Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21) 9736-78870

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 234 Negativos: 31 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 152Não 80
Oral Sem:Sim 265Não 32
Beija:Sim 269Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
-Dante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Termas 502 (Centro - Rua da Alfândega, 65)

#286 Mensagem por -Dante » 22 Mar 2018, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta-feira, dei um pulo na 502 e encontrei o time de mulheres com reforço de mais umas 10 garotas. Casa animada como sempre. Destaque para uma magrinha sarada chamada Estér, uma delícia. Subi com Jéssica, uma novinha de rosto lindo, tipo estrela de Hollywood, sensacional na cama, num atendimento sem frescuras e com muito boquete. Incansável a Jéssica, estilo namoradinha total.

O clima de amigos reunidos na 502 continua sendo o grande diferencial da casa, além dos valores mais acessíveis para programa. Hoje tem encontro do Grupo Os Libertinos, do WhatsApp, onde comparecem foristas da antiga e da nova geração, esses encontros estão bombando.

Sem dúvida, a 502 se tornou o melhor custo e benefício do Centro do Rio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jup
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#287 Mensagem por Jup » 02 Abr 2018, 16:18

[quote="-Dante"]LORENA

Dante, há muito tempo que eu não tenho postados TDs, pois o pau quase não sobe mais, e a carteira está mais caída do que o pau, mas tive que postar este elogio: Você escreve muito bem!

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#288 Mensagem por -Dante » 15 Abr 2018, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Depois do ressurgimento da 502 no cenário libertino, desembarcar na Estação do metrô Uruguaiana se tornou uma rotina que pontua vários dias da minha semana. Desço em frente à Rua da Alfândega e logo dou de cara com o burburinho frenético e quente do camelódromo. Driblo barracas, gente apressada, o refluxo de quem anseia deixar o Centro da Cidade para retornar ao lar. Meu caminho é o oposto, é o prazer de chegar ao Centro, o encontro com os amigos do grupo Os Libertinos (WhatsApp), os papos, a boa bebida e um leque de belas e simpáticas mulheres me rodeando no alto daquele sobrado de luxúria às margens da Av. Rio Branco. Confesso, eu andava afastado da vida mundana por absoluto desencanto, pela decadência das grandes casas, pelos preços exorbitantes, pelo nível precário de meninas e foristas. Já não tenho paciência para bobagens, para pouco caso com clientes e recalques gratuitos. Porém, o bom filho a casa torna. O renascimento da 502 ensina que a crise não é a causa maior da morte dos grandes bordeis. O motivo do declínio da vida boêmia carioca também passa pela má gestão dos responsáveis pelas Termas. A 502, com muito trabalho e inteligência do seu novo diretor, vem expondo à concorrência a nova fórmula para o sucesso: muito esforço, senso de realidade, bom atendimento e humanização no trato com as meninas.

Já perdi a conta de quantas mulheres magníficas desfilaram diante dos meus olhos no interior das suítes nababescas da 502. Foram muitas e seria injusto não citar as que deixam sua marca impressa em nossas fantasias mais intensas, são as mulheres que dão sentido à expressão “amor de pica”.

Nicole é uma ninfa, cerca de 20 anos de idade, cabelos castanhos claros e compridos escorrem por suas costas como uma cascata dourada ao brilho do Sol; acredito que tenha 1,65m de altura, exibe um corpo proporcional e sexy; usa um óculos que a faz parecer uma estudante do Instituto de Educação da época dos anos dourados; é sensual, boa de conversa e se entrega na cama como poucas. Irresistível. Já completei três vezes que a peguei pela mão e subi à alcova.

Entro no quarto e ela pede que eu aguarde alguns minutos para que se prepare. Fico sozinho, os minutos passam, o pensamento voa. Lembro da conta que terei que pagar no outro dia, do barulho na suspensão do carro, da goteira na garagem do prédio, do livro que não terminei de ler, da vontade de mijar imaginando a cabeça de algum desafeto como privada... Então, de repente, ela chega deslumbrante, num pequenino biquíni vermelho emoldurando seu corpo escultural. Linda. Minha boca chega a salivar diante da visão paradisíaca. Peço para tirar uma foto daquele momento divinamente erótico e ela permite. Uma delícia.

