POSITIVO Nome da Garota:Camila (Destack)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
1) Qual foi o site que voce encontrou essa garota;
http://www.destack.com.br/camila.htm
02) Qual foi a Data do TD;
04/04/2007
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Como sempre, ótimo. Ela é muito simpática
05) Se a Modelo foi pontual;
não marquei hora, eu fui até lá
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma;
nas fotos ela parece mais magra, mas é ela mesmo e prefiro como está pessoalmente. As fotos dela no site não ficaram boas.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
sim, acho ela muito bonita devido à simpatia, mas sei que alguns podem não gostar.
08) Relato do ocorrido no programa:
depois de uns 5 minutos de pau duro esperando na cabine, ela me chega toda cheirosa e com um conjuntinho preto de calcinha e sutiã, que contrastam com a pele branca e loira. Depois do boquete, eu deixo ela deitar com a bunda pra cima na cama que é pra eu literalmente cair de cara dentro dela! E ela ainda provoca rebolando na minha cara! Eu viajo mordendo aquela bunda toda e deixando ela bem lambuzada, fico um bom tempo assim até ir subindo até ao seu pescoço, ela vira de lado pra ficarmos namorando e beijando, quando peço pra ficar sarrando aquela bunda de lado. Fico assim um bom tempo, beijando e mordendo aquela nuca e ela com aquele rabão todo empinado, eu já ficando em ponto de bala, e ela gemendo; e quando vejo, ela tá me engolindo todo e pedindo mais! Parece até que a buceta dela tem algo lá dentro que fica chupando o pau quando se enterra tudo com força. Ela pede pra me beijar e aí partimos pro papai-mamãe. Meti com toda força até encher aquela buceta deliciosa de leite... No segundo tempo, quando pensei que já tava satisfeito com uma só foda muito bem dada, ainda pego ela de quatro, com a vista maravilhosa daquela bunda! Ela tem a buceta tão gostosa que nem pensei em pedir seu cuzinho...
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
loucura, loucura, loucura...
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem capote e chupa muito bem
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
foi feita pra fuder
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não rolou desta vez, mas ela é completa sim
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
ponto forte: a simpatia, a vontade de fuder, a buceta gostosa
não tem ponto fraco pra mim
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
não leva celular pra cabine
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
não aplicável
08.
Qual o tempo X valor do Atendimento;
70,00 1h
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
É um prive na conde de bonfim perto da praça Sans Pena. Apesar de ser cabine, é uma cabine bem grande, do tamanho de um quarto, e limpa. O único problema é que dá pra ouvir tudo da cabine do lado. Banheiro simples, mas limpo.
09) Qual a idade real informada pela GP;
uns 28
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
liberalidade total
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Uma foda dessas merece vários replay’s ! Mas lá também tem a Suzy, a Brenda, a Giovanna e uma outra mulatinha que não lembro o nome agora. São bonitas também.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP;
2254-3196
http://www.destack.com.br/camila.htm