Harmonia Corpo e Mente / ex-Helene Terapias (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 232)
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: 3234-3211

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 63 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 33
Oral Sem:Sim 27Não 33
Beija:Sim 19Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chupagrelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Adriana Massoterapeuta

#31 Mensagem por chupagrelos » 02 Set 2009, 00:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
caros confrades,
quero avisa-los que adriana massoterapeuta,continua a atender no centro da cidade
com toda a sua técnica de boa massagem
uma mulher que sabe oque faz, e atende todos como realmente merecem
uma terapeuta de boa formaçao, nao é de fazer muita coisa por isso é pouco comentada
mas oque ela fez me deixou loukinho...loukinho...
maos perfeitas,fiquei louko quando ela colocava as maos em mim, sentia arrepios tremendos
meu caralho ficou em pé o tempo todo..e eu tentando me segurar um pouko,mas nao dava,
entao nao me segurei passei as maos naquelas pernas duras,bem malhadas,naquele bum bum macio,ela se esquivou,fiquei mais doido ainda,pois ela estava de vestido com um belo decote
nos seios(que seios!!)
o complemento dela é somente manual,mas caro colegas eu consegui uma espanhola...rsrsrs
que êxtase fui ao delírio,sem falar que eu estava doido pra chupar aquele grelo daquela mulher cheirosa....ai ai ai ui ui ui ...
com certeza vai ter repeteco,tenho apenas que ligar pra ela pois ela nao se aquieta em uma sala só.
39047380 / 86191528

A Coordenação do GPGuia solicita que a massoterapeuta Adriana, citada nesta mensagem, se cadastre neste fórum e envie MP a qualquer membro da coordenação, autorizando a veiculação de seus telefones e esclarecendo também onde é o seu atual local de trabalho.

Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Helene

#32 Mensagem por Sam Body » 11 Set 2009, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Helene

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

TD realizado nessa última quarta-feira à noite com a Helene, dona de uma técnica e de uma bunda extraordinárias.
Como eu estava a fim de um bom relaxamento, pedi uma massagem no tatâme. Ela me encaminhou para a sala dos fundos, onde preparou o ambiente para mais uma sessão.
Trabalho extremamente competente, com direito àquela massagem no pau ainda de barriga pra baixo. Uma semi-punheta tocada com uma maestria dos deuses !
Depois de uma boa amassada, viro de frente com a pemba já mirada para o norte. Massagem nas pernas e um complemento fantástico. Começou uma punheta deliciosa e eu, sem a mínima cerimônia, taquei a mão naquela bunda enorme e dura. Taíuma coisa que a Helene tem é a bunda grande e dura ! Ela, então, perguntou se que queria uma tailandesa. Disse que sim e ela, sem pensar muito, retirou a roupa e ficou só de calcinha. Amigos, que corpo essa mulher tem ! Apesar de se tratar de uma mulher bem madura, seu corpo não deixa nada a desejar.
Ela começou a esfregar o rabo no meu pau, literalmente esmagando o pobre coitado com ele. Aproveitei para enfiar a mão na calcinha e sentir aquela bucetinha toda molhada. Enfiei o dedo nela, que disse que, se eu quisesse algo mais "especial", teria que deixar pro sábado, quando ela fica praticamente sozinha o dia todo. Convite feito, falei que retornaria no sábado para um atendimento completo.
Acabei por gozar em cima daquele bundão enorme, com ela de quatro e empinando o rabo com cara de safada.
Ela acabou me dizendo que faz todos os complementos, menos o anal, porém não gosta de falar sobre isso no telefone. Prefere que o cliente faça a proposta no momento da massagem. Vai entender...

