Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 351 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 129
Oral Sem:Sim 343Não 57
Beija:Sim 356Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#286 Mensagem por Hector Bonilla » 08 Jun 2012, 22:11

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui hoje na Dudas depois do trabalho pra comer a Milena. Na verdade, tentei primeiro marcar no horário de almoço, mas ela só tinha horário livre às 13h. Cabei marcando pras 17:30 já que era seu último horário pois iria embora às 18h, sendo que segundo ela mesma me disse depois, geralmente pega meio dia e fica ate às 21h.

Essa era uma gêpê que na tava na listinha desde o ano passado, confesso que os relatos acerca dela tinham me aguçado a curiosidade hehehehe, e mais uma vez os mesmos foram de fundamental importância, pelo menos no que diz respeito ao corpo da moça, quanto a isso não posso reclamar.

Chegando lá, a recepcionista me pergunta se teria problema em ser visto por outro cliente que tb aguardava na recepção, respondo que não e entro, sentei do lado do maluco que conversava com a recepcionista, nisso passam umas pervas, até que passa essa morena de vestido toda gostosa, pensei : MERMÃO SERÁ QUE É ESSA?

Amigo, que mulher gostosa puta que páriu, morena sarada do jeito que eu gosto mesmo, CAVALA PRA CARALHOOOOO. Aí um cliente tocou a campainha, era um gringo, ahsauhsausasuha uma perva foi atender e disse que tava lotado, aí o gringo pediu pra chamar uma outra perva lá, esta que por sua vez foi até a porta falar com ele. Depois tocaram a campainha de novo e essa morena que eu suspeitava ser a Milena tava ali perto, confirmei quando a recepcionista pediu pra ela atender, foi quando ela parou com aquele rabo descomunal na minha frente. Não é exagero meu não, a perva é muito gostosa mesmo, PUT A KEEP ARE YOU !!! :shock: , morenaça bem bronzeada, peitação siliconado, pernas grossas pra caralho, quanta fartura !!!, e achei bonita de rosto ainda por cima, me lembrou um pouco, bem de leve, a Cavala infernal da Andreia da Monte Carlo, a qual infelizmente saiu desse puteiro e não sei aonde foi parar, fora o fato deu ter perdido o meu celular antigo que tinha o Cel dela !! :-x

Essa Milena tá realmente bem acima da média das pervas que vemos nos privês por aí.

Eu queria ter pego uma suíte, mas as 2 tavam ocupadas, aí me levaram pra um quarto comum. Banhos e aguardo a perva, forrou a cama e tirou a roupa, mostrando aquele corpaço gostoso e farto, dei uma agarrada nela por trás e fiquei lambendo suas costas ao mesmo tempo em que pegava no peitação, pedi pra virar, fui beijar mas o beijo foi meio regulado entende, ponto negativo, deu somente um selinhos lá meio sem graça :? . Aí dei uma mamada nas peitolas, tentei beijar o pescoço mas ela se esquivou dizendo que tinha nervoso, aí ficou de quatro em cima da cama, que visão !! pedi pra enfiar o dedo na buceta e ela deixou, depois pedi pra ficar em pé fora da cama, enfiei mais um pouco o dedo, mas achei ela meio distante sei lá, senti falta de alguma emoção por parte dela, na verdade quanto a isso não posso reclamar pois já havia lido outros relatos mais antigos que falaram a mesma coisa.

Aí veio me chupar, fez uma pergunta estranha (se eu queria que chupasse com camisinha :? ), chupou com o rabão virado pro espelho comigo só admirando aquela visão sinistra. Aí me deitei e ela continuou a chupada, achei mediano, nada demais, lambida rápida nas bolas, acho que tava meio apressada pq teve uma hora que parou e já foi pegando a camisinha. Aí pedi pra dar uma chupada nela. Fiquei fora da cama com ela na beirada, chupei o bucetão e o cuzinho, ela falou que faz anal mediante a famigerada taxa de 50 pilas. Encapô o pau e pego de quatro comigo em pé fora da cama, simplesmente sensacional a visão daquela mulher assim, meti por 1 minuto e meio bem devagar sentindo bem a buceta aí pedi pra irmos de ladinho pq senão eu ia gozar muito rápido, mudamos sem tirar de dentro, pedi pra ela vir pra pertinho de mim preu segurar o peitalhão, eu tava com tesão pra carai, muito bom, aí pedi pra chupar a axila dela hehehehe, chupei o suvaquinho enquanto metia naquela gostosa com ela pedindo pra eu meter, mais 2 minutos e gozo, a metida deve ter durado menos que 5 minutos mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tamanho era o meu tesão pela mina apesar dos pontos negativos como beijo regulado ou oral rápido, falou que não deixa gozar na cara tb.

