Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9736-78870

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 234 Negativos: 31 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 152Não 80
Oral Sem:Sim 265Não 32
Beija:Sim 269Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sodus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)

#271 Mensagem por sodus » 10 Nov 2014, 08:15

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Neutro feito em 07/11/2014.
Para fugir do engarrafamento dei uma passada na 502 sem muita intenção de pegar alguém.
Encontrei a Perla, simpática como sempre (coisa rara na 502) mas eu estava a fim de coisa diferente.
Saindo da boate e indo ao fumódromo vejo uma pequenininha que me chamou a atenção, morena, cabelo preto, peitos grandes e bunda de média para grande. :) Me acompanhou ao fumódromo e se apresentou como Sabrina.
Foi tranquila e batimos um papo legal, ela é Bahiana, eu ainda meio indeciso. Sem eu perguntar disse que era completa e que podia gozar na boca :D . Acabei me empolgando e a chamei para subir.
Na recepção ja teve o primeiro sinal ruim porque tentou me empurrar para a suíte, :x mas fomos na cabine mesmo, tempo de uma hora.
No quarto foi se trocar num tempo recorde, nem deu tempo de eu acabar meu banho quando estava me esperando na cama.
A foda em si foi boa, teve bastante chupação, 69 e lambidas. A xota dela é pequenininha e gostosa de chupar, sem odores. :D Teve um lance ruim quando ela quis fazer um fio terra. Recusei e acabou cortando um pouco o clima. :shock: Depois, sob a alegação que estava muito bom, tentou me convencer a marcar logo mais uma hora. :x
Sem mais demoras, pedi o cu e fui rapidamente atendido. :D A baixinha da o cu com vontade. :twisted: :twisted: Pediu para parar no meio porque segundo ela tinha comprado o lubrificante errado (era daqueles que esquentam). Voltei a meter no cu e acabei com uma boa gozada. :mrgreen:
Fui me lavar e, para minha surpresa, ja estava vestida para ir embora. Eu disse que ainda não tinha dado uma hora e a fiz ficar, mas ja sem clima de continuar fodendo. Quando vi que eu não ia ficar de pau duro de novo e ela não faria nada para melhorar a situaçõa, mandei embora. :evil: Também ja estava tarde para mim.
Na saída encontrei a grandona Beatriz, com quem ja dei umas boas fodas. Ela vive trocando de casa assim que peguei o telefone dela. Será a próxima vítima. 8)
Quase dou negativo por causa da malandragem da GP, como deu o cuzinho gostoso como combinado, vai o neutro. ::basta::
Claro que não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#272 Mensagem por Mirko » 03 Ago 2015, 00:22

Fiz uma coisa que dificilmente faço, quebrei uma promessa de que não pisaria mais nesse pardieiro.

Pois bem, com a possibilidade de comer uma 4x4 das boas por quase metade do preço, pisei no local que não ia desde o distante 12/04/2010.

Pois bem, não sei se tornei mais seletivo neste tempo, mas o local me pareceu bem decadente.

Se minha opinião serve de algo, ela agora pode ser oficialmente da segunda divisão.

Salão vazio e sujo, ao subir para o quarto um forte cheiro de comida, quarto caindo aos pedaços e com aspecto de sujo, e olha que fui muito no pardieiro do América, logo o meu conceito de sujo é bem amplo.

Time de garotas bem fraquinho.

Diferença de $60 para utilizar as "suítes" (?!?!), o quarto normal custa R$ 190,00 a hora.

Sobre a garota, bem, segundo ela, foi seu primeiro e último dia no local.

Link:
🔗

CarlosAle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#273 Mensagem por CarlosAle » 17 Nov 2015, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Data do Programa: 04/AGO/2015
Valor: R$ 190 Tempo: 1 H

INTRODUÇÃO
Depois de tomar meus maravilhosos chopes belgas, resolvo por algum motivo desconhecido ir na 502 que jurei não voltar mais, porém eu estava afim de pegar uma loira de lá. Chamei uma que tenho mais intimidade pra saber se estaria trabalhando no dia lá, me disse não, então entrei em contato com a Loira grandona e disse que estaria indo pra lá. Entrei sem ainda ter resposta concreta de que ela estaria lá. Viviane me responde e disse que estava pronta para ir embora já, e vem até a mim, toda arrumada já pra ir pra sua casinha.
Ficamos conversando sem ter a certeza de que iriamos subir, mas ai eu joguei umas cantadas $$$, “brincadeirinha”. Ela viu em seu relógio a hora e disse que daria pra fazer 1 hora e sairmos a tempo de pegar o metro. No caminho até a recepção vejo uma menina na qual fui apresentado semana passada não lembro o nome acho que era a Anitta. E zuei claro Ta vendo eu Arrastei ela pro quarto já não vai mais embora. Pagamento feito, e dessa vez fui tratado com mais respeito na recepção, “Não postei o TD anterior aqui então não dá pra contar o rolo que deu anteriormente”. Subimos e logo vejo uma amiga da menina q havia faltado e claro zuei de novo “Troquei a Vanessa por ela hoje não conta pra ela hein A coroa do TEMPO ficou olhando com uma cara estranha

O PROGRAMA

Banho tomado, e ainda me secando ela já entra com aqueles PEITÕES siliconados de fora! FDP QUASE ENFARTEI Começamos a nos beijar e etc, beijos com vontade e carinho. Boquete feito, Oral nela e vamos por a camisinha “Não levei uma camisinha se quer” Usamos então a entregue pela casa, como era de se imaginar dificuldade pra se colocar, após a terceira tentativa após muita pegação conseguimos por a maldita no rapaz lá em baixo.

