Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 812)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2233-8423

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 20 Positivos: 244 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 111
Oral Sem:Sim 158Não 84
Beija:Sim 148Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Magia das Mãos (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sala 914)

#271 Mensagem por Doog » 30 Jul 2012, 18:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Carolina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

Depois de analisar as fostos da Carolina resolvi fazer um TD com ela. Realmente ele é muito bonita e com uma corpo bem legal, com uns peitões siliconados, mas o que adianta ser bonita ? Que garota antipática, fria, ela parace que faz questão de deixar o clima ruim de animosidade, tipo, me come logo que tá vindo outro aí.
Perguntei se ela fazia massagem, geralmente gosto de fazer uma massagem antes para relaxar, daí converso um pouco com a garota para deixa um clima mais tranquilo pros dois, mas ela fez questão de dizer que não sabe nada de massagem, então pq está num anuncio de massagista ? Vai pra uma Termas fica mais honesto.
Pra piorar a coisa a garota ainda disse que tava doida pra sair dali pra tomar uma cerveja e se consultar com um Pai de Santo, compadres, o que eu tenho haver se a garota é macumbeira ? Parace até que ela faz pra intimidar mesmo.
Me contou uma coisa do tal ex-marido dela, que ela mandou fazer com ele, que também acabou de piorar totalmente o TD.
O boquete dela é muito ruim, fode mal demais, pq fica igual a uma boneca inflável parada igual a uma múmia.
Foi o pior TD da minha vida e eu sempre dei sorte com essas massagistas, sempre escolhos as meninas gente boa, mas essa errei feio. Liguei até depois pra gerente da Magia das Mãos pra reclamar.
Não percam o tempo nem o dinheiro de vcs com essa tal de Carolina. ROUBADA NA CERTA.

Abraços,

Doog

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#272 Mensagem por Genérico » 31 Ago 2012, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem resolvi esvaziar o saco e esmiucei o site terapiasonline atrás de uma massagista e acabei achando a Maira que atende na Miguel Couto Liguei pro bate local e marquei pra tarde um horário quebrado de 14 e pouco que achei uma merda pq eu ia ter que enrolar pra sair pro almoço e dar um migué o foda é que eu estava esperando uns telefonemas por volta de 15hs Já vi que ia ser foda Resolvi correr o risco que se foda.
Monitorei pelo telefone até que ela tivesse chegado mesmo pra eu armar minha saída pra lá liguei várias vezes pq a mina só pega no batente às 13hs maneiro isso enquanto a gente tá indo almoçar elas começam nesse horário agora entendo pq muita gente se atrasa no almoço
Sinal verde que ela tinha chegado organizei td e parti. Cheguei e ainda tive que esperar um bocado
Banho e relato que no banheiro de lá é ótimo Box bom sabonete líquido estantizinha com talco e coisas pra usar ducha forte e toalha ensacada.
Ela pintou chermosa e vou pular a parte da massagem pq essas minas não sabem muito bem ou querem ir pro abate logo e espalham um óleo maomenos
Mastro em riste ela mandou os preços e aceitei 150 completão sem o anal e ela disse não dar mas notei que sente tesão pq qdo eu metia vi qie piscava gostoso
Beija sem miséria se entrega legal mesmo e agüenta a pica do jeito que for quica gostoso e pede mais sem miserinha de fazer gozar pra terminar ela curte a foda e pelo que notei adora ser penetrada por trás
Quando eu estava quase gozando tirei fora detonei a camisinha e gosei na bunda dela sem pedir nem nada até achei que ela ia ficar puta mas que nada ela riu e falou que tava quentinho
Fiquei satisfeito e ainda fiz a burrada de ligar o celular antes de me recompor ai foi um tal de ligação eu ainda dentro da cabine e a pessoa perguntando se eu estava cansado foi foda disfarçar mas deu pra esvaziar o saco e não perder uma ligação importante
Corri pq passava das 15:30 e o segundo tempo do trabalho ainda estava pra ser realizado
Muito boa a Maira e recomendo ela pelo conjunto de beleza mediana e corpo de mulher que fode muito e sabe o que deseja bem devassa mesmo naquela medida que a gente sabe que é meter sem risco
Se repetirei? Daqui a um tempo sim pq a fila tá grande

