Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 351 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 129
Oral Sem:Sim 343Não 57
Beija:Sim 356Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Beto-Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#256 Mensagem por Beto-Carioca » 06 Nov 2011, 23:08

Nicole / Carol - alguém sabe onde estão essas duas gostosas?

Com a Nicole minha última vez foi em 2008; e disseram que tinha saído de lá numa 'batida' que deram ali...

A Carol foi pra Empório do Banho e depois me disseram que também saiu...

Alguém sabe das duas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#257 Mensagem por nicktesla » 07 Nov 2011, 01:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui atrás dessa Vivi depois que tinha lido um monte sobre ela na página da Bel Prazer. Tanta gente dizendo que ela era linda, gostosa e ótima que tive que ir dar uma conferida.

Péssima escolha.

Cheguei na Dudas e fiquei ali na sala das meninas de papo até ela chegar. Confesso que imaginei que ela fosse mais gata, pelos exageros da galera, mas no fim diversas meninas lá eram mais bonitas e simpáticas.

Entrando no quarto, ela tirou logo a roupa e já achei meio gordinha, ela não tem um corpaço como diversas outras meninas dali. Mas tudo bem, vamo que vamo!

Mas na hora do sexto a menina exagera no PPP e é extremamente automatizada. Dei a primeira gozada nela de quatro e depois tentei ficar num papinho com ela, mas foi uma droga. além de tudo, ela tem um papinho fraco e falso, faltou realmente uma afinidade ali.

A antipatia era tanta da minha parte que não quis mais trepar. Me mandei e não repito mais.

Não recomendo mais.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 109 - Vacaciones Sexuales (pt.1)

#258 Mensagem por Mirko » 16 Nov 2011, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Depois de anos sem férias, pensei em fazer uma programação puramente sexual, faria sim uma viagem pelos inúmeros puteiros desta cidade. E já que estava no centro, decidi começar minhas “Vacaciones Sexuales” com a Mônica, uma puta que valia a tentativa apesar dos constantes roubos do tempo na casa.

Enfim, liguei em plena 10 da manhã e algum FDP já a estava a foder.

Dei mais um tempo e corri para o abraço.

Um coisa que é legal nessa casa é que elas ficam com um vestidinho no estilo puta de copa e isso dá um tesão do carai.

Um pequeno detalhe, muito se fala sobre os seios dela, não são firmes, mas tem uma coisa que eu adoro, os mamilos são grandes.

Fiquei dando uma amaciada nela, beijos excelentes, dedadas na xota e no cu e ela como bem treinada pelo Dillon, , tirou minha mão da xota e levou os dedos até a boca, logo ela parte para aquele boquetão show, ela faz garganta profunda, baba, cospe.

Ela cuspia no pau e eu esfregava a pica no rosto dela, pedi para cuspir na minha mão, ela de pronto fez e esfreguei a mão no rostinho da vagaba.
Ficamos numa chupação até eu partir para foda, foda boa até eu me lembrar que não havia empalado essa vagaba até o momento, perguntei:
- Quanto custa esse cu?
- 50.

Um cu caro, mas foda-se, ela fez um charme e tal, mas tomou no cu com galhardia, soquei de 4 um tempo e logo depois ela sentou de costas para mim, não agüentei, urrei, ela não entendeu nada, mas quando ela me viu tirando a camisinha, foi até a pica e sugou tudo.

No segundo tempo ao encapar a pica, o preservativo esguelou ela e o mesmo se recusou a envernizar de maneira apropriada, então tirei a camisinha e coloquei ela com a cabeça para fora da cama e atochava tudo até ela ficar sem ar, ao tirar a pica ela se babava toda, repeti isso algumas vezes, uma delicia. Pena que não consegui gozar a segunda.

E o melhor? NÂO ME ROUBARAM NO TEMPO.
R$ 115,00 na suíte+50 da taxa de cu (o cu caro!!!)

