Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 351 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 129
Oral Sem:Sim 343Não 57
Beija:Sim 356Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#271 Mensagem por Putão de Nikiti » 31 Dez 2011, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse td aconteceu no início de dezembro com a gatinha da Amanda, branquinha de cabelos lisos negros até os ombros, olhos castanhos claros lindos, boca carnuda linda tb, tem a barriguinha um pouco saliente, uma bundinha de tamanho M, 1,60, enfim é uma ninfetinha que muitos irão gostar, principalmente aqueles que procuram garotas novinhas...

Espero na cabine a garota chegar, e ela tira a roupa e vem logo para cima e tento dar um beijo na boca e vem um aspecto negativo nela, não estava com bom hálito e isso me tira um pouco do tesão, não sei com relação aos confrades, mas para mim é primordial um beijo gostoso durante o o ato sexual, então peço para ela me chupar e ela faz sem camisinha, ponto positivo, cavalgada de frente e de costas e depois de bruços na cama, estoco bastante, mas começo a sentir o hálito dela e sem sacanagem isso me cortou novamente o tesão por um instante, mas decido me concentrar denovo e dou uma gozada no jontex. Tava cansado naquele dia e não tava com forças de dar uma segunda foda e fico com ela abraçadinho até o final do programa.

A garota é simpática e faz de tudo para te tratar bem e é bem gatinha, mas acho que é fator primordial num atendimento a garota chupar pelomenos uma balinha ou escovar os dentes antes de cada cliente chegar, porque ninguém merece aguentar bafo de graça e principalmente pagando...

Dou um positivo para ela pelo conjunto da obra, tirando esse imprevisto é claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#272 Mensagem por Life is Good » 31 Dez 2011, 16:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Taina

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na minha opinião, a dudas é a pior casa do centro, mas pela hora que fui é a unica aberta apos as 19:30h.
O plantel é medio e das a que vieram escolhi a Taina, pois queria fuder uma magrinha.
Moreninha sem peito e nem bunda, deve ter perdido na purrinha.
Disse que beijava, mas na hora fugiu o tempo todo e se prestou apenas a selinhos.
O boquete que ela fez foi uma merda, parecia uma lixa roçando meu pau e ainda machucou o freio da cabeça.
Ela é tão sem bunda e tão ossuda, que quando eu estava comendo com ela D4, a minha pelvis batia nela e doia.
Outra coisa, ela é estilo vaga da favela e usa um liguajar horrivel e fingi muito mal, fica mandando eu comer a minha puta, fica mandando rachar a buceta dela no meio. Ridicula.
Dinheiro jogado no lixo.....

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#273 Mensagem por Putão de Nikiti » 15 Jan 2012, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fui fazer um programa com essa garota chamada Kelly, morena de cabelos negros lisos um pouco abaixo do ombro, um rosto muito bonito, tem uma pintinha ao lado da boca inconfundível, alta um pouco mais de 1,70, buceta não estava muito depilada mas estava limpa, um corpo que merece melhores cuidados, porque está com umas gordurinhas localizadas na cintura e acima dela, confesso que fiquei um pouco incomodado com isso, várias dobrinhas em sua barriga, mas o Td em geral foi muito bom, essa garota é muito simpática e te trata benzão, ponto mais que positivo, e além do mais tem um rosto muito atraente, muito gata, chama muito atenção na apresentação, acredito se ela fizesse uma academia ia ficar um espetáculo de mulher, porque como eu disse antes, ela é muito bonita e tem uma boa altura...