Ela vem por cima e caralio! Cena espetacular aqueles peitões na minha frente, LOIRAÇA GRANDE quicando com muita maestria... Foi tesão a mil. Cansada mudamos de posição, e fomos pro PPMM, meteção gostosa frenética com beijos e tudo mais, pedia pra mim enfiar mais fundo e fui.. Ela gemia alto pra caralho, gritava até “Achei exagero em certas vezes” mais a estava na pressão e sinto muito mais lubricada, até que ela avisa que estava gozando e logo em seguida pede pra dar um tempo. “Não sei se gozou de verdade, porém ficou bem molhadinha a xota dela”

Deitados um ao lado do outro por alguns segundos rsrs, logo ELA PEDE MAIS ROLA! Fui então já e comecei a bombar,, Pedi de 4 Logo ...

Ela vem pra beirada da cama, “Assim que gosto” e fui eu penetra-la comecei a bombar, e ela rebolava no meu pau com aquela bundona grande, ouvia-se altos estalos e frenéticos “Não era de tapa” Ela começou a me dar uma SURRA DE BUNDA, com muita vontade e eu estava delirando de prazer caralho. Até que me canso e pedi pra ela vir por cima de costas.

Eu vi aquele RABÃO de um Loiraça grande em cima de mim, Ela gritava meu Nick “Ai Carlos, GOSTOSO” coisa estranha ser chamado por outro nome que não o meu de verdade.

Mais foi uma SEÇÃO DE SURRA DE BUNDA, troca pra frente de novo, PPMM de novo e eu MORRI! Ficamos namorando um pouco até que ela começa um boquete e punhetar tentar fazer gozar, boquete bom e babado na pressão certa com muito tesão. Até que batem avisando que o tempo acabou. Ela continuou batendo punheta e chupando, mais eu impaciente logo aviso que não iria gozar. Então combinamos de irmos juntos a caminho de nossas casas.

Paguei dessa vez sem problemas e perturbação de saco com caixinha, fui tratado com mais cordialidade e respeito. Paguei os 15 reais, já que havia ficado 10 no caixa.
Enfim voltamos pra casa conversando trocando ideias e etc. Ela é muito bonita e inteligente com papo agradável. Já estávamos conversando no whatsapp a muito tempo antes de nos conhecermos pessoalmente.

FUI COM ESPECTATIVA DE SER UM FODÃO! E FOI UM FODÃO COM 2 ÃO rsrs...

[ external image ]
Foto cedida por ela, fui autorizado a publica-la.

SOBRE A MENINA

Ela é uma Loira alta, com cabelos compridos, aparenta ter uns 38 anos por ai, corpo todo durinho no lugar, com uma bela BUNDA GRANDE, PEITOS GRANDES siliconados “Mas não senti nada artificial ali” Os peitos dela apesar de grandes estava bem proporcional ao seu corpo.

Todo o conjunto dessa loira merece aplausos, Beleza, Simpatia, Educação, SEXO com vontade e sem misérias com muita entrega.

Um detalhe que me chamou atenção que quando ela veio até a mim vestida com a roupa pra ir pra casa. Parecia aquelas mulheres Ricas da Zona Sul, “Me questionei seriamente o que ela estava fazendo ali, Estava vindo ao meu encontro PORRA”.

O pessoal no Metro não parava de olhar pra gente e prestar atenção no nosso papo que alguns foi de putaria “Fomos comportados no metro como dois amigos”

Obs.: Até onde sei a moça continua trabalhando na casa! - Em relação a casa, se você entrar fuder e for embora talvez compense, pois tem muita menina bonita e boa na casa, mas não é um ambiente agradável, além das malandragens na conta, tem funcionários pedindo esmola. "Pra mim é esmola e não caixinha, não serve 1 bebida na mesa e quer pedir caixinha?"

Link:
🔗

leao_de_chacara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#274 Mensagem por leao_de_chacara » 23 Dez 2015, 20:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Nota:9
Esse é o meu primeiro TD não sonegado, pois apesar de ser usuário do Forum desde 2004, eu estava casado, e a minha agora ex esposa, conhecia o forum, e o meu nome de usuário.

TD feito hoje na 502.

Cheguei na casa por volta das 17:00, pois estava sem nada pra fazer no centro da cidade.
A casa tava uma tristeza, 100% das pervas disponíveis no local, deveriam estar pagando pelo programa, e não o contrário. :badgrin: E pra animar, o DJ estava tocando musica sertaneja. Eu até pensei que tinha entrado no lugar errado.
Mas... Já tendo a certeza de estar no lugar certo, fiquei no meu quadrado, esperando a chegada de alguma coisa realmente comestível.
Estava na espera de uma garota chamada Anita, que já tiha visto em algumas outras vezes na casa, mas tinha sempre uma fila de homens para pega-la.
Foi então que eu avistei algo realmente pegavel, e chamei para conversar.
O nome da GP é Bruninha, e ela é Loira, 1,65m +/-, deve estar entre 20 e 30 anos, tem uma tatuagem enorme na bunda, e é extremamente gostosa.
Batemos um papo muito agradável, no salão, e depois de uns 10 minutos nós partimos pro abate.
Peguei um quarto por 40 minutos, e fiquei surpreso em saber que os preços da casa aumetaram assustadoramente. Agora 40 minutos custam R$ 230,00, e uma hora custa R$ 250,00.
Estando no quarto, eu tomei um banho pinga pinga naquele chuveiro sensacional, e fiquei auardando a GP voltar.
Ela não demorou muito.
Na hora do vamos ver, a GP fez um excelente trabalho, não regulou nos beijos; pelo contrario, parecia que eramos namorados.
Fez um belo oral sem capote, que se eu não ficasse atento iria gozar ali mesmo.
Colocamos a capa e partimos para uma brincadeira mais séria. A Perva me pedia pra bombar bem forte. Fomos com ela em cima de mim, depois peguei ela de quatro, no ppmm, e em seguida eu mandei ver naquele cusinho. Algumas bombadas, e eu acabei jogando o leite na borracha.
Ficamos batendo um papo até que acabou o tempo e eu fui embora.
A GP deixou o telefone, mas eu não sei se ela gostaria que eu divulgasse em algum lugar.
Em todo caso, deixei o telefone nas informações do TD.

