Vip Therapy (Centro - Av. Treze de Maio, 33 bl A - sl 1007 )
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (25) 2440-26695

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 31 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 34
Oral Sem:Sim 27Não 25
Beija:Sim 31Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BoneMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Vip Therapy (Centro - Av. Treze de Maio, 33 bl A - sl 1007 )

#31 Mensagem por BoneMan » 12 Mar 2015, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lizandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Estive na vips terapy semana passada.

Liguei marcando com a Lizandra e na hora marcada ela estava disponível.
A casa é arrumada, com um bom banheiro e quartos com maca, pelo menos o meu.
Toalha ensacada, banho, dispensei a massagem e partimos para a fudelança.

A menina é mais ou menos igual às fotos, adoro peitos, mas não curto muito peitos "turbo" siliconados, também prefiro meninas com cara e jeito de civil.
A Lizandra tem cara de safada e é, e já tem jeito de profissional. E os peitos não fazem o meu tipo.
Resultado, apesar da menina ser simpatica, até bonita, e ter feito tudo o que eu pedi, não rolou quimica, mas não posso deixar de dar o positivo.
Oral de camisinha, ponto negativo.
Papai mamãe na maca, de pé encostada na maca, de quatro e finalmente pedi o cuzinho. Depois de um certo charme liberou.
Não vou postar o valor porque ela disse que dependia da dotação do cliente, e o meu foi quase de graça!!!
kkkkkkkk.

Leite na borracha, nova ducha, bolso mais leve e rua!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#32 Mensagem por albertcamus77 » 24 Mar 2015, 08:27

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A putaria carioca anda mal das pernas mesmo...
Comecei minha busca incessante por uma putaria decente ligando pra Lakshmi(Nirvana trp), fui informado que não tem ninguem com esse nome lá...(as fotos dela não seriam só uma isca para os trouxas? Sempre desconfio de anúncios com fotos de mulheres lindíssimas...) Parti pra Lolla Ferrari(Fisico e Mente), mas ninguem atendia porra de telefone nenhum. Resolvi fazer um tour pelo 33 da 13 de maio, começando pelo Riocentro Spa. Fui recebido por uma "sapata" nanica e colocado num dos quartos, pude ver que as instalações não são lá essas coisas. A primeira a se apresentar foi a Leticia, bem bonitinha de rosto, que aliás tava bem carrancudo, a menina não mostrou simpatia. Ela entrou e saiu tão rápido que mal deu pra apreciar o corpinho... Vieram outras três, FEIAS PRA DIABO, não queria nem de graça. Resolvi traçar a carrancuda, mas aí a "sapata" me informa que ela tinha outro atendimento marcado pra dali a uns 55 minutos, então ela só poderia ficar comigo 20 MINUTOS, por "MÓDICOS" 120 REAIS. Senti vontade de mandar a "sapata" tomar no CÚ, mas acho que a culpa não deve ser dela. Pra mandaram essa menina se apresentar então? Saí vazado e fui na Fernanda e Amigas, fui recebido por uma menina bem feinha(Renata, acho), sem muita simpatia, a outra menina da casa(Fernanda) foi convidada a se apresentar mas cagou e andou, preferiu ficar sentada na cabine dela sem fazer nada. Essa deve tá cheia da grana, tá até dispensando cliente! A feiosa da Renata me informou então que a casa não deixa o cliente ver as meninas, é obrigatório ligar e agendar a foda antes, sem direito a conferir a qualidade do material. Ela só me deixou entrar porque pensou que eu fosse outra pessoa. Saí porta fora já meio puto, óbvio que eu não vou voltar nesta porra, imagina marcar uma foda às cegas pagando 150 pilas? Me dirigi então ao Vip Therapy, fui recebido por uma menina um tanto ríspida(onde que essas casas andam buscando essas PORRAS dessas recepcionistas??? A Lavinia podia dar umas aulas pra essas antas) e fui colocado num "quarto" um tanto rústico, se é que vocês me entendem, uns 3 m quadrados, mal posso me esticar direito pois sou alto, tatame no chão, um banco pras roupas, e só. Se apresentaram umas nove meninas, algumas tão rápido que deu pra perceber que não tavam afim de atender. Tinha duas que eram razoáveis, novinhas e magras, tipo namoradinha, nada de peitão e bundão. Não fosse o cachê altíssimo, eu encarava numa boa. Mas elas não pareciam dispostas. Tinha a Jéssica, preta com um bundão e peito pequeno, faria sucesso num puteiro trash, mas aqui não é bem o que eu vim procurar. Essa mostrou disposição As outras 6 só se eu fosse São Jorge. Então resolvi cair dentro da pretinha. Ela é bem novinha, e segundo ela foi seu primeiro programa na casa. Deu pra perceber a inexperiência, ela não fez nada bem feito. Chupou com capote, beijo só selinho, cheia de frescurinha, não pode beijar aqui nem ali. Apesar de nova na profissão, mandou o tradicional "goza logo, meu amor". Deve estar aprendendo as manhas com alguém. Comecei com um PPMM, depois botei ela d4, não tentei prolongar muito porque o negócio não tava assim tão bom. Depois da gozada, ela ainda ficou o restante do tempo comigo. Ninguém veio bater na porta pra apressar a gente. Também cobrando caro assim nem pode.

