Cheguei lá às 10:00 em ponto e fui recebido pela super simpática (e loiraça gostosa) gerente Gisele. O problema é que só tinha a Michelly lá e ela tava atendendo. Então ela ligou pra Natasha e perguntou em quanto tempo ela chegaria. Aceitei esperar 15 minutos, ela me colocou já num quarto e fui tomando banho enquanto isso.
Com o tempo, foram chegando as outras garotas. Acho que o melhor horário pra quem quer ir cedo é 10:30, mas me falaram que também dá pra ligar pra marcar se eu quiser ir às 10:00 (acho que até antes, se não me engano, lá abre às 9:00).
Os quartos de lá, embora com paredes finas, que vazam um pouco do som, são bem legais, hiper limpinhos, com paredes e chão claros, camona confortável, ar condicionado excelente, lençol branquíssimo e macio, toalha branca ensacada direitinha, tudo muito bem cuidado e ambiente bem calmo, gostei muito e me senti muitíssimo a vontade. O banheiro é um só, mas tem sabonete líquido naqueles recepientes brancos na parede (todo lugar tá com isso, será que existe uma revista Arquitetura Puteiral?) e chuveiro muito bom.
A Natasha ( http://www.elliterio.com/natasha/index.htm ) chegou toda simpática e pude beijá-la e abraçá-la com roupa de rua (bonzão), depois ela foi tomar banho e voltou peladinha (muito gostosa!). O cabelão dela é muito macio, é a coisa mais deliciosa do mundo de puxar, hehehe, e ela tava toda cheirosinha e com a pele super macia, me amarrei muito na loirinha na hora!
Rolou um beijão de língua sensacional, depois amassos excelentes com ela de frente e de costas e muita esfregação, depois joguei ela na cama, ela riu, hehehe, e fui chupá-la. Caraca, a mulher se amarrou muito na chupada, ficou molhadaça rapidão e as reações dela tavam muito sexy!
Aí deitei pra ela me chupar, ela veio por cima e me dei um beijaço mmuuuiiiittttoooo bom antes, depois foi sorrindo abocanhar o garotão com a maior cara de safada. Chupada absurdamente boa, com ritmo excelente, o maior carinho do mundo, indo fundão e mexendo a língua benzão. Absurdo de boa!
Colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe com a bucetinha molhadaça e ela gemendo, fazendo uns urrinhos "uuuhhhh" quando eu ia devagar e fundo, sentindo cada centímetro e beijando muito direto. Tava novamente absurdamente bom, eu tava lutando muito pra segurar a gozada e aproveitando demais aquela bucetinha gostosa!
Como não podia deixar de ser, cheguei no ouvido dela e pedi o cuzinho. Ela falou que era "por fora", eu argumentei no reflexo "pô, no gpguia o cara falou que era incluído" (com essas exatas palavras e sem parar de meter na bucetinha e ver ela gemendo, hehehe) e ela aceitou na hora com "ok, só hoje", mas com maior boa vontade, num clima excelente.
Eu nunca digo que sou forista (nem disse hoje), muito menos meu nick (ela nem sabe que o garoto nerd gordinho e carinhoso com quem ela transou é o puto velho que tem o nick "estressado", hehehe), mas sempre que me negam algo repito o que eu li. Aliás, recomendo que todos nós façamos isso: se um td nos levou a um lugar é a coisa mais natural do mundo esperarmos o mesmo e relatarmos sempre que não conseguirmos.
Aí ela ficou de quatro, com aquela bunda branca linda empinada pra mim, enfiou o dedo com KY no cú (eu adoro ver isso!), depois passou no meu pau e enrabei aquela gostosa com ela mexendo a bundona de forma novamente absurdamente gostosa. Puta que pariu, gozei muito naquele cú!
Tomei banho, depois rolou mais um amassão no quarto com a mãozinha dela no meu saco (muito bom!), a gente se esfregando e se beijando direto!
Aí deitei e ela foi chupando na maior gula e absurdamente bem, o garotão adorou, hehehe. Nem precisei pedir e ela já tava pronta pra eu gozar na boquinha, mas eu queria foder a loirinha gostosa mais, então pedi e ela foi pegar mais uma camisinha.
Colocamos e foi uma festa, comi ela de quatro (muito bom!), depois de bruços, por um tempão, tirando o pau inteiro, pegando distância e voltando a colocar na bucetinha aberta de novo e só vendo a carinha dela com o pau entrando fundão e devagar, deixando ela abertona, hehehe. Muito bom!
