Centro Susy (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 1327)
R$ 160,00 - 1 Hrs - Telefone: (22) 1519-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 274 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 154Não 48
Oral Sem:Sim 300Não 18
Beija:Sim 306Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Natasha

#31 Mensagem por estressado » 18 Nov 2008, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje conhecer o Centro Suzy e passei uma manhã muito, mas muito mais que excelente com uma loirinha que eu tava querendo comer há um tempão!

Cheguei lá às 10:00 em ponto e fui recebido pela super simpática (e loiraça gostosa) gerente Gisele. O problema é que só tinha a Michelly lá e ela tava atendendo. Então ela ligou pra Natasha e perguntou em quanto tempo ela chegaria. Aceitei esperar 15 minutos, ela me colocou já num quarto e fui tomando banho enquanto isso.

Com o tempo, foram chegando as outras garotas. Acho que o melhor horário pra quem quer ir cedo é 10:30, mas me falaram que também dá pra ligar pra marcar se eu quiser ir às 10:00 (acho que até antes, se não me engano, lá abre às 9:00).

Os quartos de lá, embora com paredes finas, que vazam um pouco do som, são bem legais, hiper limpinhos, com paredes e chão claros, camona confortável, ar condicionado excelente, lençol branquíssimo e macio, toalha branca ensacada direitinha, tudo muito bem cuidado e ambiente bem calmo, gostei muito e me senti muitíssimo a vontade. O banheiro é um só, mas tem sabonete líquido naqueles recepientes brancos na parede (todo lugar tá com isso, será que existe uma revista Arquitetura Puteiral?) e chuveiro muito bom.

A Natasha ( http://www.elliterio.com/natasha/index.htm ) chegou toda simpática e pude beijá-la e abraçá-la com roupa de rua (bonzão), depois ela foi tomar banho e voltou peladinha (muito gostosa!). O cabelão dela é muito macio, é a coisa mais deliciosa do mundo de puxar, hehehe, e ela tava toda cheirosinha e com a pele super macia, me amarrei muito na loirinha na hora!

Rolou um beijão de língua sensacional, depois amassos excelentes com ela de frente e de costas e muita esfregação, depois joguei ela na cama, ela riu, hehehe, e fui chupá-la. Caraca, a mulher se amarrou muito na chupada, ficou molhadaça rapidão e as reações dela tavam muito sexy!

Aí deitei pra ela me chupar, ela veio por cima e me dei um beijaço mmuuuiiiittttoooo bom antes, depois foi sorrindo abocanhar o garotão com a maior cara de safada. Chupada absurdamente boa, com ritmo excelente, o maior carinho do mundo, indo fundão e mexendo a língua benzão. Absurdo de boa!

Colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe com a bucetinha molhadaça e ela gemendo, fazendo uns urrinhos "uuuhhhh" quando eu ia devagar e fundo, sentindo cada centímetro e beijando muito direto. Tava novamente absurdamente bom, eu tava lutando muito pra segurar a gozada e aproveitando demais aquela bucetinha gostosa!

Como não podia deixar de ser, cheguei no ouvido dela e pedi o cuzinho. Ela falou que era "por fora", eu argumentei no reflexo "pô, no gpguia o cara falou que era incluído" (com essas exatas palavras e sem parar de meter na bucetinha e ver ela gemendo, hehehe) e ela aceitou na hora com "ok, só hoje", mas com maior boa vontade, num clima excelente.

Eu nunca digo que sou forista (nem disse hoje), muito menos meu nick (ela nem sabe que o garoto nerd gordinho e carinhoso com quem ela transou é o puto velho que tem o nick "estressado", hehehe), mas sempre que me negam algo repito o que eu li. Aliás, recomendo que todos nós façamos isso: se um td nos levou a um lugar é a coisa mais natural do mundo esperarmos o mesmo e relatarmos sempre que não conseguirmos.

Aí ela ficou de quatro, com aquela bunda branca linda empinada pra mim, enfiou o dedo com KY no cú (eu adoro ver isso!), depois passou no meu pau e enrabei aquela gostosa com ela mexendo a bundona de forma novamente absurdamente gostosa. Puta que pariu, gozei muito naquele cú!

Tomei banho, depois rolou mais um amassão no quarto com a mãozinha dela no meu saco (muito bom!), a gente se esfregando e se beijando direto!

Aí deitei e ela foi chupando na maior gula e absurdamente bem, o garotão adorou, hehehe. Nem precisei pedir e ela já tava pronta pra eu gozar na boquinha, mas eu queria foder a loirinha gostosa mais, então pedi e ela foi pegar mais uma camisinha.

