Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)
R$ 90,00 - Telefone: 2568-3067

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 171 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 120Não 46
Oral Sem:Sim 191Não 11
Beija:Sim 180Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UrsoDoCabeloDuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mix Massagem (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 506)

#31 Mensagem por UrsoDoCabeloDuro » 14 Jul 2010, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de confraria,
No último dia 12/07, estive na Mix Massagem para conhecer o plantel e as instalações.

Liguei e fui muito bem atendido pela Cláudia, que foi uma simpatia ao telefone e super atenciosa. Perguntei pela Monique e a mesma informou que esta estava disponível, porém, os agendamentos não são permitidos. Respeito as regras da casa e o que é combinado não é caro. Parti para a Seans Pena e cheguei em 20 minutos. Ao chegar fui atendido pela própria Cláudia que é muito bonita e gostosa. Ela me convidou a entrar e conhecer as instalações, mostrou-me todos os quartos e gostei muito de tudo que vi. Um lugar muito agradável, limpo, bonito e com um bom astral. Durante o percurso, era um olho no padre e outro na missa. A Cláudia tem um corpaço e um belíssimo par de seios.

Bom, já dentro do quarto, onde pude ver que todos possuiam banheiro, recebí uma toalha ensacada, aguardei o desfile de beldades, mesmo já tendo escolhido a Monique. Eu queria ver as opções para retonar em um próximo dia. O desfile começou, fiquei animado e depois entrou a Monique.

Uma pausa neste momento: Que mulherão !!!!
A Monique tem um corpaço, belo rosto, belas pernas, bumbum grande e seios maravilhosos...
Iniciamos os trabalhos com muitos beijos e abraços. Ela não economiza nos beijos e nos carinhos. Depois disso foi uma chupação frenética... Chupei muito aquela buça lisinha, raspadinha, cheirosa e carnuda... A Monique se contorcia de prazer e gemidos reais("Eu acho") ! Conduzia minha cabeça e minha língua na velocidade que queria e com a pressão desejada !! Depois de muito lamber, chupar e mordiscar trocamos de posição e ela fez um boquete maravilhoso... Bem molhado, babado e na pressão certa !!! Me segurei para não acabar a brincadeira ali mesmo...

Capa no garoto e continuamos a festa...
Frango assado, de ladinho, PPMM, e finalizei D4, pois não foi possível resistir mais que isso... A visão daquela linda bunda D4 foi fantástica e me derrubou...
Não tentei o anal, pois estava tão bom que não fez falta; mas ela disse que faz se tratada com carinho.

Olhei no relógio e o tempo estava no fim... tomei meu banho e rua !!!
Na saída, mais uma cobiçada no corpo da Cláudia e em seus seios... Fui para casa com esta visão !!!

R$50,00 / 30 minutos.

Gostei muito da casa, das instalações, atendimento e principalmente da Monique !
Com certeza, terá repeteco !!!

Abç
Urso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong Gold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#32 Mensagem por Long Dong Gold » 15 Jul 2010, 05:42

POSITIVO

TD realizado com Monique
Alguns dias atrás
Alheio as criticas, lá fui eu motivado pelas excelentes lembranças do meu último TD com a Monique (ver td anterior)
Pré atendimento excelente, liguei por volta das 14:00 para marcar para as 16:00 com a Monique, fui informado que não marca horário mas pediu pra eu confirmar com 10 min de antecedência, confirmação feita, a gata espera, chegada pontual, gata esperando, perva linda, cheirosa em um vestidinho vermelho Ferrari matador.
Claudia me levou para suíte de frente, excelente ambiente, lençol limpo, toalha ensacada, sabonete liquido, chinelo, nota 10 nesse quesito, casa está se tornando um diferencial.

Confras vou dar a nota do TD antes de relatar pq a mulher merece 10 nota 10 e agora acompanhem.
Reencontro a gata e sou recebido com um sorriso lindo, ganho um abraço e um beijo de namorada com saudade, Véios, o Long se manifestou entusiasticamente, alguns abraços e beijos e lambidas no pescoço, perva nua, visão linda, loirinha, rostinho lindo aparentando uns 23 anos, nem magra nem gorda, peitinhos maça gala, buceta raspadinha, toda carnudinha.
Deitamos e dou um banho de gato na gata, material de 1ª precisa ser bem trabalhada, carinho puro, muito dengo, sou recompensado com muito chamego, buceta cheirosa, visão linda, muitas lambidas depois, gata no cio pega meu pau e faz o BOQUETE, isso mesmo maiúsculo e negritado, chupa muito sem miséria ou frescura, é pressão pura sem caô. Ela gosta.
Passa um tempo mudamos para um 69, em seguida um deep throat indizível e camisa no Long, caraios, a buça da gata é um vulcão em erupção, ppmm, de lado, de 4, ou seja, sensacional.

Da outra vez tinha faltado o anal, que como ela mesma disse, gosta de fazer, mas tem que ser com muita calma e carinho, pedi e me dei bem, pode, mas bem devagarzinho, claro uma gata dessa é pra ser tratada com flores e beijos, lá foi o Long ajeitadinho por ela, cumprir a missão de ir ao fundo da questão, lentamente me achei todinho dentro da gata, socando de mansinho, no fim nem vos conto. Leite na borracha UAHHHHHH. Que gozada.
Estou gamado, vou contratá-la como minha secretária particular. Eu não sou ciumento eu sou é egoísta.

Confras a gata é tudo de bom, baita mulher bonita, inteligente, charmosa e boa, boa não, muito boa de cama. Me tira do sério. Quem não for é ruim da cabeça ou doente do pé.

A nota 10 eu dei lá em cima, aqui depois desse relato dou é 11.

Custo R$60, – 40 min + R$10, de adicional do anal + um presentinho pelo tratamento VIP

Recomendadissima. Um verdadeiro Ratatouille, prato soberbo de sabor inigualável.

Atenção amigos, pra mim é a melhor do momento. Substituta a altura da agora casada Milena da Bellas.

Abraço Long

Sonegar jamais mesmo que me doa. Hehehehe

Link:
🔗

UrsoDoCabeloDuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#33 Mensagem por UrsoDoCabeloDuro » 16 Jul 2010, 10:23

POSITIVO

Caros confrades,
ontem, 15/07, fiz um repeteco com a deliciosa Monique.

Estava na Tijuca resolvendo alguns problemas cotidianos e resolvi matar a saudade daquele mulherão.

