Pérola Negra Club (exCafé 400) (Barra da Tijuca - Av. Sernambetiba (Av. do Pepê), 400)
R$ 290,00 - 40 Min - Telefone: (21) 3137-2794 - (21) 2493-0392

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 18 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 290
Anal:Sim 11Não 7
Oral Sem:Sim 23Não 1
Beija:Sim 21Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlosensacional
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Café 400 (Barra da Tijuca - Av. Sernambetiba (Av. do Pepê), 400)

#31 Mensagem por carlosensacional » 28 Mar 2012, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
meus amigos !! demorei mais voltei na casa!!!
desculpe a demora pois esse td foi a 3 semanas atras! estava fazendo uma viagem com a família né...
voltei na casa paguei a entrada (r$ 50 com 30 de consumação!)
logo quando eu entrei, perguntei se tinha meninas novas na casa e o recepcionista me falou que tinha umas 15 meninas novas, entrei no salão cheio de tesão pois não podia demorar por causa da patroa!
logo quando eu entrei via a ANITA uma loira, alta( aproximadamente 1.75), magra,com um rostinho angelical! parecia uma modelo muito bem vestida com um vestido preto (as meninas nao ficam de biquini como na maioria das casas! um ponto positivo)linda de maisssssssssssss . muito simpatica inteligente com um papo muito gostoso. não perdi muito tempo e subi logo. ela me levou até a suite (muito boa por sinal) e pediu para aguardar pois iria se trocar.
5 min depois vem ela com uma langerie rosa com aquele rosto angelical passei mal!rs...
chupei muito aquela bocetinha rosa e muito cheirosa!fode muito, beija muito, uma chupada dos deuses! meti em todas as posições. quando eu estava quase gozando ela virou para mim e disse: amor come meu cuzinho! cara fico louco quando uma mulher pede pra comer o cuzinho! comi muito aquele cuzinho rosinha. fomos tomar um banho e batemos um papo e desci pois ja tinha acabado o tempo.
fui embora com aquele GOSTINHO DE QUERO MAIS!!! vou voltar e vou procura-lá novamente pois foi sensacional! recomendo!
total do custo:
r$ 50 ENTRADA
R$ 300,00 PROGRAMA( 1 H)
R$ 50 DO PRESENTINHO
R$ 178,00(CONSUMAÇÃO)
data do td 08/03/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#32 Mensagem por Balhelhas » 09 Out 2012, 01:31

NEUTRO
Nome da Garota:Lane

Estive na casa e subi com a Lane, mulata cavala, coxuda, bunduda e peituda. Subimos para a cabine. A mina é funkeira, canta uns funks inclusive na casa. Corpão gostoso, para quem curte mulata cavala é uma boa pedida! Os peitos são médios e moles, restante OK. Ficou de 4 na cama e pedi chupeta até gozar. Boquete muito bom, bem babado com a pressão adequada. Chupeta no pêlo... Paguei por 40 minutos e não fiquei nem 15. Como não levei minhas camisinhas fiquei encanado de sentar a madeira na safada. Conclusão: chupeta mais cara da minha vida rsss.

A cabine é meio suja, banheiro coletivo meia boca. A casa funciona de segunda à sexta, de sábado vira swing.

Entrada: R$ 50,00
Programa: R$ 230,00
Total: R$ 280,00

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#33 Mensagem por malandrocarioca » 17 Out 2012, 08:59

Depois da furada total na Red Light Club com á Pietra ,,,fui visitar á café 400 ontem ´a noite,á um bom tempo que não ao recinto que fica perto da minha casa por que além de furada á casa vira é mexe tem batida no local e tem tempo que fecham depois abrem de novo,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,entre no recinto pagando 50 reais ,desse valor é revertido 30 reais em comsumação,,,,,,,,,,,,,,,,,,,á casa está um pouco mudada e quem comada as garotas é uma nova gerente monik ,,,,,,,,,,,,,conversei com ela que foi muito simpatica e me apresentou algumas putas ,á maioria simpaticas e normais algumas do estilo gostosa mais não muito bonitas ,,,,,,,,,,,,,,eu quando avistei no salão uma morena de cabelos curtos na altura dos onbros gostosinha e quando me aproximei pude ver que foi uma das putinhas que comi muitas vezes e eu fui seu primeiro cliente na famosa e saldoça scortshow ,,,,á garota é a Cissa que trabalhou na scortshow ,,,falei com ela muito rapido e pude ver que ela está mais gostosa principalmente com um bumbum maior , ela se lenbrou de mim na hora que me viu e disse que infelizmente estava indo atender e que ficaria uma hora ,,,,perguntei sobre valores ela disse que 1 hora 300 reais completa ,e foi subi ,puxa infelizmente queria fuder essa safadinha de novo logico fiquei de olho no seu belo rabo ,,,até fiquei de pau duro na hora mais fasser o que ,,,,só está muito salgado o valor de 1 hora 300 pratas .Por isso que o recinto tinha mais garotas do que cuecas e isso as 22:00 horas...Mais voltarei em breve para fuder essa perva novamente .

