Abraços
Boate Mosaico (Praça da Bandeira - Rua Hilário Ribeiro - Perto da V.M.)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 69
Negativos: 5
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 33Não 36
Oral Sem:Sim 69Não 8
Beija:Sim 71Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Boate Mosaico (Praça da Bandeira - Rua Hilário Ribeiro - Perto da V.M.)
Nessa casa estão indo algumas meninas de "Big 4" como 65, Cancun, 4x4 e frees gostosas. Então as vezes é possível pegar algo bom por preços menores.
Abraços
Abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Empurrei na Giovanna e a diaba é gostosa mesmo. Bela gaúcha e trepa bem. Marquei 1h já que tinha suíte liberada e realmente vale a pena!
Ela me pegou em um dia ruim para ela claro! Começamos nos beijando e ela beija bem mesmo. Chupeta bem feita da parte dela e retribui chupando sua bucetinha bem gostosa. Cavalgou gostoso, PPMM, D4 e gozei no PPMM mesmo depois de muita vara naquela buceta.
Única ressalva é que ficou incomodada quando puxei seus cabelos quando socava nela D4. Sinalizou que não curtia e não forcei. Outro ponto é que quando a GP tem os pés bonito tenho curtido quando no frango assado chupar seus pés. Isso ela também não deixou.
Enfim, saldo positivo.
PP p/ 1h.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
No dia da festa da Nikita estava foda de escolher e acabei topando com a Lorena. Pela branca, cabelos pretos lisos, bonita de rosto, panceps levemente desenvolvido que deu para perceber já que estava com um vestido colado. Pouca bunda e peitos pequenos. Um conjunto razoável mas fui. Marquei apenas 30 minutos para ela me aturar mas só tinha um quarto sem luz e trepar no breu e sem ar seria foda.
Ficamos esperando no início da escada rolando uma ximbação bem legal, ela dançando esfregando a bunda no meu pau, eu apertando seus peitos e beijando seu pescoço.
Quarto liberado e lá fomos nós. Beija de língua mas sem maior empolgação. Deitou-se e dei um trato na sua buceta. Chupei muito. Depois mamada nas peitos, mais na buceta e cú e ela pediu pica. Falei que antes ela iria me chupar e ela já veio com a camisinha na mão. Sinceramente pensei em questionar mas acho que por 70 mirreus e a casa cheia como estava e como estarei outras vezes por lá não valeria a pena a apurrinhação e deixei. Encapou e deu uma chupada bem fraquinha e antes que meu pai ficasse mole fui meter. A peguei no PPMM, frango assado, D4, depois ela deu uma boa quicada no cassete e gozei.
Eu tenho uma avaliação de puta que combina uma coisa e faz outra já que ele me disse que chupava sem. Enfim, TD bem neutrão mesmo, não repetireie tão pouco recomendo.
70 mirreus por 30 minutos para ambos se aturarem.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais uma noite na sauna, ops quer dizer, Mosaico. O ar deu defeito e ficou quente o salão, tava foda. Reví a Bruna Nuri e o galetin delicioso da Fernanda Lemes, PQP preciso chupar esses ossinhos!
A escolhida da vez foi a Débora. A ví chegando junto com uma bunduda e me chamou a atenção. É uma morena quase mulata, seios méios, cabelos de apliques pretos e lisos, rosto normal, usa aparelho nos dentes, bunda pequena e com as perninhas fina, resumindo, um galetin arrumado e moreninho!
Pouco papo como sempre, fecho os detalhes e fomos para a cabine que ao contrário do salão o ar condicionado funcionava a todo vapor, menos mal. Já sem roupas inicamos com muitos beijos e ela beijou bem. Depois fez um bom oral e retribui a chupando toda. Tem enorme sensibilidade nos seios e na buceta. Depois fomos no PPMM e no frango assado aonde fiquei bombando um tempo e beijando seus pés lindos e pequenos. Após algum tempo gozei e ela disse ter gozado também.
Ela trabalha na 31 e complementa a renda por lá. Não pedi mas na entrevista disse ser completa. Quem sabe em uma próxima.
R$70 por 30 minutos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Conhecí a Isabele. Loira jovem bonita de rosto, 1,7m, e seios médios e pouca bunda. GP ao melhor estilo "cheinha" mas como era bonita e disse que era completa fui pro abate. Pedi para ver se a suíte estava disponível e ficou em alguns minutos.
A coisa desandou porque a GP entende que beijar é dar os selinhos bem meia boca que me deu. Além do que na hora da foda figava evitando beijar, aí broxou geral. Ainda tentou chuar de camisinha, questionei, chupou no pelo mas bem pouco e já botou a camisinha. Deixei antes que eu broxasse. Mas quando no PPMM que ficou regulando beijo eu parei e saí sem o tempo ter terminado e eu gozado.
