Red Light Club (Pça da Bandeira - Rua Pereira de Almeida, 73)
R$ 200,00 - Telefone: 00000

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 41 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 21Não 22
Oral Sem:Sim 40Não 1
Beija:Sim 44Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mistério
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Red Light Club (Pça da Bandeira - Rua Pereira de Almeida, 73)

#31 Mensagem por Mistério » 23 Set 2012, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DUDA

No quarto após me despir fui ao banho e logo tenho as costas massageadas por mãos suaves, ao me virar tenho uma bela visão, um par de seios grandes e gostosos, Duda começa a beijar minha boca e com grande maestria vai descendo até abocanhar meu pau. Água quente na cabeça e o pau chupado fico bem relaxado, peço para irmos a cama onde ela continua com sua chupada.
Notando sua excitação (ela estava chupando e se masturbando), ponho a capa e peço uma quicada, ela tem uma xoxotinha bem apertadinha e ainda alterna com a arte do pompoarismo, variamos as posições para, PPMM, De lado, D4 e bruços.
Nessa última começo a ter vontade de por em seu cuzinho que logo é me oferecido.
A ponho D4 e inicio bem lentamente a entrada em seu orifício, o tesão começa a falar mais alto e logo estou bombando com força.
Quando ouço de minha companheira que estava começando a doer, paro e vou para o banho.
Como o tempo se escoava decido por voltar ao boquete e assim ejaculo em sua boca.
Vale uma ressalva o tempo terminou e ela não saiu correndo e me ajudou a gozar.

POSITIVADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por Mistério » 23 Set 2012, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
AMANDINHA

1 2 3 Amanda outra vez.

Foi bem diferente dos outros TD’s, ela esta mais gostosa, malhada e com os cabelos escuros. Chupada bem de leve e superficial, beijos sem economia.
Dessa vez fizemos um sexo selvagem, Amanda estava queimada de praia e não resistir ver sua bunda vermelha, pus ela D4 e lasquei umas palmadas, quando a pego Dlado, a danada retribui a gentileza e puxa com força meus cabelos.
Foram trinta minutos de socada forte em sua depilada buceta e na hora de gozar jorrei tanto leite que acabei acertando sua boca, rosto, peito e cabelos.

Positivada novamente

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Mistério » 23 Set 2012, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Superclássico da Red Light
Michelly Bayer
Depois do dia de meu aniversário onde a gentil loira segurou meu bolo no clube do pândego, resolvi que iria ter momentos de prazer com afeiçoada mulher.
Começamos então a nos comunicar através do fórum em sua linha direta e MP.
Por coincidência nossas agendas estariam livres na noite do Superclássico das Américas (Brasil x Argentina).
Prólogo do atendimento
Ao entrar na casa fico no primeiro andar assistindo um pouco de TV e logo sou agraciado pela companhia de minha prenda, mulher bem articulada, cheirosa, educada, safada e etc. Não me apressou em nenhum momento para irmos ao atendimento e com isso pude conhecê-la melhor, sua desenvoltura e simpatia logo chamava a atenção de outros clientes, ela muito receptiva dava atenção a todos sem se descuidar de mim.
Fui agraciado por uma amostra de seus belos seios e uma amostra de sua bunda ainda ali próximo da recepção, outras pessoas que passavam no espaço ficavam boquiabertos e loucos de vontade de “tomar” minha acompanhante. Por vez resolvo que era chegada a hora de “degustar” tal iguaria.

No quarto com muitos beijos calorosos, Michelly ia me despindo aos poucos sempre beijando e chupando meu corpo.
Peço uma pausa para ir ao banho e quando volto sou engolido por uma língua quente, voraz que com grande maestria engole meu pau por completo, fico ali observando tamanha habilidade da loira e ela não se faz de rogada e chupa cada parte de meu corpo, começo a cantar e Michelly entende a deixa e se levanta, inicia um stripper maravilhoso, fico alucinado com vontade de ver logo sua vagina, quando sua última peça de roupa cai tenho uma linda imagem, xoxota depilada e pequena do jeito que gosto.
Encapo meu garoto e ela vem por cima, começa bem devagar e vai aumentando paulatinamente, fica tão frenética que começa a gritar de prazer e me xingar, abocanho seus seios e começo a massagear com meu dedo seu ânus.
Ao reduzir a frequência das quicadas sou agraciado pela arte do pompoar, voltamos a nos beijar como namorados/amantes e assim vamos para o PPMM, a temperatura volta a subir pego a Srª. Bayer de ladinho puxando firme seus belos seios, a seu pedido mudamos de posição e tenho uma visão linda de sua bunda ao pega-la D4, volto a enfiar meu dedo em seu cú, a vontade de colocar em tal orifício faz com que minha vontade de gozar aumentasse e assim anuncio minha explosão de prazer, ela com muita maestria se virá e recebe todo meu néctar pelo corpo.
Banhamos-nos e voltamos a papear até o tempo escoar.
Epílogo
Volto ao salão e encontro Michelly dançando, muito simpática ela vem até mim e faz uma dança exclusiva para mim.
Mulher mais do que POSITIVADA.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#34 Mensagem por Asturias » 27 Set 2012, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