Chego na dudas na parte da tarde e queria ficar no oitavo andar, mas a atendente me disse que estava em obra e me conformei em ficar naquela bosta de cabine que já estou enjoado de ficar ali, não tinha jeito então partir pro abate com a garota ali mesmo. O foda vem agora: A DUDAS MASSAGENS PARECE QUE VOLTOU COM A PUTARIA DE ROUBAR O TEMPO DOS CLIENTES!!! :evil: :evil: :evil: Confrades, fico no dever de comunicar a voces que eles estão roubando aqueles 10 minutos finais do programa, para dizer que é para tomar banho! Porra! No final do mesmo, eu nem quis tomar banho então saí com 50 minutos de programa, mais não foi só isso, eles já iniciam a contagem quando vc vai tomar banho antes da garota chegar ( no meu caso eu procuro dar uma lavada na piroca rápida pra não acontecer de roubarem meu tempo!), então não foram 50 minutos, foi um pouco menos , isso é muito sacanagem que eles fazem, já aumentaram a caralha do preço em 10 reais, e o nivel de garotas continua uma bosta em algumas casas, feias, gordas, putaquepariu, esses prives do centro tão uma merda mesmo, salvo algumas exceçoes de garotas...Se continuarem fazendo isso, vão perder mais um cliente, porque já vi relatos de confrades aqui no forum e é a primeira vez que isso acontece comigo nessa casa. Agora que eu já desabafei vamos ao relato:

Chego na cabine e ela já está nuazinha me esperando, então peço para se deitar para tentar dar uns beijos naquela boca gostosa dela, mais ela não coloca a língua, e eu não curti isso, prefiro mais aqueles beijos de namoradinha como muitas fazem, dá muito mais tesão e o envolvimento na foda fica muito melhor, mais que com essa não rolou...Ela ainda me disse porque não sabe porque tem vários clientes que vão lá e gostam de ficar beijando muito, eu disse que no meu caso é que dava mais tesão e acho que ela não acreditou muito, mais deixa pra lá...Tento colocar meu dedo dentro da bucetinha mais ela não deixou e em disse que tinha um cliente que foi lá e fez isso e acabou machucando ela, então tudo bem...O ponto positivo nela é que procura sempre te agradar, não regulando posição, e preocupada em te fazer gozar mais de uma vez... :D Começa chupando minha pica com muita disposiçao, e vendo aquela carinha linda dela e os gemidos do quarto ao lado( tinha uma cara fudendo com duas, o tesão foi lá nas alturas ouvindo aquele sexo selvagem que tava acontecendo ali!) o mastro logo subiu, encapada no meninão e peço para vir por cima, e que buceta acolhedora e gostosa, quica muito bem, num ritmo bom, e eu segurando aquelas peitolas, me segurando pra não gozar vou para o ppmm e estoco fortemente vindo em seguido aquele jato de porra na camisinha, muito BÃO! Ficamos agarradinhos no ppp e depois tentei mais uma foda com ela chupando minha caceta, mais não teve jeito, a porra do interfone tocou com 50 minutos de programa! :evil: Se tivesse aqueles 10 minutos finais tinha dado a segunda gozada concerteza, mais essa putaria de roubar o tempo dos clientes da dudas não deixou!!

A garota está positivada pela sua competencia em me agradar o tempo todo e me satisfazer, mais essa casa está negativada pelo simples fato querer se dar bem emcima dos clientes!

Valor: 110 reais, 1 hora de programa, digo... bem menos que isso... :doubt:

OBS: Saindo de lá, tava de pau duro ainda e cheio de tesão fui parar na buenos aires 85, e acabei indo comer uma moreninha baixinha e rabuda que tava querendo comer faz tempo, no segundo andar aquele das funkeirinhas, lugar bem trash, mais deu pra dar uma bela esvaziada no saco por 30 reais 20 minutos na moreninha gostosinha.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por Life is Good » 15 Jan 2012, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Marcele

Fez Anal:SIM
Esse lance de roubar tempo na Dudas é foda, isso é antigo e pensei que com a nova direção isso iria mudar, afinal, dizem que o dono da bel é o mesmo da dudas...
Fui la e escolhi a Marceli.
Loirinha, branquinha, peitinhos pequenos e ja sugados por um bebe, porem sao gostosinhos e tem um bundão bem gostoso.
Ela fode bem gostoso e se entrega na foda.
Beija na boca, mas não da aqueles beijoes de lingua, mas pelo menos nao foge.
Chupa na pele e de uma forma bem gostosa e prazerosa.
Fizemos um longo 69 e sua xota é gostosa, raspadinha e cheirosa.
Depois do 69, botei ela bruços e chupei muito a bunda dela, dando lingudas no cu e mordendo a bunda.
Entao el quis meter, botou o capote e sentou na minha rola de costas pra mim e foi uma visão maravilhosa, pois aquele rabão branco e um cuzinho piscando pra mim foi foda.
Metemos muito nessa posição e ela pediu pra se comida d4 e nessa posição fiquei um longo tempo, pois seu rabo é maravilhoso e me lembrou muito a bunda da Julia Blond, branquinha, grande, cu e xota rosadinhos.
Adorei comer ela d4 e ali gozei, alternando entre metidas e lambidas no cuzao dela.
ela percebeu que eu gostei de seu cu e perguntou se eu queria comer, eu disse que sim e ela pediu mais 50. Ou seja, nao dei...
depois eu pedi pra gozar na boca e ela pediu mais um por fora....
ja é a segunda da dudas que pede grana por fora pra fazer qualquer coisa a mais...
eu sei que puta é tudo mercenaria...mas estas estao exagerando...

