Espaço Terapias Orientais (Copacabana - Hilário de Gouveia n º 66/201)
R$ 200,00 - Telefone: (21) 2135-5491

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 53 Negativos: 13 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 16
Oral Sem:Sim 54Não 8
Beija:Sim 51Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JediMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Espaço Terapias Orientais (Copacabana - Hilário de Gouveia n º 66/201)

#31 Mensagem por JediMaster » 24 Set 2012, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Coisa fantástica essa menina.

Uma simpatia! Gostosa, estilo baixinha e larguinha, pernas duras, não tem barriga, peitão levemente flácido mas ainda bonito, rosto muito bonito. Fotos condizentes.

http://www.espacoterapias.com.br/raquel-

Carinhosa, faz uma massagem espetacular. Realmente foda. Fiquei no oral por R$ 150 e apliquei nela uma massagem Jedi poderosa, que a deixou ensopadíssima. Chupação de lá e de cá, fio terra nela, que gostou, muita sacanagem e um banho de porra na peitola.

Seguiu simpática e agradável. Recomendo muito.

Serviço quase completo (sem anal) R$ 200,00 - Baixou o preço! Aleluia, catzo!!
Massagem com punheterapia: R$ 120,00

Ainda: Toalhas de qualidade, para quem repara nisso. Novas, felpudas e limpas.

Repeteco inevitável. :)

Aproveitem. Abs!!

JediMaster

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#32 Mensagem por Balhelhas » 27 Set 2012, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:NÃO
Estava no Rio e fui nesse pulgueiro dia 20/09. Local meia boca, as minas se apresentam, tinham poucas pq fui 10 da manhã. Só tinham as que dormem lá. Escolhi a Marcela pois era a menos pior. Baixa, magra e parda com uma bundinha gostosa. Fez uma massagem razoável, paguei 150 pela massagem com oral e gozei com ela punhetando chupando meu saco.

A mina disse que é de Guarulhos SP e só está no pulgueiro de fim de semana. Extremamente chata com PPP dizia que trabalhou em clinicas de SP The Palms e *censurado... Ela deve ter sonhado pois no nível dela rola trabalhar no predião da Conselheiro Furtado e olhe lá.

Não curti esse pardieiro, não volto nunca mais rsss. Dinheiro jogado no lixo...

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#33 Mensagem por Genérico » 02 Out 2012, 09:09

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fala rapaziada, vi esse link aqui http://www.espacoterapias.com.br/raquel- e fiquei interessado, liguei e marquei. Pensei ou estou com sorte de conseguir d primeira ou a mina é uma das mercenárias de Copa, fui conferir pra saber.

Local tranquilo e organizado em Copa. Ela abriu a porta, 2 beijinhos e fomos pra cabine (boa). Indicou o banho e depois q terminei voltei pra cabine e aguardei um tempo.

Massagem de média pra boa.

Quando virei d frente ainda tava na dúvida se eu ia me fu ou se eu ia fu ela.

As fotos são um pouco diferente, ela é baixa e os peitos são caidinhos, mas nada q pra um homem d verdade faça diferença, talvez um metrosexual fique grilado em pegar minas com peitos caídos, estrias e celulites, EU NÃO. Eu quero é mais, claro se não for nada absurdo.

Achei ela muito gata, papo ótimo, sorriso farto, mina q eu paquero fácil na rua.

Então virado d frente ela começou pelos pés e eu qdo ela chegou na altura do tórax investi, mão aki e ali e conseguir resgatar desse investimento uma foda típica dfe primeiro encontro d namorados.

Saiu a massagista e entrou a mulher Raquel.

Boquete delicioso, bem babado e sem capa.

Chupada na xana deliciosa dela.

Cavalgada, quicada, estocada, td bonzão. Adorei e gozei.

Paguei 200 e parti.

Uma mina dessas no centyro se da bem e cria clientela fácil, mas elas pensam q ainda se ganha mais em copa por causa dos gringos ou ficam tentando uma relação com algum.

Positivada com certeza.