TD atrasado mas não sonegaado. Trombei com a Penélope que é a Penélope "original", ou seja, a que labutou na Mosaico, foi free, depois foi para a Red, deu um passeio pela Centaurus e agora parece estar novamente pela Red. Apesar de ser um galetin do jeito que eu gosto (magrinha, cabelos curtos agora pretos, olhos claros, bonita de rosto, bunda pequena) nunca me chamou a atenção e tão pouco me interessei em fazer um TD. Soma-se a isso o fato de na saída ter trombado com ela e ela por sua vez fumava o que eu não curto muito. Enfim, eu estava na boate e ela veio até mim, fomos apresentados e aí a mulher se transformou. Começou um ataque soviético sinistro. Me beijava sem parar, passava a mão no meu pau, eu na xota dela, enfim bem puta e piranha mesmo. Mal ameaçava olhar para o lado e ela vinha e me beijava. Porra aí o pau latejou e ela sendo tão vadia assim não tinha como recusar.

Marcação feita e fomos para o quarto. Realmente foi bem putona no quarto. Tinha me oferecido o cú no salão mas meu pau não ficou duro o suficiente para sodomizá-la. Começamos nos beijando e ela beja benzão, de língua e sem a menor economia. Depois deitados mais beijos, mamei um pouco seus seios pequenos e chupei sua xota que ela disse ter gozado. Eu acho que gozou mesmo porque gritou pra caralho e se não gozou fingiu benzão. Depois me fez um oral bom, normal sem nda de excepcional e chupou pouco. Já encapou e sentou no pau. Sexo bom e bem gostoso. tem disposição e ficou um bom tempo por cima. Depois meti no PPMM a beijando e gozei em um frango assado bem legal.

Gostei, recomendo e devo repetir assim que zerar umas pendências até pela dívida que ficou de comer seu cú.

100 mirréus por 40 minutos de séquiço.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Asturias » 09 Out 2012, 15:17

POSITIVO

Trombei com a Duda dia desses ou ela trombou comigo não sei ao certo. Sei que estava no salão e já veio me ximbando passando a mão por baixo da minha blusa, pelo meu peito, esfregando aquele corpão todo em mim e aquele rabão tumbém. Diferente de outros dias nesse eu perdi para ela, fazer o que né. Já na saída da boate me colocou contra a parede e veio me beijando. A virei e comecei a beijá-la e passando a mão na sua bunda. Deu para sentir também sua xota, eta. Depois de uns pegas descemos a escada rumo a marcação e antes de passar pela porta mais pegação, eta. Marcação feita e subimos com nova pausa no ultimo andar enquanto o camarada não vinha para liberar o quarto. Sei que a mesa foi para um lado, porra bão dimais.

Já no quarto o mesmo ótimo padrão de atendimento. Beija muito, chupa um caralho bem demais mas apenas o pau. Chupei seu xota que por sinal limpa, sem odores e difícil de largar. pau encapado a peguei em um PPMM bem de leve a beijando, depois no frango assado, logo ela veio por cima quicando, depois reclinou seu corpo e comigo forçando para cima ofertou o cú. Ficou D4, arrebitou o lombo e penetrei no seu miolin por sinal bem apertado. Fiquei socando D4 no seu fiofó durante um bom tempo e ela aguenta bem o tranco das estocadas no rabo. Vim a gozar e quando tirei o pau o mesmo estava com o famoso presente indesejável de um pouco de merda. Enfim, tá na chuva é para se molhar.