Ela deita na cama e mergulho em sua fonte mais profunda, exploro sua vagina como um ginecologista tarado, ela geme, ela grita, ela bate na parede. Totalmente demais. Já no limite, ela inverte a posição e me aplica um boquete que quase me engole inteiro, se alimenta do pênis masculino. Em movimentos vertiginosos, num ritmo de rapel, ela enclausura e liberta meu membro envelhecido e apático, mas que com ela retorna à vida como se tivesse encontrado a fonte da juventude. Prestes a pedir arrego, sussurro para que ela fique de quatro... Que visão, aquela bunda esférica, um mapa mundi de deleites erógenos, bunda de capa de revista. Vou roçando na porta de sua xana e penetro como quem penetra no Olimpo. Novamente, ela geme, se contrai, aperta os lençóis com os dedos, se empina ainda mais para me receber inteira dentro do seu corpo. Nicole é um banquete platônico, um delírio febril de tesão. Gozo até a alma. Depois da experiência quase esotérica, conversamos um pouco e nos despedimos com gostinho de quero mais.

Despeço-me dos amigos, da gerente da casa, do diretor e desço os degraus do templo para de novo ganhar a Rua da Alfândega e embarcar no metrô em direção à Tijuca. Durante a caminhada, com o corpo leve e os instintos saciados, surge aquela sensação de liberdade, de momento presente, de sentidos apurados para o ato de viver. O trem chega, eu entro, o apito ressoa na estação, as portas do vagão se fecham e o mundo abre uma página a mais para ser escrita.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#289 Mensagem por -Dante » 17 Abr 2018, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafinha

Fez Anal:NÃO
A 502 se transformou num shopping de mulheres, uma variedade sem fim de fêmeas a serviço da luxúria. Certo dia, o Kleber me chama e me apresenta a uma garota mignon, corpo todo certinho, rosto de ninfa e me aconselha a conhecê-la melhor numa das suítes nababescas da 502. Rafinha é o nome. Trabalhou na Mosaico e agora estava ali, diante de mim, pronta para o acasalamento. Dica de amigo a gente não discute, experimenta.

Subo aqueles degraus que levam aos andares superiores da boate. Aguardo a moça da marcação me entregar a toalha e o sabonete lux de luxo e entro na alcova. De cara a menina me tasca um beijo na boca, beijo profundo, beijo com saliva, com a energia do tesão. O colchão se transforma em tatame e nos pegamos num embate onde o resultado já era predestinado: eu seria nocauteado.

A mocinha roça, apalpa, lambe até que engole o pinto de uma só vez e inicia um boquete cruel, incansável, obstinado. Uma boquinha tão pequena, mas onde cabe um universo. Existem chupadas que são como alucinógenos, o prazer é tão intenso que a gente viaja. Enquanto a garota engolia minha combalida ferramenta sexual, eu viajei entre estrelas e nebulosas. Tentei me desvencilhar para evitar uma ejaculação precipitada, mas foi impossível. A boca da menina nos prende e nós gostamos de estar presos entre aqueles lábios que se movimentam no ritmo de quem está saboreando uma iguaria de alto valor nutritivo. Eu tentava imaginar situações que prolongassem o deleite anterior ao orgasmo, pensei num passeio na Quinta da Boa Vista, na múmia egípcia do museu, pensei na missa de domingo, no valor do programa da Centauros, pensei até no Mister M e na voz do Cid Moreira. Inútil. Nada foi capaz de evitar o gozo. E como gozei na boca da ninfeta. Foi um jato, um jorro, uma cascata interminável de sémen inundando e escorrendo por aqueles lábios libidinosos. Sem dúvida, um dos melhores boquetes que ganhei na minha existência quase secular.

