Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 778 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 232
Oral Sem:Sim 818Não 44
Beija:Sim 763Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Amanda

#31 Mensagem por estressado » 15 Dez 2006, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha visto a Amanda quando subi pela primeira vez com a Larissa e tinha gostado do que vi, mas como eu sou amarradão na loirinha e os tds com ela têm sido arrasadores, tinha deixado a ruivinha de lado. Depois do td do yidam, fiquei curioso demais e marquei com a Amanda para dar uma variada e conferir a gatinha.

Mais um "day off" nessa sexta, marquei às 10:30, mas cheguei 10 minutos antes. Caraca, tava muito sol, tomei banho logo antes de sair de casa e só não cheguei suado porque fui pela sombra. Entrei na sala e logo vi a Amanda, então já fui logo agarrando. Ela ficou assustada e perguntou: "você marcou com alguém?" Falei, sorrindo: "com você!" Ela disse: "ah, você é que é ele..." Acho que ela pensou que o "estressado" era outro... Deve ter alguém com má fama lá, hehehe.

Subi para o quarto 2 com a Sol, enquanto a Amanda pegava lençol, toalha, sabonete, etc. Gosto desse quarto, mesmo ele tendo o banheiro dividido, hoje confirmei que ele é realmente o que dá para ficar mais claro, liguei luz e abajour, parecia até laboratório, ficou bonzão! A Sol ligou o ar e eu tentei ligar o som, mas não consegui sintonizar nenhuma estação legal. O meu aparelho de som digital me emburreceu!!!

A Amanda chegou, me apresentei formalmente (rsrsrsrs), nos beijamos e fui tomar banho. Do banheiro, vi que ela ligou e configurou o som em uns 5 segundos... Já fui melhor mesmo!

Ela é ruiva (cabelo pintado), saradaça (malha muito), bumbumzão grandão e bem firme (as coxas também são bem durinhas), peitinhos pequenos, mas bem gostosos de pegar, parecem menores nas fotos, ao vivo é melhor. É baixinha (deve ter 1,60m) e branquinha (tava com um pouquinho de marquinha). É toda cheirosinha, foi uma delícia percorrer o pescoço dela e botar o nariz dentro do cabelo dela (sim, eu copio as táticas do Al Pacino no filme "Perfume de Mulher", assumo!). Tem uma voz doce e um jeitinho amoroso que me deixaram de pau duro antes mesmo da gata tirar a roupa, bastou conversar um pouquinho e beijá-la. Com essa voz e esse jeitinho, se ela fosse minha aluna, eu ia ter que responder as perguntas escondido atrás da mesa do professor, rsrsrsrsrsrs.

Ela também tomou banho e voltou muito sexy, enrolada na toalhinha azul. Fiquei de pé, agarrei a gatinha, tirei a toalha, nos beijamos de forma demorada (ela beija muuuito bem!) e joguei a gente na cama. Continuamos nos beijando, desci um pouco para brincar com os peitinhos dela, um pouco mais para brincar com o umbiguinho e um pouco mais para chupar aquela bucetinha, toda cheirosinha e gostosa. Não somente tava uma delícia, como também tava bem divertido, ela ficava se mexendo e gemendo legal. Fiquei segurando as mãozinhas dela e ela ficava apertando forte, maneiro!

Vez dela, deitei e deixei a gatinha brincar livre. Ela chupa com muito carinho, usa bastante a língua, tava legal. De vez em quando, pedi para ela ir mais forte, gosto da parada "hard" também, e ela fez direitinho. Teve uma hora também que ela foi fundão e foi muito bom!

Colocamos a camisinha e iniciamos papai e mamãe no clima de namorinho, beijinhos, rostinhos colados e o bracinho esquerdo dela em volta do meu pescoço. Eu tava me amarrando, a pele dela é toda lisinha, cheirosa e gostosa. A boquinha também é deliciosa (lábios fofinhos) e ela tava beijando com vontade e carinho.

Depois de um tempão assim, pedi para ela ficar de quatro, comi ela assim um pouquinho e depois de bruços. Nessa posição tava muito bom, principalmente quando ela passou a forçar a bunda para trás quando eu ia meter (isso é que é sinergia!). Gozei com a gatinha assim, que deu uma reboladinha sensacional depois, gritei muito! Vi que já tinham se passado quarenta e cinco minutos e pensei: "dobrar!"

Tomamos banho e começamos o segundo round, faltando dez minutos para o final. Ela me chupou e botamos a camisinha. Ela não falou nada, mas eu não quis abusar, então falei para ela não se preocupar com o tempo, que eu ia dobrar. Ela falou que não tinha problema, que avisaria lá embaixo quando eu terminasse.

Mais um papai e mamãe, mais um pouquinho com ela de bruços e gozei agarrando ela em pé, na punhetinha, com a gata me beijando. Comecei a fazer isso no td com a Larissa, mas com a Amanda também foi muito bom (maior traição, fazendo até as mesmas brincadeirinhas, hehehe).

Ela foi avisar que a gente ia dobrar enquanto fui tomar banho. Ela voltou e ainda tinhamos 50 minutos. Entrei no chuveiro para brincar com ela enquanto ela tomava banho, ficamos nos enxugando e nos abraçando e deitamos novamente. Chupei a gatinha um pouquinho de novo, ela é muito gostosa e o cheirinho de sabonete na virilha tava me deixando doidinho!