Link:
🔗

milao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#34 Mensagem por milao » 18 Out 2012, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD realizado no sábado primeiro horário, ao chegar lá só haviam duas garotas atendendo a Sharon e a Julia que ainda não tem fotos, escolhi a Julia e um gringo que chegou poucos minutos depois escolheu a Sharon.
A Julia é uma morena clara esguia e com os peitos turbinados, estava com um vestido de zíper na frente, e assim que chegou me perguntou se já conhecia a casa, como respondo que sim, começamos um ótimo amasso com beijos na boca sem restrição. Os lábios carnudos por sinal deliciosos, banho de língua na terapeuta seguido por um belo bola gato no pelo com direito a garganta profunda, como o meu objetivo era mesmo esvaziar o saco, usufrui da perva na ponta da maca no estilo frango assado. Detalhe tinha sugerido um 69, ela disse que a maca não agüenta rsrsrs

Toalha banho rápido, e ela me pergunta o que mais, pedi um pouco de massagem nas costas, estava mais para carinho mas o TD foi positivo.

Valor do programa 200 dilmas.

Link:
🔗

Genérico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#35 Mensagem por Genérico » 08 Nov 2012, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Vi e gostei Liguei e mrque Fui.

Sala agradável e com arrumação correta.

Raíssa, diferente das fotos e compensou no quesito entrega.

Massagem so pra descontrair e criar um clima

Boquete bom bem babado e na pressão

SARRADAS ÓTIMAS

BEIJOU DE LINGUINHA E PEDIU MAIS.

Corpo normal e nas fotos parece mais gostosa e compensou mantendo a disposição e querendo agradar.

Meti cadim em com ela de 4 e eu socando de cima pra baixo

hilario 66/201 Raissa

230

http://espacoterapias.com.br/raissa

Como não curto anal nem perguntei

Link:
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Espaço Terapias Orientais (Copacabana - Hilário de Gouveia n º 66/201)RAQUEL

#36 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 17 Nov 2012, 17:00

POSITIVO

La vamos nos:
1)como foi o pre-atendimento
sem problemas; liguei, perguntei se a raquel estava la e estava, entao disse que estava indo e pronto, sem stress

2)se a modelo foi pontual
Eu fui ao prive
.
3)Se a mesma corresponde a da foto
Corresponde sim; achei bem bonitinha mesmo! E tava toda produzida, tem um cabelao lindo mesmo, e belas pernas...fora a bundinha

4)Se a achou bonita de corpo e de rosto
Achei muito gata! Linda mesmo..

5)Relato de ocorrido no programa
Cheguei la e fui encaminhado para uma salinha onde tinha uma cadeira e uma luz azul (achei meio estranho e nao foi bem confortavel, mas tudo bem) e fiquei esperando um tempo meio longo pra dizer a verdade. Mas enfim a gata chegou e me levou pro quarto, que nao tinha cama, era so maca. Chegando la, deitei pra massagem enquanto ela tirava as roupas e ficava so de calcinha e sutia (embora estivesse otima de vestido). Ai massageou pra la e pra ca ate que finalmente pegou no bruto, brincou com ele e depois enfiou na boca. Quanto ao boquete, pra dizer a verdade, achei fraco; é algo pra se melhorar. Ate ja haviam comentado que ela parece meio nova no ramo, e acho que deve ser mesmo. MEsmo assim empurrei a pica nela. Botei em pe apoiada na maca e enfiei a vara naquela bocetinha. Achei carinhosa e tal, mas meio preocupada com grana. Ate perguntei se fazia anal e, se nao me engano, respondeu que fazia mas que custaria mais 250,00(!!!). Prefiro pensar que entendi errado, mas de qualquer forma fiquei so no bucetal mesmo. Bimbada dada, nao demorou muito pra acabar o horario e ai fui.

5.1)Oral com ou sem capote
Oral sem capot - mas achei meio fraco.

5.2)Se fez com gosto ou se e burocratica
acho que nao foi com muito gosto

5.3)se completa ou se o anal rolou sem problemas
vou ter que investigar mais pra sabe, mas fiquei com a impressao de que nao curte.