Preço da massagem com a Tailandesa: R$ 80,00. Voltarei no sábado pra provar mais "acessórios" da Helene.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

SEU LADIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

NARA

#33 Mensagem por SEU LADIR » 11 Set 2009, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nara

Beijou na Boca:SIM
ESTIVE COM A PERVA ESTE MÊS

PREFIRO NÃO FALAR O DIA PARA QUE A MESMA NÃO SAIBA QUEM É

O LOCAL TODOS JÁ SABEM COMO É REALMNTE BEM ORGANIZADO - LIMPO E BEM REFRIGERADO

A MASSAGEM REALMENTE É BOA ELA TEM UMA TÉCNICA DIFERENTE COM OS DEDOS ELA VAI TIPO MANIPULANDO E APÓS PASSA O CREME E FAZ A ESFREGAÇÃO.

ELA NÃO FEZ A MASSAGEM SACOLÉ.

ME MANDOU VIRAR DE FRETE E SEM MUITO INTUSIASMO COMEÇOU A PUNHETA, TIROU A ROUPA TODA.

PORÉM ACABOU FALTANDO EMPLOGAÇÃO

O PONTO FORTE É QUE ELA FICOU PELADINHA BEIJOU NA BOCA E NÃO COBROU NENHUMA TAXA EXTRA

70 PRATAS

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Sam Body » 24 Set 2009, 09:37

POSITIVO

Caros Confrades,

Aceitando o convite da Helene, estive lá nesse último sábado para um tratamento "especial". Cheguei e ela estava sozinha na sala. Pedi que a massagem fosse feita no tatâme. Ela atendeu meu pedido e me colocou à vontade. Como já estava de banho tomado, não perdi tempo e deitei para uma sessão de relax...
A massagem correou de forma "padrão Helene", muita pressão e aquela punheta "invertida", com você de barriga pra baixo e ela ordenhando o pau. Como eu estava a fim mesmo é de uma foda, virei e pedi pra ela tirar a roupa. A Helene tem um corpo legal, e uma bunda grande e dura. Para uma mulher madura, está acima dos padrões.
Não me fiz de rogado e caí de boca naquele bucetão, fazendo ela gemer gostoso. Quando senti que ela estava molhada, encapei o mastro e soca dentro ! A mulher aguenta o tranco e rebola muito na pica. Aproveitei e dei as já tradicionais puxadas de cabelo, o que ela gostou muito. O difícil foi segurar o gozo, pois a mulher é dura na queda.
Pedi pra ela vir por cima, e ela sentou gostoso, martelando aquele rabo até meu saco ficar esmagado. Depois, pedi pra virar de costas e fiquei admirando aquele cuzão subindo e descendo no pau.
Já não aguentando mais tanta pressão, tirei a capa e pedi pra ela chupar. Como ela não chupa sem capote (o único ponto negativo), troquei de camisa e enfiei na boca. Ela mamou gostoso, enfiando tudo na boca e cuspindo muito. No final, uma gozada nos peitos.
Como já disse anteriormente, a Helene não libera muito a informação sobre o atendimento completo pelo telefone, ela prefere tratar no local, na hora da massagem. Como a trepada foi ótima, vou positivar.

Preço do atendimento: R$ 100,00

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

CaraDoRio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

HELENE, NARA, LUANA E VALÉRIA

#35 Mensagem por CaraDoRio » 24 Set 2009, 15:30

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros amigos, estive na clínica da Helene por três vezes com a HELENE e uma vez aom a NARA, VALÉRIA E LUANA.

Na primeira vez que fui, rolou a tradicional punhetoterapia, depois daquele atendimento padrão: recebido na porta pela Helene, te leva até o cafofo, pergunta se quer tomar uma ducha (não tomei, fui direto de casa já de banho tomado); pede para ficar a vontade e deitar de bruços e aguardar, pois vai ali e já volta...Quando volta, começa a massagem padrão: pés, panturilha, coxas e esbarradas (primeiro uma perna e depois outra) depois parte para as mãos e braços. Depois cabeça, roçando aqueles seios em mim. Pede que vire de frente, rola uma massagem nas coxas e depois passa a brincar com o boneco. Peço que tire a blusa e ela imediatamente fica só de calcinha e eu já passando a mão nela toda.Peço então que fique peladinha, no que sou prontamente atendido. A punhtoterapia continua. Preço combinado R$ 70, 00. Passo a chupar os peitinhos durinhos delae depois peço para chupar sua xoxotinha, já querendo saber do complemento íntimo. Ela diz: só da próxima vez. PQP, fiquei puto (risos). Mas o tesão era tanto que gozei muuuuuuuuuuuuuuuuuuito. (TD POSITIVO)

