Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 812)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2233-8423

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 244 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 111
Oral Sem:Sim 158Não 84
Beija:Sim 148Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)

#241 Mensagem por Drigão » 01 Mar 2012, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Maíra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na quarta-feira antes do Carnaval fiz minha estréia nessas clínicas de punhetoterapia... Marquei no dia anterior e marquei com a mulata de alcunha Maíra...

Rumei pro local, adentrei sem problemas, pois é um prédio movimentado paca e não precisa se identificar na portaria... Toco a campanhinha e a própria me atendeu com um belo sorriso... Muito simpática a menina... Mulata baixinha (+/- 1,55m), de rosto lindo, pernas, peitos e bunda gostosos...

Combinamos o preço a R$140 a massagem com boga e meteção... Deixei claro pra ela que eu queria a massagem, mas era o que menos me interessava... Pedi um tal de tatame o qual soube de sua existência por este canal... Na verdade, trata-se de um colchão comum que ela põe no chão pra fuder mais a vontade...

Começa a massagem que estava bem legal (não tenho parâmetro pra dizer se é excelente, mas estava boa), creme sem cheiro pra não deixar rastro, esbarra no saco... Pablo em riste, viro de frente, boga no pirulito... Já recebi melhores, mas o boga da Maíra é muito bom, tanto que pedi pra parar pra não acabar a brincadeira...

Depois, chupo-lhe a buça, que é depilada, cheirosa e muito gostosa de chupar... Ficamos de pé e pau pra dentro... Já tava louco de tesão por causa da massagem, mando ela vim por cima quicando, relaxo e deixo a porra vim... Ficamos conversado amenidades e... aí vem a merda!!

Com 40 min. de programa ela pergunta  se iria tomar banho pra ralar... Digo que vou quando o tempo acabar... Ela informa que faltam 5 min... Como não gosto de ser feito de otário, pego meu tel. com o cronometro e mostro a ela que tinham 40min. passados desde a entrada dela na sala.... Daí, ela me diz que o tempo começa a contar a partir do momento que entro no banho... Será que fiquei 20 min. lavando a rola?! Enfim... Fica a dica!

Valeu como experiência, mas, pelo fato de ter ocorrido esse problema com a marcação do tempo, além do fato de eu preferir ir direto pra trepação sem antes passar por massagem por um preço mais em conta, a princípio, não volto mais nessas casas... TD Positivo, mas com ressalvas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcioTijucano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#242 Mensagem por MarcioTijucano » 04 Mar 2012, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA FANTA

Fez Anal:SIM
FERNANDA FANTA

Ontem a noite estava olhando uns sites pra escolher uma massagista e me deparei com a FERNANDA FANTA http://www.espacoterapias.com.br/fernanda-fanta ao clicar na foto tive a grata surpresa de ver que o telefone era o mesmo da Magia das Mãos e como a Sala da Hosana prima pela qualidade de suas massagista eu liguei pra agendar pra hoje. Fui muito bem atendido pelo telefone e tirei minhas dúvidas por se tratar de uma menina nova e eu não ter achado nada sobre ela no FORUM. Agendei pra hoje às 11.

Fui pro local no horário combinado e quem me recebeu foi a Sabrina ( http://www.espacoterapias.com.br/sabrina ) que me encaminhou pra cabine e minutos depois a Fernanda chegou.

Morena, alta, corpo bom ( se malhar tende a melhorar ), aparelhos nos dentes e no geral uma mina que agrada ( se der uma malhada e cuidar do cabelo vai fazer mais sucesso ainda do que fez comigo hoje), não é crítica, é ideia porque ela disse que lê o FORUM. Cheirosa e muito carinhosa.

Me levou pro banho e na volta conversamos e ela disse que esta iniciando no ramo, palavras que acreditei e já aviso aos mais exigentes: "tenham calma" porque o que ela tem de inexperiente em alguns itens ela compensa com muita vontade de agradar.

Beija bem, faz um belo trabalho com a boca e capricha pra deixar o clima leve.

Pra uma menina que esta iniciando ela mostrou que tem potencial, muito potencial.

Na hora dos complementos ela tem atitude e parte pra agradar oferecendo um leque de beijos, chupadas e carinhos que fazem esquecer que ela esta iniciando.

Como minha semana foi completa com 04 Tds feitos na BEL PRAZER nos últimos 05 dias (todos relatados e não sei que milagre aconteceu pra eu fazer isso, porque sou muito esquecido nesse lance de escrever TD) eu hoje quis variar e ir em uma massagem e escolhi a Magia das Mãos porque sempre a sala da Hosana tem um atendimento ótimo e me leva a pensar que as meninas passam por um treinamento antes. Quando não quero correr riscos de estresse sempre procuro a garantia do atendimento da Magia das Mãos ou da BEL PRAZER que pra mim são as casas que melhor atendem e possuem as melhures garotas (ressalva: pra mim, não esqueçam. OK?)