5.4)Ponto forte e ponto fraco
Ponto forte é que é muito bonita, muito gata, aquela menina que chama a atencao.

5.5)Se o celular ficou desligado
Acho que ficou no silencioso, porque nem vi o celular.

5.6)Se foi rigorosa quanto ao horario combinado
nao tocou na questao do tempo

5.7)Qual o tempo x valor atendimento
200,00 1 hora se nao me engano.

5.hotel/motel/local
prive em copacabana

5.9)resumo
Nao achei incrivel, talvez porque estivesse com uma expectativa mais alta; de qualquer forma, maca tambem desanima demais .Vou classificar o td como positivo mas quase foi neutro- pelo preco, ta salgado; a estrutura e basica, nao teve anal e boquete mais ou menos.
Ai vai o link
http://www.terapiasonline.com.br/Rachel
http://espacoterapias.com.br/raquel

Link:
🔗

Bixo Papão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#37 Mensagem por Bixo Papão » 09 Dez 2012, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Gaucha

Eu precisava de uma boa massagem e uma ótima sacanagem com foda, não conhecia esses lugares de massagem/sexo, resolvi seguir uma sugestão de um amigo que me indicou a Luana Gaucha http://www.terapiasonline.com.br/Luana e me incentivou a me tornar membro desse espaço aqui, que venho começar a dar minhas declarações

Realmente me surpreendi, ela faz uma massagem excelente com tecnicas como a Tailandesa, mas pede desculpas por o espaço ser pequeno e não conseguir realiza-la completamente, então acabou fazendo uma massagem que acabei até cochilando, mesmo a massagem sendo com pressão...ela é realmente oque está na foto, ao contrario, pelo meu gosto ela acaba sendo mais bonita pessoalmente, olhos naturais verdes, rosto lisinho, maquiagem leve,com o sotaque bem carregado de Gaúcha, tem uma conversa muito agradável, simpática , carinhosa, xota cheirosinha...
...mesmo ela merecendo, chega de elogios, vamos ao o que aconteceu, depois da massagem ela pediu pra eu virar de frente e começou a fazer uma massagem de pé em cima da maca, fazendo um Striper , depois começou a alisar meu pau e ir até em baixo dando beijinhos e chupadinhas nele, fiquei maluco, tive vontade de encher a cara dela de porra, mas segurei a intenção era meter muito nela, uma marquinha de biquini bastante forte e uma bunda e perna bem durinhas, não tem uma barriga malhada, mas não é barriguda como ja li alguns comentarios e então ficou descendo e subindo com a xota na minha cara, não aguentei acabei pedindo pra ela encapar e eu meter, ela ainda falou : vontade de chupar mais e eu falei não, sai metendo de quatro, e depois de frente e gozei daquele jeito...

BOLETIM:
Rosto: 9,8 ( lindo, pouca maquiagem)
Boca: 10,0 (com beijos suculento, lábios pequenos e sorriso branquinho)
Peitos: 7,0 (deliciosos de chupar,mas ela tem uma sensibilidade após a cirurgia de redução, com uma leve marca da cirurgia mas NÃO são caídos)
Oral: 9,0 (sem capa, gostoso e babado)
Bunda: 9,0 (media pra grande, cheirosa, boa de bater e meter)
Tempo: uns 1 hora completa , sem ficar olhando para o relógio, apenas ela avisa antes de começar que se passar do tempo ela acrescenta outro tempo.
Valor: 200,00 1h

Se volto? sim, não sou viciado em prives e casas de massagem, mas quando eu precisar procuro ela, sei que não vou jogar meu dólar fora...