Ao chegar, fui atendido pela Cláudia, que já disse aqui em outra oportunidade que a considero gostosíssima ! Fui bem atendido, com muita educação, alegria e cordialidade ! Ponto positivo para a casa ! Perguntei pela Monique e a Cláudia me disse que estava disponível e aproveitou para me informar que estão com meninas novas, que eu não havia visto na vez passada. Como fui focado na Monique deixei as novidades para outra oportunidade. Mais uma vez, olho no padre e outro na missa, pois o corpo da Cládia e seu par de seios me deixam loucos...

Fui para o quarto aguardar a minha amada !!! Toalha ensacada e banho gostoso, quentinho...

Ela chega em um vestido vermelho, valorizando aquele corpão e com um mega sorriso no rosto ! lembrou imediatamente de mim e a química que foi iniciada no primeiro atendimento, prologou-se e foi ainda melhor neste !

Muitos beijos ardentes e apaixonados... muitos abraços e muita pegação ! Formamos um "casal" de namorados... Êita coisa boa pessoal...

Beijei muito aqueles seios maravilhosos e fui descendo pelo seu corpo torneado, cheiroso e gostoso. Ao chegar na gruta dos prazeres, deixei o tempo rolar e chupei muito aquela buça gostosa. A Monique estava relaxada, solta e gemia de prazer... Seu corpo se contorcia e seus carinhos na minha cabeça ficavam mais latentes.

Trocamos de posição e mais uma vez ela fez um boquete dos Deuses do Olimpo ! tenho de me segurar senão é fim de festa com certeza.

Capa no garoto e iniciamos um PPMMM com muitos beijos. Estava bom D+ !! O tempo passa... Olhei no relógio e estava para se esgotar. Ela ficou D4 e aí é a derradeira... leite na borracha !!!

Impossível resistir com aquela visão...
Fim de jogo... todos venceram !!

Banho e rua !!!

R$ 50,00/30 min.

Obs: Na saída conheci uma morena chamada Ellen !! Uma delícia. Está na fila...

Abç
Urso

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#34 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Jul 2010, 05:35

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Td realizado essa semana com a Monique.

:arrow: http://www.mixmassagem.com/monique/index.htm

Chegando lá a mina da recepção me levou pro quarto e perguntou quando tempo eu ficaria, escolhi 40 min e ela pediu o dinheiro adiantado, paguei as 60 prata, aí me deixou a vontade e foi chamar a Monique. Aproveitei pra ir tomando banho logo. Gostei das acomodações do lugar, os quartos são mini-suítes parecidas com as da Belprazer (sendo que o box do chuveiro é até um pouquinho maior), cama de casal, iluminação boa e ar condicionado, tinha um espelho no chão encostado na parede tb (se bem que seria melhor se fosse daqueles espelhos fixos na parede).

Enquanto me lavava a mina entrou, terminei o banho, saí e ela tava deitada na cama com um vestidinho, gostei do que vi, a perva é muito gatinha mesmo, bem branquinha, cabelos castanhos lisinhos, seios médios para grandes e uma bunda gostosa, as fotos são bem fiéis a realidade. Enquanto eu me secava ficamos conversando e meu pau já foi dando sinal de vida, ficando duro por essa gatinha, então larguei a toalha de lado e fui pros trabalhos, dar uns beijos e amassos nela, rolou beijo de língua, lambi e chupei o pescoçinho dela só observando seu rostinho lindo hehehe :P Muito bom!

O que curti bastante, é que ela não tem cara de puta entende? Tem umas que são escrachadas, mas essa é daquelas que se vc ver na rua de roupa normal, passa batido. Digamos que faz o estilo namoradinha.

Aí tirou o vestido e mamei nos peitos branquinhos, apertando um contra o outro, enquanto ela ficava me olhando com uma carinha de safada, como diria o estressado, a mina é um amorzinho mesmo, um docinho de menina hehe. Aí depois caiu de boca no garoto e mamou enquanto eu segurava seu cabelo, achei a chupada normal, boquete padrão, sem nada mais a acrescentar. Fiquei com vontade de tampar o narizinho dela, e enfiar o pau guela abaixo, mas não consegui :shock: , não sabia se ela curtia um lance mais hard, aí fiquei com um pouquinho de pena :oops:, mas talvez, no próximo TD eu faça. :twisted:

Aí pedi pra chupar a buceta dela, e caí de boca, lambendo só no grelinho por um bom tempo, e ela foi até bem convincente no fingimento, dizendo que tava gostoso e etc, chupei o cagador também que é muito bonito (típico das branquelas). Botou a capa e meti na buceta no frango assado, tinha hora que eu ia pra pertinho dela e ficava beijando no estilo PPMM, a perva ficava me encarando direto enquanto eu metia, pedindo pra eu meter a piroca, mas nem meti muito forte pra não gozar rápido. Então depois de algum tempo assim, pra não perder o costume, pedi pra gozar na cara dela, e ela topou. Qual seria o melhor jeito de finalizar a transa senão dando uma melecada de porra naquele rostinho lindo? hehehehe :D. Ponto muitíssimo positivo.

Tirei o pau da xereca e fiquei ajoelhado em cima dela e mandei chupar o pau, mamou meu pau e botou as mãozinhas nas minhas pernas, aí toquei uma até soltar a porra na carinha dela, sensacional!! Aí ela foi limpar o rosto e falou que minha porra tinha um gosto doce, que ela nunca tinha visto isso :shock: , PPP clássico, mas eu curti demais, pois nunca tinha ouvido isso até então :razz: , pra falar a verdade tou ficando de pau duro aqui só de lembrar dela falando, da vontade de ir lá esporrar na cara dela de novo.

Aí vi que ainda faltavam + ou - uns 15 min dos 40 minutos, certamente eu não conseguiria gozar de novo, aí tomei banho e ficamos deitados, ela de bruços e eu de lado, fiquei fazendo carinho nela, passando a mão nas suas costas e no bumbum enquanto ela beijava meu braço, ficamos conversando bem coladinho e ela me vira e diz toda dengosinha que meus olhos eram muito bonitos, e eu, como bom garoto novo que sou, fiquei todo bobo (mas acho que ficaria mais bobo se fosse macaco velho, tipo velho babão hehehehe) sendo que na verdade meus olhos não são verdes nem azuis, mas enfim! já que tamos pagando, além de comer a puta, nada melhor que uns elogios pra enaltecer a auto-estima.

Aí pra finalizar ela me tascou um beijo de língua, e falou que atende fora também e me deu seu celular, disse também que só vai ficar mais 2 semanas na casa. Perguntei sobre o anal e ela falou que faz também, mediante taxa de 10 reais, inclusive no período de 1 hora. Mas tou pensando seriamente em voltar lá antes dela sair pra experimentar aquele cuzinho (mas aí vou ficar meia hora mesmo, que sai por 50 reais, aliados aos 10 do anal, sai pelo preço de 40 min, melhor custo benefício eu acho).

