Terapias Alternadas (Centro - Av. 13 de Maio, 33)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2292-4743

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 83 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 49
Oral Sem:Sim 55Não 18
Beija:Sim 32Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#31 Mensagem por Brand » 23 Abr 2009, 22:41

Ahahahahaha, eu morro de rir com essas vadias... chupa umas três ou quatro pirocas por dia, fica pelada, beija, leva dedada, etc, etc... mas trepar? "Nuncaaaaa faria isso, sou casada, com filhos..." :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SANTORO LIMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#32 Mensagem por SANTORO LIMA » 24 Abr 2009, 08:39

É Confrade Brad para voce ver; mais afinal de contas ao inves de chamar-mos de maridos, vamos chama-los socios e como socios merecem devido respeito afinal de contas eles aguentam a TPM e ainda dão casa e comida para elas e nós ???? só leitinho hehehehe!!! Conversa fiada e porque o qunto cobrou não achou suficiente oferece o dobro , meu amigo deve fazer de tudo e no final ainda engole o leite ate a ultima gota, e chega em casa e diz " Hoje não amorrrr tô morrendo de dor de cabeça " vira pro lado e vai dormir hehehehehehe. um forte abraço.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Edileuza

#33 Mensagem por Saco Rosa » 24 Abr 2009, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Edileusa

Fez Oral sem camisinha:SIM
8) 8) 8) 8)

Confrades, realmente é muito hilario isso... morro de rir tb, mas na verade, sempre acho q tudo, TUDO, tem seu preço ... mas já que a parada é massagem mais um boquetão, tamujuntu!!

TD realizado semana passada com a perva, com certeza esse foi da vida forte e agora ta na massagem ... mas ta valendo !!

Mais TD com ela na expectaticva de aumento "das expectativas" ... em vao ...

Foi igual ao primeiro, muito bom o TD, massagem boa, bom papo, ela realmente é gatinha e tal e pagou o boquetão com maestria ... mas é aquilo ... na casa a minha é a Elaine, vou desvendar outras por ai ...

De qq forma vale o confere na perva pq ela manda bem mesmo ...

Grande abrs

Link:
🔗

Rond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 326
Ver TD's

#34 Mensagem por Rond » 27 Abr 2009, 20:46

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Fui a casa antes da páscoa.Quando cheguei fui recebido pela Sandra Lima, que é até melhor pessoalmente que nas fotos..Ela me informou que ela demoraria um pouco, por que o cliente anterior atrasou, e perguntou se não gostaria de ser atendido por outra.Disse que aguardaria e voltaria em meia-hora.
Eu fui lá pra fazer com a Edileusa, não adiantava empurrar outra.Voltei, e tem esse esquema da circulação, quando tem alguém saindo te pedem para esperar num cubículo apertado.Já tava pensando que seria uma merda.
Mas aí vi a moça, que é muito bonita.
Fiz a massagem que foi boa e fomos para a parte principal.Ela começou a bater uma punheta gostosa.Ela tem um sorriso maravilhoso.
Pedi para tirar a roupa e ela tirou logo, mostrou a xaninha raspadinha mas depois vestiu a calcinha novamente.
Disse que faria um oral por mais 40 reais, e eu logo topei.E ela chupou desencapado e muito bem.O boquete foi uma delícia, adorei ver aquela gatinha com a boca em meu pau!
Rolou uns beijos sem frescura, beija gostoso. Chupei bastante os peitinhos dela e gozei na barriguinha dela.
Depois ela limpou o júnior e então se limpou.
Achei ótimo, me surpreendeu positivamente!
Excelente o oral e atendimento.

R$ 70,00 + R$ 40,00(presente)

Vi que ela usava uma aliança, mas acabei não perguntando se é casada.

Link:
🔗

HmaiusculoH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

CAROL

#35 Mensagem por HmaiusculoH » 26 Mai 2009, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Vamu lá sÔ!

Semana passada...
Na minha opinião a Carolzinha é a melhor de todas....
Melhor pela sua atenção, dedicação e qualidade da massagem...
Papo legal e descontraido...sempre falando baixinho no "pé do ouvido"....
acordo feito, acordo cumprido....relax mesmo!
R$ 120 com um oral muito legal.....
atendimento agendado sem atrasos... apesar que o dia me pareceu bem apatico para elas, pois, até uma massagem a quatro mãos foi oferecida....da proxima quem sabe!