120 mirreus jogados fora.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Trombei com a Carol Oliver por lá. Bem melhor que nas fotos, bonita de rosto, estava dançando e me olhando e enfim, completinha e pedindo para dar o zoin de porco eu não pensei duas vezes.
Beija bem, babadão do jeito que eu gosto, mamada bem executa e pica no cú sem miséria. Nem buceta rolou. Boa performance e valeu o investimento. Gozada na boquinha mas não engoliu.
70 mirreus 30 minutos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nada como um TD ruim para me deixar com vontade de buscar outro e claro bom. Eis que fui buscar isso na Mosaico. Foi difícil escolher porque o plantel realmente estava ótimo! Queria a Geovana mas pela terceira vez saí de lá sem conseguir, enfim, fica para a próxima.
A vítima foi a Michele. Logo que cheguei com a casa ainda vazia a ví e arrastei. Completa e com carinha de ninfeta toda branquinha eu fiquei doido. A Michele é uma loira muito bonita de rosto, seios naturais e rosados que não me saem da cabeça, buceta cheirosa e raspadinha no dia, show de bola! Bunda tamanho bom, médio e linda. Tem uma tatuagem enorme nas costas.
Já no quarto beijou bem, de língua sem a entrega que eu curto mas beijou. Oral bom, babado, engolindo a casseta toda. Depois retribui a chupando e foi muito gostoso ver a Michele literalmente fugindo da minha língua p/ não gozar. Disse curtir gozar apenas com piru, vai entender. Depois de uma mamada nela, ela me chupou novamente, colocou a camisinha e veio por sima. Quicou muito, depois a peguei D4 e gozei com ela por cima novamente.
Pausa, lavada no pau e fomos para o segundo tempo. Mais beijos, boa chupeta, mais chupadas na sua buceta e ela fugindo... hehe E a peguei no PPMM aonde fiquei até o final metendo e beijando. O tempo acabou sem que eu desse a segunda gozada.
Mesmo com o beijo sendo "normal" e sem a entrega que eu gosto eu repetirei porque faltou comer aquele cú rosado dela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Há dias em que parece que incorporamos o caboclo metedor e ontem foi o dia. Depois do bom TD que fiz com a Michele a "fome" ainda não estava saciada. De bobeira no salão vendo uns stips aqui e outro ali avistei a baixinha Carol. 19 aninhos, rostinho bonito, leve barriguinha nada que a desabone, seios médios bem deliciosos, bunda pequena. Dei aquela secada, ela capitou o olhar e veio se rebolando toda e se esfregando em mim. Alí ví que ia perder mais um dinheiro. Dançou um bocado rebolando no meu pau e como não curto ficar batendo papo com GP e sim meter acertei os detalhes e lá fui eu,
Me colocaram em um cabine desta vez, com o ar a todo vapor. A Carol beija e beija bem e com gosto. Beijo babadão e língua para todos os lados. Depois a deitei na cama e fui me deliciar no seu corpo. Mamei seus peitolas e chupei seu buceta cheirosa e bem limpa. Gozou gostoso e estavamos ambos com tesão que nem oral ela fez, encapei o pau e botei na sua bucetinha. Ficamo no PPMM, estava muito bom, ela parece ter gozado novamente e eu gozei assim também.
Ela não faz anal, disse chupar sem, gostei mas a fila anda e não irei repetir.
R$70 por meia hora e fim de noite. Queria ainda dar um cutuque na Geovana mas tinha um bocado de BOP encima dela e realmente ficará para uma próxima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Escrevi esse TD antes, ficou muito BOP e resolvi fazer esse que também ficou mas bem menos.
Bom, como falado a Dani eu fechei a noite bem pra cassete! Ela fez um show com a Mel já passava de 4h da manhã e eu estava de longe assistindo. Imaginei de no término elas serem bastante assediadas e para a minha surpresa nenhum dos vários que babavam pela perva chegou e eu como não do viagem perdida fui falar com ela. Uma voz bem fina de criança mesmo que parecia. Achei que fosse forçado mas é natural da menina com cara e corpo de 18 mas que já está com seus 26 bem vividos.
Para os que não tiveram a felicidade de presenciar a Dani peladinha ela deve ter 1,60m creio eu, cabelos pretos lisos e naturais, barriga zero, bundinha show, seios sliconados com biquinhos rosados sensacionais. Bonita de rosto e com um sorriso lindo!