Preço de R$ 90,00 a massagem com complemento manual, os DEMAIS COMPLEMENTOS DEVEM SER COMBINADOS COM ELA DIRETO ANTES DO TD.

Gostei muito desse atendimento e dessa nova opção. Vida longa as boas novidades e que mesmo depois que elas se tornem experientes na profissão reservem um ar de carinho com todos aqueles que as tratam bem.

Link:
🔗

MarcioTijucano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#243 Mensagem por MarcioTijucano » 04 Mar 2012, 15:50

Menino do RJ escreveu:
MarcioTijucano escreveu:FERNANDA FANTA

Preço de R$ 90,00 a massagem com complemento manual, os DEMAIS COMPLEMENTOS DEVEM SER COMBINADOS COM ELA DIRETO ANTES DO TD.

TD meio confuso. Foram R$ 90,00 o que, massagem com complemento manual ou com sexo vaginal e anal( já que lá em cima vc colocou "anal sim")?. E o tempo do TD?
Li e reli e não achei nada confuso, mas com a intenção de ajudar vamos lá as explicações:

Esta especificado como pode ler e ver que 90,00 reais é a massagem com complemento manual, fiz quetão de colocar até em destaque, e o restante deve ser combinado com ela, inclusive coloquei como pode ver: " os DEMAIS COMPLEMENTOS DEVEM SER COMBINADOS COM ELA " dessa forma se escrevi que a massagem com complemento manual é 90,00 logo vaginal e anal não estão incluídos no preço de 90,00 e o valor desse a + É COMBINADO COM ELA.

O tempo do TD com massagistas é sempre por volta de 50 minutos a 1hora e só aumenta se o cliente dobrar e todo complemento além do manual é combinado com a massagista.

Comigo acontece muito de eu colocar o que a menina faz nesse espaço de se faz anal e tal e quando publico o que eu queria vejo que saiu errado, quando ainda dá pra editar volto e refaço.

No caso dela: ela beija, faz oral sem camisinha e sobre o anal combine com ela se ela vai fazer, mas combine antes do atendimento mesmo e veja o preço que ela vai cobrar também, porque segundo todas as meninas que converso e fazem anal, tem uma diferença bem grande entre o cara ser um dos primeiros clientes e querer anal, e ele chegar no final do dia e ela já ter feito várias vezes. É escolha delas e prefiro sempre respeitar e combinar antes, não é porque um coloca aqui que tal menina faz que já vou achando que vou ser felizardo também. Sobre anal eu prefiro entender e aceitar que uma escolha da mulher, é um plus e tirando aquelas que adoram, e que são um caso a parte, tem as que fazem pela taxa e já estão acostumadas tanto por sua anatomia quanto por seu uso sequencial que as coloca preparadas.

Simples assim, só basta ler com atenção da próxima vez, não tem como estar confuso, mas mesmo assim refiz a explicação e espero ter ajudado.

Ahhh, e antes que perguntem porque não coloquei o valor que eu paguei pelo atendimento completo vou logo avisando que toda vez que o valor tem um plus com anal eu não coloco o valor porque cabe a menina decidir com quem vai fazer anal e qual o preço que vai cobrar porque como dizem as mulheres não é com todos os homens que chegam no local e porque vão pagar elas tem que fazer anal, anal quem decide são elas e aceito quando dizem não.

Abraço.

Link:
🔗

MarcioTijucano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por MarcioTijucano » 13 Mar 2012, 20:52

MAÍRA

Toda vez que entro por aqui pra ler algo e resolvo postar um TD redescubro que não tenho dom nenhum pra isso. Minha memória é fraca, meus dotes da escrita foram cassados logo na passagem de tempo de 1999 pra 2000.

Tenho alguns Tds (alguém depois explique se puder essa sigla) que fiz semana passada e ontem, mas resolvi aproveitar o tempo e escrever o que esta mais fresco na minha mente que foi feito hoje e pra minha felicidade acabei escolhendo o mais difícil de relatar.

Falo em o mais difícil porque como posso conseguir não ser repetitivo pra falar da Maíra? No pouco que li sobre ela em uns 03 Tds postados aqui vi que ela já recebeu elogios absolutos, NÃO VOU TENTAR REINVENTAR A RODA PRA FALAR DELA QUE É UNANIMIDADE.