Link:
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Vamos ressuscitar essa casinha hein

#275 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 01 Mai 2017, 18:34

Semana que vêm ja tenho TD pra postar dessa casa que continua a todo vapor.

Link:
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

AGATHA PRETINHA NINFETA

#276 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 14 Mai 2017, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA

Tds de férias ocorridos entre 18 de março e 19 de abril
Parte 2 de 5

Irei postar hoje mais um dos Tds das 5 GPs que comi aí no RJ.
Vamos la, primeiro postarei meus critérios de avaliação :

S = PERFEITA = 7 PONTOS ( 6,6 a 7,0 )
A = EXCELENTE = 6 PONTOS (5,8 a 6,5)
B = MUITO BOA = 5 PONTOS (4,8 a 5,7)
C = BOA = 4 PONTOS (3,8 a 4,7)
D = REGULAR = 3 PONTOS (2,8 a 3,7)
E = RUIM = 2 PONTOS (1,8 a 2,7)
F = HORRÍVEL = 1 PONTO (1 a 1,7)

VAMOS AOS ITENS AVALIADOS :
PERFIL : É uma pretinha magrinha, estilo loli ninfeta, não lembro se tem 20 ou 21 anos.
BELEZA : A - Faz bem o meu tipo de pretinha, linda, no meu parecer bem acima da média.
BUNDA : A - Apesar de fazer o tipo loli e não ter bundão tem uma bundinha muito linda e arrebitada, so de lembrar fico de pau duro.
PEITO : C - Tamanhos médios pra pequenos.
BUCETA : A - Muito bem desenhada pelos deuses, cheirosa e deliciosa de chupar. Também encaixa bem numa rola, quanto ao aperto é médio nem muito apertada nem larga, abertura ideal.
PERNAS : B - Faz o tipo loli e não tem coxão mas possui lindas pernas, não reparei nenhuma marca, acima da média com certeza.
SEXO ORAL : S - Perfeito, mama sem camisinha e mama com vontade enquanto alterna as mamadas com batidas de punheta, uma delícia. Aqui em Belém as mulheres tem nojo de mamar, pelo menos 90% das putas que comi aqui. Por isso que nas férias sempre volto pra minha terra natal, por mulheres como a Agatha.
SEXO GERAL : S (3x) De uma maneira geral ela foi perfeita na cama, varia todas as posições, beija na boca, mama sem camisinha, da a bundinha, fala safadezas, tudo que se espera por um programa desse valor.
SEXO ANAL : A - Faz com vontade da umas reboladinhas safadas e fica olhando pra trás com carinha de safada, deliciosa, uma das melhores que ja comi, regula muito pouco as bombadas, mas depois se empolga.
SIMPATIA : (2x) : S - Perfeita também, bem acessível, respeita o cliente e conversa muito bem. Eu disse pra ela que tava doente com dificuldade pra respirar, ela cuidou de mim toda fofa, quase me apaixono <3 ::apaixonado::
SAFADEZA : (3x) : S - Depois de tudo que ja disse, acho que não preciso falar mais né, muito safadinha, uma delícia, se eu voltar e ela ainda tiver na casa acho que repito ela, como ja repeti ela com outra mulher da casa, mas isso ja é TD pra outro dia.
CUSTO BENEFICIO : S - Custo benefício pra mim é perfeito, acima de 200 reais o programa ja pode ser considerado de luxo, la acho que foi 230 na suite mais 20 de entrada com direito a 2 cervejas (que não bebo), fora as "caixinhas" que as GPs geralmente pedem no final, a Agatha pediu 20 reais de caixinha, mais mesmo assim por ela vale a pena , mas no geral não gosto de dar caixinhas, mas como o programa foi uma delícia, porque não. Apesar de que só dei 10 reais, não tinha os 20 em espécie :D
TOTAL : 103 PONTOS - ITENS AVALIADOS 16 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 6.4 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : A - ESSA GP é EXCELENTE.

Se eu for transferido no quartel talvez eu de uma passada no RJ nos meus dias de transito so pra ver essa ninfetinha safada.