Chegamos no quarto após os procedimentos de praste nos beijamos muito e ela realmente se envolveu também. Sem miseria. Mamei um bocado naqueles peitos lindos e deliciosos. Fui a chupando descendo até chegar a sua buceta. Chupei virilhas, coxas, cú, pés e não faltou nada. Servico Completo! hehe Ela quando recebia o oral ficava toda hora pedindo para párar pois iria gozar. Isso com aquela voz fininha e gemendo. Parece realmente ter gozado tanto que depois de a chupar me fez um belo oral, babado e engolindo tudo com aquela boca pequena. Show! Pau encapado, veio por cima com uma cavalgada bem disposta e depois reclinou seu corpo sobre mim quando ficamos metendo e nos beijando. Depois de um tempo dei a primeira gozada.
Pau higinenizado e voltei p/ cama. Bastou deitar ao lado dela que eu já estava de pau duro novamente. A perva é um tesão e não negou fogo. Fomos para o segundo round com mais chupação de ambas as partes e fiquei só no PPMM até terminar o tempo sem conseguir dar a segunda gozada.
Bom, o relato foi realmente de um namoro mesmo e bem gostoso. Não sei se elas vai pintar novamente na Mosaico mas certamente irei buscar um encontro seja lá ou na 4x4.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Bem, meu primeiro post e TD. Acompanho o gpguia tem quase 1 ano e finalmente resolvi tomar vergonha e me registrar para compartilhar com a galera !
Estive algumas vezes na Mosaico Club e em uma delas conheci a Joyce.
Loira beldade, ex-florida pelo que dizem, muito gostosa.
Quando a vi dançando no pole dance em seu "show", tive que correr para subir com ela, já que vários estavam já de olho nela e doidos pra atacar.
Bem, me adiantei e subi com ela. Ela é simpática, tem um papo bom, mas no programa confesso ter me decepcionado um pouco.
É linda e gostosa, mas é excessivamente profissional e muito fresca. Não deixa que a dedem e controla muito chupadas. Tem um boquete razoável. Compensa na foda por ser muito gostosa e saber quicar bem gostoso. Porém, não rolou muita química.
Classifico como um TD positivo, por ser uma das mais gostosas que já vi no mosaico e pela quicada inesquecível. Porém, não sei se repetiria algum dia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Seguindo em frente segunda passada baixei na Mosaico. Plantel bão, casa vazia de cuecas. Conheci a Carla próximo ao bar. Loira, bonita de rostoe com um conjunto legal. Seios pequenos bem gostosos, bunda média enfim, atraente. Sentei ao lado dela e ficamos batendo um papo legal e tal, menina descolada, bom papo, sem PPP e fui para o fight seguindo a dica idiota do Preludio de não fazer o que eu sempre faço que é perguntar o basicão e claro me fudi!
Chegando lá de cara fui beijar e ele deu um selinho muito do sem vergonha e já senti que a merda estava armada. Nova investida agora quando na cama e nada novamente. Virava o rosto ou dava os selinhos meia boca. Enfim, como não ia beijar mesmo botei para mamar. Chupada normal sem empolgação. Fui meter e aí compensou um pouco. Montada boa, depois D4, PPMM e estava bem gostoso. Fui novamente beijá-la e nada. Quase broxei nessa hora mas concentrei e fiquei até gozar.
Se beijasse e fizesse um boquete na casseta um pouco melhor seria uma ótima opção. Fica como NEUTRO porque mesmo sem beijar e uma chupada meia boca fudeu bem e com disposição. Saí do quarto com certeza antes de terminar o tempo porque não ví sentido em tenta melhorar o que estava já fadado a ser ruim.
PP de 1h.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bom, depois do TD bem morno e meia boca com a Carla tive o real prazer de estar com a bouazuda da Yasmin. Como já bostaram aí é alta, bonita e bem gostosa mesmo e o melhor, trabalha bem!
Casa mais tranquila permite dessas coisas. Estava conversando com ela e a Geovana e pensando em arrastar as duas. Geovana fazendo umas sacanagens no salão e uma ximbação de leve foi a deixa. Em um dado momento em que fui pegar uma birita meus planos de comer as duas foi por água abaixo pois alguém carregou a Geovana. Com isso parti com a Yasmin.
Na suíte pude literalmente provar esta delícia. Beija bem e muito bem. Buceta limpa, sem cheiros e foi difícil parar de chupar. Oral muito bem feito, chupada boa, engole bem o cassete e se já não tivesse feito 2 TDs no dia seria difícil resistir aquela chupação toda. Ver aquele mulherão todo por cima é uma visão sensacional, achei que pelo tamanho pudesse comprometer mas que nada, trepa e bem a diaba! Variamos, D4, PPMM a beijando e joguei o leite.