Enfim, digamos que a perva é gostosa pra caralho mesmo, mas deixou a desejar em alguns pontos, pelo menos não ficou reclamando ou algo do tipo, por isso vai Neutro mesmo, acho que é o mais justo, mas com certeza farei repetecos pois acho que tem potencial, vai ver tenho melhor sorte na próxima e até cogito pagar a maldita taxa pra comer aquele cu, e que cu, vamos ver !!!

Valor: R$ 95 / 40 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#287 Mensagem por Humorista RJ » 14 Jun 2012, 09:34

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Amigos de Confraria, ontem estive nesse cafofo, estimulado pelos relatos anteriores, liguei e marquei com a Milena.
Para quem não sabe para se chegar ao 33o. andar tem que pegar um elevador anexo, salta no 32o. e pega outro elevador.
Pois bem chegando lá pude perceber que a casa tem um ritmo frenético com pouca estrutura, vários sonegadores saindo e tive que ficar na sala das meninas, foi bom que eu vi todas.
Na boa não sei porque alguns homens tem essa baquice que não podem ser vistos, porra na 4x4 todo mundo fica naquele salão enorme e todo mundo se vê, mas tudo bem cada um com seu cada um.
Fiquei esperando o quarto vagar, vagou, fui logo tomar meu banho, banheiro de médio para bom, voltei para o quarto e aí esperei e Milena entrar.
Amigos de confraria, o que é essa mulher!!!!! Puta que pariu x 1.000!!!! GOSTOSA PARA CARALEO!!!!!!
Sem dúvida alguma é top 5 entra as mulheres mais saradas que eu já comi até hoje!!!
Morena, cabelos naturais, peitões siliconados muito bons, pernão, rabão, fico de pau duro só de pensar!!! Além de tudo isso, muito gata!!!
Que morena maravilhosa!!! VIREI BOP!!!
Rolou uma afinidade muito boa entre a gente, beijou sem miséria com muita disposição!!!
Beijei muito aquela boca, alias beijei muito aquele corpo todo, esculpido por muita malhação!!
Não deixei ela nem me chupar, encapei e fomos meter!!
Fiquei só no papai mamae, tradicional, tava bom demais, meti durante um tempo e gozei muito gostoso.
Pausa, banho duplo, isso mesmo fomos os dois para o banheiro, tomamos banho e voltamos para o quarto.
Conversamos, ela é simpática, sabe conversar e depois fomos meter de novo.
Beijos com muita vontade e disposição e aí sim pedi para ela me chupar, pedi para gozar na boquinha, pedido aceito.
Que espetáculo, ver aquele mulherão me chupando até eu gozar!!! Gozei demais!!!!
Nova pausa, recuperei, tempo esgotado!! que pena!!!
Queria me lavar, mas um sonegador dos infernos, ocupou o banheiro e não saia de lá, tava cagando!! PQP!!
Desisti do banho e fui carinhosamente limpo por lenços humidecidos fornecidos por essa beldade chamada Milena.
110, 00 REAIS mais pobre, isso mesmo amigos 110,00!!! E muito feliz!!!
Na minha ,modesta opinião é a mulher mais recomendada do centro do Rio!!!
TOP 1!!!!
Vale muito a pena mesmo!!!!
A VIDA É UMA PIADA!!!!

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#288 Mensagem por albertcamus77 » 17 Jun 2012, 18:36

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Atendimento realizado na semana passada com a Priscila. A descrição do corpo é como disse o confrade antes de mim. Também me decepcionei quando ela tirou a roupa, aliás suspeito que seja o mesmo com as outras meninas. As roupas são caprichadas, justíssimas, atraem o cliente, mas na hora do vamo vê é uma decepção. Mas a menina ainda é gostosa, apesar da barriga e das marcas no seio. O atendimento é mediano, ela é meio preguiçosa, mamou decentemente mas com camisinha, não beija na boca. Foi bem no 69, mandei ela ficar d4, não foi ruim, principalmete pq ela tem uma xoxota ainda apertada. Ela dá o cú, mas cobra R$ 50, mas também não decepcionou. Enrabei ela até gozar, depois ficamos um tempo deitados conversando. Ela encerrou o atendimento com menos de 45 minutos, o que foi o grande ponto negativo da noite. Parece ser uma prática comum, todas as meninas da Duda's não respeitam o horário. É difícil ser cliente assíduo assim! ::basta:: Por essa razão, eu vou neutralizar o atendimento.
Um abraço. Até.