Ela me chupou, colocamos a camisinha, mais um papai e mamãe e gozei rapidinho.

Tomamos banho e faltavam vinte minutos para o final. Peguei ela deitada nos meus braços, nos beijamos e a coloquei na cama, rolou um 69 muito bom. Comi ela no papai e mamãe, depois de bruços e, em cima da hora, tirei o pau de dentro dela, tirei a camisinha e gozei na punhetinha em cima do bundão dela, com a safadinha rebolando.

Tomei o último banho e ela tomou também enquanto eu me vestia. Saímos do quarto abraçadinhos, descemos a escada, beijinhos de despedida e fui para a casa felizão.

Semana que vem tou lá de novo. Adorei a Amanda, ela é muito carinhosa, sapeca e "manhosinha" (hehehe, essa última foi palavra dela), mas tou com saudades da loirinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#32 Mensagem por estressado » 23 Dez 2006, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fui na Massagem Tijuca hoje de manhã conhecer a Vanessa. Na verdade, eu já tinha visto a gatinha um dia quando subi com a Larissa, a reconheci nas fotos (principalmente na mala direta) e marquei para hoje às 10:30 (meu horário tradicional, hehehe).

Cheguei cedão (10:15) e ela ainda não tinha chegado. Fiquei conversando com a Michele, que é muito divertida. Aproveitei também para dar dois beijinhos na Paola, que tava lá de volta. Fiquei também observando melhor a Melissa (eu nunca tinha olhado beeem mesmo e hoje tava com tempo) e gostei, decidi marcar com ela em breve.

A Vanessa chegou no horário certinho, junto com a Amanda, que se jogou no meu ombro me abraçando. Ela é um amorzinho!

Cumprimentei a Vanessa, que foi guardar as coisas dela, e subimos. Chegamos no quarto (de número 1, bonzão!) e ela desceu para ir pegar o kit enquanto eu acendia a luz e ligava o ar.

Tomei banho, ela tomou e começamos a brincar. Ela beijou legal, com carinho, mas não foi no estilo beijão da Larissa e da Amanda. Tava gostoso, mas ela não abriu muito a boca... Foram beijos demorados, com língua e com carinho, mas faltou um pouco de tesão. Resumindo, a parada foi light e gosto de roto-rooter!

Ela é uma ninfetinha de 20 aninhos, tem cara de garotinha e tudo. É morena, cabelos longos cacheadinhos, boca muito linda (lábios bem grossos e bem feitos, combinação difícil de encontrar), não é gordinha, mas é cheinha (tem as coxas grossinhas) e um rosto bonitinho, muito igual ao da minha estagiária atual, com um sorriso lindo (também igual!). Bumbum de médio para grande com cuzinho fechadinho (não perguntei se faz anal, chutaria que não deve fazer) e peitinhos médios firminhos, que ficavam com os mamilos durinhos só de eu botar na boca. A pele dela é um arraso, muita macia e lisinha mesmo, nesse quesito acho que ela é a melhor da casa (e as outras também tem a pele boa).

Acho que a Fernanda da Aquarius é que tem o sorriso da minha ex-estagiária e rosto parecido, mas essa Vanessa tem o rosto igual à atual! Não costumo abrir tópicos em lugares que a galera vai muito, como a 4x4, a 502, a Massagem Tijuca, etc., prefiro ir na certa, mas dessa vez não resisti à tara, hehehe.

Nos deitamos, mais beijinhos deitados, chupei os peitinhos, mordi em volta do umbiguinho (não pude brincar lá, tava com piercing novo) e chupei a bucetinha da gata. Tava muito bom, toda cheirosinha e gostosa, delícia de bucetinha de ninfeta! Achei engraçado é que, além de gemer e se mexer, ela ficava falando direto, tipo como eu faço: "chupa gostoso", "chupa forte", "que língua gostosa!", "vai assim", etc. Me amarrei nisso.

Depois de eu chupar bastante (tava realmente delicioso), falei que era a vez dela e ela mandou bem. Ela sabe chupar muito bem e vai com vontade, eu tava me segurando para não gozar. Depois um tempo, ela perguntou se eu queria colocar a camisinha, mas falei que não, que queria que ela chupasse mais (pô, ela tava arrasando, eu tinha que aproveitar). Ela chupou mais um pouco e pedi para ela colocar a camisinha.

Ela me cavalgou e comi a gatinha no estilo papai e mamãe. Ela tava molhadinha, mas eu gosto da parada encharcada, então perguntei se ela tinha KY e ela falou que ainda ia comprar. Fiquei comendo ela assim por um tempo, parando de vez em quando para não gozar (sem KY, eu gozo muito rápido). Finalmente, gozei com a gatinha assim, que falou "nossa!" quando ela tava sentindo eu lotar a camisinha de porra. Como eu queria estar bem excitado hoje, já que não conhecia a gata e não sabia se o atendimento ia ser bom, não bati nem punheta desde quarta (quando fui na 502), tava na secura!