Curti a mina, mais uma namoradinha na Tijuca! :)

Aí liguei pra um amigo meu doidação que mora na Tijuca, e ficamos enchendo o pote num boteco fedido perto da Pça Saens Pena, hehehehe. :mrgreen:

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#35 Mensagem por arrepiadodanado » 19 Jul 2010, 12:42

POSITIVO

Fui ter um repeteco com a Monique...

Chegando na casa fui recebido pela Claudia, que cada dia está mais atraente...Muito simpática com sempre, me encaminhou até uma suite. Pedi a Monique, ela disse OK, mas me pediu para dar um confere nas novas meninas. Gosteido que vi, tinha uma morena alta de cabelos encaracolados show, e uma baixinha muito gostosinha tb. A média das meninas continua boa. Banho e a Monique chega (relatos fisicos já foram postados inumeras vezes), muitos beijos e amassos com de sempre, elá é carinhosa e faz o estilo namoradinha mesmo...ficamos um bom tempo com beijos e amassos até ele iniciar o oral, que é muito bom, babado, talvez pudesse ter um pouco mais de pressão, mas é muito bom, trocamos para 69 de lado para eu chupar aquela bucetinha linda, rosada, peladinha e carnuda. Ficamos um bom tempo assim. Pedi a camisinha para o fight e o muleque me desaponto, ficou meia bomba quando colocou a caminha..uma merda...até tentamos mas nada. Tiramos a camisinha e ficamos no amasso e ela no oral, mais uma tentativa, com ele o melhor que meia bomba, mas não duro igual pedra...meti um pouco no ppmm e quando estava bom pedi para ela vir por cima, dai....mais uma frustação...camisinha apertada e ele voltou a fraquejar...Meu pau ficava dura mas quando colocavamos a camisola ela ficava meia bomba...já tava puto...Deitamos e ficamos conversando um pouco para acalmar meus animos...Ela é muito simpática e não desisti nunca...Começou a chupar novamente e ele ficou a ponto de bala, mas como estava muito bom deixei ela se deliciar e acabei gozando muito naquela boca gostosa. Ela se limpou e fui para o banho e rua.

O atendimento dela foi show, a minha performace que uma merda, mas pelo menos sai de lá mais leve.

Fiquei mais que 40 e um pouco menos que 1h, dai optei em pagar os 90,00 de 1h.

Abs

Link:
🔗

leandroreis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#36 Mensagem por leandroreis » 19 Jul 2010, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Giseli

Opaaaaaaaaaaaaa!!!!
Alegria alegria!!!
Olha galera, acabo de chegar de um desbravamento, show de bola.
Esa menina é novíssima no negócio, e além disso é muito legal.
Foi desbravamento na totalidade, até o KY estava lacrado kkkkkkkkkkkkkkk.
Beijinhos, chupadinha de vizinha quietinha, esta é a impressão... Você está comendo a vizinha, irmão seu amigão de infância, ela pareçe um pouquinho com a Perla cantora de funk.
Limpinha, agradável, NÃO É PUTONA mas muito dedicada.
Agora é com vocês.... Cheguei bunitu na fita e a gerente é maneiríssima.
Ahhhhhhhhh, a Suzane, ahhhhhh Suzane, se não fosse o vestidinho do tricolor com a calcinha do triclor era tu de novo, mas fica na próxima ok linda?????
Ahhhhhhhhhh já ia esquecendo cuzinho apertado mas obediente, kkkkkk.
Gozadinha nas popinhas, bls me liguem....

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Amanda

#37 Mensagem por KomKu » 20 Jul 2010, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Hoje retornei a Mix Massagem, pensando em escolher a Bia, pois eu tenho por costume repetir o TD com a menina que deu uma pisada na bola comigo, ou cujo TD não dei positivo. Além do mais, é sempre uma chance que você dá para a menina corrigir alguma coisa que ela ache por bem fazê-lo. Além disso, tenho encontrado essa menina na MM e cada vez mais fico com tesão nela, pois ela é pequena, possui um corpinho delicioso e é muito bonitinha.

Entretanto não fui feliz e ela tinha acabado de ser escolhida por outro cliente. Pensei em escolher a Vivi, uma lourinha natural, com cara de garotinha, muito gostosa, mas também tinha acabado de entrar.

A Claudinha, simpática como sempre, chamou três meninas novas que estavam disponíveis. Vieram primeiro duas mmeninas com cara de garotinhas, muito bonitinhas e bastante gostosas. A última a se apresentar foi a Amanda, com quem já fiz programa e que retornou a casa. Lembrei-me do último TD com ela e esqueci as outras gatinhas, ficando com a lourinha.

http://www.mixmassagem.com/amanda/index.htm

A Amanda é uma lourinha baixinha, com cera de 1,50 m de altura, 21 anos e um corpo muito gostoso, em especial as pernas, a bundinha que é uma delícia e um par de seios volumosos e muito macios. Sua xoxotinha é muito pequena e seu cuzinho é quase virgem. Ela é um pouco caladinha, mas muito simpática e bonitinha.

Fui levado para o quarto, tirei minha roupa e fui para o banho. Acabei e fiquei esperando a menina chegar. Ela entrou e fiquei logo com o pangaré bufando, pois seu corpinho é delicioso, Tirei sua blusa e soutien e seus melões ficaram livres. Agarrei-os e dei uma chupadinha, que deixou o pangaré galopando. Deitei-a de costas e fui beijar e chupar mais uma vez seus seios. Suguei-os muito, enquanto metia a língua em seus mamilos. Desci beijando sua barriga e acabei na xoxotinha, onde caí de boca em seu grelinho. Fiquei brincando com o menino e, enquanto eu me divertia, ela gozou duas vezes.

Ela pediu para me chupar, e me joguei de costas na cama, só que pedi para ela encapar o pangaré, pois a brincadeira de ontem com a Luana me deixou com a criatura esfolada. A Amanda encapou o menino e caiu de boca nele, dando uma chupada muito gostosa, mesmo ele estando embrulhado para presente. Fui ficando doidão, ainda mais quando pensava em penetrar em seu cuzinho.

Pedi-lhe a rabiola com muito carinho, e ela me negou dizendo que a ferramenta era grande. Olhei para a criatura e disse-lhe que estava enganada, porque aquele safado é tudo, menos grande. Ela teimou e, antes que passássemos o TD todo discutindo o tamanho do sacana, comecei a pedir-lhe o cuzinho com cara de pobre coitado, dizendo-lhe que eu colocaria com muito carinho e, se ela sentisse dor eu tiraria rapidamente. Acho que amoleci seu coração, pois ela deve ter ficado com pena da minha cara, ainda mais após eu ter dito que o anal seria em benefício dela, pois eu queria fazê-la gozar com o pangaré em seu cuzinho.