http://www.espacoterapias.com.br/maira

Link:
🔗

Drvexler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#273 Mensagem por Drvexler » 17 Set 2012, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Caros Confrades,
Estive na casa referida semana passada, mais uma vez fui com a Letícia.
Ela é o tipo da loira gostosa para luz escura, se tiver no claro fudeu! Ela começou os trabalhos com uma massagem muito boa, pernas, saco, costas e ombro. Depois pediu para me virar e eu estava de jeba meia bomba. Ainda sim ela trabalhou bem com a boca e fez o fenix renascer.
após isso dei umas lambida ( estava cheirosa) e foi para a socação. Enfim, gozada boa, limpada na PICA e tchau.

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por Genérico » 22 Set 2012, 08:03

MAIRA + BIA LIMA

Esse TD já tem tempo e como foi um sonho realizado resolvi postar mesmo já antigo.

Afinzaço de comer duas q se comiam e liguei pra essa clínica, a Maira eu ja conhecia d um TD perguntei se a Bia Lima topava e resolvi arriscar.

Cheguei na sala e tudo correu bem, fui pro banho, elas estava se aprontando e quando voltei já estava a Bia no aguardo, Maira chegou depois e a putaria começou, bejos triplos, chupadas triplas, eu na Maira ela na Bia e Bia em mim, muitas vezes a ordem era diferente.

As duas se pegam d verdade e tem momentos q se vc deixar elas se divertem só, gostam da coisa.

Boquetes deliosos.

Na hora da metida eu fui primeiro na Bia, delícia, depois Maira, queria um anal e a Bia logo se prontificou, meti nela e sentada na maca a Maira me olhava com cara d carente e minha mão entrava por dentro daquele corpo e ela se contorcia td, a Bia ali debaixo submissa e olhando td, eu metia um pouco e dava atenção pra xota da Maira q usava as mãos pra colocar onde eu deveria tocar.

Mudamos a Bia saiu com sua bunda do meu pau e a Maira entrou com sua buça, NOSSA.

Metia na Maira e a Bia lambia minhas bolas.

Depravação total até q já não resistino coloquei as duas D4 e metia em uma e na outra (espaço horrível) mas o tesão faz coisas q duvidamos, e elas se beijando.

No final pedi pra gozar sobre as bundas e elas pediram q não, pq queria leitinho na boca, aceitei e as duas se posicionaram, arregacei na e as duas brigando pra pegar meu leite, delícia ver as duas se beijando com as bocas cheias d porra.

Banho e na volta as duas na cabine, Maira FOI SE LAVAR e fiquei conversando com a Bia, trocamos telefone e uma provocação dela pra marcarmos fora dali e poder curtir mais, a Maira voltou e a Bia foi, ai repeteco no filme, elogiei a performance delas e a Maira perguntou se eu queria o cel dela, nem esitei, fui logo anotar e combinamos uma incursão privada fora do recinto e ela disse q adora 4 mãos e q a Bia também, oq não impede uma marcação offdoor desse TD espetáculo. Bacana pq elas foram sinceras cada qual mostrou ter gostado e em separado deram seus telefones.

Não demorou muito e marcamos uma saidinha, ainda não consegui reunir a dupla, mas já peguei as duas em separado fora e tenham certeza, é mais q demais. Se elas lerem o forum vou me fuder e não tenho mais elas, mas como a confraria merece td minha sinceridade e preservar puta é martelar o próprio dedo com prego.

Custo da farra na sala delas 300,00 contos, 150 pra cada e dei 350 pra dividirem a caixinha.

http://espacoterapias.com.br/bia-lima

http://espacoterapias.com.br/maira

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#275 Mensagem por Genérico » 27 Set 2012, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Depois de algumas massagens sem sexo resolvi q ia ter sexo e massagem.

Liguei pra essa clínica e perguntei pela Thaty http://www.espacoterapias.com.br/thaty e fui informado que ela não estava mais lá, perguntei sobre quem estava livre e disse q Maira estava.

Fui e na chegada ela abriu a porta, sorriso nos lábios me levou pra cabine e depois pro banho.

Massagem sincera e esforçada, mas pelo q noteio ela usa só pra dar uma atiçada, não domina as técnicas com catigoria de uma Karina não ou da titia Hossana.

