Studio & Terapia (Centro - Mercado das Flores - Praça Olavo Bilac, 28 - sl. 1104)
R$ 100,00 - Telefone: 3087-8820

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 69 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 36
Oral Sem:Sim 25Não 29
Beija:Sim 18Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Descontrolado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#31 Mensagem por Descontrolado » 02 Fev 2009, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados

Neste final de semana, sábado, tive que vir trabalhar e resolvi dar uma relaxada. Poucas casas funcionam no sábado e optei por uma com massagem. Ligeui para marcar com a Silvana mas ela não estava e fui conhecer a Estela.

Essa massagista é uma morena bonita de corpo com um rosto usual e com uma bunda que foi esculpida.

A massagem foi muito boa, com toques nos lugares certos e bastante relaxante. Gostei muito da Tântrica que ela aplicou e da massagem nos pés. Achei bem interessante o fato dela ter começado a massagem sem creme, somente com toques, pois usualmente as massagistas te emplastam de creme depois pensam na massagem.

Na hora do complemento ela ofereceu 2 atendimentos, o oral por mais R$ 20 ou ficar de calcinha e eu poder tocá-la por mais R$ 20. Eu decidi ficar com o oral pois estava meio quebrado financeiramente e achei o custo benefício dentro do padrão. Achei um pouco de abuso cobrar R$ 20,00 para tocá-la, mas...

O oral foi muito foda, paguei R$20, mas valia o triplo. Ela faz aquele estilo que baba o bruto e depois bota tudo na boca, gosto muito disso. Não deixou gozar na boca mas não demorei muito para largar o leite.

Num geral a massagem foi muito boa e o complemento melhor ainda. Ainda volto para testar a silvana, que vi no corredor e fiquei morrendo de tesão.

Recomendo o lugar, as instalações são limpas e a identidade é respeitada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Bruna

#32 Mensagem por Saco Rosa » 02 Fev 2009, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Caros Sócios, boa tarde ...

Acabei de chegar do mercado das flores e nesse calor tive que fazer uma massagem ...

Como nao ia na Bruna a muito tempo, resolvi fazer um check-up pra ver como iam as coisas ...

Realmente ela continua bem gostosa ... as fotos sao fieis ... baixinha toda durinha ... delicia!!

Chegando no 117/11XX, fui atendido pela mesmo...na entrada ja dei um hello pra Silvana que ta valendo tb um flashback facil!!!

Direto pra cabine, fiquei na ultima.

Ducha e volto pra maca. A Bruninha, por ser-mos velhos conhecidos, ja toda descontraida inicia um bate-papo enquanto massagea os pés ...

A massagem dela realmente é gostosa, Mayara´s School!!

O tempo todo com atenção perguntando se tava bom e tal ... claro que tava!!

Viro de frente, uma boa massagem nas pernas, no pescoso com dedicação...

Inicia uma leve maldade nas duas coajuvantes e o artista já entra em cena ...

O jeito q ela vai colocando o artista em cena é muito bom ... boa técnica de palco!!

Começa a fazer uma carinha de levada sensacional e o artista não segura muito a onda e chora!!

Recomendo pela massagem e pela massagista ... mas nao sugiro pra quem vai mal intencionado tipo Angela e Lucia!! kkkkkkk

Abras

Saco Rosa

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Saco Rosa tá trocando as bolas...

#33 Mensagem por Forista.Jr. » 11 Fev 2009, 23:46

Saco Rosa e demais foristas, houve uma confusão no post acima, por parte do confrade Saco Rosa.

Ao invés de 117/11xx, leia-se 28/11xx... 117 é o da Angela/Miriam em outra Rua que não o Mercado das Flores... (ele esteve lá anteriormente - de acordo com post e deve ter se confundido nessa... hehehe).

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Repeteco...

#34 Mensagem por Forista.Jr. » 11 Fev 2009, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

Como diria o Rei... "Eu voltei...".

Isso mesmo.

Voltei por causa da SILVANA!!!

GATA!!! Corresponde totalmente às fotos, contudo, está com cabelos "loiros"...

Massagem bacana com MUITA SIMPATIA e um sorriso que quebra qualquer mal humor...

SILVANA, é 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Local mantém o padrão... a menina te recebe na porta, encaminha para a sala, toalha ensacada, banheiro com privada no box mas espaçoso e tranquilo...

ATENÇÃO: RETIRARAM O ESPELHO do corredor... ajeitar a cabeleira no elevador... hehehe!!!

Estou mais devagar que 2008... mas "Keep Walking...".

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Silvana

#35 Mensagem por Saco Rosa » 16 Fev 2009, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Silvana

Boa tarde socios !!

TD realizado na semana passada, mas de maneira alguma sonegado!!!

