NEGATIVO Nome da Garota:Lilian
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Salve Galera !!!
Sou novo no fórum e espero contribuir muito aqui !!
Então vamos que vamos, esse TD foi realizado a 15 dias...
Tempo apertado, para sair, com hora para voltar, devido ao fluo intenso de serviço e resolvi ir na Bel Prazer, pois o site demonstrava ter mulheres bastantes interessantes....
Liguei, perguntando pela Ingrid, a telefonistas me informou que não era naquela sala e sim na outra, pego o número e ligo (devi ter desistido), a recepção dada pela telefonista foi tanta, que mesmo com comprimisso, resolvi passar na Rio Branco, para conhecer as outras meninas, logo, que a Ingrid, segundo a telefonista, não trabalhava mais lá.....
Ao chegar,ligo novamente para confirmar se me atenderiam - era quase 19hs -, mas me foi informado que não haveria restrição a isso.
Chego e sou muito bem recepcionado, abraços e beijos e sou encaminhado para o quarto...
Gostei da estrutura, com banheiro no quarto, sem a necessidade de atravessar o puteiro com as suas coisas para tomar banho....positivo para isso...
Começa as apresentações...nada muito empolgantes, as próprias meninas não se mostravam muito motivadas, até que apareceu ela - Lilian- com um sorriso encantador, bem comunicativa (infelizmente), loira, com lábios carnudos e com um conjunto da obra interessantes (apareceu de sainha...)...
Faço perguntas básicas sobre algum tipo de restrição...a mina responde, que não havia restrição....
Lá fui eu, para o meu ledo engano.....
A mina não tem muito dinamismo na situação e tudo era um "não me toque", não pode botar o dedo dentro da buceta, porcausa da unha...Galera, sou um homem muito zeloso, quanto a minha aparência, jamais que eu iria para um puteiro com mão suja, qual é ??? Não faz sentido...
Mas tudo bem..vamos relevar...
Peço para fazer um oral, quando me puxa a camisinha e diz que só faz oral com camisinha....
Comecei a ficar bolado....
Oral feito nada de fenomenal....
Na hora de meter, a menina começa a gritar tanto, gente gritar tanto, que doia o seu ouvido...
Mal começava a colocar e ela gritava "Isso gostoso"..gente fiquei de bobeira, com a mina...
Gozei com raiva !!!!
2º round , pensei que seria melhor...que nada, foda burocrática, quando pedi para ela vir por cima, me disse na maior cara de pau "Ah! Não vou não..."...ali bolei.....
Disse que era brincadeira, enquanto eu me arrumava...
Também informou que era nova no ramo, mas mesmo assim....
Vamos dar a César o que é de César...
é simpática...
é gata
é comunicativa
Mas tem muita frescura...
Depois do 1º round, eu escutei a gerente falar para ela voltar e não me deixar sozinho lá...e deu para ouvir ela dizer que eu estava no banho....Que banho gente ??? Tava na cama deitado...enquanto ela dizia que ia pegar outro capote e ficou tagarelando com um vendedor de bolsas....
Achei a recepção excelente !!!
A casa bem estruturada....
Mas sinceramente a mina não empolgou e nem tentou agradar....
Pretendo voltar a casa, pois não me foi roubado tempo e a gerente foi super cordial, me dando a entender, que o problema realmente era da casa....
Peço desculpas pelo TD, mas com o tempo serão escritos de melhor forma....
Abraço a todos e saúde !!!