Colocamos e foi uma festa, comi ela de quatro (muito bom!), depois de bruços, por um tempão, tirando o pau inteiro, pegando distância e voltando a colocar na bucetinha aberta de novo e só vendo a carinha dela com o pau entrando fundão e devagar, deixando ela abertona, hehehe. Muito bom!

Depois peguei ela de novo no papai e mamãe, de novo de quatro, de novo de bruços da mesma forma e, quando vi no relógio muito bem colocado na parede que o tempo tava acabando (caraca, eu fiquei fodendo direto e com ela na maior boa vontade e com um sorrisinho de safada sempre no rosto, muito bom!) pedi a boquinha.

Hoje li um td em que o cara falou o seguinte:
Drigão escreveu:Não acabou por aí, mas, a pedido da mina, vou sonegar o finalzinho do TD...
Pô, gozada na boca (certamente foi isso) é uma das coisas mais comuns que tem... O objetivo do td é divulgarmos experiências, de forma que possamos escolher as garotas que oferecem o melhor serviço na hora da contratação. Isso que foi falado não é relato de experiência, isso é tiração de onda que nem é onda, pois todo mundo consegue (assim como eu já consegui também...). Se procurarmos vantagens pessoais, podemos até conseguir algo com uma ou outra garota, num claro equilíbrio instável, repleto de repetições (o que é chato depois de um tempo). Se formos sinceros nos tds e relatarmos sempre que num td não conseguirmos o que outros conseguiram, conseguiremos tds melhores para todo o grupo, numa situação de equilíbrio estável e duradouro.

Lembrem-se de John Nash, ganhador de um prêmio Nobel, cuja vida foi enredo daquele filme "Uma Mente Brilhante", com uma frase bem legal (numa cena muito maneira) sobre como um "jogador" (no sentido da Teoria dos Jogos) ganancioso traz menos ganho até pra si mesmo do que se jogasse para o grupo: "If we all go for the blonde and block each other, not a single one of us is going to get her. So then we go for her friends, but they will all give us the cold shoulder because no one likes to be second choice. But what if none of us goes for the blonde? We won't get in each other's way and we won't insult the other girls. It's the only way to win. It's the only way we all get laid." (Obviamente não deve ser interpretado de forma literal aqui, é uma metáfora! O ponto é que um cara querer ser herói é pior pra ele, e pro grupo, do que se todos formos iguais.)

Garoto novo... Deixa titio estressado, assumidamente safado, mau caráter e filho da puta, mostrar como se faz, descrevendo como a priminha Natasha fez:

Deitei, ela arrancou a camisinha e caiu de boca, comigo falando palavrões ("puta que pariu", "caralho") e "boca gostosa", segurando forte a cabeça dela com as duas mãos em cima das orelhas direto, hehehe, até sentir que ia gozar, empurrar o pau bem pra dentro, levantando meu quadril, enchendo fundo aquela boca de porra, com ela ainda depois chupando de forma gulosa, funda, ultra devagar e deliciosa meu pau enquanto eu curtia o orgasmo, indo depois sorrindo lavar a boca esporrada. De novo, absurdamente bom!

Mais um bom banho pra ir pro trabalho todo cheiroso e limpinho, além de já relaxadão, hehehe, depois rolou O Amasso de despedida. Primeiro, com um beijão com nós dois vestidos na porta do quarto. Aí puxei ela de volta pro quarto, levei pra outra parede, beijando direto, e amassei ela no paredão em mais um beijaço. Depois, saímos do quarto abraçados comigo por trás e ela roçando a bunda no meu pau até a porta, com a gerente olhando espantada quando a gente chegou na sala e ela dizendo rindo, comigo se comportando como um cão no cio: "ele não quer largar!" Muito maneiro, a lembrança dessa frase e das sensações me deixou sorrindo e de pau duro o dia inteiro, hehehe. Agradeci também a gerente, que foi muito legal em ligar pra Natasha, sem nem me conhecer (simplesmente apareci lá) e a casa é um primor de bem cuidada.

Finalmente larguei, hehehe, ainda rolaram dois beijos bonzões e ainda ganhei um bala de melão boazona do potão que fica do lado da porta. Mais um beijinho bem na porta, hehehe, e saí muitíssimo feliz da vida pelo corredor e fui relaxadão pro trabalho.

TD absurdamente bom! Eu sabia que essa loirinha era foda! E adorei conhecer essa casa, uma das poucas que eu ainda não tinha ido. È claro que voltarei em brevíssimo tempo, já tou com saudades dessa loirinha meiguinha e dos urrinhos quando eu tirava e metia o pau todo, hehehe.

Já ia esquecendo, paguei R$90,00 pela hora.