Na segunda vez, fui com máintenção e só complemento sairia há cinquenta pratas e com massagem os mesmos setenta reais. Aí nesse dia não tem o que reclamar. Selinhos tímidos, mas tb ela não é bonita. Mão aqui e mão ali, punheta, bola gato no couro, chupada no grelinho gostoso dela e pau pra dentro. Que bela gozada. (TD POSITIVO)

Na terceira vez, ela estava estranha. Realmente não gostei muito. Parecia que não estava ali, nem me reconhecendo. Não foi legal. Deve ser porque eu perguntei de outras meninas da casa (Luana na época). Mas só rolou punheta. Boquete não rolou pq ela alegou afta. Então gozada na mão. (TD NEUTRO)

Na Helene Terapias, também fui atendido pela Luana uma vez. Ela não faz massagem, só espalha o creme. Bem diferente da Helene. Dentro dos padrões normais de atendimento. Ficou peladinha, só não deixou enfiar o dedo na xoxota. Mamei nos peitinhos. Beijei muito na boca. Ela é uma gordinha bonitinha. Gozei nas suas mãozinhas de menina. Setenta reais e TD POSITIVO.

Já fui atendido pela Nara também, que não estava muito afim de massagem não. Ela queria mesmo era brincar. Dentro dos padrõe snormais de massagem, mas vou te falar; que xoxota linda, peludinha como eu gosto. Tem um corpo razoável, melhor da casa pra mim. Foi um sexo super prazeiroso, que só não teve penetração anal, só dedo no cú dela. Chupou no pelo tb e adorou ser chupada também. TD SUPER POSITIVO. Recomendo. Ah, foi setenta reais e ela disse que gostava mesmo era de foder.

Aí, num sábado. Guerra confrades... Peguei a Valéria. Igual às outas no quesito padrão de massagem. Mas é a melhor da casa nesse aspecto. Não experimentei a Alice. Mas rolou sexo, chupada no grelo e no pau, não rolou sexo anal, mas chupou no couro. Transamos bastante. Pela idade, tem um corpo ainda legal, mas foi burocrática no sexo. Mas comi com prazer, tava com tesão e ignorei a perva. Foi fantasia mesmo comer aquela coroa. TD POSITIVO. Custo dessa perva: cem reais (pqp...rs)

O ambiente é legal. Limpo. Toalhas limpas (ñão lembro se são ensacadas). Banheiro é apertado.

Recomendo a casa, mas o desenrolo é no local.

Link:
🔗

rjfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#36 Mensagem por rjfucker » 13 Nov 2009, 15:18

POSITIVO

Com muita vontade de conhecer a tão comentada "punhoterapia" da Helene, consegui marcar com ela para tarde. Marco para às 16h15, chego às 16h10. Sou atendido pela própria Helene, pergunta logo se quero água, respondo que não era necessário e ela me leva ao cafofo, logo a primeira sala à esquerda (aquela que fica com o som ambiente ligado). "Quer tomar um banho?" ela pergunta, "não, acabei de sair de casa", respondo prontamente, ela pede então que eu fique à vontade que ela logo voltaria.

Passaram-se aproximadamente três minutos e ela voltou. Sem falar uma palavra, começa a massagem nos meus pés, quando logo comenta "você tem os pés macios". Agradeço o elogio e continuo relaxando, curtindo a massagem. Tava um silêncio mortal, aí comentei "é difícil marcar horário com você", ela me explica então que estava com um problema pessoal, que só podia ir trabalhar à tarde, "acumulando" assim todos os clientes para aquele horário, segundo ela, problema resolvido e a agenda mais folgada. Depois, silêncio até o final da massagem.