Link:
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

LUANA RABUDA

#277 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 22 Jul 2017, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA

Tds de férias ocorridos entre 18 de março e 19 de abril
Parte 4 de 5

Irei postar hoje mais um dos Tds das 5 GPs que comi aí no RJ.
Vamos la, primeiro postarei meus critérios de avaliação :

PERFIL : Mulher grande, estilo BBW com bundão e pernão, mais não sarada, morena, não lembro da idade mas ta entre 20 e 30.
BELEZA : C - Boa aparência de rosto, mas nada que chame muito a atenção.
BUNDA : A - Tem uma raba enorme, bem suculenta e tesuda, gostosa.
PEITO : B - Tem peitos um pouco acima da média, da pra chupar bem gostoso, mas pra espanhola não da.
BUCETA : B - Acima da média também, boa de comer, mas não cheguei a chupar, pra chupar prefiro GPs mais magrinhas, mulher grande curto mais roçar o piru no bucetão.
PERNAS : A - Coxões de mulher grande estilo BBW, ou seja naturais, sem aqueles exageros de academia.
SEXO ORAL : B - Mamada também pouco acima da média, mama gostosinho sem camisinha.
SEXO GERAL : A (3x) De uma maneira geral ela fode excelente, é safada, varia as posições todas e ainda faz anal sem reclamar.
SEXO ANAL : A - Como disse ela faz sem reclamar e você pode meter com vontade a não ser que você tenha um pênis maior que a média aí ja não sei, o meu não considero nem grande nem pequeno, 16,5 cm. Mas ela passa uma anestesia la que eu não curti muito porque arde um pouco o pau mesmo com camisinha você sente um "frescor" e sente seu saco gelado, por isso não ganhou S, mas da pra socar aquele cu com vontade. Aliás na foda com ela
SIMPATIA : A (2x) : Muito simpática, deixa roçar o piru nela la na portaria antes de ir pro quarto, trata muito bem o cliente. Só não ganha S porque pede caixinha e eu ja disse em TDs anteriores que não curto esse tipo de coisa, a caixinha ja é o valor do programa. Aliás ainda fui assaltado pela balconista no final , me tirou 5 reais do meu cartão de débito, simplesmente adicionou a caixinha dela sendo que ela não fez nada por mim, nem coçou meu saco, mas isso é a balconista que tava la no dia, não tem nada a ver com a Luana.
SAFADEZA : S (3x) : Bem safada na cama, desse parte não tenho nenhuma ressalva, é uma puta do jeito que o capeta gosta.
CUSTO BENEFICIO : A - Pelo valor cobrado, custo benefício excelente pelo corpo dela e o desempenho na cama.
TOTAL : 94 PONTOS - ITENS AVALIADOS 16 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 5.8 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : A - ESSA GP é EXCELENTE.

Bem é isso. O último TD dessas férias foi com uma GP do privê Hollywood Steelas, aliás esse será o primeiro TD RANK S que postarei aqui no fórum. Até la. Bom fim de semana a todos.

Link:
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

MIA FRESCURA

#278 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 13 Dez 2017, 21:20

NEGATIVO
Nome da Garota:MIA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Ola pessoal, pelo que percebo ninguem mais TDza nada nessa casa, vai ver caiu de vez. Bom eu fui la hoje e subi com uma dupla MIA de 25 anos que eu vou avaliar aqui e uma outra paulista chamada BRUNA de 20 anos que farei o TD separado depois. Bom o TD foi abaixo do esperado e eu vou explicar melhor nos pontos quem sempre uso. Aliás essa Mia é uma puta de merda, fresca demais, fica pedindo pra gozar rápido, foram 200 reais jogados no lixo, a outra Bruna até que foi melhorzinha, aliás devia ter subido sozinho com ela. Do jeito que essa Mia dançava no salão eu achava que fodia bem mais é uma mulher muito escrota e fresca eu tenho dó do cara que casar com essa garota, vai chegar nas núpcias coitado vai se arrepender na hora. E não tem esse papo de que a mulher vai tratar diferente o marido do cliente, se a mulher é ruim de cama como puta que precisa agradar o cliente pra fidelizar e ganhar mais dinheiro, ela então é pior com o marido que ela ja capturou. Bom sem mais demoras vamos as informações individuais desse TD em dupla que fiz hoje.

PERFIL : Ela é uma magra morena alta, usa óculos, tem uma pinta em uma das nadegas não lembro qual, disse que tem 25 anos .
BELEZA : C - Ta na média, nem feia nem muito bonita.
BUNDA : C - Média também, o que me chamou atenção nela e me fez escolher essa disgraça foi o jeito dela de dançar no salão, dança bem pelo menos.
PEITO : D - Pequenos, quase não tem nada.
BUCETA : C - Normal, mas não sei se é frescura dela ou não, reclama que machuca e deixou de fazer a posição da cavalgada de costas porque disse que ia machucar ela, e de penetração é mediana.
PERNAS : C - Pernas na média também.
SEXO ORAL : C - Médio, chupa sem camisinha, mas é sem vontade nenhuma.
SEXO GERAL : E (3x) Uma bosta, mas ja comi piores só que essas piores que comi foi em termas mais baratas. Ela é fresca até não poder mais, não deixa roçar o pau nela, não deixa pegar na buceta não deixa chupar, fica enchendo o saco pra gozar logo sendo que você pagou por 1 hora, alias como eu ja tava de saco cheio resolvi finalizar o programa em 40 minutos gozei na punheta, agora se eu tivesse subido só com a Bruna daria pra ficar até o final sem problemas, aliás com 40 minutos as duas fugiram do quarto literalmente. 200 reais é muito dinheiro pra uma rapariga dessas, eu digo com convicção de quem ja comeu 151 gps na vida, Ela devia ta na Vila mimosa e até la tem putas melhores de cama que ela, acreditem.
SEXO ANAL : X - Não faz. Uma puta fresca dessas de fato nunca faria mesmo, fraca demais, ruim demais.
SIMPATIA : E (2x) : Chata, fresca. Tem um sorriso forçado. Sinceramente não sei o que uma criatura dessas faz nessa vida, não deve ter um único cliente fixo pois não se esforça nem um pouco pra agradar, teve uma hora que eu não aguentei disse que com ela nada podia, ela disse que eu é que era muito exigente, cara de pau, e depois ainda falou que não gosta de clientes magros, sendo que eu sou ! Mas do dinheiro deles essa filha de uma puta gosta, porque não falou antes do programa essa imbecil, e ainda jogou essa na cara. Faz tempo que eu não gastava tanto dinheiro numa buceta e era tão mal servido, a sorte é que a BRUNA meio que salvou o programa.
SAFADEZA : F (3x) : Se tivesse subido eu a Bruna e mais uma boneca inflável acho que eu não teria voltado pra casa tão depressivo, acho que ja disse tudo que podia sobre esse lixo, não recomendo um programa com essa puta escrota nem pros meus piores inimigos.
CUSTO BENEFICIO : F - Seria melhor ter gasto comprando limões pra fazer uma limonada, essa "mulher" não vale 50 reais.
TOTAL : 37 PONTOS - ITENS AVALIADOS 15 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 2.4 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : E - ESSA GP é RUIM.

