Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (22) 1519-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 274 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 154Não 48
Oral Sem:Sim 300Não 18
Beija:Sim 306Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#256 Mensagem por flopes » 15 Dez 2011, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Saudades dos olhos verdes da Patricia.

Vai chegandoo final de ano e com as festas as casas não funcionam ou as meninas viajam e somem.

Sabemdo disso, vou logo aproveitar. Marcado com a linda Patricia ( ex 4x4 ), gaucha pequena branca e de cabelos negros.
Como já trabalhou em termas entende do riscado e sabe satisfazer o macho, contudo faz o estilo namoradinha safada.
Chupa gostoso, cavalga com vontade com gemidos baixos e sem escandalos. Ela gosta de ficar olhando a foda e a reação do parceiro.
Ela sabe fazer um olhar pidão que me desmonta....rs.
Peguei ela ainda D4 e depois finalizei no ppmm olhando para aqueles olhos lindos.
Menina tranquila e com sotaque.
Terá retorno quando der saudades...

Abraços a todos.

Classificado presumidamente de acordo com o relato
Bocephus
15/12/11

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aderball ®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Centro Susy (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1839)

#257 Mensagem por Aderball ® » 16 Dez 2011, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Lemos

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
http://www.youtube.com/watch?v=lqgOKH4N ... re=related

Aderball e o Anjo do céu

Estive com Bia Lemos, Eu tinha ficado com três garotas da bel no dia anterior mas algo me compelia a buscar por ela.
Bia Lemos é uma loirinha, toda delicada, o legal é o rosto que parece de um anjo, olhos verdes, cabelos loiros e traços joviais, ela transpira inocência, pureza. O corpo é meio purbe, não tendo características de mulher, embora seja adulta a garota é bem baixinha e não ostenta uma cintura.

Um anjo do céu
que trouxe pra mim
é a mais bonita, a jóia perfeita
que é pra eu cuidar
que é pra eu amar
Gota cristalina, tem toda inocência...

Ao chegar logo de cara fiquei com ela , já havia pré agendado e para minha surpresa acabei conhecendo um dos proprietários do local. O centro esta de parabéns pela expansão. Onde foram criados um novo banheiro com mais espaço e acomodações. Revi também Sara, uma GP que encontrei na massagem tijuca.

Ao entrar e combinar o período fui informado por Bia que ela agora estava fazendo sodomia, e o período saia por 100,00 com a bundinha. Nem precisa perguntar o que eu escolhi. Na verdade ela olhou pra mim com aquela cara de ninfetinha, e disse quase fazendo carinha de choro . “ To dando a minha bundinha... “ Confesso que eu nem ouvi o resto da frase, meu pensamento e meu sangue desceram todos para o meu pau e eu entrei em modus oper...

Depois da ducha entrei no quarto e esperei , ela veio tinha o corpo dentro de um espartilho, que tentava definir uma cinturinha, era até boba sua intenção, pois com um rosto daqueles ninguém olha pra baixo... Ela me beijou, e deixou minha toalha cair , desabotoei seu espartilho,e senti sua pele tocar a minha.
Os lábios são pequenos, mas procuraram os meus, entreabriram e me beijaram , sua língua percorreu a minha, enquanto minhas mãos passeavam por sua pele clara e macia. Meu pau se intumescia e já pulsava. Os bicos dos seios tocavam minha pele e um a um todos os acessórios que cobriam seu corpo foram caindo. Como ela é angelical. Dá até uma angustia, uma sensação de pecado, de pedofilia, de que eu estava diante de um anjo... Mas ai ela foi descendo pelo meu peito e abocanhou meu pau e eu vi que estava no paraíso, eu fui o seu porto , o guardião da pureza , daqueles olhos cristalinos, ....

...Sua boca passeava por meu pau e já estávamos na cama, era bom olhar para aquele rostinho que me proporcionava algo irreal... Ela sorria , enquanto tinha o meu pau entre os lábios, o oral era bom, e sua língua passeava por minha pele... Puxei-a por cima de mim e enquanto ela continuava me chupando percorri as dobrinhas entre suas pernas... Vem , o meu bem não...

