarto umas 2 ou 3 vezes,ponto negativo,mas no todo vlw a pena.
PROGRAMA: R$ 100,00 1h[/b]

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#247 Mensagem por Putão de Nikiti » 05 Out 2011, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros aventureiros sexuais, vou começar este relato primeiro agradecendo aos confrades e ao gpguia por me proporcionar momentos inesquecíveis e prazerosos nos privês no centro do rio. Bom...vamos ao que interessa, esse TD foi feito ontem às 18:00 hs, na minha nova casa a Duda Massagens. Eu não conhecia essa casa, e ontem pude constatar as instalações, muito boas por sinal, ambiente aconchegante, limpo e organizado, com divisórias até o teto separando os quartos, cama de casal grande, espelho grande tb, toalha ensacada, chinelos, banheiro limpo com 3 tubos de sabonete líquido. =D> Eu fiquei na cabine (100 reais 1 hora), na suíte custaria 115 reais 1 hora onde teria banheiro integrado.

Cheguei na Dudas às 16:45 hs, mas antes subindo no elevador encontrei um confrade sonega que iria para lá também. Chegando lá vejo um coroa em frente a porta, falando com a atendente e ela dizendo que a casa estava cheia e iria vagar somente às 17:15 hs, então falei para os confrades para darmos um rolé pelo prédio do edifício central e ver oque tinha de bom em outras casas. Fomos na Rosas Massagens e a atendente disse que estava cheio (putz, começo de mês é foda! Todo mundo recebendo pagamento), Então demos uma passada no Centro Suzi (eu acho que era esse nome), que o confrade coroa recomendou, chegamos lá e até que enfim uma casa vazia, mas também tem um porém, as garotas dessa casa não são muitos bonitas de corpo nem de rosto, que para mim é primordial num atendimento, a garota pelo menos ter um rosto bonitinho, e as garotas dessa casa são na maioria cavalona, com peitão, bundão, coxão, tudo ão... :lol: e eu particulamente não gosto, eu prefiro mais as falsas magras e baixinhas.

O coroa gostou de uma loira com coxa de pernil, que parecia que ele a conhecia um tempo e acabou ficando lá. Nos despedimos do confrade e rumamos em direção à Flávia Massagens e esperei às apresentações, umas 5 garotas chegaram e dali se salvaram apenas uma morena de cabelo liso bonitinha que esqueci o nome e a gracinha da Amanda. Que garota cheirosa! Tava mais cheirosa que no dia que fui lá à duas semanas, quase que acabei ficando! Mas eu tava querendo conhecer a famosa Dudas Massagens e continuamos nossa peregrinação, chegando lá a atendente diz que está cheio, e teria que voltar depois, mas eu disse que a mesma falou que era para voltarmos às 17:15 hs e ela acabou deixando agente entrar para aguardar vagar um quarto. Ficamos na recepção da casa e se apresentaram as garotas, fiquei de olho na Vivi ( loira linda de olhos verdes, pele branquinha, uma delícia), depois uma morena de aparelhos nos dentes, gatinha tb, Amanda, morena, bem bonita de rosto e de corpo, e uma loirinha com cabelos até os ombros, uma gracinha. Tinha muita mulher bonita ali, palmas para a casa! =D>

Até que passa a lindinha da Yasmin, e ela de primeiro momento não se apresentou, quando eu disse para a atendente chamá-la ( Cacete, que garota gostosinha, toda pequenininha!), ela tem os cabelos lisos negros até a cintura, bundinha redondinha pequenina, mas linda e lisinha, seios pequeninos mas bonitinhos, uma boca carnuda que dá vontade de morder e tirar pedaço! Ainda não tinha quarto disponível e fiquei numa salinha ao lado com umas 6 garotas ( obs: nunca fiquei num privê com tanta mulher junta esperando!), gostei muito de ouvir os papos delas. Nisso a Yasmim ficava me encarando com uma cara de safada e cochichava no ouvido da amiguinha dela alguma coisa....Eu espero que tenha sido de mim! :lol: Depois ela falou se não queria duas e eu disse pra ficar para um outro dia e que eu queria somente ela para aproveitar melhor.