Pedi para ela pegar KY emprestado, fui tomar banho e voltei para a cama às 11:25. Ela me falou: "acho que o nosso tempo tá acabando..." Falei: "nãnãnã, 10:30 era o horário que tava marcado, mas começamos às 10:45, ainda tenho 20 minutos". Ela aceitou na boa.

Pedi para ela me chupar de novo e mais uma vez ela tava dando show, mas parou para ir botar a camisinha bem rápido. Falei que queria mais e ela disse que tava com dor de cabeça (elas tiveram uma comemoreação ontem, tavam quebradinhas, hehehe) e falei, meio chateado: "tá bom". Quando ela trouxe a camisinha, falei para ela chupar mais para deixar ele bem duro e ela mandou bala. Colocamos a camisinha e peguei ela no papai e mamãe. Meti muito com a gatinha bem lubrificada, tava muito melhor assim, e gozei com ela de quatro (muito bom meter nessa posição com ela, aquele bumbum é uma delícia de segurar!).

O único problema é que enquanto eu comia ela no papai e mamãe, o celular tocou e ela pediu para atender. Falei: "tudo bem, mas diz que não pode falar...". Pô, eu tava com camisinha e é difícil segurar o tesão assim... Quando ela chegou para atender, o celular já tinha parado de tocar, então ela voltou. O Chato é que ela voltou meio tábua, só voltou a transar direito uns minutos depois... Acho isso de atender o telefone bem chato, mas se desligar da transa é bem pior. Mas notei que ela não fez por mal, foi inexperiência mesmo, e se tocou e melhorou depois.

O tempo tinha acabado, falei pra ela descer para avisar que a gente ia dobrar e fui tomar banho. Quando ela voltou, ela foi tomar banho e fui junto para agarrar ela no chuveiro. Tava muito bom ficar com ela batendo punheta no chuveiro comigo, até ela começar a falar: "ele não quer descansar não?", "você é sempre assim?", dentre outras coisas meio broxantes. A parada perdeu a graça e falei que ia me enxugar e esperar ela na cama. Acho que ela não falou de propósito para "fazer cera" (como na gíria do futebol), acho que foi falta de bom senso mesmo. Pô, eu me esforço para aproveitar bem o pouco tempo, já que estou pagando por minuto, mas fica difícil com conversas assim.

Voltei meia bomba para a cama e chupei ela de novo (muito gostosa!) até o garotão se animar novamente. Pedi para ela fazer 69 e ela falou que não gosta. Achei frescura, mas aceitei. Ela também não chupou meu dedo quando coloquei na boca e não gostava quando eu brincava no pescoço ou na orelha, só se esquivou (fiquei sabendo que ela não gosta porque perguntei). Isso eu achei muita frescura, mas também aceitei. Tirando essas coisas, tava muito bom comer a gatinha porque ela chupa muito bem e é muito gostosa (corpo, pele e bucetinha excelentes).

Ela me chupou da forma tradicional e começamos o terceiro tempo, fiquei comendo ela um tempão no estilo papai e mamãe. Ela pediu para eu meter forte, perguntei se era para meter forte na minha putinha e ela respondeu corretamente, hehehe. Ela ficava olhando o relógio (ainda faltava um tempão, tva no começo da segunda hora) e perguntou se eu metia assim com namorada... Expliquei que não, que metia dormia e metia de novo, mas que não dá para fazer isso quando se tem somente duas horas. Continuei metendo e depois pedi para ela ficar de quatro.

Ela ficou deitada, disse para esperar que a perna tava doendo. Pô, terceiro tempo não dá para esperar, tem que meter logo senão é broxada certa, tive que explicar isso para ela, que aí ficou de quatro. Pegar ninfeta tem dessas coisas, tem que dar essas explicações chatas...

Gozei com ela de quatro, depois de meter mais um pouco, a buceta dela é realmente show. Pedi para ela rebolar, assim como nas outras vezes, mas ela fez rapidão. Acho que ela fica com medo da camisinha ter estourado e quer tirar logo para ver, sei lá...

Tomei banho, voltei e ainda tinhamos 20 minutos. Começamos um amasso, mas mais uma vez ela tava meio tábua... Mais uma vez, melhorou depois de um tempo. Ela falou que ia descer para pegar mais uma camisinha, mas eu falei que ia querer só oral.

Ela me chupou, intercalando com punheta (pedi assim), por 10 minutos e pediu para eu gozar. Falei: "ainda tenho 10 minutos" e ela parou de pedir. Depois de 2 minutos, ela falou: "agora é com você". Falei: "ainda tenho 8 minutos" e ela voltou a chupar. Quando faltavam 5 minutos, falei para a gente ficar de pé para eu gozar na punhetinha com ela me beijando e mordendo no pescoço. Caraca, ela caprichou, botou a máo esquerda atrás da minha cabeça e agarrou legal, parecia amasso em boite, gozei fortão as últimas gotinhas.

Rolou um beijinho legal, mas não saímos do quarto abraçadinhos. Gostei do td, foi muuuito bom comer ela, mas ela tem que evoluir um pouco para ficar num nível excelente, tipo o da Larissa e da Amanda. Mas acho que ela tem futuro, é gostosa e simpática e a maioria das coisas ruins que eu achei são problemas de inexperiência.