Tava no centro, nao sabia muito o que fazer, ja tinha feito o que tinha de fazer (letra de musica) ... ai pensei: porra, semana passada fui na bruna e vi a Silvana ... hum ... vou lá na Silvana!!!

Como sempre praxi da casa, a própria me atende a porta com um sorrizinho lindo demais e já me fazendo lembrar a ultima vez que estive com ela ... ai ai ... que bom que resolvi ir lá ...

Tomo uma ducha e vou pra maca ... o unico porem da maca que eu estava é que era muito estreita e eu, irmao do Phelps, ficava com a asa de fora ...

Massagem boa, descontraida, iniciando pelos pes, pernas e subindo... sempre num clima de bate-papo q gosto ...

Viro de frente e nem deixo ela passar da regiao " lombar " ja inicia um manual dedicado até q nao aguento e falo pra ela ir conhecer o artista de perto!! Oral caprichado!!

Recomendo!!

Abras

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estela

#36 Mensagem por Saco Rosa » 27 Fev 2009, 12:48

POSITIVO

Bom confrades, TD um pouco atrasado, cerca de uma semana e tal ... mas never sonegate!!kk

Poderia começar falando "Estrela" ao inves de Estela (caralho ficou forte essa), mas é a real ...

Na boa.. to na vida da massagem a muito tempo e nao tinha visto uma massagem tao boa ... realmente fiquei de cara!!

Bom mas vamos lá ... morena linda, sorriso bonito, rabão ... tava bom o negócio...

Ela ja me conhecia de vista, tb já vou lá a um tempinho e ainda nao tinha feito com ela (eu deveria ser o sonho de consumo dela !! kkkkkkkk) ...

Ela pergunta qual massagem eu gostaria, ja fiquei bolado: como assim qual massagem??

Entao respondi: A melhor!! Boa Tiger!!

Ela entao falou que ia fazer um pouco de cada e fez mesmo ... fez shiatsu, suéca, pedras quentes ... tudo rapidinho pra dar tempo ... um luxo!!!

Quando virou de frente iniciou um manual conduzindo a minha mao pra a bunda dela que foi foda!!!

Pra quem ta na pilha da massagem recomendo!!!

Abras

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Estela

#37 Mensagem por Saco Rosa » 04 Mar 2009, 14:45

POSITIVO

É rapaziada, falei que ia voltar e voltei ...

Tava de psita, afim de uma massagem ... ia at[e dar uma variada indo na Mayara pq tb tem uma boa massagem, mas acabei sucumbindo as toques da Estrela, digo, Estela ...

Dessa vez fizemos só shiatshu e suéca ... mas já foi muito bom mesmo ... descontraí bastante ... rolou até um joelho nas costas que porra ... descontrai mesmo ...

Na pratica foi muito parecido com o primeiro
, nao tenti muitas aventuras pq tb nao tive espaço e estava mesmo era pra massagem ...

Fez aquela massagem under do saco maravilhosa ... viro de frente, complemento luxuoso pedindo leitinho e tudo !!

Vale !!!

Desculpem a velocidade é q to meio atolado de coisas pra fazer pra arrumar dindin pra massagem!!!!

Abras

Link:
🔗

BRAZIL RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#38 Mensagem por BRAZIL RIO » 05 Mar 2009, 20:35

algum dos confrades saberia informar se o studio estela e o studio&terapia (ambos no mercado das flores) são o mesmo estabelecimento?

grato

Link:
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

grata surpresa

#39 Mensagem por Rex_Rj » 09 Mar 2009, 19:53

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Confrades, tem coisas que surgem de onde menos esperamos.
Fim de tarde, sem vontade nenhuma de ir pra casa aguentar a patroa...
Liguei para a studio, a Estela me antende.
Embora nao seja o meu perfil (prefiro loiras), resolvi arriscar.
O atendimento foi otimo, ela é muito simpatica, alem de bem gostosa (mais do que nas fotos)
Começou uma boa massagem, com varias tecnicas diferentes, confesso que fiquei surpreso.
Relaxei bastante, e a surpresa começou na hora que ela mandou virar.
Já começou massageando o boneco, que prontamente respondeu.
Tentei segurar a onda, mas estava na mao dela. A qualquer momento eu ia gozar.
Entao resolvi dar uma investida. Apos algumas passadas de mao, ela me disse que cobrava R$ 20,00 para ir mais além.
Eu respondi que pagaria se eu pudesse chupa-la.
Puta que pariu, quando ela tirou a calça fiquei alucinado. Ela realmente e muito gostosa, alem de ter uma marquinha de biquini que levanta ate defunto.
Ficamos naquela sacanagem um bom tempo, que buceta deliciosa que ela tem, molhada e apertada. Nao perguntei pelo serviço completo, mas tenho certeza que rola.
Após toda a brincadeira gozei na mao dela.
Outro banho pra relaxar e hora de ir pra casa aguentar a patroa...rss
R$ 60 pela massagem e mais R$ 20 pela brincadeira.
VALE O INVESTIMENTO

