POSITIVO Nome da Garota:Vivi
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui a Mix Massagem e escolhi a Vivi, minha última experiência na casa, até porque a Perla voltou e com certeza meu tempo passará a ser curto para outras meninas.
Hoje cheguei junto com outro companheiro de jornada e faltou pouco para entrarmos abraçados, porque entramos no maior papo. De qualquer forma, a Claudinha nos atendeu maravilhosamente bem, como sempre o fez comigo, desde a primeira vez que fui a casa, razão pela qual sempre falo muito bem dela e também da casa, já que no meu entender ela tem acertado mais que errado. Aliás, nem mesmo quando reclamei inicialmente da casa, colocando-a no fogo, ela alterou o tratamento educado e cordial. Por outro lado, tenho feito questão de tratá-la muito bem, com muita educação, exatamente como gosto de ser tratado. Infelizmente alguns indivíduos, como presenciei hoje, exigem ser bem tratados, mas esquecem de tratar bem os outros.
Hoje eu estava com intenção de pegar alguns brinquedinhos para tocar fogo na menina durante o TD, mas infelizmente o material disponível não me pareceu adequado. Assim, aproveito para solicitar a proprietária,
Dona Morena, que se possível adquira algum material que possa ser usado para excitar as meninas. Caros confrades, antes que um de vocês queira me sacanear, vou repetir, material para excitar só as meninas. Embora eu saiba que tem muita gente que gosta, eu estou fora, pois onde mamãe passou talco, ninguém coloca nada. De qualquer forma, esse material é muito interessante quando se faz TD a quatro mãos.
Aliás, por falar em quatro mãos, Dona Morena o preço do atendimento a quatro mãos de R$ 180,00 por uma hora está muito caro. Na Massagem Tijuca fica por R$ 140,00. Estou mencionado a Massagem Tijuca porque é considerada uma das melhores casas da área. Assim, uma concorrência saudável me parece uma boa opção.
Vamos ao TD pois já passei da medida. A Claudinha me levou para o quarto e fui logo tomar meu banho, pois a Vivi ainda estava fazendo sua higiene pós atendimento.
Ela chegou sorridente, com um vestido muito alinhado e fácil de tirar. Quando tirei-o pela sua cabeça, quase perdi o fôlego, pois a Vivi estava totalmente nua por baixo.
A Vivi, é uma menina loura natural, com rosto muito bonito. Tem 26 anos, embora aparente alguns anos menos. Eu estava dando para ela uns 23 ou 24 anos. Ela tem um corpo cheinho, sem ser gorda. e acho que ela poderia fazer uma ginástica para não deixar a barriguinha aparecer e ficar toda durinha, pois seu corpo é bonito e ela é muito gostosa. A Vivi tem um sorriso lindo, especialmente pela perfeição de seus dentes, pois é a primeira coisa que a gente nota. Ela vive sorrindo, parecendo que está de bem com a vida. Ela possui seios pequenos mas deliciosos de chupar. Sua bundinha é cheinha e arrebitada, sendo deliciosa para chupar, morder e sarrar. Suas pernas não são muito grossas, mas completam muito bem seu corpo, sendo uma delícia de chupar e acariciar. Para aqueles que gostam, seu corpo é branquinho e ela parece descendente de europeu.
Conversamos um pouco antes de iniciar o TD e ela foi muito simpática, me abraçando e beijando sem que eu tivesse tomado a iniciativa. Aliás, desde que comecei a frequentar casa de massagem, ela foi a única menina que tomou a iniciativa de me acariciar como um companheiro de cama e não como cliente. Acho que não fui claro. As carícias que ela me fez foram para me acalentar e não para me excitar. ACHEI ISSO MUITO INTERESSANTE. Agora, gostaria de dizer, que eu a estou paquerando há duas ou três semanas e desde que a vi pela primeira vez tenho sido carinhoso com ela. Talvez isso a tenha incentivado a ser carinhosa comigo.
