Privê (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 232)
R$ 50,00 - Telefone: 2254-3196

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 70 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 58Não 6
Oral Sem:Sim 73Não 0
Beija:Sim 73Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Camila

#31 Mensagem por goncao » 08 Jan 2007, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (Destack)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Também resolvi seguir as orientações do foristas e fui testar essa gata.
Td realizado na primeira semana de dez/2006.
Uma maravilha, corpo um pouquinho cheinha (sou rigoroso nesse ponto), mas nada que possa afetar, pois é muito gostosa, cheirosa, bija que é uma loucura.
Fui muito bem recebido, e fomos logo para o TD, uma loucura na cama, chupa muito gostoso, tem uma buceta muito cheirosa, não dá contade de tirar a boca de lá, que grelo.
Encapou o garoto e como sempre, cavalgou maravilhosamente bem, que delícia, gemia muito gostoso, quanto mais a gata gemia mais em ficava tarado por aquekla buceta, que loucura.
MUiito gostosa.
Com certeza vou repetir, mas antes quero fazer um TD com a Giovana, muito simpática e gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Humungus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#32 Mensagem por Lord Humungus » 14 Fev 2007, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna (Destack)

Fez Anal:NÃO
TD feito ontem as 8 da noite, é galera aquilo já está muito concorrido e a Giovanna só me atendeu porque sou cliente dela.

Mas enfim..., não tem muito o que falar. Ela só é dona do boquete mais foda do Rio de Janeiro.

E puta merda ela está muito mais gostosa, aquelas fotos já deviam ter sido atualizadas faz tempo.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Erica Muniz

#33 Mensagem por Sam Body » 11 Mar 2007, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Erica Muniz

Fez Anal:SIM
Caros Confrades,

TD realizado nesse sábado, pra fechar a semana de ótimas atividades. Quem está lá no privê da Conde de Bonfim é a Erica Muniz, que também é conhecida por Dany, aquela super morena que atendia no centro da cidade. Os peitões fabulosos continuam os mesmos, e a safadeza também. Como só queria um "fast-oral" pra desopilar, ela mandou brasa, e mandou bem, como de costume. Oral molhadíssimo e perfeito, finalizando na boquinha (não dentro, mas sim nos lábios e no rosto). Ela disse que também está fazendo "frila", atendendo fora da sala. Quem quiser experimentar, é uma morena que vale a pena. Faz uma boa massagem e te deixa nas nuvens.

Abraços !

TC.

Link:
🔗

yidam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

SUZY

#34 Mensagem por yidam » 18 Mar 2007, 01:15

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy (Destack)

E ai galera paz. Na 6ª feira dia 16/03/07 por volta das 14:00h fui rever uma prima que pra mim é um espetáculo, a Suzy. Essa mulher me deixa maluco, têm um par peitos deliciosos, grandes, com um bico alucinante apontando pra cima e ela adora carinho nos peitões. O bundão dela é show, coxas grossas, pezinhos bonitinhos, uma boca bem gostosa e ela beija bem gostoso e uma buceta gordinha, maravilhosa. Ela é do estilo cheinha e parece que perdeu peso, tornando-a mais gostosa. Ela está com uma marquinha de biquini infernal.