Link:
🔗

batedor97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana - 3087-8820/9274-8110

#40 Mensagem por batedor97 » 10 Ago 2009, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:SIM
Estive com essa terapeuta há uns quinze dias, não postei antes pq o fórum estava bloqueado. A menina é educada, bom papo, sabe agradar, mas, aquilo que ela faz não é massagem, fica apenas alisando. Não rola aquela aquela pegada no pau deitado ainda de bruços, mas responde bem às investidas. Qdo virei de bruços, comecei ataque, mão pelo corpo e fui correspondido, se entregou à brincadeira, tirou a blusa e fez mtas sacanagens. O cobrado foi 70,00, paguei 90,00 e fui pra casa feliz. A mina vale a pena, mas precisa ser homem pra ter a sacanagem. Vale a pena e voltarei. Abraços! Aos amigos que sempre postam, maiores detalhes: me escrevam por MP.

http://www.destack.com.br/luanamassoterapeuta.htm

Link:
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#41 Mensagem por arquivista » 11 Ago 2009, 13:14

NEGATIVO

Sai a algum tempo com ela... na epoca o topico estava trancado

http://www.destack.com.br/estelaterapeuta.htm

A Massagem é boa... por isso quase coloquei como neutro. Achei ela muito sem graça. O complento negociamos e ficou em R$100,00 para ficar pelada. Atochei o dedo na buceta, pois estava na maior marra. Quando perguntei se rolava um oral... falou que Eu não ia ter dinheiro para pagar. FDP.

Não volto e não recomendo.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#42 Mensagem por Saco Rosa » 18 Ago 2009, 08:52

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Depois de longo e tenebroso inverno e é claro, o cadeado do tópico, es qe vou na casa da Estela. Tento marcar com ela, mas ela, Angela e Mayara, vou te dizer nao, é mais facil ganahr na mega sena.

Marco entao com a Luana que eu já havia feito algumas vezes ...

Bom, a mina deu uma caída sério de corpo... ta bem cheinha, bem mesmo... mas pra compensar ela ta mais safada e tal ...

A massagem em sí nao é lá essas coisas, mas dá pra dar uma relaxada ...

Depois qd virei de frente já perguntei logo o que ele podia me oferecer, pq ser ensopado de creme no peito nao é muito a minha onda ... ela disse que nao sabia se na casa podia fazer oral

kkkkkkkkkkkkkkk

Acredita filha, cai de boca logo no artista, vai ...

Pagou um boquetão comigo em pé e ela sentada no banquinho maroto que tem lá para os senhores de idade poderem colocar os sapatos ...

Vou positivar pq a mina foi bem simpatica e o boquete foi no couro e tal ... mas olha só gatinha, tem academia no centro a 40 pratas, nao deixa cair mais nao se nao fudeu !!

Abras

Saco Rosa

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#43 Mensagem por wsaib » 19 Ago 2009, 14:44

POSITIVO

Meus caros,

Como o tópico foi reaberto, não tenho desculpa para continuar sonegando um TD feito com a Luana.

Tem mais de um mês que liguei para lá, procurando pela Estela (seria minha 1a vez com ela), e fui atendido pela Bia, que me tirou as ilusões: a Estela não estava disponível. Alternativas? Sim, a Luana. Aceitei logo, pelo tesão e pelas fotos que vi nos sites.

A Luana foi muito simpática e atenciosa o tempo todo. Ela é bonita e bem baixinha (pra mim não é defeito, também sou baixinho). Na ocasião já estava gordinha, deve ter continuado a comer demais, pelo que disse o confrade Saco Rosa.

A massagem foi boa. É muito gostoso sentir aquelas mãozinhas quentes e macias deslizando pelo corpo (Opa! Só de lembrar disso o falecido deu sinal de vida!). Na virada de frente perguntei o que havia no cardápio e ouvi o que queria: "Por 20,00 posso ficar mais à vontade". Ela ficou só de microcalcinha e fez o complemento manual com direito a mamar nos peitinhos e a gozar com as mãos na buceta e na bunda carnuda e macia.

TD positivo, com destaque para a simpatia da moça.

Custo: R$80,00

Abs,

wsaib

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Bruna

#44 Mensagem por Jack Flash » 19 Ago 2009, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

TD realizado durante o período de boicote.
Durante um jogo de futsal machuquei a parte interna da côxa deixando-a bem dolorida, então puxei na memória o time de massagistas que poderia cuidar de mim e desta feita a escolha recaiu na Bruna!
Mas pq a Bruna? Bem a Bruna é maravilhosa, a Bruna é bonita e simpática e ademais a Bruna tem uma bruna que é uma coisa!... como dizia o Agildo Ribeiro naquele quadro de humor dos anos 70.

