LAR TERAPIAS 2524-6321
R$ 150,00 - Telefone: (25) 2463-21

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 17Não 6
Oral Sem:Sim 25Não 2
Beija:Sim 25Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C@rioc@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: LAR TERAPIAS 2524-6321

#31 Mensagem por C@rioc@ » 08 Dez 2013, 17:45

mgaj1974 escreveu:
Ao chegar no local a recepcionista perguntou se havia marcado com alguém,falei qu foi com a Érica, fui direcionado em uma cabine com um colchão no chão e decorridos mais de dez minutos de espera pronto para desistir chegou uma menina um pouco afobada com roupas normais sem o tradicional avental e com perfume recém colocado se desculpando pois havia chegado naquele momento para iniciar o seu dia de trabalho... A partir dai tomei um enorme susto, pois as fotos não condizem com a realidade, graças ao Dr. Photoshop, onde o grande cirurgião Ivo Pitanguy tem inveja, apenas observando bem o sorriso que percebi que era a mesma pessoa, porém como estava afim de uma leitada e pela simpatia da menina

Ou seja, a casa marcou atendimento pra vc com uma menina que não havia chegado ainda.

Infelizmente algumas casas fazem isso.
Marcam o programa e se a mina chegar, ótimo.

Se não chegar, aproveitam que vc já está lá, com vontade de comer e te oferecem outra.
Se o cliente aceitar (e muitas vezes aceitam) é din din no caixa e isso é o que importa (pra eles).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#32 Mensagem por Poderoso Picão » 25 Jan 2014, 08:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado por volta das 16h30 da última quarta, 22/01

http://www.espacoterapias.com.br/aline%20santos

Liguei uns 10 minutos antes e fui informado de que ela estava disponível. Liguei porque gostei das fotos.

Fiquei numa baia esperando a Aline chegar, e se apresentaram por engano a Tainá e a Érika Policarpo. A primeira me passou a impressão de ser burocrática, e a segunda achei fraca de corpo e nem tão bonita quanto as fotos mostram.

Veio a Aline. Rosto normal, magra, calça colada realçando o bundão. Menina simpática, calma e doce. Achei que seria um encontro conforme eu esperava.

Recebi toalha ensacada e chinelo e fui tomar banho frio no banheiro apertado. Voltei pro quarto e deitei no colchão pra esperar ela chegar.

Ela veio só de toalha. Pedi uma massagem no corpo todo e gostei do que recebi. Mãos suaves deslizando pelo meu corpo, com a pegada certa - nem forte nem fraca. Ela disse que fez curso. Fez a massagem já sem roupa, mostrando seios pequenos durinhos e um bundão. Corpo bonito.

Pediu para eu virar e massageou um pouco meu pau pra fazê-lo acordar. Daí eu levantei o corpo e fui chupar-lhe os seios. Fui beijar e.... Ela não abria a boca...

Deitei novamente e esperei ela fazer o oral. Não me lembro agora se houve algo especial, mas digo que foi bom, fez o pau ficar duro. Pedi um 69 e chupei um pouco sua buceta limpa antes de botar D4 e finalizar. Um pouco de papo antes de tomar banho e vazar.

A garota é simpática, comunicativa e gostosa, mas pela frescura de não beijar eu vou dar negativo. Achei o comportamento dela pior do que os das marrentas e frias, que pelo menos mostram as cartas na apresentação. Aline se mostrou solícita, mas fez restrição no atendimento. Ela fez eu sentir dor de corno por querer algo novo e não ir na terapeuta que sempre me atende muito bem.

Custo de R$ 130,00

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Poderoso Picao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por Poderoso Picao » 26 Mar 2014, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já estava afim dessa morena faz um tempo. Então resolvi ligar para a clínica e marcar um horário.
Saí do trabalho, me dirigir pra lá.
Chegando lá sou recepcionado pela própria.
Bela morena, deve ter 1 , 66 cm de altura.
Me encaminhou para última cabine e me informou os valores, combinei 1hs. Ela me deu uma toalha ensacada, disse para eu tirar a roupa q ela já voltava para me pegar. Voltou, me encaminhou para o banheiro (por sinal pequeno demais, como a maioria da 13 de maio, mas arrumado, com sabonete líquido e uma ótima ducha), tomei um banho e voltei para a cabine. Cabine simples com ar gelando, e um ótimo tatame, não aqueles colchonetes, parecia mas um colchão alto, mas mto bom por sinal.
Ela vem com uma camisola roxa, mostrando o corpo maravilhoso, ela é tipo falsa magra, mas com uma bunda q me deixou louco. Ela pediu para eu virar, me fez uma massagem boa, nem forte e nem fraca, disse q tem curso. Virei, já de pau duro, e ela caiu de boca no meu pau. Um boquete maravilhoso, babado na medida certa. Puxo os cabelos dela e dou uns Beijos muito gostosos nelas. Coloco ela deitada e comeco a chupar os peitos dela, pequenos, mas gostos e desco e vou chupar aquela buceta. Meu irmão, q grelo! Grelo grande e gostoso, a cada lambida minha ela fica mais molhada,acho q chegou a gozar . Coloquei a camisinha, já tava louco pra gozar , coloquei ela de 4, q visão maravilhosa, bunda enorme, grelo enorme, comecei a meter naquela buceta quente e gostosa, os gemidos baixo dela, me fizeram enlouquecer. Me fez gozar muito rápido. Conversamos bastante, mina boa de papo. Depois banho, paguei e meti o pé. Na saída esbarrei com a Gaby Moura, muito melhor do q nas fotos, q bunda! Gostosa demais. Com certeza volto para comer essa maravilha.

Repeteco? Com certeza.

* Os preços da casa abaixaram, se liguem nisso, fui pq eu vi no site da casa, não se deixem enganar:
20 min com complemento íntimo 100,00
30 min 120,00
60 min 150,00

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's