Link:
🔗

hornie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#289 Mensagem por hornie » 23 Jun 2012, 03:26

POSITIVO

TD realizado na última quarta feira com a maravilhosa Milena. Para quem (ainda) nao conhece, trata-se d uma morena sarada, realmente muito gostosa, mas gostosa messsmo, estilo participante do BBB e da Casa Bonita do Multishow. É aquele tipo de mulher que na night vagabundo tem até medo de chegar porque acha que vai tomar toco na certa. Ela ficou um tempo sumida para colocar silicone. Se antes já era boa, agora então...E os cabelos pretos e lisos (natural, sem aplique), e o perfume... Cheguei 5 minutos atrasado e a cabine que seria minha foi tomada por um sonega. Vejo a minha musa em um vestidinho apertado e já fiquei como? Parti logo pra suíte, pois cabine ia demorar. Banho tomado ela chega e começa a se despir. Já é minha terceira vez com ela, mas me deslumbro com aquele corpaço. Começo a chupar aqueles peitões deliciosos. desço para sua suculenta buceta e me acabo ali, que buceta gostosa de chupar, quando volto pros peitos ela começa a tocar uma siririca (adoro ver mulher tocando siririca) enquanto me alterno entre chupada nos peitos e linguada no grelo. Isso tava tão gostoso e me deu tanto tesão que quando fui meter não resisti àquele bundão perfeito batendo na minha pelvis e gozei rapidíssimo. lavei a pica, batemos um papinho (gosto muito de conversar com ela) e fomos pro 2o round. Ela chupou meu pau, punhentou gostoso, voltou a chupar e eu não resisti e meti no ppmm, depois de quatro e mais uma gozada dessa vez mais forte. Fiquei até tonto. A Milena vai quebrar o meu recorde de repetecos, pois não costumo ir mais de tres vezes na mesma, nela eu ja fui tres e com certeza vou a quarta e muito mais. Digo uma coisa: quem não esteve com a Milena não pode dizer que é feliz

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#290 Mensagem por MisterFoda » 26 Jun 2012, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Saudações confrades e sonegas de plantão.

Depois de ler vários TDs de confrades exaltando a beleza da Milena e como eu não resisto a uma bela potranca, tive que ir na Duda's Massagens para dar um confere na beldade.

Para evitar problemas de ficar chupando o dedo e não poder entrar no local, fui no horário de menor movimento. A recepcionista me recebeu e imediatamente me encaminhou à uma cabine, logo após ela se retirou e começou o desfile das pervas. Vieram no total 4 garotas se apresentar e a Milena não apareceu. A recepcionista me perguntou se eu iria ficar com alguma, disse que fui para conhecer a Milena e a mesma me informou que a Milena está de férias por 15 dias.

O local é pequeno comparado com a Bel Prazer, mas a cabine na qual fiquei é no mesmo estilo da Bel Prazer: Limpa com cama de casal, toalha ensacada, 2 travesseiros, espelho na parede e ar condicionado.
O banheiro é limpo, tinha 3 tubos de sabonete líquido à disposição, água quente e box com vidros (bem melhor do que aquelas cortinas feiosas que ficam grudando no corpo).
No geral achei a estrutura da casa bem agradável para um privê.

A minha preferência é por mulheres cavalas, mas também aprecio mulheres com a beleza que a própria natureza esculpiu, sem possuir características exacerbadas ou escassas, por isto, escolhi a Julia. Achei ela um pouco distante na apresentação, mas a sua beleza natural me agradou. Ela é branca, tem mais ou menos 1,70 cm, não aparenta ser praticante de musculação, cabelos castanhos claro, longos e encaracolados, olhos castanhos claro, seios de pequenos para médios, bunda média, buceta depiladinha e cheirosa, uma delícia.