Ao chegar no local fui recebido pela camila, outra mulher maravilhosa, a cumprimentei e em seguida apareceu a suzy com aquele andar swingado e aquela voz manhosa. Nos cumprimentamos e ficamos ali na sala papeando um pouquinho, fiquei contando sobre o acidente que aconteceu comigo e fudeu o meu joelho, mas mesmo assim estava louco pra fuder com ela.
Fomos pro quarto, ainda papeando, em seguida fomos realizar os procedimentos básicos e na volta da suzy do banho, PQP!, a mulher estava com uma camisolinha curtinha, uma delicia, agarrei com vontade e começamos o namoro. Ela me beijava com vontade e me punhetava, adoro isso, ficamos assim por um tempo até ela se abaixar e cair de boca no meu com vontade, porra, que vontade e parece que ela estava com saudade, pois chupava pra caralho e falando sacanagem, adoro isso. Em seguida fui chupá-la, buceta gostosa, cheirosinha, também chupei com vontade, é claro, até que ela falou com aquela voz manhosa.- vou gozar na sua boca e gozou gostoso a menina, a buceta ficou encharcada. Depois da gozada dela ficamos nos beijando ai ela levantou e caiu de boca denovo, PQP, assim eu gozo e pra não realizar ali na boquinha, pedi a camisinha e fomos fuder. Ela ficou de 4 e eu meti tudo, segurando na cintura e metendo( já não sentia mais dor nenhuma no joelho), depois ela deitou com o bundão pra cima e eu ali metendo, quase gozando(essa posição é foda). Ai ela falou:-mas você não vai gozar no meu cu? respondi: não sei se vou aguentar por muito tempo te fudendo. Então ela me pediu pra cavalgar em cima de mim, pois queria gozar nessa posição, vamos lá. A menina sentou no menino, de frente pra mim e comecou a cavalgar dizendo sacanagens, porra gostoso, eu também fazia os movimentos pélvicos e segurando nos seus peitões até que, ela gozou gostoso e deitou sobre meu corpo e ficamos nos beijando. Eu já não aguentava mais, pedir pra deitá-la com o bundão pra cima, meti todo o meu pau, começei a fudê-la, dizendo sacanagens junto com ela, porra, gozei pra caralho e quase 1 minuto de orgasmo. Depois ficamos conversando na cama até a hora de ir embora, tomei uma ducha, me arrumei e ainda fiquei um tempinho na sala conhecendo a brenda que era do privê da beth coroa, agora está lá.

É isso ai galera, foi uma boa foda, recomendo essa mulher. O orgasmo foi tão intenso, que a quantidade de endorfinas, serotoninas, morfinas e as inas e substâncias anlgésicas liberadas durante o orgasmo foram triplicadas, pois fiquie um bom tempo sem sentir dor no joelho.

programa:

70,00 reais por 1h

Link:
🔗

sobralpinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camila

#35 Mensagem por sobralpinto » 09 Abr 2007, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila (Destack)

1) Qual foi o site que voce encontrou essa garota;
http://www.destack.com.br/camila.htm

02) Qual foi a Data do TD;
04/04/2007

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Como sempre, ótimo. Ela é muito simpática

05) Se a Modelo foi pontual;
não marquei hora, eu fui até lá

06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma;
nas fotos ela parece mais magra, mas é ela mesmo e prefiro como está pessoalmente. As fotos dela no site não ficaram boas.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
sim, acho ela muito bonita devido à simpatia, mas sei que alguns podem não gostar.

08) Relato do ocorrido no programa:
depois de uns 5 minutos de pau duro esperando na cabine, ela me chega toda cheirosa e com um conjuntinho preto de calcinha e sutiã, que contrastam com a pele branca e loira. Depois do boquete, eu deixo ela deitar com a bunda pra cima na cama que é pra eu literalmente cair de cara dentro dela! E ela ainda provoca rebolando na minha cara! Eu viajo mordendo aquela bunda toda e deixando ela bem lambuzada, fico um bom tempo assim até ir subindo até ao seu pescoço, ela vira de lado pra ficarmos namorando e beijando, quando peço pra ficar sarrando aquela bunda de lado. Fico assim um bom tempo, beijando e mordendo aquela nuca e ela com aquele rabão todo empinado, eu já ficando em ponto de bala, e ela gemendo; e quando vejo, ela tá me engolindo todo e pedindo mais! Parece até que a buceta dela tem algo lá dentro que fica chupando o pau quando se enterra tudo com força. Ela pede pra me beijar e aí partimos pro papai-mamãe. Meti com toda força até encher aquela buceta deliciosa de leite... No segundo tempo, quando pensei que já tava satisfeito com uma só foda muito bem dada, ainda pego ela de quatro, com a vista maravilhosa daquela bunda! Ela tem a buceta tão gostosa que nem pensei em pedir seu cuzinho...

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
loucura, loucura, loucura...

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem capote e chupa muito bem

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
foi feita pra fuder

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não rolou desta vez, mas ela é completa sim

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
ponto forte: a simpatia, a vontade de fuder, a buceta gostosa
não tem ponto fraco pra mim

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
não leva celular pra cabine

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
não aplicável

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
70,00 1h

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
É um prive na conde de bonfim perto da praça Sans Pena. Apesar de ser cabine, é uma cabine bem grande, do tamanho de um quarto, e limpa. O único problema é que dá pra ouvir tudo da cabine do lado. Banheiro simples, mas limpo.