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#259 Mensagem por Halt27 » 18 Nov 2011, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fala caros amigos putanheiros de plantão,este TD está quentinho,akbei de chegar da Dudas,onde comi a deliciosa Monica.
Hj por volta de 12:30 pm,liguei p/Dudas e reservei uma suíte com a Monica p/às 16h.Cheguei lá no horário,contudo tinha um confrade lá q queria a Monica mas ele ficou só na vontade pq ela já tava reservada.hehehe.Assim q entrei a simpática Ligia ( acho q é esse o nome dela),me perguntou se eu tinha reservado,e eu disse q tinha e com quem,logo fui levado p/suíte,e 1 min depois chega a Monica,me reconhece e diz que vai pegar a toalha e se arrumar,ñ demora 1 min e ela volta com a toalha e sai de novo, e eu vou p/banho.
Cinco minutos depois de eu ter tomado banho entra a Monica com a sua camisola lilás,e ela já chegou colocando a mão no ''garoto'' este logo se animou,e ela veio me dar um bjão,bem molhado,gostoso e s/restrição.Depois ela foi descendo e começou a me chupar,na pressão,e com direito a garganta profunda!!! :roll:
Ela ficou um booooom tempo me chupando e me beijando.Até q uma hora ela vira e diz:''Adoro chupar o seu pau'' :shock:
Fikei maluco,e ela deitou na cama começou a chupar mais e eu comecei a chupar akela buceta gostosaaaaa!!!PQP.Ficamos assim durante um tempinho,e aí ela veio me beijar,nos beijamos e depois tirei a sua calcinha,e voltei a chupa la,e de repente após algumas chupadas ela começa a gritar e a enfiar a minha kbça mais p/''dentro'' da sua xana,e me chamando de tarado.Depois pedi a camisinha e fomos p/fight!!!Deitei e ela veio por cima,e quicava mtooooooooo,e me beijava,depois ela virou de costas e ficou quicando com akele bundãoooo :shock: todo p/mim,fodaaaaaaaaa d++++++++++!!!!
Comecei a bombar na velocidade 5 e ela gritava:''fode caralho'',''PQP não para que EU VOU GOZAR''!!! :shock: :roll:
Metiii mtooo,até q ela parou exausta,e eu disse q queria d4,e ela prontamente atendeu,e aí meti,mto nakela xotaaa gostosa p/kct.Até que cansei,ela tirou a camisinha,começou a chupar na pressão e depois gozei tudinho na sua boca.PQP :roll:
Aí ela olhou a hora e só faltavam 15 min,fui tomar meu banho e ela disse qdo a foda é boa o tempo passa rápido. :mrgreen:
Pois é,queria ter aproveitado mais mas infelizmente o tempo foi curto mas a foda foi mto boa.
Caros confrades ela é sempre recomendadíssima.

PREÇO : R$ 115,00/1H NA SUÍTE.

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#260 Mensagem por Putão de Nikiti » 23 Nov 2011, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Boa tarde putos de plantão, Td feito no dia 17 com a gostosíssima da Milena, morena ( bronzeadinha de sol com marquinhas de biquini, uma delícia!), cabelos negros lisos compridos muito bonitos, 1.60 de altura, olhos castanhos, seios de tamanho M bonitinhos, barriga sarada ( aliás, ela é toda sarada! Muito gostosa mesmo :D ), um rosto muito bonito, bem gata a garota, coxas bem grossas (digo....beeemmm grossas!), mas o destaque mesmo vai para o bumbum! Mermão que rabo gostoso, lindo, grande, de tamanho GG, uma loucura! Ela faz academia, então vcs podem esperar por uma garota sarada bem bronzeada, a melhor definição para ela seria: gata malhada de praia! :lol:

Neste dia comecei minha peregrinação pela Belprazer, que ao meu ver depois da saída da Dani ( infelizmente não trabalha mais lá... :( se alguém souber o paradeiro desta perva me avisem por favor! :lol:), e a ausência da Pamela ( ela não tem ido com frequência...), tava muito fraco por sinal nesse dia e resolvi partir para a Dudas com a intenção de pegar a Milena, tava com ela na minha cabeça há tempos, na cabeça de cima é claro...Então chego e sou recebido pela simpática atendente e começa as apresentações das garotas, que por sinal está muito bom o plantel, muito melhor que na bel...Chega a Vivi que estava muito linda nesse dia, toda produzida, muito gata mesmo, fiquei encarando ela e nisso ela deu aquela piscadinha tradicional dela de mulher fatal para mim, mas quando veio a gracinha da Amanda pensei...é ela que vou escolher! Branquinha de cabelos lisos, novinha, muito lindinha a garota, mas na hora ela falou que não podia ficar mais que 40 minutos, então acabei desisitindo e pedi para chamar a Milena, pois naquela dia tava querendo um serviço completo e duradouro, tipo barba cabelo e bigode! :D

