Terapia do Corpo (Centro - Av. Presidente Vargas, 590)
R$ 80,00 - Telefone: 2253-5407 / 9576-3014

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 33 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 21
Oral Sem:Sim 9Não 16
Beija:Sim 9Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AdoroMamas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#31 Mensagem por AdoroMamas » 10 Jul 2009, 00:05

NEUTRO
Nome da Garota:Valeria

Bem amigos, estou na falta com vocês, nos últimos dois meses fiz três TDs e ainda não relatei nenhum (por vários motivos, e um deles é preguiça, escroto isso eu sei, mas vou consertar isso agora).

Retornei a essa casa para fazer mais uma massagem com a Tatiana, mas como liguei meio tarde, por volta das 17:00hs, optei pela que estava vaga no momento.

Geralmente só tenho chance de fazer essas pequenas putarias com a junção de três fatores: Dinheiro Sobrando, Mulher Chegando Tarde em Casa, e Tesão encubado.

Se não rolar esses três fatores, não rola a aventura....

Bem a opção foi a Valéria, pois já a conhecia das vezes que fiz a massagem com a Tatiana, e já como gosto de mulheres mais velhas, achei que seria legal.

Recebeu-me na porta, bem atenciosa, me levou para a cabine, me deu uma toalha, tomei o meu banho, e voltei....

A massagem foi bem tranqüila, nada muito profissional, mas da para relaxar bem, ela é bem calada e na dela, determinado momento pediu para virar e começou a fazer a massagem na frente, e me pareceu meio cansada, sem vontade, não sei se ela teve um dia difícil, se dormiu mal, mas realmente estava ali sem empolgação nenhuma, fazendo por fazer, não rolou esbarrões, nem nada...

Mais para o fim, começou a fazer uma massagem próxima a virilha e logo pegou na criança, passou creme e começou a masturbar, a cara dela era a mesma, simplesmente, ajeitar uma antena de TV ou masturbar alguém, não deve ter diferença para ela (mas deve ser por cansaço).

A masturbação dela não me agradou por ser meio acelerada, eu não gosto desse estilo, mas como estava com tesão encubado, acabei gozando....

E não sei se ela deixa tocar nela, estava com uma blusa sem sutiã, e parece ter seios interessantes para a idade, mas pela falta de empolgação dela, não tive vontade alguma de me aventurar.....

Conclusão, não volto mais com ela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AdoroMamas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#32 Mensagem por AdoroMamas » 10 Jul 2009, 00:10

NEUTRO
Nome da Garota:Ariadne

Bem, como expliquei no TD acima, estou devendo 3 TD´s, e esse aqui é o segundo, e é isso mesmo, foi na mesma casa, dessa vez marquei com a Tatiana mas tomei um bolo...

Quem me atendeu na porta foi a Ariadne, que tratou de dizer logo com voz mole que a Tatiana tinha ido embora, e isso era verdade, ela não estava lá mesmo....

Bem, como é difícil ter oportunidades para fazer massagem, optei por ficar e ver qual era a da moça.

Mesmo esquema, tirei a roupa, tomei banho, voltei e deitei na maca, a menina chegou e perguntou como gostava da massagem, e respondi o que respondo sempre: “o que você preferir”.

Bem, a massagem dela não existe, nitidamente não sabe o que faz, tem a mão mole, e deu a impressão de não estar à vontade, não falou nada durante a massagem.

Pediu para virar, fez mais alguns alisamentos na frente, e partiu para a punheta, que foi muito ruim e sem graça.

Bem, depois de algum tempo eu gozei e sai fora muito puto da vida!

Conclusão, desisti dessa casa, a única que vale à pena é a Tatiana, e é um saco marcar com ela, nunca tem horário, e quando se consegue, ela não está lá.

Segue o link da menina

http://www.destack.com.br/ariadneterapeuta.htm

Bomba de nêutrons!

Link:
🔗

sonegadorcarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Recomendo

#33 Mensagem por sonegadorcarioca » 10 Jul 2009, 17:01

Esse td tem mais de 2 anos, como sonegador que sempre fui estou aqui para pagar tudo que devo.

A menina é muito gente boa e bonitinha. Tem voz de criança e fala com ternura.
Foi muito simpatica no trato. Na epoca q ela me atendeu ela atendia junto com a Miriam. Que tb é bonitinha. Tem um corpo bacana e estava usando um belo de um salto.