Perguntei-lhe se ela gozava sendo chupada e ela disse-me que nunca gozou sendo chupada. Confesso que desta vez não pensei nada, pois antes eu achava isso um desafio. Perguntei-lhe se ela queria tentar. Como resposta, ela disse-me que se eu tivesse paciência, ela gostaria de tentar, pois nunca gozou sendo chupada porque demora muito para se excitar.
Deitei sobre ela e beijei seus seios pequenos, sugando-os bastante. Subi para seu pescoço e a acariciei, dando-lhe pequenas mordidas, com cuidado para não marcá-la. Dei um beijo em seus lábios e ela correspondeu com suavidade. Virei-a de bruços e passei a acariciar suas costas, ombros, pescoço e orelhas. A menina adora ser acariciada e se ofereceu toda, deixando-me inteiramente livre para explorar todo o seu corpo. Desci por suas costas e fiquei beijando e chupando suas nádegas, dando-lhes algumas pequenas mordidas. Aproveitei e passei a língua varias vezes por seu reguinho.
Passei a explorar suas pernas e fiquei com muito tesão, até chegar a seus pés e chupar seus dedos com carinho. Como ela estava em entrega total, simplesmente ficou calada, aproveitando todas as carícias. Isto me forçou a ficar perguntando se estava bom ou se ela estava gostando. Quando achei que ela estava excitada, virei-a de barriga para cima e desci até sua xoxotinha, chupando-a bastante. Como senti que ela não estava se excitando como o esperado, perguntei-lhe sobre penetração vaginal e anal com o dedo. Ela me falou que já tinha sido penetrada na vagina, mas que nunca tinha feito penetração anal com os dedos. Esqueci de mencionar na descrição de seu perfil, que ela não faz anal, porque nas duas ou três vezes que tentou não conseguiu suportar a dor.
Após algum tempo de chupada, com um dedo acariciei sua xoxotinha e a penetrei lentamente, enquanto ela dava alguns gemidos de satisfação. Retirei o dedo de sua xana e efetuei penetrção anal bem devagar, para não machucá-la. A seguir passei a masturba-la com o dedo, enquanto que com outro dedo tentava a penetração vaginal. Como não consegui por causa da posição das mãos, perguntei-lhe se estava doendo. Como ela disse que doía mais que excitava, retirei o dedo de seu cuzinho e penetrei sua vagina com outro dedo. Tentei e consegui acertar seu ponto "G", massageando-o inicialmente lentamente para ir aumentando a velocidade a medida que ela ia se excitando. Aproveitei e aumentei, também, a intensidade da chupada em seu grelinho. A massagem em seu ponto "G" foi fundamental para a Vivi começar a se contorcer e dar a sua primeira e intensa gozada sendo chupada. Como tive dificuldade para sentir seu gozo, só me dei conta que ela tinha acabado quando ela começou a pular na cama quando eu tocava seu grelinho.
Parei, coloquei o capote no menino e penetrei-a lentamente, para começar a socar no ppmm. Após muito socar, perguntei-lhe qual sua posição preferida. Como ela respondeu que era D4, levantei-me e esperei ela ficar D4. Foi uma delícia ver ela de pernas abertas e com aquela bundinha deliciosa na minha frente, com a xoxotinha entreaberta. Penetrei-a por trás e comecei a socar. Quando cansei pedi para ela deitar e continuei socando, enquanto acariciava seu pescoço e orelha. Como eu dei bobeira, acabei gozando antes dela. O safado do pangaré desmaiou todo feliz.
Como faltavam 10 minutos para acabar o tempo, perguntei-lhe se queria tentar gozar novamente sendo chupada. Como ela concordou, virei-a de barriga para cima e caí de boca em sua xoxotinha, até acabar o tempo. Infelizmente, não consegui fazê-la gozar novamente, mas ela aproveitou bastante.
Gostei muito da menina, pois ela demonstrou ser muito carinhosa e faz muito bem o tipo namoradinha. Pelo que pude notar, mesmo no estilo namoradinha ela não foge da luta, pois aceita tudo, menos anal. Com certeza vou repetí-la muito em breve, pois a próxima será a PERLA que voltou e estou com saudades.