A atendente diz para mim que as cabines e suítes estavam todos ocupados e teria que ir para a sala 825, mas que teria o mesmo valor de suíte que no caso é 115 reais 1 hora, paguei o combinado e fui em direção à sala esperar minha gostosa! Depois de 10 minutos chega ela vestida de forma comportada trajando calça jeans, nem parecia aquela gostosa da apresentação onde vestia um vestido curto colado no corpo. Entro na sala com a Milena, e pude ver que o local é bem bonito com boas instalações, e o quarto onde fiquei tb com janela com vista pra rua, bem decorado, cama de casal baixa, colchão apropiado pro sexo, espelho grande...Só não tinha banheiro integrado, então vou tomar o banho e volto e vejo aquele monumento deitada na cama e eu pensando, nossa! Que espetáculo de mulher! Ela vem beijando meu peito e depois em direçao à minha boca, onde aliás beija muito gostoso colocando a língua, beijos de namoradinha...Começamos então uma sarraçao muito gostosa e não conseguindo me segurar vendo aquele rabo lindo e gostoso, coloco ela de lado para me deleitar beijando suas costas e bunda, depois colocando ela de bruços e posicionar meu pau em sua bunda sarrando muito e com meu corpo junto ao dela começar beijando seu pescoço com ela gemendo baixinho, caralho! Que excitante isso! Ver meu pau deslizando naquela bunda enorme é muito BÃO! Ela vem num oral muito gostoso, chupando bem a caceta, mas usava a mão e não colocava ele todo na boca, mas no geral até que foi bom...Deito e ela vem por cima de costas para mim e sentava com gosto na pica e e tinha hora que dava umas paradas e rebolava no meu pau e se olhava no espelho, uma loucura! Então coloco ela na minha posiçao preferida que é com ela deitada de bruços na cama, com o travesseiro debaixo da barriga para a bunda ficar mais empinada, e admirando aquela visão do paraíso, mandei ver na xotinha que por sinal é bem limpa e cuidada, continuei nas estocadas um bom tempo aproveitando bastante, e depois de muito tempo leite no jontex! Pausa no fight e conversamos amenidades como alguns confrades falam, e a garota é muito inteligente, tem um papo muito legal, mas tava com tesão ainda e parti para sua xotinha e enfiei meu dedo médio até o final e ela não recusou em nenhum momento, na mesma hora ela começa a tocar siririca e a chupar meu pau, putz foi muito legal ver aquela carinha de excitação dela gemendo muito e então começo a me punhetar quando uma outra garota bate na porta chamando ela ( acho que essa garota de nome Adriana queria perguntar algo, mas não era hora pra isso ainda né? :doubt: ), mas a Milena não deu a mímima porque tava quase gozando e não deu outra, vi aquelas contrações na barriga dela e depois disso ela desaba na cama muito cansada, dou um beijo na boca e ela me diz que gozou e eu não, digo que não tinha problema e ela me fala: vc é um amor...Acabado o tempo vou tomar banho junto com ela e depois me despeço com beijo gostoso.

Garota recomendadíssima e certeza de repeteco! Muito gostosaaaa!! :D

Abraços aos confrades e desculpem se falei muito...

Link:
🔗

Escurito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#261 Mensagem por Escurito » 29 Nov 2011, 11:03

Olá confrades, Td atrasado, mas NEVER sonegado, ocorrido em 11 de Novembro na Duda's massagens.

Qual foi a Data do TD;
11/11/11. Data cabalística.

Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde.

Como foi o 'Pré-Atendimento';
Fui na Careta de pau direto, sem ligar.

Se a Modelo foi pontual;
Fui ao Local.

Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Não vi fotos, apostei na sorte.

Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Rosto normal, corpo razoável, falta-lhe bunda e uma cinturinha também.