Então como eu poderia acrescentar algo se qualquer descrição sobre ela tende a ser incompleta. Fato.

Maíra é um encanto, daquelas mulheres que sabe como agradar sem ser piegas, sabe ser sensual sem ser vulgar, sabe dizer sem falar.

Isso só pra descrever um pouco do encanto que ela consegue despejar em 1 hora de companhia.

Escrever sobre o restante que Maíra faz em seu atendimento seria no mínimo impossível porque não tenho capacidade pra relatar com palavras algo que a dois tem gosto e desperta desejos.

Maíra é tudo isso que eu disse e tudo que eu não disse também.

Minha fase de POSTAR/ESCREVER sobre Maíra chegou ao fim esta embargada, não consigo escrever nada que me agrade, voltar lá por ela é algo corriqueiro, mas vou preferir colocar meus Tds com outras meninas porque falar de Maíra me tornaria como eu disse lá em cima: REPETITIVO.

Quem achar que esse TD é algo muito meloso digo de antemão que não me dou ao luxo de tentar relatar coisas que acontecem a dois com detalhes que parecem ter sido retirados de uma gravação com PAUSE E AVANÇO pra poder citar cada cena. Não tenho esse dom, vou curto e sigo.

Li em alguns cantos por aqui e ali que ela estava viajando e realmente é verdade até a página 02, pois o que colocaram pra tentar denegrir a imagem dela e do local carece de muita mentira e enganação.

Semana de comemoração iniciada, roteiro incerto, a única certeza é que por onde eu passar serei feliz porque vou sem armas amargas, apenas com o desejo de me divertir até que eu encontre uma parceria boa pra que a diversão não pare apenas tenha pausas pro descanso e retorne com mais vontade.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#245 Mensagem por Asturias » 20 Mar 2012, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Miranda

Ontem fui em algo que nunca havia ido que foi esse lance de massagem com sacanagem. Gostei dessa minina Miranda e ela foi a escolhida. Chegando no local ela me perguntou se eu queria tomar um banho. Aceitei mesmo tendo vindo de casa para não ter migué na ora de chupar no pelo. Logo depois ela me informa que o banho ficaria para uma próxima já que o chuveiro havia quebrado e ainda iriam consertar. Enfim tirei a roupa e deitei na porra da maca fazendo a maior barulheira. Definitivarmente é algo estranho e não feito para gordos. Não tenho como dizer se a massagem foi boa ou ruim jã que não tenho referências mas eu gostsvalaei. Depois fiquei de frente, ela começou a massagear minhas pernas dando umas resvaladas no minha piroca e perguntou o que eu queria. Respondi que queria sacanagem e menos massagem. Dito e feito!

A essa altura jã estava de calcinha e eu passando a mão no seu rabão. Depois ficou peladinha e caiu de boca no meu pau. Boa chupada, na pressão engolindo o cassete todo. Pegou a caminsinha para encapar mas segurei e deixei ela deitada para dar-lhe uma chupada na buceta. Xota limpinha e cheirosa, sem pelos e boa para se chupar. Dei um trato, não gozou mas ficou molhadinha. Beijamos bastante e beija bem, sem miséria. Depois chupei seus peitinhos que são o seu ponto fraco. Estão meio caidos mas deu pro gasto. Pau encapado ela reclinou sobre a maca e soquei nela. A estrutura não permite grandes posições e assim fiquei até o gozar.

Paguei 150 mirreus por 1h. achei caro para pouca sacanagem e o papo é mesmo ir direto pra putaria sem esses lances de massagem. Quem sabe um dia eu volto até porque a minina Miranda foi bem simpática e fez o combinado.

Fotos: http://www.terapiasonline.com.br/Miranda

Inté.

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#246 Mensagem por Luso-Belga » 23 Mar 2012, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Anal:NÃO
TD realizado ontem com a Sabrina.

Local já divulgado pelos confrades anteriormente. Preço acertado de R$ 140,00 para o serviço completo, sem incluir brioco. Ela é atenciosa e delicada. Massagem bastante boa da pequena. Peitinho PP, perninha grossa e bundinha bonitinha. Pancinha um pouco saliente mas nada que a desabone.

Oral na pele muito gostoso e diferenciado.

Capa no menino e vara pra dentro apoiadinha na maca. Confrades que xotinha apertada. Senti até incomodo para meter. Uma delícia.

Atendimento muito bom. Recomendada.