Última observação importante: parabéns à galera pela expulsão do nechprazer. Não o conheço, mas eu mesmo levei os tds dele em consideração ao decidir ir lá, nem sabia que eram falsos. Acabei me dando bem, mas podia ter sido bem diferente. Cada vez mais vejo que estou certo de desconfiar sempre de tudo, tem muita gente que acessa os fóruns com má intenção. Ponto pro Grande Guia! :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apokalipse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Furada

#32 Mensagem por apokalipse » 20 Nov 2008, 16:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Caros amigos de putaria, a pelo menos um mes que freqüento este excelente forum, que ja me ajudou muito, então resolvi dar a minha contribuição.
TD realizado nesta segunda-feira, eu sem nada para fazer fui no prive localizado na rio branco, depois consultando o fórum eu vi que se trata do centro suzi.
Chegando ao estabelecimento a atendente me mandou esperar para a apresentação das meninas,na hora so tinha duas disponíveis, eu escolhi a rebeca.
Marquei com a atendente 1 hora,e fui para o fight.
Primeira decepção: a perva era mais ou menos, mas quando tirou a roupa eu vi o estrago peitos caidos e uma cicatriz de cesariana mal feita que ja me deixou meio frustrado, mas como o compnheiro de baixo ainda estava alerta encarei assim mesmo.
Segunda decepção: a perva iniciou um bolagato sem capa que não durou nem 5 minutos,e já quis encapar o garoto,aí fomos para o vaginal.
Terceira decepção: a perva era fria demais até para gemer tinha preguiça, e toda hora me pedia para gozar, comi ela de 4, ppmm, depois ela partiu para a punheta até eu gozar.
Se fosse só por isso ela merecia um td negativo, mas a foda acabou em 20 MINUTOS, sendo que eu paguei 1 HORA, reclamei com a perva, e a mesma me disse que eu deveria ter falado antes que ficaria menos.
Resumo da historia, para não me aborrecer paguei e fui embora, porque eu acho que quando nos dirigimos a um prive ou termas, a ultima coisa que queremos é aborrecimento.
Finalizando, fujam dessa perva enganadora, ja fui a muitos prives, mas nunca tinha me acontecido isto.
Descrição da perva alta, morena, olhos escuros, bunda flacida com marca de biquine.
Valor do prejuízo 90 reais 20 MINUTOS QUE FODA MAIS CARA.

Link:
🔗

raistlin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Vanessa Vilela

#33 Mensagem por raistlin » 25 Nov 2008, 06:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Vanessa Vilela TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Fala Pessoal,

Como o tempo estava curto na deu para escrever os TD´s realizados nessa semana, mais ai vai:

No dia 19/11/2008, fui na Centro Susy, escolhi a menina Vanessa Vilela, tens seus 22 anos, morena, corpinho bem feito, tipo mignon, seis tamanho de uma pera, como é nova´seu corpo está toda certinha.

Escolhi um atendimento de 60 minutos, no valor de R$ 90,00 e fomos para fight, chegando no quarto depois do banho, como sempre, a casa bem organizada, limpa, sem precisar maiores comentarios sobre este assunto de limpeza. Vamos ao atendimento:

Ela logo chegou o quarto foi tirando a roupa, me deu um beijo de lingua, muito bom, ficamos no amasso, na famosa mela cueca. Partimos para um 69 bem feito, tem uma bucetinha bem cheirosa e sabe realmente chupar, fiquei me segunado para não gozar, mas não teve como, gozei muito naquela boca quente e gostosa.

Site: http://www.elliterio.com/vanessavilela/index.htm

Dei um tempinho, fui para segundo tempo, começou a chupeta novamente e junior cresceu, fomo para PPMM, D4, ela não fica de má vontade nas posições faz com maior boa vontade. Acho quando rola uma quimica no beijo, o resto funciona muito melhor.

Quando acabei de gozar, ficamos conversando, ela disse que era Centro Susy e saiu para Tijuca Massagem e voltou recentemente. Um atendimeto super positivo, vai ter repeteco.

Em relação anal, nesse dia não pedi, na proxima vou com certeza pedir.

Vamos fuder pessoal !!!

Raistlin

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2010

Link:
🔗

raistlin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa Vilela e Natasha

#34 Mensagem por raistlin » 01 Dez 2008, 15:47

Oculto para usuários:
Garota: Natasha e Vanessa TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Fala Pessoal,

Na Sexta Feira, no dia 28/11/08, fui no Centro Susy, chego llá logo depois do almoço, escolho quem as duas melhores fodas da casa na minha opinião, Natasha e Vanessa Vilela. Marco um atendimento de uma hora, no valor de R$ 120,00.