Continua uma ótima opção se não a melhor uma das melhores da casa. Sem contar que o que mais tem é puta com cú doce no que diz respeito a liberar o butico e isso com a Duda não tem tempo ruim.

100 mirréus por 40min de futuca.

Link:
🔗

DARK SOUL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#36 Mensagem por DARK SOUL » 10 Out 2012, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy Vivi E Pietra

Suzy, Vivi e Pietra

Tempos atrás, encontrando uns amigos pelo Centro, decidimos fazer uma bagunça em algum lugar.

Galera, que tal fazermos uma suruba na RED?!

Ao local, muito bem recebidos por todos. Revendo velhas amizades...
Ao som do batidão, começamos a procura no salão. Difícil isso hein?! Essa sem dúvida, é a pior parte pra quem deseja fazer suruba.

Em certo momento a escolha parecia até venda de escrava negreira, tipo:

A GP Suzy, que decidiu nos ajudar pra facilitar, trazia as meninas, batia na canela delas mostrava que os ossos eram firmes, e abria suas bocas, monstrando que tinham todos os dentes, que eram de boa procedência...

Escolhido o trio (todas morenas), Suzy, Vivi e Pietra, subimos. Ficamos preocupados com o espaço do quarto, e nos deram uma boa suíte.

Putz, meninas bonitinhas véi!

De repente a tal Pietra (acho que era essa) me lança: pô estou sem namorado a algumas semanas... ai Di-s mio, pra que dizer isso perto do Dark?! Será que ela não leu o manual?! Já comecei abraçando-a e começamos de namorandinho, rostinho com rostinho na ponta da cama, pegação começa e desenvolveu... papai-mamãe, de quatro, por cima, pirueta, mortal triplo, duplo twist carpado (aquele conhecido também como: "Dos Santos")... e e, e... "de cyclone, de bordado..." finalização nos lindo seios da menina!!

A tal Suzy rebentou com o Mad-Max (Jugula), e a Vivi com o Ken Masters... deixo que eles contem suas hisórias, que apesar de observá-las e me estimularem, as histórias são suas.

Banho tomado, minino limpo, queria uma segunda... Mad pega a Vivi, O Ken, pega a Pietra e eu fico com a dona do navio negreiro a Suzy...

A bem da verdade, estávamos meio que cansados até por dividir o espaço (o que fazia nos expremer pelas posições), como também pelo pouco tempo que restava... mas insisti numa segunda que veio bem com uma ajuda da Suzy... para nOOOOsssaaaaa Alegriaaaa!!!

PP por 1 hora, acho que 180 mirréus, mais uísque e outras cossitas consumidas na casa que não lembro quanto deram...

A intenção era fazer suruba com 4 casais, mas infelizmente um acabou desistindo... e acho que não teria espaço também, ou quem sabe, fecharíamos outro quarto?!

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Mistério » 12 Out 2012, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

VIVIANE (Vivi)

Em outras idas ao clube já tinha me esbarrado com Vivi, porém, tive uma sensação que a gata era marrenta. Afastei-me, resolvi esperar e ler alguns td’s.

Na última segunda cheguei como sempre cedo e fui fazendo uma pequena lista das possíveis acompanhantes da noite: Luíza, Gabrielli Veyron, Joana Luz e etc.

Nesse meio tempo, colho algumas informações sobre as meninas com alguns confrades presentes: Dante, Justiceiro Fiel, Astúrias, Fiel e Mister M, este último me apresenta a escolhida da noite Viviane ou simplesmente Vivi.

A linda morena de curvas únicas acentuadas logo inicia um jogo de sedução comigo, rosto colado ao meu simulando beijos e dança sensual fazem minhas dúvidas sobre quem escolher serem desfeitas e partimos para o andar da felicidade.

Sobre a cama minha acompanhante começa lentamente a se despir. Ao tirar a primeira parte de sua roupa, me deparo com um belo par de seios naturais pontiagudos e rígidos, não resisto e caio de boca, fico na trocação – leves beijos e chupada nos mamilos.

Vivi resolve retribuir os carinhos e começa a lamber meu corpo chegando até meu pau, boquete bem molhado com direito a chupada no saco e virilha. A safada sabe que tem uma bela bunda e mesmo na felação dava um jeito de empiná-la.

Já não aguentando olhar aquele monumento encapo meu pênis e peço uma cavalgada.