Resumo: Foi um NEUTRO quase NEGATIVO.
A menina foi simpática o tempo todo, e ficou quase o período todo, apesar de eu ter gozado bem antes.
Mas pra ser POSITIVO, ao custo de R$ 170, deveria ter sido um tremendo fodão, e ficou bem aquém disso.
Não recomendo a menina por que ela ainda tem muito a evoluir no atendimento.
Não planejo voltar tão cedo. Saí me perguntando por que essa casa se achou boa o suficiente pra cobrar vinte reais acima da média.
Obs: ela não faz anal.
Abç.

Link:
🔗

SenhorAmerioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#33 Mensagem por SenhorAmerioca » 08 Abr 2015, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:BARBARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui para VIP procurando Manu, mas foi agradavelmente surpreso ao ver Barbara lá. Ela tinha se deslocar para Delirio em Copacabana, mas está de volta ao VIP. sessão com ela antes. Manu foi ocupado então eu estava feliz para selecionar Barbara novamente.

Como de costume, ela entra na sala com um grande abraço e um beijo. Esta menina tem a melhor energia, sempre!!! Mais uma vez, ela também tem um dos melhores par de peitos naturais que já parecem .... espetacular!!!!!

Ela continua a abraçar e beijar na sala enquanto eu estou descascando suas roupas. Deitei-a, caiu sobre o preservativo e começou a brincar com que boceta molhada enquanto em cãozinho. Nós foder em várias posições, ela gozar várias vezes.

Acima de tudo boa sessão. tão bom que eu voltar novamente no final da semana para um pouco mais. Muito bom serviço. Ela precisa ensinar alguns de seus colegas como ele é feito.

Link:
🔗

SenhorAmerioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#34 Mensagem por SenhorAmerioca » 08 Abr 2015, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Voltou para VIP durante a semana e, finalmente, encontrou Manu. Porra, essa menina é difícil de pegar. Eu estava esperando a sessão com Manu novamente desde novembro. Sendo um estudante, enfrentada fresca e, definitivamente, não é uma típica menina Salão de massagem, eu não acho que ela ainda estaria lá, mas ela foi, pelo menos naquele dia. ela é do tipo que a gente vai se casar imediatamente e tirar desse mundo. Alto, magro, mas muito cheio de curvas, com quase um corpo perfeito. Sem tatuagens que eu podia ver. Sempre sorrindo, mas muito reservado e sexy.

Eu agarrá-la assim que eu a vi, tomei banho e voltou para o quarto. Começamos com alguns beijos muito suaves. Ela, então, começa a beijar meu peito, me agarrando mais perto, olhando para mim, a respiração ficou mais profunda, que estava realmente começando a me excita muito. depois de um muito bom boquete, eu tirei as roupas dela e se deitou na mesa de massagem. Deslizamento o preservativo e deslize meu pinto em que muito apertado, boceta molhada. Me senti como uma morsa de bancada. Ela começou a fazer os sons mais sexy, mais uma vez me puxando cada vez mais perto com cada curso. enrolou as pernas em volta de mim e começando gozar várias vezes. Ela, então, levantou-se e virou-se para mim para entrar por trás. Eu deslizo meu pau dentro de novo e ela começou a empurrar a bunda dela em minha direção, até que ela gozar novamente e joelhos ficaram fracos e ela se ajoelhou no chão. Eu a peguei e segurou-a até que ela era capaz de ficar de pé novamente. DROGA, esta é uma sexy garota. Eu tive que sair de lá antes de eu tentei casar com essa menina. DROGA, eu quase caí para a sensualidade dela.

