Empório do Banho (Centro - Rua do Rosário, 135)
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (21) 3852-4654 - (21) 3852-4654

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 160 Negativos: 25 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 42Não 63
Oral Sem:Sim 153Não 27
Beija:Sim 153Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PUSSY LICKER RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Lavínia

#31 Mensagem por PUSSY LICKER RJ » 26 Out 2009, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lav?nia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hoje (15:30) em "ida ao banco".

Fui conhecer a casa, pois depois da leitura das indicações dos confrades do fórum.

Feitas as apresentações, optei pela Lavínia. Rosto nota 5, magrinha. resolvi apostar "no conjunto da obra".

Breve parenteses: local bem limpo, banheiro dentro do quarto. Bem legal.

Quando chega, me pergunta se queria fazer um 4 mãos com a Pietra (moreninha interesante, quem sabe numa próxima). Considerando os preços do local (acima da media do mercado), ia largar uma bela quantia por lá, e, portanto, me segurei. Como diz o ditado, mais vale uma buceta na mão do que duas voando.

Após o banho (meu e dela), iniciamos os trabalhos. Muita beijação. Ela passa para um boquete, nota 6. Depois, peço para chupá-la, e sou prontamente atendido. Após um bom tempo chupando a buça cheirosinha, começamos um 69 frenético.

Peço então para encapar o lutador. Começamos D4. Sentindo que rapidamente viria leite na borracha, peço para ela cavalgar. Pergunto se poderia finalizar na boca, mas não há acordo.

Voltamos D4 por um tempinho, e considerando que não ia me prolongar por muito tempo, peço pra comer o cuzinho. Inicialmente, ela refuga, msa depois de alguma insistência, ela pega o KY, besunta e... alegria, alegria. Passo a sodomizá-la até que o lutador seja finalizado numa chave de cú da perva, nota 9.

Sem muito tempo para outro fight, vou tomar banho e me arrumar para partir.

R$160 no quarto com hidro, 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Paola

#32 Mensagem por The Love is Beautiful » 07 Nov 2009, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Bom dia,

fiz uma nova vistita a esta casa.

Primeira semana do mês, dinheiro no bolso. Muita gente resolvendo questões pendentes ... rs

A casa estava lotada de sonegadores, mas depois de alguma espera consegui um quarto.

Repeti a Paola.

Menina pequena, bonita de rosto e corpo, pele clara e cabelos aloirados e cheirosos.

Fode com maestria no estilo namoradinha. Beija e chupa muito gostoso e sem frescuras.

Aguenta pica em várias pisições sem refugar. Vale muito apena.

Excelente relação custo X benefício.

R$ 130 por 40min num quarto com cama de casal e box. Tudo limpo e arrumado.

Sd

TLIB

Link:
🔗

arte no escuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#33 Mensagem por arte no escuro » 13 Nov 2009, 12:57

NEUTRO

Após as apresentaçoes das meninas fiquei numa duvida muito grande entre a Paola q eu tinha achado mais gata e a Lavibia q tinha sido mais quente na apresenta;cao..o tesão falou mais alto..escokhi com a cabeça de baixo o q nem sempre é bom.
Td coma Lavinia..magra cara de menina usa aparelho..nao tem definitivamente cara de puta...mas confesso q vestida e insinuante ela estava mais atraente...achei ela um pouco sem sal porém nao chegou a ser burocratica e comprometer a foda..deu pra gozar..ela foi simpática..tallvez tenha faltado quimica de minha parte ....ou eu tenha me decepcionado com o oral dela q é fraco..e oral fraco ja me desanima pro programa todo....fica o arrependimento de devia ter escolhido a oputra..mas é assim experimentando q se acha as melhores fodas..o q talvez pra mim tenha sido um td neytro pra outros pode ser um fodao afinal esforçada ela é..beija oral sem camisinha e tudo mais..só nao senti tanta habilidade da parte dela.