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#275 Mensagem por Halt27 » 28 Jan 2012, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fala galera esse TD aconteceu no fim de Dezembro.Como tantos foristas dizem:''TD Atrasado mas nunca SONEGADO''
Fui na Dudas p/mais uma repeteco com a Monica!!!
Para os q ainda não conhecem a perva, aki está o link: http://www.amantesecia.com.br/Monica---NOVA-MASSAGEM
Voltando,cheguei na dudas e tinha marcado p/16h , fui tomar meu banho.Voltei e esperei uns 10 min a Monica adentrar.Ela me reconheceu pq virei cliente vip.PQP e tem tantas q ainda kero comer mas a foda com ela é boa d+++.
Ela começa a me beijar e só beijãoooooooooooooooooooo,vou a loucura!!! :roll:
Ficamos nisso durante um tempo,depois ela começa a fazer um boquete,e nossa q boquete!!! :roll: Deveria dar aula p/Bia da Centro Susy!
Depois comecei a chupa la por um bom tempo,até ela gozar.Aí pedi p/encapar o ''Garoto'' e fomos p/fight.
Ela 1º veio por cima, de frente p/mim,quicando bastante,depois virou e eu tive a visão dakela bunda gostosa dela,quicando mtoooo!!!
Me segurando p/ñ gozar,ficamos um booooom tempo nessa posição, até ela pedir p/trocar.E pedido feito,pedido atendido.Então comecei a come la de D4,e ela gemia mtoooooooooooooo. :shock:
Me chamava de tarado,de cachorro,e disse q ia tomar esporro por minha culpa,pq ela tava gritando mtooo.E eu nem gostei não né? :mrgreen: hahahaha.Mtoooo boooom.
Subimos na cama e comecei a meter nela em pé.Ficamos ali até eu gozar e depois esperar os 10 min finais,pq o tempo tava akbando e ñ dava p/fazer mais nada infelizmente.
Ela voltou a dizer q ia tirar umas férias p/colocar silicone.Nossa to doido p/comer essa mulher de novo PQP!!!E ver como ficou o silicone.
Bom enqto isso vou ver se consigo marcar uma hora com a saradona da Milena.PAGUEI R$ 125/1H eu achei caro mas como tava no fim do ano,nem liguei.

Link:
🔗

lostdog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#276 Mensagem por lostdog » 30 Jan 2012, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Valeu rapaziada pela dica.
Hj estava no RJ a trabalho e resolvi terminar o dia dando uma bimbada.
Li os comentários dos companheiros e resolvi conhecer a Dua Massagens.
Pelo q vi ali, não tem nada de massagem, nem me ofereceram o serviço.
Escolhia a Bia e não me arrependi.
A garota faz um oral fantástico e mete muito gostoso. O atendimento foi muito legal e valeu a garopa gasta na putaria.

Virei freguês. Daqui pra frente trabalhar no RJ vai ser mais divertido.