Sites:

http://www.amantesecia.com.br/natasha/index.htm
http://www.amantesecia.com.br/vanessavilela/index.htm

http://www.amantesecia.com.br/vanessaenatasha/index.htm

Isso só para ilustrar a força das crianças, fomos para quarto e esperei elas chegarem, começamos com elas chupando meu pau , que coisa maravilhosa as duas bocas passando ao mesmo tempo subindo e descendo. Uma sensação maravilhosa, ficamos revesando, uma beijando na boca e outra chupando, até pedi para chupa-las, a cena das duas menina deitadas com as pernas aberta e sendo chupada quase me fez gosar, tive que conter, essas brincadeiras sõa legais quando as duas garotas tem entrosamento.

Pedi para Natasha fica cavalgando enqunato meti os dois dedos na xana da Vanessa, muito gostoso isso, ficamos nisso até troca de posição da Natasha pela Vanessa.

Finalmente gosei, só que não estava satisfeito ainda, tinha tempo sobrando, pau na burra novamente. Pedi para Vanessa ficar D4, comecei a bombar a bunda da condenada !!!! Gostosura !!!! Enquanto isso a Natasha ficava massageando meu saco. Não deu para segurar, leite na borracha novamente.

Td super positivo,

Abraços a todos

Raistlin

Julho 2010

Link:
🔗

verdugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#35 Mensagem por verdugo » 01 Dez 2008, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa Vilela

Resolvi realizar minha ultima chance em este tipo de casa(feito tres semanas atras), definitivamente voltaria a freqüentar de novo as termas. Chegando á casa fui recebido muito bem, entre ao quarto para o desfile das meninas (que não são muitas, mas ta bom) com destaque na simpatia da Michelle, o não quero nada da Roberta (apresentação muito ruim, se ta puta com alguma coisa, é melhor que fique em casa, ou não se apresente), a seriedade da Natasha e a menina que foi escolhida a Vanessa(uma morena bem simpática), escolha excelente, decidi experimentar 60 min, a diferencia é 20 reais por 30 min, é melhor.
Fui a tomar banho e fique esperando pela menina não demoro muito, chegou direto no beijo, beija muito bem, tem peitinhos perfeitos, entram completos na minha boca, chupe ela por todos os lados, aí eu pergunte o que vc quer fazer, ela respondeu: chupar, então fique a vontade, chupa sem camisinha muito bom mesmo, fique um tempão me segurando para não gozar, tava com muita tesão bote a camisinha e come ela o mais devagar possível segurando para não gozar, muito bom mesmo, não agüentei fui mais rápido ai gozei na hora, descansando para repor as energias para um próximo fight, ela ficou de quatro PQP que vista, que mulher gostosa, não demorei muito em gozar, menina nota 10
Resumo:
Casa: 9 instalações limpas e confortáveis.
Menina:
Rosto 8 bonita;
Corpo; 8 bom corpo;
Beijo: 10 muito bem;
Oral: 10 sem camisinha EXCELENTE
Atendimento; 9 excelente muito bom, gosta o que faz, mas sempre pode melhorar.
Anal: não fiz,mas deve ser excelente,
Repetição CERTEZA ABSOLUTA
Valor: 90 reais (1 hora)

Eu acho que vai ser uma das poucas casas fast sex que vou freqüentar, não tive experiências muito boas na Flavia (test drive postados) e centro star (ainda sem postar)
Abraços

Link:
🔗

raistlin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha

#36 Mensagem por raistlin » 08 Dez 2008, 08:40

Oculto para usuários:
Garota: Natasha TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Fala Pessoal,

Essa semana que passou não tive muita sorte, fiz um TD Neutro em outra casa, mas para resolver o problema de tesão que eu estava na Centro Susy.

Cheguei na sexta-feira na parte da manhã, por volta das 11:00, escolhi a Natasha para fuder, com já relatei anteriormente, ela fode muito. Super carinhosa, atenciosa, cheirosa, tipo mignon, completa, sem frescura, gosta de fuder de verdade, não tem miseré ... :).

Vamos ao relato, esolhi um programa de 60 min, por R$ 90,00. Cheguei no quarto, ela já vai logo te beijando bna boca, um beijo bem molhado e gostoso. Começando assim , a criança já fica animado, logo em seguida começou com um boquete fundo e bem molhado, ela sabe o esta fazendo; quase não deu para segurar, continuando firme na minha intenção que era gozar gostoso. Fiquei esperando terminar a seção do Oral, para começar PPMM, D4, fiquei bombando por um bom tempo e assim gozei. Pedi para tomar um banho e fui para 2º tempo, cacete a mina não se cansa, finalmente pedi a rosca, ela pediu para ir devagar, que era o primeiro do dia.

Pensei comigo mesmo, isso me dá maior tesão, bombei com muita forca e rápido, até parece coelho, gostoso .... leite na borracha ...

TD super positivo, com satisfação garantida da Natasha.