A massagem foi normal, nada de maravilhoso, concordo com o confrade que o creme usado nao era neutro e deixava uma nhaca de putaria.

Ainda de bruço ela começou os esbarroes no shrek...

Ao virar de frente ela disse:

- Como vc foi um bom menino vai ganhar um presenete... Quando eu era professora sempre dava brinde para os alunos mais comportados.

Dai desenrrolou aquelas tetas de vaca na minha cara, vou confessar que sou um fan de tetas, mas aquelas eram bem grandes.

Apos umas mamadas naquela teta ela começou uma espanhola bacana e terminei explodindo nas maozinhas dela...

depois fez uma massagem na cabeça (de cima) e nos pes.

TD positivo pela simpatia no atendimento e pelo fato da menina ser do bem. Afinal, nesse ramo da putaria tem tanta gente má e infeliz. Pelo menos ela me pareceu uma pessoa boa.
10/07/2009
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+
Não/Não/Não

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#34 Mensagem por Maldito » 10 Jul 2009, 21:06

sonegadorcarioca,

Legal você ter decidido começar a contribuir! Sua contribuição é muito bem vinda!

No entanto, em dois anos uma GP pode ter mudado fisicamente ou a qualidade do atendimento. Portanto seu TD foi desclassificado. Mas fica como comentário, pois pode ser útil.

Procure postar apenas as experiências recentes, okay?

Abraço!

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

TATIANA

#35 Mensagem por Jumento Sincero » 24 Jul 2009, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Casa de bom padrão. Pres. Vargas, 10o. andar. Banheiro com água quente (chuveiro em cima do vaso, praticamente). Toalha velha, mas ensacada. Sabonete descartável, em barra. Chinelos. Consegui marcar com a Tatiana, depois de várias tentativas. Ela mesma me atendeu na porta. Dentro da sala estavam a Valéria e Aridiane sem fazer nada, a não ser tagarelar. Banho tomado e de volta à cabine. Maca com papel (que acho muito ruim). Música suave. Por 70 dinheiros negociados, foi iniciada a massagem. Tatiana, embora nova, já é bem experiente, além de simpática. Muito boa a sua massagem, dando várias esbarradas no saco. Antes de terminar nas costas, fez com maestria o underground. Qualidade total. A partir daí, comecei a alisar a prima, que não se importou nem um pouco, pelo contrário, tirou a blusa e sutiã, deixando as peitolas à mostra. Virei e perguntei se ela fazia a "buracoterapia" e a resposta foi negativa. Não insisti, porque achei a prima muito, mas muito magrinha mesmo. Ela ficou só de calcinha e é nadadora.... nada de frente, nada de costas... A bundinha muito fraca. Peitos regraddos, aparentando muita sensibilidade. A punheta é boa, inclusive com umas labidas na cabeça do jumentinho. Ela beija de estalo. Gozada na praticamente inexistente bunda da prima, que não se importou. Banho, quitação do preço e "saída pela direita". Nota 7 (a prima sabe fazer massagem e sacanagem, mas é um pouco travada e está muito magra). Passou de ano, mas não volto. Abs,

Link:
🔗

xracerrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Tatiana

#36 Mensagem por xracerrj » 12 Ago 2009, 17:33

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho, há 1 hora atras !

Nao vou me aprofundar nas descrições do local (banho sob vaso sanitário) e espaço mínimo para a maca.

Estava "di bob" no centro , liguei para algumas pervas (estavam em atendimento) e como estava próximo do 590, resolvi tentar "na cara dura", pois não tinha o telefone.

Como o confrade já citou aqui que era no 10o andar e que tinha uma placa na porta, resolvi tentar encontrar.

Subi, toquei a campainha e a própria Tatiana atendeu. Me apresentei, disse que não havia marcado e como ela estava livre , vamos lá (dei sorte !) . A mina tava almoçando (eram 15:05), falei para ela terminar de almoçar que eu esperava, mas ela é só atenção. Disse que almoçava enquanto eu tomava uma "ducha equilibrista sobre vaso sanitário".

Assim foi. Na maca, disse que tinha ido só pelo complemento, que não tava me importando com massagem.