0 Relato do ocorrido no programa:
Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beijo burocrático, insisti e ela acabou cedendo, mas não é o forte da garota.

Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, e não é completo. Deveria ser mais natural, achei um pouco forçado.

Se faz com gosto ou se é burocrática;
Iniciou burocrética, se soltou um pouco, mas na minha opinião está na profissão errada.

Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Faz com taxa extra, então é claro que não fiz.

Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: Tenta agradar, só tenta.
Fraco: Burocracia total.

Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Nem sei se tem celular.

Se foi rigorosa com o horário combinado;
Como já sei, gozei faltando 10 minutos para terminar, ela não apressa pra sair, mas como é casa o tempo é contado mesmo.

Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 115 1h no quarto, e 100 na cabine. Escolhi o quarto pq a cabine é un lixo.

Qual a idade real informada pela GP;
23 anos.

Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Totalmente profissional, por nisso vou neutralizar.

Até a próxima.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#262 Mensagem por Hector Bonilla » 02 Dez 2011, 23:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais

TD realizado quarta-feira dia 30/11.

Fui nesse puteiro com a intenção de sair com a Milena, tão bem falada aqui, mas optei por não marcar, queria ver as outras pervas disponíveis.

Cheguei lá e como bom azarado que sou, a Milena não se apresentou (devia tar em atendimento) então optei pela Laís, que na apresentação me chamou bastante a atenção, branquinha de cabelos ruivos, bonitinha de rosto. Tava com vestidinho e parecia bem gostosa. Foi só tirar a roupa preu ver que tava redondamente enganado, cara que puta caída !!! Os seios são caídos, a bunda é pequena, aliada a uma certa barriguinha. Na verdade eu dei mole, pois isso tudo já tinha sido relato no excelente TD do mano Billie Joe, o qual só fui ler depois de ter feito esse TD :? :? :? . Enfim, me fudi, pois uma coisa é certa, quando eu não curto o corpo da puta não tem jeito, nem reza brava dá jeito. Acho mongolismo pagar por um produto que não me agrada, é o mesmo que vc comprar uma Camisa, ou até mesmo um tênis que você não gostou.

Como já havia escolhido mesmo, não teve jeito, parti pra dentro.

A puta até beijou de língua numa boa, ponto positivo.

O boquete achei bonzinho, tinha horas que tentava ir mais fundo, lambia bem as bolas e um pouco abaixo delas, aí perguntei se ela gostava de chupar cu e falou que não muito.

Nem fiz questão de chupar a puta e pedi pra irmos de 4. Meti um pouco assim e depois fomos de frente, foda muito sem graça, a puta naum conseguia abrir as pernas direito, meti por uns 5 min e pedi pra gozar na cara, aí ela falou que só podia gozar na boca, e assim o fiz, mas como já falei várias vezes, não vejo a menor graça nisso, gosto mesmo é de emporcalhar a cara.

A puta em si até tentou agradar e tal, mas vou negativar pois achei bem caídinha mesmo, com certeza não vale o valor cobrado.

Gastei no total R$ 95 / 40 min na cabine.

Agora vamos pra mais um TD negativo com a Juliana da casa 19 !!!

Link:
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por nicktesla » 05 Dez 2011, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Voltei a Dudas.

Chegando lá, encontra a Loira Adriana, sentada conversando com a gerente. Incrível a simpatia e desenvoltura dessa mulher, deveria ser a gerente da casa. Trata todo mundo com carinho, bonita, inteligente e bem-humorada. Parabéns.

Mas aí decidi ver as meninas. Como a casa é pequena, sempre tem muita menina no quarto ao lado e poucas cabines e suítes disponíveis. Esperei vagar uma e depois da apresentação de praxe, escolhi a Kelly, uma morena clara, muito bonita de rosto e alta, com um corpo muito show de bola: Bunda empinada, pernas grossas, seios legais.

Muito doce, atenciosa e carinhosa. Valorizo demais esses atributos, acho essenciais pra uma boa foda, e ela começou bem.

Claro que, como era muito gatinha, decidi dar aquele banho de lingua nela, terminando naquela xoxota maravilhosa. Ela não tinha raspado, então tinha algum cabelo, o que pra mim não foi problema: Estava cheirosa e gostosa, apesar de ainda estar seca (Isso é um termômetro, pra sentir a empolgação das meninas né?).