...O 69 com ela é engraçado, pois ela é tão pequena e delicada, que dá vontade de move-la a cada instante e guardá-la como um suvenir.
Colocou a camisinha e meti lentamente naquela bucetinha, era algo cruel de minha parte penetrar ser tão submisso e delicado mas de frente pra ela no ppmm, com meu corpo pesando sobre o dela, e vendo seus olhos verdes brilharem, e seu sorriso florescer, eu quase esqueci que aquilo era sexo pag... Vem , o meu bem não...
Meu pau entrou até o fundo dela , e eu senti um leve gemidinho, e suas mãos e depois suas unhas percorrendo minhas constas, e sendo cravadas em minha carne, segurei firme a bundinha da putinha e soquei sem pena. A tudo eu falava: “ VC e´putinha de quem???” E a resposta “ Sou sua ... só sua...”

Já dava para ouvi o barulho da metida, e o meu suor escorria, mesmo com a refrigeração . Pedi que ela segurasse meu pescoço e levantei-a e a posicionei por cima de mim e a fiz me cavalgar, onde segurei firme aquela bundinha e me perdi entre seus lábios, e os seios pequenos... “ Soca putinha, soca porra....”

O bom de Bia é que mesmo tendo um jeito de um anjo, e sendo totalmente ninfa, ela agüenta uma socada forte , e pede mais. Seu sorriso durante toda a foda e os gemidinhos ....não tem preço...
..Comi a putinha ainda de ladinho, e no final já de quatro e segurando seu cabelo e puxando forte seu quadril pedi...a bundinha..., ela me olhou com carinha de putinha e disse “ Vem...”
Vem , o meu bem não...

Vem... oh meu bem
não chore naum vou cantar pra você

Bia estava de quatro na cama, tirei o pau da bucetinha, e depois de ela colocar uma pomada, voltamos e fui colocando lentamente em sua bundinha, a todo momento ela dizia “ Vai devagarzinho “ Meu pau entrou até a metade e ela disse “ Pode fazer..” Caralho, eu seguirei aquele quadril e comecei a bombar lentamente, e depois foi só vitória, me acabei...depois ainda consegui fazê-la deitar-se sem tirar o meu pau da bundinha e continuei fudendo-a de bruços e ai não agüentei e gozei fortão... Fodaço
Com certeza terá repeteco...

Um anjo do céu
que me escolheu
serei o seu porto, guardião da pureza
que é pra eu cuidar
que é pra eu amar
Gota cristalina, tem toda inocência...

Link:
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#258 Mensagem por Erick Oliveira » 18 Dez 2011, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Repeteco com a Carla 16/12 (Sexta).

Mesma maravilha do anterior... ela sempre atenciosa, carinhosa, gostosa etc...
Desta vez rolou um 69 sensacional.. eu engolindo aquela xota e dedilhando seu cuzinho, enquanto ela mamava minha rola. Ela realmente gosta de chupar uma pica, quase gozei. Pedi pra meter..., D4 na beira da cama. Fiquei uns 10 minutos socando, muito tempo mesmo, eu sabia que se socasse com força ia gozar logo, ela tem uma bunda muito linda e D4 é uma maravilha. Então alternei... socadas lentas e rápidas... foi uma delícia... socava com força e quando via que ia gozar... segurava e ficava tirando e botando bem lentamente... ela foi á loucura com essa brincadeira... ela disse que era delicioso sentir ele entrar e sair devagarzinho. Depois de brincar com sua xota, pedi o cuzinho, prontamente atendido, pedi de pé... ela arrebita a bunda, se aconchega, rebola igual uma tarada e depois de acostumada pede pra eu socar com força. Foram uns 3 minutos intensos, não aguentei muito e meio litro de porra.

100/h + 30 do Anal.
Repeteco em breve!

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#259 Mensagem por Xoxoteirista » 19 Dez 2011, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

TD realizado dia 13/12/2011

Como já havia deixado marcado desde a semana anterior, finalmente dessa vez consegui conhecer a famosa Elisa. Chegando na casa, fui encaminhado para a outra sala, que fica bem na frente (na minha opinião o anexo é bem melhor, inclusive!).. depois de esperar uns 15 minutos ela apareceu...