Abçs

Link:
🔗

Akeem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#247 Mensagem por Akeem » 30 Abr 2012, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Já tinha esbarrado com a Sabrina na casa entrando e saindo de outros atendimentos, finalmente marquei pra conhece-la. É bem gatinha, melhor pessoalmente do que nas fotos, e tem uma bunda bem grande para a pouca altura. Começamos pela massagem com um papo agradável, eu já pensando em putaria mas sendo minha primeira vez resolvi me comportar. Mas nem terminou uma perna e já começou a tirar a roupa, ficando só de calcinha. Me senti à vontade para pegar na bundinha gostosa dela, e ela se sentiu à vontade para pegar no meu pau. Suspirei enquanto ela me punhetava de bruços e falei "desse jeito vou acabar virando antes da hora" e ela, safada, responde "a gente pode deixar a massagem pra depois né?".

Sentei na maca, beijei os peitinhos e fui subindo pelo pescoço pra ver no que que dava. Beijo na boca excelente, usa a língua e se entrega. Nisso a calcinha já tinha caído e ela aproveitou que eu estava sentado para fazer as honras da casa, caindo de boca no meu pau. Lambeu tudo, abocanhou a cabeça e começou a chupar forte, mexendo a cabeça com vontade. Deixei ela mamando ajoelhada, segurando pelo cabelo, e em pouco tempo botei a menina em cima da maca. Já estava bem melada, lambi o grelo e os lábios molhando ainda mais e arrisquei enfiar um dedo, coisa que poucas meninas topam. Para minha surpresa ela aceitou e se amarrou, ficou se mexendo q nem uma cobrinha na maca enquanto eu metia um e depois dois dedos.

Pouco tempo pedi a camisinha e ela se posicionou na clássica posição inclinada na maca. Bem apertada e quente, meti por um tempo e subi na maca, pedindo pra ela vir por cima. Sentou com vontade, rebolou gostoso mas quando eu me mexia a maca fazia muito barulho, deixando-a sem graça. Tomou a iniciativa e saiu, peladinha, pra buscar o colchonete. Aí sim ficamos à vontade, continua a cavalgada que tinha começado. Subia e descia com força, olhando nos olhos e sussurrando putaria. Segurei sabrininha pela cintura e comecei a socar nela por baixo, fazendo ela virar os olhos. Um tempo depois boto ela de quatro no chão e enfio vara com força, apertando a bunda e dando uns tapas de vez em quando. Meto de tudo quanto é jeito: Com uma perna levantada, por cima, com ela já se deitando de bruços, abuso da menina mas ela não refuga. Depois de um bom tempo nessa posição boto a gatinha pra mamar mais uma vez. Demoro um tanto mas ela é persistente, fica lambendo meu saco com a língua quentinha enquanto toco punheta e finalmente aviso que vou gozar. Ela não quer nem saber, mete meu pau na boca e toma a esporrada toda dentro, sem parar de chupar. Banho e beijo de despedida, volto sem dúvida! Recomendadíssima!

Link:
🔗

Akeem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#248 Mensagem por Akeem » 30 Abr 2012, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Com saudades da Bia, liguei pra casa e marquei diretamente com ela. Atendeu com aquela voz de menininha levada, me reconheceu e acertamos para o fim do dia. Chegando na sala, banho rápido de praxe e vamos pra cabine. Chega toda gostosa e sorridente, ficamos num beijo de língua bem demorado. Peço pra ela subir na maca, vou descendo até chegar na bucetinha cheirosa. Caio de boca no grelo pequeno dela, chupando e apertando os mamilos com os dedos, enfiando a língua bem fundo e deixando ela toda melada. Dessa vez ela consegue me parar antes de fazê-la gozar, me puxa para mais beijo e se ajoelha na minha frente.

Me conhecendo há algum tempo a Bia sabe exatamente do que gosto então já começa engolindo meu pau inteiro e lambendo o saco ao mesmo tempo, perco o fôlego me segurando para não fazer muito barulho. Dessa vez arrumo uma brincadeira nova: seguro a cabeça dela pela nuca e vou metendo devagar até a garganta, deixando lá no fundo até ela fazer aquele barulho de engasgo. Tiro o pau inteiro da boca, sai todo babado. Enterro todo de novo, tiro ainda mais melado e ela manda, ofegante, um "quero mais".. Me deita no colchonete no chão e vem por cima mamando com gosto enquanto eu fodo aquela boca gostosa, até que eu resolvo mudar a ordem das coisas, fico em pé e pergunto se ela já quer tomar leite. Aceita toda animada e vamos lá pra mais uma chupada até o fundo até eu esporrar forte na boquinha deliciosa dela.