09) Qual a idade real informada pela GP;
uns 28

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
liberalidade total

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Uma foda dessas merece vários replay’s ! Mas lá também tem a Suzy, a Brenda, a Giovanna e uma outra mulatinha que não lembro o nome agora. São bonitas também.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP;
2254-3196
http://www.destack.com.br/camila.htm

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Suzy - BOM DEMAIS !

#36 Mensagem por JúniorGozador » 12 Mai 2007, 13:09

POSITIVO

Fui finalmente conhecer esta casa tão bem falada por aqui por ter garotas safadas e que fazem programas legais.

R$ 50,00 1/2 hora.

Só estava a Suzy atendendo e isso foi bom pois estava vazio o lugar. Após o banho, eu já estava de pau duro só em pensar. Ela é realmente cheinha mas o conjunto agrada até porque parece estar em melhor forma dos TDs anteriores do pessoal.

Chegou chupando me pau de várias formas, toda a vontade e eu tb. Retribui chupando ela bem melado que logo diz que gozou, não importa. Foi bom.

Sentou no meu Juninho sem dó e cavalga muito a garota. Fizemos um PPMM muito foda e pedi pra ela voltar a chupar e foi até o final.

Batemos papo e logo fui pra cima dela pois ela pegou no meu Juninho de novo. Final de expediente, adorei. Chupou de novo e não aguentei e pedi camisinha e coloquei ela de quatro. Que visão, até gozar novamente rapidinho.

Foi muito bom mesmo. :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#37 Mensagem por Truman » 29 Jul 2007, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy e Giovanna

Este privê continua com iTD 10, e não é à toa.

VOltei para repetir a dupla Giovana-Camila, mas esta última trabalha em outro privê agora, então fui com a Suzy, garota, simpática, alto astral.

Esta dupla foi parecida com a anterior, muita sacanagem, beijo a três, a Suzy chupando a Camila, esta adorando ser chupada e fazendo um belo boquete em mim, depois as duas fazendo boquete, depois cunnilingus na Giovana (depiladíssima, rósea) com cavalgada da Suzy, depois Suzy d4 com altos malhos da Giovana, termino com um ppmm com a Giovana enquanto a Suzy dá mordidinha nas minhas costas...

Custo de R$ 80 por meia hora, mas não houve controle de tempo.

Pra variar, valeu muito!

TD MUITO POSITIVO -> NOTA 9

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Vanessa

#38 Mensagem por goncao » 11 Ago 2007, 11:37

POSITIVO

Estive com essa gata há uns 15 dias, privê na Tijuca, não é lá essas coisas, mas a guerra é a guerra!!!
Gata grande com um bundão enorme e lindo, bucetão delicioso, deixa enfiar até 3 dedos lá dentro, e mama que é uma delícia, muito boa mesmo, meti pra cacete naquela buceta deliciosa...
merece repeteco

Link:
🔗

cowboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Amanda

#39 Mensagem por cowboy69 » 17 Set 2007, 23:06

NEUTRO
Nome da Garota:AMANDA

TD realizado há umas 3 semanas, atrasado por contra tempos mas nao sonegado. Acabei experimentando esta garota por acaso. Liguei e marquei sem ver as fotos na NET, só que chegando lá tive uma surpresa não muito agradável, pois a garota nao e la grandes coisas, além disso combinei um programa de meia hora e para minha surpresa no de meia hora nao estava incluido o anal. Pedi para ficar com a Camila que estava livre, só que aí voltou dizend que ela estava ocupada. Com muito custo acabou aceitndo o programa de meia hora com anal. O lado positivo foi o boquete que é muito bom. Meti ao final bastante no cuzinho e finalizei no oral, mas não aceitou gozar na boca, só nos peitos.