Excelente TD, muito bom mesmo e quando é bom assim com certeza vai ter repeteco muito em breve! Recomendadíssima!!!
PP de 1h.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bão, eu retornei a Mosaico na real intenção de repetecar a minina Yasmin mas quando cheguei ela não estava lá e com isso a fila andou e chegou na Cris. Tem umas 3 visitas que também vejo a Cris, sempre quero sair com ela e nunca deu e agora foi a hora. Menina realmente bonita, seios médios rosados naturais, pela branquinha mesmo, cablos lisos naturais e pretos. Adoro esse perfil de mulher. Diz ter 25 anos mas parece ter menos. Suíte vaga e fomos para lá.
No quarto se revelou como uma grande beijoqueira de lábios macios. Beijou com vontade e muito. Se entrega bem e nos beijamos bastante, acho que rolou um encaixe legal. Depois percori todo seu corpo e aquele pele branquinha sem marca alguma. Chupada boa em seus seios aonde tem uma boa sensibilidade. Depois percorri seu corpo até chegar na sua buceta, toda depiladinha, rosada e cheirosa. Delícia e me fartei alí. Depois ela veio retribuir o oral e chupou muito bem. Começou passando a lingua de leve na cabeça e depois umas mamadas fortes engolindo o pau todo. Em alguns momentos ficava com o cassete inteiro na boca e massageando com a língua, bonzão isso. Depois lambia virilha e saco, porra muito bom e me controlei para não jogar um leite ali. Pau encapado veio por cima e lá ficou me beijando e quicando. Reclinava seu corpo e ficamos beijando e eu forçando de baixo para cima até gozar.
Mais uma boa opção que tá na lista dos repetecos que farei em breve!
PP 1h.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Noite de sábado e com a casa não tão cheia reví a Claudia. A ví em outra oportunidade mas ela não estava trabalhando. Ontem sim! Simpática no papo batemos um bom papo antes de subir. Boa conversa, sem PPP ou qualquer tipo de pressão para subir. Após algum tempo fomos para o quarto.
Beija bem e de forma deliciosa. Chupada muito boa, oral bem feito com lambidas no saco. Chupei bastante sua buceta e seu grelo grandinho. Variadas posições e a Claudia manda bem. Ver aquela gostosa com aquele corpo sarado, seios siliconados lindos subindo e descendo foi demais. D4 nem se fala.
Recomendadíssima e valerá o repeteco.
PP de 1h.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Re: Boate Mosaico (na VILA MIMOSA) VILA MIMOSA esta proximo a PÇA BANDEIRA
Chegando a tão falada termas Mosaico um pouco preocupado com a localização , pois é sinistro o lugar e os arredores , ainda mais de madrugada, porque a casa só funciona depois das 23:00 horas,e se encontra na vila mimosa e não na praça da bandeira como todos falam, o bairro sim deve ser praça da bandeira ou são cristovão, porque a vila mimosa pertence a esses bairros então a termas mosaico por estar na vila mimosa pertence ao mesmo bairro tb.
A casa é estilo a termas DRink´s de Madureira, só que com a vantagem de ter banheiro em alguns quartos e ar condicionado tb,e a desvantagem de estar muito mal localizada "Vila mimosa" e cobrar o dobro do preço no programa e funcionar somente depois das 23; horas.
Enfim ao entrar na casa um puteirinho simples , mais super simpaticos e com as melhores gp que antigamente frequentavam a vila mimosa,e agora elas passaram a labutar na termas mosaico , pois tem um lugar mais seguro e limpo e o valor do programa inflacionado para elas faturar uma boa grana apos seus expedientes em outras termas que funcionam até as 24:00horas no rio...
Chegando na casa escolhi uma gata lindissima chamada yamim,branca, alta 1,75 + ou -,corpão muito carinhosa e simpatica, conversamos rapido e marcamos um programa de 60 minutos.
A menina é muito cheirosa, a pele macia, beija na boca sem miseria , uma maquina na cama., 60 minutos direto sem descanço.
Recomendadissimo pela garota que é top de linha, terá repeteco se algum dia tiver disposto .a ir na vila mimosa de novo.
Custo 1 hora = 160 reais
Entrada revertida em consumação 20 reais, como bebi 8 latinhas a 7 reais cada = 42,00 reais
Total 202 reais,
Valeu muito a pena pela garota, mais achei caro o valor cobrado pela localidade onde se encontra a casa que é muito sinistra e perigosa " vila mimosa"
-