Se limpa e me oferece uma massagem, que aceito de bom grado para recobrar o fôlego. Nem chega a se vestir, o que torna tudo ainda melhor com aqueles peitões esfregando em mim o tempo todo. Fico aproveitando as mãos macias dela enquanto batemos papo e nem vejo o tempo passar, tanto que quando ela termina as costas já sento me preparando para ir pro banho. Que nada, ela me beija e agarra o pau, dizendo que eu não saio de lá hoje sem meter gostoso nela. Esqueço do banho na hora, colocamos a camisinha e ela encosta em pé na maca para eu meter por trás. Soco fundo por um bom tempo segurando pela cintura, ela aguentando e mexendo pra trás e pra frente. Deito no colchonete e ela vem por cima, rebolando e sentando com força. Me beija gostoso e goza gemendo alto com a vara enterrada na buceta.

Levanto novamente e arranco a camisinha, dando de mamar novamente pra safada da Bia, que já pede leite na boquinha outra vez. Chupa forte e engole o pau todo, se levanta pra me beijar enquanto toca uma punheta gostosa e fala sacanagem no meu ouvido, que mulher. Infelizmente o tempo foi curto e não deu pra recarregar a reserva depois da força que foi a primeira gozada, então fiquei devendo a ela para uma próxima vez. Saio leve e sorrindo, ansioso pra voltar.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#249 Mensagem por Rond » 10 Mai 2012, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:MAÍRA

Fui comer a Maíra mais uma vez.
A morena fez uma bela massagem com underground bem safado. Me virei e ficou de topless, me deliciei com aqueles mamilos.Começou a me chupar sem camisinha, que delícia de boquete.Deitei ela e foi minha vez de fazer oral nela. Boceta raspadinha e cheirosinha. Muito gostosa. Voltou a me chupar e pôs a camisinha quase sem tirar a boca do pau.
Coloquei a toalha sobre o futtom e ela sentou de costas. Depois comi ela de quatro e deitada na maca.
Pela primeira vez ela deu uns beijinhos, não foi aquele beijaço mas já foi uma evolução.
Essa sempre terá repeteco. O valor do completo passou de R$130 para R$ 140.

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#250 Mensagem por Humorista RJ » 11 Mai 2012, 15:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Thaty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos de Confraria, TD fresquinho saindo do forno.
Achei as fotos muito interessantes, carne nova, fui lá conferir, ainda mais que a Magia das mãos tem fama de sempre ter um bom atendimento.
A prima em questão é essa: http://www.espacoterapias.com.br/thaty
E o atendimento em questão é uma bostaaaaaaaaaaaa!!!!
Pior que a mulher acha que é a ultima coca-cola gelada da galáxia.
No pré atendimento ela deixa bem claro que não faz sexo, mas que faz manual e oral, isso já era um sinal do que o pior estava por vir. Ok, topei!
Banho gelado, deito na maca e começa o esfrega, esfrega, mesmo ritual, pés, pernas, costas, braços, pernas e underground, o braulio animou, mandou virar, virei.........e ..........
Me assustei, a mulher estava de calcinha e sutian, uma pança enorme, gorda para caraio, peitos enormes e caidos, tudo isso escondido dentro de uma roupa preta disfarçante., na hora pensei...me fudi...... mas repensei...calma ainda tem o boquete.....vamos animar para não brochar......
Lá vem o boquete com a gordinha....... PQP a mulher me pega uma camisinha!!!!!! CARAIO X 10000!!!
Na hora eu falei... de camisinha não!!!!!! vc não me falou que chupava de camisinha, ela falou : SÓ CHUPO DE CAMISINHA.......
calma gente o pior vem agora........ aí eu disse, ok pode parar então e punhentar...... aí vem a perola.......
A desqualificada falou: Vc combinou que eu ia fazer o oral, mesmo que eu não faça eu vou ter que te cobrar.....AFF......
VTNC... né......
Com a irritação elevada a décima potência eu falei, bate a logo a punheta então para eu gozar.....
Gozei, me limpei e vazei.......
Sem dúvida alguma é a mulher mais baranga e fresca que eu fiz um TD.
Se tivesse algo pior do que o TD NEGATIVO eu daria para a pançuda.
NEGATIVO COM LETRAS GARRAFAIS!!!!!
NÃO RECOMENDO!!!!!
Antes que eu esqueça, beijar na boca nem pensar!!!
A VIDA REALMENTE É UMA PIADA!!!!

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#251 Mensagem por antoniofurlan » 15 Mai 2012, 01:37

NEUTRO

Não posso negativar pq a mina fez tudo que eu pedi, foi educada e pontual. Mas não foi quente, muito profissional, a massagem não é lá essas coisas e o Photoshop que fizeram nela foi bem generoso pois além dos seios caídos, ela está com uma barriguinha que desabona um pouco, o que me decepcionou muito, até mesmo pq aqui nego só falou dos peitos, mas nada da barriga.