Viviane não se faz de rogada e sobe com maestria de costas para mim, sua cavalgada é lenta me deixando louco de excitação ao ver seu cuzinho. Começo a apertar sua magnífica bunda e logo estou massageando seu “anel”, vendo minha admiração Vivi me olha bem sexy e retira meu pau de sua úmida xoxota e me felicita pondo em seu cú.

Aos poucos o ritmo vai aumentando, a morena começa a se masturbar e desse jeito goza. Por curiosidade passo minha mão em sua vagina e comprovo seu melzinho.

Resolvemos mudar de posição, agarrado em seus seios boto firme com ela de ladinho gemendo ao meu ouvido, de bruços ouço de sua boca que assim estava doendo e mudamos novamente para o famoso D4, resolvo trocar de camisinha e penetro sua buceta no PPMM, mas, não dura muito, a gata curte uma agitação e voltamos para o D4, assim, soco na pressão com força e por um longo tempo que até me surpreendi e dessa forma jogo o leite dentro do látex, uma vez que, ela se recusou a receber o líquido de nosso coito.

POSITIVADA e RECOMENDADA.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Asturias » 13 Out 2012, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Luma Castro

Trombei com a Luma Castro. A ví dias desses mas acabou subindo com outro e chegou a oportunidade. Sentou-se ao meu lado e começamos a conversar. Como já era tarde fiz a entrevista básica e ela disse só não dar o cú. Ok, fechei e fui comer. Eu sabia que ela era fumante mas quando sentou-se ao meu lado não senti nenhum cheiro de cigarro o que me fez crer que ela disfarçou bem a catinga. Paguei e na hora da marcação estava com fila. Ela me convidou para ficarmos no fumódromo que ela iria fumar mas como eu detesto cigarro não consegui ficar nem 2 minutos lá e fui aguardar a liberação na boate. Depois de 30 minutos vagou a encontrei no fumódromo que é caminho (ainda estava fumando) e fomos para aquele cafofo muito do ruim que fica no andar do fumódromo mesmo. Sem luz a parte do benheiro e me lavei no escuro mesmo. Ela fez sua higiene e veio para o quarto. A Luma é uma morena bonita, cabelão preto natural, seios médios com um pouco de estrias mas também achei bem bonitos, sem barriga e pouca bunda. Ela veio na minha direção e aí a primeira zica. Se lambusou toda com um hidratante pela barriga, bunda, buceta, peito, porra que merda! Me veio com os peitos na minha cara e eu caí de boca, depois chupei seu barriga e sua buceta. Tudo com a boca na porra do creme que passou, maior merda. Aí fui beijá-la e veio a merda 2 que é o bafo de cigarro. Porra maior catinga e para piorar a merda 3 que é só beijar de selinho e nada de língua. Eu já havia feito 2 TDs e 3 gozadas no dia e uma quarta a puta tinha que ser boa e nem marromenozinha poderia ser.

Depois ela caiu de boca no meu pau que estava molão, tentou um oral mas ví que não rolaria nada. Não beija, bafo de cigarro, corpo cheio de creme e eu já tendo feito outros TDs dei uma broxada fenomenal. O TD foi ruim sim e nem comí ela. Se fiquei 10 minutos foi muito pois parei quando ví que não rolaria nada. Acho que nem se eu não tivesse gozado com essas condições o pau subiria. Enfim..,

100 mirréus jogados fora.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#39 Mensagem por malandrocarioca » 16 Out 2012, 21:11