Lá embaixo, a Amanda se jogou de novo no meu ombro para me desejar Feliz Natal, ela é realmente um amorzinho.

Bom, aproveito também para desejar Feliz Natal pra galera. Semana que vem, se lá estiver aberto (esqueci de perguntar), tou lá de novo. E ano que vem também!

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Larissa

#33 Mensagem por JúniorGozador » 24 Dez 2006, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A muito tempo tentando chegar na Tijuca e nunca conseguia. Sempre chegava atrasado. Um dia passei 18:50 em frente e fiquei com receio de entrar.
Fui esta semana e cheguei 18:30, deu tempo !

Escolhi a Larissa pelos TDs aqui, mas todas são maravilhosas. Pensei até numa dupla, mas o trânsito tava ruim e iria demorar mais pra chegar em casa. Tinha compromisso.

Subimos e falamos amenidades até a hora H. Tipo calor etc etc. Ela falou se marcar com antecedência as meninas esperam. Isso é bom ! Vou colocá-las na minha agenda, mais um compromisso. hehehehe.

Ela é gostosa, bonita, bunduda, peituda, uda, uda. Começou com um boquete gostoso com CAPOTE. Deixei pois não ligo, mas para os amigos que ligam vai o toque. Logo, logo pediu pra meter e falei fica ai mais. Bucetinha gordinha que o clitóris se esconde. Desisti de chupar.

PPMM gostosão !!! Ponto pra ela, apesar de fechar bem as pernas para evitar ir ao fundo. Mas depois que eu peguei o jeito dela fui embora devagazinho.

Cavalgou bem gostoso tb, quase gozei, mas cansou logo. Ai eu segurei o rabão duro e soquei por baixo. Ficou muito bom assim.

Peguei ela que 4 até gozar muito. Tentei o dedo no rabinho mas ela tirou. Parece que faz, mas cobra. Perguntei se fazia glub-glub e disse não.

Foi bom mas poderia ser melhor. Era fim do dia por isso fica o crédito, mesmo pelo capote.
Vou reler os TDs dela aqui pra saber se tomei uma volta.
*Reli e descobri que a mina tá namorando o Estressado ! hehehe. Brincadeira Estressado.

R$ 50,00 30 min.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa

#34 Mensagem por estressado » 30 Dez 2006, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Cheguei na Massagem tijuca hoje às 10:30, tinha marcado com a Melissa. Já tinha visto elas várias vezes, mas semana passada fiquei com muuuuito tesão quando vi o jeitinho meigo que ela recepcionou um cliente que ela nem conhecia.

Fui recebido pela Sol, que perguntou se eu já conhecia a casa. Sorri e disse que sim (não entrei em detalhes, hehehe) e falei que tinha marcado com a Melissa.

A Paola passou pela sala, me deu dois beijinhos e desejou Feliz Ano Novo. Ela tá linda... A Vanessa acenou de forma muito maneira para mim da salinha, adoro jeitinho de ninfeta...

A Melissa entrou na sala, nos cumprimentamos e subimos de mãos dadas. Ela foi carinhosa, mas dava para perceber que ela tava bem tensa. Acho que foi porque ela me viu reclamando (digamos que de forma bem veemente) quando subi com a Bruna há um tempo atrás.

Nos beijamos e fui tomar banho enquanto ela desceu para pegar toalha, lençol, etc. O chuveiro agora tá com box, ficou bem legal, mas como eu sou muito desajeitado, deixei a porta bater num dedo da mão direita. Doeu!

Ela chegou, tomou banho e foi para a cama para iniciarmos o amasso. Nos beijamos, chupei aqueles peitinhos médios, firmes, gostosos e lindos e fui lambendo aquele corpinho gostoso até chegar na bucetinha. Ela ainda tava tensa, hehehe.

Chupei e ela foi relaxando, passou a gostar rapidamente e gozou depois de um tempo. Achei maneiro que ela me chamou de "safadinho", o xingamento que eu tou acostumado a receber nessas situações é "puto", hehehe. Também gostei dela ficar tremendo, às vezes pouquinho, às vezes muitão, direto. Os gemidos também tavam muito excitantes.

Já mais relaxada, ela me chupou e tava bem gostoso. Ela vai fundo, sem frescura, com carinho e boa pressão e deixa o pau molhadão. Deixei ela me deixar bem doido um tempão e, quando eu tava quase gozando, pedi para ela botar a camisinha. Pô, enquanto ela foi pegar, eu fiquei tremendo de tesão, hehehe.

Ela botou a camisinha e partimos para o papai e mamãe, transando e beijando (ela já tava bem relaxadinha agora). Meti bastante assim (tava gostoso, ela é mais que apertadinha, ela é pequenininha) e gozei com a gatinha de bruços. As reboladinhas que ela deu enquanto eu gozava e depois de eu gozar foram sensacionais...

Fui tomar banho, depois ela tomou e ficamos conversando um pouquinho abraçadinhos. Nesse momento, já tava rolando um clima muito bom, a gatinha já tava conquistada, hehehe.