Garota gosta da meteção e não refuga, bate um bom boquete, topa subir na maca e abrir as pernas sem frescura, sentou no banco comigo e deu a buceta sem frescura.

Muito quieta, não desenvolve o assunto, não é de conversa, enquanto eu me arrumava para ir embora ficou mexendo no celular sem dar um pio. Não gosto disso, parece coisa de puta da zona do Mangue :badgrin:

Talvez volte um dia, já que fode bem e tem um rosto lindo e beija gostoso, apesar de na despedida ter dado uma refugada, mais um ponto negativo. ::basta::

NÃO LEVA O SELO FURLAN DE QUALIDADE. Talvez na próxima.

Link:
🔗

Maquinária
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#252 Mensagem por Maquinária » 27 Mai 2012, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Maíra

Prezados Confrades, peço desculpas novamente por minha ausência do fórum durante tanto tempo.
Realmente o meu tempo para escrever os relatos que vivencio é extremamente raro, mas sempre que posso venho e atualizo.
Tendo em vista isso, deixo claro, que sempre irei postar od meus TD's uns mais cedo outros mais tarde, contudo, TODOS serão relatados,pois sou um seguidor desse fórum e procuro contribuir com o máximo de informações que posso, da mesma forma que usufruo de toda a infra-estrutura de informações e conhecimentos disponibilizados por grandes experts do assunto.

Com isso, vamos aos trabalhos....
Esse TD aconteceu a aproximadamente um mês. Centro do Rio de Janeiro fervendo, um sol sem fim e o que vinha em minha mente era toda a sensualidade de uma morena, que sou fã e adoro com vigor na Magia das Mãos - Maíra ! Rumei para lá !!
Chegando ao prédio, sou atendido pela Hossana, que sempre é tão simpática e deixa o clima extremamente confortável para conversas, brincadeiras e falar de diversos assuntos...
Fui sem ligar, já era meio tarde, nas alturas das 19:30, mas fui na esperança de ter um encontro quente com a Doutora em Putaria Maíra Freitas e nisso não me decepcionei. Depois de finalizar o atendimento que estava em sequência, ela informou que iria no banheiro primeiro antes de falar comigo, achei de boa e fiquei no aguardo.

Tentei negociar um tempo com a morena, mas enquanto o sonegador não saia, não dava para tentar algo mais...Após o dito se retirar e a Hossana ter que partir por uma necessidade de tempo, fiquei eu, a Maíra e um choque de tempo limite a tudo que eu queria.

Ela foi resistente em um, dois, três pedidos, quando disse que estava tudo bem - até porque ela já estava no horário dela e forçar mais, poderia resultar numa receita explosiva para mim, -,respeitando sua decisão rumei a porta, quando ela no fundo do corredor, grita - "Então fica!" e se dirige ao banheiro...

Nisso, volto para o quarto e ela sai de toalha para me receber. Linda, morena, deliciosamente cheirosa e um verdadeiro vulcão de prazer !! Ela sabe fazer tudo muito bem feito !! Como já nos conhecemos a um tempo, ela sabe do que gosto e vice versa.

Caio de bota em seus peitos deliciosos que saboreiam a perdição, aperto, chupo, mordo, uma delicia total !!
Enquanto isso, aperto fervorosamente a sua bunda e me delicio beijando todo o seu corpo e a seguro delicadamente e coloco em cima da maca e chupo aquela buceta deliciosa e lisinha...

Nesse momento explosões de prazer permeavam a minha mente, até que ela me afasta - já um pouco mole - e vem me chupar...Pqp que boquete gostoso, seguro os seus cabelos e em dado momento seguro a sua cabeça e começo a foder a sua boca, em movimentos de deixar as pernas bambas...Ela não se faz de rogada e cospe, chupa a cabeça, vai até o talo e chupa as bolas...um tesão de mulher.

Pega a camisa e começa a cavalgar...Como balança essa morena...
Um visual lindo, vendo a minha piroca ser engolida por sua buceta...Cena que ficou registrada em meu HD...kkkk
Depois rolou um PPMM e para finalizar ela D4, lógico que eu não perderia essa visão. A Maíra ainda empina o bundão para eu meter com força...pqp...uma delicia só de lembrar....

Mas surpresa minha, foi quando ela estava quase gozando e ela tirou a piroca da buceta, tirou a camisa e começou um boquete fenéticooooooo....Mas intenso e dinâmico que o da primeira vez...rapazes estava nas nuvens e nem tive tempo para perguntar, mandei um gozadão forte na sua boca e a danada não deixou cair nada.....

