Essa era uma gêpê que na tava na listinha desde o ano passado, confesso que os relatos acerca dela tinham me aguçado a curiosidade hehehehe, e mais uma vez os mesmos foram de fundamental importância, pelo menos no que diz respeito ao corpo da moça, quanto a isso não posso reclamar.
Chegando lá, a recepcionista me pergunta se teria problema em ser visto por outro cliente que tb aguardava na recepção, respondo que não e entro, sentei do lado do maluco que conversava com a recepcionista, nisso passam umas pervas, até que passa essa morena de vestido toda gostosa, pensei : MERMÃO SERÁ QUE É ESSA?
Amigo, que mulher gostosa puta que páriu, morena sarada do jeito que eu gosto mesmo, CAVALA PRA CARALHOOOOO. Aí um cliente tocou a campainha, era um gringo, ahsauhsausasuha uma perva foi atender e disse que tava lotado, aí o gringo pediu pra chamar uma outra perva lá, esta que por sua vez foi até a porta falar com ele. Depois tocaram a campainha de novo e essa morena que eu suspeitava ser a Milena tava ali perto, confirmei quando a recepcionista pediu pra ela atender, foi quando ela parou com aquele rabo descomunal na minha frente. Não é exagero meu não, a perva é muito gostosa mesmo, PUT A KEEP ARE YOU !!! , morenaça bem bronzeada, peitação siliconado, pernas grossas pra caralho, quanta fartura !!!, e achei bonita de rosto ainda por cima, me lembrou um pouco, bem de leve, a Cavala infernal da Andreia da Monte Carlo, a qual infelizmente saiu desse puteiro e não sei aonde foi parar, fora o fato deu ter perdido o meu celular antigo que tinha o Cel dela !!
Essa Milena tá realmente bem acima da média das pervas que vemos nos privês por aí.
Eu queria ter pego uma suíte, mas as 2 tavam ocupadas, aí me levaram pra um quarto comum. Banhos e aguardo a perva, forrou a cama e tirou a roupa, mostrando aquele corpaço gostoso e farto, dei uma agarrada nela por trás e fiquei lambendo suas costas ao mesmo tempo em que pegava no peitação, pedi pra virar, fui beijar mas o beijo foi meio regulado entende, ponto negativo, deu somente um selinhos lá meio sem graça . Aí dei uma mamada nas peitolas, tentei beijar o pescoço mas ela se esquivou dizendo que tinha nervoso, aí ficou de quatro em cima da cama, que visão !! pedi pra enfiar o dedo na buceta e ela deixou, depois pedi pra ficar em pé fora da cama, enfiei mais um pouco o dedo, mas achei ela meio distante sei lá, senti falta de alguma emoção por parte dela, na verdade quanto a isso não posso reclamar pois já havia lido outros relatos mais antigos que falaram a mesma coisa.
Aí veio me chupar, fez uma pergunta estranha (se eu queria que chupasse com camisinha ), chupou com o rabão virado pro espelho comigo só admirando aquela visão sinistra. Aí me deitei e ela continuou a chupada, achei mediano, nada demais, lambida rápida nas bolas, acho que tava meio apressada pq teve uma hora que parou e já foi pegando a camisinha. Aí pedi pra dar uma chupada nela. Fiquei fora da cama com ela na beirada, chupei o bucetão e o cuzinho, ela falou que faz anal mediante a famigerada taxa de 50 pilas. Encapô o pau e pego de quatro comigo em pé fora da cama, simplesmente sensacional a visão daquela mulher assim, meti por 1 minuto e meio bem devagar sentindo bem a buceta aí pedi pra irmos de ladinho pq senão eu ia gozar muito rápido, mudamos sem tirar de dentro, pedi pra ela vir pra pertinho de mim preu segurar o peitalhão, eu tava com tesão pra carai, muito bom, aí pedi pra chupar a axila dela hehehehe, chupei o suvaquinho enquanto metia naquela gostosa com ela pedindo pra eu meter, mais 2 minutos e gozo, a metida deve ter durado menos que 5 minutos mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tamanho era o meu tesão pela mina apesar dos pontos negativos como beijo regulado ou oral rápido, falou que não deixa gozar na cara tb.
Enfim, digamos que a perva é gostosa pra caralho mesmo, mas deixou a desejar em alguns pontos, pelo menos não ficou reclamando ou algo do tipo, por isso vai Neutro mesmo, acho que é o mais justo, mas com certeza farei repetecos pois acho que tem potencial, vai ver tenho melhor sorte na próxima e até cogito pagar a maldita taxa pra comer aquele cu, e que cu, vamos ver !!!
Valor: R$ 95 / 40 min.