Mas nada que uma bela chupada, com muitos carinhos pelo seu corpo não resolva. Já disse isso antes, mas sério: Depois de sentir o gosto do gozo dela na boca e deixar a menina toda melada, a foda melhora muito de qualidade.

A menina largou o lubrificador de lado, colocou a camisinha e veio toda linda me abraçar, encher de beijos calorosos e sentar na pica. Gozei a primeira vez e ela veio pedindo mais, tirando a camisinha e estimulando mais uma ereção, "antes que acabe o tempo, quero mais um pouco do seu pau".

Ela valeu muito a pena, recomendo com louvor e cometerei mais um repeteco, pelo menos.

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#264 Mensagem por Xoxoteirista » 05 Dez 2011, 17:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades,

Escrevo hoje aqui a respeito de um TD feito na semana passada, que sem dúvidas foi o pior de todos os tempos!!

Na ultima vez em que estive na Duda’s, procurando pela Camila (que me informaram que foi transferida para a Bel Prazer), fui abordado na sala de espera pela Sabrina, uma morena bem extrovertida, com um corpo bonito e o rosto de razoável para bom, dizendo que eu era “gatinho” e que queria fuder comigo... enfim.. aquele papo de sempre, mas o que me chamou atenção para essa menina foi sua cara de safada, que parecia verdadeira.. Acabei não indo daquela vez.. voltei outro dia e cometendo o erro de marcar com ela.

Logo ao entrar no quarto ela chega dizendo que estava com muita raiva da administração da casa e que aquele seria seu ultimo dia (disse inclusive que se depois eu quisesse ela me dava o telefone dela pra marcarmos fora e que só de raiva faria até anal).. aí mesmo que eu me iludi.. falei até pra ela que estava começando a gostar dessa raiva toda!!

Depois da tradicional ducha, voltei ao quarto e ela parecia ainda longe.. então começou o boquete... depois veio dizendo que estava só com duas camisinhas para o dia todo.. disse pra ela que não tinha problema.. que ela podia me chupar até eu gozar na primeira e depois a gente usaria uma camisinha só... ela chupou mais um pouco, mas depois se encheu e pôs a camisinha.. começamos um ppmm em que ela ficava olhando para o teto, sem a menor reação, parecia que estava fuidendo com uma defunta... fiquei puto, mas já que a merda já estava feita, continuei metendo até gozar!!

Tomei outro banho e retornei.. ela ficou deitada enrolando, mas como ainda tínhamos metade do tempo, falei pra metermos de novo... a miserável da vadia disse então que eu teria que deixar um dinheiro pra ela comprar camisinha!! Como não estava nada afim de discutir, falei que tudo bem.. então ela ficou de quatro e para minha surpresa, enquanto eu metia a vagabunda me tira um fio dental da nécessaire e pergunta se eu me importava se ela limpasse os dentes enquanto eu metia... Como naquela altura o clima já era zero mesmo, e eu mal queria falar com aquela vadia, falei pra ela fazer o que quisesse... naquele momento eu só queria gozar mesmo e ir embora (já que estava lá mesmo e ia morrer no dinheiro mesmo, pelo menos isso)!! Sentei a vara na vagabunda, que ficou limpando os dentes, até gozar.. tomei um banho, voltei e coloquei a roupa... depois a putana ainda teve a coragem de vir mesmo cobrar o dinheiro da camisinha... dei um trocado pra ela e ela pediu pra eu esperar pra liberar a saída... pra completar o “atendimento maravilhoso” ela ainda me deixou lá no quarto mofando.. até que eu enchi o saco e saí antes de ela retornar (pelo menos não tive que voltar a ver a cara dela).. paguei lá na recepção e fui embora!!

CONCLUSÃO: Sem comentários... essa foi a piranha mais escrota e enganadora que eu conheci... reconheço que fui feito de otário... vivendo e aprendendo a cada dia!! REPROVADÍSSIMA!!

NOTAS:
Rosto: 6
Corpo: 7
Performance/Atendimento: 0

TOTAL: 0

Prejuízo: R$ 85,00 / 40 min

Repeteco jamais!!