Esperei ainda 35 minutos para vagar a cabine, e nisso o confrade que estava comigo escolheu a amiguinha da Yasmin. Chego na cabine e vou tomar meu banho casual, depois vem a Yasmin toda linda e cheirosa, e pude aproveitar aquela boca carnuda! Detalhe: eu falei para ela que a tinha escolhido porque se parecia muito com uma prima minha....Aí eu disse que minha prima tava namorando e não daria em nada, foi quando ela me falou: Quer dizer que vc me escolheu porque não consegui pegar sua prima né? E ela falou denovo: Se não tem tu, vai tu mesmo! :lol: Fiquei tarado naquela boca e foram mordidas, chupadas, enrolação de língua, uma loucura! Tava gostando tanto que não conseguia parar de beijá-la, continuava mordendo seus lábios até que ela fala: pára de morder meu beiço! E eu disse: não consigo, sua boca é muito gostosa, carnuda! Ela me fala: sua boca também é....Na hora repondi que a dela era mais e a gostosa disse: tá me chamando de beiçuda? :lol: Demos risadas e continuamos nos trabalhos, com muita esfregação e sarração, o garoto ficou a ponto de bala e ela logo pega o capote para fazer a bolagateação ( comigo ela não fez o oral sem camisinha, mas não tem problema...) mesmo com o júnior limpinho, no máximo umas lambidas no saco...Já fui á vários privês e acho que é a segunda vez que a garota faz o oral com capote, já tinha perdido o costume.

Capote colocadoe peçopara vir por cima, ela cavalga gostoso, quicando bastante no meu pau, rebolava com gosto nele, fico com tesão só de lembrar...Coloco então a garota no ppmm senão ia gozar rápido com aquelas quicadas, muita beijação na boca e socação na sua bucetinha raspadinha, apertadinha e quente! Ponho a garota de quatro e começo as estocadas num ritmo lento, até que ela fica com tesão e começa aumentando o ritmo, batendo com sua bunda nas minhas coxas, gemendo baixinho e tocando siririca ao mesmo tempo! Esse foi o ponto alto da foda, a Yasmin faz o estilo namoradinha mas sabe fuder bem pra cacete. Caí exausto na cama e ficamos abraçadinhos com minhas coxas em cima dela que nem um casalzinho apaixonado. Eu juro se estivesse com ela em outro lugar, dormiria com ela desse jeito( o engraçado é que deu vontade de dormir mesmo! :lol: ), mas não podia fazer isso né...Estou num fast-sex não num motel!

Fui tomar uma ducha e voltar pro segundo tempo de jogo e caí com ela na cama, pedindo pra tocar uma siririca enquanto eu me punhetava, o garoto ficou a meia bomba ( ela já tinha tirado todas as minha forças! :lol: ), eu não insisti em gozar denovo porque já tava satisfeito, então aproveitei o tempo restante para ficar na beijação frenética e esfregação gostosa com ela de costas para mim em formato de conchinha e fungando em seu cangote com ela virando seu rosto para me beijar.

Dou um positivaço para a garota, e um super recomendado, nota mil. Voltarei para vários repetecos.

OBS: Na saída uma das garotas me disse que meu amigo ficou me esperando, e eu falei que não era meu amigo e tinha conhecido ele no elevador, foi quando ela me disse que ele ficou imitando o Michael Jackson na saída, putz que cara mané, pagou maior micão! :lol: Aí uma loirinha falou: ele ficou feliz porque deu uma gozada! :lol: A atendente repreendeu ela na hora! Me despedi da Yasmin com beijos na boca e rua.