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por malandrocarioca » 20 Out 2012, 11:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Cissa

hontem fui a casa e fuquei com á Cissa ex scortshow ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,valor de 1 hora 300 reais e 40 minutos 240 reais já incluso o quarto muito mal feito e horivel sem banheiro tem que usar o banhieor do corredor [banheiro coletivo],,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,subi com á perva e já imaginando loucuras com ela ,,,,,,,,,,,,,,,só que mais uma vez me fudi ,,,,,,,,,,,,,,ela dentro do quarto foi tremendamente fria e sem vontade para ,nda tinha que pedi para faze o que todas as putas fazem ,,,pedi para chupar meu pau ,,fez é muito mal ,só passando á lingua na cabeça ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,eu com vontade coloquei á camisinha e fudi sua buça ,,,com ela de lado ,por que eu que á enpuei e enfiei á pica na sua buça ,,,,eulenbro que essa piranha na scortshow ela tinha á buça apertada mesmo atendendo muitos clientes ,mais agora estava bem larga ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,o pau entrou de uma vez e soquei até gozar nessa posição horivel ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,depois disse ela foi na minha frente tomar banho e eu no quarto esperando depois de quase 10 minutos ela volta assim eu fui tomei uma duça mais para lavr á pica e quando volto ,encontro á Cissa dormindo na cama ,chegando á roncar ,,,,,,,,caralho eu á acordei e á esculachei ,,,,,,,,,ela ficou meio puta e idssendo que estava no puteiro desde as 8 da manhã por que saiu com um cliente á noite por 500 reais 1 hora forá ,,,,,,,,,,,,,,,é resolveu ficar mais tempo com o cara por que ganharia um valor maior e que tinha ligado para á gerente monik informando que chegaria mais tarde por foi para á casa d euma amiga e que ás 8 da manhã deixario o dinheiro da casa,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,porra que puta,esperta e malandra ,,,,essa monik gerente das garotas da casa deve ser muito burra eu confia muito nessas garotas ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,com depois d etudo não tinha mais clima para fuder ,e á Cissa aproveitou levantou colocou á roupa e saiu ,,,,eu fiquei no quarto e depois saí ,,,mais fui diretamente falar com á monik o que tinha acontecido no porgram com ´Cissa ,,,ela disse que falaria com á perva e que não amdaria enbora no hora por que á casa estava com poucas meninas e assim que entrar el vai ser mandada enborá .Nâo recomendo á nimquem,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,tel da casa 2493-9019 ou 3153-8737 e 7714-7979.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por malandrocarioca » 05 Dez 2012, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
78143781 esse é o tel dela que disse que poderia postalos com sua altorização ,fui atendido pela amnda uma morena clara com marquinha de bikini fio dental e cavalaona com bunda grande ,foi um atendiemnto muito bom ela gosta muito de fuder ,é nova tem 21 anos e completinha ,rolou de tudo e foi fudelancia o tempo todo com o nal por final socando no seu cú por uns 25 minutos.o valor que é bem salgado 300 reais por uma hora.

Link:
🔗

Egeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Pérola Negra Club (Avenida do Pepê 400, Barra da Tijuca) Tel.:3173-2794, 2493-0392

#36 Mensagem por Egeu » 06 Abr 2016, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Me parece que no local funcionaram outros estabelecimentos, agora é o Pérola Negra.

Site da casa http://perolanegraclub.com.br/home.html

Fui em um sábado, não haviam muitas mulheres. Avaliei o plantel como médio.

Cheguei por volta das 22:30, ainda com poucos clientes. Depois encheu um pouco.

Achei as instalações boas, principalmente o quarto para atendimento de 40 min: limpo, banheiro novo / reformado.

Não vi a suíte para atendimento de 1 hora.

Fiz Td com a Talita: morena magra, bonitinha. Pelada no quarto mostrou peitinhos murchos e os sinais de gravidez no abdomen flácido. Mas o sexo foi bom, oral sem capote e molhado. Sexo bucetal participativo, fez nas posições que pedi, foi parceira de putaria. Disse que dava o cu, mas não cheguei lá, fiquei na buceta mesmo. Vou dar positivo para ela.

Valores: R$ 40,00 para entrar (sem consumação) e R$ 290,00 (40 min, quarto + garota).

Obs; serviram um churrasco (incluído no preço da entrada), carnes de boa qualidade.

Casa a ser avaliada durante a semana, penso que no sábado deve ser mais fraco mesmo.

Asturias
Coordenação do GPGuia
Abril - 2016

Link:
🔗

Responder