Abraço

Raistlin

Julho 2010

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Mileni

#37 Mensagem por Ken Masters » 09 Dez 2008, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mileny

De bob´s pela Rio Branco resolvi conhecer a casa, o acesso é fácil, só precisei bater na porta e perguntar: Aqui é o Centro Suzy!

Fui atendido por uma loira chamada Gisele, agradavel recepção, tudo bem feito, parece um escritório, enquanto ela me pedia para esperar, pude notar que a acustica é muito boa, não e ouve gemidos ou batidas na parede, mas vamos ao que interressa, as meninas, conheci três que estavam disponíveis e escolhi a camili, uma morena alta de corpo bem voluptuoso, uma rosto simpático, um jeito muito carismático, bundao, seios grandes, pensei, vai ser espetacular, rs!

Antes de partir para o fighter tomei um banho, gostei da casa, dava até para morar lá, rsrsrs, limpeza, organização, aroma do ambiente bom, vale o custo benefício.

Mas entaum, uma cama casal, de chão, dá para dar umas boas sacudidas, esperei a moça chegar vestida de vermelho, ela já partiu para a mamada, caiu de boca sem cerimônia, lambeu minhas bolas e mama como se estivesse fudendo a pepeca sem capota, bem gostoso no melhor estilo garganta profunda, antes que o tempo passasse eu pedi para colocar a camisinha e ela me pediu para meter D4, soltou os palavrões típico da animada putaria, os chavões clássicos e é claro, eu curti meter naquele rabo e sentir a sua xana apertadinha, depois fiz o PPMM, depois jorrei meu leitinho dentro dela.

Fui tomar outro banho e nesse periodo, batemos um papo, ela diz que faz anal, mas como o meu tempo foi curto não deu para esperimentar, é uma boa escolha para quem gosta de hardcora, pegar e rasgar, essa mina aguenta o tranco.

Preço do programa R$ 50 20 minutos

cearensenorio escreveu:50 reais 20 minutos ?? :oops:

É uma promoção da casa cara, esqueci de falar, a recepcionista que me deu o bizu, é só ir lá e escolher a mina e pedir os preços!

ONANISTA PUNHETAO escreveu:galera, alguem me esclarece uma coisa, a taxa de anal fica a criterio de cada menina ou é regra da casa?
essa milene ta com um papo muito estranho de que ela é que uqer cobrar o adicional, e ai? quem esclarece isso.

valeu.

Po, cara, sinceramente, não sei disso, não fiz anal com essa moça, mas ela disse que faz, mas não falou de dinheiro comigo!

Link:
🔗

raistlin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Emily

#38 Mensagem por raistlin » 18 Dez 2008, 08:43

Oculto para usuários:
Garota: Emily TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Fala Pessoal,

Depois de uma 2º feira infernal, dando o devido descanso da ressaca, fui onte na quarta-feira, Centro Susy, fazer um atendimento com a nova atendente chamada Emily. Novidade da casa, aceitando cartões de créditos: Mastercard e Visa. Essa era umas das sugestões que tinha dado a gerente.

Uma menina de morena, tipo migno, cabelos longos, cacheados, cor de morena clara, ainda não tem site, falou que estava providenciando, vamos ao que interessa:

Fomos pro quarto, tomei meu banho, como sempre a limpeza em dia, ambiente tranquilo, ela começou com boquete muito quente, tem uma enrolada de lingua na cabeça do pau espetacular. Após esse momento, fui para famoso PPMM, rolando uns beijos calentes, ficamos nisso até eu gozar, nesse dia era só para dar uma relaxada na hora do almoço. Não pedi anal, mas ela faz, antes que me perguntem se anal está incluso, depende da dotação.

Atendimento positivo, valor do atendimento R$ 70,00 por 40 minutos.

Abraço a todos

Raistlin

Julho 2010

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Ken Masters » 18 Dez 2008, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELY

Oh Raistlin, tu foi lá ontem, eu fui, rsrsrs!!!

TD Realizado ontem dia 17/12/2008 às 17:50 (14:50 hora zulu)

Sai do trabalho com um certo cansaço da noitada de segunda, e meio frustado por não comer ninguem, rsrsrsrs, putz, juntei meus trocados e fui dar uma olhada nas casas proximas a rio branco, fui na Bel Prazer, centro suzy e Flavia Massagens, olhei e nao tive a certa paciencia que alguns tem de esperar,ontem fui entaum no centro suzy, já que tinha uma loirinha que me interressei quando fui na terça, nao me recordei o nome, mas como já estava esgotando meu tempo, resolvi ficar lá no privê, não recomendo ir de casa em casa, esperando fila de elevador, é meio cansativo, parei na terceira que fui, tb depois da segunda todo o dia de terça ficou mais pesado.