A Amanda passou KY no cuzinho, após no capote do pangaré e ficou D4, com sua bundinha deliciosa voltada para mim. Endoidei, mas me contive, pois eu não queria perder a oportunidade de fazer anal com ela. Encostei o pangaré em seu cuzinho e fiz pressão. Ela resistiu um pouco, mas acabou fugindo dizendo que estava doendo. Então, pediu-me para sentar sobre a criatura. Deitei correndo e fiquei esperando-a. Ela encostou o pangaré na portinha e foi sentando lentamente. Foi entrando lentamente, enquanto ela fazia cara de dor. Fiquei esperando ela enterrar tudo e começar a socar lentamente. Após várias estocadas ela disse que estava doendo muito e perguntou-me se poderia parar. Achei incrível ela perguntar para mim se poderia sair. Concordei, pois realmente deveria estar doendo muito, pois ela gemia e fazia muita careta.

A Amanda saiu de cima do pangaré e deitou de bruços. Fiquei sobre sua bundinha, troquei o capote da criança e penetrei em sua xoxotinha por trás, enquanto beijava seus ombros e pescoço. Dessa vez ela não me deixou atacar sua orelha, mas brinquei bastante, socando muito naquela xoxotinha apertadinha.

Como estávamos suando muito, saí de cima dela, enxuguei ambos com a toalha de banho, virei-a de barriga para cima e penetrei lentamente em sua xoxotinha, voltando a socar. Enquanto socava, coloquei seus pés em meu peito e comecei a chupá-los, já que eles são pequenos e bonitinhos. Infelizmente não demorei muito porque ela começou a sentir cócegas.

Quando cansei, saí da sua xoxotinha e perguntei-lhe se ela queria gozar mais. Como ela concordou, desci e fui chupar sua xoxotinha, fazendo-a gozar mais duas vezes. A Amanda disse que não queria mais gozar e pediu-me para cavalgar no pangaré. Após uma chupada deliciosa para deixar o safado galopando, ela sentou e engoliu-o com a xoxotinha. A Amanda fez o pangaré galopar por uns 15 minutos, divertindo-se em cima da criança. Só parou quando quase não tinha mais tempo para eu tomar banho.

Quando saímos, passei pelo escritório e junto com a Claudia estavam a Vivi e a Bia. As duas meninas são coisinhas de doido. A Vivi é mais alta, bonita, com rostinho de garotinha e uma bundinha que me faz perder o fôlego. Já a Bia, toda miudinha, mais parece uma bonequinha, toda perfeitinha e gostosinha. Acabamos combinando que o próximo TD farei com a Bia e depois com a Vivi. Como estou ficando doido de tesão por elas, acho que volto amanhã para tdzar a bonequinha.

Link:
🔗

pussyman2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#38 Mensagem por pussyman2010 » 22 Jul 2010, 20:21

POSITIVO

Sou novo forum este é o meu primeiro TD.
Hoje decide conhecer a MIX MASSAGEM, liguei perguntando sobre a AMANDA, dei sorte e quando cheguei ela estava disponível. Fui atendido com muita educação pela Cláudia, perguntou se queria conhecer as meninas que estavam disponíveis e me mostrou a Casa, escolhi AMANDA, tomei um banho, não demorou muito ela estava na porta.
AMANDA é uma meninha lourinha, disse que tinha 23 anos, mas aparenta menos, não fala muito, mas é muito simpática, tem um corpo delicioso,baixinha, tem uns melões, coxuda, uma bunda carnuda maravilhosa, bonita de rosto, uma buceta pequena apertadinha, foi chegando cai de boca nos peitões, deitou ofereceu a xereca pra chupar (por sinal muita limpa), faz boquete maravilhoso sem camisinha, finalizei com ela por cima de costas, rebola gostoso e com vontade, tendo a visão espetacular do rabão que ela tem, o tempo já estava estourando, só deu para uma gozada, no final ainda veio bater um papinho, foi extremamente carinhosa, não age como muito GP que se livrar logo de você.
Ao sair já tinha mais um cueca procurando pela AMANDA, é uma das mais procuradas na Casa.
TD realizado 22/07/2010
preço R$ 60,00 (40 minutos)
RECOMENDOO !!!!!!!!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#39 Mensagem por KomKu » 22 Jul 2010, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Após o problema que tive com a Bia no último TD que fiz com ela, eu fiquei com a certeza de que deveria tentar realizar novo programa, pois afinal das contas acho que poderia ter sido menos extremista, inclusive porque não conversei adequadamente com ela antes de iniciar o programa. Por outro lado, a cada vez que a encontro, meu tesão por ela vai aumentando.

Assim, hoje retornei a MM e fui recebido de maneira gentil e educada pela Claudia. Pedi a Bia e, como a menina estava livre, fui levado para um quarto disponível, enquanto ela ia chamar a Bia. Aproveitando que sobre a cama havia uma toalha ensacada, fui para o banho. Quando estava terminando a Bia entrou toda simpática. Saí logo do box e fui ajudá-la a retirar a roupa.

A Bia é uma morena clara queimada de sol, de 19 anos, com cerca de 1,50 m de altura. Possui cabelo castanho comprido até um pouco abaixo do ombro e tem um par de seios perfeitos, pois são volumosos e durinhos, totalmente proporcionais ao seu corpo. Ela é uma menina baixinha do tipo mignon, que não possui muito quadril, mas tem uma bundinha pequena bem feitinha e durinha. Suas pernas são roliças e também durinhas e seus pés são pequenos e lindos. A Bia é tímida, mas após vai se soltando lentamente. Ela tem o aspecto de menininha gostosinha, que dá vontade de abraçar, beijar e levar para casa. Seus dentes são muito bonitos e quando ela sorri, você fica encantado, pois seu rosto que também é muito bonito, fica todo iluminado. Não é a toa que apesar de não ser muito chegado a menina nova, fiquei com tesão por ela.

Quando saí do banho fui ajudá-la a tirar a roupa. A primeira peça a sair foi o bustie, que deixou livre seus seios. O pangaré quando viu aquelas gostosuras, se colocou em pé e começou a galopar, pois seus seios são umas coisinhas maravilhosas. A seguir ajudei-a a retirar o short. Ela deitou na cama e levantou as pernas, para facilitar a saída da roupa. A medida que o short foi saindo, sua xoxotinha, que é muito pequena, foi ficando a mostra, me dando uma visão deliciosa daquela gostosura. Eu endoidei, mas antes achei por bem conversar com ela e aparar todas as nossas arestas. No final, o que mais gostei foi ela me ter dito que a culpa do nosso desentendimento inicial, também foi dela. Adorei ouvi-la falar isso e comigo ela ganhou todos os pontos possíveis, pois no meu entender ela não teve culpa de nada, pelo contrário, eu é que após bater com a cara na Massagem Tijuca e na Anne Massagem, não estava com muita paciência.