O gerente, desde então, me disse que Manu voltou para a escola e não é mais trabalhado. Graças a Deus, porque eu estava indo para ir à falência em breve, ou ficar preso por perseguindo. DROGA !!!!! O Melhor foda sempre !!!!

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#35 Mensagem por Dale Jr » 04 Mai 2015, 20:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... ta=juliana

Esse foi o meu terceiro encontro com a Juliana, e o mais fraco, portanto é negativo.

Estava eu no Centro, com tempo livre, diante de tantas opções, pensei em ir numa menina que eu nunca tinha ido antes, mas acabei escolhendo mesmo ir na Juliana. Ao chegar sou levado a um quartinho minusculo, não maior do que 4 metros quadrados, com um colchão de casal no chão, iluminação azulada. Muito fraca a estrutura do Vip Therapy. Então chega a Juliana, me entrega a toalha e então eu parto para o banho.

Na volta a Juliana já esta me esperando, ela é realmente linda e parecia bem magra na ocasião, os peitões dela são sensacionais. Ela começa a tirar a roupa, e então o programa começou a desandar. A Juliana começa a falar um ppp bem pesado, bem broxante, que pelo menos me deixou sem graça.

Os trabalhos são iniciados com ela me punhetando e beijando o meu peito e pescoço, então questionei se ela beijava, e ela disse que não. Decepção.

Então ela se ajoelha e pega a camisinha para chupar. Pergunto se ela poderia chupar sem capa, mas ela me informa que não, por estar com a boca machucada. Decepção número 2. Ela chupou um pouco ajoelhada e depois deitei para ela continuar chupando. O boquete da Juliana, mesmo com capa é muito bom, mas nem se compara sem capa. Ela chupou tão bem que acabei gozando no boquete com capa depois de um tempo.

Um breve descanso e volto a chupar a boceta da Juliana, é uma bocetinha bonita, grelo bem minúsculo, mas parece que a Juliana não estava curtindo muito, parecia estar no piloto automático, distante. Pedi para ela então ficar de 4, e comecei a mandar um Beijo Grego nela, e isso ela pareceu curtir. Então ela coloca a camisinha no meu pau e começo metendo na posição Frango Assado, com os pés dela apoiados no meu peito. Depois peço para ela ficar de quatro, meto com força até gozar.

Depois ficamos uns vinte minutos conversando e fico sabendo que ela estava prestes a entrar "naqueles dias" além de estar bem cansada e chateada. Percebendo isso, nem tentei mais nada. Já tive encontros bem melhores com ela, e ela pode atender bem melhor do que me atendeu, mas sem beijos, com boquete com capa, ppp broxante, vai levar um negativo. R$170 por 1 hora.

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#36 Mensagem por Rond » 09 Mai 2015, 23:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana Paraná

Há alguns meses estive na Vip, com a Mariana Paraná. Achei mais bonita pelas fotos. É igual, dá para reconhecê-la se encontrar com ela, mas não é gostosa como imaginei.

Ela é alta, grandona, não tem muito jeito de puta. E tem umas conversas meio malucas.

Bom, deu uns selinhos sem graça, chupou de camisola, sexo burocrático. Não foi nada o que eu esperava.

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#37 Mensagem por Pedro21 » 31 Jul 2015, 12:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Isadora

Conheci esse local no beco dos poetas,treze de maio 33 sl 1007,pensei em conhecer um local aconchegante ou que o cliente fique muito bem atendido,[/list]toquei a campainha e quando uma moça abriu a porta e pediu que entrasse logo já estranhei,porra na recepção tinha 6 caras todos falando batendo papo outros não e com cara de bravo ou de raiva,tinha dois fumando no recinto fechado,tinha na recepção duas putas falando com os clientes que qual deles queriam comelas , ::basta:: , porra parecia um inferninho puteiro zona do que um prive ,que meus amigos tinhas falando que é um dois melhores do local,não conheci garota alguma e fui me mandei. [/list]

Link:
🔗

Negro2a2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#38 Mensagem por Negro2a2 » 14 Ago 2015, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Léticia

Senhores,

No mesmo dia que sai frustado da Riocentrospa desci alguns lances de escada e fui ao Vip terapias. Já esta casa com uma estrutura bem legal. banheiros e quartos padrões.