OBS 2: Desculpem se falei muito, é porque quando me empolgo não consigo parar de escrever! :D

Link:
🔗

dick_1.8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#248 Mensagem por dick_1.8 » 09 Out 2011, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Estive na Duda no dia 28/set por volta das 14hs.... Chegando lá pedi uma suíte, mas como não havia nenhuma disponível fiquei na cabine mesmo.

Como tinha muito tempo que não ia lá pedi para conhecer as meninas disponíveis.... sempre gostei deste prive pelo nível das meninas e desta vez não foi diferente. Todas muito gostosas e acabei escolhendo a Milena.
Ela é uma morena com um corpo muito sarada, estilo cavalona.... que pernas!!

Tomei uma ducha e voltei para o quarto esperar pela GP... ela demorou uns 5 minutos, mas quando chegou já partiu logo para cima se exibindo e fazendo tipo um strip-tease.... ela é muito gata!

Ficamos na sacanagem e pedi para chupar o meu pau.... chupou na pele e com muito gosto... depois de um tempo pedi para ela deitara e fui dar um confere na bucetinha dela. Depilada, lábios grandes, cheirosinha... uma delícia de chupar... fiquei na chupetinha até a putinha pedir para sentir meu pau... botou a camisinha e ficou de quatro com aquele bundão empinado... foi difícil segurar, mas sentindo que ia gozar logo,coloquei ela deitada e fiquei no ppmm até gozar...

Descansei um pouco ficamos deitados na cama conversando .... ela é muito gata e muito gostosa... logo o jr rapidamente deu sinais de vida e fomos para o segundo round finalizado com ela de quatro.

Ponto negativo: a gata pediu o anal por fora - R$ 50,00. Me recusei a pagar!! Porra tinha que estar incluso no programa!
Ponto positivo: gata bonita e com um puta corpo.... as pernas dela são incríveis e com os pelinhos louros... fico doido só de lembrar.

Dou positivo para o TD mas não penso em repetir a GP... a casa sempre tem GP's bonitas e a fila anda.

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#249 Mensagem por Putão de Nikiti » 10 Out 2011, 18:00

depois uma morena de aparelhos nos dentes, gatinha tb, Amanda, morena, bem bonita de rosto e de corpo, e uma loirinha com cabelos até os ombros, uma gracinha. Tinha muita mulher bonita ali, palmas para a casa! =D>

Desculpe pessoal, eu tinha falado Amanda mas na verdade é Milena, e uma branquinha que também fiquei de olho, seu nome é Larissa, quero fazer um TD com as duas :D

Link:
🔗

dondraper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#250 Mensagem por dondraper » 13 Out 2011, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

td realizado hoje na dudas, sala 3320 do avenida central.

as instalações do local são provavelmente as melhores do centro. alto nível. toalha boa, ensacada, limpeza eficiente. fiquei numa suíte, então melhor ainda.

fui na vivi, pois tinha lido aqui no forum (na época dela de belprazer) que ela é mto gata coisa e talz. realmente é, não é assim espetacular (sou bem exigente), mas bem acima da média das casas fast-sex. loirinha, olhos claros, seios médios naturais, um pouquinho acima do peso mas não compromete nem um pouco.

rolou uma pisadinha de bola pois tinha marcado horário e cheguei lá ela estava atendendo e demorou quase meia hora. pra quem tem alvará curto no trabalho isso é mortal.

a menina chegou com disposição, levantou o guerreiro na boca, com um kekete competente mas não sensacional. ponto alto para a lubrificação natural da moça, verificado num 69 bem interessante.

partindo pra guerra, ela por cima manda muito bem, esfrega legal, tive que me concentrar para não queimar a largada. depois rolou um d4, com uma bela visão daquele rabão tatuado.

no geral, boa foda, a menina é bonitinha mesmo, e tem um corpo interessante. mas sei lá, achei meio mecânica e não rolou a tal da química entre nós.

recomendo, mas não terá repeteco.

saludos

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#251 Mensagem por Jugulador » 17 Out 2011, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Data: 09/09
Nome: Juliana
Tipo: Morena, tem traços nordestinos, achei bonitinha, toda durinha coxa, bunda e peitos e cabelos pretos longos.