Um fenômeno na arte da putaria...
Se pretendo repetir ???? Muitas vezes, porque apesar de ser o último de um horário que nem existe (saímos de lá muito tarde), ela não agiu de forma tosca e ridículas que umas e outras fazem e manteve a postura, o bom humor e a educação que a marcam como uma das preferidas que tem no mercado atual.

Se vc ainda não conhece, vale a pena dá uma conferida: http://www.espacoterapias.com.br/maira

Vale apena a investida - Valor cobrado:R$ 150,00 (valeu cada centavo)...

Sigo na atualização dos Td' e a todos bons atendimentos !!
Aquele abraço !!!

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#253 Mensagem por Sidnei45 » 09 Jun 2012, 22:12

NEUTRO
Nome da Garota:Maira

Li esse TD acima e incendiei meus instintos selvagens de comedor e liguei pra marcar, consegui um horário no final do dia pqp a mina é procuradona falei isso com ela e só fez rir. Parti pro prédio que é tranquilo, toquei a campanhia e quem me recebeu foi uma gata bem interessante que se identificou como Yumi
Me levou pra cabine e pediu pra eu aguardar um tempo depois apareceu ela me deu um oi meia sem jeito porque nunca tinha me atendido e disse que já voltava, pelo que percebi ela estava saindo de um atendimento. Voltou depois de mais uns 10 minutos e me levou pro banho. Ducha fria, que não me agradou e como sou negro a tendência é no frio com banho frio ficar russo kkkkkkkk
Voltei pra cabine e ela já tinha preparado a maca com um papel que é uma merda porque se vc ficar um pouco molhado fudeu a porra td. Como notei que ela tinha acabado de atender achei que ela ia demorar mais pra tomar um banho e não ela veio me atender direto, só isso brochou minhas espectativas, debandei, bateu a paumolecência
Fiquei de bunda pro alto e ela tascou uma massagem razoável qdo virei ela falou dos complementos e tentei forçar uma barra pra acreditar que eu ia conseguir marcar um gol mas vi que naum ia dar e perguntei se ela deixava gozar na boca e ela disse que adorava fechamos então o manual e eu finalizando com ela engolindo minha porra por 120 merreus
Como sou da cor e adoro uma negra sai de la decepcionado por nao meter mais na duvida achei melhor ficar calado pq já li muito caso sobre higiene nos foruns e sabedor q nao adianta reclamar pq se cria inimigos fiquei na bronha dela em mim.
Vou classificar como neutro por isso. Naum tentei beijar pelos motivos acima expostos e nem perguntei pelo anal pq se ela faz deve cobrar um bom preço jáq o sex vaginal ela disse q era 150.
Devo tentar marcar um atendimento no começo do dia em julho q estarei d férias pra pegar fresquinha afinal deve ser brabo mesmo pra essas minas atender o dia td e eu fui perto das 18hs ai fudeu ne brow.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#254 Mensagem por antoniofurlan » 16 Jun 2012, 01:35

POSITIVO

Como falei no meu TD acima, fiquei de voltar na Miranda e tirar a prova final se a menina é maneira ou não. Gosto sempre de dar uma segunda chance. Senti que a garota é meio tímida e na dela, as vezes pessoas assim passam um pouco por antipa´tica sem serem. Somado a isso tem o fato do meu encontro anterior ter sido o primeiro, ela nunca tinha me visto na vida. Geralmente primeiros encontros com as putas não fluem bem, e vão fluindo a partir do segiundo.

Isso pq não se iludam meus caros, mas a puta percebe ao ver o seu cliente a procurando pela segunda, terceira, quarta vez...que o cara gotou dela e ela se esforça para ser sempre agradável e ganhar o cliente. Tb rola o fato de ganhar confiança com a pessoa e ficar um pouco mais íntimo com o tempo a relação cliente x puta.

Por isso sempre aposto em formar um "timinho" de meninas, em que eu sempre sou o cliente que as sempre procura e assim elas me tem em consideração. Não falha, é melhor do que sair furando geral. Faço geralmente um timinho de umas 3 ou 4.

No momento fazem parte do meu timinho

MIRANDA (aprovada essa semana para entrar no time):
http://espacoterapias.com.br/miranda
http://terapiasonline.com.br/Miranda

Mayra - da Anne Massagem (porra louca do caralho, a artilheira do meu time e jogadora principal, amplamente recomendada por mim)
http://www.annemassagens.com.br/mayra.html

E a Manuela tb da Anne Massagens, garota de fina estampa, alta pra "karaí", corpaço de top model de passarela sem ser magriça
http://www.annemassagens.com.br/manuela.html

Manu e Miranda tem temperamento parecidos, mas a Mayra é um incêndio, doida varrida, tem que ter disposição.