Vamos iniciar os trabalhos:

Finalmente conheci a tal Michely, vi as fotos no site e me interressei, tb a tinha visto rapidamente na minha visita pela casa, branquinha, cara de levada, baixinha, com um corpo responsa, gostei do papo bobo enquanto eu esperava para tomar meu banho. Ela começou com uma pegaçao misturando massagem e beijinhos no meu corpo, já partiu para uma chupação, ensinei como queria e ela prontamente correspondeu, ficar olhando para ela enquanto paga boquete é uma coisa gostosa recomendo, nossos olhares se cruzaram, sou dificil de gozar, mas cheguei perto, ela usa bem as maos, e sabe tratar meu instrumento com delicadesa, fiz um favor para ela, chupei seus peitinhos e sua bucetinha, até ela começar a mostra que estava gostando, depois disso colocamos a camisinha, já que esqueci de levar as minhas, usei a da casa, mas nada prejudicaria o meu desempenho, pedi para ela sentar e meter sua xaninha no meu pau, suas mãos se apoiaram sobre meu peito numa hora e depois sobre a cama, puxei ela para perto e meti com rapidez e força, ela só deu uma gemidinha e ficou apreciando a minha velocidade e constancia Depois inverti a posição para o PPMM, e da-le varada, com uma variante para o frango assado, já no limite de minha resistencia, peguei para fuder D4, tb recomendo essa posiçao com ela, subi minhas pernas sobre os seus quadris e afundei com toda a potencia, finalmente ela deu uns berros, ai fiquei excitado mesmo, e gozei dentro dela, conversa vem e vai, um pouco de abraços e beijos sobre seu corpo e o tempo acaba justamente quando eu pedi para ela fazer um oral novamente. Ela não beija de lingua o que a qualificaria como td neutro, mas seu desempenho fez merecer um td positivo. recomendo, só nao vai ter repeteco porque ando procurando pela gp fiel, rsrsrs!!!

Preço pella foda:

70 reais por 40 minutos

Link:
🔗

raistlin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michely

#40 Mensagem por raistlin » 24 Dez 2008, 08:00

Oculto para usuários:
Garota: MICHELY TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Fala Pessoal,

Conforme o relato do nosso amigo Ken, fiquei animado em fazer um TD solo com a Michely, já tinha feito um atendimento com ela em quatro mão já descrito em relatos feito anteriormente.

Fui na Centro Susy no dia 19/12/08, na parte da tarde, chegando lá já fui logo escolhendo a Michely, uma loira muito gostosa, queimadinha de praia, marca de bikini, peitinho bem pequeno, firme.

Chegando no quarto, começamos a fazer um 69 muito gostoso, após essa posição ela ficou me chupando e eu fiquei acariando a bundinha de nenem. Fiquei bem a vontade para acariciar a xota, bunda e ela ficando toda molhada. Pedi para vir por cima e ficou cavalgando com a bunda dela virado para mim. Isso que é uma visão divina. Logo em seguida, pedi para ela sentar no meu pau comendo a bunda. Toda apertada, muito gostoso.

A garota fode muito, muito vontade de agradar, carinhosa, vontade de agradar, não tem frescura com nada.

Valor do atendimento 90,00 por 60 min

Atendimento Positivo

Feliz Natal a todos da família GPGuia

Raistlin

Julho 2010

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Decepção

#41 Mensagem por gnoctis » 30 Dez 2008, 18:38

NEGATIVO

Infelizmente meu último TD do ano não foi positivo como imaginava. Apostei na Michely e perdi. As instalações da casa são bacanas, lugar limpo, cheiroso e bem arrumado da recepção até o quarto, que conta com uma cama de casal bastante confortável. De corpo a Michely é uma tremenda loira gostosa, com tudo em cima, pele, peitinhos, cabelos, coxas bem torneadas, perereca cheirosa e destaque hiper-especial para a bunda da moça, redondinha, macia, empinadinha, uma loucura total. De rosto uma mulher comum pra bonitinha, tipo nota 6, aparentando uns 30 anos. Então porque essa aventura não foi positiva? O fato é que a mulher fala pra caralho e tem um papo infernal de chato. O tempo todo ela fica se auto-promovendo com coisas do tipo: "Agora você vai comer uma mulher gostosa, bonita e gostosa!", "Olha só essa bunda, olha que delícia!", "Falam que por aí só tem mulher caída, aqui não rola isso não!", "Além de gostosa, eu fodo muito, sou muito putinha". No começo até passou, mas foi assim TODA A MEIA HORA! Bizarra a parada.