Sua massagem é muito boa, padrão de todas, iniciando pelos pés (ela dedica um bom tempo neles), panturrilha, coxa, bunda... Volta para o outro lado - a massagem da Helene tem um detalhe que quando massageando as coxas próximo da bunda, ela esbarra de propósito no pau e saco. Sua pegada é muito boa, não é fraca "imperceptível" tão pouco não é forte que chega a incomodar. Ela tem uns movimentos com as mãos e dedos rápidos, muito bom! Inicia massagem nos braços, apertando em pontos estratégicos, depois nas mãos... Quando termina, ela deixa o braço "esticado" para fora da maca. Vai para o outro lado e faz o mesmo. Terminado a parte dos braços, inicia a massagem nas costas, dando ênfase aos ombros e pescoço - muito bom e relaxante, realmente ela sabe os lugares que eu estava tenso, indo direto ao ponto para eu ficar relaxado. Ela pede para virar e inicia lá embaixo de novo, nos pés, pernas, coxas... Passa pelo pau, vem na barriga, braços, cara... Detalhe que, quando ela vai fazer massagem nos peitos e barriga, ela fica atrás de você na maca, se "debruçando" em você, fazendo aqueles maravilhosos peitos "repousarem" em sua cara! Empasta a mão de creme (detalhe que sua massagem é muito melada, sem economia de creme!) e começa a passar no pau e saco... A punheta, nessas "punhoterapias" são sempre muito boas, as massagistas nesses momentos estão sempre com as mãos bem quentes, e o creme é um item incrivelmente positivo nesse momento tão esperado. Sua punheta é muito rápida, muito mesmo! Enquanto ela tocava a punheta, passava a mão em sua bunda, logo subi e botei a camisa para o lado, deixando à mostra um peito maravilhosamente grande, empinado e duro - detalhe que a Helene não é nova, mas bate um bolão responsa!

Terminada a punheta, ela me seca o pau com aquele mesmo papel que forra a maca, limpa sua mão, pergunta se vou querer tomar banho e fala que posso ficar à vontade, deitado, relaxando, que ela está lá fora esperando. Fico deitado por uns cinco minutos, relaxando daquela massagem muito boa e me levanto. Me dou conta de como estou encharcado de creme (muito mesmo)! Da última vez que havia ido na Helene (massagem com uma massagista que não recordo o nome), achei o banheiro apertadíssimo e não me parecia muito limpo, por isso havia negado o banho no final. Como já disse acima, a Helene usa muito creme, me arrependi de não ter pedido a toalha (que vi na cesta, é ensacada)! Comecei a desenrolar aquele papel que elas forram as macas e comecei a tirar aquele excesso de creme do meu corpo, o que não foi suficiente, porque havia realmente muito creme em mim!

Me visto e saio do quarto, ela escuta o barulho e abre a porta que dá acesso à recepção. Pergunta se não quero ir ao banheiro, pergunta se quero alguma água, se aceito uma bala... Pago a massagem (R$ 70,00 por uma hora), me despeço dela e saio de lá, enfim relaxado, leve, desestressado e com muito, muito creme pelo corpo. Chegando em casa, desprendi um bom banho para tirar todo aquele creme! Na próxima, vou aceitar a oferta do banho "pós-punhoterapia"!

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Helene

#37 Mensagem por Zinja » 17 Nov 2009, 03:18

POSITIVO

Mais ou menos uns 10 dias atrás, estava indo para a Tijuca e liguei para a Helene para tentar conseguir um horário. Ela estava desocupada e marquei a massagem. Me passou o endereço. Estava chovendo para cacete e cheguei no local todo molhado. Lembrei que já tinha ido naquele local, fazer uma massagem com a Eduarda (mulher limão) que por sinal fodeu bem gostoso comigo.