Deitei de bruços , começou a massagem nas pernas. E tome-lhe de esbarrar na virilha, passar o dedo no saco, e a serpente de um olho só começou a acordar para o bote....

Num dado momento , ela começou a massagem escrotal underground que é foda mesmo... Além de punhetar voce deitado de bruços com muita desenvoltura. Se deixar muito tempo voce goza de bruços mesmo. Foda.

Daqui a pouco a célebre pergunta : Quer virar ?

Claro !

Virei e começou a punhetoterapia pra valer. Conversamos bastante durante o procedimento e ela sempre preocupada em te manter a vontade e procurando ao máximo te satisfazer.

Muito simpática, espanholou a serpente um pouco e voltava para a bronha padrão...

Passei a mão na bunda dela (pequenininha, magrinha) e ela resolveu tirar a calça , ficando apenas de calcinha. Mão boba, só na bunda , na xota ela reclamava.

Pedi a ela para abaixar a calcinha e mostrar a xaninha. Ela tem uma pimentinha em chamas tatuada na virilha esquerda e uma xota que foi depilada mas já estava com os cabelinhos crescendo de novo.

Subiu na maca, montou em mim para punhetar , sempre procurando e perguntando o que me satisfaria e quais as preferências (forte, fraco, devagar, rápido, massagem no saco, etc.);

Muito atenciosa, mesmo.

Pedi pra lançar mais creme e acelerar, pois a serpente de um olho só ia lançar o veneno...

Assim foi. Limpeza realizada, relaxei mais um pouco , mais um banho equilibrista sobre vaso sanitário e rua !

1h de duração e 70 dinheiros.

Valeu.

P.S. Encontrei as demais minas do local. Ariadne , Valéria (trevas total) e Patrícia (que é uma branquinha gordinha de olhos claros que atendia no Espaço Zen com o nome falso de Isabelle. Disse que está lá há 15 dias. Já fui atendido por ela no espaço zen uma vez, bronha sem graça, apesar da bunda gigabyte (giga não, TERABYTE ! boa de pegar !)

Link:
🔗

xracerrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Em reposta ao confrade Jackflash

#37 Mensagem por xracerrj » 13 Ago 2009, 08:48

Confrade,
É verdade a sobremesa dela fui eu quem dei, com muito "creme de leite" :)

Não tentei mamar nas tetas dela não , mas creio que não faça restrições.

Link:
🔗

fink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#38 Mensagem por fink » 25 Ago 2009, 00:23

NEGATIVO

Desculpem destoar do clima do tópico mas, das massagens que fiz essa foi um Td supernegativo. A perva é fraca, mito fraca mesmo de visual. Recebeu-me com cara de agente funerário. Nenhuma simpatia, boas vindas, nada. A massagem é razoável mas, quanto ao complemente, que coisa lamentável. Mecânica, nem disfarçou a vontade de não estar ali. Devo ter dado azar mas não volto nunca mais.

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#39 Mensagem por arquivista » 25 Ago 2009, 09:36

POSITIVO

Estava com algumas dores e resolvi fazer uma massagem para relaxar. Marquei em cima da hora e ela foi atenciosa.

O local e bom. O banheiro que é pequeno e desconfortavel.

Ela começou uma massagem nas costas e foi muito bom. Ela é profissional no assunto. Gostei muito da tecnica e da massagem. Para quem quer algo + profissional recomendo.

Ela não fica animada em fazer o relaxamento manual... então nem tentei avançar sinal. Para quem quer sacanagem, não recomendo. Para quem quer uma boa massagem recomendo. Como estava + interessado na massagem... estou classificando como positivo.

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Tatiana

#40 Mensagem por Jack Flash » 29 Ago 2009, 01:31

POSITIVO

TD de semanas atrás.
Tinha agendado com ela by celula, felizmente tinha um horário vago à tarde.
Na concorrência não obtive sucesso com as fantásticas Luciana e Hosana. Tem horas que é mais fácil encontrar o Bin Laden do que as duas...
Saltei na Uruguaiana driblando buracos, os camelôs que pululam nas imediações, atravessei a Presidente Vargas e cai na bôca da Tati.