ORAL 9,0 (faltou gozar na boca)
Anal 9,0
Vaginal 8,0
Beleza 5,0

POr isso vai um TD neutro.
Disse que tem foto mas não lembro aonde. ELA TA ATENDENDO JUNTO COM A CAMILA NO NOVO ENDEREÇO

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

geovana

#40 Mensagem por Clorogel » 25 Set 2007, 18:20

POSITIVO

amigos TD atrasado realizado mes passado peguei a moça no prive dela conde bonfim papo vai papo vem a mina é maneira e muito bonita , fui a um motel em são gonçalo pois quisvi ficar com a moça mais tempo . chegamos ao hotel e me deu um beijo muito bom e começou a chupação e o namorado dela ligando e pertubando vida que segue depois deligou o celular e pica na criança de 4 , ppmm, de lado , em pe , gozei nos seios nos arrumamos deixei ela proximo a casa dela no alcantara e meti o pé

abraço
eu recomendo sim ...realmente boquete muito bom ...gosta de uma rola mesmo

SE ELA É FEIA O PROBLEMA É DA MÃE DELA ! :lol:

Link:
🔗

Lord Humungus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giovanna e Suzy

#41 Mensagem por Lord Humungus » 10 Dez 2007, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy e Giovanna

TD feito quinta feira (06/12), passando em frente ao prive das meninas(na hora do almoço) acabei esbarrando com a Giovanna por acaso. E não pensei 2 vezes para subir com ela.

No elevador ela me falou que estava chegando agora e que a outra menina estava plantada no corredor, pesei na hora: "Opa xavasca fresquinha".
Quando cheguei no andar ví a Suzi sentada no banquinho do corredor lendo revista, na moral que peittos são aqueles???? Furando tudo macacada!!!!!

Não tive duvida pedi as duas de almoço durante meia hora(tinha que voltar logo para o trampo), galera o que foi a visão das duas mamando minha rola. SURREAL!!!
E na boa a Suzi mama tão bem quanto a giovana e foi dificil segurar para não jorrar prematuramente, as minas são foda!!!

Foi vucu vuco danado, uma me puxa de lá outra de cá, as duas começaram a se chupar e beijar esfregando a o rostinho no meu pau!
Pedi urgente para comer a Suzi de quatro(rabeta linda), rebola gostoso só que não aguenta muita pressão nas estocadas(mas aceito na boa pois o menino é indigesto).

Bom, depois pedi para detonar a Giovana, essa sim gosta de socada no utero, e como gosta!!!

Terminei a brincadeira com as duas mamando e ganhando leitinho na boquinha, foi lindo! hauhauhauhauha

Valor da brincadeira: R$ 90 por meia hora com as duas.

Link:
🔗

Lord Humungus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Lord Humungus » 03 Jan 2008, 01:25

POSITIVO

TD feito em 28/12/07

Bom depois do pesadelo no Tigresas Tijucanas fui ver minha amante oficial no fim da tarde.

Bom não vou me alongar, pedi meia hora que acabou se transformando em 1 hora tamanho foi nosso entusiasmo.

Cheiguei logo dando uma linguada de respeito naquela bucetinha cheirosa e carnuda, detonei a mina alí mesmo. A mulher não aguentou e largou melzinho na minha cara. UI DELICIA!!!!
Depois meti a borracha e soquei muito aquela racha de tudo que é posição, baguncei legal.

Finalizei na boquinha dela, a mina é seringueira nata!

1hora por R$70 reais para sair feliz da vida e com perna bamba.
http://www.destack.com.br/giovanna.htm
http://www.amantesecia.com.br/vanessamello/index.htm

Ps.: A Camila estava lá neste dia visitando as meninas(muita mais gostosa ainda) e infelizmente a mesma me confirmou que seu dias de kenga acabaram. SNIF...!

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Susy

#43 Mensagem por AramisBH » 06 Jan 2008, 09:54

POSITIVO

GAROTA
Nome - Suzy
Telefone - 2254-3196 / 8234-3488
Localiza鈬o - Maravilhosa / RJ

CARACTERヘSTICAS
GP ・- Loira
Seios - M馘ios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local prrio - Sim
Altura -
Valor/Tempo - 70,00

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 6
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 9
Normal - 9
Anal - 9

RELATO

Gente o que ・isso , co de loco...

Mulher fantastica, n縊 ・nova, esta com uma pequena barriguinha, mas mete muuuiiiito.

DEepois de adentrar ao recinto, banho para refrescar e ela adentra a cabine enrolada em uma toalha que logo ・retirada e deixa em exposi鈬o aquele belas tetas....