Próximo TD farei mais tarde da Bruna que salvou o programa, mais ou menos. Quem ja leu meus TDS sabe que faço justiça a profissionais do sexo boas mas quando o programa é ruim eu também faço JUSTIÇA. Não tenho motivos para depreciar essa mulher que nem conheço, apenas relatei minha experiencia.
Tenho também alguns TDs de Belém para postar em breve, eu soneguei eles desde agosto, mas tenho um rascunho de como foi e postarei no Fórum de Belém.

Link:
🔗

NINJAPUTANHEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna a salvadora da pátria ou nem tanto assim

#279 Mensagem por NINJAPUTANHEIRO » 13 Dez 2017, 21:49

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Essa é a continuação do TD em dupla que fiz hoje, agora mais focado na BRUNA, que fez um papel melhor de puta, apesar de ter sido meio que influenciada negativamente pela outra escrota. A média dessa foi melhor com certeza. Acho que da até pra positivar ela.

PERFIL :Morena cor de jambo, cabelo curto, possui 20 anos, atende pelo nome de Bruna, tem um sotaque diferente disse que mora em São Paulo e veio pro fim de ano fazer programa no RJ pra aproveitar o dinheiro dos gringos (sim ela falou isso).
BELEZA : B - Ja ta um pouco acima da média, ela tem um tom de pele muito bonito e um rosto bonito também.
BUNDA : B - Também um pouco acima da média.
PEITO : C - Médios, mas um pouco murchos.
BUCETA : B - Também acima da média, fode gostoso.
PERNAS : B - Também pouco acima da média tem coxas bonitas mas nada que impressione muito, considerando as muitas putas que ja comi.
SEXO ORAL : A - Talvez a coisa mais gostosa desse programa, o oral dela é devagar com uma boca de veludo não sente nenhum dente e ela chupa as bolas também e desce bem a boca na rola, isso eu admito que ela fez muito bem, parabéns.
SEXO GERAL : B (3x) Acima da média, ela fode gostoso em todas as posições principalmente na cavalgada, não é escrota como a outra, se a gente tivesse subido só nos dois e eu pudesse aproveitar ela melhor e ela fude-sea 1 hora inteira não cansa-se, talvez teria recebido uma nota maior, agora uma coisa que não gostei é que tive que pedir 2 vezes pra ela tirar toda a roupa, mesmo assim recebe B e ta bom demais pra ela essa nota.
SEXO ANAL : X - Não faz. Acho que nem se o gringo pagar 1000 reais a hora ela faz, porque cansou em 40 minutos (revezando com outra) dando a xota imagina o cu
SIMPATIA : C (2x) : Média, não chega a ser chata com a outra, mas também não encanta o cliente, é educada apenas.
SAFADEZA : D (3x) : Puta boa é aquela que tem fome de sexo e tenta excitar o cliente, coisa que ela não fez embora fodesse acima da média, não falava uma putaria durante o programa, apenas falava que eu era doido e assistia muito filme porno e queria reproduzir na cama, uma hora ela disse que parecia filme.
CUSTO BENEFICIO : D - Considerando o valor gasto, considero que esta um pouco abaixo da média, apesar de ser gostosa não tenta agradar o cliente, pois como ela não é daqui e veio por temporada, pra ela não faz diferença se esforçar um pouco mais para fidelizar um cliente, como ela mesmo disse, veio atrás dos gringos.
TOTAL : 65 PONTOS - ITENS AVALIADOS 15 ( os itens que possuem (3x) ou (2x) quer dizer que a pontuação sera multiplicada pelo triplo ou dobro, devido a importância da mesma na foda )
MEDIA 4.3 de 7.0 - CLASSIFICAÇÃO FINAL : C - ESSA GP é BOA.