Brinquei mais um pouquinho com os peitinhos dela e ela foi me chupar para começarmos a segunda. Mais uma vez, ela arrebentou e chupou muito bem e por bastante tempo, até me deixar quase gozando. Colocamos a camisinha, comi ela no estilo papai e mamãe e vi que o tempo tava acabando. Falei para ela não se preocupar, que eu ia dobrar e continuamos no embalo. Gozei com ela de quatro e pedi para ela empurrar forte para trás, ainda com o pau dentro. Putz, que delícia...

Tomei banho, ela tomou e voltamos para a cama. A conversa já tava rolando solta, risos e sorrisos de ambos direto, maior clima de namorinho. Falei que queria sentir o gostinho dela de novo e chupei a bucetinha da gata até ela gozar mais uma vez. De novo, ela me chamou de "safadinho", mas dessa vez foi seguido de um beijão e um monte de carinhos, amasso de primeira.

Ela me chupou benzão até eu quase gozar, comi ela no estilo papai e mamãe e gozei nos peitões, eu tava doido para jogar porra e ficar esfregando com o pau neles desde o começo.

Fomos tomar banho juntos e o clima de namorinho tava sensacional. Tava uma delícia ficar com ela batendo punheta para mim com sabonete líquido... Mas delícia foi mesmo virar o jogo com a gatinha, que começou tenso e terminou na maior paixão!

Voltamos e faltavam só 5 minutos, então ficamos no amasso na cama, aproveitando cada segundinho. No fim, levantei a gatinha deitada nos meus braços (ela é muito levinha!) pra a gente ficar se beijando e desci sem pararmos de beijar até ela ficar sentada no meu colo assim por um tempo. Realmente, ela é um amorzinho...

Na sala, paguei os 160 reais pelas duas horas, desejei Feliz Ano Novo para a Michele e me despedi da Melissa também com Feliz Ano Novo, mas falando dentro do ouvido e no maior chamego. Nos abraçamos e fui embora, não sem antes virar e trocar um olhar com aquela gatinha linda sorrindo. Apaixonante...

Semana que vem tou de lá de novo!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#35 Mensagem por estressado » 06 Jan 2007, 13:11

POSITIVO

Hoje fui lá ver minha loirinha de novo às 10:30. Foram mais duas horas sensacionais com 4 gozadas, beijões, beijinhos doces e mordidinhas deliciosas...

No primeiro round, chupei a gatinha, ela gozou, me chupou de forma espetacular, até eu pedir no desespero para ela colocar a camisinha, e gozei com ela no papai e mamãe, metendo e beijando.

No segundo round, ela me chupou, fizemos um 69 de arrebentar, papai e mamãe e gozei com a gatinha de quatro.

No terceiro, chupei a gatinha até ela ficar no ponto, ela me chupou e gozamos os dois no papai e mamãe.

No quarto e último round, ela me chupou, fizemos um 69 e gozei na punhetinha com ela me beijando e fazendo carinho. Muito bom!!!!!

O reencontro de hoje foi demais, saí de lá relaxadão, mas caidinho e já com muitas saudades da gatinha... Acabou a fase de variar com as outras garotas de lá, definitivamente não tem igual!!!!

Ela é um amorzinho, pra casar... Já deixei marcado com ela para o sábado que vem!

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Larissa

#36 Mensagem por goncao » 08 Jan 2007, 16:39

NEUTRO

Teste realizado há duas semanas atrás, antes da semana do Natal.
Liguei para a Agência e consegui marcar com a Larissa.
Loirinha, aproximadamente 1,65, bundão bonito, mas um pouco cheinha, apresenta algumas estrias, mas nada que não comprometa uma boa foda!
Como não a achei muito parecida com o que os sites têm disponibilizado resolvi ficar só com o período de 30 minutos, caso ela superasse minhas expectativas, eu ficaria mais um pouco, o que não foi preciso.
Cheguei no horário combinado, e tinha reservado a suite nº 1, pois de acordo com os confrades é a melhor, e realmente é melhor que as demais.
Tomei um banho e fiquei esperando a Larissa, que demorou um pouquinho no banheiro, mas chegou de toalha, tirando-a caiu logo de boca.
Realmente está um pouco gordinha, com as estrias aparecendo, mas possui lindos peitos, que dei aquela mamada maravilhosa, porém achei-a sem sal, muito burocrática, sem conversa.
Após o bolagato, sentou em cima do boneco e mandei ver, porque se fosse depender dela, tava ferrado.
Cavalgou muito pouco, se chamo aquilo de cavalgada, pois em seguida pediu para eu ficar por cima, e ai meu tesão foi para o saco, o melhor é ter a mulher cavalgando, pois bem, fiquei por cima e metil até gozar.
Já comi melhores lá mesmo!
Bem a fila anda, vamos na próxima.