Deitei-a de costas e fui abraçá-la, beijando sua boquinha, que é uma delícia. Beijei seu pescoço e fui para os seus seios, chupando-os bastante. Virei-a de bruços e perguntei-lhe onde ela gostava de ser beijada. Como ela disse que adora ser beijada no pescoço, comecei a acariciar suas costas e fui subindo para o pescoço, fazendo-a começar a gemer bem baixinho. Fui descendo lentamente e parei em sua bundinha. Não fui ao seu reguinho porque ela sente cócegas, mas dei boas mordidas em suas nádegas. Desci por suas pernas que são uma delícia, mas parei no meio do caminho, pois ela deu um pulo quando notou que eu ia para seus pés. Ela disse que também sente cócegas nos pés.

Perguntei-lhe se ela gosta de gozar sendo chupada e ela disse-me que adora. Disse-me também que quando está muito excitada ela começa a rir. Assim, virei-a de barriga para cima e fui chupar sua xoxotinha, que é pequena. Seu grelinho é mínimo, mas é ótimo para chupar. Caí de boca naquela gostosura e realmente, quando a Bia começou a ficar excitada, começou a rir. Como senti que estava no caminho certo, aumentei o ritmo da chupada e ela começou a ter pequenos espasmos musculares e começou a gozar. Quando encostei em seu grelinho, ela deu um pulo e tentou fugir, mas tranquilizei-a dizendo que só beijaria sua xoxotinha por fora. Continuei beijando e chupando, até que ela me deixou tocar em seu grelinho novamente. Comecei a castigar a gostosura novamente e, muito mais rapidamente que da primeira vez, ela voltou a gozar.

Coloquei o capote no pangaré, deitei-a de costas e penetrei sua xoxotinha. Até hoje eu nunca havia penetrado uma xoxotinha tão gostosa, pois ela é muito apertada e senti todo o movimento do pangaré dentro dela. Foi uma delícia ficar dando estocadas em sua xana. Só parei porque ela me pediu para ser penetrada D4 e abriu um belo sorriso. Não resisti e fui atendê-la.

A Bia ficou de D4 e penetrei em sua xoxotinha por trás, bem lentamente, para sentir ao máximo o aperto que ela estava dando no pangaré quando comprimia seus músculos vaginais. Estava uma delícia e ficou muito melhor quando pedi para ela deitar de bruços. Com o pangaré enterrado na xoxotinha, ela deitou e comecei a socar lentamente, enquanto acariciava seu pescoço e orelha, deixando-nos completamente doidos, pois quanto mais eu socava, mais sua xoxota ficava gostosa, pois além de ser fechadinha, ela comprimia o pangaré com as pernas. Como eu estava quase gozando, resolvi fazê-la ficar doida mais rápido, e caprichei nas carícias em sua orelha. Meti a língua no seu ouvido e a Bia deu um pulo. Imediatamente vi que fiz besteira, pois ambos perdemos a concentração. PQP, vá ser incompetente assim em casa, pois joguei água gelada em nós dois.

Fiquei completamente sem graça quando ela disse que estava quase gozando e perdeu a concentração com a língua em seu ouvido. Só me restou dizer-lhe que iria tomar um banho rápido para tirar o suor e que depois iria chupar sua xoxotinha novamente. A Bia deu um belo sorriso, como se tivesse gostado muito da idéia. Tomei um banho rápido e ela também foi. Nos enxugamos e fomos para a cama. Como faltava pouco tempo para acabar o TD, desisti de chupá-la e ficamos nos abraçando trocando beijos deliciosos.
Eu normalmente tenho dificuldades em ficar beijando meninas muito novas, mas com a Bia fiquei completamente a vontade, ainda mais que por várias vezes ela procurou me beijar.

Fiquei gamado na menina, pois além de ser uma namoradinha perfeita ela é muito dengosa. Eu normalmente não costumo recomendar as meninas, pois prefiro descrever o TD e, assim, aqueles que desejarem podem ter idéia da garota. Neste caso, quem gosta de uma menina mignon, estilo namoradinha, dengosinha, a Bia é um prato cheio, embora ela não faça anal porque se acha muito pequena e tem medo que a machuquem.

Estou pensando seriamente em voltar a Mix Massagem amanhã para ficar com ela novamente. Quero aproveitar a menina muito mais do que consegui hoje, ainda mais que ela queria me fazer carícias e acabei não deixando. Acho que a trombada inicial só fez nos deixar bastante afinados.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#40 Mensagem por Aderball » 23 Jul 2010, 14:35

POSITIVO

http://www.mixmassagem.com/amanda/index.htm

Aderball encontra Amanda , sua beleza americana ( 30 min 50,00)

http://www.youtube.com/watch?v=23aYZf18i-c

Eu doutor Aderball, me senti pra baixo ao presenciar a agonia de alguém que curto muito, ela estava resfriada. E infelizmente não transou comigo , o que me deixou abatido e pra baixo.hahahah Senti como se estivesse ficando velho e vendo amorte chegar lentamente e roubando todos os meus sonhos e principalmente me deixando mole... em todos os sentidos.

Eu precisava de carne nova , para me sentir ainda viril.

Eu precisava ver uma colegial ,e sentir a pétalas de rosas caírem sobre o seu corpo nu, nos meus desejos obscenos de pedofilia. Eu precisa me sentir desejado por uma ninfa, mesmo que fosse um desejo arranjado ,e uma vontade paga. Um gozo comprado.

Mas fazer o que???? Afinal os melhores gozos que tive foram pagos.

Pois nestes vc se mostra por inteiro.... SOMENTE QUANDO ESTAMOS COM UMA PUTA É QUE DEIXAMOS CAIREM NOSSAS MASCARAS E MOSTRAMOS QUEM REALMENTE SOMOS.

Sem medos vergonhas , pedidos de desculpas, ou pudores. Com uma puta vc é seu instinto, sua natureza, vc é bestial , vc é tribal. Não se paga uma puta para se ter modos. Pois pra isto é que existem namoradas e amantes. Puta é para despertar o que realmente existe dentro de nós...o lado sombrio, e primitivo.hhooooooouuuuuuuoooooouuuuuuu hahahahah

RESumindo tava na fossa, e fui curar minha ressaca na Mix. Lá fui apresentado, a duas e fiquei com as duas. Numa tentativa de auto afirmação para compensar minha ignorância, minha feiúra , e insegurança.