Fazia tempo que nao coseguia ir na duda, mesmo porque agora estão fazendo um esquema do tipo, vc liga e reserva o espaço, e ai na hora que vc reservou vc ve as meninas que estão disponiveis, claro que pode ja marcar tb se vc ja conhecer o elenco.

Bom no meu caso como no ligo de ser visto, fiquei com as meninas e aproveitei para ver o elenco heheheh
Acabei decidindo pela a Juliana com descrições acima.

Peguei a suite, tomei um banho e aguardei ela.
Chegou cheriosa de vestidinho, ela tem uma coxa grossa, peitos pequenos porem gostosos e durinhos.
começou um boquete bom, na pressão e babado, e algumas vezes até o talo.
beijou na boca gostoso, varios gemidos de quem estava gostando.
começamos com ela montada em cima de mim, depois partimos para o PPMM e no final com ela D4 e olhando no espelho e puxando aquele cabelão .. muitooo bom .. bela gozada hehehe ( ela diz que tb gozou ) ok eu acredito :)

Total da brincadeira 95,00 por 40 minutos na suite.
É isso, abraços povo.

Link:
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Duda Massagens Yasmim

#252 Mensagem por chegandocomtudo » 26 Out 2011, 17:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não volto lá nem fudendo!

Semana passada.

Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
É bem gatinha, rosto mais ou menos mas corpinho show. Baixinha toda durinha, menos os peitos que estão meio moles mas são legais.

Relato do ocorrido no programa:
Qdo chegou no quarto fui dar um beijinho no rosto pra amaciar, ele deve ter pensado que eu ia beijar na boca pois virou a cabeça tão rápido que acho que ouví um estalo! Daí em diante não beijou nem selinho, percebí que tinha me fudido........
Deixei chupar um pouco (com capa), não tava rolando. Metí nela de 4 por trás (após ela colocar meio kilo de gel) , a visão tava ótima, ela é gostosinha. Do nada começou a socar tipo "goza logo", só de sacanagem demorei um bocado.
Resumo: péssimo.

Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Com capote e sem graça.

Se faz com gosto ou se é burocrática;
Totalmente buroca.

Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Nem tentei.

Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: é gatinha.
Ponto fraco: na boa, a foda toda.

Se foi rigorosa com o horário combinado;
Paguei uma hora e saí com 30 min. Prefiro perder dinheiro que perder meu tempo.

Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 100 / 1h

Qual a idade real informada pela GP;
Uns 24

Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Tenta ser simpática mas é meio difícil para ela, é kaô.

Acha q valeu a pena o Programa?
Foi uma droga.

Não sei se era o dia mas nem as outras meninas foram simpáticas, rolou uma meio "marra" no ar. Sei que uns confrades aqui se dão bem lá mas definitivamente não curtí. Eu havia passado antes na Luiza para ver se me dava bem mas entrei e saí, mesmo assim as meninas foram muito simpáticas. Aliás tem uma morena altona lá gostosa pra cacete, se eu não tivesse na caça de uma mignon teria agarrado.
Fui!