Parti pro banho e ela foi se preparar para o atendimento. Voltei do banho, aguardei alguns minutos e ela veio com um roupão lilás, que já foi tirando e ficando só de calcinha. Começamos com uns amassos e ela rebolando no meu pau. Depois ela partiu para um oral muito bom, bem macio e babado, do jeito que eu gosto. Deitamos e tive que provar um pouco daquela xoxota, chamei ela para o 69, depois encapei o garoto e fomos pro fight. Comecei bombando D4, depois coloquei ela para cavalgar e ela fez com vontade, com direito a vários beijões de língua enrolada, depois fomos de PPMM até meu pau ficar meia bomba. Ela deu uma chupada para dar uma envernizada e finalmente meti de bruços até lambuzar sua bunda todinha com meu leite.:roll:

Ela perguntou se eu queria tomar banho, perguntei se já tinha acabado o tempo, ela disse que não. Fui ao banheiro e quando voltei ela já estava me esperando deitada na cama, batemos um papo e quando acabou o assunto, pedi bis. Ela ficou alternando entre chupada no pau, no saco e uma punheta bem feita. Estava tão bom que resolvi gozar ali mesmo e novamente gozei fartamente. Ela até brincou dizendo que foi literalmente esporrada e até eu fiquei impressionado com a quantidade de leite que ela tirou de mim (é a primeira vez que gozo duas vezes em 1h de atendimento e em grande quantidade daquele jeito). Ainda restando alguns minutos para o término do atendimento, ficamos numa beijação muito gostosa e por fim time's up. Banho, roupa e rua.

Considerações finais:
A Julia me pareceu ser burocrática no começo, mas depois constatei que na realidade, ela é uma garota tímida, ainda sem muita experiência na carreira de profissional do sexo e isso é bom. Porque ela ainda tem poucos vícios e malícias que muitas veteranas tem.
É só você saber deixar ela a vontade que ela se entrega bem na cama. O estilo dela é de namoradinha.

Custo: R$ 110,00 por 1h.

Link:
🔗

Putão de Nikiti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#291 Mensagem por Putão de Nikiti » 10 Jul 2012, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Ess td aconteceu nesse mes de julho com a gostosa e fogosa da Fernanda, eu sempre acabo escolhendo as garotas se ao menos me lembrar do fórum, para saber quais valem realmente apena, mas eu tenho muita sorte em prives e dessa vez não foi diferente, tracei uma mina gostosinha pra cacete.

A Fernanda é morena clara, cabelos lisos castanhos até os ombros, 1,64 de altura mais ou menos, olhos castanhos, nariz bonito e boca idem com um batom vermelho que a deixou muito sensual, coxas grossas bonitas, tem uma barriguinha um pouquinho saliente mas nada que comprometa, seios sofrendo ação da gravidade e meio flácidos já que amamentaram, mas que eu não achei feio, tamanho G, coube minha mão toda e gostei de mamar neles :roll: , bucetinha depilada com grelo grande para fora e cheirosinha, cuzinho cheiroso tb (obs:o buraquinho tá fechadinho, deve ser apertadinha), pude apreciar dando mordidas em sua bundinha de tamanho m, não muito grande, mas lisinha e sem estrias, gostei do conteúdo que vi.

Nesse dia fiquei numa dúvida cruel, várias garotas se apresentaram (tenho que frisar que o plantel da dudas está ótimo, dando um banho na belprazer), fiquei de olho na Sol, loirinha de aparelho, tem cara que fode pra cacete, na Júlia, garota que o confrade acima relatou e achei lindinha pra cacete com aqueles cabelos encaracolados e finalmente na Fernanda que foi a primeira a se apresentar com um sorriso bonito e com um vestido justo no corpo e os seios fartos saltando do decote (foi a primeira coisa que vi foram os peitoes volumosos, já fiquei de pau duro quando vi), acabei pedindo para a atendente chamar a Fernanda denovo, porque como eu disse fiquei numa cruel dúvida de qual escolher, a Fernanda vem e sento na cama para poder apreciar direito o conteúdo, levanto e digo para ela dar uma voltinha, nisso ela me fala que ficou com vergonha, mas eu pensando...vou tirar essa vergonha na cama! :roll:

Tomo meu banho de praxe, volto e ela demora uns 5 minutos, ponto positivo, foi rápida, começa tirando seu vestido e deitando por cima de mim dando verdadeiros beijões de lingua, gostei pacas dessa iniciativa dela, beija muito gostoso (detalhe para o pircieng que tem na língua), boca cheirosa, o envolvimento com ela foi ótimo e tudo foi fluindo naturalmente, comigo ficando dessa vez por cima dela beijando pra caraleo e mordendo sua boca, com ela me punhetando gostoso, loucura, loucura,loucura! A piroca começou a se envernizar e pedi um bolagato feito na pele, beeeeeem babado, ficou chupando um tempão e eu vendo aquela putinha se deliciando na minha piroca não tem preço, a pica ficou dura que nem rocha e mandei ficar de 4 para poder ficar apreciando seu rabinho gostoso e fechadinho, comecei a dedar sua bucetinha e tocar punheta, digo então para se virar e deitar na cama, ela abriu as pernas e perguntei se podia enfiar meu dedo lá, ela lambuzou meu dedo de gel e comecei a fuder a xotinha dela com meu dedo. Senti um calor emanando da sua xota, que buceta quente ela tem! Encapo o garoto para poder meter nela e fudi no ppmm, socando gostoso sua buceta, segurando sua cabeça e beijando sua boca ao mesmo tempo, para não gozar, mudo de posição, dessa vez pedi de 4, soquei um pouco e depois pedi para ela deitar e juntar as pernas, colei meu corpo junto ao dela e soquei pra cacete assim até gozar (detalhe que ela não geme muito alto e não fala putaria, por isso eu gostei muito). Trocamos umas idéias e a mina é gente finissima, gostei muito dela, te deixa a vontade e fode gostosinho.

Dou um positivaço para ela e recomendo para os confrades, vou voltar para poder fazer pelomenos um repeteco, mas ante quero comer a Júlia e a Sol.

Fiquei 40 minutos 95 reais

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#292 Mensagem por albertcamus77 » 18 Jul 2012, 07:33

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td realizado há algumas semanas com a Sol. Feia de rosto, seios pequenos e um pouco flácidos, leve barriguinha, bunda e pernas de boa qualidade. Foi simpática durante todo o programa. Teve bom desempenho durante a foda, exceto por um detalhe, disse que era completa mas não cumpriu o combinado. E usou um truque, pedindo para dar a bunda de bruços, para poder fingir colocar a pica no cú. Por essa razão, TD neutro, e não pretendo voltar. Só recomendada para foristas que não façam questão de garotas completas.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#293 Mensagem por phodomotor » 22 Jul 2012, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Também peguei esta Sol, e sem tirar nem por o que o amigo acima falou,
achei de beleza mediana com aparelho nos dentes e cabelos naturais muito bonitos/cuidados.
Foi maomeno, embora beijou legal e chupou legal, não se envolvia na brincadeira.
Dei umazinha com ela de quatro e ganhei uma massagem gostosa.

That's all fuckers!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#294 Mensagem por phodomotor » 22 Jul 2012, 19:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fiz o Td, este mes, com a Amanda, pra acrescentar só dois detalhes,
acho que fez lipoaspiração e a barriga tá legal, meio roxinha, mas legal, e tem um piercing no xibiu.
Continua gata, jeito de ninfeta, mas os beijos tem pouca lingua, ela não se envolve, nem tenta agradar,
se o cara não se concentrar rola até uma paumolecência!
Dei duas nela com raiva, de quatro, pra nem ver a cara que ela tava fazendo e rua.

That's all fuckers!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#295 Mensagem por phodomotor » 22 Jul 2012, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Foi a primeira que eu peguei na casa, faz parte da equipe da noite.
Achei legal que lá, começa as 9h com uma equipe, ao meio dia entra outra equipe, as 18h a equipe 1 vaza,
e a equipe 2 fica até as 21h.
A Polyana é uma morena de cara normal, cabelão preto natural, alta, com cintura fina, peitos pequenos, e um belo
conjunto de coxas e bunda.
Começamos meio mal, por que ela foi a última a se apresentar e me perguntou com quem eu ia ficar,
perguntei pela famosa Milena, que está de ferias.
Então ela foi a escolhida, mas senti que ficou meio puta (uma puta ficando puta, ahahahahah!)
Começou muito burocrática, mas fui quebrando ela na idéia, conversando, fazendo elogios, brincando.
Ela me chupou legal, retribui a gentileza com a maior calma e ela ficou molhadona, parece até que gozou......
Coloquei pra cavalgar, de frente, de costas, ela se aproveitou de mim, e deixei. A primeira leitada foi com ela
de bruços, e a segunda foi de pé na parede, fazendo um barulhão.