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Freitas

#37 Mensagem por goncao » 08 Jan 2007, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Freitas

TD realizado um dia após a "furada" com a Larissa.
Fui direto para a casa e fiquei aguardando a Amanda chegar.
Moreninha linda, cabelo curtinho, falsa magra.
Subimos para o quarto, tomei aquele banho de lei e fiquei aguardando a minha moreninha entrar.
Linda, maravilhosa, uma bunda linda pra aquele corpinho lindo, corpinho de violão, muito gostosa, fez um boquete maravilhoso, que fui obrigado a mandar colocar logo a camisinha pois ia gozar na boca da gata.
Com a camisinha no garoto, cavalgou que foi uma maravilha, isso sim eu chamo de cavalgada, escutava o barulho do mel descer de sua buceta e cobrir minha rola, depois de uma cavalgada de uns 15 minutos sem tirar de dentro, ela nem sequer reclamava, so gemia, gemia gostoso.
Depois a coloquei de quatro e mandei ver naquela buceta gostosa tendo a visão daquele rabo maravilhoso, muito gostoso, bombei até gozar naquela buceta linda.
Vai ter repeteco, a gata é muito boa de cama, fode muito gostoso, é uma "falsa" magra, engana, pois tem uma rabão, seios lindos, muito bons de serem chupados.
Vai ter repeteco!!!!

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Ver TD's

SOL

#38 Mensagem por goncao » 08 Jan 2007, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Galera desculpem porque os TD's estão atrasados, pois estive fora.
No início de dezembro fui lá e fiz um td com a Sol, era a única que no momento estava disponível.
Mulatinha, lindinha, mais ou menos 1,65 ou um pouco mais, rostinho fofinho, mas tem uma bunsa maravilhosa, peitos também muito gostosos.
30 minutos, banho tomado a gata entra no quarto e quando tira a toalha me deparo com uma buceta maravilhosa, cheirosinha, uma delícia, a gata cai de boca, mama com maestria, quase gozo na cara dela.
Encapou o boneco e vamos para a cavalgada, também com muita maestria, linda, dava para ver a minha rola sendo sugada por aquela buceta, muito gostoso, parti para o PPMM, uam delícia, mas não poderia deixar de comê-la de quatro, que visão meus amigos!!!!
Uma bunda muito bonita, que buceta maravilhosa, comi com muito gosto e a gata gemia que era uma maravilha.
nota 9!
Vai ter repeteco.

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola

#39 Mensagem por goncao » 08 Jan 2007, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Para iniciar o ano com o pé direito fui na Massagem Tijuca par afazer um flight com uma das gatas e para minha deliciosa surpresa a disponível no momento era a Paola, com aqueles dois melões lindos.
Subimos para o quart, enquanto ela foi pegar suas coisas eu fui tomar um banho para os 60 min de prazer. quando ela voltou já deliciosamente com seu banho tomado e tirou a toalha que me deparei com aqueles peitões, cai de BOCA! Que delícia, mamava e apertava ao mesmo tempo. Depoois foi a vez da gata cair de boca no garoto que já estava duro, mamou muito gostoso, olhava para o rosto dela e via aquela cena linda, chupando minha rola.
A gata é um pouco fria, mais eu queria trepar e fui lá para dar aquela trepada de início de ano maravilhosa.
Não suportando mandei ela encapotar e cavalgou feito uma louca em ciam da minha rola, com aquela visão ímpar, que eram aqueles melões sacudindo de uma lado para o outro, não suportei e cai de boca nos peitões e ela cavalgando em cima da minha rola, que cena!
Por fim coloquei-a de quatro e mandei ver naquela buceta gostosa, ao mesmo tempo olhva para o espelhoe via aqueles melões balançando de um lado para o outro e eu estocava com mais força e ela gemia de prazer ou dor, e mais força eu metia, e mais aqueles melões balançavam, até eu gozar e cair na cama segurando os lindo e enormes peitos!!
que peitos, que buceta, que gata...
Não sei se vai ter repeteco, mas tô querendo um td com a Melissa.

Link:
🔗

Lord Humungus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#40 Mensagem por Lord Humungus » 10 Jan 2007, 01:44

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Voltando do trampo, tava louco pra jogar leite fora.
Fui direto tentar encontrar a Paola do Massagem Tijuca, mas infelizmente a minha peituda favorita tava ocupada. Então resolvi dar uma conferida na Larissa.

A mina é baixinha, rabuda e peituda(meio caidos mas nada de anormal devido ao tamanho) cheirosinha e tem uma puta pele lisinha.

Subimos para o quarto(agora são vários, pois eles colocaram divisórias estilo cabine. Ficou maneirinho) ela trouxe a toalha e sabonetes lacrados e fui tomar uma ducha. Fiquei aguardando ela tomar o banho dela.
Ela retornou ao quarto e ficamos batendo um papo descontraído na cama, ela com a toalha enrolada no corpo, vagarosamente ela foi alisando minha perna indo ao encontro do "moleque" e provocando o mesmo com a ponta dos dedos.
Puta merda não me contive e peguei a mina nos braços pra dar aquele amasso, cacete beijo muito gostosinho, e que rabo é aquele??? Lindo, enorme redondinho, sem a porra de uma estria.

A mina agarrou a criança e começou a ordenhar igual uma bizerrinha, quase gozei.
Pedi a xota e comecei a bombar de tudo que é posição, ela não liberou o brioco pois não curte e não aguentaria o tamanho do trem hahaha!!! Um dia eu encontro uma GP que aguente a "criança"

Mas enfim, pedi pra finalizar no oral.
A mina falou que não deixa largar leite na boca de forma alguma(coisa que a Paola adora fazer), fiquei meio bolado mas continuei pra ver no que ia dar.