No começo da ação ela já ficou de não me toques com os seios. Mandou bem no oral ao natural. Ela ia sempre cantando a posição da trepada, daí emendamos um 69 ao gosto dela. Fomos pra meteção, e nesses primeiros 10 minutos eu ainda estava cheio de tesão naquela bunda. Passado esse tempo fudendo e ouvindo a ladainha cheia de marra da cidadão fui aos poucos perdendo o tesão, mas não a paudurecência. O curioso é que isso fez com que eu demorasse a gozar sem fazer esfoço algum, o que seria difícil com a visão daquele rabo incrível. Fiquei socando na buceta da perva e ela volta e meia mandava a letra pra eu gozar logo. Variamos posições e nada de gozar, até que tentei colocar aquele cú que olhava pra mim na brincadeira. A perva vetou dizendo que só rolava em programas de 1 hora. Aí ela entrou numa de negociar a rabeta enquanto trepávamos, com todo aquele blá-blá-blá de "Meu cú é demais" e parará-pão-duro. Assim meu tesão ia se esvaindo e apenas socava cada mais fundo naquela buceta. No final tive que me fingir de surdo pra concentrar pra gozar, pois o tempo estava indo pro ralo. Gozei, tomei meu banhinho e a criatura não parava de falar, e no fim ainda me deu o número do celular dela pra ficar mais fácil agendar alguma outra foda com ela... tsc, tsc, tsc.

Concluindo: a Michely é um desperdício de mulher gostosa, pois é chata para C-A-R-A-L-E-O!!!
Precinho da bincadeira: R$60/30min.

Link:
🔗

papacurasteiro2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Michely

#42 Mensagem por papacurasteiro2007 » 07 Jan 2009, 08:03

NEGATIVO

Caros, confrades.

Após estar fora do ar para o mundo da putaria por algum tempo estou de volta e fui desbravar este fast foda. Cheguei logo cedo e para meu azar só havia duas pervas disponíveis uma delas era a Michely uma coroa loira gostosa mas muito pretenciosa, logo na apresentação ela foi logo dizendo que o atendimento dela era maravilhoso...bem, como a outra opção era uma baranga gorda, acabei escolhendo a Michely...putz daí começou o pesadelo, a mulher fala pra caralho de si mesma fica dizendo que é gostosa que isso que aquilo, é brochante!
Querendo terminar logo aquilo fomos pro fight, meus amigos caí na asneira de tentar chupa-la logo desisti que buceta fedida, fez um oral muito ruim e mecânico ela alías é muito "profi" pro meu gosto.
Com tudo isso tentei logo meter nela para valer a merda que havia feito, que bosta de foda mecânica! Resultado leite na borracha rápido e pernas para que te quero!
Não recomendo, caros amigos fujam desta perva!
Sinto que estou prestando um serviço as colegas que leêm este forum.

Link:
🔗

raistlin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milene

#43 Mensagem por raistlin » 26 Jan 2009, 09:14

Oculto para usuários:
Garota: Milene TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei
Fala Pessoal,

Como estava ocupado no final do ano e começoa do mês de Janeiro, só deu para começar postar agora.

Estive na Centro Susy, no começo do mês de Janeiro/2009 com Milene, fui bem recebido pela gerente Gisely. Escolhi a Milene, fomos pro quarto, tomei meu banho e garota logo chegou.

Ela é bem simpatica, tem belos seios naturais, firmes e grandes. Ela começou com uma boa chupada e fiquei louco, pedi para fazer uma espanhola, que delicia, não deu para segurar, leites nos peitos da Milene.

http://www.amantesecia.com.br/milene/index.htm

Descansei um´pouco e fomos para 2ºtempo, famosos PPMM, D4, fiquei uns tempinho e gozei novamente. A garota tem um bom papo, simpática e carinhosa.

A brincadeira de R$ 90,00 por 60min.

Fiquei triste em saber que tiveram colegas que não tiveram bons atedimentos por causa da menina que falava demais.

Boas fodas a todos !!!

Raistlin

Julho 2010

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Michelly

#44 Mensagem por estressado » 27 Jan 2009, 18:51

POSITIVO

Balãozinho clássico no trabalho e fui lá no Centro Suzy passar uma manhã muito maneira!

Cheguei lá às 10:00 e fui recebido na maior simpatia pela Michelly. Aliás, excelente recepção na sala, no quarto, na boquinha, na bucetinha e no cuzinho, hehehe.

Falei que ia ficar com ela por uma hora, tomei banho e, quando cheguei no quarto, ela tava vestida pra matar com soutien, calcinha, meia calça branca e sandalinha branca. Rolou um beijão, depois ela ficou de quatro na cama, de costas pra mim, balançando aquele rabo espetacular.

Abocanhei muito aquelas polpinhas, depois comecei a chupá-la assim mesmo e já dava pra sentir ela ficando molhada. Muito maneiro! Aí deitei a safadinha e mandei ver na chupada até ela ficar molhadaça.