NEGATIVO
Nome da Garota:PIETRA

Fui á casa ontem meu primeiro dia nesse lupanar ,,,,á casa tinha varios cuecas e algumas garotas ,,mais infelizmente quando á avistei já fiquei de pau duro ,´piranha da Pietra de vestidinho curto e rebolando direto no meio do salão ,,,,eu fui ao seu encontro e ainda bem que ela não lenbrou quando saí com ela quando atendia como teraputa,,,,,,,,,,,,o meu td com ela foi ruim,,,,,,,,,,,,,,,,,,mais fiquei pensando e conversando com ela parecia que ela estava mais simpatica e amavél,,,,,,,,,pensei ela deve está atendendo muito bem assim arisquei á perder um dinheiro com essa puta,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,depois da converça fomos subir e fechando periodo de 1 hora por $R160 reais ,,,,,,bom á sequir foi o meu sofrido td,,,,,,,,,
  • no começo depois de tomar banho e ela ,,, fui sarar o seu bumbum suculento ,sarei com á minha pica já dura e ela falou para eu não ficar sarando no meio do rego se não ela deitaria na cama :cry: ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,bom deitei na cama com o pau duro e pedi que ela chupace, ela fez uma chupa não tão boa mais fazer o que ,,,ela chupava o meu pau do meio até á cabeça e ficava chupando só á cabeça,,,,,,assim pedi para encapar e fuder um pouco á sua buça ela ,subiu e começo á cavolgar depois de 5 minutos ela cansou ,,,,,,assim faleu para ela ficar de quatro na beirada da cama ,,,,,,,,,,e eu em pé soquei mais um pouco á sua buça e pedi o seu cú ,,,ela disse que dá mais por mais 50 reais ,,,porra com esse valor eu desisti e gozei socando á sua buça já larga ,,,,depois que gozei ela disse que tinha acbado o tempo e que só restava 5 minutos para tomar um banho ou trocar de roupa ,,,eu disse que ela estava louca por que faltava 20 minutos ,,,ela ficou meio sem graça mais insitiu na sua malandragem e mentira e saiu do quarto ,,,porra me deu uma raiva dos caralhos dessa piranha ,,,,troquei de roupa e fui falar com um garçon que indicou á reclamar da atitude da piranha com á recepcionista assim passei o que rolou e fui emborá ...recomendo essa puta para quem quizer ser enrolado!!!!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por malandrocarioca em 16 Out 2012, 21:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Asturias » 25 Out 2012, 12:21

POSITIVO

Novo encontro com a Duda. Dia com pouquíssimas opções e fui nela. Começamos um papo no balcão do bar, logo eu a estava ximbando e como não curto ficar muito tempo no salão de esfregação já a convidei para um futuca. Na saída da boate mais pegação, beijação, ela com a mão no meu pau levantando uma das pernas e eu com a mão na sua buceta, chupa nos peitos, porra essa "pré foda" que rola é sensacional! Curtimos um pouco assim e fomos marcar. Marcação feita e fomos para o quarto.

No quarto mais pegação e ela corre para o fight. Eu contra a parede ela me beijando, lambendo meu peito e depois a coloquei contra a parede e nova mamada nos seus seios show de bola. Nisso fomos para a cama e ela caiu engolindo meu pinto. Mamada show de bola, lambia, engolia, passava na cara, lambia um pouco o saco e até achei que fosse lamber meu cú mas infelizmente não rolou fico só no oral sem ser combo! hehe Depois retribui a chupação dando um trato na sua buceta que é deliciosa de se chupar e só não é perfeita por essa maldita invenção desse trem de piercing na xota. Mas isso não atrapalhou em nada e é apenas um gosto pessoal. Depois ela deu mais uma mamada, pau encapado e ela veio por cima. É admirável a disposição dela por cima sentada em um pau. Não cansa mesmo! Depois a peguei no PPMM e gozei com ela D4!

Não haveria tempo para uma reanimação e um segundo futuca pois demorei um pouco para gozar mas valeu por mais esse repeteco!

PP de 1h.

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#41 Mensagem por devez_em_quando » 27 Nov 2012, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Yanne

Influenciado pelos muitos relatos de outro Fórum (Fórum Quente), resolvi conhecer a casa, que fica na Praça da Bandeira.

Chego cedo à casa, ainda relativamente vazia, pego uma bebida e fico no 3º andar, assistindo TV, eis que surge uma mulata encorpada e diz se chamar Yanna. Bom papo no banquinho da área descoberta, eis que aparecem mais algumas pervas na área, mas nada que me despertasse mais do que a Yanna, que me mostra umas tatuagens legais que ela tem pelo corpo, aumentando o tesão.

Já estava lá mesmo e resolvi experimentar: gostei do atendimento da mulata. Quarenta minutos bem aproveitados, com direito a banho (tivemos que pedir mais uma toalha, só havia uma), bkt, cavalinho da perva, de 4 e finalização no anal, com muito carinho, claro. PP de 40 minutos. Recomendada!!!