Apresentaram-se primeiro Amanda , uma loirinha de nariz achatadinho, no estilo Ellen Roche.A garota ,não tem a cintura da Ellen , mas os seios e o rostinho são tudo de bom. Tem coxas grossas , é baixinha e possui um pirce, no lugar mais inusitado que vc poderia imaginar.

A segunda foi Giseli,uma moreninha com carinha de nifetinha. Parecia uma donzela. O que vcs verão no próximo td foi um terrível erro meu . O de julgar uma GP pela aparência.

Cuidado com as Valkirias.

Depois de já no quarto e começando o banho, a recepcionista bate na porta e pergunta : “ E ai? Qual das duas primeiro.??? “ Nesta hora eu dei um sorriso, por entre a cortina e disse : “ Pode ser até vc , primeiro.? Hahahaha Vem qualquer uma?” Vem. Vem , vem, vem ...!!! “ Ela não me levou a sério hahahah E falou que viria primeiro a Amanda.

Na verdade quem entrou primeiro no quarto foi a moça da limpeza , a pedido da gerente , para que desse uma geral, antes do inicio dos trabalhos. Quase que penso que ela é aperitivo e vem qualquer uma, vem , vem , vem ...hahhaha , Sacanagem eu respeitei. hahahahahah

As pétalas de rosas começaram a cair então , e a presença de Amanda pode ser sonhada e sentida por mim. O rosto é meio redondo com cabelos loiros encaracolados, mas as coxas e os seios são tudo de bom. Ela possui realmente rosas que deslizam por seu corpo e tal qual em beleza americana representou minha tentativa de renascer das minhas tristezas. O legal da GP é seu pircing, que fica localizado na vagina, e tem um desenho de cerreja, é engraçado e tentador . Dá vontade de você morde-lo. E sugar ao mesmo tempo.

O beijo é irrestrito e a GP chegou a fazer um strip que aqueceu ainda mais minha libido. No geral, ver aquela bunda enorme e linda se desnudando e sentir todo o calor daqueles seios que parecem pedirem por uma espanhola, já me faz ficar com o pau latejando.

Ao deitar na cama me beijou e deixou os seios enormes roçarem meu corpo delineando –o com os bicos. Muito bom . Seu lábio se dissolve entre os meus, e sua língua busca a minha como se precisasse deste contato. O gostoso é que ela desce e vai ao encontro do pau e o trata como uma preciosidade , banhando-o com sua língua, num repetir-se interminável e delicioso, com a ponta ela percorre da cabecinha até o saco onde chega a sugar um dos ovos e brinca com ele na boca.

Liiiiindoooo e delicioso sentir aquela loirinha , com meu saco na boca e brincando com minhas bolas. Com aquele rostinho lindo. Muito gostosa. Muito gata. Chupei sua bucetinha e emendamos um 69. Já todo babados.hahahah

Encapei meu pau e tive-o cavalgado por esta amazonas, que me galopou como um corcel negro , numa foda alada e sentindo a socada de sua bunda no meu pubes e segurando –a forte , tendo seus seios entre os meus braços. Suguei e mordisquei seus seios tendo-a por cima de mim. E me desdobrei entre beijar seus lábios , sugar seus seios e dar palmadas naquela bunda durinha e tesa. Safada.

Ainda soquei até me acabar peguei-a de ladinho , no ppmm. E ainda comi de quatro onde soquei até me acabar ... fodaço. Só teria uma coisa melhor ...E eu pedi. “ Vc pode me dar o cuzinho? “ Infelizmente ,nem tudo pode ser perfeito . E a resposta foi : “ Não, seu pau é muito grande bla bla.” Figi que acreditei, e como o tempo estava acabando fomo em frente.

Fodaço e recomendo, não é a Ellen Roche,mas lembra um pouquinho, bem pouquinho. Mas lembra.

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#41 Mensagem por Aderball » 23 Jul 2010, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Giseli

Fazendo segunda voz da dupla sertaneja com leandrore... ecoo elogios a ...

http://www.youtube.com/watch?v=aIkHhWcVEFc

Depois de um encontro com a Amanda que fez com que não me deixasse abater . Recuperei meu instinto selvagem, que estava começando a ficar rarefeito.

Eu estava ficando manso, educadinho, um quase viadinho... Eu precisava de anaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllllll. Precisava comer um cuzinho.

É preciso coragem para recuperar seu instinto selvagem...

Eu encontrei com uma, amazona, uma Valkíria, tímida de início, parecendo até uma donzela, mas que se revelou uma encantadora de cavalos. Que monta num pau em pelo e em pele , e galopa numa cavalgada anal, sem pena, até o aflorar de todo seu gozo, até o limiar de toda suas forças..

Ao entrar no quarto Gisele tinha um vestidinho florido que escondia seu corpo e dava um ar mais jovial e puro do que eu poderia esperar. Quanto a observei de perto, pude contemplar um rosto quase angelical, parecia realmente uma ninfa. Com lábios delicados e um sorriso sem aparelhos.

Ao tirar o vestido , o que esfriou um pouco a empolgação foi a barriginha, e o beijo que parecia ser contido e selinho. Num total balde de água fria. Afinal se no beijo já começava assim imagina o resto.

Fui levando com selinho e pude acariciar o corpo que era bonito, tinha seios firmes e pequenos e uma bundinha durinha. A chupada foi meio sem sal e meia bomba. Eu já tava me arrependendo de te-la deixado para finalizar. Poderia ter gozado o final na Amanda que parecia ser muito mais cavalona. Mas mesmo com todo este reves fui em frente e “fomo” embora. Ela me encapou depois da chupada sem camisinha e cavalgou , sentou lentamente no meu pau e me cavalgou numa montada lenta e gostosa.

Como até aí tinha sido uma foda meio pasteurizada perguntei. “ Você me dá a bundinha.???” Isto já esperando receber um nna~~aaãããããããããããoooooo. Mas para minha surpresa ela disse.” Dô sim. Vc quer comer a minha bundinha????” Puta que o pariu porra, aquele rostinho lindo falando isto, ainda encima de mim e com o meu pau todo atolado até o cabo e socando. Tendo seus seiso em minha boca. Meu pau chegou a latejar mais forte na bucetinha da cachora ao ouvir seu consentimento.

Nem precisa dizer a minha resposta. Combinei o acréscimo de 10,00 amais. E ainda. Soquei um porralhão de tempo na bucetinha , comi a piranha no ppmm, de ladinho , soquei ainda com ela de quatro. Ufa, delicia.