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por Life is Good » 09 Fev 2012, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Renata.
Moreninha muito gata
Seios M-G, bonitos e bem firmes, no decote então ficam lindos.
Bundinha pequena, porem gostosa e sem marcas.
Bucetinha raspada, cheirosa e apertada.
Como o carnaval esta chegando, todas estão fantasiadas e a Renata estava de chapeuzinho vermelho.
Segundo ela, a Dudas é sua primeira casa como puta, e eu ate que notei um certo tom de timedez nela.
Beija gostoso e usa muito a lingua.
chupa na pele deixando o pau todo babado.
Metemos em diversas posições e gozei.
Gostosa e bonita, porem não foi um fodão.
Recomendo mas nao vale repeteco

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por Life is Good » 16 Fev 2012, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Perva estilo ninfetinha.
Baixinha, boca carnuda, cabelos negros e compridos.
Nem feia e nem bonita, da pro gasto.
Peitos pequenos e feios, acho que é muito nova para ter os peitos tão mal acabados, creio que ja seja mãe.
Bundinha linda D+. Pequenina, macia, gostosa pra caralho.
Chupa na pele com vontade e deixa o pau completamente babado, a ponto de molhar o lençol
Disse que beijava, mas so deu selinhos.
Não da o cu.
A foda rolou legal...chupei muito a xotinha dela, assim como a bundinha e o cuzinho.
Mandei mamar por um longo tempo, pois realmente estava muito bom.
Depois comi em varias posições, gozei e ralei.
Boa, mas nao tera repeteco, pois pra merecer repeteco a foda tem que ser realmente muito empolgante.

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 550
Ver TD's

#279 Mensagem por japamc » 15 Mar 2012, 01:42

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Td realizado em final de fevereiro

No Rj a trabalho final do dia, rumo para a Dudas Massagens, atras da gostosa da Milena, mas chegando lá fui informado que ela se afastou para colocar silicone nos seios.
Então sou levado para suite, apresentação fisica, escolho a Gabi ( se não me engano é este o nome dela), morena +- 25 anos bronzeada, corpão gostoso, peitos bons, apos o banho vem ela chupar a pica no coro mais sem empolgação meia boca, mais punhetava do quie chupava, peço para meter bem por cima, de frente de costa, de lado, peço para meter de D-4 visão espetacular,
Garota bonita mais peca um pouco na simpatia. não chupa bem, punheta muito inclusive sem o gel ou creme de massagens, machucou um pouco a rola, mais sem problema, na hora estava bom mais depois ardeu um pouco.
Banho e rua......
Repeteco não....

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#280 Mensagem por Kalvin » 15 Mar 2012, 22:56

Houve um tempo que a Duda's era campeã, mas tudo indica que deixou de ser.

Estive lá na segunda-feira 12 de março e simplesmente me ignoraram ali na recepção. Uma confusão danada, agendamentos cancelados, garotas reclamando, telefones tocando e ninguém atendendo - um anticlima geral.
Finalmente me colocaram em uma cabine ali ao lado (a primeira, bem pequena, com um enorme ventilador de teto preto), e uma tal de Adriana (loira magra sem sal, jeito meio snobe) foi falar comigo, depois saiu e ninguém mais apareceu.
Esqueceram que eu estava ali, eu acho.
Então depois de um tempão saí e presenciei uma discussão na sala, envolvendo uma tal de Poliana, morena branca alta lindinha, tipo 18/19 anos, jeito de modelo-manequim de passarela, vestido preto justo e curtíssimo, que me lembrou a Camila da BelPrazer. Talvez fosse ela, só me toquei depois que saí. Ela estava muito puta com alguma coisa - sei lá.
Fui embora geral e bastante decepcionado. Falta gerência naquela merda.
E ainda por cima é caro pra cacete.

Link:
🔗

apostolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#281 Mensagem por apostolo » 23 Mar 2012, 10:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

:( caros confrades , apesar de um bom tempo frequentar a casa das primas é primeira vez q posto um td aqui , e meu primeiro post aqui , vai me demosntrar minha indignaçao com essa perva chamada de Amanda.
td feito dia 21 deste mês , chegando la na casa ja cheguei louco atras da bia , mas ela estava em atendimento, ela conhece a putaria como poucas , mas enfim tive q me contentar com as que estavam la , depois da apresentaçao tradicional das meninas , eu fui nessa Amanda , "fui pela beleza dela morena bonita bundinha durinha seios empinadinhos muito gostosinha apesar de ter uma barriguinha saliente, mas tudo bem , a perva ja chega cheia de regras nao beija na boca de lingua "isso ja me tirou o tesao" , ma fomos pro fight ela chupou sem camisinhaaa chupada basicaa engoliu o mlk nada de extraordinario a chupada dela , depois meti muito nela de 4 ate q dei a 1 golfada , depois comecei a xupar a xoxota dela q eh lindaa estavamos num 69 intenso , quando pra minha surpresa a perva atendeu o telefone no meio da foda "pasmem" caros confrades uma puta falta de profissionalismo por parte da perva isso acabou com o resto de esperança q tinha daquela foda ser boa , ja puto da vidaaa deixei ela chupar mas um pouco e dei uma sessao de socada com raiva ate q ela reclamou pediu pra ir devagar , naquela altura do campeonato queria q ela se danasse depois disso deixei ela chupando de novo ate passar o tempo .