Depois peguei ela de novo no papai e mamãe, de novo de quatro, de novo de bruços da mesma forma e, quando vi no relógio muito bem colocado na parede que o tempo tava acabando (caraca, eu fiquei fodendo direto e com ela na maior boa vontade e com um sorrisinho de safada sempre no rosto, muito bom!) pedi a boquinha.
Hoje li um td em que o cara falou o seguinte:
Pô, gozada na boca (certamente foi isso) é uma das coisas mais comuns que tem... O objetivo do td é divulgarmos experiências, de forma que possamos escolher as garotas que oferecem o melhor serviço na hora da contratação. Isso que foi falado não é relato de experiência, isso é tiração de onda que nem é onda, pois todo mundo consegue (assim como eu já consegui também...). Se procurarmos vantagens pessoais, podemos até conseguir algo com uma ou outra garota, num claro equilíbrio instável, repleto de repetições (o que é chato depois de um tempo). Se formos sinceros nos tds e relatarmos sempre que num td não conseguirmos o que outros conseguiram, conseguiremos tds melhores para todo o grupo, numa situação de equilíbrio estável e duradouro.Drigão escreveu:Não acabou por aí, mas, a pedido da mina, vou sonegar o finalzinho do TD...
Lembrem-se de John Nash, ganhador de um prêmio Nobel, cuja vida foi enredo daquele filme "Uma Mente Brilhante", com uma frase bem legal (numa cena muito maneira) sobre como um "jogador" (no sentido da Teoria dos Jogos) ganancioso traz menos ganho até pra si mesmo do que se jogasse para o grupo: "If we all go for the blonde and block each other, not a single one of us is going to get her. So then we go for her friends, but they will all give us the cold shoulder because no one likes to be second choice. But what if none of us goes for the blonde? We won't get in each other's way and we won't insult the other girls. It's the only way to win. It's the only way we all get laid." (Obviamente não deve ser interpretado de forma literal aqui, é uma metáfora! O ponto é que um cara querer ser herói é pior pra ele, e pro grupo, do que se todos formos iguais.)
Garoto novo... Deixa titio estressado, assumidamente safado, mau caráter e filho da puta, mostrar como se faz, descrevendo como a priminha Natasha fez:
Deitei, ela arrancou a camisinha e caiu de boca, comigo falando palavrões ("puta que pariu", "caralho") e "boca gostosa", segurando forte a cabeça dela com as duas mãos em cima das orelhas direto, hehehe, até sentir que ia gozar, empurrar o pau bem pra dentro, levantando meu quadril, enchendo fundo aquela boca de porra, com ela ainda depois chupando de forma gulosa, funda, ultra devagar e deliciosa meu pau enquanto eu curtia o orgasmo, indo depois sorrindo lavar a boca esporrada. De novo, absurdamente bom!
Mais um bom banho pra ir pro trabalho todo cheiroso e limpinho, além de já relaxadão, hehehe, depois rolou O Amasso de despedida. Primeiro, com um beijão com nós dois vestidos na porta do quarto. Aí puxei ela de volta pro quarto, levei pra outra parede, beijando direto, e amassei ela no paredão em mais um beijaço. Depois, saímos do quarto abraçados comigo por trás e ela roçando a bunda no meu pau até a porta, com a gerente olhando espantada quando a gente chegou na sala e ela dizendo rindo, comigo se comportando como um cão no cio: "ele não quer largar!" Muito maneiro, a lembrança dessa frase e das sensações me deixou sorrindo e de pau duro o dia inteiro, hehehe. Agradeci também a gerente, que foi muito legal em ligar pra Natasha, sem nem me conhecer (simplesmente apareci lá) e a casa é um primor de bem cuidada.
Finalmente larguei, hehehe, ainda rolaram dois beijos bonzões e ainda ganhei um bala de melão boazona do potão que fica do lado da porta. Mais um beijinho bem na porta, hehehe, e saí muitíssimo feliz da vida pelo corredor e fui relaxadão pro trabalho.
TD absurdamente bom! Eu sabia que essa loirinha era foda! E adorei conhecer essa casa, uma das poucas que eu ainda não tinha ido. È claro que voltarei em brevíssimo tempo, já tou com saudades dessa loirinha meiguinha e dos urrinhos quando eu tirava e metia o pau todo, hehehe.
Já ia esquecendo, paguei R$90,00 pela hora.
Última observação importante: parabéns à galera pela expulsão do nechprazer. Não o conheço, mas eu mesmo levei os tds dele em consideração ao decidir ir lá, nem sabia que eram falsos. Acabei me dando bem, mas podia ter sido bem diferente. Cada vez mais vejo que estou certo de desconfiar sempre de tudo, tem muita gente que acessa os fóruns com má intenção. Ponto pro Grande Guia!