OBS: Ela diz que dependendo da higiene do Cliente e ele coloca restrições sobre beijo na boca e chupar sem camisinha, gostei disso, é sinal que a garota é limpa.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#38 Mensagem por phodomotor » 09 Dez 2012, 17:48

POSITIVO

Eu devo estar ficando exclerosado, pois só reconheci que já tinha comido esta figura....
http://espacoterapias.com.br/raquel quando ela já estava sem roupas.
Na verdade ela clareou os cabelos, mais do que mostram as fotos, e ela é bem gatinha, e não foi nenhum
problema comê-la novamente.
Ela é muito bonita e simpática, e faz de tudo para agradar, é um doce de menina.
A foda flui naturalmente, com muitos beijos, muita sarração, ela é bem carinhosa, como se fosse uma namoradinha.
O único senão, são os peitinhos, que estão murchinhos devido a gravidez.
Dei duas, mais ou menos parecidas, finalizando com ela de quatro.
Tem uma cabine com colchonete de casal no chão, que permite meter na bôa.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por phodomotor » 09 Dez 2012, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fui lá de novo comer esta novidade http://espacoterapias.com.br/melissa ,
que também está anunciando com um outro telefone http://www.rioencontro.com.br/Melyssa
reparem que neste segundo link mostra a xerequinha ruiva e peludinha.
Me lembrei dos anos 80, que as petequinhas eram todas peludinhas deste jeito. Dejavu....
Me atendeu com a mesma roupa do site. Legaaaal....
Até agora ainda não sei, se ela é mesmo ruiva, nem se os olhos são azuis de verdade, mas de qualquer
maneira ela tem um corpinho ótimo, com uma boca linda e carnuda, bunda redondinha, cintura fina,
peitinhos pequenos e pontudos, noooooovinha. Excelente conjunto!
Me beijou muito, sarrou legalzão, me chupou na maior calma, fazendo caras e bocas, batendo com a
caralha na peteca. Chupei ela toda, até o rabicó, coloquei para montar, ela se esfregou, e pulou igual agente grande,
variamos um pouco e finalizei com ela de bruços, com uma almofada por baixo.
Tomei um banho, mas não houve tempo pra mais nada, me roubaram feio no tempo, mas não foi culpa dela,
vejam o TD abaixo......

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por phodomotor » 09 Dez 2012, 18:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Sayuri

Este TD não foi com a Sayuri, ela é a dona do Bataclã, e acho que nem atende mais.
Ela tá no topo do site, vestida de japonesa. http://www.terapiasonline.com.br/espaco ... orientais/
Frequento bastante a casa, como podem ver pela quantidade de TDs, fora os que não relato.....
Mas fui roubado feio lá, e vou dividir aqui com os confrades a minha insatisfação.
Acontece que marquei um horário com uma programadora, mas tive problemas em arranjar vaga pro carro,
liguei avisando, e ela me falou que tudo bem, que a garota estava aguardando.
Cheguei com 15 min de atraso, e perguntei se antes do programa eu poderia conhecer a Viviane, demorou uns
5 min e outra garota apareceu, deixei pra lá, e fui tomar meu banho, que levou uns 5 min.
Fui para a cabine e tracei uma perdida, fiquei suado e pedi um banho, quando voltei, com 30min rolando de programa,
encontrei a garota vestida, que me avisou que eu só tinha mais 5 min de atendimento.
Eu perguntei se tinha certeza, pedi pra falar com a Sayuri, que me informou, que se marcar hora, e chegar atrasado o
programa começa a contar da hora marcada. E ainda queria me convencer que todo puteiro é assim.
Isso é um absurdo, total falta de respeito com o cliente.
Acho que lá, é um puteiro caro, e tem várias opções mais econômicas, no mesmo nível.
Gosto de lá, por que sempre tem novidade.

Então fica a dica para os confrades, se marcar hora na Terapias Orientais, e tiver algum problema em chegar no horário, nem
adianta ligar, aborta a missão, e vai comer outra coisa, pois o taxímetro tá rolando. Regras da casa!

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por phodomotor » 14 Dez 2012, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Adorei as fotos desta criança, http://espacoterapias.com.br/danny e lá fui eu, nem marquei, pois a marcação lá é problemática.
Vide TD acima.
Me colocaram no cubículo, e as programadoras vieram se apresentar, a Danny de salto-alto ficou maior do que eu, que tenho 1,80m, e
além dela, também achei muito interessante a http://espacoterapias.com.br/raissa ,
que um forista relatou, que tem corpo normal, mas ela tava com as roupas das fotos, e me pareceu uma delícia.
Anyway....