Abriu a porta com um sorriso, continua com a mesma cara de menina, mas nas fotos passa uma impressão de ter mais corpo e ar mais maduro. É bela, baixinha, magra, um pouco além da conta para o meu gosto, mas compensa na simpatia e no dual airbag original de fábrica.
Tomei um banho rezando para não escorregar naquele piso de volta ao quarto.

E lá vem ela com um robe e começa a passar o creme no meu corpo. Papeamos um pouco e resolvi ficar mais quietão.
Massagens suaves nos pés, panturrilhas e côxas. Confesso que quase dormi pois as pegadas me faziam um bem danado no meu corpo cansado.
O tempo passou e quando dei por mim ela partia para a escrotal nos países baixos. Como que movido por um choque elétrico me liguei nas quebradas. Aquele arrepio de tesão, uma mão macia conseguiu capturar meu pau e fazia massagens deliciosas acordando-o da sonolência.

Realmente a massagem deste tipo é uma loucura, deixa a gente com vontade de pular da maca e partir logo para os finalmente. Contive-me.
Virei-me, deu umas chupadinhas no meu peito, aproveitei e acariciei seu rosto, cabelos e pescoço. Começou a sessão punhetoterápica, apalpei suas pernas e subi pelas côxas, contornei as nádegas e por cima da calcinha passei o dedo na racha. Ela arrepiou-se.

Avancei na direção de cima, como estava pertinho levantou a vestimenta e o soutien, a meu pedido, mostrando os lindos seios com os mamilos grandes e rosados. Fiz muitos carinhos neles e notei ao apertá-los de leve que eram sensíveis. Continuei a brincar com as tetas dela pois não me permitiu chupá-los.

Demorei um pouco me controlando mas logo o Vesúvio entrou em erupção lançando pôrra em golfadas para todo lado, fazendo uma melança muito grande nas mãos da Tati. Ela, pacientemente espremeu a bisnaga até extrair a última gota, limpando-me em seguida.
Banho tomado, um pouco demorado, para limpar aquele creme pegajoso, mais cuidado ainda para não escorregar no piso daquele projeto de banheiro.
Pagamento, bitocas no rosto e sartei de banda, livre, leve e solto.

Link:
🔗

Pippo Inzaghi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#41 Mensagem por Pippo Inzaghi » 25 Out 2009, 22:00

POSITIVO

Apos um ano do meu primeiro td com a tatiana, resolvivisitá-la novamente...

primeiro cliente do dia, tudo tranquilo...começou a massagem muito bem, mas meio caladona...depois de uma meia hora lançou o underground escrotal matador...virei ja de pau durissimo e ela de pronto tirou o vestido, revelando o peito lindo q ela tem....começou a bater uma e donada fez uma espanhola, deliciosa demais

td positivo

unico porem eh q ela eh muito calada no complemento e tb nao permite nem um toque de leve na bucetinha...pena

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#42 Mensagem por arrepiadodanado » 27 Out 2009, 12:08

POSITIVO

COLOCANDO EM DIA, JA REALIZEI PELO MENOS UNS 5 TD'S COM A TATIANA...

VOU RELATAR O ULTIMO E FAZER UM RESUMO DE TUDO QUE JA ROLOU...

ACHEI AS FOTOS BEM DIFERENTES, POIS ELA É BEM MAGRINHA E BAIXINHA...

NO PRIMEIRO TD, ELA FOI FRIA, SEM CONVERSAR MTO, POREM NOS DEMAIS, CONVERSAMOS BASTANTE E CRIAMOS UMA QUIMICA, SE TORNANDO SEMPRE UMA MASSAGEM GOSTOSA.

DOU NOTA 6 PARA O ROSTO, MAGRINHA, COM UM BUNDA PEQUENA, POREM PROPOCIONAL, TEM UM BELO PAR DE SEIOS, LINDOS, TIPO DE ADOLESCENTE...BICOS ROSADOS...GOSTO MTO!!!