Prive e gatas bem legal...

então tá então!

inté!

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Edileuza

#36 Mensagem por Sam Body » 27 Mai 2009, 23:41

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Segunda-feira foi o Dia da Massagista, e nada melhor pra comemorar a data do que fazendo uma massagem de nível. Decidi que iria fazer com alguém que ainda não tinha me atendido, e pensei da Edileuza, pelas boas referências que teve por aqui até então. Liguei e marquei pra hora do almoço.
Cheguei e pude constatar que os confrades não estavam enganados. A Edileuza tem um corpo muito gostoso, um rabo nota dez, sorriso gostoso, etc...
Tomei um bom banho e deitei pra que começassem os trabalhos.
Cabe ressaltar aqui uma qualidade da Edileuza que é muito rara nas profissionais de massagem: ela tem as mãos quentes ! Isso mesmo, quando ela passa o creme pra fazer a massagem, antes esfrega as mãos pra fazer o trabalho. E o contato delas com a pele é muito bom ! Dá uma sensação de relaxamento fantástica !
Continuando a massagem, depois de um tempo ela massageou o meio de minhas pernas, esfregando com a mais maldosa das intenções suas mãos em meu saco, e indo alcançar meu pau por baixo. Putz ! Maravilha !
Virei de frente e ela continuou o trabalho, massageando com aquele par de mãos de outro mundo !
Quase no fim, sussurrou no meu ouvido que podeira fazer alguns tipos de complemento. Decidi, então, que ela tiraria a roupa e faria um oral por mais R$ 40,00.
Diga-se de passagem, um oral bem babado e molhado, daqueles de fazer barulho ! E pra fazer a coisa pegar fogo, baixou a calcinha e começou uma siririca voraz.
Pedi pra gozar naquela boquinha, o que foi prontamente atendido. Leitada na carinha e no biquinho de seus lábios.

Saí realizado e com a data comemorada em grande estilo !

Repeteco garantido, com certeza !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

mr.Tiburcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#37 Mensagem por mr.Tiburcio » 04 Jun 2009, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Carol é a melhor !!!!

40 minutos 50 reais.

Antes de começar combinamos uma tailandesa com oral por 80.

Massagem meio fraca, mas legal.
Conversa no pé do ouvido.
Ao tirar a roupa, peito legal e uma bunda que ja vale a massagem.

Muito legal

Voltarei.

Link:
🔗

minerovelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Elaine Matos

#38 Mensagem por minerovelho » 15 Jun 2009, 19:31

NEUTRO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boas Confrades. Mais um TD, realizado na maravilhosa cidade do Rio de Janeiro, no mês passado.

Desta vez, fui experimentar a Elaine, que nas fotos antigas, estava em forma e na verdade, como nas fotos recentes pode se ver, que esta bem diferente.

De bobeira no centro, ligo para a Elaine e pra minha sorte ela estava livre naquele momento!!

Predioziho onde atende algumas outras colegas de trabalho como Angela e tal ... A sala é muito boa e chegando lá fui recebido por uma menina baixinha, que não sei o nome e ela me conduziu para a sala.
Depois de uma espera e Elaine chegou, simpática no ínicio, me ofereceu toalha ensacada e fui tomar banho, passando por várias meninas, o que é constrangedor para mim.
Beleza banho tomado , fui para a sala e logo ela chegou.

A massagem dela é muito gostosa com ela muito calada e para piorar meu celular não parava. Do mesmo jeito que entrou calada , saiu calada. Não deu abertura para nada. Acho que não foi com aminha cara ...

Na hora do complemento extremamente burocrática ...
Na sala ao lado, me parece que quem tava atendendo era a Edleusa e o bicho tava pegando, por que os gemidos eos barulhos mostravam que ela estava em ação.

Ainda bem que pedi 40 min./$50,00
Nem tomei banho e fui!!!!!

Guerreiro que é guerreiro, não desiste nunca

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elaine

#39 Mensagem por Saco Rosa » 23 Jun 2009, 08:21

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Bom, vamos lá senhores ... dois TDs seguidos em duas semanas ...

Primeiro foi este aqui com a Elaine.

Já frequento a "Elaine" a muito tempo entao sou suspeito pra falar ... mas vamos lá ...