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#34 Mensagem por White Bad » 14 Nov 2009, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

A Karen é magrinha, bem branquinha, cabelos pretos e tem 30 anos (embora pareça ter menos). Fui na intenção de traçar a Paola, mas como ela estava ocupada, resovi ficar com a Karen. E não me arrependi ! A menina faz com gosto e me diise que goza fácil (falou que gozou duas vezes durante o TD). Confirmou o quê outro confrade já tinha dito: adora sexo e o marido não a deixa satisfeita, por isso juntou o útil ao agradável. Dá e ainda recebe ! Boa conversa e vai ter repeteco !

Link:
🔗

SEU LADIR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

KAREN TREPA MUITO

#35 Mensagem por SEU LADIR » 14 Nov 2009, 14:24

POSITIVO

GALERA ATRASADO POREM NÃO SONEGADO IREI COLCANDO EM DIA QUANDO PUDER

O TD FOI NESTA SEMANA POR FOLTAS DO MEIO DIA

CHEGUEI COM A INTENÇÃO DE TRAÇAR A PIETRA POREM ELA NÃO ESTAVA E AI AS MENINAS SE APRESENTARAM

QUANDO A KEREN ENTROU NO QUARTO COM AQUELE SORRISINHO - FALEI ESTA DA SAMBA E A ESCOLHI - TOMAMOS BANHO JUNTOS E PARTIMOS PARA A CAMA QUE POR SINAL ESTAVA COM UMA PARTE QUEBRADA.

MUITA BEIJAÇÃO ELA BEIJA MUITO BEM E COM VONTADE - APÓS VEIO O BOQUETE SRS. TIVE QUE ME SEGURAR POIS O QUETE DA MINA É FODA.

APÓS TREPAMOS EM VÁRIAS POSIÇÕES - ELA CAVALGA E METE MUITO - SOQUEI DE QUATRO DE LADO PAPAI MAMAE E NO FINAL GOZADA NA MOCA - SEGUROU TUDINHO E APÓS FOI CUSPIR NO BOX

NOTA 10 A FODA - SUPEROU AS EXPECTATIVAS

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen

#36 Mensagem por The Love is Beautiful » 16 Nov 2009, 15:11

POSITIVO

Boa tarde,

Retornei nesta casa na semana passada e repeti a Karen.

Foi tudo de bom. Ela parecia que estava no cio. Um fodão.

Menina clarinha, magrinha, bonitinha e com carne nos lugares certos.

Beija muito e chupa gostoso sem capa.

Fode em todas as posições sem nunca refugar.

A empolgação da menina confere ao atendimento uma excelente relação custo x benefício.

Pelo relatos aqui está ficando badalada.

Depois de variar um pouco voltarei com certeza.

R$ 160 por 1h em quarto com cama de casal e box. Tudo limpo e arrumado.

Sd

TLIB

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola

#37 Mensagem por The Love is Beautiful » 28 Nov 2009, 13:02

POSITIVO

Bom dia, companheiros

estive novamente nesta casa esta semana e repeti a paola ... ela anda muito solicitada ...

(na terça tentei ficar com ela e ela estava com dois agendamentos seguidos ... acabei ficando com outra, mas infelizmente esqueci o nome por isso não vou postar por enquanto ..
numa proxima investida vou sondar o nome dela para postar o td por aqui.)

... voltando a paola

tive que agendar com ela na quinta para poder comer esta menina novamente ...

excelente relação custo benefício R$ 160,00 (1h no quarto com cama de casal e box).

ela continua muito gostosa ... tenho que confessar que fico de pau duro só dela vir me comprimentar.

branca, magra, cabelos castanhos e bem tratados, com carne nos lugares certos ...

fode com gosto e desenvoltura. faz o estilo namoradinha no cio.

vale muito apena ... depois de variar um pouco, repetirei com certeza.

nota: esta casa continua repleta de sonegadores.

Sd

TLIB

Link:
🔗

PUSSY LICKER RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Repeteco com Lavínia

#38 Mensagem por PUSSY LICKER RJ » 01 Dez 2009, 16:34

NEUTRO

Repeteco com a Lavínia na sexta passada (27/11).
Na primeira vez na casa, acho que o local bem limpo e organizado, sem contar a discrição e as boa atuação durante a luta ajudaram na positivação do td.

Fui na intenção de conhecer os dotes sexuais de outra gp.

