Espaço VIP Terapias (M. das Flores - Pç Olavo Bilac, 28/706)
R$ 130,00 - Telefone: 2210-6113

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 60 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 17Não 18
Oral Sem:Sim 58Não 6
Beija:Sim 46Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aminopower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Amanda

#31 Mensagem por aminopower » 03 Fev 2010, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
Tive com ontem de volta ao Centro.

Marquei 13h e chegando fui atendido pela mesma.
Entrei banho e já fui negociando o padrão R$ 130,00 sem anal.

Massagem com pegada, e quando viro de frente já recebo um oral com vontade!

Ai vai encapa o mlk, pega na maca, forro o chão, ela quica com vontade, ponho de 4, ela goza e pede leitinho... ae vai leite na borracha!

Valeu a pena!

Banho e saída pra direita!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arquivista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#32 Mensagem por arquivista » 08 Fev 2010, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:SIM
Estava tentando sair com a Angela. Algo impossivel até o momento. Liguei vários dias e sempre ocupada e agenda cheia.

Resolvi sair com a Amanda. Na primeira vez não tinha sido bom.

Melhorou muito.... Beijou gostoso... fez um oral maravilhoso... e depois a peguei de 4.... desta vez foi muito bom e leite na borracha.

Quanto a massagem... é a mesma de sempre...hheheeh. Acho o banheira da sala uma merda... + valeu.

Foi 120 pratas com tudo liberado... menos o anal.

Link:
🔗

Kotoko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Angela Terapias (Centro - Mercado das Flores - Praça Olavo B

#33 Mensagem por Kotoko » 22 Mar 2010, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lúcia

Fez Anal:SIM
Caros Confrades,

Mais uma de BOP, pra variar com a Lúcia...... Liguei, marquei, subi... simples assim.

Acho que foi um dia de sorte, pois além de conseguir um atendimento "express".... a incauta estava sozinha na sala. Banhex padrão, sabonete líquido no Kotoko e vamos para a cabine. Aproveitei a ocasião e deixei a massagem pra lá....

Os Fatos:
Beijos à vontade.. aperto a gostosa e arranco logo a roupa.

Caio de língua na bucetinha lisa e no rabinho guloso... rola um 69 frenético e me seguro para não morrer de primeira.

Kotoko encapado e soca de 4 na xaninha, apoiadinha na maca... como essa menina gosta de rola. Depois, sento no banquinho e peço pra ela vir de costas e, sem pestanejar, meto o Kotoko no furico. Ela tenta controlar a entrada, mas puxo seu corpo esguio e cravo de uma vez só (já que o bicho estava devidamente lubrificado pelas linguadas e com a baba da bucetinha dela...). A mina grita e urra desenfreada e como a sala estava vazia, o negócio realmente ficou quente...

A incauta urrava e tremia na vara, rebolando deliciosamente. Enquanto levava o Kotoko na rabeta eu esfregava aquele grelinho com vontade....Até que ela deu uma grito mais forte e não seguramos. Gozamos pacas....

Em todas as minhas investidas no "Fast Sex", realmente nunca tinha tido oportunidade de dar uma dessas com a maldita salinha vazia....

Banho pra recuperar e tirar o suor, pois mesmo com o ar condicionado no talo, a parada foi "hard" e a coisa realmente esquentou.

Mais um positivaço aço aço pra Lúcia e uma Garoupa e uma Onçinha de presente.

Essa vale cada animalzinho que sai da minha carteira.