A MASSAGEM SEMPRE ACHEI BOA, SEMPRE PEGANDO NO GAROTO AINDA QNDO SE ESTA DE COSTAS, UMA SENSAÇÃO BOA, POREM NAO CONSIGO FICAR A PONTO DE BALA ASSIM.
ELA JÁ FICA SÓ DE CALCINHA DURANTE A MASSAGEM E AINDA SOBE NA MACA, SE APOIANDO NAS PERNAS E PASSANDO AQUELAS PEITOLAS NAS COSTAS, SHOW DE BOLA, FORA AQUELES SUSPIROS NO OUVIDO... QNDO VIRO DE FRENTE AI A COISA ESQUENTA...POIS ELA AINDA FICA EM CIMA DA MACA, FAZENDO CARINHOS, PASSANDO OS PEITOS NO CORPO TODO E DEIXANDO CHUPA-LOS... LOGO DESCE DA MACA E COMEÇA A PUNHETATERAPIA...SHOW...ELA TEM MANIA DE REVEZAR PUNHETA E ESPANHOLA, SHOW...EM PELO MENOS 2 TD'S ELA CHUPOU O GAROTO SEM CAPOTE (POR VONTADE PROPRIA), MTO BOM TB...TB SEMPRE CONSIGO DEDILHAR SUA BUCETINHA GOSTOSA E MARCADA PELA PIMENTINHA (TATUAGEM) NA VIRILHA...EM UM TD APENAS ELA LIBEROU EU CHUPA-LA...MTO BOM, CHEIROSA E GOSTOSA, MAS NAO CONSEGUIR IR ADIANTE...EM ALGUNS TD'S TB ROLOU BJOS...

NUNCA CONSEGUI IR ALEM DISSO, JA TENTAMOS AGENDAR FORA DALI, POREM NUNCA CONSEGUI, SEMPRE TINHA ALGO QUE ATRAPALHAVA...

O VALOR DO TD FICAVA NO INICIO EM R$ 60,00 E JA NOS ULTIMOS R$ 70,00.

AS INSTALAÇOES SÃO RAZOAVEIS, O BANHEIRO É APERTADO E COM DUCHA EM CIMA DA PRIVADA, TOALHAS ENSACADAS.

É ISSO AI...INDICO E TB DEVO VOLTAR LA PARA NOVOS REPETECOS...

ABS.

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#43 Mensagem por wsaib » 31 Out 2009, 21:04

POSITIVO

TD com Tatiana na semana passada

O lugar continua o mesmo, com uma ducha até forte num banheiro pequeno. A toalha e o sabonete eram ensacados e a gentileza foi grande, do começo ao fim.

A massagem da Tatiana é boa, nada excepcional, comparada com a da Luciana, por exemplo, mas na pegada underground ela é a campeã disparada! Não tem prá ninguém! Indescritível, só experimentando ao vivo e a cores!

Virei de frente, ela tirou o vestido e ficou só de calcinha. Deixou tocar nos seios (não deixou beijar) e não me deixou nem chegar perto da bucetinha. E eu pedi! Fiz cara de choro e tudo mas não adiantou...

Ela fez um espanhola com aqueles seios gostosos que me elevou o tesão ao máximo e aí o menino chorou com vontade.

Pontos positivos: a gentileza, a pegada underground e a liberalidade, pois tira o vestido expontaneamente.

Pontos negativos: atendeu o telefone uma vez e parecia meio desconcentrada e aborrecida, suspirando às vezes (e não era de tesão por mim...). Acho que ela é uma das donas ou chefes do barraco e por isso estava desconcentrada, quem sabe por algum problema.

Resumo: não sei se volto, acho que prá mim já deu, agora quero ver qual é a da Elisa tão falada.