Mas valeu, fiquei d frentiu e ela desceu os panos, boquete babado, passano a pica pelo rosto e tal.

Lambi, chupei, dedei e ela gostando e carinha d safada.

Desceu da maca e nmo chão ficou de quatro e abriu as bandas da belezura d bunda q ela tem.

Entrei quente naquela xota. Meti forte e ela olhava pra trás como quem dissesse mete mais.

Soquei firme e gozei.

Pappihno, outro banho e rua.

150 por uma foda excelente e uma massagem média, sai contente.

Diz q não faz anal, mas isso me pertuba, acho q é caô o cú dela pisca com uma intensidade q parece querer devorar a pemba, como não curto muito meter na saída do esgoto fico na minha.

Detalhe, ela não mostrou muito animada como das outras vezes e como escrevi aqui no forum pode ter sido por isso q foi meio fria e nem comentou das vezes anteriores, me atendeu bem, mas foi profissa, mas tranquilo quero meter e gozar o resto é resto.

Link:
🔗

vinnybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

BRUNA - AV. PRES.VARGAS

#276 Mensagem por vinnybr » 29 Set 2012, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:

A uns 3 meses Escolhi esta menina em uma casa e adorei, só que na hora do repeteco a mesma já não estava mais la, agora achei de novo e resolvi visita-la, o nome dela é Bruna (http://espacoterapias.com.br/bruna), as fotos são totalmente fieis, Photoshop zero, tem aproximadamente 1,60, branquinha, menina de shopping, pro meu gosto tem o corpo perfeito e uma bunda linda, embora alguns confrades com certeza irão dar um desconto por ter uma ligeira barriguinha e os seios não serem duros, pois se trata de uma jovem mamãe. Apesar de linda o ponto mais forte dela na minha opinião é a simpatia, extremamente educada e sempre com um sorriso no rosto passa a impressão de que nunca teve problemas na vida. O ponto ruim é a casa onde trabalha, que apesar de muito limpa e higienizada, e ter muito cuidado para que os clientes não se cruzem a fim de evitar constrangimentos (eu particularmente não ligo pois todos vamos pelo mesmo motivo) tem a cabine um pouco apertada e um banheiro na recepção. O atendimento da menina é ótimo, ela começa um pouco tímida como eu já disse verdadeira menina de shopping, mas na hora do vamos ver vai se soltando, só para uma referencia no ppmm me empolguei e dei um tapinha (de leve claro) no seu rosto e a resposta foi... "BATE"...PUTZ... quase gozei...Não faz anal mas compensa e muito no vaginal (honestamente nem percebi quando foi que aquela menininha saiu e deu lugar a mulher fogosa) e não parece gostar muito de fazer oral embora faça e sem capote, beija bem e pra completar... RECOMENDO.
OBS: Vi também a Natasha na recepção (http://espacoterapias.com.br/natascha) muito bonita e muito fiel as fotos (Photoshop zero), mas ao contrario da Bruna passa um arzão de nojenta, é claro que foi só impressão já que nem falei com a menina, passei umas trés vezes na recepção e a mesma nem cumprimentou.

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por Genérico » 29 Set 2012, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fui nessa clínica e vi a Bruna no corredor e gostei. Outro dia tava de bobeira e lembrei dela.

http://www.espacoterapias.com.br/bruna

Liguei e agendei pro final do dia.

Fui pro local e ela mesma abriu a porta. Sorriso e qdo respondi q estava marcado com ela o sorriso ficou mais gostoso. Cabine, banho e retorno com ela já com td organizado. Deito e ela começa a massagem q até estava boa.

Conversamos baixinho e ela pediu pra eu virar, ai começou a olhar com cara de safada e eu busquei seu corpo, como não reprovou e riu fui em frente, seios e td mais.

Como ela demorou a perguntar eu mesmo joguei o H e ela disse q 150 era o valor pra ter um boquete e meter nela e com ela.

Fechamos, roupa cai e ela se transforma numa super amante.

Boquete show, rebolada com a mão na tora e lá foi ela encamisar, pedi pra parar e parou, antes fui chupar sua xota.

Gostei e ai deixei encapar. Metemos tranquilo até o momento q pediu mais forte. Gostei aguentou bem.