A Elisa é uma loura (aparentemente de aplique.. parece que isso ta mesmo na moda!), com bonito... bunda bonita, corpo sequinho e seios siliconados (na minha opinião passaram até um pouco do ponto, ficando bem artificiais.. mas nada que impacte muito no geral!) e uma xota bem carnuda e rosada e um rosto bonito para os padrões que costumamos ver por aí!

Voltei do banho e ela veio beijando sem economia... depois de muito beijar, ela ficou de quatro na cama, como que convidando a chupar aquele mexilhãozão... entendendo o recado, eu prontamente comecei a degustá-la... depois de chupa-la durante algum tempo, deitei na cama e ela virou aquele bucetão para mim e começamos um ótimo 69.. depois de algum tempo ela virou e continuou chupando mais um tempo, um oral feito com dedicação.. garganta profunda e tudo mais.. foi bom, apesar de não ter muita pressão... depois ela colocou a capa e fomos para o fight.. primeiro ela quicou forte por cima, depois pedi para ela ficar de quatro e soquei a xota com vontade.. perguntei se podia gozar na boquinha e ela prontamente atendeu... fiquei de pé ao lado da cama e ela chupando.. no final ela colocou a boca e punhetei a porra em sua boca, que não deixou cair nenhuma gota.. ainda deixou um tempinho dentro, mostrando para mim antes de cuspir fora! Quando fui perceber, já estava praticamente na hora de acabar e não dava tempo para mais nada!

CONCLUSÃO: Como era de se imaginar devido aos comentários dos confrades, a Elisa realmente é um fodão... não tem qualquer tipo de frescura e faz tudo com disposição e boa vontade! (já me disse que faz anal, apesar de eu não ter tido tempo para provar!). É um dos raros casos em que uma perva realmente sabe aproveitar todo o tempo de programa, fazendo realmente 30 minutos não parecerem o suficiente pra se fazer tudo o que queria. (no caso dela, justifica-se plenamente fechar por uma hora). Realmente a perva justifica sua agenda lotada! Portanto APROVADA!!

NOTAS:

Rosto: 7,5
Corpo: 8
Performance: 9,5 (meio pontinho por conta do atraso e por eu ter sentido falta de um pouco de pressão no oral)
Atendimento/Simpatia: 10

TOTAL: 9,5

Custo: R$ 70,00 / 30 min

Terá repeteco para a prova anal!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#260 Mensagem por phodomotor » 19 Dez 2011, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fiquei maluco com as fotos dos peitinhos dela neste site.....
http://destack.com.br/yasmim.htm
e parti pro desbravamento, ela é realmente igual as fotos, parece uma adolecente, mas já tem filho.
However só sei disso porque ela me disse, não tem marca de cezaria, nem peito mole ou com estria.
Tá tudo dentro dentro dos conformes, não é uma lindeza, mas dá pra encarar na boa, só achei o cabelo
meio bagunçado. Como tá nova na área e na profissão tá com disposição e faz de tudo para agradar,
boquete bom, eu ia falando e ela ia fazendo, retribuí, ela pareceu gostar, coloquei pra cavalgar e aqueles
peitinhos espetando minha cara! SHOW!!! Variamos algumas posições, a bundinha é pequena, mas durinha,
leitei ela comigo de pé, de frente, e ela se apoiando na cama. Ela é bem levinha e dá pra fazer umas novidades.
Fiquei meia-hora e fui comer outra galinha na Arte-massagens.
Preço padrão, banho e rua

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#261 Mensagem por Asturias » 23 Dez 2011, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia Ninfetinha

Fez Anal:NÃO
Bom, retomando os trabaios baixei no Centro Susy. Fui recepcionado pela Júlia. Como está gostosa essa diaba! Taí uma foda que deixei de dar e hoje me arrependo. Bom como a Júlia não está para rolo me arrumou uma vaguinha na agenda da Lívia Ninfeta e fiz 30 minutinhos.