Caralho, a mulher é seringueira! Tem que ir trabalhar na minisséria Amazonia huauahahauha!!!

Tirou leite com maestria duas vezes no periodo de 15 minutos. Palmas claps claps claps...

Bom no geral o TD foi positivo, mas não vou repetir pois o cardapio da casa aumentou.
Vale a pena conferir.

Link:
🔗

Piroca Nervosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vanessa

#41 Mensagem por Piroca Nervosa » 12 Jan 2007, 10:04

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Ontem tava em casa de bobeira na net vendo as fotos da Massagem Tijuca no www.destack.com.br na seção de Massagistas e resolvi ir lá pra conferir.O privê fica nesse endereço acima mesmo, é só ir beirando o muro da CEFET ali no Maracanã que vc chega lá.
Be, cheguei na casa (e é uma casa mesmo, não é apto) o lugar é legal, é amplo.
Aí fui apresentado as garotas...não sei porque mas as garotas não correspondiam àquelas do site,muito abaixo das do site, tive a ligeira impressão que as fotos do site são de outras GP's pois tinha muita mulher feia ou então o cara do Destack é um craque no Photoshop...
Escolhi uma mulatinha que me pareceu a mais gostosinha, chamada Vanessa.´falei que ia ser só o periodo de meia hora pois era minha 1 vez na casa.
Subimos para o quarto e começamos a ralação: a vanessa é um tesãozinho de mulata, mas ela tava muito burocrática, acho que era porque tava na hora de as GP's irem embora, eu tinha chegado lá as 19:00hs e a casa funciona até as 19:20 hs...vai ver que ela deve ter levado muita pica e tava cansada.
Comecei mamando os peitinhos gostosos dela e fomos pra cama: a gata sabe mamar gostoso uma pica, logo o brutão ficou duro igual aço...falei pra ela vir por cima dar umas cavalgadas, por isso que sempre escoho as GP'S mais gotosas, porque se fizerem burocráticamente pelo menos me delicio com os corpos delas..e com a Vanessa foi assim, a puta tava muito burocrática aí então só restou a mim saborear o corpo gostoso dela.Não rolou a famosa química.
Dei umas estocadas na xota dela de tudo quanto é posição: de quatro, cavalgando, de ladinho(que adoro), aí vi que o tempo tava acabando e pedi pra gozar na boquinha da puta...ela não deixou,fiquei puto gozei na camisola mesmo e pensei"Não volto mais nessa porra!" não tô fazendo propaganda não, mas é por isso que adoro ir na Flávia Massagens, lá as gatas não têm essa frescura, até pedem pra receber o leitinho ninho quentinho na boca, lá sim a putaria vale a pena!

Meia Hora: R$ 50
uma Hora: R$ 80

Mas valeu a pena pela gata, pelo menos é gostosinha...mas lá na Flávia é foda, ainda não achei Privê melhor..mês que vem vou lá comer a `Pâmela

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#42 Mensagem por estressado » 16 Jan 2007, 06:46

POSITIVO

Fui nesse sábado ficar com a minha loirinha de novo de manhã.

Depois de duas horas, eu só tinha gozado 3 vezes (a primeira no papai e mamãe e as outras com a gatinha de quatro) ao invés das 4 de sempre, então ela perguntou brincando: "vai ficar mais uma hora?"

Respondi: "vou!" Caraca, voltamos para a cama e rolou o maior amasso... Que delícia sentir aquele corpinho gostoso dela trepando em cima de fim com a língua enfiada na minha orelha, eu passando a mão com força e ela gemendo... As mordidinhas, seguidas de beijinhos muito doces, também tavam de arrebentar!

Gozei duas vezes nessa última hora (as duas no papai e mamãe), saí de lá relaxadão... Fui para casa, almocei e dormi vendo televisão. Acordei só de noite, hehehe.

Tá muito legal ir lá ficar com ela aos sábados, rola sempre uma mistura de carinho e sexo que me deixa doidinho...

Mas, como eu sou safado, vou dar uma variada no próximo sábado e pegar uma moreninha chamada Sol que me deixa com o maior tesão já quando eu vejo aquelas coxonas gostosas, imagina quando eu ver o resto...

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha

#43 Mensagem por estressado » 20 Jan 2007, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha (mudou)

Hoje fui como sempre lá na Massagem Tijuca (mesmo sendo feriado! sábado, abriram, tou lá!). Dessa vez, foram duas horas de muito carinho com uma novidade, uma delicinha doce que atende pelo nome de Natasha.

Cheguei às 10:15 e fui recebido pela Melissa, que perguntou se eu tinha marcado com alguém. Falei: "não, hoje eu estou descompromissado." Aí ela chamou as garotas, que se apresentaram uma a uma.

Primeiro veio a Natasha e eu pensei: "já escolhi, é ela!" Depois, veio a Cristal, que também é nova lá e é muito lindinha, além de ter um sorriso sensacional. Vou conhecê-la melhor em breve, hehehe, só não subi com ela porque já tinha sido conquistado pela Natasha, mas aquele sorriso ainda não saiu da minha cabeça... A Júlia também veio se apresentar (ela tá linda...) e a Amanda (outra das minhas paixões) também tava lá, mas acho que tava ocupada na hora. Na saída, também ouvi a Marina, tou com saudades dela... Já faz 6 meses desde que subi com ela, são muitas opções!!!!!!!