As fotos estão diferentes do real, mas ela é bonita, corpo normal e ode bem.

Beijou sem restrição e não perguntei pelo anal.

Uma observação sobre a pergunta sobre a Hossana ter falecido e acabei d falar com a Maira com a qual já relatei tds e já fiz um programinha fora e perguntei pela Hossana e ela disse q a Hossana não atende mais e perguntei se o cara q estava lá era o marido dela e a Maira confirmou.

Acredito q as putas d lá não leem o forum pq, mas perguntei pra Maira sem comentar q estava postado isso aqui, falei q tenho lido q a Hossana era o melhor under do rio e queria marcar um 4 mãos com as duas, dai eu acreditar na resposta da Maira e na Info de quem falou q ela parou e o marido é o gerente atual.

Link:
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#278 Mensagem por Marcondes José » 22 Nov 2012, 16:46

POSITIVO

Letícia é branquinha, magrinha, com peitos pequenos. A boca é deliciosa. Beija muito gostoso. A massagem é maneira. A pegada dela é muito boa, não fica espalhando creme. Faz um underground muito bom. Também é questão de química e entrosamento. Comigo flui muito bem. A xoxota é muito delicada e gostosa. Chupando fica logo meladinha. Ela é bem cheirosinha. A trepada na maca é meio desconfortável. Agora quem atende o telefone e te recepciona na entrada é um homem, parece que marido da Hossana. Mas voltando ao TD, depois da massagem o bicho pega literalmente! Letícia fode muito gostoso, em todas as posições! Tava metendo nela em pé, recostada na maca e com a bundinha empinada. Avisei - vou gozar. Ela disse, não goza não, que agora você vai comer meu cú. Que loooouuuucurra ... delícia ... não é preciso dizer que com 30 segundos de cú gozei loucamente ... Pois é. Ando sonegando. Já repeti algumas vezes a Letícia e não estava com saco de ficar registrando.
Rosto - 8
peito - 7 (pequeno)
bunda - 8
xoxota - 10
geral - 8

Link:
🔗

Luso-Belga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#279 Mensagem por Luso-Belga » 06 Dez 2012, 04:26

POSITIVO

TD realizado com a Leticia na segunda-feira, 03/12.
Há cerca de 2 anos já tinha sido atendido por ela e foi razoável mas ela estava bem magra. Ela deu uma encorpada, notadamente em pernas e bunda, que lhe fizeram - e a nós também - muito bem. Os peitinhos continuam caídos.
Após agendamento, chego e realizo os procedimentos iniciais. Local e GP já descritos anteriormente.
Massagem boa, under bem feito, viro de frente, mais massagem e bock sem capa e na pressão. Dou-lhe uma bela chupada e exploro o anel rugoso com dedo e língua. Metemos PPMM e finalizo apoiadinha na maca com a perninha levantada. Tentei e questionei sobre o fuleco mas ela disse que não dava. Bem opção dela, apesar de eu ter ficado bem tarado.
R$ 150,00 pelo completo, sem anal.
Recomendada.
Abs,
http://www.espacoterapias.com.br/leticia-alves

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#280 Mensagem por Rond » 21 Dez 2012, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Maíra

Depois de algum tempo, fui reencontrar a Maíra. A massagem continua excelente.
A sacanagem melhor ainda.Achei que está mais magra, tinha percebido pelas novas fotos:

http://www.espacoterapias.com.br/maira

Terminou a massagem, ela tirou o soutien, fez tailandesa. Pediu para me virar e já foi fazendo aquele boquete, só de calcinha. Já passei a mão naquela bunda redondinha, indo até a buceta. Ela puxou a calcinha para o lado, exibindo uma deliciosa xaninha depilada. Deitei ela na maca e saboreei sua xoxota, não resisti e lambi até o cuzinho. Encapotei o garoto e a penetrei ainda sobre a maca. Depois fomos para o chão. Ela terminou chupando me cacete e punhetando.Foi porra pra tudo que é lado!

Espetáculo, repeteco sempre!