Rapaz, a menina é ninfa total e gosta do babado. Rosto muito bonito. Chupetex bem feito engolhindo o cassete todo. Mamava e ficava me olhando com aquela carinha de criança. Beija bem. Buceta limpa e cheiorosa e deliciosa de se chupar. Cavalgada muito boa e ver aquele galetin subindo e descendo com seus seios rosadinhos foi sensacional.

Bem apertada e depois meti de baixo p/ cima com ela com o seu corpo reclinado. Não tinha como segurar por muito tempo aquela bucetinha apertada e gozei.

Foi um TD ao melhor estilo "namoradinhos". Em uma próxima vou tentar hardcorizar um pouquinho bem de leve do tipo dando umas pirocadas na cara dele e falando: "Toma, quem mandou tirar nota vermelha no colégio!" huahuahua

Porra, parecia que comí uma prima que tenho de 15 aninhos, benzadeus.

70 mirreus por 30 minutos com o galetin da Lívia e assim que der retornarei.

Fotos: http://www.muraldoprazer.com/livianinfeta/

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por Xoxoteirista » 26 Dez 2011, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia Ninfetinha

TD realizado dia 20/12/2011

Voltei ao Centro Suzy para o tira-teima com a deliciosa ninfeta Lívia. Como não havia mais horário disponível depois, apesar de dessa vez pretender marcar uma hora, acabei tendo que marcar um de meia hora mesmo.

Depois de tomar aquele banho, retornei para o quarto.. tive que esperar uns 15 minutos até que ela apareceu... chegou me mostrando as marcas do “acidente” que teve na semana passada, quando tomou um tombo feio!! Disse que ainda estava dolorida e que chegou até a usar gesso no tornozelo. Como não tinha tempo a perder, acabei com o papo e parti para o ataque... Ela veio beijando sem economia (é o que ela faz melhor).. depois deitei ela na cama e caí de boca naquela xota deliciosa... chupei um pouco mais (ela não demonstrou ser grande apreciadora da chupança.. ao menos foi a impressão que tive) e depois deitei para que ela começasse o bolagato... iniciou um boquete de boa qualidade (apesar do excesso de interrupções para arrumar o cabelo e tal..)... quando ela ia pegando a camisinha eu disse para ela continuar porque estava agradando... Ela disse que geralmente os clientes preferem que não prolongue muito pq não querem gozar logo de cara... disse pra ela que eu não tinha esse problema, para que continuasse... chupou mais até que avisei que iria gozar.. ela deu aquela punhetada básica até o leite jorrar... ela ficou olhando aquela porra e soltou a seguinte pérola: “- Ainda bem que mulher não goza assim.. é nojento!”.. Fiquei pensando comigo: “Puta que tem nojo de porra? Que estranho!”. Enfim.. depois dessa, mesmo se não quisesse, teria que tomar outro banho antes do 2° Round...

Tomei o banho e retornei ao quarto... mais um pouco de conversa fiada antes de colocar a capa e ir para o fight... deixei ela quicando por cima enquanto chupava aqueles peitinhos deliciosos... depois coloquei de quatro e fui socando aquela bucetinha gostosa até finalmente encher a borracha!!

CONCLUSÃO: Fiz questão de voltar nela para o tira-teima justamente por não ter uma conclusão definitiva sobre essa perva da primeira vez, e posso dizer que mesmo assim não tenho uma definição, pois ao mesmo tempo ela tem aspectos muito positivos, como beijar bem, ter bastante disposição pra foder (agüenta bem sem reclamar) e o principal deles, sua beleza “ninfetal”, (bem acima da média!!) e outros negativos, como em muitos momentos não propiciar um clima ideal para o momento, além desta recente revelação de que tem nojo de gozo (não que eu ache precisa gostar, pois sei que a maioria não gosta, mas ter nojo, na minha opinião é incompatível com o trabalho). Mesmo assim, levando em conta os aspectos positivos e negativos, ainda considero APROVADA, principalmente porque fisicamente, para mim que sou um grande apreciador de ninfetas, mais do que de “cavalas”, a menina é um tesão total, como poucas vezes vi nesse meio!!

NOTAS:

Rosto: 10
Corpo 10
Beijo: 10
Oral: 7
Performance / Atendimento: 7

TOTAL: 8,5

Preço: R$ 70,00 / 30 min

Como não resisto.. terá repeteco!!