CAi de boca como um bebe faminto, ela logo come軋 a alisar o bambino e resolve demonstrar as suas habilidades orais me levando as nuvens, pedi logo para ela deitar e comecei a percorrer aquele corpo e ela foi se enchendo de tes縊, ciu de boca naquela xotinha ate ela gritar como uma louco ese empapar...logo capa no bambino e cavalgada alucinante, quando percebeu que eu iria gozar , sacou fora e caiu de boca ate receber todo o meu leitinho...

Banho para refrescar e mais uma sess縊 de boquete com finaliza鈬o pela trazeira....

Mais que brioco apertadinho e gostoso, n縊 foi possivel aguentar muito tempo e leite na borracha.

Valeu a pena he he...valeu mesmo....

http://www.destack.com.br/suzy.htm

Link:
🔗

EduardoCasado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Geovanna - Simplismente Show de Bola!

#44 Mensagem por EduardoCasado » 12 Jan 2008, 08:50

POSITIVO

Caros Foristas,

Fui ontem conferir a Geovanna...lá na Conde de Bonfim, por volta das 19:15...a tropa de elite estava de saída( Suzy, Geovanna e uma outra perva...)mas foram profissionais....como tinha agendado com a Geovanna a perva me deu uns beijinhos de boas vindas...e pediu com aquela carinha de safadinha..."só posso ficar meia hora,fico de devendo pra próxima você não vai se arrepender"...Dito e feito...não me arrendi....FODAÇO!!!!
Depois do banho...vem aqueles amassos preliminares....com beijos e rebolados até um boquete...QUE BOQUTE!!!!....foi leite na boquinha....SEM FRESCURA.

Partimos do 2º tempo...após outro banho, novos contatos prelimires...mais um boquete show...pedi para chupar aquele bucetão...a mina ficou louca..."chupa minha buceta vai..."...começou a delira rebolar...contrações....e que gozada na minha boca....em seguida borracha na criança...PPMM...pedi para ficar de 4...que visão....que bundão grande de socadinho.
Meti muito...quanto mais fudinha aquela buça...mais louca ela ficava...uma pressão e rebolado um ritmo alucinante...e leite na borracha....fiquei uns dois minutos com o pau dentro dela fazendo um carinho e dando uns beijinhos.

Ai galera, excelente custo benefício...30min/R$50,00....1 H/R$70,00...local limpo e discreto.

As pervas são bastante simpáticas...beleza normal...mais SHOW de BOLA no atendimento!

Finalizando:

Oral...SEM COMENTÁRIOS...DEZ É POUCO!!!!....MUITO FODA!

Bucetão...Engole um pau fácil...mais muito...gostosa...raspadinha e cheirosinha...e bela gozada!

Cú...Não bombei....mas que rabão!!!

Excelente custo-benefício!!!

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Giovanna

#45 Mensagem por Clorogel » 16 Jan 2008, 17:37

POSITIVO

Amigos de putaria td realizado hoje 16/01 com a maravilhosa gata giovanna ai ai ai .... cara que foda gostosa que mina bacana , legal , carinhosa ... ah se todos fossem assim hehehehe
amigos não tenho e não tive do que reclamar ... beijos ardentes ,, deu liga entendem !!
fui pro palacio do rei com ela com almoço executivo 0800 , vamos ao td

td começou com muito beijo na boca depois ja foi buscando meu pau e eu a perereca cheiroso sem odores e depiladinha !! 69 sensacional galera quem ja saio com ela sabe que ela se dedica e o boquete é um dos melhores que ja recebi na minha vida !! tive q me segurar pra não deixar leite na boca dela ... pedi pra colocar a camisa e cavalgou gostoso por uns 5 minutos ....
ficou de 4 CARALHO ESSA MULHER DE 4 É FODA E A MARQUINHA PQP !!!!!!

RESULTADO ; bombando ela de 4 clorogel na borracha com violencia ....
pausa pro almoço ...
depois caricias conversando amenidades ai beijo pra la e pra ca , pra quem gosta de namoradinha é essa mesmo !!! boquete e punheta violento gozei na boquinha dela !!! heheheh

bom é isso com certeza terá repeteco sempre !!!

abroços clorogel

SE ELA É FEIA O PROBLEMA É DA MÃE DELA ! :lol:

Link:
🔗

Responder