Obs. : A Eduarda agora está atendendo com o nome de Denise e ficou morena

http://www.destack.com.br/denisemassoterapeuta.htm

Voltando ao TD...A Helene me recebeu na porta e me levou para a baia. Tirei a camisa e pedi uma toalha para me secar um pouco. Já tinha tomado 2 banhos (em casa e outro na chuva). Fiquei esperando a prima voltar.

A Helene é igual às fotos, simpática mas com uma diferença. Está bem gordinha. Com vários quilos a mais na cintura. Como os relatos das massagens de outros confrades bem como a sacanagem eram positivos, deixei para lá e resolvi ir até o fim da massagem.

Ela preparou a maca, pediu para eu deitar e começou uma massagem boa. Primeiro pelas pernas, subindo depois para as coxas, com calma e aplicando a pressão certa. Deu para relaxar bastante mesmo. Fiquei esperando a pegada no saco por trás mas comigo ela não fez. Pediu para eu virar de frente e começou a massagem pelas pernas, subindo até o saco. Quando ela pegou na minha rola, perguntei se rolava mais algum complemento. E ela disse que sim. Perguntei se podia ser completo e ela disse que sim. Nem perguntei o preço e depois que começou a sacanagem, pensei, me fudi, vai me cobrar uma grana porque vou come-la. Mas já que estava na chuva mesmo, literalmente aliás, fui para a foda.

Ela tirou a roupa. Limpou o creme das mãos e começamos os trabalhos. Beijei a prima muito, chupei bastante seus peitos que são pequenos e no tamanho certo da boca. Ela chupou meu pau sem capote primeiro comigo deitado na maca e depois em pé com ela ajoelhada mamando minha rola gostoso.

Pedi para a prima deitar na maca e chupei sua xota. Ela colocou o capote e com ela apoiada na maca, meti por trás. Fiquei metendo assim um tempo e depois pedi para ela deitar. Com ela deitada de costas na maca, meti e fiquei enfiando e beijando a prima ao mesmo tempo até gozar.

Depois da gozada, ela me limpou, fui tomar meu banho, ela foi tomar o dela. Depois de me arrumar, perguntei o preço já esperando o pior e ela me disse R$ 100,00. Paguei o valor aliviado e fui embora.

A prima é gente boa, fode bem mas não repito porque está muito fora do peso. Para quem gosta de uma mulher cheinha e boa fodedora, vale à pena visita-la na Tijuca.

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Helene

#38 Mensagem por cariocajunior » 16 Dez 2009, 11:45

POSITIVO

É confrades,

Sei que estou sumido, e tem muito tempo que não passo por aqui, mas a grana apertou feio. Mas eis que nessa semana, olhei o saldo bancário e tinha R$ 70,00 disponíveis, e eu estava na Tijuca, então pensei, vou ligar para a Helene.

E realmente a massagem da mulher continua espetacular, apertando nos locais certos, uma verdadeira massagista.

A hora do complemento é perfeito, e como sabem, ela já não é mais nenhuma menininha, mas tem uns seios e uma bunda LINDA.

A bunda dessa vez eu não vi, pois estava de calça, mas os seios continuam lindos!!!

Massagem perfeita, complemento maravilhoso, e jorro leitinho nas mãos da menina!!!!

Agora, uma informação tem uma menina loirinha, Milla... Gata a menina... Acho que vou voltar lá...

Grande abraço a todos.

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#39 Mensagem por arquivista » 11 Jan 2010, 12:08

POSITIVO

Colocando em dia os Tds..hehehhe

Foi em dezembro... liguei e fui bem atendido.

Chegando..fui recebido por ela...encaminhado para sala... e toalha na mao.

Ela fez uma boa massagem... e sempre que eu podia..ja passava a mao em suas pernas... e ela nao refutou.

Comigo ela ficou em silencio o tempo todo..nao sei se é assim ou nao rolou empatia.