Link:
🔗

Mistério
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Mistério » 15 Dez 2012, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

YASMIN

Tinha me preparado para fazer meu décimo TD na Red Light na festa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
do HotForum 10 anos
, porém, devido a uma ida que sai no 0X0 (motivos já relatados), esse foi meu nono.

A grande (1,78cm) e bela GP no auge dos seus 22 anos, desfilava e dançava pelo salão da Red e após colher informações com o confrade BONO, pedi licença ao Astúrias e roubei a DUDA uns minutinhos, logo, ela retornou trazendo minha prenda.

Apresentações feitas, programa marcado, como era dia de festa todos os aposentos estavam ocupados, fila de espera na área de fumantes com vários brothers. Após 30 minutos é chegada nossa vez de realizarmos o coito.

Bastante beijo na boca, boquete caprichado e sentada na piroca, de ladinho, D4 e PPMM. Essa última foi a melhor, poder a penetrar beijando sua boca e seios, o tesão dela era tão grande que em determinado momento parei de fuder e fui chupar seu grelo GG, voltei a possuí-la e assim gozei em sua barriga.

Menina simpática e boa de onda
POSITIVADA.

Não é permitida menção a fóruns concorrentes.
Bocephus
17/12/12

Link:
🔗

araujoesantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#43 Mensagem por araujoesantos » 16 Dez 2012, 00:14

A casa abre de segunda a sexta de 17 hs até + ou - meia-noite,,
e aos sábado funciona como swing....
abç

Link:
🔗

devez_em_quando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#44 Mensagem por devez_em_quando » 03 Jan 2013, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Aproveitando que estava na RLC em dezembro do ano passado, e para não perder a viagem, passei os olhos numa morena, meio esguia, pernas secas, seios pequenos, bunda mediana. Aqui um agradecimento à galera do bar, a cerveja estava quente, mas trataram de arranjar uma cerva gelada. Após as apresentações de praxe, disse chamar-se Tainá. Batemos um papo gostoso. Fomos conhecer os andares superiores. Banho rápido de ambos e a perva já caiu no boquete, gosta de mamar gostoso (Um parêntesis: o custo X benefício da RED é ótimo, mas poucas coisas precisam ser melhoradas: pelo menos 2 toalhas na cabine, p. ex., seria interessante, além da iluminação tanto na escada quanto no quarto, e um cabide preso na parede não vai nada mal), meti nela de quatro, no ppmm e no final gozei na boca da perva. Foram 40 min. que passaram bem rápido.

RESUMÃO: - Corpo: 8;
- Vaginal: estava lisinha - 9;
- Bkt: na média - 8;
- Disposição: 9;
- Anal: disse que não foi combinado antes. Acho que faz, mas tem que ser combinado antes lá no salão. Se há taxa extra eu não sei, mas como eu não pago e ela não quis, fiquei com gostinho de penetrá-la assim;
- Simpatia: 10.

RECOMENDADA PELO SELO D_E_Q (De qualidade), :lol: !

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#45 Mensagem por malandrocarioca » 05 Jan 2013, 12:02

NEGATIVO
Nome da Garota:PIETRA

Vou sempre que posso á casa Red antigo Pimentas clud,fui mais uma vez e a fim de comer á morena gostosuda da Alicia novais ,mais infelizmente não estava e só tinha 3 pegaveis e á tal da Pietra que já sai e foi uma merda de programa ,mais como muitas vezes á gente pensa com á cabeça de baixo ,e com ela sarando e com os peitos de forá ,e pegando no meu pau toda hora,e falando que faria de tudo lá encima..........................................fui eu mais uma vez com á pietra e me fudi todo,chega no quarto ela chupa muito [foi o melhor do programa ]bem sem camisinha só não deixa gozar na boca,depois encapei e soquei sua buça larga de quatro e gozei em 20 minutos ,depos ela não quiz mais chupar sem camisinha ,falou que dava o cú mais estava com o cú machucado por que o seu namorado todo dia fode ele e costuma colocar consolos enormes e grossos no seu cú e buceta ,forá quando não coloca esses tupos de desodorantes até o final e as bolinhas taylandesas do tamanho maior que ele encontra ,bom foi mais uma merda sai do quarto antes de fechar uma hora ,faltava 25 minutos ou mais ,e com ela disendo que não gosta de ficar muito tempo nos quartos da casa por que tem claustrofobia,essa tira os outros de otarios ,pietra nunca mais .

Link:
🔗

Responder