Aí deitei e a mulher arrebentou numa chupada muito, mas muito mais que excelente, com ultra carinho, ritmo absurdo de bom e "deep throats" fodas em sequência, sem contar as colocadas do saco na boca, sem morder, só com a sensação do linguão pela bola. Muito foda!

Agora, a mulher é doidinha, doidinha, hehehe. Além de mandar um "pica doce" engraçadíssimo enquanto chupava, a doida ainda foi me beijando da dobra da perna até os dedos do pé e não somente colocou meu dedão na boca, como vários outros dedos ao mesmo tempo (e eu calço 44/45!). Depois veio dar o maior beijão, deitando sobre mim no maior carinho.

Teve uma hora engraçada também em que eu fiquei mastigando o rostinho super macio dela, depois pedi pra ela me enforcar (e ela enforcou mesmo, fortinho e com as duas mãos, hehehe) e a doidinha teve a audácia de dizer que eu sou doidinho! Tava um clima muito maneiro de uma doideira em cima da outra de ambos, divertidão mesmo!

Depois de mais várias chupadas excelentes intercaladas com beijão, colocamos a camisinha e comi ela, molhadaça, pequenininha e apertadinha no papai e mamãe (muito delicioso!), puxando o cabelo da safada, com ela me lambendo todo no pescoço, no ombro, na orelha e no rosto, hehehe.

Finalmente, pedi o cuzinho e foi muuuuiiiiittttoooo bbbbooooommmmm! Primeiro, ela ficou de quatro e, enquanto eu metia na bucetinha, ela pediu pra eu passar o lubrificante (um creminho Dove na verdade) e fiquei passando e explorando o cuzinho apertadíssimo com meu dedão.

Aí peguei meu pau e enfiei naquela bunda super redonda, firme, macia e gostosa, com ela empinando benzão. Caraca, cena linda ver aquela bunda bem empinada e bem aberta, pude acompanhar visualmente toda a movimentação do meu pau, vendo bem o cuzinho hiper apertado que eu tinha sentido com o dedão sendo super alargado, até eu gozar fortão e ela dar as reboladinhas que eu adoro. Show de cena, não vai sair da memória tão cedo!

Mais banhos, depois rolou um amassão com ela emprensada no espelho da parede em cima da cama e muita esfregação, um pouquinho de sacanagem na janela pra Av. Rio Branco, huahauahauahua, depois deitei pra ela mandar ver na super chupada até eu gozar fortão naquela boquinha gostosa.

Fui agarrando a safada pelos corredores até o banheiro pro último banho, aí a doida me olhou sorrindo e caímos no maior beijão na cama do quarto bem na frente do banheiro. E o beijo ainda ficou rolando por um tempão, depois fui tomar banho felizão.

Paguei as 90 pratas pela hora, depois rolou uma despedida com mais um beijão deitado (dessa vez na cama do nosso quarto), fui todo babado pro trabalho no rosto e no pescoço, hehehe. Depois tchauzinho pra Giselly na recepção (ela é uma simpatia, me sinto super confortável lá), mais um beijinho na minha doidinha safada simpática e gostosa e fui pro trabalho muito feliz da vida.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca

#45 Mensagem por Ken Masters » 14 Fev 2009, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Sai mais cedo do labor e partir para o Belprazer em busca de duas pervas que me interessaram, nanhuma das duas estava disponivel, depois fui ao flavia massagens, as tres disponiveis no momento não me interessaram, não desisti, fui ao Centro Suzy, aguardei já meio cansado e desgastado, pelas moças, escolhi uma moreninha chamada Rebeca, encorpada e voluptuosa, rosto normal, bundão, papo água com açucar, tomei meu tradicional banho e fui conduzido ao meu quarto, pedi uma massagem porque tinha rodado já bastante naquele dia, depois fui engolido por sua sede de sexo, um oral bem feito, após a relaxante massagem ficou melhor ainda, ela não pressionou e nem foi burocrática, após a mamada colocamos a capa, tive que ajudar porque ela teve medo de arranhar, pode arranhar o quanto quiser sou solteiro mesmo, rsrsrs, montou em cima e começou uma blitz de vai e volta muito interessante, ela tem força naquelas pernas, variou a montada de agachada até deitada por cima, ela fode com força no final e com mais intensidade, gozei ali mesmo, recebi outra chupada e montei sobre ela, fiz anal e vaginal, jorrei todo o leite que sobrou na lata enquanto ela gemia gostosamente e falava "isso come esse cuzinho, tá sentindo ele apertado? Fode mais!". Vale repeteco!

total 70 reais 40 minutos

http://www.elliterio.com/rebeca/index.htm corresponde as curvas e o corpo com as fotos!

Link:
🔗

Responder