A Danny é linda como nas fotos, novinha, no máximo 21 anos, deve ter 1,75m de altura, peitões bem grandes, e naturais, com um caimento proporcional.
Bunda e coxas grandes e duras, o capot do fusca é grande, mas a peteca é pequena, com lábios pequenos, e cheirosíssima.
Cabelo lisinho e natural, pele lisinha e cheirosa, sem tatuagens. Sorriso lindo, com dentes pequenos, toda vaidosa!
Resumindo é um mulherão, com rostinho de adolecente. Logicamente, tem uma barriguinha, alguma estria, e alguma celulite,
mas para quem gosta do estilo, é nota 10.
Começamos com beijinhos meio tímidos, deixei ela só soutien, fiquei por trás beijando a nuca sarrando, e apertando os melões, a coisa esquentou,
me boquetou legal, depois chupei aquele mulherão todo, coloquei ela por cima pra sentir a pressão, e ela é novinha, e não tem preguiça, e pulou e se esfregou um tem pão de frente, depois de costas, sempre apertando os peitões, e o bundão, variamos um pouco, e com ela de quatro, joguei pro mundo os meus herdeiros....
Ela me limpou e me fez uma massagem ótima nas costas, depois me virei e ela me fez uma massagem lingam (disse que é terapeuta formada).
Uma delícia esta lingam, logicamente peguei outra camisinha e ela continuou a massagem com a buceta.
Programão, garota inteligente e simpática, e se envolve legal na brincadeira.
Recomendo....

That's all fuckers!!

Link:
🔗

kbça 2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#42 Mensagem por kbça 2012 » 20 Dez 2012, 22:46

NEUTRO

Também impressionado com as fotos da Danny resolvi conferir. A casa é discreta mas fica em frente ao elevador. Fui recebido por uma garota que logo reconheci ser a Luana gaúcha. As fotos são bem parecidas com o que se vê ao vivo. E ela esbanja simpatia. Bom, mas a Danny não saia da minha cabeça. Eis que ela surge. E de fato imensa. De salto alto então, intimida. E uma verdadeira cavala. Mas tem uma barriguinha exagerada. E rolou Photoshop naquele rostinho que aparece no site. Mas, guerreiro é guerreiro. Vamos lá. Ela tem peitos enormes e naturais. Mas fez jogo duro para eu botar a mão. Foi logo dizendo o cardápio. Escolhi o oral. No meio da massagem perguntei se ela fazia tailandesa e ela me cobrou 200 reais dizendo que o sexo era opcional. Topei. Nunca fiz uma tailandesa com peitoes daqueles. Aí que começou o problema. Beijo na boca só selinho. Insisti mas ela não cedeu. Botei ela pra mamar e foi legal. Garganta profunda da melhor qualidade. Eu não entendo estas meninas. Mete a língua num pau mas não beija vai entender... Disse que estava ali há 3 dias mas depois acabou falando que trabalhou na Life (barra). Bom não tava muito afim de meter mas como tava incluído no preço por que não. Ela até foi atenciosa, mas o local não ajuda, é muito apertado e a mulher é muito grande. Penetrei um pouco de frente e de quatro mas logo depois botei pra chupar de novo. Gozei muito naqueles peitoes. Banho, beijinho no rosto e menos 200 reais no bolso. Não vai ter repeteco pela falta de envolvimento.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#43 Mensagem por Rond » 21 Dez 2012, 19:57

POSITIVO

Eu tava fissurado nessa garota.
http://www.espacoterapias.com.br/raquel

Via as fotos e pensei, essa eu preciso conhecer! Liguei e consegui marcar pro fim de tarde de um sábado.
Fui recebido por uma linda morena, mas nem perguntei se atende. A Sayuri estava lá tb, tenho impressão que melhorou de uns tempos pra cá.