Após a apresentação de todas, fiquei na dúvida entre uma menina nova (Luana, eu acho), a Lavínia e uma outra menina que disse ser completa. Conversando mais um pouco, esta última já mencionou a existência da bandeira 2 (50 dinheiros) para colocar o reverso em jogo. Como já sabia que a menina nova (luana) não era completa (por sinal é uma loirinha graciosa, peitinho pequenos/médios interessantes), optei pela Lavínia.

Quarto limpíssimo com uma cama muuuuito ruim (com um degrau no meio) por serem duas camas juntas e uma mais baixa que a outra. Pelo preço do local, um colchão anatômico seria justo. :lol: me senti fudendo na escada do edifício. Meio foda isso. Pelo custo benefício do local, o td neutro. Se não fosse a tentativa da Lavínia em agradar, seguramente seria um negativo.

Banho de ambos e fight. Oral beeeeeem protocolar com muuuuuuita punheta (implicitamente leio com esta atitude: goza logo!). Isso realmente foi diferente da primeira vez.
O q enfraquece a relação. :evil:

Pedi então para chupá-la. Senti um ligeiro umedecimento. Após alguns minutos me deliciando com a perseguida dela, coloco a gp D4 e peço logo o anal. KY e vara. Noto um verdadeiro sacrifício para agradar. vendo que não gozaria fazendo sexo na escada, tiro a camisinha e peço para ficar de joelhos. Pronto gozei a porra toda: cara, peitos, coxa, chão.

Interfone toca em seguida (com 30 minutos no relógio!!!!). meio foda isso, 40 minutos é 40 minutos.
Vou ao banho para encerrar atividades, descontente com a questão da cama, do interfone e do calor infernal (o ar fica meio bloqueado pela cama). O programa em si não foi ruim, mas dizer que foi bom é não dar valor ao dinheiro (que suo para ganhar e, literalmente, suo para gastar).

100 reais - 40 min.

Confrade TLIB tem razão: diversos sonegadores pelo local.

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#39 Mensagem por White Bad » 05 Dez 2009, 15:39

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais um TD com a Paola. Sem dúvida a Paola e a Karen são hoje as melhores opções do Empório do Banho. O TD foi realizado no dia 03/12 e, como a menina anda muito requisitada, passei lá antes para marcar.

A Paola não refuga e, como fiquei no quarto com banheira, não me cobrou o anal (cliente antigo às vezes tem suas vantagens). Tomamos um banho juntos e partimos para a cama. De lado, por cima, de quatro e em todos os buracos ! Terminei comendo ela em pé, por trás e encostada no espelho. Disse ela que gozou (se não gozou, pelo menos ficou muito molhada!). Valeu os R$ 130 gastos !

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pricila

#40 Mensagem por The Love is Beautiful » 06 Dez 2009, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Pricila

Bom dia,

colocando minhas visitas em dia ...

Retornei esta semana a casa e revi a menina do último td e perguntei seu nome ... agora posso relatá-lo. Acabei ficando com outra menina ... Conto em seguida.

Trata-se de uma menina branquinha, pequena, magrinha nas carne nos lugares importantes. Deve ter uns vinte ou vinte e dois anos.

Rosto = 5 (nem feia, nem bonita)
Seios = 8 (bem peguenos, mas são lindos)
Corpo = 7 (bem pequena, mas peladinha é bem interessante)
Beijo = 7 (quentes, molhados e delicados)
Oral = 7 (quente com suave pressão)
Vaginal = 6 (legal, mas não aguenta muita pressão) ... ela disse que no dia anterior passou outro tarado de plantão que escangalhou o brinquedo.
Anal (não avaliado)

Valeu a pena, mas não saí com vontade de repetir.

R$ 100 por 40 min em cabine com maca e box.

SD

TLIB

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcela

#41 Mensagem por The Love is Beautiful » 06 Dez 2009, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Bom dia,

Agora o relato da experiência com a Marcela.

Morena alta e bem bonita de rosto. Corpo bem acima da média no estilo falsa magra.

Rosto = 9
Seios = 10
Corpo = 9
Beijos = 8
Oral = 8
Vagina = 10
Anal (não avaliado)

Começou fria dando sinais que seria um tiro n'água, apesar de estar de frente com uma menina de corpo maravilhoso. Parecia carro a álcool em dia frio ...