A casa está muito boa, acho q por ter trabalhado na Mayara pegou uns pontos positivos de lá que é a limpeza e o silencio ... pontos positivos ...

Ela está com uma equipe semi-nova, foi api que vi a Evilin ... calma, clama que esse é o outro TD.

Vamo lá. A massagem com a Elaine é muito boa, por ser mais experiente fica mais tranquilo, ela se solta mais, sempre perguntando se está bom e tal, nao fala nem demais nem de menos...

A massagem é muito boa, começando pelos pés e indo até a cabeça, virando de frente, pernas e tal .... é bem legal a massagem que ela faz ....

O manual dela que realmente é bom !!! Muita dedicação e desenvoltura, fala besteiras... começou a massagear lentamente e depois acelerou !! Leite !!!

Recomendo !!!

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Evelin

#40 Mensagem por Saco Rosa » 23 Jun 2009, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Evelin

8) 8) 8) 8)

Aí, na semana seguinte fui conferir a Evelin ... Jesus !!!

Que morena gostosa !!! toda durinha, fiquei de cara, nao botava fé, bundinha linda, toda dura, deve ter uns 19 ou 20 anos enao ja viram né ??? a gravidade nem passou ali ainda !!!

Muito simpárica, descontraída e sapequinha (entendam o que quiser) ...

A massagem em sí nao é tao boa qt a da Elaine, mas ela tem futuro ... mas o complemento vale muito a pena ...

Toda "tadinha", oferece logo o manual qd vira de frente, tipo aquela que gosta de fazer a parada, ta ligado??

Faz sempre mordendo os labios com carinha de tesão ... Tive que ficar com a mão na bundinha dela ... muito, mas muito durinha !!!

Recomendo!!!

OBS: SACO ROSA SE RESERVA NO DIREITO DE SÓ FALAR MAIS DETALHES POR MP, UMA VEZ QUE EXISTEM COLEGAS DE 2005 COM 04 TDS. CHEGA DE SONEGADORES!!

Abras

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Evelin

#41 Mensagem por Saco Rosa » 20 Jul 2009, 09:22

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

É senhores,

tive que retornar na Evelin pra acompanhar a evolução da menina ...

Realmente essa porra de massagem é igual qq esporte: qt mais se faz, mais se faz bem !!

A menina melhorou muito !!

Mas vamos lá ao que interessa ...

Saca aquelas mulatinhas magrinhas mas com o rabão invergado?? Então, esse é o nipe da mina!! Magirnha, peitinho entregando que deve ter no máximo 21 anos, gravidade ta passando longe dalí!

A massagem em sí foi como da primeira vez, mas o complemento só melhora !!

Ela é muito, mas muito safada !!

Mais uma vez reforço a idéia de que vale um grande confere, vai na fé !!

Acredita !!!

Abras

Saco Rosa

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Evelin

#42 Mensagem por Zinja » 01 Ago 2009, 07:20

POSITIVO

Depois do TD negativo que fiz com a Caroline no Mercado das Flores (já postado), decidi que não iria embora sem dar uma gozada de verdade. Liguei para algumas primas mas a maioria estava ocupada.

Como eu já tinha visto a foto da Evelin no Destack e estava com muita vontade de fazer uma massagem com esta prima, lebrei do TD do confrade Saco Rosa e não tive mais dúvidas.

Liguei para lá, perguntei o preço (R$ 70,00 por 1 hora com complemento manual), agendei uma hora com a Evelin. Passaram o número da sala e na hora marcada estava lá.

A telefonista te recebe na porta e te leva para a sala. Pergunta se voce quer tomar banho e traz uma toalha ensacada. Tirei a roupa, coloquei a toalha e a telefonista me levou até o banheiro.

O banheiro é limpo, seco (e cada vez que voce toma banho, elas secam de novo), com sabonete liquido e chuveiro quente.

Tomei meu banho e voltei para a sala. Esperei a Evelin por um tempinho e logo ela chegou.

Ela está com o cabelo maior do que as fotos antigas (parece que colocou novas fotos no site), é magrinha, bonita e muito gostosinha, com destaque para a bunda que é durinha e muito empinada.

Pediu para eu deitar na maca e começou uma massagem muito boa. Pedi para fazer uma massagem não muito forte porque só queria relaxar e não estava com nenhuma dor.