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Angela Terapias (Centro - Mercado das Flores - Praça Olavo B

#34 Mensagem por Jumento Sincero » 08 Abr 2010, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Depois de tentar marcar com as duas impossíveis (Kássia e Angela), resolvi retornar na Amanda ( http://www.espacoterapias.com.br/amandafreire/index.htm ). Sala já relatada (banheiro péssimo e cabines padronizadas), local muito movimentado, certamente pelo talento das terapeutas, mas nada que comprometa, já que elas preservam a identidade secreta dos clientes no famoso jogo de portas. Atendido pela bela Amanda, fui para a cabine, toalha no plástico, só que não percebi se estava aberta ou lacrada. Banho naquele banheiro inacreditavelmente horrível e com água gelada (esqueci de ver se algum sonegador delisgou o chuveiro) Retornei, deitei e a Amanda entrou e começou a espalhar o óleo (massagem não é o forte da moça). Provocou bastante o jumentinho, fez a underground de qualidade. Negociamos 130 dinheiros para o serviço completo. A Amanda beija sem regração, é maior gostosa e faz uma bucetoterapia com muita competência. Boqueteterapia sem capote. Colocamos a toalha no chão e a prima cavalgou muito, de frente e depois de costas. Seus seios são pequenos, porém ótimos e duros. A visão do rabo rebolando adiantou a terapia e o leite na borracha veio com 40 minutos de jogo total. Banho e saída pela direita. Abs,

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#35 Mensagem por Sam Body » 09 Abr 2010, 17:14

Caros Confrades,

Notícias atualizadas:

1. A sala da Olavo Bilac, onde funcionava a Ângela Terapias, agora chama-se Espaço VIP Terapias. Estão lá:

a. Vanessa (ex-Erika e ex-Hosana) - Link: http://www.espacoterapias.com.br/vaness ... index.htm;
b. Camila (ex-Hosana) - Link: http://www.destack.com.br/camilamassoterapeuta.htm;
c. Natália, massagista nova - Link: http://www.destack.com.br/nathaliamassoterapeuta.htm;

Além dessa três, existem uma outra garota, chamada Bárbara, que só atende aos sábados. Sobre ela, não tenho informações e acredito que ainda não tenha fotos. Peço à Moderação para modificar o nome da sala, de Ângela Terapias, para Espaço VIP Terapias, mantendo o endereço.

2. A Ângela está atendendo na sua antiga sala da Senador Dantas, nº 1825. Estão lá:

a. Ângela - Link: http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... uncio=110;
b. Mary - Link: http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... uncio=179;
c. Patrícia - Link: http://www.espacoterapias.com.br/patricia/index.htm;
d. Paula - Link: http://www.espacoterapias.com.br/paulat ... /index.htm.

A Ângela ia abrir outra sala no centro, mas isso ainda não foi oficializado.

3. A Amanda, que também trabalhava com a Ângela, também está trabalhando no prédio da Senador Dantas, sala nº 1630. O link atual é http://www.espacoterapias.com.br/amandafreire/index.htm.

4. Por último, a Lúcia, que trabalhava com a Ângela, também esta em carreira "solo", atendendo na Senador Dantas, sala nº 934. O link atual é http://www.espacoterapias.com.br/luciat ... /index.htm.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

carioca_picudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#36 Mensagem por carioca_picudo » 13 Abr 2010, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD com a Camila, cujo link foi postado pelo colega SB acima, ontem.

Pelas fotos,eu tinha ligado pra marcar com a Natália e a Vanessa, mas ambas estavam ocupadas. Fui com a Camila mesmo, pois o stress tava bombando.

As fotos são bem fiéis, por isso não me empolguei muito, mas resolvi conferir. Bom, já tinha visitado a sala antes na época da Angela (TD sonegado, foi mal) e o problema do chuveiro que não esquenta continua o mesmo. Como o frio está chegando, também outro problema comum a várias salas de massagem: um ar-condicionado ligado no máximo pra 2 ou 3 cabines, fica frio pra diabo, você ali sem roupa e ainda possibilidade de cremes e mãos geladas. Parece frescura, mas às vezes tem que se empolgar pro camarada debaixo não encolher.

Pra massagem: ela não é uma profissional, mas parece que aprendeu direitinho com alguma colega: dá atenção às devidas partes, não apressa, tem um toque bem na média e também gosta do que chamam de "underground" por aqui. Aparentemente não se preocupa com o tempo, porque não me perguntou de cara o que eu iria querer, como se fosse assim até dar uma hora demassagem. Aí vira, começa a punhetagem e não teve jeito, perguntei quais os complementos disponíveis, ela disse que fazia completo por 140 (a normal, com manual, é 70). Achei caro, porque vocês podem ver que o material à mostra não é exatamente de primeira, mas liguei o foda-se e parti pro abraço.