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#253 Mensagem por Halt27 » 29 Out 2011, 20:22

POSITIVO

Fala galera da putaria,ontem dia 28/10/11 fui na Dudas Massagens,na intenção de comer a Monica ou a Yasmin,cheguei por volta de 16:45+-.Assim que entrei vi que a casa estava cheia de meninas.Começaram as apresentações,contudo nenhuma menina se salvava.Perguntei da Yasmin, se ainda tava na casa, a recepcionista me disse q ela estava mas estava atendendo ( droga já é a 2ª vez q vou la e nada de achar a Yasmin disponível),então perguntei da loiraça Monica e para minha surpresa estava na casa mas não tinha ido se apresentar.Quando a recepcionista a chamou ela veio se apresentou e eu logo escolhi a Monica.
Aí vem o ponto negativo: A recepcionista me disse q a casa tava com os quartos ocupados mas tinha um,contudo estava totalmente sujo e se eu me importava de ir com a Monica para sala 825 (Não vão caros putanheiros é furada),eu disse que não me importava.Desci e fui atendido por uma mulher com uma cara de preocupada e me perguntou se eu tinha sido mandado por alguém do 3320,eu disse q sim e q a Monica já desceria.Ela me mandou entrar, mas lá tinha uns homens trabalhando tava em obra.Sério se ñ tivesse com tanto tesão eu tinha voltado lá e pego meu dinheiro de volta,mas como bom e corajoso confrade fui desbravar esse antro.Tomei um banho ( geladooooo) e esperei a Monica por uns 15 min em um quarto com pouca ventilação e sem nenhuma suíte!!!
Quando a Monica chegou eu já estava morrendo de calor.Ela pediu desculpas por ter demorado mas ela disse q se perdeu pq como eu ela nunca tinha estado na sala 825 ( q é filial da Dudas Massagens).
Vamos ao q interessa, ela arrancou a minha toalha e começou a me beijar mas só beijão ( mtoooooo boooooom),ficamos nos beijando durante um tempinho.
Ela começa tirando seu vestido surpreendentemente decente ( tbm tinha q ser afinal ela pegou o elevador p/chagar lá),qdo eu vi a calcinha e o sutiã fikei loko,ela tem um corpaçooooooooooooo!!!!
A Monica começou um boquete molhadão e com direito a garganta profunda.Aí eu disse q queria retribuir o oral e ela veio p/cima de mim me deu mais um beijão e eu a joguei na cama e abri suas pernar bem torneadas e comecei a chupar aquela buceta gostosaaaaaaaaa :roll: e ela disse:''Seu tarado,vc é um putão.''Continuei a chupando e ela disse:''Nossa vc chupa pra caralho,aprendeu bem hein''(Não sei se é verdade mas com ela e a Adriana já são 2 GPs q falam q eu chupo bem,então deve ser)
Fikei chupando a Monica durante um tempo e ela mordia a mao para não gritar (la tem uma regra q diz q as primas não podem gritar pq senão td mundo vai saber q la é uma casa de massagem),depois ela me pede para fazermos um 69,e pedido feito,pedido atendido.Fomos para 69 e depois de um bom tempo um chupando o outro ela vira e diz:''Quero sentir sua piroca'' :shock: .''E depois ela disse vc ta me deixando louca com a sua boca PQP'' :lol:
Fomos para o fight,ela em cima de mim,me beijando,chupando o meu pescoço e lambendo a minha orelha. :roll:
Depois ela ficou D4 e comecei a dar umas estocadas beeeeem fortes nela e ela vira e diz:''Bate na minha bunda'' :shock:
PQP,e claro comecei a bater nela,e a Monica começou a tocar uma siririca,dizendo q ia gozar,aí aumentei as estocadas ao máx,estilo velocidade 5,e leite na borracha.
Ela disse q gozamos juntos (se ela gozou eu ñ sei mas q foi bom bagarai foi),e assim q terminamos o 1º round ela foi correndo pedir águap/mim e p/ela.
Qdo ela voltou ela disse q foi um fodão e disse:''Desse jeito vc me mata'' e eu disse:''Vc q me mata'',nós rimos e depois fui tomar mais um banho,ela perguntou qto tempo faltava e qdo descobriu q só faltavam 15 min fez uma cara de triste mas disse assim:''Da tempo de vc gozar na minha boquinha'' :shock:
Ela começou com o boquete gostosão de novo e ela ficou um bom tempo ali,qdo ela cansou de tanto chupar e punhetar p/eu gozar,ela deitou ao meu lado e começamos uma beijação gostosa e logo o boneco ficou de pé,comecei a punhetar e logo veio a vontade de gozar e ela com maestria foi la e botou a boca no trombone e chupou o resto do leite q eu ainda tinha!!!!
Obs: A Monica me disse q em Janeiro ñ vai trabalhar pq irá colocar silicone,então caros confrades aproveitem pq é até o fim do ano,depois só qdo ela estiver liberada pelos médico p/putaria hard core.