Saio da suíte nababesca ainda trêmulo, zonzo, fraquejando das pernas. Despeço-me dos amigos e ganho a noturna e silenciosa Rua da Alfândega. Já no trem do metrô me perco em reflexões de uma mente delirante. Há mulheres que a gente come deitado, outras comemos em pé, algumas comemos mal, outras bem, no meio de tudo isso existe as raras musas do sexo feminino que deveríamos sempre comer ajoelhado e agradecendo aos deuses. Valei-me, Agronopólos!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#290 Mensagem por Asturias » 18 Abr 2018, 18:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Raica

Ver se ainda sei postar isso...

Raiva é bonita. Cabelos pretos lisos e pele branca. Seios pequenos lindos e bunda média. Já estava meio calibrada de cachaça, assumi o risco por ter me instigado no salão e me fudi! Antes de subir me xingou, sarrou e até por não ser fumante acabei a escolhendo.

Já no quarto a puta queria controlar a foda, dizendo o que deveria ser feito. Inicialmente não queria nem me chupar e sim meter direto mas acabou fazendo o oral bem meia boca. A chupei tb e apesar de seu estado não tinha odores. Beijou bem e se entregando! Obviamente ela não trabalhou além disso e não queria ao menos ir sem gozar, então meti nela no PPMM e gozei com ela D4. Após gozar, fui me lavar e a puta colocou a roupa e saiu.

Definitivamente variar o cardápio em puteiro está difícil para mim que dirá em segundonas. Talvez seja melhor juntar mais uma merreca e ir em opções bem mais caras e onde o histórico me favorece.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por -Dante » 19 Abr 2018, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Como nunca fui caboclo esnobe, procurar o melhor custo benefício tornou-se um ritual. Fim de tarde, desembarco na estação Uruguaiana do metrô. O Centro da Cidade ainda fervilha. Os arredores do camelódromo dão lugar aos vendedores clandestinos de celulares de procedência duvidosa. Poderosas caixas de som inundam as primeiras sombras do anoitecer com forrós e sertanejos. A passos largos, eu imbico sobre os paralelepípedos da Rua da Alfândega até o número 65, onde fica a Termas 502.

Na entrada do bordel, recebo o cartão da comanda eletrônica e começo a escalar as escadas até o céu prometido de mulheres. Sim, é como escalar o Olimpo para conhecer Afrodite. Percorro o salão para sentir o clima, visito o fumódromo, cumprimentos os amigos e peço minha coca-cola zero.

De repente, a visão de uma menina tatuada, ornada por piercings, me chama a atenção. Yasmin é branca, deve alcançar 1,65m, corpo atlético, seis médios, barriguinha chapada, bunda esférica e empinada, lábios carnudos, cabelo curto e um belo sorriso. Quando me aproximo e insinuo um beijo, ela não refuga. Beijo na boca com línguas cruzadas, molhado de saliva, na profundidade da glote. Espetáculo. Sendo o beijo na boca um dos principais elementos que revelam um possível bom sexo, não hesitei: subi à alcova.

Dentro do quarto, Yasmin se despe e revela os seios mais lindos que já vi em vida. Duas esferas perfeitamente simétricas, coroadas por auréolas que são um convite a nossa boca. Suculentos. Voltamos a nos beijar, a nos enroscar na cama, sarros que fazem sair faíscas do corpo. Desço para chupar sua linda vagina, ela geme baixinho, o abdômen estremece, vai ao orgasmo. Delírio do cliente. Ela inverte a posição e começa a me chupar freneticamente, ao mesmo tempo em que me masturba. Vale, nessa hora, o poder da concentração que evita uma ejaculação precipitada. Quase sendo nocauteado, peço que ela fique de quatro e penetro babando naquele universo úmido de deleites sexuais. Inicio o ritmo da metida, começo lento e vou acelerando... De repente, sou tomado por uma cãibra violenta, caio duro e quase semimorto na cama. A menina, sem entender nada, pergunta o que aconteceu. Respondo balbuciando: “cãibra, cãibra”... Ela tenta me aplicar uma massagem de socorro. Aos poucos, me recupero e escolho continuar a meter de pé, não mais ajoelhado sobre o colchão. Gozei com medo da cãibra também atingir o pênis.