Surpresa. Além da simpatia inicial, a mina é bem gostosa pra trepar: buceta apertadinha, uns peitos enormes, uma boca quente e disposição pra ficar nas mais variadas posições, sem cara de dor, sem reclamar e sem se preocupar com o tempo. Gozei metendo com ela de pé mesmo, de costas pra mim.

Pretendo tentar depois as outras duas da casa, a Vanessa ao vivo parece ser bem gostosa, mas não sei se faz completo.

Link:
🔗

Veleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Cristina / Vanessa

#37 Mensagem por Veleiro » 26 Abr 2010, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina / Vanessa

Cavalheiros, este TD foi realizado no dia 13/04. Eu marquei para as 15:00 h um atendimento com a Nathalia. Chegando ao local exatamente às 15:00 h, eu fui recebido pela Cristina, que estava sozinha. Essa Cristina é a mesma Vanessa comentada neste tópico, porém ela usa o nome de Cristina no site Destack, e foi assim que ela se apresentou para mim. Ela disse que a Nathalia não estava presente, pois estava resolvendo um problema pessoal, mas que não demoraria a chegar. Sem me aborrecer, eu propus mudar o horário para 16:00 h, e ela disse que não haveria problema em mudar também o horário do cliente seguinte para mais tarde. Eu saí dizendo que voltaria com 15 minutos de antecedência.
Quando eu voltei, às 15:45, a Nathalia ainda não tinha chegado. A Cristina me levou para a cabine, para eu me preparar para tomar um banho. Enquanto eu tirava a roupa, perguntei sobre os complementos. Ela disse que o dono da sala não permite complementos íntimos, mas as massagistas dão um jeitinho. Ela disse que não sabe qual é a forma de trabalhar da Nathalia, mas que ela mesma faz o complemento manual, ou, se o cliente quiser, a tailandesa, e faz o serviço completo por R$ 150,00. Diante da incerteza de quando a Nathalia chegaria, eu decidi ser atendido pela Cristina.
A Cristina tem um rosto lindo. O corpo é bom. Ela tem uma certa barriguinha que não invalida o conjunto. O que eu não gosto é que ela tem pele morena, e eu só gosto de pele branquinha, mas eu encarei assim mesmo. Eu não tinha visto antes o anúncio dela, que é este:

http://www.destack.com.br/cristinamassoterapeuta.htm

A massagem dela me pareceu profissional. Ela é muito simpática e me atendeu extremamente bem. Ela teve que interromper o atendimento para ir abrir a porta. A gerente da sala e outras pessoas chegaram. Estando eu ainda de bruços, a Cristina perguntou se havia algum local no qual eu gostava mais de ser massageado. Eu pedi a ela que massageasse a nuca. Quando eu virei de barriga para cima, ela massageou um pouco as pernas, enquanto mexia no saco e no MASTRO, que começou a ficar empolgado. Eu toquei na bunda avantajada da Cristina e disse que queria o serviço completo.
Sem demora, eu me levantei enquanto ela tirava a roupa. Ela ainda estava de tanga. Eu acariciei os seus seios e a sua bunda. Eu lhe dei um selinho, mas não me preocupei em tentar beijá-la mais intensamente. Então, ela espontaneamente virou-se de costas e ficou esfregando a bunda no MASTRO, enquanto o punhetava. Como tudo isso tinha acontecido rapidamente, apenas nesse momento o MASTRO completou o processo gradativo de ereção. Com a Cristina de frente, eu tirei a tanga dela, como eu gosto de fazer. A buceta dela estava depilada. Sem ficar agachada, ela abaixou a cabeça e botou a boca no MASTRO. Depois de algum tempo de boquete, ela colocou a camisinha no MASTRO, com a minha ajuda. (Obs.: Eu não tenho certeza sobre a ordem em que as ações descritas neste parágrafo aconteceram.)
Eu pedi à Cristina que se deitasse na maca e lhe mandei um ppmm, de pé ao lado da maca. Ela olhava para mim com uma expressão safadinha e me disse, com entusiasmo, algumas palavras sacanas de "incentivo". Depois de algum tempo, eu a coloquei de pé, de costas para mim, apoiada sobre a maca. O MASTRO penetrou a buceta por trás, até que espirrou o leitinho, com aquela gostosa bunda virada para mim.
Não houve preocupação com o tempo do atendimento. A Cristina disse, com outras palavras, que, se nós tivéssemos permanecido sozinhos, a foda teria sido mais quente. Porém, com a presença da gerente, nós não pudemos fazer barulho.
Eu recomendo veementemente esta massagista. Eu sinto muita vontade de repetir o TD, mas provavelmente não o farei.
Eu não sei se ela faz sexo anal.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Espaço VIP Terapias (M. das Flores - Pç Olavo Bilac, 28/706)