Bom, chega de falar das minhas estratégias do mundo da putaria. Vamos ao TD com a gatinha MIRANDA realizado nessa quarta:

Dessa vez sou recebido com um grande sorriso no rosto. Gata me encaminha aos aposentos oferece toalha ensacada. Banheiro limpo e ordeiro, a casa é arrumada. Volto ao tatame.

A massagem é muito fraca. Quem tá afim de uma massagem de verdade, deve procurar pela FERNANDA - http://espacoterapias.com.br/fernanda

O bom é que durante a massagem conversamos muitas coisas legais, sobre a minha vida a vida dela. Estávamos tipo nos conhecendo mesmo um ao outro, gostei, curto isso PONTO POSITIVAÇO pra gata, gosto de transar com alguém que conheço um pouco. E é aí que a coisa do time vai fazendo o sentido na história.

O bom da Miranda é que como havia lido relatos aqui a gata é super gente fina, transmite justamente o que eu preciso sempre na minha vida: com o seu jeitinho meigo, te relaxa 100%. Dessa vez foi assim comigo, da outra ela estava distante.

Bom, tentei acabar logo com a "sessão espalha creme" e vamos logo ao que interessa: muita beijação, beija gostoso, namoradinha total. Carinhosa, mais um PONTO POSITIVAÇO.

Partimos para um boquete delicioso da gata, chupa na pressão, para e bate uma deliciosa punheta super bem feita, volta ele para boca, volta pra punheta, uma delícia esse troca troca, quase gozei. Ver a Miranda com aquela carinha de menina chupando com aquelas mãoszinhas de fada te punhetando não tem preço! :razz:

Pego ela no PPMM, soco forte por um bom tempo, a gata gosta, ponho de 4. Ela não tem bundão como sugerem as fotos, mas mesmo assim, ela é interessante.

Ponho com a bundinha pra cima, meto meto e gozo.

O ruim dessa casa é que cobram muito caro e não te dão conforto. Pombas pagar R$ 150,00 pra trabnsar no chão é sacanagem. Na Anne pago R$ 90,00 e fico numa cama super aconchegante.

Isso tudo é medo de tentar passar uma imagem de que não são um puteiro e não dar encrenca com os tiras. Por isso essa historinha de maca e massagem. Fala sério, mete uma cama lá. Vou tentar tirar qq dia a Miranda de lá após o expediente dela e levar para um motel. Quero ela numa caminha confortável comigo.

Abaixo a hipocrisia dessas casas de massagem de maca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, é isso, entrou pro meu time, leva o selo Furlan de qualidade, simpática, meiga e carinhosa. Eu sabia que minha desconfiança dela ser tímida e por isso ter me tratado caladinha da primeira era pura verdade. FURLAN NÃO SE CONFUNDE NUNCA COM PUTARIA!

Abs aos confrades

A FURLAN

Link:
🔗

Sidnei45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#255 Mensagem por Sidnei45 » 21 Jun 2012, 22:20

NEUTRO
Nome da Garota:Maira

Centro do rio hoje por volta das 16hs um inferno e eu ali perto da PRESIDENTE VARGAS pensei quero comer xota e resolvi ir la tirar a prova real dar mais uma chance pra maira fui pra la sem marcar

Toquei a campanhia e demorou pra abrir quando abriu a mina perguntou se eu estava marcado e eu disse que queria a maira ela falou que a maira estava atendendo e acabava em 10 minutos me colocou na cabine e depois me levou pro banho Fiquei la na cabine aguardando e ela pintou deu oi e disse que ja voltava

Confraria vou postar so o td sem nenhuma colocaçao sobre higiene ok? Quem quiser tire as conclusoes pq eu fui afim de meter

Me sequei muito seco pra nao detonar o papel que cobre a maca e fiquei la esperando ate que ela chegou e começou a massagem caladona e eu pensando ela sabe que sou eu Que nada quando virei de frente ela riu e perguntou se hoje nos iamos fazer mais que massagem Falei que a massagem estava boa e eu queria gozar na boca dela no final fechamos por 120 e ela bateu uma otima gozei bem gostoso Fui pro banho e na volta enquanto me vestia ela perguntou se lia forum falei que sim e ela calou Paguei 120 e vazei

Nao tentei beijar
Nao perguntei pelo anal
Nao pedi oral apenas uma bronha com gozada na boca dela no final

Link:
🔗

Responder