Retornei ao salão e Yasmin me fez companhia até que eu fosse embora. Um doce de menina, atenciosa e educada.

A saga continua...

Link:
🔗

Scooby_Doo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#292 Mensagem por Scooby_Doo » 26 Abr 2018, 13:42

Estava eu ontem pensando no que fazer e como alguns sabem sou assíduo frequentador da 502, e resolvi ir mais uma vez a essa casa que está se tornando um expoente no mercado e sempre com novidades e um bom clima !!! Me encontro com os confrades interessante e seu fiel escudeiro e os vejo conversando com uma beldade uma loira de mais ou menos seus 1,72m com os cabelos lisos até o meio da costas. Eles me apresentam e ficamos batendo um papo e como ela já estava acompanhada dele e achei que ele iria sair com ela fui dar uma volta e daqui a pouco eu a encontro só, e a chamo para conversar e ela é bem falante e simpática então engatamos em uma conversa e quando vi já estava entrelaçado em seus beijos e senti que o dever me chamava.

Marquei meia hora e fomos para o quarto fui tomar um banho e ela me pediu licença para se trocar e daqui pouco me surge com um hooby transparente branco e sem nada por baixo não aguentei e a joguei na cama e a beijei, e como beija bem a menina, ela retirou seu hooby e poude ver melhor seu corpo branco, seus seios pequenos e adoráveis de chupar e a sua bucetinha raspadinha que ali por alguns minutos me acabei e como é bom ver a menina se contorcendo em prazer. Logo após ela veio querendo me chupar e como gosta disso faz na pressão e manda muito bem. Não ia aguentar muito tempo e pedi para colocar a camisinha e ela veio por cima de mim quicando bem, depois a coloquei de ladinho e depois a puxei para a beirada da cama e comecei a socar forte e ela gemendo e eu por cima até que não aguentei e soltei o leite na borracha. cai ao seu lado acabado de tanto prazer e ainda rolou alguns beijinhos até que batessem a porta e eu tivesse que sair do meu mundo perfeito ao lado da mulher perfeita!!!!!

Link:
🔗

ROVINA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 430
Ver TD's

#293 Mensagem por ROVINA » 28 Abr 2018, 18:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Nathalia

Beijou na Boca:NÃO
TD NEGATIVASSO!!!!!
Convencido por bons amigos que a 502 estava renovada e ótima alternativa no Centro, resolvi ceder à minha aversão por esses lugares e fui conhecer a casa.

Salão cheio, muitas mulheres realmente mas bem poucas do meu perfil.

Das poucas que me agradaram, me chamou bem a atenção uma morena clara com um rosto lindo que se destacava entre os demais e com um corpo esbelto sem exageros cavalares nem magrezas etiopianas.

Fiquei encantado com o rosto e com o corpo da menina!

Em 1 minuto estávamos conversando e nos roçando e não levou muito tempo para subirmos para um quarto.

Achei que tinha tirado a sorte grande e que teria um grande TD.

Tolinho, foi na verdade foi uma merda e um dos piores TDs da minha vida!

Presa garantida e grana embolsada, mostrou quem realmente era se transformando da lebre mimosa do salão no lobo ao meu lado no quarto.

Tomei meu banho, ela não.

Beijo horroroso, só para constar, sem lingua e com vontade zero....

Desisti dos beijos e tentei os peitos (lindos por sinal) mas foi só encostar a boca que ela reclamou que iria marcar pq ela é muito branquinha....

Desisti também dos peitos e para ver se o pau se animava e dava sinal de vida, pedi um boquete mas nova decepção, da pior qualidade, sem lingua (não sei como ela consegue...) só com os lábios de alguma forma envolvendo o pau mas o fato é que eu sequer senti a boca dela.