Link:
🔗

joao_ninguem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#265 Mensagem por joao_ninguem » 07 Dez 2011, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fui apresentar as casas de massagem do centro a um amigo e, como a hora já se adiantava, fomos na Dudas que, embora mais caro, pelo menos é certo encontrar algo que vale a pena comer. Eu peguei a Bia, uma loira gostosa, de bunda farta e seios delicados, com uma boca carnuda; e ele pegou uma morena baixinha cujo nome não me recordo.

A gp foi super liberal e deixou eu passar a mão nela todinha já no "pré-atendimento". Depois disso tomamos nossos respectivos banhos e eu logo pus ela pra mamar. Chupou gostoso, boquete daqueles que levanta mesmo e depois rolou o sexo, variando muito de posição. Gozei uma vez só, mas se fosse num dia inspirado, daria tempo pra umas duas vezes, é que fui mais por insistência desse meu parceiro, nem estava "no dia".

GP super solícita, simpática e carinhosa, eu recomendo. Ela com a bunda empinada (que dava pra ver no espelho) te mamando e dizendo que "gosta de chupar piru", nas palavras dela, não tem preço. Não quis pagar os 50 reais da taxa anal, já comum na casa e pra mim não fez falta. Gozei na boca, uma delicia. Também foi tranquila com o tempo, incomum pra a casa.

Link:
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por nicktesla » 11 Dez 2011, 02:31

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Já frequento a Dudas faz algum tempo, e tirando a enganação da Vivi (ex-Bel Prazer) todos os outros TDs que tive lá foram bons. Recomendo sempre uma visita por lá.

Outro dia tive uma reunião ali no Ed.Central e decidi passar lá cedinho, pelas 10:30. Ainda não tinha quase ninguém, estava uma menina que subiu comigo no elevador e a Adriana, aquela loira que deveria ser a promoter da casa. Talentosa, bonita, gostosa e simpática.

Decidir então ir com ela. E não me arrependi.

Muito linda em um baby-doll, me recebeu cheia de carinhos. Ela fala bastante, e se deixar, ela fica narrando a foda toda. Mas se você abstrair e enche-la de carinhos, ela melhora e para com a ladainha, ehehe.

Chupei-a bem gostoso e depois de sentir o tradicional gostinho do gozo, fomos para o fight. Posições variadas e gozei agarradinho com ela. Muito delícia ela e ainda torce pro Fluminense, como eu. Ponto positivo.

Recomendada. Ela não é mais uma menininha, mas tem um corpinho de patricinha de zona sul, muito delicinha.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central) Mônica

#267 Mensagem por Bad Brain » 18 Dez 2011, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Cansado de Td's idiotas com GPs idiotas da Tijuca, me dirijo ao Centro da cidade para conhecer esse lugar, infraestrutura legal da casa, as suítes são bem amplas e o banheiro tem um bom aspecto de limpeza, as meninas estão dentro da média no quesito beleza, tanto de rosto quando de corpo, não vi nada que me assustasse, como já tinha uma menina no alvo escolhi a Mônica, gostosa, pernas e bunda perfeitos, barriga também lindíssima, os seios são pequenos, mas não achei caídos não, naturais e bonitos, rosto bonito também, nada de excepcional, mas bonito sim.