Nos complementos foi direta..e disse R$100,00 rolava buceterapia. Comi...+ nao vi empolgação.

Estou positivando + nao repito.

Link:
🔗

Lança Jatos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Helene

#40 Mensagem por Lança Jatos » 12 Jan 2010, 17:59

POSITIVO

Fiz este TD em dezembro...

Cheguei na tijuca por volta das 17:30 e liguei pra casa. Sabendo dos inúmeros TD´s positivos dela, liguei e marquei para as 18:00.

A propria Helene me atendeu. Fui pra cabine me deu a toalha ensacada.
Após banho, começa a massagem. Helene realmente nasceu pro negócio, excelente massagem e sempre dando uma esbarrada. Mandou virar e continuou a massagem, regada a mais esbarradas no pau e saco. Acabando a massagem ela pegou com maetria no bicho, com bastante creme, fazendo jorrar leite até a última gota.
Depois da gozada, ela falou pra eu ficar realxando o tempo que quisesse.
Helene em momento algum regulou a passagem de mão por aquela bunda maravilhosa e seios.

Não puxei assunto sobre um plus no complemento, mas como terá repeteco quem sabe rola uma bucetoterapia

Link:
🔗

marcelo Vitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Helene

#41 Mensagem por marcelo Vitor » 19 Jan 2010, 18:40

POSITIVO

Liguei para o telefone do anuncio e a propria Helene me informou que a massagem sairia por 70,00. Por telefone nao perguntei nada sobre complementos. O local fica na Tijuca, num predio onde funciona uma galeria. A sala onde ela atende possui uma maca. Me deitei e a Helene iniciou a massagem que por sinal e muito boa, primeiro nos pes e depois foi subindo. Ao chegar na virilha a Helene da umas esbarradas propositais que te deixam louco. Depois da massagem ela passou a mao no saco e iniciou uma punheta comigo ainda de barriga para baixo. Diante de tanto tesao parti pra cima dela e pedi para tirar a roupa. Inicialmente fez jogo duro, mas depois acabou aceitando uma foda por 120,00. Pegou a camisinha e tirou a roupa e fomos pro fight. A Helene ja e coroa e esta um pouco acima do peso, mas nada que comprometa o conjunto, pelo contrario, sua bunda e um tesao. Chupou com capote e depois fudemos de quatro, com ela por cima e finalizei no PPMM. Posso dizer que ela e empolgada e beija na boca. Tera repeteco com certeza.

Link:
🔗

rjfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#42 Mensagem por rjfucker » 13 Fev 2010, 23:20

NEUTRO
Nome da Garota:Milla

Aconteceu em dezembro, liguei e a Helene não estava disponível. A própria Milla antendeu e disse que estaria disponível. Marquei então e fui conhece-la.

Simpática na recepção e vamos ao quartinho. Começa a massagem e logo na pegada do pé já vi que não seria essas coisas... Acredito que não seja necessário me estender, em suma: creme demais, melação demais, massagem de menos!

Na hora da punheta, pedi pra colocar os peitos para fora pra ver se melhorava algo. Não curti muito os peitos da mina também.

Pela simpatia, TD neutro.

Link:
🔗

tidy.skyhawk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Harmonia Corpo e Mente / ex-Helene Terapias (Tijuca - Rua Co

#43 Mensagem por tidy.skyhawk » 25 Mar 2010, 09:41

NEUTRO

Como, com essa faxina do fórum, meu segundo TD sumiu e não quero dar uma de sonegador, vai lá, pela terceira vez, meu relato com a Helene, infelizmente, abaixo do esperado :cry:
Já tem uns bons dois ou três meses, caso a moderação ache melhor limar....

Menos papo e mais ação...

Depois de ter ido aos céus com a Princesa Gisele e a Tesuda Tati, lá no Centro, descolo um alvará e decido dar um confere na Helene...