Resultado, o pau ficou meia bomba não entrava direito na buceta com ela por cima ainda mais com os gemidos absolutamente fakes dela....

Desisti de novo e para salvar algo do TD coloquei ela de ladinho e bombei (ela ainda gemendo como se estivesse gozando alucinadamente....) até eu gozar.

Ufa!!!!

Nenhuma chance de um segundo tempo, entubei a merda que fiz, agradeci e dispensei a menina e agradeci o tormento ter acabado!

Em suma, uma MERDA!!!!

TD horroroso com uma mulher linda de rosto e de corpo, com um atendimento de merda, tipo de rata de puteiro que quer se livrar logo do otário que fisgou....

Repeteco nem de graça!!!!

Link:
🔗

OmegaHotside
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#294 Mensagem por OmegaHotside » 19 Mai 2018, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Nota:9
INTRODUÇÃO

Antes de começar o relato, tive um encontro com uma civil do Tinder, marcamos um encontro pra tomar café junto e levei para o motel meu cantinho com ela deu duas gozadas, mas nesse dia 17, tirei pra fazer uma mega putaria pelo Centro da cidade. Quando chegou a noite estava visitando os puteiros do centro, entrei em um e vi uma gp linda é fiz ela fazer um oral com o tempo da casa, a noite estava começando. Estava garimpando e uma missão me leva pra 502, sim a antiga 502 em sua época de glória.....

TEST DRIVE

Chegando na 502, uma casa de entretenimento, para seus clientes, percebi algo fascinante!!! Que por sinal vou relatar ao aqui no Forum Travesti. Sociedade gigantesca está se tornando estranha!! Cada nova geração de GP que surge, tem uma tendência e moda a seguir, até mesmo nós clientes que somos culpado por tudo isso. VOLTANDO AO REALTO, percebi algo fascinante na casa, e uma tendência que está ficando até engraçado por sinal. A NOVA TENDÊNCIA É FAZER PARTE DE GRUPO DENTRO DE UMA TERMAS, assim, vc entra e tem meninas que conversa com a pessoa do começo ao fim, muitos grupos que por sinal que fica só na conversa mesmo!! Só jogando papo fora, fica lá sentada conversando, não se manifesta pra fazer um stripper que por sinal se perdeu!! Acabou!! Isso só tem pelo que percebi na sexta - feira quando tem festas.
Mas eu estava esperançoso, cumprimentei a gerente entrei na casa, analisei, passei no fumodromo, vários namorados se beijando ache legal isso, analisei mas não subiram, fiz questão de ficar atento se iria subir ou não!! 😂😂😂😂😂 nem vou comentar!!! 😂😂😂 e nessa minha análise quem eu trombo e deixa cair bebida em mim??? QUuem?? Quem ?? BIANCA!!! Sim a Bianca me derramou bebida, sabem porque???? Porque Bianca estava andando tentando dar atenção pra quem entrava e saia da TERMAS Bianca não estava nesse s grupinhos de atolados!! Bianca tinha ido falar com o cliente que estava de saída e falou com gentileza, percebi que ela se importava com o cliente que entrava e saia da casa. Mas fui querer tirar a prova, pra perceber que ela era isso tudo que eu imaginava!! Sim confrades, Bianca e isso que imaginei!! Os planetas se alinharam com as constelações e com as galáxias!! Eu parei atrás dela, pra ver da dançando, e como toda mulher gosta de dançar olhando pra trás ela me ver e vem me pedir desculpas outras vez pro ocorrido, conversamos algumas coisas e fingia que não tinha assunto ela das vezes pen sei que iria sair mas voltava a conversar, PRÉ ATENDIMENTO EXCELENTE COM FEEDBACK!!!
Bianca é uma negra de 19 anos, linda de corpo e de rosto, seu rosto é angelical, rosto lindo que merece ser gozado, quem não gosta de gozar em rosto lindo?? Corpo lindo de uma jovem, penas parecem que malha bem carnuda e dura, cheirosa, chamei ela pra subir. Entrando no quarto como banho, faço minha higiene, esperando ela quando abre a porta, ela sem salto baixinha linda, apesar de gostar de mulher com salto, eu adorei ela sem salto, alguns beijos e abraços quente, ela fica de quatro mamando minha prova que chupa da goatosa, fazendo garganta profunda, massageando o saco, chupando a cabeça, pedi pra ela vira e comecei a chupar a xota dela, percebi que era apertada xota suculenta, ela pega a camisinha encapa o bitelo, ela de quatro se empina toda, deixando uma visão linda de um coração, metendo na xota dela, ela é bem apertada, apertava a bunda balançando, ficava forte, por algum tempo mais estava cansado devido minhas aventuras pela manhã. Ela no PPMM, arreganha bem as pernas e soco ela bem gostoso, adorei fuder ela assim, alguns beijos e muitas socadas, voltamos pra posição inicial dela de quatro e mais algumas socadas pedi pra ela colocar o rosto e gozei no rosto dela, angelical linda.
No segundo round, ela chupou minha prova por uma bom tempo!! Que chupava goatosa, ela sugando bem forte e estava gostoso na ponta da cabeça do meu pau, sugando forte que chegou tirar minha alma do meu corpo pela sua boca, pedi pra colocar a camisinha, ela senta com uma cavalgada, rebolando, e repito cor apertada!!! Mais uma posição de ppmm, algumas socada, e já quase gozando deitei pedi pra ela chupar e outra vez que chupava gozei em sua boquinha, e já estava fora de mim de tanto cansaço!! Tomei um banho bem relaxante.