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#263 Mensagem por winne » 27 Dez 2011, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hoje 27 Dez às 13:00 h.
Ápos inúmeras tentativas de marcar com a Carol, Giselle, Maíra, maisa e mais umas outras pervas resolvi ligar para o centro susy e tentar a Elisa. Dei azar novamente ela não estava. Resolvi arriscar e tente o tiro no escuro fui sem saber ao certo quem escolheria, tive que passar pelo ritual de apresentação das pervas e acabei escolhento a morena da Duda. http://www.muraldoprazer.com/duda/
Optei por meia hora por 70 pratas. Recebi a toalha e tomei meu banho, o banheiro é limpo e agradável, a cabine é bem espaçosa, com cama de casal o que mata é aquele lençol já usado por vários dias. A perva não demorou nem dois minutos, chegou já beijando e tirando a roupa, ficamos nos agarrando e chupei aqueles peitos enormes e já com a ação da gravidade empurrando para baixo. :badgrin:
Ela pediu para eu deitar que queria brincar comigo, atendi o pedido e deitei, começou a punhetar. Pedi que chupasse de camisinha. Chupou por quase o td todo até ficar virada com aquele rabo na minha cara e eu enfiando meu dedo no seu cú. Deixei o gozo vir e enchi a camisinha toda. Tomei outro banho, paguei a perva e ganhei rua livre, leve e solto.

Link:
🔗

Mister M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#264 Mensagem por Mister M » 01 Jan 2012, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:e Miuke

BIA LEMOS & MIUKE

Bem, Galera, essa foi a minha volta a esse Mundo...hehehe...tava afim de voltar em Grande estilo...hehehe...

Bem, vamos lá, depois de já ter escolhido a Bia, muito gata e faz meu estilo, mignonzinho...fui a luta pra ver quem fazer dupla com ela e me foi indicado a Miuke, já estava na lista das q vi e gostei, então, foi ela mesmo a escolhida...

Bem, não vou contar muitos detalhes, pois não lembro muita coisa...hehehe...mais sei q tinha agendado por 1 hr e mais meia hr e como na primeira hr, vi q não houve a interação q tanto esperava entre as duas e rolou mais química com a Bia, dispensei a Miuke da meia hr restante e me dediquei a Biazinha...

Essa parte me lembro e muito bem...hehehe...depois de ficar chupando ela bem gostoso, q xaninha q ela têm, e até rolar um belo de um 69, negocio com ela o Backdoor dela e logo ela já tá de 4 e eu lá colocando bem devagarzinho até q ela começa a rebolar a bundinha e vou mandando ver e não aguentando mais, jorro todo meu Leitinho Ninho no Back dela...nossa, q delícia q foi...e olha q não costumo conseguir chegar lá no Back, quando jé é o 2 Tempo...mais com ela, foi coisa de louca mesmo, quando vi, tava explodindo de prazer...hehehe...

"...LOUCURA LOUCURA LOUCURA..."

http://www.centrosusy.com/aco-bialemos.shtml
http://www.centrosusy.com/aco-miuke.shtml

Vlw galera...fuiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por Xoxoteirista » 02 Jan 2012, 13:46

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

TD realizado há aproximadamente 1 mês (atrasado porém não sonegado)

Esse relato é sobre a primeira vez que freqüentei o Centro Suzy. Não havia feito esse relato anteriormente porque a menina tinha me dito que aquele era o ultimo dia dela na casa, pois estaria indo trabalhar na Solarium (acho que era isso), e achei que não valeria a pena perder tempo comentando sobre uma menina que não estaria mais na casa, mas como da ultima vez que fui na casa ela estava lá (me disse que saiu e voltou), acho que vale a pena relatar.

Cheguei pela primeira vez na casa e fui atendido pela própria... me encaminhou para o quarto para que as outras meninas se apresentassem... então naquele momento não tive dúvidas em escolhe-la, pois era disparado a mais bonita.

A Bia é uma loirinha bem baixinha, com cara de novinha, olhos verdes, rosto bonito (mas sempre com cara de séria), seios pequenos e bundinha no lugar... tem um pouquinho de barriga, mas é pouca coisa.. nada que desabone o aspecto físico da menina.