Subi para o quarto 1 (excelente!) com a Natasha e fui tomar banho, não sem antes dar um beijinho na minha gatinha. Ela também tomou e fomos para a cama. A Natasha é uma mulher linda, morena, pele clarinha com um pouco de marquinha (muito lisinha e macia, deliciosa!), cabelos pretos longos e lisos, peitinhos pequenos, bumbum grandão e bem firme. Embora seja meio séria, é um docinho (muito carinhosa mesmo!) e tem um sorriso meigo e lindo. Na cama, mais beijinhos gostosos, chupei os peitinhos dela (adorei eles! os biquinhos crescem pra caramba!), dei mordidinhas no umbiguinho (tava com um cheirinho de sabonete gostosão) e cheguei na bucetinha, toda cheirosinha e delicadinha. Chupei até deixar ela no ponto e depois ela me chupou.

Começamos um papai e mamãe bem legal, tava muuuito gostoso ficar metendo naquela bucetinha bem molhadinha, quentinha e apertadinha. E, para aumentar o meu tesão, não era só meteção: eram beijos, lambidinhas no pescoço e na orelha, pegadas no cabelo, arranhõesinhos nas costas... ela tava me deixando doidinho! Gozei com a gatinha de quatro e ensinei as duas coisas que mais gosto depois do gozo: reboladinha e empurrão pra trás. Ela fez com perfeição!

Tomamos banho e a primeira hora já tava terminando. Falei que ia dobrar e começamos o segundo tempo. Chupei a gatinha de novo, ela me chupou e repetimos a fórmula do primeiro tempo: papai e mamãe e de quatro. De novo, muito bom! De novo, foi muito difícil sairmos do papai e mamãe para ela ficar de quatro - tava quase impossível eu parar de meter, hehehe. Que bucetinha gostosa! Eu tava metendo e falei: "vamos de quatro..." Ela concordou, mas eu voltei a meter rapidão (que gritinho gostoso que ela deu!). Ficamos assim mais um tempão até que falei "vamos!", mas de novo não consegui parar de meter, tava muuuuito bom! Na terceira vez que eu tentei, me concentrei e consegui parar por um tempinho, até ela ficar de quatro e eu me enlouquecer de novo, até gozar. Que gostosa!!!!!!

Tomamos banho e iniciamos o terceiro tempo, seguindo a mesma fórmula, mas dessa vez gozei metendo direto no papai e mamãe. Nem pedi, mas como ela viu que eu gostava ficou mexendo a bucetinha (tipo na reboladinha) e empurrou forte para entrar tudo, enquanto a gente ficava colado depois do gozo. Ela é um docinho, carinhosa e atenciosa: perfeita!!!!!

Faltando dez minutos para o fim da segunda hora, iniciamos um amasso na frente do espelhão e gozei na punhetinha com a gente se agarrando. Ela tem uma mão sensacional e as lambidinhas no meu pescoço, enquanto eu segurava firme a parte esquerda da bundinha dela, me fizeram gozar fortão!

Paguei os 160 reais, nos despedimos no maior carinho e saí de lá relaxadão! Ela é um amorzinho...

Link:
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Marina

#44 Mensagem por oriento » 26 Jan 2007, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Fez Anal:SIM
A Marina é uma loira mignon baixinha, no quesito beleza nada espetacular, mas tem um corpo bem definido e seios firmes. Já fiz tres TD's com a GP e embora não goste de prives, este da Tijuca, em particular tem a vantagem de ser discreto , numa rua calma. As instalações são sofriveis e o ambiente decadente,instalaram mais cabines e tem que disputar o banheiro comum. So utilizo os serviços da casa quando o tempo é curto e a necessidade clama.
Bem a Marina é a GP que faz o melhor oral da casa e em duas oportunidades saí muito satisfeito pelo custo beneficio, numa terceira que ela aparentava estar cansada (e não de má vontade)pedi para chamar uma colega, que não lembro o nome ,uma mulata que entrou para da colaborar , esta chupou e depois cavalgou furiosamente enquanto a marina fazia a sonoplastia e passava a lingua em tudo quanto e lado, gozei mas ficou uma senzação estranha: como a propria mayte proença diz que o 69 e uma posição que você não se concentra em nenhuma das duas coisas que estão ocorrendo.
O preço da hora foi $70,00 mas hoje com o PAC está $80,00.
No ultimo que relatei paguei $150,00 pelas duas

Link:
🔗

oriento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Larissa

#45 Mensagem por oriento » 26 Jan 2007, 11:39

POSITIVO

A Larissa é do tipo mulherão, embora loira o rosto evoca a Preta Gil, alguem postou aqui os milagres do Photoshop com razão. A GP é esforçada e de fato engole e lambe com gosto. A cavalgada é sofrivel visto que o fisico não ajuda a grandes performances, tem uma xota agradável.Não gozei, talvez não por culpa dela e sim porque não rolou aquela química.

Link:
🔗

Responder