Abs,

wsaib

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

VALÉRIA

#44 Mensagem por Jumento Sincero » 12 Nov 2009, 10:28

POSITIVO

Diante de tantos relatos positivos da Tatiana, com quem estive uma vez com nota média, fiquei com vontade de voltar na prima.
Liguei para lá e atendeu uma voz grossa, dizendo que Tatiana tinha ido almoçar e já estava voltando. Dirigi-me para a Pres. Vargas, para não perder tempo (hora do meu almoço). Liguei de novo e atendeu a Valéria, informando que a Tatiana não iria chegar antes das 15h. Jà estava na portaria do prédio e resolvi subir para ganhar outra punheta da tia.
Ela foi simpática na porta. O cara que atendeu ao telefone não estava mais lá. Na cabine, combinamos o preço (70 dinheiros), ganhei uma toalha ensacada e tomei uma ducha naquele chuveiro que pinga em cima do vaso sanitário. Sabonete líquido.
Deitei e a tia começou pelas costas, pernas, pés, como se estivesse com a cabeça na lua, sem nenhum esbarrão. Virei de frente e ela começou a punhetoterapia. Depois de segundos de conversa, ela tirou a blusa, peitos ótimos para a idade, muito macios e cheios, e abaixou a calça, ficando peladinha, com aquela buceta cabeluda na minha frente. Sentei na maca, dedo aqui e ali, abaixei a cabeça da tia, que depois de muita resistência chegou ao jumentinho, em movimentos lentos e sem pressão. Pronto para finalizar, desci da maca, mandei a tia virar, sarrei aquela bunda (que também é boa, sempre considerando a idade da prima), fiquei esfregando meu pau até mandar um leite nas costas da profiça. Ela não ligou, se limpou e me limpou com carinho. Trouxe um copo d´água. Perguntou se eu havia gostado. Foi simpática. Só que depois da gozada e tia não fica tão interessante. Disse-me que sua massagem se limita ao complemento manual e não sabe o que aconteceu para ter ficado pelada. Pagamento dos 70 dinheiros combinados. Parece incrível, mas fiquei com a sensação de que valeu a pena o custo x benefício. Banho e saída pela direita (e na saída o malandro que atendeu o telefone estava sentado lá e me deu bom dia).

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Tatiana

#45 Mensagem por Jack Flash » 13 Nov 2009, 12:17

POSITIVO

TDZado semanas atrás de passagem pela base.
Agendamento feito parti para a Presidente Vargas no cafofo da Tati.
Banho naquele habitáculo ridículo e vou para a maca esperar por ela.
Vem com um sorriso e me pergunta o que ando fazendo.

Conversa vai conversa vem e eis a lourinha passando o creme nos pés, pernas e côxas.
-Hum, tá com a marquinha da sunga!
-Pretendo retocá-la neste verão.
Diz que tá estudando e coisa e tal.

Massageia meus ombros, costas, braços e finaliza com as mãos alongando meus dedos.
No meio da conversa ela insinua a mãozinha macia com creme no meu saco, agora com ela espalmada avalia o tamanho da minha pica e começa a instigá-la com o famoso e irresistível underground. É impossível ficar impassível diante de tanta provocação.

Com ele duro ela massageia a cabeça, puxa, repuxa para trás iniciando uma punhetinha carinhosa e delicada.
Pede para virar de frente.
Me viro, encaro-a nos olhos. Nas minhas pupilas ardem duas fogueiras de desejo. Ela fica meio sem jeito.

Tira a vestimenta, os seios maravilhosos, com duas auréolas rosadas nos bicos, balançam tentadoramente. Só de calcinha inicia a parte final.
Delicadamente puxo-a para mim. Ela me abraça, os cabelos louros e finos roçam meu peito.
Ela é magra, tem seios lindos e um rosto de menina.
Passo meus dedos pela penugem dos seus braços.

Acaricio os cabelos e dou-lhe um beijinho na bôca. Ela aceita. Novas bicotas e chupões de leve no pescocinho e ombros dela. Passo a língua de leve num mamilo, apalpo os seios apertando-os de leve e novas lambidas.
MInhas mãos agora trabalham na parte debaixo da Tati.

Volta e punhetar minha rola dando leves retorcidas quando meu dedo dedilha sua raxinha levantando a calcinha.
Atiço a pimentinha dela.
Só de leve fazendo-a quase perder a concentração no que faz.

Então, sem que eu perceba, se abaixa para olhar o meu pau e cai de bôca nele sem capa.
Chupa de leve saboreando cada centímetro da minha pica que agora lateja ansiosa. Puxa a pele e com a língua alisa o tronco duro e envernizado.
Mais uma salivada nele e quando sente as vibrações volta ao trabalho manual alisando minhas bolas e o maldito.

Olha para mim com o olhar carente, aquela boquinha deliciosa, os seios balançando, aquela pimentinha no meio das côxas, tarde demais, arfando e com a respiração entrecortada libero uma quantidade de pôrra acumulada nas mãos da doce Tati. Devagarinho ela massageia extraindo o máximo deixando-me por fim relaxado e mole.

Com uma dedicação me limpa.
Mais um banhão no banheiro suicida e parto para outras paragens não sem antes dar-lhe um selinho de agradecimento.
Setenta realetas pela sessão.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Responder