Mas o apogeu do meu calor foi o cuzinho da putinha. Eu deitei, e ela veio por cima depois de untar a camisinha. E foi sentando de frente para mim com uma expressão de dor e prazer. Já tava quase na metade quanto a safada fala: “ Vou ficar de costa.” Caraca , comi o cu não em uma mais em duas posições. Ela meio que rotacionou e veio sentando de costas e eu podendo ver aquela bundinha linda engolindo o meu pau todo do até o cabo . Caralho poooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrraaaaaa.

Como se não bastasse esta VALKIRIA, ME Cavalgou numa montada alada , onde me senti Onipotente, Oniciente , Onipresente. . Sentindo todo o peso daquelas deliciosas ancas me açoitando sem pena, sem dó. Tendo minhas mãos cravadas em seu quadril e socando mais forte , ao meu grito de ,” Soca sua cachorrra !!!!!” “ Você é cachorrinha de quem ???? durante estes 30 min,???? Vc é putinha de quem ????” A tudo isto ela respondia prontamente , “ Sou sua putinha, sou sua cachorrinha , e só sua “

Pode-se dizer que minha excitação foi tanta , mas tanta que eu ... não consegui gozar ... é ééeééé´isto mesmo. Esta VAkiria cavala acabou comigo.

Como já tava no limiar de minhas forças fiz um pedi desesperado já antevendo um nããããããooooooo, “ Posso gozar na boquinha , oral até o final.????” E a resposta para minha surpresa foi “ VVVVVeeeeeemmmmm”

Tirei o pau do cuzinho , limpinho , e puxei a camisinha, levantei dei uma ducha rápida no meu cacete. Voltei para cama onde deitado tive meu pau punhetado e mamado até chegar a iminência , so quase perto é que eu pedi para se dentro da boquinha e a isso ela disse não .

No problem, peguei a camisinha e a putinha mamou meu sacole com gosto , bombou até eu exporrar todo meu gozo ,e uma três rajadas de porra naquela boquinha linda. Mostrando o caminho até o Van Hallen.

FODAÇO. Recomendadíssima. No inicio o beijo foi papai não deixa mamãe não quer , mas depois, me deu uma surra de cu, e uma açoitda oral.

Link:
🔗

Lucas28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#42 Mensagem por Lucas28 » 24 Jul 2010, 13:09

POSITIVO

Bt. Voltei na casa no início da semana e pude verificar q tivemos melhorias consideráveis.

Liguei e fui bem atendido, perguntei por uma das meninas q e como ela não estava fui convidado a ir ao local conhecer "todas", já q várias não possuem anúncio.

Cheguei e como de praxe fui atendido pela Cláudia, q estava sorridente, muito diferente das últimas vezes.

Me levou para o quarto e encaminhou as meninas para as apresentações.

Destaco a Izabeli, a Monique e a Amanda (não achei nenhuma delas feia, porém as q mais me agradaram foram essas). Escolhi a Amanda.

As acomodações da casa são ótimas e isso faz com q eu torça muito para q tudo dê certo por lá e seja um local de vida longa, sempre com opções excelentes.

Iniciei o banho e logo ela chegou. Corpo interessante. Deve ter entre 1,50 e 1,60 d altura.

Bom papo, beija bem.

Iniciou com um oral ótimo, direto no menino. Chupa realmente bem.

Na medida q o tempo avança ela se solta.

Mete bem tanto e faz o anal ( com taxa de 10,00 ou 20,00) sem problemas dependendo da dotação é claro (segundo ela).

Mostra gostar do q faz e realmente capricha. Gostei muito dela e apenas tenho uma observação no link http://www.mixmassagem.com/amanda/index.htm as fotos não mostram nenhuma tatoo, então como isso é um artifício usado pelo Photoshop ATÉ PARA DIFICULTAR A IDENTIFICAÇÃO DA MENINA.

A menina é loira, gostosinha, porém as fotos colocam ela parecendo ser mais alta e com um corpo mais mulherão, mas ao chegar lá vc encontra uma quase ninfeta muito gostosinha.

Vale a visita, ainda mais agora q notei um ar mais leve nas meninas e pela primeira vez vi a Cláudia parecendo mais tranquila.

Sei q alguns confrades q possuem mais rodagem pelo local sempre citam q ela é gostosa, simpática e tal, porém quem lida com clientes tem q se esforçar para ser assim naturalmente com todos e ontem pela primeira vez consegui ver ela natural tanto comigo quanto no trato com as meninas.

Ponto positivo para a casa q pelo q notei esta buscando melhorar, inclusive no meu quarto tinha uns folhetos com uma pesquisa de atendimento, desses feitos no PC para vc citar se determinados itens estavam bons.

Fecho pior aqui este TD recomendando a casa e lembrando q mais vale uma crítica positiva e construtiva como fizemos aqui e q possa gerar benefícios coletivos do q elogios vazios apenas para constar e encher linhas.

ESPERO Q NENHUM CONFRADE SINTA-SE OFENDIDO, POIS FALO ISSO NO SENTIDO GERAL, PQ TODOS NÓS ACHAMOS Q CRÍTICAS SÓ SERVEM PARA DENEGRIR, QDO NA VERDADE QDO OBSERVAMOS AS CRITICAS PODEMOS CORRIGIR ERROS E PROGREDIR E MUITAS VEZES SÓ ELOGIOS PODEM NOS FAZER ACREDITAR Q ESTA TUDO BEM E DAR CHANCE PARA NOSSOS CONCORRENTES CRESCEREM E NOS ENGOLIR.

Voltarei esta semana para um encontro com Isabeli e/ou Amanda.

Abraço para todos... e Cláudia, espero q este parabéns pelas melhoras seja uma constante para a casa e uma regra contínua.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#43 Mensagem por lamber » 26 Jul 2010, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

senhores,

estive na casa do prazer hoje e fui bem atendido.
a casa continua com aspecto de limpeza, toalha nova e quarto limpo.
bem, estive com a Suzane e não me arrependi.
uma menina estilo namoradinha ninfeta.
pequena, peitos pequenos, aparelho nos dentes olhos claros.
belo exemplar!
beija, chupa, mas não faz anal.
o ponto fraco são as tatoos, não gostei
positivada,

abraços

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi

#44 Mensagem por KomKu » 26 Jul 2010, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Hoje fui a Mix Massagem e escolhi a Vivi, minha última experiência na casa, até porque a Perla voltou e com certeza meu tempo passará a ser curto para outras meninas.