#38 Mensagem por Sam Body » 17 Mai 2010, 15:32

Caros Confrades,

Somente para ratificar o post acima, a equipe atual que está atendendo no Espaço VIP Terapias, na Praça Olavo Bilac, é:

1. Karen - Link: http://www.destack.com.br/karenmassoterapeuta.htm ;
2. Michelle - Link: http://www.espacoterapias.com.br/michele/index.htm ;
3. Liliane - Link: http://www.espacoterapias.com.br/liliane/index.htm .

A Vanessa não tem ido por motivo de doença.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Massage Lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#39 Mensagem por Massage Lover » 19 Mai 2010, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Atualizando meus TD's recentes (não fiz antes pq tava sem computador)....

Retornei também ao espaço vip para mais uma sessão com a Karen Big Mellons....nada de vovo a acrescentar. O banheiro é ridículo, a entrada no prédio tranquilo, a Karen faz uma massagem meia boca mas tem os melhores peitos do centro da cidade. Conclusão: pra mim tá valendo a pena.

Dessa vez pedi pra ela sentar e gozei naqueles espetaculares (e naturais) peitos....coisa de louco. Um dia vou provocar uma discussão do que sera a massagista ideal.....e no quesito peitos a Karen é campeão. A Kelly, pelo o que falam, levaria na beleza, a Kássia na competência, a Lucia na safadeza......enfim, um mundo de imaginações pensar nisso tudo junto!!

1 Ab pra galera e até a próxima.

Link:
🔗

vascofjv1806
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#40 Mensagem por vascofjv1806 » 15 Jul 2010, 14:02

NEGATIVO
Nome da Garota:juliane

Beijou na Boca:NÃO
na boa venho relatar a minha indignaçao com a tal juliana ou juliane sei la o nome do troço....no popular me fudi a mina ate que tem um copinho legal pra quem tem 2 bonecos mas porra , nao sabe fazer uma massgem, punheta mecanica e o pior nem me fez gozar e teve a cara de pau de pedir pra mim mesmo tocar uma punheta pq estava com o braço cansado.....ta de sacanagem , eu ja puto com a situaçao arquitetei um plano diabolico rsrsr e disse td bem toquei uma e gozei tudo na roupa dela, ficou puta comigo...foda -se tive que jogar 70,00 reais fora e pra mim mesmo tocar punheta se soubesse tocava em casa mesmo..........negativçooo

Link:
🔗

Venusiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#41 Mensagem por Venusiano » 21 Jul 2010, 11:15

joca II escreveu:Vamos esclarecer... Onde está a Gisele. Conversei com ela ontem pelo telefone lá da Evaristo da Veiga e ela não me disse nada sobre mudança. Peço que alguém esclareça.
Bom dia confrades...

Prezadíssimo confrade joca ll, é um prazer esclarece-lo, acontece que os telefones e a Gisele, assim como a Carol(Priscila) mudaram-se para a Praça Olavo Bilac, 28/706, no Mercado das Flôres...

Lembrem-se de que, hoje em dia, podemos "carregar" nossos números de telefonte conosco.