Como sai meio que frustrado da 502 hoje quis fazer logo esse TD, mas ainda tenho TDs anteriores que fiz em Belém PA, aliás os últimos porque não moro la. Apesar dela ter recebido um C, eu vou dar neutro nesse programa porque por 250 reais eu esperava muito mais, aliás por menos que esse valor eu ja tive muito mais com outras putas. Emfim, eu espero que na próxima temporada que eu passar no RJ eu não encontre nenhuma dessas duas na casa, principalmente essa MIA.
A propósito tem uma outra la, uma tal de Geovanna que se jogou em cima demim quando eu cheguei, queria me sequestra pro programa, ai do nada pediu pra eu pagar uma bebida eu disse que não a conhecia nem há 10 minutos e que não pagaria ela ficou puta e reclamou que eu não era cavalheiro, ai depois foi chorar com as outra meninas la, e uma delas acho que era a MIA, não lembro bem.
Outra coisa que não gostei no programa é que elas pediram pra apagar a luz, na verdade fizeram uma IMPOSIÇÃO ! Se a gente trepa de luz apagada corta metade do tesão, elas pedem isso ou quando o cliente é muito feio (que pode ter sido o meu caso) ou pra camuflar imperfeições no corpo delas por vergonha própria mesmo. Pode ver quem em termas mais caras com a 65 por exemplo a luz é bem acessa no programa porque as mulheres são TOPS. Agora na VM é aquela luz vermelha escrota e na 502 algumas minas tem essa mania chata de querer apagar.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#280 Mensagem por -Dante » 17 Dez 2017, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Visitei a 502 na última quinta-feira. De uma casa que afundava na decadência, com raros clientes, poucas meninas e um astral de capela de velório do São João Batista, encontrei uma Terma em total transformação. Assim que entrei na boate, cheguei a pensar que seria recebido pelo Jorginho Guinle, o salão bonito, limpo, repleto de mulheres bonitas, todas dançando, sorrindo, beijando na boca e aquele clima frenético de festa que a gente não quer que termine. Eu diria, sem exagero, que o novo proprietário da 502 não é um gestor, é um santo milagreiro. Uma palavra resume: sensacional.

Não bastasse a alegria do ambiente, as meninas bonitas e receptivas, ainda rolou sorteio de cabines e distribuição de deliciosos salgadinhos. Se servissem umas taças de Chandon, eu ia pensar que tinha morrido e acordado no paraíso. Outra palavra resume: espetacular.

O que mais me surpreendeu foi a postura oposta que venho criticando em bordéis, de modo geral. Nesta nova fase da 502, esbarrei com meninas carinhosas, que dedicaram tempo a bater um papo, a dar uma namorada na pista, a trocar uns beijos na boca tão profundos que a vontade de subir às alcovas se tornava quase irrefreável. Se me pedissem uma terceira palavra para resumir, eu diria: inacreditável.

Enquanto em outros puteiros cariocas, os gerentes causam a impressão terem sido educados num seminário Franciscano, onde as meninas não podem nem apertar a mão, quanto mais beijar na boca. Na 502 a putaria não é eufemismo, é fato.

Em tempos de crise econômica e desemprego, o que faz a gente querer voltar às boates da vida é justamente essa vibração festiva, uma atenção diferenciada das mulheres e o tratamento personalizado da gerência. Ninguém mais quer jogar dinheiro fora, ou melhor, ninguém mais pode jogar dinheiro fora. Quando um gestor entende que a qualidade é o requisito básico para o sucesso sólido de qualquer negócio, faz-se a diferença. Repito, abrir um puteiro não é inaugurar um açougue, a nova direção da 502 parece que entendeu isso.

De um modo geral, os bordéis do Rio pecam pelo valor alto dos itens de consumo, uma Coca-Cola a 10 reais não me parece um fator positivo, mas quando o local que você consome oferece qualidade, a gente vai no embalo.

Subi com Gisele, uma mulata padrão Globeleza que faz barba, cabelo, bigode e de quebra também nos faz gozar que nem cachorro no cio. Loucura.

Você me pergunta se irei voltar a 502? Se continuar como está, vou querer morar lá. A última palavra define: irresistível.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por -Dante » 23 Dez 2017, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Arlequina

Nota:10
Sexta-feira à noite, decido fazer outra visita a 502. Casa cheia, lotada. Encontro alguns lendários foristas no recinto, são eles Krisium, Scooby, Diazepan e outros que irão me perdoar pela falta de memória. Um desses foristas jurava que eu havia morrido... Dante vive.

Vou cruzando a pista da boate com dificuldades, entre uma selva de bundas e seios esculturais. Passo por cada pedaço de mulher que a minha vontade é ajoelhar e agradecer aos deuses pelas visões divinas.

Repito detalhes que para alguns podem não ser importantes, mas para outros sim. O salão limpo, bem organizado, um garçom nota 10 (garçom é coisa quase extinta nos puteiros, mas na 502 ele resiste), uma mocinha ficava rodando por todos os lados querendo saber se estava tudo bem e se podia ajudar em alguma coisa. No anexo da boate, foi montada uma mesa imensa com a ceia de Natal, tinha de tudo.

Conversando com um e com outro forista, veio a velha nostalgia dos tempos da mitológica Red Light, na Praça da Bandeira, templo que deixou um vácuo muito grande justamente por ser uma casa que priorizava os foristas, a Red foi muito mais do que um bordel, foi um clube de libertinos. Comentei com o Krisium que se a 502 mantiver o ritmo, tem tudo para se transformar num ponto de encontro tão valorizado quanto foi a saudosa Red. A casa tem ótima estrutura. Além da suíte, todas as cabines possuem chuveiro e eu consigo entrar no box (um ponto importante). É impressionante testemunhar o renascimento de um local que havia sido fechado por falta de movimento e que agora pulsa euforicamente no miolo do Centro da Cidade, concorrendo com a 4x4. Cada vez mais me convenço que o sucesso depende da mão que balança o berço.

De repente, interrompendo a minha vã filosofia, chega Arlequina e me tasca um beijo na boca que será a minha última lembrança no leito de morte. Beijo de língua, de saliva, aquele que toca a glote e faz sinos imaginários badalarem em nossa mente. Que mulher! Totalmente demais! Subo à alcova. Entre as quatro paredes, mais beijos, roçadas provocantes, chupada rapel (aquela que escala o pau de cima abaixo, sem receio ou piedade). Arlequina monta em meu tronco e começa uma cavalgada que nem as amazonas da ilha da Mulher Maravilha seriam capazes de realizar com tanta perfeição. A mulher geme mais do que violino em solo de Vivaldi. Outro boquete e vou ao nocaute. Acho que gozei um retalho da alma.