That's all fuckers!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por phodomotor » 22 Jul 2012, 20:23

NEUTRO
Nome da Garota:Fabiane

Este Td foi na semana passada, com a Fabiane, ela é novata por lá, mas acho que já trabalhou com isso!
Ela é uma morena alta, 1,75m, com um cabelão preto muito bonito, bonita de rosto, lembra a Juliana Knust,
peitinhos pequenos e bicudos, conjunto de coxas e bunda legal.
Pra desabonar, tá meio quadrada, cheia na cintura, mas a gente só consegue ver legal quando tira o vestido.
Na meteção foi média, beijou gostosão, chupada fraquinha, não queria se envolver e fujia das chupadas.
Cavalgou pouquinho, achei preguiçosa, queria deixar o trabalho todo pra mim.
Conclusão dei umazinha de quatro, descansei um pouco e fui embora antes do horário, pra procurar outra mais
interessante.

That's all fuckers!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por phodomotor » 22 Jul 2012, 21:01

POSITIVO
Nome da Garota:priscila

No dia em que fiz este TD com a Priscila, todas as meninas estavam com roupas de festa junina, por concidência eu tava
com uma camisa xadez e fizeram um monte de brincadeiras comigo. Gostei do astral do lugar.
Teve um dia, que eu tive que esperar vagar um quarto, no vestiário das garotas, fiquei lá na boa, conversando e vendo TV.
Then, a garota já foi bastante descrita aqui, achei bonita, alta e gostosa, mas o silicone realmente não é um primor.
Fiquei namorando e sarrando um pouco de pé, com muita beijação, pedi um boquete, fiquei de pé e ela de quatro na cama ainda
de vestido junino, trancinhas e tal, me chupando gostosão. Tava lindo ver ela com aquela boquinha linda e a minha caralha atochada.
No espelho percebi que ela tava sem calcinha e aproveitei pra ficar alisando a peteca. Ficamos nisso um tempão, arranquei as roupas,
chupei ela toda, ela participava e rebolava, e esfregava a buceta na minha cara. Depois coloquei pra cavalgar, de frente de costas e
finalizei com ela de pé, por trás se apoiando na parede e apertando os peitões.
Tentei uma segunda, mas não consegui gozar. Não foi culpa dela, acho que meu estoque de porra tinha acabado.
Tenho comido muita gente, to ficando até preocupado, de repente to viciado em sexo.....

That's all fuckers!!

Link:
🔗

genteboa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#298 Mensagem por genteboa2 » 24 Jul 2012, 17:27

POSITIVO

ATRAVES DE INDICAÇÕES, FUI CONHECER A MILENA
MORENA 1,60alt. maravilhoooosa.uma bunda deliciosa, silicones muito bem feitos grandes, cabelo preto bem cuidado sem aplique, super cheirosa e educada.

Começamos os trabalhos, boquete bem feito na pele, beijos sem miséria, partimos para um 69 e a buceta da gata é muito gostosa, macia depilada e muito cheirosa.
partimos para o fight, PPMM beijando ela, muito bom.
pra finalizar de 4, noooosa não dá pra segurar, é realmente uma morena que não se encontra em privê.
foi R$ 105,00 na suite por 40 minutos.local muito bom. precisa marcar antes com a garota, pois é muito requisitada.
CustoX benefício mais que excelente.
Ah o único ponto negativo é tx extra pro anal de 50,00.Não comi, mas sinceramente vale

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#299 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Jul 2012, 23:36

POSITIVO

Fui ontem na dudas preu fazer um repeteco com a gostosa da Milena, depois dela ter tirado umas férias, eu tinha feito um TD com ela no início de Junho.

Consegui marcar pras 17:20, era seu último horário pois agora ela tá ficando até as 18h, e apesar de perto do trabalho, tb não queria ir voando pra lá. Pedi pra reservar uma suíte, que sai 10 reais a mais do que o quarto comum (105 contra 95 por 40 minutos), e na minha opinião vale a pena pagar 10 conto a mais por um pouco de conforto pois além da suite ter box, é mais espaçosa tb, principalmente a suite do final do corredor que é a maior e tem o maior espelhão, mas ficamos na 1º mesmo (que é um pouco menor).