A perva entra no quarto e parto para cima dela com tudo, a perva me deixou com um tesão do caralho pois ela se apresenta com um vestidinho que ficou linco nela, decidi não perdoar, e parti para cima sem medo de assustar a perva, agarrei e comecei a chupar o pescoço dela com foça, beijou na boca com intensidade, me surpreendi nesse quesito com ela, beijei muito aquela boca, gostei muito de chupar os seios dela, ela disse que em breve ela vai colocar silicone, sei lá, com silicone vai ficar bom é lógico mas não acho que do jeito que está esteja ruim, mas enfim, voltemos, simplesmente chupei a puta de tudo que é jeito, mas de tudo que é jeito mesmo, não teve uma parte do corpo da puta que eu não passasse a língua, adoro pés de menina e os pés dela são ótimos para chupar fiquei um bom tempo beijando aqueles pés, a buceta da perva também é um caso a parte, depilado, limpo cheiroso e muito gostoso também, mais um bom tempo eu gastei chupando ali, como senti que a puta já tava no clima dei altas cusparadas naquela buceta deixando ela bem molhada, encharcada mesmo, me levanto e começo a colocar a puta para chupar meu pau, não perdoei e enfiei o mais fundo possível na boca da piranha que engoliu tudo com louvor, segurei a cabeça dela com tudo na boca dela, metia com força, mandava ela cuspir na piroca, lamber tudo de cima a baixo e de baixo para cima, enfim ela fez de tudo sem reclamar e com gosto, deu um bom trato nas bolas também, cheguei a enfiar as duas bolas na boca dela empurrando com os dedos dentro da boca dela, muito devassa mesmo essa piranha, levantei e coloquei ela de joelhos no chão, e não deu outra , coloquei a cara dela dentro da minha bunda e falei bem claro, "lambe meu cú", aí fudeu meu chapa, o jogo tava ganho, a piranha lambeu meu cú com vontade mesmo, sem miséria, fiquei puxando a cara dela contra meu rabo e a puta enfiava a cara mesmo lá dentro, daí para frente foi um festival de sexo hardcore e brutal, não economizamos em nada, tapas na cara, na bunda, cusparadas em tudo que é lugar, boca, rosto, buceta, cú, enfim foi algo perto das atuações de filmes pornôs, deitei na cama e pedi para ela me sufocar com a bunda na cara, coisa linda de se ver, aquela bunda linda na minha cara, chupei aquele cú mais uma vez com vontade, não me sufoquei, mas ainda vou conseguir essa proeza com ela, a parti daí foi um festival de enfiada de tudo que é jeito, PPMM, de 4, de lado, em pé, cheguei a botar a puta de cabeça pra baixo na cama com as pernas bem pra cima e enfiei tudo nela, o que em deixava maluco foi o fato de fazer esse sexo extremo sem sequer uma reclamação da parte dela, a perva é perfeita nesse quesito, devassa demais, enquanto comia ela não economizava em dedadas no cú dela, metia o dedo com força mesmo, ela me ofereceu o cú por 50, mas sou totalmente contra incentivar essa prática de taxa extra, até porque sabemos que as putas desse tipo adoram dar o cú e paga mais para algo que elas gostam para mim é irracional, não comi o cú dela, mas fui com tudo na buceta de na boca da puta, já extremamente suado e com o tempo perto de acabar, peço para a puta chupar meu cú de novo enquanto toco uma punheta, pronto pra gozar virei e joguei leite na cara dela com força mesmo devido ao tesão, foi até um pouco no cabelo dela, pedi desculpas para ela, realmente não era minha intenção fazer isso de sujar o cabelo dela, mas o rosto dela ficou lindo com aquela porra toda na cara, enfim, um TD extremamente positivo.

Um Td como esse tem um lado positivo e negativo, positivo pois te dá a sensação que nem tudo an putaria do RJ está perdido, pois se tiver paciência, e buscar pelas informações corretas em fonte confiáveis como o GPguia, a pessoa consegue ter bons momentos de prazer nessa arte da prostituição.

A parte negativa é que isso desestimula futuras desbravações, ainda mais vindo de 3 TD's em que o melhor foi um neutro antes desse que relatei agora, repetecos são bons, mas não vou pretendo não postar os futuros, pois acredito que não será mais agregador de informação para este fórum.

A menina só tem um lado negativo, é extremamente ratazana, pede tudo, até o troco do td ela pede como caixinha, o que eu sou totalmente contra, pois vicia e vira hábito entre as outras putas.

O combinado é o combinado e ponto final.

Link:
🔗

nicktesla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por nicktesla » 22 Dez 2011, 11:51

POSITIVO

Essa semana, fim do dia, dei uma passada na Dudas. Confesso que queria escutar a papagaiada da Adriana e chupar aquele corpinho loiro.

Mas cheguei lá e ela estava atendendo. Não desanimei e fui dar uma vistoriada nas meninas disponíveis. Escolhi a Milena, uma morenona cavalona: Bundão, coxão, toda gostosa.

Tomei um banho e fui pega-la por trás, encaixando a piroca dura naquele rabão durinho e sem celulite: Uma delícia.