Link:
🔗

Billie_Joe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#254 Mensagem por Billie_Joe » 03 Nov 2011, 15:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais

Caros confrades, venho por meio desta compartilhar com os senhores meu TD com a ruiva Laís da Dudas ocorrido na semana passada.

Sempre tive vontade de comer uma ruivinha. Outro dia, quando estava na recepção da Dudas esperando para traçar a Camila, a Laís passou e me deu um oi. Chamou atenção sua pele branquinha, seus cabelos naturais encaracolados, a roupa que ela usava valorizava também o corpo. Estava de salto alto, decotão, parecia ter a bundinha empinada. Fiquei com essa piranha na cabeça até ligar e marcar. Antes tivesse esquecido.

Cheguei no horário marcado e ela se atrasou uns 10 minutos, tive de aguardar um pouco. Entrou na suíte com um hobby e quando o tirou para tomar uma ducha, veio a primeira decepção. O corpo é caidaço para alguém que diz ter 23 anos (parece ter uns 27). Seios médios já sofrendo certa ação da gravidade (bicos apontando pro chão), uma barriguinha saliente, bunda chapada e pernas roliças. Pelo menos se o desempenho fosse bom dava pra salvar o TD, mas nem isso.

Começamos nos beijando, a garota estava com hálito de cigarro misturado com bala halls. Depois da beijação, uma chupação razoável por parte dela. Coloquei a camisinha e mandei ficar D4. Ela gritou umas sacanagens PPP de costume, bombei nessa posição até gozar. Até aí o TD não estava tão ruim, o problema foi o segundo tempo.

Depois de um banho, mais beijação e chupação. E na hora da foda eis que o caldo entorna de vez... Comecei comendo essa filha dela mesma no PPMM, passados uns 3 minutos ela começa a me mandar gozar (como eu odeio isso). Falei que não ia gozar naquele momento pra ver se ela se tocava. Mas não satisfeita ela simplesmente diz que está "mandando" eu gozar na bucetinha dela pois está querendo sentir meu leite quente dentro de si. Quer sentir meu leite quente ou quer ser livrar logo de mim sua vagabunda? Não dava pra me concentrar assim, acabei amolecendo. Tirei a camisinha e mandei chupar, a desgraçada ainda me respondeu com ironia dando a entender que eu não ia conseguir subir de novo. Claro, quem vai conseguir ereção com uma piranha caida e escrota igual a essa? Depois de deixar ela de castigo ali chupando sabendo que não subiria naquele momento resolvi tomar uma ducha pra dar um tempo e tentar pelo menos dar a segunda e salvar o TD. Deitei na cama para relaxar um pouco e ainda tive que ouvir o bla bla bla dessa infeliz querendo me ensinar o que era período refratário. Ah vai tomar no cu porra!!! Tinham 10 minutos ainda, mandei essa filha dela mesma chupar e ela me mostra o celular dizendo que faltava pouco tempo e pergunta na cara-de-pau: "Você conseguir subir e meter em 10 minutos?". Só respondi que ia e a escrota deu uma gargalhada em tom de ironia e começou a chupar. Segurei de leve a cabeça dela (nem fiz força alguma) e ela tira minha mão. No mesmo momento recoloco a mão. Ela então ficou com a boca ali parada sem chupar. Só reiniciou quando eu parei de segurar sua cabeça com a mão, que escrota!!!!! Passados 5 minutos ela me mostra o celular de novo: "Faltam 5 minutos...". Puto pra caralho da vida, mandei ela se adiantar e já ia me levantando. Em momento algum mostrei minha indignação, já no final quando dei a entender que não estava satisfeito a rapariga pede pra mim não levantar e fala que vai continuar tentando. Agora já era tarde demais, mas deixei ela terminar seu trabalho. Fechei os olhos e pensei numa gostosa, consegui gozar com o boquete. Ainda avisei e esporrei na cama, antes não tivesse falado nada e ejaculado dentro da garganta dela, só de sacanagem. Mas não consigo ser escroto com ninguém, não há necesidade disso. Fica aí o registro dessa garota escrota que acha que está dando uma de esperta com seus clientes. Foram R$ 115 rasgados, jogados no lixo. Espero jamais cruzar com ela e ter de olhar nos seus cornos. Fica aí a dica, fujam dessa pilantra metida a esperta!!!!!!