Como deixei o Sucatão em casa depois de tê-lo sacrificado n um episódio de 20 mil léguas submarinas, durante a chuva de quinta-feira, peguei o metrô e voltei para a Tijuca. O que posso dizer é que sexta-feira a 502 era um pedaço do pecado original, habitado por todas as Evas que foram expulsas do paraíso. A 502 era o paraíso.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por -Dante » 19 Jan 2018, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

A 502, sem dúvida, está em sua melhor fase com a nova direção da casa. Hoje, sexta-feira, tem festa na casa e as festas de sextas são excelentes. Estive por lá semana passada e comi uma potranca chamada Pietra, mulher espetacular e faz de tudo na cama, sem frescura. Sarada, corpo todo trabalhado, uma deusa. Depois de usufruir bem daquele corpão, botei de quatro e fui pro abraço.

É impressionante ver como uma boa gestão faz a diferença numa casa que antes vinha abandonada e ligada no automático. A 502 se transformou, lembra os áureos tempos das Termas, com mulheres muito gostosas, chimbação liberada, muito beijo na boca e valores que cabem no bolso sem doer.

Hoje eu vou, porque hoje é dia de esbórnia, é dia de velho ser feliz... :D

[ external image ]

Enviado: 08 Fev 2018, 11:56

Garota: Pietra TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): sim Duração do atendimento: 1h

Existiu uma casa que até hoje é pronunciada como lenda pela boca de quem a conheceu, ficava numa rua discretíssima da Praça da Bandeira, um prédio de três andares, chamava-se Red Light. A ideia surgiu de um lendário forista que usava o nick de Prelúdio, teve meu apoio intelectual e a participação de outros personagens da época. Foi um sucesso retumbante. Quem a conheceu, sabe do que falo.

Hoje, de uma termas que julgávamos falecida, renasce outro espaço com a mesma aura de lenda que parecia ter sido perdida com o fim da Red Light: é a 502.

Terça-feira, casa lotada como se fosse numa sexta. Presença de renomados foristas do passado como El Pilon, Everlast, Scooby Doo, Woodstock, Seu Madruga, Ken Masters, Interessante e tantos outros. Uma festa tocada por duas gerentes incansáveis. Dj Severo nas carrapetas. Onze horas da noite e mulheres não paravam de chegar. Inacreditável. Por 190 reais você faz um programa de 1 hora com meninas egressas até da 4x4, 65 e Cancun. Honestamente, não há melhor custo-benefício no Centro atualmente.

Todos os quartos e suítes da 502 possuem chuveiro de água quente, o melhor de tudo é que funcionam. Casa limpa, preocupada com a higiene e com o bom atendimento pelos funcionários. É uma casa de luxo com preços acessíveis. O novo diretor do local não para, está investindo tudo no êxito do empreendimento. Finalmente, um dono de puteiro que pensa como empresário, não como agiota.

Mais uma vez repeti com Pietra, que é mais do que uma mulher, é um monumento, uma fêmea que deveria ser tombada como patrimônio histórico e cultural do Rio de Janeiro . Geme como se fosse canto de sereia, é preciso ser forte para não pirar; menina sem frescura, que faz tudo para agradar aos clientes sem passar o ranço de que é profissional. Uma divindade. Toda sarada, lembra a Nicole Bahls. Impressionante. Beijos, amassos, chupadas e gozo. Saio em estado de euforia da suíte.

Depois da 502, todas as grandes casas do Centro (4x4, Cancun e 65) viraram terra para amadores. Vida longa a 502. Libertinos, ouçam o chamado...

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por -Dante » 26 Jan 2018, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Meu TD ontem foi com Morena, um colosso de mulher, de corpo irretocável, cabelos negros, cacheados e compridos, completa na cama. Fiquei com gostinho de quero mais. Boquete imbatível. :D

A 502 vai se firmando como um caso único, a exceção entre as casas do Centro da Cidade. Centro que passou a renegar seu espírito boêmio. Muitos de nós sabem que a 502 era uma casa morta, alguns diziam que não havia mais esperança para ela. Enganaram-se, não contavam com o Kleber, com a Renata e agora com a nova joia do time, a Patrícia. A 502 reergueu-se e vai se tornando o principal point do libertino happy hour. Não tenho dúvidas de que o Kleber deve estar trabalhando muito, suando camisa para conseguir o resultado que está conseguindo em tão pouco tempo. Os sinais do crescente sucesso são óbvios e surpreendentes, já reconheço muitos clientes, que eram habituais da 4x4, frequentando regularmente a 502. Quinta e sexta-feira são os dias mais intensos no salão da boate, mas acredito que com a consolidação do sucesso, a 502 terá público forte todos os dias. Como venho falando para os amigos, a 502 está recuperando aquela alegria e o bom atendimento que movia os clientes a frequentar e cultuar os bordéis do Centro. Não é trabalho fácil. Fui ontem e estou com vontade de retornar hoje, mas quando abro a carteira, ela me diz que é melhor esperar. Porém, vontade de passar a tarde e a noite de sexta-feira na 502 não me falta. Tudo que termas como a 65, Cancun, 4x4 e MV30 perderam, a 502 está recuperando e crescendo com isso. O excelente elenco, a atenção dos funcionários e os bons preços fazem dela o melhor custo benefício entre todos os puteiros do Rio. Vida longa a 502.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por -Dante » 20 Fev 2018, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Já peguei tantas musas na 502, que sonegar algumas é inevitável. É impressionante a ressurreição que a casa vive desde a sua reinauguração com a nova direção. Semana passada peguei a Dani, uma fêmea oriunda da Cancun e de passagem pela 502. Espetáculo de mulher. Completíssima. Uma quase balzaquiana que faz nosso queixo cair e o pingulim chorar.