Sai uma morena de nome Letícia.Morena, alta deve ter uns 1,75 e corpinho legal de quem começou a malhar com alguns espinhas devido aos produtos e bunda de silicone que não podia apertar muito. Na foda até legal, chupa legal, fudi de quatro direto e sem pena aguenta bem.
Tomou uma leitada no seios. Fiquei satisfeito.

Na casa avistei alguma meninas que desceram ao elevador comigo muito bonitas, leve conferir.

140,00 - 30 mim.
ela não tem foto no site.

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Pedro21 » 24 Set 2015, 12:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Hoje liquei e fui severamento mal atendido por duas recepcionistas da casa que desligavam o tel e ficavam falando que tinha que ir ao local por que pelo tel nao dava informacoes algumas,entao fui e fiquei com a Luana garota nova na casa ,mais como a grande maioria não é completa e só quer fazer oral com camsinha,fiquei meio hora e como estav uma merda de programa vasei logo em no maximo 18 minutos de programa ,nao retorno nunca mais a esse puteiro . :twisted:

Link:
🔗

Pedro21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Pedro21 » 26 Set 2015, 18:01

NA SEXTA FUI A CASA A TARDE ,FUI COLOCADO NA QUARTO PELA GERENTE UMA LOIRA BONITA ACHO QUE É A DONA,NA CABINE PEQUENA TINHA UM GLOBO DE LUZ QUE TIVE QUE FICAR COM Á MAO PARA ENCOBRIR SE NÃO DAVA PARA FICAR COM DOR DE CABEÇA COM AQUELA LUZ FORTE,,,,CONHECI ACHO QUE UMA 12 MENINAS ,TODAS BEM BONITAS E NOVINHAS,GOSTEI DA ANA ,MAIS QUANDO ESTAVA PERGUNTANDO SOBRE SEU ATENDIMENTO BATERAO NA PORTA E ELA SAIU ,DEU PARA SABER QUE ELA FAZ ANAL,COBRA 100 REAIS ,30 REAIS PARA ENGOLIR PORRA,E SÓ ,FIQUEI BOLADO POR QUE AS GAROTAS ENTRAVAM FALAVAM O NOME E SAIM BEM RAPIDO,SÓ A ANA QUE EU CONVERSEI RAPIDO FICARAM BATENDO NA PORTA,,,Á LOIRA PERGUNTOU SE EU FICARIA COM ALGUMA DISSE QUE NÃO MAIS QUE TINHA GOSTADO DA ANA,DISSE QUE TINHA FICADO CHATEADO POR QUE NA CABINE NÃO PODERIA CONVERSAR COM NEM UMA GAROTA SOBRE O ATENDIMENTO DELAS E A UNICA QUE PERGUNTEI QUE FOI A PRIMEIRA A ANA,BATERAM NA PORTA .ELA NAO RESPONDEU NADA E ABRIU A PORTA E FUI EM BORA. ::basta::

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#41 Mensagem por O projetista » 08 Out 2015, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Nota:8
Amigos.
Eu não estava muito a fim de escrever TD´s, não tenho encontrando motivação, mas encontrei um pequeno no facebook, que anseia por informação, na possibilidade de abrirem seus leques de opções, são pessoas honestas, apenas sedentes de informação.
Mas não gostaria de reescrever a história, ao mesmo tempo, não sou de fazer algo mau feito, ou então, NÃO FAÇO, papai sempre diz isso.
Então um amigo, mestre Dale, transmitiu um pouco que senti e vi ao estar com ela, em sua trilogia.

JULIANA
by DALE
( A mais bela.... )

"Desde que a Juliana começou a anunciar no Espaço Terapia eu tento marcar com ela mas sempre algo acontecia. Na minha opinião ela é a mais bela terapeuta anunciada no site Espaço Terapias. Mesmo ela tendo alguns comentários negativos, a cabeça de baixo prevaleceu e finalmente fui conhecê-la.

