Mais um "day off" nessa sexta, marquei às 10:30, mas cheguei 10 minutos antes. Caraca, tava muito sol, tomei banho logo antes de sair de casa e só não cheguei suado porque fui pela sombra. Entrei na sala e logo vi a Amanda, então já fui logo agarrando. Ela ficou assustada e perguntou: "você marcou com alguém?" Falei, sorrindo: "com você!" Ela disse: "ah, você é que é ele..." Acho que ela pensou que o "estressado" era outro... Deve ter alguém com má fama lá, hehehe.
Subi para o quarto 2 com a Sol, enquanto a Amanda pegava lençol, toalha, sabonete, etc. Gosto desse quarto, mesmo ele tendo o banheiro dividido, hoje confirmei que ele é realmente o que dá para ficar mais claro, liguei luz e abajour, parecia até laboratório, ficou bonzão! A Sol ligou o ar e eu tentei ligar o som, mas não consegui sintonizar nenhuma estação legal. O meu aparelho de som digital me emburreceu!!!
A Amanda chegou, me apresentei formalmente (rsrsrsrs), nos beijamos e fui tomar banho. Do banheiro, vi que ela ligou e configurou o som em uns 5 segundos... Já fui melhor mesmo!
Ela é ruiva (cabelo pintado), saradaça (malha muito), bumbumzão grandão e bem firme (as coxas também são bem durinhas), peitinhos pequenos, mas bem gostosos de pegar, parecem menores nas fotos, ao vivo é melhor. É baixinha (deve ter 1,60m) e branquinha (tava com um pouquinho de marquinha). É toda cheirosinha, foi uma delícia percorrer o pescoço dela e botar o nariz dentro do cabelo dela (sim, eu copio as táticas do Al Pacino no filme "Perfume de Mulher", assumo!). Tem uma voz doce e um jeitinho amoroso que me deixaram de pau duro antes mesmo da gata tirar a roupa, bastou conversar um pouquinho e beijá-la. Com essa voz e esse jeitinho, se ela fosse minha aluna, eu ia ter que responder as perguntas escondido atrás da mesa do professor, rsrsrsrsrsrs.
Ela também tomou banho e voltou muito sexy, enrolada na toalhinha azul. Fiquei de pé, agarrei a gatinha, tirei a toalha, nos beijamos de forma demorada (ela beija muuuito bem!) e joguei a gente na cama. Continuamos nos beijando, desci um pouco para brincar com os peitinhos dela, um pouco mais para brincar com o umbiguinho e um pouco mais para chupar aquela bucetinha, toda cheirosinha e gostosa. Não somente tava uma delícia, como também tava bem divertido, ela ficava se mexendo e gemendo legal. Fiquei segurando as mãozinhas dela e ela ficava apertando forte, maneiro!
Vez dela, deitei e deixei a gatinha brincar livre. Ela chupa com muito carinho, usa bastante a língua, tava legal. De vez em quando, pedi para ela ir mais forte, gosto da parada "hard" também, e ela fez direitinho. Teve uma hora também que ela foi fundão e foi muito bom!
Colocamos a camisinha e iniciamos papai e mamãe no clima de namorinho, beijinhos, rostinhos colados e o bracinho esquerdo dela em volta do meu pescoço. Eu tava me amarrando, a pele dela é toda lisinha, cheirosa e gostosa. A boquinha também é deliciosa (lábios fofinhos) e ela tava beijando com vontade e carinho.
Depois de um tempão assim, pedi para ela ficar de quatro, comi ela assim um pouquinho e depois de bruços. Nessa posição tava muito bom, principalmente quando ela passou a forçar a bunda para trás quando eu ia meter (isso é que é sinergia!). Gozei com a gatinha assim, que deu uma reboladinha sensacional depois, gritei muito! Vi que já tinham se passado quarenta e cinco minutos e pensei: "dobrar!"
Tomamos banho e começamos o segundo round, faltando dez minutos para o final. Ela me chupou e botamos a camisinha. Ela não falou nada, mas eu não quis abusar, então falei para ela não se preocupar com o tempo, que eu ia dobrar. Ela falou que não tinha problema, que avisaria lá embaixo quando eu terminasse.
Mais um papai e mamãe, mais um pouquinho com ela de bruços e gozei agarrando ela em pé, na punhetinha, com a gata me beijando. Comecei a fazer isso no td com a Larissa, mas com a Amanda também foi muito bom (maior traição, fazendo até as mesmas brincadeirinhas, hehehe).
Ela foi avisar que a gente ia dobrar enquanto fui tomar banho. Ela voltou e ainda tinhamos 50 minutos. Entrei no chuveiro para brincar com ela enquanto ela tomava banho, ficamos nos enxugando e nos abraçando e deitamos novamente. Chupei a gatinha um pouquinho de novo, ela é muito gostosa e o cheirinho de sabonete na virilha tava me deixando doidinho!
Ela me chupou, colocamos a camisinha, mais um papai e mamãe e gozei rapidinho.
Tomamos banho e faltavam vinte minutos para o final. Peguei ela deitada nos meus braços, nos beijamos e a coloquei na cama, rolou um 69 muito bom. Comi ela no papai e mamãe, depois de bruços e, em cima da hora, tirei o pau de dentro dela, tirei a camisinha e gozei na punhetinha em cima do bundão dela, com a safadinha rebolando.
Tomei o último banho e ela tomou também enquanto eu me vestia. Saímos do quarto abraçadinhos, descemos a escada, beijinhos de despedida e fui para a casa felizão.
Semana que vem tou lá de novo. Adorei a Amanda, ela é muito carinhosa, sapeca e "manhosinha" (hehehe, essa última foi palavra dela), mas tou com saudades da loirinha...