Porra, mas quando ligou ... fez bonito.

Muito gostosa e gosta de rola, fode em várias posições sem nunca refugar.

Valeu muito a pena. Bela relação custo x benefício. Para que gosta de morena, a menina é show.

R$ 130 por 1h na cabine com maca dupla e box.

SD

TLIB

Link:
🔗

The Love is Beautiful
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paola

#42 Mensagem por The Love is Beautiful » 12 Dez 2009, 09:30

POSITIVO

Bom dia,

Retornei a esta casa dos prazeres e repeti a Paola.

Ela está um pouquinho mais magra ... mas continua tudo show de bola.

Já não é uma menininha, mas fode com um gosto que sempre te deixa com gosto de quero mais.

Beija muito quente e molhado. Fode em várias posições sem refugar. Tem uma buceta linda.

Rosto bonito, pele clara e magrinha, mas carne nos lugares certos.

R$ 100 por 40min numa cabine com box.

A casa agora tem a porta de vidro da entrada opaca. Ganhou um pouco mais de privacidade.

Valeu a pena.

Nota: A casa estava novamente repleta de sonegadores. Para comer as melhores só agendando.

SD

TLIB

Link:
🔗

Veleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Anita - morena / magrinha / branquinha

#43 Mensagem por Veleiro » 19 Jan 2010, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Beijou na Boca:NÃO
Cavalheiros, eu nunca tinha ido ao Empório do Banho, e liguei para lá no dia anterior ao TD. Eu fui informado de que 11 GPs trabalham atualmente na casa. A minha intenção era perguntar o nome das GPs, para verificar se havia alguma das mencionadas neste tópico, porém devido ao número elevado eu desisti da idéia. Eu marquei um atendimento para as 15:00 h (o meu horário preferido) do dia seguinte, mas não sei se isso era necessário, já que eu não mencionei o nome de nenhuma GP. Na ocasião do TD, menos de 11 GPs se apresentaram a mim, e, como eu tive a oportunidade de conhecer 3 quartos em poucos minutos, e eles estavam desocupados, eu concluí que algumas GPs não estavam presentes. Ou será que existem mais de 3 quartos lá? De qualquer maneira, eu tive a impressão de que muitas das GPs mencionadas neste tópico não trabalham mais lá, pois eu não reconheci nenhum nome.
O TD foi realizado no dia 12/01. Chegando à rua do Rosário, eu perdi alguns minutos andando para o lado errado, porém rapidamente descobri que o prostíbulo fica do mesmo lado da Av. Rio Branco onde existe uma igreja na esquina. Mesmo assim, eu cheguei muito adiantado ao local.
Conforme já foi dito por confrades, o Empório do Banho ocupa todo o 3º andar de um prédio modesto. As instalações são boas, mas não chegam a ser ótimas. Lá, existem apenas duas portas de vidro opaco em paredes opostas, além de uma escada que sobe, em frente ao elevador, e que eu não faço ideia de aonde leva. Uma das portas tem um interfone, e eu passei por ela.
Cheguei a uma recepção, na qual a recepcionista Viviane me atendeu muito simpática. Uma outra funcionária me encaminhou para um quarto com iluminação azul indireta (este é o quarto que eu achei melhor). Porém, eu tinha dito ao telefone que queria o quarto com a banheira, e fui levado para lá. Esse quarto fica na outra porta de vidro e tem paredes com aparência de pedras. Uma luz avermelhada entrava pelas persianas.
As GPs vieram se apresentar, uma por uma. Algumas me perguntaram se era a minha primeira vez lá. Várias não eram interessantes. Eu comentarei apenas duas. A primeira que se apresentou se identificou como Beatriz (alta e morena). Ela se mostrou comunicativa e com um leve jeitinho de puta. Ela me perguntou se eu queria alguma informação sobre o local, e eu perguntei sobre a banheira. Então eu descobri que a banheira é para apenas 1 pessoa, para o cliente ficar relaxando. Isso frustrou a minha intenção de usar a banheira com uma GP. Mais algumas apresentações, e eu conheci a GP de quem eu gostei mais, uma morena com um corpo bonito e uma ótima bunda. Porém, houve uma confusão de nomes na minha cabeça, e depois eu não tinha certeza se ela se chamava Roberta, ou se esse era o nome da GP que se apresentou logo depois.
Desculpem se eu fui muito prolixo (tagarela) no que eu disse até agora, porém eu achei que essas eram informações interessantes. Finalmente, chegamos à parte principal do relato.