outra coisa temos informar a Dudas esta com essa roubalheira de 10 min eles ja começam a contar da hora do banho

Link:
🔗

Life is Good
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por Life is Good » 27 Mar 2012, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Esse TD eu diria que foi positivaço....
A garota é bonita, seios M-P, nem pequeno e nem grande...
Não estilo modela e magrinha, tem carne, mas nao é gorda.
Ela fode muito gostoso e se comporta como sua namoradinha. Pois beija de lingua e se entrega de corpor e alma.
Chupa na pele com vontade deixando o pau todo babado.
metemos em diversas posições e foi muito bom.
Fode boa de verdade...

Link:
🔗

gun machine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#283 Mensagem por gun machine » 28 Mar 2012, 20:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Caros confrades, estava um tempo afastado da putaria e do GPGuia, resolvi fazer um novo cadastro pois o meu antigo foi roubado, dia 27/03 estava no centro a trabalho e resolvi relembrar os velhos tempos de putaria, me encaminhei a famosa Duda's no edificio central, chegando la fui encaminhado para a cabine, após a apresentação resolvi escolher a larissa, a perva me atraiu por estar se apresentando de calça "achei isso muito sexy" 10min depois ela volta para o quarto, quando a perva entra e tira a roupa me senti uma criança abrindo a surpresa do Kinder Ovo, PUTA QUE PARIU!!! a mulher cheia de ferida, toda bixada, como diz o ditado "ta no inferno abraça o capeta" literalmente eu fiz isso, meti a pica nela só de raiva por ter rasgado 110 reias, gozei puto da vida e fui embora direto pro meu médico morrendo de medo de ter pego uma curuba.

DUDA'S NUNCA MAIS!!!!

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por Putão de Nikiti » 25 Mai 2012, 13:24

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fui nessa casa nesse mes de maio e comi uma garota chamada Priscila, e desta vez ocorreu tudo bem sem roubalheira de tempo . Eu não sei porque desta vez a recepcionista foi a mesma das outras vezes (morena de aparelho nos dentes), e bem simpática, faz a contagem do tempo, pois fiquei todos os 40 minutos contratados.

A priscila é uma branquinha de cabelos pretos, alta para os padrões femininos, deve ter perto de 1,70 de altura, olhos castanhos, boca carnuda bonita, nariz empinadinho e afilado, barriguinha saliente ( precisa de uma academia urgente), coxas grossas, notei algumas marcas no corpo e isso me incomodou um pouco, seios grandes mas um pouco caídos, xota depilada, rosto de mediano para bonito, destaque para os cabelos lisos presos para trás que eu achei muito legal e combinou com o formato de seu rosto.