Chequei ao quarto após o banho e ela mal falou qualquer coisa e foi logo tirando a roupa abaixando fazendo um bolagato meio fraco... deitei e ela continuou mais um pouco... depois colocou a capa e veio quicando por cima... depois coloquei-a de quatro e meti um pouco até gozar rapidamente... me limpei depois ela deitou no meu lado e conversou um pouco.. falei pra colocar a capa e meti nela de quatro até leitar novamente.

CONCLUSÃO: Fisicamente a Bia se destaca em relação a maioria das pervas que costumamos encontrar por aí... tem um rostinho de ninfeta, com belos olhos verdes, que me chamaram a atenção logo de cara, é baixinha (eu por exemplo adoro as baixinhas) e o corpo é de razoável para bom. No entanto achei seu atendimento muito “profissional” (no pior sentido da palavra)... a menina não deu um sorriso sequer... é educada, porém fala de maneira fria com o cliente, não propiciando um clima adequado para o momento... a impressão que passa é que está sempre de “saco cheio”. Enfim... é bonita e presta o atendimento profissional (não refugou em fazer duas em meia hora, como outras), mas é muito fria e não consegue criar aquele clima que se espera no momento da foda... portanto TD NEUTRO.

NOTAS:

Rosto: 9
Corpo: 7
Oral: 4
Performance / atendimento: 5
TOTAL: 5

Sem repeteco.
Editado pela última vez por Xoxoteirista em 02 Jan 2012, 13:55, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Xoxoteirista » 02 Jan 2012, 13:50

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

TD realizado dia 28/12/2011

Devido a grande dificuldade de encontrar as pervas de minha preferência nessa semana quase morta, entre o Natal e o Ano Novo (de 5 opções, em diferentes casas, não encontrei nenhuma), resolvi arriscar alguma que estivesse bem cotada no fórum, mesmo não conhecendo... e devo dizer que essa foi uma das raras vezes que meu gosto pessoal não bateu em nada com os depoimentos dos confrades.

Cheguei na casa e fui encaminhado para o quarto para aguardar a perva... quando ela chegou e perguntou se era eu quem estava a aguardando... então me dei conta que já tinha visto ela na casa várias vezes, mas não sabia seu nome... como já tinha marcado com ela e já estava até de toalha, não tinha como voltar atrás.

A Carla é uma mulher de meia idade (deve ter uns 30 e tantos anos, perto de 40), cabelo louro de tamanho médio... não posso dizer que o rosto é bonito (também não chega a ser horrível), e o corpo também achei fraco... seios pequenos e o resto do corpo com aquela certa flacidez comum às mulheres de meia idade (que não malham).

Chegando no quarto ela veio se insinuando, esfregando o corpo e segurando a rola.. perguntou se eu gostava de beijo ou não.. disse que sim, mesmo sem estar muito afim nesse caso.. beijou um pouco depois se ajoelhou e começou a mamar... deixei ela ir mamando até o leite sair na boca da perva!! Depois deitei um pouco ao lado dela, jogando conversa fora.. coloquei a capa e fui para o segundo round.. ela veio por cima e quicou um pouco... depois coloquei de quatro e soquei por um bom tempo, mas naquela altura já faltava concentração pq não estava com tesão para gozar uma segunda vez... simulei como se tivesse finalizado (como é especialidade de grande parte das mulheres) e parei ali.

CONCLUSÃO: Em relação ao atendimento não há do que reclamar em relação a Carla... é bem simpática, atenciosa e profissional... realmente faz todo o possível para agradar o cliente. No entanto, no meu caso específico infelizmente isso não foi possível, pois fisicamente esperava mais dela, baseado no depoimento dos confrades. Não saí de lá plenamente satisfeito (tanto que no final do dia marquei com a Luiza da Fênix Massagens para ver se amenizava a frustração), mas vou classificar o TD como NEUTRO porque não seria justo negativar quem prestou um bom atendimento.

NOTAS:

Rosto: 4
Corpo: 4
Oral: 7
Atendimento: 9
TOTAL: 5

Não terá repeteco.