Ela começa a massagem pelas pernas, sobe pelas coxas, dá umas passadas de mão pelo interior das coxas perto do saco que são uma delícia, depois vai para as costas e termina nos braços. Pede para voce virar e começa tudo de novo pela frente sem passar a mão no pau.

Quando ela terminou a massagem, perguntei se fazia mais algum complemento. Disse que por mais R$ 20,00 tirava a blusa e por mais R$ 30,00 fazia oral. Achei meio caro e fiquei só no manual mesmo.

Ela tocou uma punheta muito boa enquanto eu passava a mão nos seus peitos e na sua bunda por cima da roupa. Ela também para na hora certa, espera um pouco e continua a bater a bronha de novo. Ficamos nesta sacanagem que estava muito boa até eu gozar gostoso na sua mão.

Tomei outro banho, paguei os R$ 70,00 combinados, ela me levou até a porta e fui embora.

Vou voltar porque a prima é muito gatinha e quero experimentar seu oral.

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Evelin

#43 Mensagem por Zinja » 11 Ago 2009, 05:37

POSITIVO

Depois do último TD com esta prima, continuei com muito tesão de fazer outra massagem com ela.

Liguei para o puteiro, ela estava disponível, eu estava pelo Centro, marquei e fui para lá.

Mesmo esquema da vez anterior, a telefonista te recebe na porta, leva para a saleta, pergunta se quer tomar banho, traz a toalha, te leva para o banheiro, espera o seu banho, te leva de volta para a saleta e fico esperando a prima.

Ela demora um pouquinho e vem com uma roupa diferente do TD anterior. Ela é muito bonitinha e gostosinha com destaque mesmo para sua bunda empinada.

Como já tinha feito uma massagem com ela, o clima é mais amigável porque já sei até aonde posso ir.

Deito de costas e ela começa uma boa massagem. Passando a quantidade certa de creme e apertando os pontos certos para relaxar. Depois que pede para virar de frente, peço para tirar a blusa e ela diz que são R$ 20,00. Desta vez, eu topei e enquanto ela me batia uma punheta, fiquei chupando seus peitos que tem o tamanho certo para serem mamados e são durinhos sem o menor vestígio da ação da gravidade.

Ela continua tocando a bronha com muito carinho, diminuindo um pouco quando voce está quase gozando e voltando a punhetar logo depois. Ficamos nesta brincadeira por um bom tempo e eu não largava dos seus peitos enquanto isto até que não deu mais e gozei muito.

Tomei meu banho, paguei o valor de R$ 90,00 e fui embora. Vale outro repeteco para testar o oral da prima mas vou ver se consigo um desconto.

Link:
🔗

mourabeleleu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

elaine

#44 Mensagem por mourabeleleu » 12 Ago 2009, 00:06

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marco com Elaine que não conhecia.
massagem bacaninha, mas do tipo que mais encena do que faz.
pede um trocado a mais - 30 pratas pra tirar a roupa e chupar com capote.
okay, o velho aceita.
Ela se esforça, fala besteira, o velho endurece, se levanta e goza!!!!!!

aí então, a cara de pau faz caras e bocas e promete mais na próxima.

o velho vira criança e mama com vontade aquelas tetinhas.

mas velho quer fuder

e a mocinha diz que tá com chico, quem sabe na próxima...

o velho vai pensar

saída pela direita.

abçs

Link:
🔗

aminopower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

ROSANA

#45 Mensagem por aminopower » 13 Ago 2009, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana

Galera,

EM visita na casa marquei com o Rosana e a mesma é melhor que nas fotos.

Atendimento é padrão.. toalhas ensacadas, banheiro bom e massagem excelente.

Fiquei 1h - 70,00

Peladinha + Oral - 30,00

Total R$ 100,00

ELe é bem baixinha, acho que 1,50m, mas bem gostosinha e liberal!

* Detalhe foi gozar no boquinha, e a menina não deixou escorrer nada, praticamente vestir a roupa e ir embora, pois o mlk ficou limpo!!

Ahh a casa agora tem programa de fidelidade, fazendo 3 ou 4 massagens você ganha um desconto, como sai com pressa fiz a ficha e fiquei de voltar para usar o bônus.

Recomendadíssimo!!!

Link:
🔗

Responder