POSITIVO Nome da Garota:Yasmin
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros aventureiros sexuais, vou começar este relato primeiro agradecendo aos confrades e ao gpguia por me proporcionar momentos inesquecíveis e prazerosos nos privês no centro do rio. Bom...vamos ao que interessa, esse TD foi feito ontem às 18:00 hs, na minha nova casa a Duda Massagens. Eu não conhecia essa casa, e ontem pude constatar as instalações, muito boas por sinal, ambiente aconchegante, limpo e organizado, com divisórias até o teto separando os quartos, cama de casal grande, espelho grande tb, toalha ensacada, chinelos, banheiro limpo com 3 tubos de sabonete líquido.
Eu fiquei na cabine (100 reais 1 hora), na suíte custaria 115 reais 1 hora onde teria banheiro integrado.
Cheguei na Dudas às 16:45 hs, mas antes subindo no elevador encontrei um confrade sonega que iria para lá também. Chegando lá vejo um coroa em frente a porta, falando com a atendente e ela dizendo que a casa estava cheia e iria vagar somente às 17:15 hs, então falei para os confrades para darmos um rolé pelo prédio do edifício central e ver oque tinha de bom em outras casas. Fomos na Rosas Massagens e a atendente disse que estava cheio (putz, começo de mês é foda! Todo mundo recebendo pagamento), Então demos uma passada no Centro Suzi (eu acho que era esse nome), que o confrade coroa recomendou, chegamos lá e até que enfim uma casa vazia, mas também tem um porém, as garotas dessa casa não são muitos bonitas de corpo nem de rosto, que para mim é primordial num atendimento, a garota pelo menos ter um rosto bonitinho, e as garotas dessa casa são na maioria cavalona, com peitão, bundão, coxão, tudo ão...
e eu particulamente não gosto, eu prefiro mais as falsas magras e baixinhas.
O coroa gostou de uma loira com coxa de pernil, que parecia que ele a conhecia um tempo e acabou ficando lá. Nos despedimos do confrade e rumamos em direção à Flávia Massagens e esperei às apresentações, umas 5 garotas chegaram e dali se salvaram apenas uma morena de cabelo liso bonitinha que esqueci o nome e a gracinha da Amanda. Que garota cheirosa! Tava mais cheirosa que no dia que fui lá à duas semanas, quase que acabei ficando! Mas eu tava querendo conhecer a famosa Dudas Massagens e continuamos nossa peregrinação, chegando lá a atendente diz que está cheio, e teria que voltar depois, mas eu disse que a mesma falou que era para voltarmos às 17:15 hs e ela acabou deixando agente entrar para aguardar vagar um quarto. Ficamos na recepção da casa e se apresentaram as garotas, fiquei de olho na Vivi ( loira linda de olhos verdes, pele branquinha, uma delícia), depois uma morena de aparelhos nos dentes, gatinha tb, Amanda, morena, bem bonita de rosto e de corpo, e uma loirinha com cabelos até os ombros, uma gracinha. Tinha muita mulher bonita ali, palmas para a casa!
Até que passa a lindinha da Yasmin, e ela de primeiro momento não se apresentou, quando eu disse para a atendente chamá-la ( Cacete, que garota gostosinha, toda pequenininha!), ela tem os cabelos lisos negros até a cintura, bundinha redondinha pequenina, mas linda e lisinha, seios pequeninos mas bonitinhos, uma boca carnuda que dá vontade de morder e tirar pedaço! Ainda não tinha quarto disponível e fiquei numa salinha ao lado com umas 6 garotas ( obs: nunca fiquei num privê com tanta mulher junta esperando!), gostei muito de ouvir os papos delas. Nisso a Yasmim ficava me encarando com uma cara de safada e cochichava no ouvido da amiguinha dela alguma coisa....Eu espero que tenha sido de mim!
Depois ela falou se não queria duas e eu disse pra ficar para um outro dia e que eu queria somente ela para aproveitar melhor.
Esperei ainda 35 minutos para vagar a cabine, e nisso o confrade que estava comigo escolheu a amiguinha da Yasmin. Chego na cabine e vou tomar meu banho casual, depois vem a Yasmin toda linda e cheirosa, e pude aproveitar aquela boca carnuda! Detalhe: eu falei para ela que a tinha escolhido porque se parecia muito com uma prima minha....Aí eu disse que minha prima tava namorando e não daria em nada, foi quando ela me falou: Quer dizer que vc me escolheu porque não consegui pegar sua prima né? E ela falou denovo: Se não tem tu, vai tu mesmo!
Fiquei tarado naquela boca e foram mordidas, chupadas, enrolação de língua, uma loucura! Tava gostando tanto que não conseguia parar de beijá-la, continuava mordendo seus lábios até que ela fala: pára de morder meu beiço! E eu disse: não consigo, sua boca é muito gostosa, carnuda! Ela me fala: sua boca também é....Na hora repondi que a dela era mais e a gostosa disse: tá me chamando de beiçuda?
Demos risadas e continuamos nos trabalhos, com muita esfregação e sarração, o garoto ficou a ponto de bala e ela logo pega o capote para fazer a bolagateação ( comigo ela não fez o oral sem camisinha, mas não tem problema...) mesmo com o júnior limpinho, no máximo umas lambidas no saco...Já fui á vários privês e acho que é a segunda vez que a garota faz o oral com capote, já tinha perdido o costume.
Capote colocadoe peçopara vir por cima, ela cavalga gostoso, quicando bastante no meu pau, rebolava com gosto nele, fico com tesão só de lembrar...Coloco então a garota no ppmm senão ia gozar rápido com aquelas quicadas, muita beijação na boca e socação na sua bucetinha raspadinha, apertadinha e quente! Ponho a garota de quatro e começo as estocadas num ritmo lento, até que ela fica com tesão e começa aumentando o ritmo, batendo com sua bunda nas minhas coxas, gemendo baixinho e tocando siririca ao mesmo tempo! Esse foi o ponto alto da foda, a Yasmin faz o estilo namoradinha mas sabe fuder bem pra cacete. Caí exausto na cama e ficamos abraçadinhos com minhas coxas em cima dela que nem um casalzinho apaixonado. Eu juro se estivesse com ela em outro lugar, dormiria com ela desse jeito( o engraçado é que deu vontade de dormir mesmo!
), mas não podia fazer isso né...Estou num fast-sex não num motel!
Fui tomar uma ducha e voltar pro segundo tempo de jogo e caí com ela na cama, pedindo pra tocar uma siririca enquanto eu me punhetava, o garoto ficou a meia bomba ( ela já tinha tirado todas as minha forças!
), eu não insisti em gozar denovo porque já tava satisfeito, então aproveitei o tempo restante para ficar na beijação frenética e esfregação gostosa com ela de costas para mim em formato de conchinha e fungando em seu cangote com ela virando seu rosto para me beijar.
Dou um positivaço para a garota, e um super recomendado, nota mil. Voltarei para vários repetecos.
OBS: Na saída uma das garotas me disse que meu amigo ficou me esperando, e eu falei que não era meu amigo e tinha conhecido ele no elevador, foi quando ela me disse que ele ficou imitando o Michael Jackson na saída, putz que cara mané, pagou maior micão!
Aí uma loirinha falou: ele ficou feliz porque deu uma gozada!
A atendente repreendeu ela na hora! Me despedi da Yasmin com beijos na boca e rua.
OBS 2: Desculpem se falei muito, é porque quando me empolgo não consigo parar de escrever!