A última GP a se apresentar foi a Anita, uma morena magrinha e branquinha. Ela tem seios pequenos e bonitos e uma bunda bonita, apesar de pouco volumosa. A buceta dela estava totalmente depilada e tem pequenos lábios protusos (para fora). O cabelo dela estava liso e extremamente preto e, pela textura, eu percebi que ele obviamente tinha passado por algum tipo de tratamento. Ela não tem aparência de GP.
A Anita disse que era a última garota a se apresentar, e perguntou se eu tinha gostado de alguma. Por causa do problema de não ter certeza do nome da outra GP (Roberta), eu disse que tinha gostado dela.
Eu perguntei a ela se nós poderíamos mudar de quarto (pois eu não iria mais usar a banheira, e aquele era o quarto mais caro). Ela usou o interfone e nós ficamos esperando a resposta, pois alguém estava verificando se havia outro quarto desocupado.
Nesse momento, eu tentei começar a aproximação da GP. Eu acariciei o cabelo dela e pretendia abraçá-la, porém ela foi extremamente fria. Ela estava olhando para o lado e nem sequer olhou para mim. Eu fiquei preocupado com essa falta de atenção ao cliente. :(
Finalmente, nós voltamos à primeira porta de vidro e entramos num quarto que é chamado "quarto nº 1". Uma luz amarelada entrava pelas persianas. Como em todos os quartos, havia um box com chuveiro que também é usado como sauna, inclusive com lugar para sentar. A cama, na verdade, eram duas camas de solteiro colocadas juntas. :shock:
Eram aproximadamente 14:50 h. Eu imaginei que o tempo de atendimento estava começando a ser contado naquele momento, e isso realmente se confirmou. :)
A Anita saiu por um momento, dizendo para eu ir tomando banho. Eu tirei toda a roupa, mas fiquei esperando-a. Quando ela voltou, eu perguntei se ela não iria tomar banho comigo. Ela disse que o problema era que ela tinha feito escova naquele mesmo dia. Eu insisti, perguntando se o cabelo dela realmente se molharia no caso de um banho, e ela disse que sim. Para não ser chato, eu fui tomar o meu banho. Quando saí do box, para a minha surpresa, a Anita prendeu o cabelo e foi tomar banho. :shock:
Depois que ela se enxugou, ela se aproximou e se ofereceu para mim, sem falar nada e sem me tocar. Eu adorei isso! 8)
Eu acariciei o seu corpo macio e ela se sentou na cama. Já que eu pretendia ficar por 1 hora, eu achei que tinha muito tempo e pedi a ela para me fazer uma massagem, para criar um clima.
Ela começou a massagem pelos pés, subiu pelas pernas e coxas e chegou às costas. Não sei se a qualidade do creme era ruim ou se ela usou pouco creme, mas eu quase não senti o efeito do mesmo. A massagem nas pernas foi fraca, mas nas costas foi realmente agradável. Não houve conversa durante a massagem.
Por fim, ela ficou parada por um momento, sem dizer nada. Então, eu me virei de frente e lhe pedi para fazer um pouco de sexo oral. Ela colocou a boca no MASTRO, que ficou empolgado. O boquete foi sem camisinha e delicioso, com direito a lambidinhas no MASTRO. Estava tão gostoso que eu deixei que ele durasse um pouco mais do que eu pretendia inicialmente.
Depois, eu pedi à Anita que me colocasse a camisinha. Eu pedi que ela se deitasse e lhe mandei um ppmm demorado. Ela permaneceu de olhos abertos e sorridente. :D Fodê-la foi como foder uma namoradinha. Depois, eu lhe pedi para ficar D4. Já que eu não estava a fim de muitos malabarismos, o MASTRO espirrou o leitinho nessa posição mesma.
Eu tirei a camisinha e disse à Anita para jogá-la no lixo. A minha intenção era que ela voltasse e ficasse ao meu lado na cama, conversando por alguns minutos, como as GPs geralmente fazem. Porém, antes que eu pudesse pedir isso, ela já estava se dirigindo ao banho, como se quisesse terminar o atendimento o mais rápido possível. Nesse momento, eu fiquei aborrecido. :x
Porém, quando ela voltou e começou a se enxugar, começou uma breve conversa. Finalmente! Nós não tínhamos conversado durante o atendimento, e essa atitude dela me fez recuperar o bom-humor. :) Por fim, ela comentou que o cabelo dela, ao natural, é cacheado nas pontas e mais volumoso.
Eu fui tomar banho enquanto ela se vestia. Eu perguntei quanto tempo de atendimento restava, e ela disse que alguns minutos, pois ela tinha falado ao interfone (num momento em que eu não tinha percebido) e lhe tinham dito que restavam 5 minutos.
Na recepção, eu paguei R$ 130,00 por 1 h de atendimento, para uma recepcionista que não era a Viviane. Eu perguntei o nome dela, mas esqueci. Quando saí pela porta de vidro, ainda reencontrei a Viviane. Ressalto que, conforme eu verifiquei no relógio, o tempo de atendimento foi respeitado perfeitamente. :)
Senhores, considerando os aspectos positivos e negativos deste TD, eu fiquei na dúvida se deveria considerá-lo positivo ou neutro. Porém, já que a Anita realmente me causou tesão, eu o considerei positivo. Eu sou um homem paciente e bem-humorado. Eu recomendo esta GP, mas apenas para os cavalheiros que têm estas qualidades.
Eu não falei com a GP sobre sexo anal, pois eu não faço questão dessa variação.