Logo na apresentação das garotas, surge a Priscila num vestidinho branco que a primeira vista achei com cara de patricinha, ledo engano meu, a perva é safada pra cacete na cama...Outras se apresentaram e para minha surpresa veio uma coroa que devia ter uns 40 anos! :shock: Mas essa mesma coroa tava em forma, com os peitos a mostra, fiquei com vontade de comê-la, só por curiosidade...Mas a Priscila já tinha me chamado a atenção com seu rosto bonito e acabei escolhendo ela mesmo. Fomos para a cabine, tomei uma ducha e voltei para esperá-la, quando chega ela e tira o vestido e pude notar suas gordurinhas excedentes (como a porra de um vestido engana :doubt: ) e marcas no corpo, putz, isso me broxou um pouco, mas fazer o que né, já tinha pago pelo prato de comida e agora tinha que comer a qualquer custo! :doubt: Com essa perva não senti vontade de beijá-la, chego perto de sua boca e não senti um cheiro muito agradável, dando apenas selinhos, ao contrário de outras que eu já comi, dando verdadeiros beijões desentupidores de pia! Mas tudo bem, guerreiro como sou e não desistindo nunca, parto para cima da piranha com muita disposição (nesse dia eu tava incorporado, nem parecia eu... :lol: ), mando ela chupar meu pau e ela faz com gosto, chupa bem pra caraleo, cabeça, tronco, e...quero dizer, somente isso, mas tem muita disposição para o serviço, gostei bastante, babava a piroca toda, faminta essa perva! Teve uma hora que pedi para parar senão ia gozar, dei uma punhetada na pica (toda melada de cuspe) e mandei continuar, depois de dura a piroca, peço para encamisar, pedido atendido e mãos a obra! Ela vem por cima, minha posição preferida agora, sentindo sua buceta de encontro ao meu pau, muito gostoso, rebola direitinho na pica, só não gostei dos gemidos e palavras chulas à parte, mas na parte da foda foi bom. Coloco a safada de 4 e mando bala, e nessa vez fui a velocidade 5! Bombei pra cacete na buceta dela, com ela gemendo alto, jorrei porra no jontex! Depois dela me mostrou um machucado na boca, ela mordeu enquanto levava ferro de 4! :shock: Essa demonstrou tesão e envolvimento na foda, apesar dos quilinhos a mais e marcas na pele como já tinha mencionado, valeu apena...Dou uma pausa da foda, conversamos o tradicional ppp e tento o 2º round com ela desta vez me chupando (destaque para a foda ao lado, a mulher gritava pra cacete, parecia que o cara arrombava o cú da piranha sem dó nem piedade :lol: ), o garoto já tava a meia bomba e tentei punhetar mas não tava conseguindo gozar, nisso ela se posiciona em frente a minha pica para receber leitinho! Primeira vez que eu ia gozar na cara de uma garota em privê (não curto muito fazer isso), ela botando a linguinha para fora para beber minha porra, e acabei que não consegui gozar, ficando frustado e puto comigo mesmo! Me despedi da perva na saída com selinho e rua.

Dou um neutro porque me senti um pouco frustado, porque ela de roupa é uma coisa e sem é totalmente diferente, mas sua disposição para fuder é inegável.

Abraços de um putão

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 550
Ver TD's

#285 Mensagem por japamc » 06 Jun 2012, 03:28

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

TD REALIZADO HOJE DIA 05/06/12

Mais uma vez na cidade Maravilhosa a trabalho, final do dia decido ir dar um relax, rumei para Bel Prazer, a gerente muito simpatica , gente boa, faz apresentação das garotas, mas nenhuma me agradou, pergunto sobre a DUDAS, que é do mesmo dono da Bel, em especial a Milena, me falou que estava atendendo, pedir para ligar e marcar que eu ia para lá. Ok, agendada, rumei para Dudas, chegando lá vejo a gostosa da Milena, morena bronzeada com marcas de biquine, tudo ão, Bundão, pernão, coxão, agora Peitão com Silicone de 380 ml cada seio, ficou super bonita, a safada, que comigo rola uma quimica legal, com direitos a beijos, oral sem, com lambidas nas bolas ficou um bom tempo chupando com pressão, essa entende do ramo, faz tudo bem gostoso e com prazer, peço par chupar aquela buceta, dei varias chupadas no grelo enviava lingua na buça, que estava molhada, ela pede para meter, vem por cima mexendo como se fosse uma vadia, uma galinha, uma cadela no cio.,seguro naquela cinturinha e peço para ela rebolar como rebola vadia na Pica, sobe e desce com vontande , da varias gemidas , pede para segurar na biunda dela,e eu apertava e dava tampas naquela bundona lisinha e durinha que filé esta morena, não aguento muito tempo encho a borracha, ela me limpa com papel e ficamos um bom tempo conversando,

Banho e rua.........

Repeteco com certeza

Recomendadissima.;;;

Preço R$. 100,00 no cartão por 40 minutos...

Link:
🔗

Responder