Ela me apresentou a Luana Gaúcha, uma bela loira do sul.Bem gostosa, mas eu queria mesmo a Raquel. Esperei um pouco numa salinha pequena com TV.Então vi a Raquel, mais loira que nas fotos. Usava lingerie e um vestido transparente. Bem sorridente, com um bom papo, ela sabe quebrar o gelo.
O clima fica agradável.Ela fez uma massagem e começou a brincar com o júnior, chupou um pouco Sem camisinha, mas realmente pareceu que não é sua especialidade. Já eu, chupei muito a boceta dela, tem um grelo grande.
Ela é tem um corpo mignon com seios médios para grandes, mamilos grandes. Corpo bem bronzeado com marquinha de bikini.
Fiquei mais de namoradinho, ela beija gostoso sem frescura.Ela diz umas coisas que eleva a auto-estima.
Mais pro final do atendimento que comi sua bocetinha, mas sabia que não daria tempo de gozar. Mesmo assim seria bom cumprir todo o horário, mas não foi possível pq a Sayuri ficou chamando. Ela queria fechar para ir embora. Bom, se o TD começou atrasado 15 minutos, tinha que dar este tempo no final. Mas não discuti, resolvi deixar pra lá.

RESUMO:
Nome: Raquel
Pré-atendimento: Muito simpática e comunicativa.
Pontualidade: A massagista chegou com 15 minutos de atraso, faltou dar esse tempo no final. Mas a culpa não foi da GP, foi da gerente.
Atendimento: Muito bonita e gostosa, estilo namoradinha.
Oral: Sem capote, mas rapidinho.
Vaginal: Boceta limpinha.,gostosa de chupar e foder.
Anal: Não perguntei
Beijo na boca: Beija gostoso, sem frescura.

Custo: R$200 por 1h

Vai ter repeteco, mas antes quero ir na Danny, que não fui antes por ser na Barra e não ter certeza do que rolava na Blue terapias.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#44 Mensagem por malandrocarioca » 25 Dez 2012, 19:46

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Danny gostosa e loira cavala ,eu já comi ela por umas 5 vezes mais sem tempo não tinha postado no forum e também por que ela não queria por na bllue não épermitido fuder ,mais agora que ela está no lugar serto tudo bem ,ela adora fupar um pau e faz muito bem ,chupa na pressão e faz garganta profunda forá que ela finaliza e engole por mais 30 reais ,ela na blue sempre liberava o cú no preço de 180 reais por 1 hora,mais ela tem um belo rabo grande e um cú muito abertado,fudi ela semana passada na sua nova casa e foi muito bom ,recomendo vale á pena.link http://www.espacoterapias.com.br/danny

Link:
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#45 Mensagem por rafa_safado_rj » 30 Dez 2012, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Link1: http://www.espacoterapias.com.br/bianca
Link2: http://www.terapiasonline.com.br/Bianca-Terapeuta

Último TD do ano... negativo, não pela menina em si, mas pelos desdobramentos do TD. Segue:

TD realizado ontem de tarde, no privê delas.
Marquei para as 16, mas, apesar de chegar 30 min atrasado, liguei para lá avisando e perguntando se tinha algum problema. Falaram que não.

Então, chegando lá, para a minha surpresa, a garota e a recepcionista me falam que eu só poderia ficar 30 min, pq ela tinha outro cliente. Questiono se não tinha outra menina livre. A piranha diz que não, que só tinha ela mesmo. Como queria esvaziar o saco e não me apurrinhar ainda mais, pago os 150, sem desconto, e fico com ela.

O que eu mais achei escroto é que qdo fui tomar banho para ficar com a menina, ouço a moça da recepção falar pelo telefone com alguém que tinha várias outras meninas disponíveis.... :-negativo-:

Ela tira o vestido, revelando um corpo maneiríssimo... beijo-lhe as peitolas de sílica, mas qdo vou beijar-lhe a boca, ela só dá selinho... aff!!!!!!!
Começamos os trabalhos, ela me faz boquete, até bonzinho por sinal, peço depois para botar a camisinha e parto para o PPMM, com eu em pé e ela abraçada e enganchada em mim na maca. Gozo em algumas bimbadas.

Peço uma massagem, ela faz só nas costas e nas pernas... nada de me pedir para virar. O exíguo tempo se acaba, e a minha vontade de voltar lá naquele pardieiro tb.

Link:
🔗

Responder