Qdo me viu abriu um sorriso e me deu duas bicotinhas no rosto (infelizmente!) e perguntou se queria tomar banho.
Uma vez limpinho fiquei de bruços à sua espera.
Chegou com uma calça branca justíssima e uma blusa da mesma cor. O rosto bonito, olhar de menina, cabelos negros no ombro, seios e corpo pequenos e bem feitos, durinhos, com destaque para o bumbum estilo funkeira. Papeamos um pouco para deixar o clima mais ameno, ela faz o gênero tímida e calada mas se soltou um pouco comigo.

Trabalhou nos pés, uma delícia, esfregou-os e massageou-os muito bem, subiu para as panturrilhas, côxas e daí para o hemisfério norte.
Fica próxima à maca mas não atiça com falsas pegadas.
Costas, ombros e braços receberam o tratamento cremoso e carinhoso dela.

Virada para os últimos 50 metros. Acariciou meu rosto, com as duas mãos e foi descendo ladeira abaixo tocando na côxa contundida.
-É aqui que dói? - com um olharzinho cândido
-Ai, é aí mesmo.
-Vai doer um pouco tá?
Massagens leves e pegadas mais fortes para me livrar do mal.
-Vou precisar de uma compensação por isso...
Acariciei seu corpicho todo por cima das vestes. Meus dedos roçaram sua xaninha, apalparam suas nádegas duras e por fim chegaram nos seios pequenos.
À esta altura ela já estava agarrada no manche acariciando e punhetando com creme naquele vôo sensual.
Suas mãos pequenas envolviam meu cacete, pegava nas bolas e continuava alisando-o todo.
Num gesto ousado minha mão escorregou do pescocinho dela até decote e começou a bolinar-lhe os seios, avaliei-lheo tamanho e percebi os bicos já duros.

Aquilo me atiçou mais ainda, segurei o máximo que pude, prolongando minha exploração nos peitinhos da Bruna, às vezes alisava o mamilo outra apertava de leve. Nos apertos ela se retesava um pouco. Senti que o final estava próximp e nada mais podia ser feito. Uma explosão maravilhosa, a visão dela com as mãos sendo inundadas pelas ondas de pôrra misturada com creme. Incrível sensação de estar longe dali...

Qdo dei por mim minha mão ainda continuava dentro de sua blusa.
Ela me olhou e deu um sorriso.
Entendi e fui tomar o banho.
Setentão, bicotas e desapareci na multidão com meus pensamentos nela. Incrível mas nem pensei mais na côxa...
Ah, a Bruna!

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Estela

#45 Mensagem por Zinja » 20 Ago 2009, 04:47

POSITIVO

Esta massagem já aconteceu faz algum tempo mas o tópico estava trancado. Liguei para lá e consegui marcar um horário bem cedo com a Estela que naquele dia estava chegando antes do que de costume. Como outros confrades comentaram, é muito dificil marcar alguma coisa com ela.

Já conhecia a sala porque fiz um TD com a Silvia muito tempo atrás lá mas perguntei o endereço de novo e subi.

A própria Estela me recebeu, me levou para a saleta dos fundos e perguntou se eu queria tomar banho. Me deu uma toalha ensacada. O banheiro continua igual com o vaso junto com o chuveiro mas pelo menos tem um box para não molhar tudo.

Tomei meu banho e voltei para a sala. A Estela demorou um pouco e quando chegou me perguntou se eu estava com alguma dor. Disse que não e só queria uma massagem relaxante.

Ela me pediu para deitar de frente na maca e começou uma ótima massagem pelas pernas. Foi subindo bem devagar até cada coxa. Depois ela parte para massagear as costas e os braços. Quando termina as costas, massageia o pescoço e pede para voce virar de frente.

Massageia um pouco na frente e segurou direto no meu pau. Começou uma punheta muito boa e fui passando a mão nos peitos e na sua bunda. Fiquei curtindo a bronha mas não parava de passar a mão nela. Pedi para chupar seus peitos e me disse que custava mais R$ 10,00. Falei que não tinha problemas e ela tirou a blusa e abriu o soutien. Seus peitos são pequenos e meio moles mas dá para dar uma boa chupada. Fiquei chupando cada peito um pouco e passando a mão no seu rabo. Pedi para ela fazer um oral mas me disse que não fazia. Continuei curtindo sua punheta e chupando seus peitos. Gozei gostoso em suas mãos. Ela me limpou com cuidado, tomei outro banho, paguei o combinado (R$ 70,00 da massagem mais R$ 10,00 dos peitos - total R$ 80,00) e fui embora.

Vale o repeteco, a massagem é de verdade e a punheta também é boa.

Link:
🔗

Responder