Link:
🔗

Trapiche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#267 Mensagem por Trapiche » 04 Jan 2012, 20:18

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros colegas foristas,

Sou novo no fórum e, relativamente, na vida de putanheiro.
Vou fazer meus primeiros relatos e espero colaborar.
TD feito em 27/12/2011 com a Larissa.

Não sei porque optei por essa perva, mas foi ela mesmo. Rala básico de 30 min.
Rosto 5
Peito 6
Bunda 7
Coxas 6

Protocolo (banho meu, ela se prepara, chega no quarto e tira roupa).
Chupada básica de capa (ela disse que tá fazendo tratamento dental). Pra mim foi tranquilo. Até prefiro a segurança. Mamada sem graça, burocrática.
Botei de quatro e comecei. Gostei da buceta da garota. Quente, espaçosa (sem ser larga) e não tinha cheiro ruim (o que aconteceu em outro TD em outra casa).
A garota regula um pouco a socada. Pede para maneirar. Aliviar a buça dela. Com 30 min terminei sem leitar, mas opção minha.
Papo rápido. Garota simpática. Cerca de 29 anos. Beijinho, despedida.
O TD foi neutro porque, apesar da garota ter sido simpática, a foda foi sem empolgação.

Pontos positivos
Garota simpática e de beleza aceitável;
Não ficou regulando o tempo.
Barato

Pontos negativos
O banheiro da casa é fora do quarto
Regula a meteção

Resumo:
Grana = 5,0 (10 é de graça e 0 é 200,00/h)
Satisfação = 5,0
Custo / Benefício = 1 (>1 TD negativo, 1 TD neutro, <1 TD positivo)

Classificado de acordo com o relato.
Bocephus
05/01/12

Link:
🔗

Trapiche
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por Trapiche » 04 Jan 2012, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Caros colegas foristas,

Dando continuidade...
TD feito em 29/12/2011 com a Bárbara.

Apesar de ter a Débora (loirona com um puta bocão vermelho), optei pela pretinha... Vai entender. Rala básico de 30 min.
Rosto 4
Peito 7 (gostei da marca de bíquini)
Bunda 8 (excelente desenho de bunda)
Coxas 6

Dessa vez começamos direto pelo fight. Dispensei o boquete.
Botei de quatro e comecei. Buceta gostosa, apertadinha, deslizou gostoso até o talo. Legal é que ela deixou socar à vontade.
Optei por pagar a taxa para comer o cuzinho dela e valeu a pena. Fui empurrando de ladinho até conseguir. Depois uma socada de quatro na bunda da pretinha. Delícia. Fui à loucura vendo meu pau deslizar pra dentro do cuzinho apertadinho. Soquei a vontade por um tempo, até cansar.
Trocamos a capa e parti pra mais um vaginal. Novamente, optei por não gozar. Não senti vontade metendo. Guardei pra depois.
Papo rápido. Garota simpática. Novinha. Nova na casa e na vida de GP. Beijinho, despedida.

Pontos positivos
Garota simpática e fazia o meu tipo (não o rosto);
Barato

Pontos negativos

Resumo:
Grana = 7,5 (10 é de graça e 0 é 200,00/h)
Satisfação = 8,0
Custo / Benefício = 0,94 (>1 TD negativo, 1 TD neutro, <1 TD positivo)

Link:
🔗

Trapiche
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por Trapiche » 04 Jan 2012, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Lemos

Caros,

Mais um TD, feito em 04/01/2012 com a Bia Lemos.

Dessa vez fui certo. Li alguns TDs e fiquei empolgado. Cheguei na casa procurando por ela. Pra minha sorte ela estava disponível. Como disseram, a garota é uma graça.
Rosto 9
Peito 8 (pequenos, firmes, mamilos do jeito que eu gosto, só que não dá uma espanhola)
Bunda 8 (que bundinha linda. Uma tatuagem de um cupcake foda)
Coxas 7