Já pertinho, na Sans Pena, ligo pra lá e a mesma atende, simpática e educada.
Passa o valor e diz estar disponível.
O prédio comercial tem acesso legal, sem neuras.
A porta não dá margem a erro.
Toco a campainha e ela atende, sorridente. Boa impressão, dá um caldo.
Escolho a cabine do fundo, mais espaçosa segundo ela. Deixo as coisas e parto pro banho.
Box 1/2 apertado (pra mim), segundo ela iria reformar, merecia...
Na maca, a massagem começa legal, conversa boa, sem PPP, roçadas e mãos bobas daqui e dali.
Viro de frente, o padrão continua bom, até que peço pra ver (em braile tb) as peitolas.
Faz um charminho mas acaba deixando, só isso, diz estar acima do peso :cry: :cry:
Complemento médio pra bom, chupadas e mordidas naqueles peitos, e não adianta reclamar que leite é derramado....
Novo banho, tudo em ordem, despedidas simpáticas e rua.
Como ela deu uma "esfriada" na hora do complemento, vai de neutro.
Achei essa de "vergonha do corpo" 1/2 forte pra mim.
Tinha potencial, mas...
Pode ser que com o tempo, outras visitas ela vá se soltando.

Link:
🔗

ouranus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Harmonia Corpo e Mente / ex-Helene Terapias (Tijuca - Rua Co

#44 Mensagem por ouranus » 25 Mai 2010, 23:54

POSITIVO

Vou avaliar como massagem ne...
pq eu achei a coroa feia e ruim...

massagem realmente muito boa, o produto que ela usa é terrivel, acho que é uma msitura que ela mesmo faz, mas vamo la...
Pedi pra ela tirar o vestido, ela relutou, mas dei uma pequena insistida, ela tirou...fiquei passando a mao..
tentei negociar boquete ou tailandesa, mas nada...
TOcou punheta, gozei e sai fora.

Se nao tivesse avalianda somente a massagem daria neutro...mas como a massagem é legal, dou positivo.

70 reais a punheta.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Harmonia Corpo e Mente / ex-Helene Terapias (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 232)

#45 Mensagem por Sam Body » 20 Jun 2010, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Caros Confrades,

TD realizado na terça-feira da semana retrasada, com a Alexia (link: http://www.destack.com.br/alexiamassoterapeuta.htm)

Pra quem não lembra, a Alexia atendeu durante muito tempo no Largo do Machado com o nome de Kátia. Quando soube que ela havia retornado, mais do que instantaneamente agendei com ela, pois sua massagem é uma das melhores do ramo. O complemento é um capítulo à parte.

Cheguei e batemos um papo rápido, relembrando os vários atendimentos que ela já me fez. Banho, maca e vamos à massagem !

Atendimento nota dez, como sempre. Massagem com boa pegada: pés, pernas, bunda, costas, braços. Depois de um bom tempo, retornou para as pernas e mandou um UNDERGROUND supremo !

Porra, que técnica ! Mão no saco, no pau, esfrega daqui, alisa dali, fui à loucura ! Aproveitei para passar a mão naquela bunda gostosa que ela tem. Ela pediu que eu virasse e continuou a massagem nas pernas, virilha, barriga e peito.

Finalmente, o manual ! Que pressão, parecia que ia arrancar meu pau ! Punhetava e eu atolando a mão naquele bundão. De repente, tira a blusa e começa a esfregar meu pau naqueles peitos (DOOOOIS !). Amigos, que peitos são aqueles. Grandes, macios, deliciosos de chupar, mamilos deliciosos. Punhetava e esfregava, depois partiu pra uma espanhola dos deuses ! Não resisti muito tempo e melei aquelas tetas com tudo o que eu tinha guardado no saco. Yesssss !

Atualmente, a Alexia está na sala da Helene, e o horário é das 08:00 h às 12:00 h, pois ela exerce outra atividade na parte da tarde. É um tempo reduzido, mas recomendo uma visita, já que sua massagem e o complemento valem o preço.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Responder