POSITIVONome da Garota:JULIANA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Amigos.
Eu não estava muito a fim de escrever TD´s, não tenho encontrando motivação, mas encontrei um pequeno no facebook, que anseia por informação, na possibilidade de abrirem seus leques de opções, são pessoas honestas, apenas sedentes de informação.
Mas não gostaria de reescrever a história, ao mesmo tempo, não sou de fazer algo mau feito, ou então, NÃO FAÇO, papai sempre diz isso.
Então um amigo, mestre Dale, transmitiu um pouco que senti e vi ao estar com ela, em sua trilogia.
JULIANA
by DALE
( A mais bela.... )
"Desde que a Juliana começou a anunciar no Espaço Terapia eu tento marcar com ela mas sempre algo acontecia. Na minha opinião ela é a mais bela terapeuta anunciada no site Espaço Terapias. Mesmo ela tendo alguns comentários negativos, a cabeça de baixo prevaleceu e finalmente fui conhecê-la.
O local é no velho prédio 33 da 13 de Maio, mas a sala até que é muito boa. Só não é excelente por não possuir um box no quarto, o esquema é um banheiro único para os clientes, mas em compensação o box é muito bom e espaçoso, fiquei até com inveja da ducha. O atendimento aconteceu num quartinho minúsculo com o espaço suficiente apenas para a cama de casal. O quartinho contava com Ar-condicionado Split e divisórias que vão até o teto."
O cenário mudou um pouco, eles agora absorveram a sala 1006, e tem 3 cabines com tatames, e as demais com macas (recomendo sempre que agendem), duas atendentes, mas a cabine ainda são pequenas.
"Caralho! A Juliana é realmente linda. Olhos claros, sorriso bem atraente, loira."
Não achei do caralho, esperava um pouco mais, pela fotogenia (que significa: indivíduo ou objeto que tende a apresentar uma boa imagem ao ser fotografado), MAS QUANDO ELA FAZ UM ORAL, OLHANDO PARA VC, enquando vc se posiciona de pé na cama, NÃO TEM PREÇO...isto eu enxerguei o que o Dale presenciou.
"A Juliana não perde tempo e já começa a se despir, me mostrando os Peitões, e que belos Peitões!!! O grande destaque do seu corpo, grandes e naturais. Como não a conhecia antes, não posso afirmar que ela emagreceu ou não, mas pelo que vi ela não é sarada e nem em forma, mas está longe de ter uma barriguinha que mereça críticas. As coxas são finas, coxinhas. E bumbum ela tem pouco, mas num contexto geral o corpo dela passa de ano fácil. Talvez o grande erro é acreditar nas fotos do anúncio e se decepcionar ao vivo."
Extremamente perfeito, ela adoro exibir seus seios, expondo, oferecendo-lhes, a amostra, E COMO OS CHUPEI, e irei no detalhe:
Aureolas média para grande, pouca textura, biquinhos pequenos, marrom claro, seios extremamente brancos, o artista plástico, um mago.
O fight começa com ela vindo por cima me oferecendo os belos peitos para serem chupados, o que fiz com muito prazer. Seios que enchem a mão. Então tomo a iniciativa de beijá-la e os beijos foram bons, mas poucos e sem muita entrega. Acredito que se eu não tomasse iniciativa ela também não tomaria e o programa aconteceria sem beijos.
Ela me ofereceu massagem, mas sentado na cama vendo ela peladinha, esqueci, e fui direto para o sexo, que rolou uma montanha de posições, até uma metida com ela de pé, mas o constraste de tamanho (ela é baixinha), complicou um pouco, mas meti, é que também queria chupar seus seios, foi uma bagunça legal.
Mas um fator que descrevo como PONTO NEGATIVO, foi as ausências de beijos longos, entregues, pois não importei com sexo oral na camisinha, mas ficar sem beijo é chato, e fui bem cedo justamente para ser o primeiro, e poder beijá-la bastante.
O ORAL, escreve DALE JR:
Deitei na cama e após breves beijos ela começa a descer e a beijar meu peito, chega no pau e me pergunta se eu gostaria que ela me chupasse com preservativo, lógico que pedi sem. Ela parece ser seletiva na questão de chupar com e sem camisinha, deve escolher o pau. Apenas me pediu para não gozar na boca dela. Então ela começou a fazer um oral memorável, sublime, exatamente do jeito que eu gosto. Sem pressa, devagar, com técnica. Ela suga o pau e não apenas desliza os lábios como muitas garotas fazem, a Juliana realmente CHUPA. Ela segura a base do pau com a força adequada, sem machucar ou causar desconforto e bate uma punhetinha na cadência exata. Várias gargantas profundas e lambidas no saco, mas o melhor mesmo é quando ela fica esfregando a glande na língua e olhando para você rindo.
Os pentelhinhos da bocetinha dela bem no meu nariz, aqueles belos peitões a frente e o queixo da Juliana enquanto gemia. Que visão!
Peguei esses pentilhos, mas estavam menores, contudo, devendo depilação, todavia ao final ela disse que faz uma vez na semana, aos sábados, e meu encontro foi na quinta..rs
[ external image ]
Muitas ESPANHOLAS, e o legal foi o entrosamento, erá só tirar a camisinha, que ela já ajeitava os seios a fim de receber a minha pica, que legal isso, sem precisar pedir, FOI O PONTO ALTO DO ENCONTRO, AS ESPANHOLAS, craque a gata, agora eu que digo
Com certeza a ESPANHOLA da Juliana entra no meu Top 5. 37**
Começo a meter na Juliana bem devagar, aproveito para conseguir mais uns beijos dela. Comecei a aumentar as estocadas e a Juliana gemia baixinho. Novamente a visão daqueles peitos e do belo rosto da Juliana na sua frente são matadoras. Meti forte até gozar. Ainda deu tempo para chupar mais um pouquinho da boceta da Juliana até baterem na porta anunciando o fim do programa.
Depois do oral, ela deita e começo num PP x MM, com direito a elogios sobre o meu membro e com uma lambança de KY, para evitar qualquer dor, e la vai pica, uma delicia, e nas pausas quando chupava seus seios, meu pau se irrigava mais, revigorando, e com mudanças feitas de posição, como NUMERAL, CAVALGADA com disposição, com os joelhos e pés na cama, NUMERAL comigo fora, e UMA DE LADINHO, na qual senti sua xotinha esquentar.
Teve um momento bacana por parte dela, quando me cansei, e senti que não iria gozar, então a gata troca a camisinha (era a 4º ou 5º), não me lembro, e chupou sem eu pedir.
Seco o rosto, e ela vem numa CAVALGADA deliciosa, então, tento pegá-la e JOGO, ARRASTO, e num PP X MM final, leito forte sobre seu pescoço, peitos e uma poça na barriga.
As avaliações finais, são particularidade e da história vivida pelo confrade.
Porém atento ficarem esperto quanto ao período do atendimento, pois tive um pós muito curto.
DALE, seguirei tentanto, buscando mais envolvimento e beijos, e quem sabe o final dessa saga seja diferente, para todos nós.
Abraços
Msc
[ external image ]