Um ponto chato da Milena é que ela tem um pouco de frescura com algumas coisas e é um pouco distante na foda. Fiquei meio triste de ela não ter empolgado na minha chupação de buceta.
Mas um ponto a favor é que ela é sincera e gente boa, apesar disso. Sei que a maioria da galera quer entrar, meter o piru, jogar leite na borracha e sair fora, mas eu gosto da companhia, gosto do máximo de sinceridade que conseguir e ao menos nisso ela é competente.

Mesmo distante emocionalmente, ela se preocupou com o meu prazer, em me fazer gozar e esboçou alguns carinhos, mesmo que forçados. Não resisti aquela bunda enorme e dura de quatro: Chupei aquele rabo e depois meti o piru na xoxota dela até gozar.

Trocamos uns carinhos e então fui embora.

Não foi a melhor foda na Dudas, mas valeu a pena. Recomendo.

Link:
🔗

Redbull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#269 Mensagem por Redbull » 28 Dez 2011, 22:33

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrardes, fui atraz da bianca ex belprazer que agora esta vadiando nesta casa a puta não quer mas beijar na boca o que pra mim é muito chato sexo sem beijo na boca é muito sem graça mas ela me prometeu um bom atendimento,então eu fui tomar o meu banho que por sinal o banheiro é muito bom limpo e higienico com sabonete liquido protex muito bom, então eu volto pro quarto e espero a puta chegar e nisso eu fico escutando a foda ao lado caramba só gemidão e eu ficando com mas tesão, então entra a bianca no quarto com um vestido azul quando ela tira o vestido vejo que ela emagreceu ela me disse que parou de malhar e não esta tomando mas bomba,ela começa a fazer um bola gato razoavel nada demais peço a ela pra chupar o meu saco reclama um pouco mas chupou na boa, piroca Dura e meto nela no ppmm dou umas estocadas forte e ela faz uma carinha de dor por causa do útero dela mudou de posição e começou a quica no meu pau rebolando até legal, ela então diz pra eu come-la D4 então ela ficou na beirada da cama e dou umas fortes bombadas na xota dela ela começa a gemer alto pedindo pra eu socar mas,quando eu tirei meu pau da buceta dela a camisinha estava com sangue ela me disse que esta pra ficar mestruada então eu parei por ali mesmo,e agente ficou conversado na cama até o tempo acabar.....resumindo o programa não foi do jeito que eu queria não gozei também estava muito mecãnico sem muita graça, acabou o tempo e ela me levou até a porta e tchau,,,,,test drive neutro

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 550
Ver TD's

#270 Mensagem por japamc » 29 Dez 2011, 22:54

POSITIVO

TD REALIZADO 15 DIAS ATRAS

NOVAMENTE NA CIDADE MARAVILHOSA A TRABALHO, Rumo para Dudas, onde já conheço de véio, li comentarios sobre a Dudas e constatei relatos da Milena, conforme discrição so podia ser a Gostosa da Milena, que atendia no Emporium do Banho, Milena morena alta, corpão violão, bronzeada, com marcas de bikine, com coxas grossas cintura fina e um puta de um rabão, lindo, redondo, durinho, lisinho, sem comentarios, seios durinhos,
Ela vem se apresenta e me da um selinho, me conheceu de imediato, opção feita , gata paga, vamos ao relato, após o banho espero a chegada da Gostosa, quem vem muito sex em vestido preto, tira ovestido e que visão daquele corpão, deu uma exugada, pois esta malhando forte, ficou ainda mais linda, tiroa acalcinha dela e caio de boca na xana dela, em um 69 bem gostoso, com direitos a lambidas nas bolas, que xupeta maravilhosaaaaaaaaa., depois peço para meter na danada, ela vem por cima em agachadinho de costa de frente, que visão ver aquele rabão sendo possuido pela minha rola, que entra e sai, com estocadas fortes e sentadas bem reboladas na rola até o fim, não resisto e encho a borracha, Milena tem um bom papo e simpatia pelo menos comigo.
Novo banho mais boquete, mas toca o interfone, que pena que acabou o tempo,
Novo banho e rua......

Repeteco com certeza

Recomendadissima.

Custo 100,00 por 40 minutos.

Link:
🔗

Responder