Rolaram uns beijos, rápidos e a maioria sem língua.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#281 Mensagem por malandrocarioca » 27 Dez 2012, 12:03

NEGATIVO
Nome da Garota:GRACYANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Já sai com á gostosa da gracyane ,fudia o seu cú quasse o tmepo de uma hora só no seu cú e depos ela engolia minha porra ,ela pedia quero engolir seu leitinho docinho kkkk,ela é muito puta e gosta de putaria e fuder ,sai com ela por umas 8 vezes ,mais agora não sei o que aconteceu que ela enfrescalhou ,não deixa mais gozar na boca e muito menos liberar o cú ,e ela adorava dá o cú,não sei o que aconteceu hoje fui comela e ela veio com ela ,eu só fudi á sua buceta e ela me chupou com camisinha [ela chupava sem camisisnha] e assim foi um pessimo programa e fudi sua buça e gozei antes de compretar uma hora que saiu por 150 reais,muito cara por nada e ela fazia de tudo por esse mesmo valor, =; até falei com o cara o cafetão das putas que fica na casa na recepção, o por que que á gracyane não quer mais liberar o cu e deixar gozar na boca e muito menos engolir porra,ele disse que isso partiu dela e que não poderia fazer nada as putas atendem da forma que elas querem.LINK http://www.espacoterapias.com.br/gracyane

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#282 Mensagem por Rond » 17 Fev 2013, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
http://www.espacoterapias.com.br/bruna

Finalmente conheci a Bruna. Tinha ligado em dezembro para marcar com ela, mas não estava, e fui com a Maíra novamente!
A Bruna tem mãos pequenas, tinha vezes que não sabia se estava usando aparelhos ou com as mãos. Mas achei que fez uma bela massagem. Ela é bem gatinha e não tem cara de GP. Para mim parece aquela colega de turma de faculdade.
Começou logo encapando, mas fazendo um ótimo oral. Meu pau na sua boquinha, com ela fechando os olhos ou me olhando me deixou bem excitado.Mamei em seus peitinhos e retribui o oral. Bucetinha do jeito que eu gosto com bigodinho de hitler sobre os lábios depilados.Tava cheirosinha. Ao meter, senti que é bem apertadinha. Comi de frente, depois colocamos um colchonete no chão, ela cavalgou bem, depois a comi D4.Que bundinha linda, toda lisinha, redondinha! E com marquinha!

Como estava dando o tempo, tirei a camisinha e pedi para bater uma para mim, enquanto chupava os peitinho e passava os dedos em sua xana e na portinha do cuzinho, até finalizar.

Se chupasse sem e beijasse seria perfeita.

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#283 Mensagem por goncao » 19 Fev 2013, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Maíra