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Luana

#44 Mensagem por Camelo sedento » 20 Jan 2010, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

A Luana é uma ninfentinha loira, toda pequenininha e com o ristinho bonito e peitos duros e grandes pro tamanho dela.

No dia achei a melhor opção, mesmo batendo duvidas se ela aguentava o tranco.

Chupou sem, e bem babado, diria que o boque dela é bom.

Só liberou uns beijos mais calientes no decorrer do td, no inicio foi meio fria.

Apesar de magrinha, mantem a tradição das magrelas: cavalga muito e bem fundo.

Aguenta e gosta de posicoes que muitas "boazudas", como diria meu saudoso avô, pedem arrego.

Não aceitou leite na cara, mas levou nos peitos meio que com cara de nojo de porra.

Sei lá mas ela parece, e disse ser, novinha na parada, mas certamente ela já teve algum namoradinho que a ensinou direitinho a trepar.

A casa tem um preço um pouco, ou bastante, maior que a maioria das casas, mas as instalaçoes justificam, de certa forma.
136 por hora no cc.

Link:
🔗

Camelo sedento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Fernanda

#45 Mensagem por Camelo sedento » 20 Jan 2010, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Morena alta, peitos medios e perfeitos, cor maravilhosa, xota com apenas um fio de pêlos e linda.
Rabao gostoso, mas que achei que nao acompanha o resto.

Enfim achei ela muito gostosa.

tomei uma ducha e fiquei esperando que ela tb tomasse a dela. Nao demorou muito e eu já tava chupando aquela xota gostosa, e ela se contorcia parecendo apreciar muito o momento, fiquei nisso um tempão, e ai foi avez dela pagar uma chupeta. Linda, ela chupa te olhando e fica mostando a lingua, tudo com muita baba. Pra quem gosta disso, sabe que nessa hora tu já acha que o td valeu a pena.

Muita chupação, ela veio por cima. Xota muito apertada, quase dei uma de garoto e gozei rapido, mas deu pra segurar e ai ela rebolou muito por cima.

De quantro achei que ela não tinha muita postura de fudedora, pois as vezes ela dava uma fugida, acho que ela é um pouco "rasa".

Não deixou eu gozar no rostino dela, mas foi uma boa foda.

Link:
🔗

Responder