Hj haverá novo encontro de notáveis foristas na arena da 502, uma prática que está se tornando a nova tradição no Centro da Cidade.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por -Dante » 18 Mar 2018, 11:58

LORENA

É fim de tarde quando piso sobre os paralelepípedos da Rua da Alfândega, o burburinho ao redor ainda ressoa forte. Mesas na calçada, cerveja, gente reunida em frente ao bar do Araújo, quase esquina com a Av. Rio Branco. Do outro lado, debaixo de um pequeno toldo discreto, um senhor sentado numa cadeira à porta de um sobrado distribui cartões de comanda para quem entra na Termas 502. Pego meu cartão e escalo as escadas, num ritual que se tornou semanal para mim desde que o novo dono da 502 ressuscitou a casa. Sim, a 502 vem surfando em cima de uma onda de fama que está atraindo meninas de todos os estabelecimentos próximos, desde Cancun a 4x4. Com valores mais acessíveis, bom atendimento e estrutura de luxo, se tornou opção dos clientes órfãos de boas opções de lazer a preço justo.

Na recepção, sou recebido com simpatia ela gerente das meninas e ganho um abraço do dono daquele espaço onde nos refugiamos do mundo e dos problemas. Encontro os amigos, pego minha bebida, conversas engrenam entre a alegre e motivadora presença das mulheres que circulam no ambiente. A 502 é a única Termas do Rio que possui em seu elenco uma russa. Você leu certo, forista sem fé: uma russa de sotaque forte, com belos traços, inteligente e ótima companhia.

Fico de olho numa mulher que me chamou a atenção desde que recomecei a frequentar a casa, uma morena graúda, cabelos cacheados, corpo de potranca, sensualíssima, daquelas mulheres que nos fazem salivar pelos olhos. Já havia conseguido sair com ela uma vez, mas a dificuldade para repetir o encontro foi me desanimando. Ela fica sempre próximo a um pequeno grupo de homens que bebem no fumódromo e quando vai ao salão da boate tento atrair sua atenção quase inutilmente. Aos poucos, foi virando uma daquelas nossas paixões platônicas de puteiro, até que na semana passada furei o cerco, pedi sua atenção e consegui levá-la novamente para a alcova.

Usava o nome de Morena, agora é Lorena e continua o mesmo mulherão. Beija, sarra, geme, é o tipo de mulher que faz as outras parecerem rascunhos perto dela. Na cama, depois de uma sessão de beijos profundos, ela engata num boquete estilo rapel que quase me leva ao nocaute prematuro. Eu a coloco de quatro, vendo pelo espelho o monumento curvilíneo que desenha o seu corpo, e inicio o processo sagrado da penetração. Ela mexe, rebola, faz o ritmo... Gozei até a alma.

Só quem ultrapassou certa idade é que entenderá o que direi a seguir. A maturidade, para alguns, eu me incluo nisso, impõe muito mais a exclusividade do que a promiscuidade. Hoje, prefiro encontrar aquela fêmea que demonstra afinidade de pele, de toque, de inteligência. Quando esbarro com uma menina assim, eu a fidelizo, o problema é que elas não sabem mais o que significa a palavra fidelizar.

Semana passada, retornei a 502 para procurar Lorena. Para não alugar a menina, disse que a chamaria no momento em que eu fosse subir para uma nova sessão nos andares do pecado. Ela concordou. Voltou para o grupo que fica no fumódromo, grupo para o qual ela dedica a exclusividade da atenção que eu gostaria de conseguir para mim. Ela subiu com um dos caras desse grupo e aguardei seu retorno. Alguns longos minutos depois ela retorna, mas não me procura. Novamente, naquela ousadia dos espermas em ebulição, me aproximo do grupo e pergunto na cara de pau se ela pode subir comigo, pois eu estava para ir embora devido ao horário do metrô. Ela olha para mim e diz que não poderia ir porque estava reservada por uma “vaquinha” e teria que subir de novo com alguém do mesmo grupo. No entanto, no decorrer da noite, não subiu e ficou rodando a esmo pela boate. Ou seja, fui grotescamente rejeitado. Decepção. :oops:

Aqui, somos formadores de opinião. Muitas mulheres, em diversos bordeis, sabem que sou o Dante, que escrevo em fóruns, que pertenço a grupos de WhatsApp voltados para o sexo. Nem sempre isso é bom, às vezes é ruim. Porém, o fato é que deveria nos conferir algum prestígio, pois levamos novos clientes, fazemos e fizemos a fama de várias mulheres, nossa companhia e nosso conceito resulta em grana para elas. Infelizmente, não é assim que ocorre. Há um déficit intelectual nas garotas de programa dessa nova geração, não compreendem o poder da mídia ou ignoram isso porque são burras. Não fidelizam clientes, não se deixa fidelizar por eles. Preferem um combo de litrão da Antártica no meio de ogros bêbados do que um programa certo. É a vida. Venho do tempo em que, vez ou outra, ainda encontrávamos mulheres com perfil de cortesãs, sabiam seduzir e manter a sedução. Atrizes de talento que nos ofereciam sempre espetáculos inesquecíveis sobre o palco da cama.

Tenho um amigo que me diz que um puteiro de sucesso não é aquele que vende sexo, é o que vende amor. É verdade, mas é preciso de um bom cérebro para entender isso. :roll:

Link:
🔗

Responder