O local é no velho prédio 33 da 13 de Maio, mas a sala até que é muito boa. Só não é excelente por não possuir um box no quarto, o esquema é um banheiro único para os clientes, mas em compensação o box é muito bom e espaçoso, fiquei até com inveja da ducha. O atendimento aconteceu num quartinho minúsculo com o espaço suficiente apenas para a cama de casal. O quartinho contava com Ar-condicionado Split e divisórias que vão até o teto."

O cenário mudou um pouco, eles agora absorveram a sala 1006, e tem 3 cabines com tatames, e as demais com macas (recomendo sempre que agendem), duas atendentes, mas a cabine ainda são pequenas.

"Caralho! A Juliana é realmente linda. Olhos claros, sorriso bem atraente, loira."
Não achei do caralho, esperava um pouco mais, pela fotogenia (que significa: indivíduo ou objeto que tende a apresentar uma boa imagem ao ser fotografado), MAS QUANDO ELA FAZ UM ORAL, OLHANDO PARA VC, enquando vc se posiciona de pé na cama, NÃO TEM PREÇO...isto eu enxerguei o que o Dale presenciou.

"A Juliana não perde tempo e já começa a se despir, me mostrando os Peitões, e que belos Peitões!!! O grande destaque do seu corpo, grandes e naturais. Como não a conhecia antes, não posso afirmar que ela emagreceu ou não, mas pelo que vi ela não é sarada e nem em forma, mas está longe de ter uma barriguinha que mereça críticas. As coxas são finas, coxinhas. E bumbum ela tem pouco, mas num contexto geral o corpo dela passa de ano fácil. Talvez o grande erro é acreditar nas fotos do anúncio e se decepcionar ao vivo."

Extremamente perfeito, ela adoro exibir seus seios, expondo, oferecendo-lhes, a amostra, E COMO OS CHUPEI, e irei no detalhe:
Aureolas média para grande, pouca textura, biquinhos pequenos, marrom claro, seios extremamente brancos, o artista plástico, um mago.

O fight começa com ela vindo por cima me oferecendo os belos peitos para serem chupados, o que fiz com muito prazer. Seios que enchem a mão. Então tomo a iniciativa de beijá-la e os beijos foram bons, mas poucos e sem muita entrega. Acredito que se eu não tomasse iniciativa ela também não tomaria e o programa aconteceria sem beijos.
Ela me ofereceu massagem, mas sentado na cama vendo ela peladinha, esqueci, e fui direto para o sexo, que rolou uma montanha de posições, até uma metida com ela de pé, mas o constraste de tamanho (ela é baixinha), complicou um pouco, mas meti, é que também queria chupar seus seios, foi uma bagunça legal.
Mas um fator que descrevo como PONTO NEGATIVO, foi as ausências de beijos longos, entregues, pois não importei com sexo oral na camisinha, mas ficar sem beijo é chato, e fui bem cedo justamente para ser o primeiro, e poder beijá-la bastante.
O ORAL, escreve DALE JR:

Deitei na cama e após breves beijos ela começa a descer e a beijar meu peito, chega no pau e me pergunta se eu gostaria que ela me chupasse com preservativo, lógico que pedi sem. Ela parece ser seletiva na questão de chupar com e sem camisinha, deve escolher o pau. Apenas me pediu para não gozar na boca dela. Então ela começou a fazer um oral memorável, sublime, exatamente do jeito que eu gosto. Sem pressa, devagar, com técnica. Ela suga o pau e não apenas desliza os lábios como muitas garotas fazem, a Juliana realmente CHUPA. Ela segura a base do pau com a força adequada, sem machucar ou causar desconforto e bate uma punhetinha na cadência exata. Várias gargantas profundas e lambidas no saco, mas o melhor mesmo é quando ela fica esfregando a glande na língua e olhando para você rindo.