Quanto à ela não haver mencionado a mudança, quem já teve o prazer de conhecer a linda Gisele(como nós), sabe que ela é meio desligadinha, e, provavelmente esqueceu-se de avisa-lo á respeito... :)

Aqui vão, mais uma vez, os links do lugar, atualizados:

http://www.destack.com.br/mayaramassoterapeuta.htm
http://www.destack.com.br/giselemassoterapeuta.htm
http://www.destack.com.br/carolmassoterapeuta.htm
http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=265

Aproveitando o assunto em questão, fiquei bem curioso à respeito da Mayara Peçaibes, que me pareceu ser bem interessante...

As informações me foram passadas pela Kyara, que acredito ser a Leila Kyara, que atendia na Clínica Saint Honorè, na Rua Djalma Ulrich, em
Copacabana, e, deve ser quem administra o lugar(ela continua atendendo, mas, sem fazer tipo algum de complemento, não está anunciando no momento).

Espero ter esclarecido o assunto, e, ajudado em alguma coisa,

Grande Abraço à todos os queridos Confrades.

Venusiano.

Link:
🔗

Andy Irons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#42 Mensagem por Andy Irons » 22 Jul 2010, 18:49

NEUTRO
Nome da Garota:Mayara

Bem, promessa é promessa, vamos ao TD

Agendado com a gata, chego na casa sou atendido por ela. De cara penso, Fudeu! A mina é fraca, gordinha, muito mais ou menos, vestindo jeans e blusa apertada, poderia ter desistido, mas sou de ir até o fim!

Ao entrar logo vi um cara consertando a luz, ela pediu desculpas, não ligo, mas alguns ligam. Me encaminhou para o quarto, aliás quarto não, canto, é tão pequeno que a maca fica na diagonal e para ir de um lado para o outro tem que se espremer. Ela sai e ouço alguém falando com ela "oferece agua, cafezinho e tal..." acho que é iniciante.
Ofereceu agua, cafezinho e banho. Aceitei o banho, toalha ensacada e vamos ao banheiro. Banheiro não, canto 2. Porra, a ducha é atrás da porta e a cortina serve para a privada, é ao contrário dos banheiros tradicionais, muito estranho. Tava ficando puto, mas vamos lá, não vou desistir.

Volto para o quarto (aliás canto) chega ela, deito e ela começa, inicia um papo e não termina mais. Fala pra carai, mas eu gosto e isso foi a parte boa, ela é muito gente boa, engraçada, meio doida, deixa a vontade, fala de tudo, conta suas histórias, como chegou nesse trabalho, o que fez antes, que gosta de homens mais velhos e tal......

Faz muito esforço para agradar, daí o neutro.....Não existe massagem, é carinho, esbarradas, já deixa claro que sabe que estamos alí para a parte final, e ela se mostrou muito interessada na parte final.

Continua a massagem falando pra carai.....alisa aqui, alisa ali, manda virar, continua alisando aqui, alisando ali e pega no garoto, faz elogios, brinca com ele, diz que gosta, bate punheta conversando.....

Comecei com as mãos bobas, em princípio ela deixou, peitos bonitos, logo, logo barrou e disse de forma muito espontânea e simpática, "...epa, isso aí não tá incluído...." insisti, disse que estava, que tinnha experiencia, sempre rolava peitinho, era o mínimo, se ficasse na punheta não ia gozar nunca....Ela cobrou mais R$50,00 para um boquete peladinha, disse que estava caro.

Foi o que aconteceu, não gozava nunca, fiquei muito tempo para gozar e nada. Ela foi diminuindo o preço, pois eu disse que não saia sem gozar e ela sempre com boa vontade ria e fazia piadas, a menina é gente boa (mas é fraquinha....)

Pois bem, acertamos R$100,00 pelo boquete com roupa, logo logo pegou garoto com gosto, colocou todo na boca, aumentou o ritmo da punheta, olhava com cara de safada, alternava as chupadas com punhata, ela gosta de uma sacanagem, e logo gozei.