NOTAS FINAIS

A gp parece ser iniciante mas é uma fofa muito boa, negra de cabelos crespo, com rosto lindo angelical, bem simpatica e faz oque promete, basta conversar com ela. A casa como relatei não tem mais o chinelo, que antes tinha, e nem um pano no chão pra vc pisar. Odeio pisar em chão dessa forma, fica melhor nas sexta-feira a casa. O garçom excelente de atendimento!! Não sei o nome do garçom, o cara do fumodromo excelente apresentação e conversa com tratamento.

Link:
🔗

Valmont black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#295 Mensagem por Valmont black » 31 Mai 2018, 03:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Esse TD aconteceu ha duas semanas. So agora posso postar:

Noite de quarta feira . Abro a porta que me introduz no salão principal. Algumas mulheres bonitas. Mas os olhos de jabuticaba gulosos da Bianca pareciam me guiar na direção dela.

Assim que sentiu que eu a escolherá com os olhos ela veio se requebrando em minha direção.

Bianca sabe chegar chegando. Convido-a pra que sente comigo e ela com os olhos sugere que eu me sente primeiro. Daí ela vem dançando e abaixando o bumbum, chegando a roçar ele no meu pau. Toco sua pele e sinto ela macia como seda.

Bianca é uma ninfeta negra. Uma autentica Afrodite. Algo me diz que ela é a reencarnação de uma princesa que viveu no Norte da África a quem um rei árabe ofereceu potes de ouro pelo prazer de passar noites com ela...

A Bianca é a Lolita por excelência do romance de Nabokov ( aquela que faz muito homem maduro sentir desejos de um adolescente no cio)

Ela tem essa cara de bonequinha. Um rosto delineado com traços finos em pele mulata. Sorri o tempo todo conta piadas, prometia um passeio privilegiado por suas dunas. Pela porta principal e pela porta dos fundos da sua gruta mágica. Por metade dessas promessas eu já teria subiria com ela. Daí não houve como não subir.

No quarto

Entro no quarto, tomo meu banho e aguardo a entrada dela. Deito na cama de olhos fechados e derepente sinto unhas e dedos dela acariciando meu pau. Abro os olhos e lá está Bianca lingerie vermelha transparente. Ela dá seu sorriso sacana de ninfetinha safada e cai de boca no meu pau.

Chupada gulosa no ritmo perfeito. Muito melhor do que esses orais burocráticos que nos encantam por aí.

