Caros,
TD realizado na sexta-feira, dia 30/01 às 16:00h na Flávia Massagem com a Patrícia.
Certeza de bom atendimento, a Patrícia já tem até fã-clube. Humilde, simpática e agradável a Patrícia é uma unanimidade entre os foristas. Beleza acima da média faz o estilo gata de shopping, a menina é linda. Em minha opinião, a Patrícia não perde nada para as dançarinas do Faustão, sem contar também que o rabo não perde nada para o da Paola Oliveira que bombou por esses dias de calcinha preta na minissérie “Felizes, para sempre?”.
A beleza da Patrícia já foi bastante descrita, a menina é linda e gosta de uma putaria. Já me confidenciou que começou a trepar com treze anos e antes de ser puta já fez festinha com seis pessoas (três machos e três garotas) em Belém (cidade Natal) e já transou com dois machos diversas vezes. Adora chupar um pau. Beija gostoso de língua sem miséria. O rabo dela é lindo, um dos meus preferidos. Rabo em formato de pera, marquinha de biquíni, durinho, lisinho e gostoso demais. Usou uma calcinha preta linda, toda enterrada no rabo. Mamou minha pica D4, enquanto isso eu alisava aquele rabo, dedava a buceta toda molhada e o cuzinho. Ela se entrega toda, parece namoradinha, não regula nada, deixa você se divertir à vontade... Comer aquele monumento de mulher dá uma sensação maravilhosa. Muitos BOPs se apaixonaram por ela, por isso ela teve que mudar de nome, ela atende tão bem e é tão linda que se o cara tiver carente até se apaixona.
Trepamos em várias posições, gozei com ela D4 rebolando na minha pica. Aquele cabelo preto lindo, aquele rabo maravilhoso com marquinha de biquíni rebolando na minha pica não deu pra aguentar, gozei litros de porra.
Você pode elogiar a beleza dela à vontade que ela não perde a humildade, a putinha veio ao mundo para dar prazer aos homens. Disse que mesmo que alguém com grana tenha pretensão de ficar com ela, não pretende abandonar a putaria, pois gosta muito. Disse que antes de ser puta já saiu com caras feios e que não liga pra beleza. É branquinha, mas me disse que adora homens negros, antes de ser puta transou com vários. A personalidade dessa menina me intriga muito, encontrei-a no térreo do prédio, me cumprimentou numa boa, conversou de forma bem discreta, muito simpática. Quando soltei no mesmo andar que ela disse que estava agendado às 16:00h, ela sorriu e disse que ia se trocar. Vestida de gatinha no elevador, no quarto ela entrou fatal e deliciosa, uma puta mulher. Ela se transforma na cama, fode muito, é uma mulher perigosa...
Recomendadíssima.
Excelente atendimento.
Ótima relação custo/benefício.
40 min. R$ 120,00