Brothers, boa tarde!
Depois de mais de uma ano sem postar e de volta a atividade fim do homem, que é a putaria, vou postar mais um TD + com a Maíra, mulata deliciosa!!!
Foi antes do carnaval. Já sou cliente antido da Maíra.
O ambiente todos já conhecem, limpo, banheiro pequeno, dá pra ouvir os outros brothers fudendo, mas não atrapalha...ninguém te enche o saco na portaria...
Cheguei, ela me deu aqulel beijo molhado e gostoso e fui tomar um banho...
voltei, ela demora um pouquinho, já tava a ponto de bala, pois a maira me dá um tesão foda!!!!
Quando ela entrou eu já estava deitado na maca de pau duraço!!!
Ela olhou e riu, pedi q ela fizesse a massagem começando de frente.
Na realidade eu não queria massagem, queria comer aquela gata!!
Pedi também q ficasse nua... quando ela começou a tirar a roupa, pqp fiquei doido pra meter logo, mas consegui
aguentar e ela começou a massagem... eu ia acariciando aquela pele de pêssego mulatinha, gostosa...
quando ela começou a massagem na cintura e esbarrava na minha piroca, olhava e ria... eu, ai dedilhando
sua buceta, já molhada de tanto tesão, um dedo na buceta e outro na entrada do cuzinho (ela não
faz anal), mas eu consigo dá umas dedadas nela devagar...
quando ela começou a massagem no garoto, fudeu de vez, estava com o pau duro pra caralho!!!
não aguentei e pedi pra ela preparar para o abate!!!
começou um boquete a seco, chupava gostoso pra caralho!!!
tive que puxar a cabeça dela senão ia gozar e eu queria gozar naquela buceta!!!
dei mais umas dedadas na buceta, enfiava um, depois dois, enfiei três dedos e ela se contorcia de prazer, gemia
baixinho, quase virando os olhos...
encapei o garoto e pau dentro, joguei a toalha no chão e foda-se, primeiro com ela cavalgando que é uma beleza, a imagem daquela buceta engolindo minha piroca não sai da cabeça...
depois coloquei ela em pé mas apoiada a maca (essa maca é foda, atrapalha pra caralho) e socava com força, puxava ela pelos cabelos, beijava aquela boca gostosa...
fiquei um tempão assim... depois ela deu mais uma mamada e sem camisinha no garoto e partimos para a finalização, ainda de quatro apoiada na maca... ia colocar ela de quatro no chão, mas ia fuder meu joelho...
ai meti gostoso, levantei a perninha dela e pau dentro, soquei com vontade, socava com força mesmo, ela olhava pra trás pedindo pra ir mais forte, ai fudeu, me empolguei e mandei ver, pau dentro e com força e ela mordendo a toalha pra não gritar e eu puxando ela pelo cabelo e socando forte até que gozei pra caralho!!!!!
Ela é foda, não é aquela puta lá da BW, babi, que só sabe fingir e não faz porra nenhuma!!
Mulher pra se fuder gostoso é a Maira, babi é uma vagaba que só quer te explorar (evitem ela lá na BW ou Rios, ambas em bonsucesso, corram dela!!!)
Notas pra deusa Maira:
Rosto: 7 (acho ela bonitinha)
corpo; 8 (pequenininha, mas uma delícia)
peitos:8 (bons de se dar aquela mamada)
beijo:8 (ela me beija na boca, não sei se faz isso com todos)
boquete:10 (sem camisinha, já disse , não sei se faz com todos, sou cliente antigo dela)
buceta;10 (uma delícia, gostosa, cheirosa... não é aquela buceta fedorenta da Babi da BW)
anal; não faz
Nota final: 9
SEMPRE TEM REPETECO!!!

Link:
🔗

meteapk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#284 Mensagem por meteapk » 25 Fev 2013, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:maíra

De volta ao rio fui pesquisar os sites e duas teraputas me agradaram, uma foi essa tchutchukinha que se chama Maaíra, mas que guria gostosa, sabe agradar a um cliente.
Liguei e perguntei se ela estava disponível e o cara do outro da linha me informou que ela não havia chegado ainda, então pediu para que eu ligasse após às 13 horas, pois daí ele me daria a certeza de que a gostosa se encontraria na casa, então eu como britânico que sou liguei pontualmente no horário recomendado, mas me fudi pq já tinha alguém marcado com ela, então marquei pras 15 horas.
Chegou o horário e me encaminhei pro local e nem liguei pra saber se a perva estava disponível só queria é saber de fudê-la, subi direto e foi a própria quem me atendeu, muito simpática com um sorriso no rosto me deu um selinho e me levou pra um cubículo, perguntou se eu queria maca ou tatame, ´pela pergunta já notei que amina queria era sacanagem, então respondi que preferia um tatame pro fight, ela sorriu e tb perguntou-me se queria ducha, eu disse claro, pq um calor do caralho aqui nessa nossa terra, um banho é imprescindível,
após o banho, vamos pra massagem? Mas que massagem o que, vamu é pra sacanagem e putaria mesmo, já de pica durona botei a mina pra mamar no pelo e como essa girl mama meus amigos, digna de uma das melhores atrizes pornô, tanto que eu tive que mandar ela pararf se não ela ia beber logo logo leite de canudinho, então eu botei ela deitada e chupei a xoxota da criança, que é cherosinha e com poucos pelos, chupei, chupei, chupei que não sei, mas notei que a mina gozou, se tremeu toda e prendeu minha cabeça entre as coxas dela por um tempo que se ela não gozou, ela então deve ganha o Oscar de melhor atriz pornô de 2013, ela me disse que ficou molinha, não sou de dar muito ouvido pra puta mas essa eu ACHO que gozou, porém se não gozou foda-se, porque quem tá lá pra gozar sou eu não é???Depois pedi pra gp fica de quatro, mas antes disso ela foi e colocou a borracha no meu pau com uma habilidade que PQP, fiquei admirado, aí comecei a fudê-la com ela de quatro e a perva olhava pra trás e me falava um monte de sacanagem e ao mesmo tempo rebolando na minha pica e pedindo pra eu socar a puta, que dei um tempo e fui chupar os peitos dela e que achei muito gostosos de chupar, pq ela é baixinha mas tem uns peitos grandes pro tamanho dela, a única coisa de negativo foi a de que vi uma barriguinha já protuberante nela, ainda mias pra ela que me disse ser professora de educação física, enquanto eu socava a buceta da mulatinha ao mesmo tempo eu dedilhava o cú dela, não vi resistência por parte dela, mas como era a minha primeira vez não insisti em pedir pra ela me dar aquela bundinha, pra finalizar pedi pra eu gozar na boquinha da puta e ela aceitou numa boa e saí de lá feliz pra sempre, porém fui explorar um outro antro que é la na 13 de maio e conheci e comi uma mulher chamada Paty, que possui um dos maiores grelos que já chupei, mas essa eu conto depois, blz minha rapeize???Portanto para quem não conhece essa teraputa, eu re-COMENDO.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#285 Mensagem por antoniofurlan » 11 Mar 2013, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:GRACYANE