Os pentelhinhos da bocetinha dela bem no meu nariz, aqueles belos peitões a frente e o queixo da Juliana enquanto gemia. Que visão!
Peguei esses pentilhos, mas estavam menores, contudo, devendo depilação, todavia ao final ela disse que faz uma vez na semana, aos sábados, e meu encontro foi na quinta..rs
[ external image ]
Muitas ESPANHOLAS, e o legal foi o entrosamento, erá só tirar a camisinha, que ela já ajeitava os seios a fim de receber a minha pica, que legal isso, sem precisar pedir, FOI O PONTO ALTO DO ENCONTRO, AS ESPANHOLAS, craque a gata, agora eu que digo
Com certeza a ESPANHOLA da Juliana entra no meu Top 5.
37**

Começo a meter na Juliana bem devagar, aproveito para conseguir mais uns beijos dela. Comecei a aumentar as estocadas e a Juliana gemia baixinho. Novamente a visão daqueles peitos e do belo rosto da Juliana na sua frente são matadoras. Meti forte até gozar. Ainda deu tempo para chupar mais um pouquinho da boceta da Juliana até baterem na porta anunciando o fim do programa.

Depois do oral, ela deita e começo num PP x MM, com direito a elogios sobre o meu membro e com uma lambança de KY, para evitar qualquer dor, e la vai pica, uma delicia, e nas pausas quando chupava seus seios, meu pau se irrigava mais, revigorando, e com mudanças feitas de posição, como NUMERAL, CAVALGADA com disposição, com os joelhos e pés na cama, NUMERAL comigo fora, e UMA DE LADINHO, na qual senti sua xotinha esquentar.
Teve um momento bacana por parte dela, quando me cansei, e senti que não iria gozar, então a gata troca a camisinha (era a 4º ou 5º), não me lembro, e chupou sem eu pedir.
Seco o rosto, e ela vem numa CAVALGADA deliciosa, então, tento pegá-la e JOGO, ARRASTO, e num PP X MM final, leito forte sobre seu pescoço, peitos e uma poça na barriga.
As avaliações finais, são particularidade e da história vivida pelo confrade.
Porém atento ficarem esperto quanto ao período do atendimento, pois tive um pós muito curto.
DALE, seguirei tentanto, buscando mais envolvimento e beijos, e quem sabe o final dessa saga seja diferente, para todos nós.

Abraços
Msc

[ external image ]

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#42 Mensagem por Rond » 29 Nov 2015, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alice/ Taís

Nota:10
Gostei da Alice pelas fotos. Em minha lista tinha a Letícia e Bruninha que nunca estavam na casa. Fui com a Alice.

Ela é bem alta, rosto bonito, belo sorriso, seios pequenos e empinados, de ninfeta.
Fez a massagem, pediu para eu me virar e começou a acariciar me pau. Comecei a mamar seus seios e nos beijamos. Ela estava curtindo também e se entregou. Rolou muita química. Me levantei e fiquei beijando com o cacete pulsando, roçando na buceta da garota.

Acabou nem rolando oral, fiquei esfregando o pau nela até começarmos a fuder. Ela se deitou na maca e meti nela de frente.
Depois se virou e comi por trás. Ela é alta, tem pernas compridas, ela ficava em pé e eu atr´s comendo aquela delícia!

Valeu a pena, uma das melhores fodas ultimamente. Ela mudou de nome, agora tá com anúncio de Tais.

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... a=tais-vip

http://viptherapy.com.br/alice.html

Link:
🔗

irn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#43 Mensagem por irn » 10 Dez 2015, 20:18

POSITIVO

So para constar

Estava afim de uma massacanagem e apos ver os relatos marquei com a juliana,
Massagem gostosa como queria deu pra relachar a carcaça.

Apos a massagem tirou a roupa corpo gostoso e rosto bonito como os da fotos, mas nas fotos dāo uma melhorada de praxe.

Caiu de boca abocanhou com vontade enfiou ate a goela e me avisou pra nāo gozar na boca.

Eu falei que com uma chupada dessa era maldade.

Dei uma lambida nela, dei uns selinhos mais ela evita beijar e depois comi a bucetinha pra relachar.