Link:
🔗

domcamiseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#255 Mensagem por domcamiseiro » 03 Nov 2011, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Estive pela primeira vez na Dudas na terça-feira da semana passada. Cheguei tarde por volta de 19h30 e estavam 3 garotas disponíveis e escolhi a Juliana, que me pareceu a mais descontraída na apresentação, pois respondeu sim a todos os meus qusitos: faz anal, boquete sem camisinha e beija igual a namoradinha. A menina é morena, cabelos negros longos, peitos pequenos durinhos, uma bunda bonita com coxas bem torneadas. Disse ter 22 anos e aparenta ter essa idade mesmo. Concordo com o confrade que disse que ela tem traços nordestinos.

Acertei com ela o período de 1 hora , paguei no débito e ela saiu pra se arrumar enquanto eu fui tomar meu banho. Ela chegou, arrumou a cama, trocou o lençol, porque a essa hora a faxineira já tinha ido embora. Antes de irmos pros trabalhos, ela informou que tinha uma taxa extra do anal... Não quis pagar, pro isso fiquei só na buceitnha. Começamos a pegação com beijos na boca, como namoradinha, conforme prometido e eu fui logo dando uma boa mamada naqueles peitinhos pequenos, mas bem gostosinhos. Logo depois a menina desceu pro boquete que foi bem feito, gostoso, babado, com boa pressão. Não foi dos melhores da minha vida, mas foi bem legal. Depois de alguns minutos o garoto já estava em ponto de bala e colocamos a camisinha pra um ppmm bem gostoso, e como eu estava com a pica já envergada, não demorei muito a dar aquela gozada gostosa naquela xoxotinha quente.

Depois disso ficamos conversando, a menina é simpática e estava a vontade. Disse estar na vida há apenas 2 meses. Ficamos batendo papo uns 15 minutos e logo pedi a ela que me animasse pra segunda, o que ela fez competentemente com um belo boquete. Quando o garoto ficou brilhoso ela colocou a camisinha e veio por cima cavalgando por um bom tempo... na segunda eu já fico tranquilo pq minha sensibilidade diminui muito, então, pode pular na piroca a vontade que eu demoro a gozar, e foi isso que ela fez, pulou muito em cima da piroca e disse que gozou... me pareceu verdade poque conforme o ritmo foi aumentando ela foi gemendo cada vez mais pedindo pra eu meter, o que eu fiz até ela gozar. Depois ela ficou de quatro e eu tasquei-lhe vara naquela xota. Dificilmente gozo na segunda, então depois que eu meti bastante, pedi pra bater uma punhetinha e gozar na boquinha dela o que foi prontamente atendido. Como o leite não veio, dispensei a menina, tomei meu banho e sai de lá satisfeito, com a certeza de que fu bem atendido e meus R$ 115,00 foram bem investidos.

Link:
🔗

Responder