Meu pau está na sua altura máxima deixo que ela encape e venho por cima. A bucetinha quente e apertada. Profundidade e temperaturas na proporção certa. Preciso abstrair pra não queimar na largada. Bianca é muito mais deliciosa do que me prometera no salão.

Ela por cima é um risco do gozo rápido porisso eu peço que se vire e a penetrou por trás puxando seu cabelo. Ela parecia estar gostando pois começa dizer sacanagens. A ninfeta vira uma putinha. A putinha vira uma ninfeta. Nessas idas e voltas, voltas e idas eu acabo enlouquecendo. Meu tesão começa a ficar insaciável e peço o bumbum dela. Ela me diz olhando com aqueles olhos de anjinho e me fala: " vem amor, vem comer sua putinha " e lá vou eu...me esbaldar comendo seu bumbum. Saio do bumbum. ..arranco a camisinha e troco por outra e como ela no tradicional PPMM quando o gozo vem incontivel. Eu e ela estávamos suados apesar do ar condicionado...quase desmaio na cama enquanto ela continua falando sacanagens.

O tempo voou. Nem vi passar os 40 minutos. Mas com a Bianca cada minuto valeu a pena. Repetirei com certeza.

Link:
🔗

-Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por -Dante » 08 Ago 2018, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Existem mulheres que ainda merecem que a gente escreva, que a gente reserve um tempo e registre a experiência do encontro nas areias da Internet. É preciso que fique para a posteridade. Morena belíssima, balzaquiana de sorriso avassalador, corpo irretocável, bom papo e extremamente carinhosa. Uma dessas mulheres com quem a gente esbarra somente de 10 em 10 anos nas pistas libertinas. Pois é, ela apareceu na 502 e seu nome é Tainá.

Disse-me ser nova no ramo, sendo a 502 sua primeira casa. Cabelos lisos na altura dos ombros, pernas grossas, barriguinha zero, seios médios e firmes, boca carnuda e pele de veludo. Beija na boca que é uma delícia, com entrega, com língua, com saliva. Não economiza nos beijos e nas carícias. Confesso que as preliminares com Tainá são tão excitantes quanto o momento do sexo. Que mulher!

No quarto, fez questão de tomar banho junto comigo, grudadinhos no box, debaixo do chuveiro. Só esse detalhe, de tão rara iniciativa entre as garotas de programa atualmente, já me deixou totalmente envolvido por ela. No banho, beijos, sarros, chupação, esfregas. Sensacional! Com Tainá, você não sente que está num puteiro, é como se estivesse num motel com a namorada. A gente esquece da vida.

Na cama, ela vem pra cima. É proativa. Enlouquece com o sexo oral, vai ao orgasmo frenético. Sobe sobre meu corpo e cavalga forte, gemendo com vontade. A mulher se entrega, se larga. De quatro, é uma escultura, uma visão que você vai rememorar antes de morrer. Sedutora como poucas que encontrei nos últimos anos. Resumo, saí da 502 inebriado. Encontrei uma joia, dessas difíceis de garimpar e que merece infinitas repetições. Já estou com aquele gosto de quero mais.

Fora isso, a 502 está com uma programação bacana. Hoje, terça-feira, tinha uma banda ao vivo na casa tocando um som animado.

Caminho pela Rua da Alfândega em direção ao metrô, de volta para a Tijuca. O frio intenso da um toque noir à cidade maravilhosa. Fecho a página, que venha o próximo capítulo...