Como já havia dito no outro TD, essa perva é gostosa pra caralho maluco, coisa de doido mesmo, morenaça toda farta, possui um par de pernas muito grossas, maior rabão, peitalhão show, e rosto bonito, trata-se seguramente de uma das mais gostosas de privê na minha opinião.

Assim que entramos, perguntei se podíamos tomar juntos e ela topou, tirei a roupa e fiquei deitado na cama esperando enquanto tocava uma punheta hehehe. Aí fomos tomar banho juntos com ela passando sabonete liquido em mim e eu em seu bucetão, dei umas carcadas nela por trás beijando suas costas, e depois mamei o peitação, tava um amasso maneiro, só o único porém mesmo é que não beija na boca, creio que seja um dos pontos negativos, apesar de que nesse repeteco considerei positivo pois achei a foda melhor que na primeira vez no geral.

Depois do banho, me deitei e ela foi me chupar, enquanto ela me chupava fiquei apalpando o rabão e passando o dedo de leve no cuzinho, aí fomos prum 69, teve horas que ela lambeu na região abaixo do saco, não chegou ao cu mas acho que talvez curta, pois tb não pedi, aí chupei o bucetão enquanto abria o rabo dela preu ver o cuzão. Aí pedi pra ela ficar na beirada da cama pra eu continuar chupando a buceta, dei umas linguadas no cu tb e pedi pra botar a camisinha.

Comi primeiro D4, metendo bem devagar e controlando a vontade de gozar ao máximo, senão é morte rápida, até que dessa vez consegui segurar bem e deu pra fuder bem mais do que no primeiro TD. A visão daquela bunda de quatro é sinistra, muito boa mesmo. Depois subi em cima da cama e pedi pra ela ficar de ladinho comigo ainda de frente, comi-a assim por um tempo, comigo só admirando aquele pernão e o bucetão engolindo minha pica hehehe. Depois voltamos pra D4, foi uma metida bem gostosa pois eu tava com muito tesão, puxei um pouco seu cabelo e aumentei a velocidade, com ela pedindo pica e gemendo, aí pedi pra empinar a bunda e segurar suas nádegas com as 2 mãos, abrindo o cuzão, CARALHOOOOO!!! Fiquei doido, ai pedi pra enfiar o dedo no cu mas só deixou na portinha.

Gozei metendo depois de algum tempo, ela tb não deixou gozar na cara ou boca, é pena.

Enfim, foi uma boa foda no geral, devo repetecar depois, tomamos outro banho juntos enquanto conversávamos, no 1º eu confesso que tinha até achado-a meio marrenta, mas até que é maneira, só acho que podia melhorar com a questão do beijo na boca mesmo.

Como paguei no cartão, paguei 110 por 40 minutos na suíte. Aí voltei pra casa ouvindo um som do Pantera (It Makes Them Disappear), do album Reinventing the Steel, com Riffs Monstros do Legendário guitarrista Dimebag Darrel, a música começa com uns sons meios estranhos e aos 0:15 entra um Riff sinistro culminando em cavalgadas cavernosas aos 0:45. infelizmente, o mundo perdeu esse Mestre da guitarra aos seus 38 anos em 2004, quando o mesmo foi assassinado com 3 tiros no palco enquanto tocava com sua outra banda. Pouco se sabe sobre o assassino, apenas de que sofria de Problemas Mentais e era fã do Pantera. O cara fez um estrago pois além do Dimebag ainda matou mais 3 e acertou um monte de gente na plateia, mas felizmente, o oficial de policia Niggemeyer pôs fim a tortura mental desse indivíduo mandando-o para o Inferno com um tiro de 12. :shock:

Dimebag Darrell death from TruTV

Link:
🔗

imensidão azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#300 Mensagem por imensidão azul » 02 Ago 2012, 20:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Gente boa e comedor.

Me desculpem esquecer o nome da puta que me atendeu.

Mais ainda porque foi uma merda!! Era uma meia loira, mas pra compensar posso dizer que só tinha bucho!!
E o que é pior!! todas com cara de má vontade.
Com tanta opção pelo centro só posso dizer que não volto lá nunca mais.

A mulé falsa loira tinha uma pança que ia do pescoço até a vagina!
Gemido falso cara de paraiba.

Ma o otério fui eu.

95 reais????
Sacanagem!!!
Me fudi.

Link:
🔗

Responder