Para mim beleza é fundamental, então neutro foi pelo esforço dela, pelo boquete e pelo tempo.
Me espantei quando saí e vi que tinha passado de 1 hora e 10 minutos e nem tinha tomado banho ainda.
Confirmou que lá trabalham a Gisele, Carol e Jessica.

Tó quase desistindo desse negócio de desbravar, a primeira foi a famosa e fria (apesar de bela) Kelly agora essa que era o contrário, fraca mas quente.

FUI!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

vascofjv1806
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#43 Mensagem por vascofjv1806 » 03 Ago 2010, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:carol

mais um td realizado a poucas horas, estive na sala ( esta melhor que antes, bem arrumadinha) banheiro a mesma coisa de sempre, marquei com a carol : bonita , simpatica gostosa pra caralho igual as fotos vamos la:
vou para o banho , volto e vem ela toda simpatica carinhosa massagem otima( faz uma parada que inverga o braço depois se apoia e stala muitobom) pede para virar de frente ai pega logo no garoto com um olhar de eesfomeada eis que vem o primeiro brinde começou a chupar meu mamilos , 2 brinde colocou os peitos e que peitos ( nao e pequeno , nao e grande , nao e medio .e tamanho unico com um bico que deve ter uns 2 centimetros coisa de loko) colocou eles na minha boka e eu amarradao, 3 brinde perguntou se podia beijar a minha boka .........logico.............ai vem a melhor parte pergunta de pode deitar na maca comigo como nao daria nois dois mandei ela deitar , ficou so de calcinha e disse que queria gozar na minha boka...fiquei maluco cai de lingua bucetha com gosto de tutti fruti....chupei muito e ela gozou , ficou toda arrepiada e pediu 1 minuto pra relaxar estava toda mole......ai ela pede pra mim gozar eu pergunto aonde ela diz : um pouquiinho na minha e um pouquinho no meu peito ahhhhh pedido atendido explodi de leite no peito dela e deixei um restinho na bunda.
tomo outra ducha pra vazar , pergunto o valor , pensei me fudi vou pagar caro a brincadeira.......que nada a linda me solta e o valor normal, perguntei se ela e sempre assim , ela diz no meu ouvido que e uma safada.............pirei
nao sei se rola buceterapia , pois fizemos tudo no sapato sem as outras meninas saberem

fui na incerta e me dei bem

aprovadissima.

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Sam Body » 03 Ago 2010, 14:46

Caros Confrades,

A Espaço VIP está passando por reformulações, tanto na estrutura da sala quanto no elenco. Estou retomando o tópico que criei no espaço de informações e colocarei lá a escalação do novo time da sala, ok ?

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#45 Mensagem por Lucas28 » 05 Ago 2010, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Bt.

Fui conhecer a Carol, pois pelas fotos achei q ela tem dotes fantátiscos e o conjunto rosto e corpo combinam muito.

Liguei e marquei pra 15hs. Chegando no local fui atendido na porta por ela e me encaminhou para a cabine. Espaço razoável, para massagem e apertado para peripécias, mas a dificuldade serve até d motivação.

Vou para o banho e o banheiro precisa d uma arrumação, comentei com ela e falou q vai ter obra por lá, mas no geral dá para um banho tranquilo e a toalha era ensacada, seca e limpa.

Voltei e combinamos q nada d massagem, íamos direto pra diversão e fechamos em 120,00, oral e vaginal.

Chupa muito bem, o corpo é muito gostoso, a buceta é depilada e cheirosa.

Seios médios e bons de chupar. Beija na boca (pelo menos disse q se a pessoa quiser e estiver asseada (a pessoa sem mau hálito) ela beija.

Alguns minutos de brincadeiras carícias e fomos pra meteção, não foge e nem recua. Testamos algumas posições básicas na maca e terminamos com ela d 4.

É uma boa pedida pra quem quer conhecer novos ares. A menina foi simpática e disse q anal depende d muito papo e d uma certa frequencia. Não é chegada a fazer da primeira vez.

Terá replay em breve.

Abraço e sorte nos Tds e na vida.

Link:
🔗

Responder