Link:
🔗

Tenno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#297 Mensagem por Tenno » 25 Set 2018, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pati

Um amigo e eu resolvemos dar uma passada na 502 e estava meio fraco, acho que era por causa do dia da semana (segunda-feira). Marcamos uns 15 minutos na área dos fumantes e depois fomos na parte da boate, a Pati estava lá dançando. Peguei um chop que estava na promoção(2 chops por 12)e me sentei. Pati deve ter uns 1,65, disse que tem 26 anos, muito simpática e não resisti ao bom papo da moça e subi com ela, tomamos nosso banho padrão, me pediu permissão para usar um óleo corporal em seu próprio corpo. Não consegui mete nem por 15 minutos, um tesão da porra e por eu estar mais de um mês sem transar, gozei rápido. Ai ficamos conversando da vida alheia, faltando uns 10 minutos pedi um 69 e ela me atendeu prontamente. Nota 10 pra moça muito de boa, diferente daqui a garota que meu amigo subiu, ele disse que gozou muito rápido e a mina já foi tomando banho e botando a roupa e se mando (e fez oral com camisinha)

Link:
🔗

Tenno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por Tenno » 25 Set 2018, 23:15

NEUTRO
Nome da Garota:Shai/Xai

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Esse TD tem uns 2 meses mas só vim à conhecer a existência do fórum agora. A garota é nova,deve ter uns 22 anos, 1,60 de altura. Com ela foi à minha primeira subida as suítes da 502. Pra mim tinha sido algo bom por conta de não ter conhecimento mas quando contei o que aconteceu ao meu amigo que é quase sócio de lá hahaha, ele ficou de cara.. Oral com camisinha, a menina evitava beijos, enfim. 30 minutos que não valeram o dinheiro. Repeteco? Definitivamente não.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#299 Mensagem por tio chota » 07 Jun 2019, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:India

Bem amigos do GP Guia.. :badgrin:

Esse e o 1° td nessa casa que me surpreendeu pela mulheres bonitas, bom atendimento, e preços razoáveis se compararmos com BH e SP.

Estava a procura do pessoal do guia do RJ, mais quando encostei no balcão para tomar uma vodka, uma morena(India), muito linda, 1,70m, seios pequenos mais bons de chupar, bunda redondinha(bike) me abordou e comecamos a papear logo eu já estava animado para subir com a menina.
Peguei uma suite, lençóis limpos banheiro ok.

Fui para o banho e ao voltar ela já estava peladinha me esperando, disse para tomar cuidado com os seios, pois ainda estava amamentando sua prole.

Parece que tem uns 22 anos, mais tem bastante experiência, começou com um oral bem gostoso, alterando batidas na cara e lambidas nas bolas, tive que parar para não queimar a largada.

Chupei sua buceta que estava limpa e cheirosa, ela se contorceu bastante e ficou bem lubrificada, escapei o Tio e comeceu no PPMM, depois de ladinho e de quatro tudo com muita calma.
Perguntei pelo seu "cuzinho" disse que não, mais fui insistente e fui brincando com o dedinho e pimba bombadas rapidas e fui para a galera.
Novo banho e antes de iniciar o 2° round, ela sugere chamar uma amiga, relato que farei a seguir.
Nesse fiquei muito satisfeito.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#300 Mensagem por tio chota » 09 Jun 2019, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:8
Prezados,

Colocando em dia o TD que faltava, quando estava acabando meu tempo com a India, ele sugeriu ficarmos mais um tempo com a participação na Nicole,
menina muito bonita, cara de "Patricinha", 1,70m , Seios pequenos durinhos e gostosos de chupar, bunda media sem estrias.

Nessa o Tio embarcou, com o adiantado estado etilico e ainda por cima 58 primaveras, tenho que aprender a me satisfazer com uma.. :evil: :evil:

Vendo a India e Nicole nuas fazendo um boquete duplo e se beijando, ainda tentei uma animada, mais realmente o guerreiro estava derrubado.

Como sou "Brasileiro" e não desisto nunca, tive outras alternativas que tambem foram bem agradáveis, chupando muito as duas, brincando com seus grelinhos e "cuzinhos cor de rosa".

Enfim apesar de literalmente ter brochado, ainda me diverti muito.

Vale lembrar que as duas meninas se empenharam bastante em me reanimar mais já estava na lona.. :( :(

Positivo para as meninas, e tambem para a gerente da casa "Patricia" muito educada e parece ser bem parceira das meninas.

Das ultimas casas que visitei essa foi a de melhor custo beneficio, sem dúvida.

Link:
🔗

Responder