Caros confradez nao poderia sonegar jamais esse TD realizado hj com a devassa da Gracyane.

Por conta daquela
Maca e do pequeno lugar nao consegui usar aquela Ferrari na sua potência maxima kkkkk foi assim que eu me senti. Ela é como um carro zero de luxo cheio de botoes e vc nao sabe o que fazer com tanto material. 

Que rabo gostoso!!!! Puuuuta merda!!!! Pra quem gosta de binda ela é um prato mais do que cheio. É muita bunda mermao!!!

Cheguei la esperei uns 10 min. Imagino que a vagabunda estivesse atendendo. Derrepente ela vem. Muito edicada e simpatica me da uma toalha para ir tomar banho.

Ao voltar do banho nao resisto e caio logo beijando a perva. Que beijo quente e gostosos. Eu digo q rolou quimica no beijo imagina no resto.

Começa a massagem que nao é tao ruim assim. Nota 7. Mas ela nao é profissa disso, mas valeu assim mesmo.

Partimos pra virada na maca. Começa a me beijar e oferece os pwitinhos lindo para eu mamar.

Tira a roupa. Vejo aquela tatoo linda do tigre que ela tem e aquela bunda enorme e absurda que ela possui. E tem umas pernas deliciosas. A mina é estilo gordelicia. É o meu numero adoooooro gordelicias. Ela nao é gorda propriamente. A mulher é grande esta do um pouquinho acima do pwso mas nada que atrapalhe.

Boquete campeao, nem sinto oa dentes dela. Engole tudo ate o talo sem fricote mostrando que entende e gosta muito da coisa.

Depois saio da maca fico em pe. Mando ela sentar no banco e continua a chupaçao.

Depois ela mete a camisinha no leke leke leke e partimos pro fight com ela focamdo com um pé so e a outra perna escorada na maca. E tome pressao na xota gosta muito olhando pra tras com cara de safada. Muito vagaba 

Depois ponho ela sentada na maca e meto a vara!

Partimos pro tatame e rola um ppmm nao aguento e gozo depois de uns 5 minutos de meteçao corte.

Detalhes:  a mina é casada e tem filho! Kkkk fiquei durante a meteção pensando que naquele momento eu tava fazendo um cara ser corno o q aumentou ainda mais meu tesao em comer aquela perva.

Caralho ela de quatro é muito bom. Uma visao do paraiso ver aquele cuzao. Nao rolou anal ainda. Ela disse q gosta muuuuito ou seja vou morrer em 50 onças na proximo, valor do anel dela 

Na verdade ru ia comer a Mary da seven spa 
http://espacoterapias.com.br/mary

Mas ela nao tava labutando hj entoa fui na segunda da lista a gracyane

http://espacoterapias.com.br/gracyane

Mas nao me faço de rogado e vou nessa semana mesmo checar a mulata Mary tao bem falada nesse forum!!!

Abs confraria!!!

Furlan
De volta a sujeira!!!!
:-x

Link:
🔗

Responder