NEUTRO
Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui nessa casa nesse mes de maio e comi uma garota chamada Priscila, e desta vez ocorreu tudo bem sem roubalheira de tempo . Eu não sei porque desta vez a recepcionista foi a mesma das outras vezes (morena de aparelho nos dentes), e bem simpática, faz a contagem do tempo, pois fiquei todos os 40 minutos contratados.
A priscila é uma branquinha de cabelos pretos, alta para os padrões femininos, deve ter perto de 1,70 de altura, olhos castanhos, boca carnuda bonita, nariz empinadinho e afilado, barriguinha saliente ( precisa de uma academia urgente), coxas grossas, notei algumas marcas no corpo e isso me incomodou um pouco, seios grandes mas um pouco caídos, xota depilada, rosto de mediano para bonito, destaque para os cabelos lisos presos para trás que eu achei muito legal e combinou com o formato de seu rosto.
Logo na apresentação das garotas, surge a Priscila num vestidinho branco que a primeira vista achei com cara de patricinha, ledo engano meu, a perva é safada pra cacete na cama...Outras se apresentaram e para minha surpresa veio uma coroa que devia ter uns 40 anos!
Mas essa mesma coroa tava em forma, com os peitos a mostra, fiquei com vontade de comê-la, só por curiosidade...Mas a Priscila já tinha me chamado a atenção com seu rosto bonito e acabei escolhendo ela mesmo. Fomos para a cabine, tomei uma ducha e voltei para esperá-la, quando chega ela e tira o vestido e pude notar suas gordurinhas excedentes (como a porra de um vestido engana
) e marcas no corpo, putz, isso me broxou um pouco, mas fazer o que né, já tinha pago pelo prato de comida e agora tinha que comer a qualquer custo!
Com essa perva não senti vontade de beijá-la, chego perto de sua boca e não senti um cheiro muito agradável, dando apenas selinhos, ao contrário de outras que eu já comi, dando verdadeiros beijões desentupidores de pia! Mas tudo bem, guerreiro como sou e não desistindo nunca, parto para cima da piranha com muita disposição (nesse dia eu tava incorporado, nem parecia eu...
), mando ela chupar meu pau e ela faz com gosto, chupa bem pra caraleo, cabeça, tronco, e...quero dizer, somente isso, mas tem muita disposição para o serviço, gostei bastante, babava a piroca toda, faminta essa perva! Teve uma hora que pedi para parar senão ia gozar, dei uma punhetada na pica (toda melada de cuspe) e mandei continuar, depois de dura a piroca, peço para encamisar, pedido atendido e mãos a obra! Ela vem por cima, minha posição preferida agora, sentindo sua buceta de encontro ao meu pau, muito gostoso, rebola direitinho na pica, só não gostei dos gemidos e palavras chulas à parte, mas na parte da foda foi bom. Coloco a safada de 4 e mando bala, e nessa vez fui a velocidade 5! Bombei pra cacete na buceta dela, com ela gemendo alto, jorrei porra no jontex! Depois dela me mostrou um machucado na boca, ela mordeu enquanto levava ferro de 4!
Essa demonstrou tesão e envolvimento na foda, apesar dos quilinhos a mais e marcas na pele como já tinha mencionado, valeu apena...Dou uma pausa da foda, conversamos o tradicional ppp e tento o 2º round com ela desta vez me chupando (destaque para a foda ao lado, a mulher gritava pra cacete, parecia que o cara arrombava o cú da piranha sem dó nem piedade
), o garoto já tava a meia bomba e tentei punhetar mas não tava conseguindo gozar, nisso ela se posiciona em frente a minha pica para receber leitinho! Primeira vez que eu ia gozar na cara de uma garota em privê (não curto muito fazer isso), ela botando a linguinha para fora para beber minha porra, e acabei que não consegui gozar, ficando frustado e puto comigo mesmo! Me despedi da perva na saída com selinho e rua.
Dou um neutro porque me senti um pouco frustado, porque ela de roupa é uma coisa e sem é totalmente diferente, mas sua disposição para fuder é inegável.
Abraços de um putão