Gozei e me diverti :D :) :lol: :badgrin: :o

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Dale Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#44 Mensagem por Dale Jr » 15 Mar 2016, 21:42

POSITIVO

Nota:8

http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... uliana-vip

Local e Infraestrutura.
Após um tempo retornei a Vip Therapy para um reencontro com a Juliana, o prédio é o 33 da 13 de Maio. Os elevadores desse prédio são lerdos pra caralho, demoram uma eternidade para chegarem ao primeiro piso. Ao chegar na sala, a moça da recepção me leva para um quarto com o espaço suficiente para uma cama de casal no chão e um cabideiro ao lado, alguns poucos quartos tem maca. A iluminação azul não é muito agradável, e o quarto em que fiquei tinha um ar-condicionado. É apenas um banheiro para os clientes, e é espaçoso com uma boa ducha. O som ambiente tocava músicas da Beyoncé e Katy Perry, e não se escutei conversa de clientes e garotas ao longo do programa. Um ambiente tranquilo.

Perfil.
A Juliana continua gostosinha, magra, branquinha. Ela é baixinha e têm uma bundinha proporcional ao corpo. O grande destaque são os belos seios grandes, muito bom de chupar, e é claro a beleza da Juliana, sem dúvidas ela é gata, muito linda.

Boquete.
Ficamos sem roupa e a Juliana me oferece os seios para eu chupar, logo depois fui beija-la, mas como já é de costume, só recebi selinhos. Não demorou muito e logo deitei na cama e a Juliana começa a me chupar, sem capa, e quem já foi chupado por ela sabe que o boquete dela é fora de série. Passou a língua no saco, garganta profunda, fudeu o meu pau com a boca, deslizava a ponta da língua desde o saco até a cabeça do pau, esfregava a língua só na glande. Chupava só a cabeça. E isso tudo com ela olhando pra mim com aqueles olhos claros, bom pra caralho. E como ela não aceita que gozem na boca dela, fiz de tudo para não gozar para prolongar o máximo. Quando sentia que estava quase gozando pedia para ela parar. Nisso eu acho que foi quase metade da duração do programa. Enfim ela mamou mais um pouco e eu gozei com ela me punhetando.

69.
Após um bate-papo, ela põe a camisinha no meu pau e partimos para um 69. Bucetinha pequena e depilada, grelinho pequeno. Ficamos muito tempo assim. A Juliana gemia gostoso e esfregava a buceta na minha cara, o fato de ela ser baixinha e eu alto atrapalhou um pouco, mas foi muito bom. Acabei gozando mesmo sendo chupado de capa. O boquete da Juliana é tão espetacular que até com o pau encapado continua bom. Depois da gozada, percebi que já não teria tempo para me recuperar. Acabou que nem comi a Juliana, pois ficamos tanto tempo com ela me chupando e depois no 69 que acabou o tempo, mas mesmo assim foi bom pra caralho esse programa.

Veredito.
Eu recomendo a Juliana pela beleza dela e pelo boquete que realmente merece ser classificado como "TOP", mas que fique claro as restrições dela, de não fazer anal, não deixar que gozem em sua boca, e que geralmente ela só chupa de camisinha. Sem esquecer que ela não se entrega nos beijos, são apenas uns selinhos. Se para você algum desses quesitos é primordial, não vá. No meu caso o boquete dela já valeu o positivo.

Link:
🔗

Unmercyful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#45 Mensagem por Unmercyful » 02 Mai 2016, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mayte

Nota:7
Depois de algum tempo afastado da casa, eis que resolvo dar uma breve passada lá.

As instalações permanecem sem alterações. As recepcionistas estão muito melhores que o plantel.

Ao chegar à casa, sem marcar com nenhuma menina em específico, sou levado a um quarto para as apresentações de praxe.

Vou te falar, hein: tá ruim o negócio lá. A qualidade das meninas deu uma queda significativa.

Pra não perder a viagem, escolho a Mayte http://viptherapy.com.br/mayte.html, morena grande e simpática. Nada a ver com as fotos do site.

Banho e volto para o quarto. Pouco tempo depois a menina entra já de calcinha e sutiã. Bem gostosa.

Como estava afim de uma socação sem embromação, coloco pra mamar sentadinha na cama.

Camisa no boneco, rola pra dentro. A menina fode bem, é esforçada, mas hoje foi um daqueles dias em que não estava muito afim de envolvimento ou papo: queria esvaziar o saco.

Após uma bela gozada, outro banho e rua.

Vamos à pontuação:

Simpatia: 10

Rosto: 8

Peito: 6

Bunda: 8

Oral: 10

Buceta: 10

Pés: 3

Link:
🔗

Responder