Dessa vez ganhei um boquete. Nada demais, mas foi excepcional pra fazer o pau ficar duro como rocha.
Botei de quatro e comecei (gosto de comer as minas de quatro). Puta que pariu! Que buceta! Deslizei gostoso. Soquei até o talo. Ela olhava, com aqueles olhinhos verde, meio de lado e falava pra socar. Tesão foi a mil. Em determinado momento ela deu uma rebolada sinistra. Arrebitava a bunda e socava pra baixo com força. Dei uma gozada nessa;
Tentei comer o cuzinho dela, mas ela veio com um papinho de que não ia dar e tal. Bom, economizei R$ 50,00. Conversa muito rápida, partimos de novo. PPMM, socada forte. Leite na borracha (faz tempo que quero usar essa expressão).
Papo rápido. A GP gosta de conversar. Beijinho, despedida.
*Com relação ao beijo, essa garota deu vontade de beijar. Foram só uns selinhos, mas foram uns beijinhos. Eu não insisti porque a garota tinha chupado alguns paus essa semana e esse pensamento me dava uma broxada.

Pontos positivos
Garota simpática e gata
Barato

Pontos negativos

Resumo:
Grana = 5,0 (10 é de graça e 0 é 200,00/h)
Satisfação = 9,5
Custo / Benefício = 0,53 (>1 TD negativo, 1 TD neutro, <1 TD positivo)

Link:
🔗

MARCOS VABUM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda

#270 Mensagem por MARCOS VABUM » 05 Jan 2012, 15:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Duda

Fiz esse TD "ano passado" em novembro ainda, estava procurando a Elisa, mas não tinha feito agendamento, tentei a sorte, pois já havia conseguido um encontro assim com ela na minha primeira vez com ela, mas não deu, tive que garimpar as que estavam disponiveis, vi algumas e quase fui na Carla Soares, bem bonita por sinal, mas dessa vez queria uma morena... decepção.
Passaram algumas e na ultima eu fiquei, Duda, bonita de rosto, mas esta descuidada, barriguinha saliente, os seios meio caidos, mas vamos lá, perguntei se fazia anal (antes de irmos pro quarto) e ela me disse que dependia da minha dotação (não me considero um Kid Bengala, logo, pensei que conseguiria o que eu queria), fui tomar um banho e depois fomos por quarto, beijo não rolou, senti um halito meio longe do aceitavel, preferi não partir, fui beijando os seios, senti que ela estava meio mecanica, tentando agradar, fui descendo e fui dar uma chupada na buceta, não devia ter feito isso, o aceio tambem não estava em dia, já estava começando a desconfiar que iria jogar meu dinheiro fora, pedi um boquete, mamou gostoso, mas não foi espetacular, não era com prazer, era um boquete mecanico, perguntei se meu pau estava de acordo com o que ela suportava quando veio a surpresa, tinha uma taxa (????) pra comer cuzinho, disse que já tinha saido com outras do Centro Suzy e que não tinha sido cobrado, ela disse que se as outras não cobram é uma questão delas, mas que ela cobrava, percebi que ela não queria dar, disse que tudo bem, perguntei a taxa e ela disse mais R$30, concordei em pagar, mas tambem iria socar no cu dela ate com as bolas, colocou a camisinha e sentou com a buceta, tentei dialogar, mas ela foi desconversando e fudendo, gozei mais não fiquei satisfeito, queria era comer aquele cu, começou a conversar mas nada fez pra que o clima voltasse, uma conversa merio fiada e tals, pedi um boquete pra finalizar e ir embora já que eu não ia me dar o cu mesmo, dei mais uma gozada, tomei outro banho e quando estou saindo dou de cara com minha deusa Elisa, porra, como eu queria ter gasto meu dinheiro com ela, sairia muito mais prazeiroso. Quanto a Duda, vou negativar pelo fato de enganar pra não dar o cu, se não vai dar, diz logo no inicio que não dá, mas segura o cliente com papo enrolado e depois que o cliente já esta de pau duro é que vem desenrolando a historia, acaba que o cara fica sem comer um cuzinho e sai de lá puto.

Não recomendo a Duda, o Centro Suzy eu recomendo, sempre muito organizado e limpo, lugar é aconchegante e as meninas são bem bonitas.

http://www.centrosusy.com/aco-duda.shtml

Link:
🔗

Responder