Hoje cheguei junto com outro companheiro de jornada e faltou pouco para entrarmos abraçados, porque entramos no maior papo. De qualquer forma, a Claudinha nos atendeu maravilhosamente bem, como sempre o fez comigo, desde a primeira vez que fui a casa, razão pela qual sempre falo muito bem dela e também da casa, já que no meu entender ela tem acertado mais que errado. Aliás, nem mesmo quando reclamei inicialmente da casa, colocando-a no fogo, ela alterou o tratamento educado e cordial. Por outro lado, tenho feito questão de tratá-la muito bem, com muita educação, exatamente como gosto de ser tratado. Infelizmente alguns indivíduos, como presenciei hoje, exigem ser bem tratados, mas esquecem de tratar bem os outros.

Hoje eu estava com intenção de pegar alguns brinquedinhos para tocar fogo na menina durante o TD, mas infelizmente o material disponível não me pareceu adequado. Assim, aproveito para solicitar a proprietária, Dona Morena, que se possível adquira algum material que possa ser usado para excitar as meninas. Caros confrades, antes que um de vocês queira me sacanear, vou repetir, material para excitar só as meninas. Embora eu saiba que tem muita gente que gosta, eu estou fora, pois onde mamãe passou talco, ninguém coloca nada. De qualquer forma, esse material é muito interessante quando se faz TD a quatro mãos.

Aliás, por falar em quatro mãos, Dona Morena o preço do atendimento a quatro mãos de R$ 180,00 por uma hora está muito caro. Na Massagem Tijuca fica por R$ 140,00. Estou mencionado a Massagem Tijuca porque é considerada uma das melhores casas da área. Assim, uma concorrência saudável me parece uma boa opção.

Vamos ao TD pois já passei da medida. A Claudinha me levou para o quarto e fui logo tomar meu banho, pois a Vivi ainda estava fazendo sua higiene pós atendimento.

Ela chegou sorridente, com um vestido muito alinhado e fácil de tirar. Quando tirei-o pela sua cabeça, quase perdi o fôlego, pois a Vivi estava totalmente nua por baixo.

A Vivi, é uma menina loura natural, com rosto muito bonito. Tem 26 anos, embora aparente alguns anos menos. Eu estava dando para ela uns 23 ou 24 anos. Ela tem um corpo cheinho, sem ser gorda. e acho que ela poderia fazer uma ginástica para não deixar a barriguinha aparecer e ficar toda durinha, pois seu corpo é bonito e ela é muito gostosa. A Vivi tem um sorriso lindo, especialmente pela perfeição de seus dentes, pois é a primeira coisa que a gente nota. Ela vive sorrindo, parecendo que está de bem com a vida. Ela possui seios pequenos mas deliciosos de chupar. Sua bundinha é cheinha e arrebitada, sendo deliciosa para chupar, morder e sarrar. Suas pernas não são muito grossas, mas completam muito bem seu corpo, sendo uma delícia de chupar e acariciar. Para aqueles que gostam, seu corpo é branquinho e ela parece descendente de europeu.

Conversamos um pouco antes de iniciar o TD e ela foi muito simpática, me abraçando e beijando sem que eu tivesse tomado a iniciativa. Aliás, desde que comecei a frequentar casa de massagem, ela foi a única menina que tomou a iniciativa de me acariciar como um companheiro de cama e não como cliente. Acho que não fui claro. As carícias que ela me fez foram para me acalentar e não para me excitar. ACHEI ISSO MUITO INTERESSANTE. Agora, gostaria de dizer, que eu a estou paquerando há duas ou três semanas e desde que a vi pela primeira vez tenho sido carinhoso com ela. Talvez isso a tenha incentivado a ser carinhosa comigo.

Perguntei-lhe se ela gozava sendo chupada e ela disse-me que nunca gozou sendo chupada. Confesso que desta vez não pensei nada, pois antes eu achava isso um desafio. Perguntei-lhe se ela queria tentar. Como resposta, ela disse-me que se eu tivesse paciência, ela gostaria de tentar, pois nunca gozou sendo chupada porque demora muito para se excitar.

Deitei sobre ela e beijei seus seios pequenos, sugando-os bastante. Subi para seu pescoço e a acariciei, dando-lhe pequenas mordidas, com cuidado para não marcá-la. Dei um beijo em seus lábios e ela correspondeu com suavidade. Virei-a de bruços e passei a acariciar suas costas, ombros, pescoço e orelhas. A menina adora ser acariciada e se ofereceu toda, deixando-me inteiramente livre para explorar todo o seu corpo. Desci por suas costas e fiquei beijando e chupando suas nádegas, dando-lhes algumas pequenas mordidas. Aproveitei e passei a língua varias vezes por seu reguinho.

Passei a explorar suas pernas e fiquei com muito tesão, até chegar a seus pés e chupar seus dedos com carinho. Como ela estava em entrega total, simplesmente ficou calada, aproveitando todas as carícias. Isto me forçou a ficar perguntando se estava bom ou se ela estava gostando. Quando achei que ela estava excitada, virei-a de barriga para cima e desci até sua xoxotinha, chupando-a bastante. Como senti que ela não estava se excitando como o esperado, perguntei-lhe sobre penetração vaginal e anal com o dedo. Ela me falou que já tinha sido penetrada na vagina, mas que nunca tinha feito penetração anal com os dedos. Esqueci de mencionar na descrição de seu perfil, que ela não faz anal, porque nas duas ou três vezes que tentou não conseguiu suportar a dor.

Após algum tempo de chupada, com um dedo acariciei sua xoxotinha e a penetrei lentamente, enquanto ela dava alguns gemidos de satisfação. Retirei o dedo de sua xana e efetuei penetrção anal bem devagar, para não machucá-la. A seguir passei a masturba-la com o dedo, enquanto que com outro dedo tentava a penetração vaginal. Como não consegui por causa da posição das mãos, perguntei-lhe se estava doendo. Como ela disse que doía mais que excitava, retirei o dedo de seu cuzinho e penetrei sua vagina com outro dedo. Tentei e consegui acertar seu ponto "G", massageando-o inicialmente lentamente para ir aumentando a velocidade a medida que ela ia se excitando. Aproveitei e aumentei, também, a intensidade da chupada em seu grelinho. A massagem em seu ponto "G" foi fundamental para a Vivi começar a se contorcer e dar a sua primeira e intensa gozada sendo chupada. Como tive dificuldade para sentir seu gozo, só me dei conta que ela tinha acabado quando ela começou a pular na cama quando eu tocava seu grelinho.

Parei, coloquei o capote no menino e penetrei-a lentamente, para começar a socar no ppmm. Após muito socar, perguntei-lhe qual sua posição preferida. Como ela respondeu que era D4, levantei-me e esperei ela ficar D4. Foi uma delícia ver ela de pernas abertas e com aquela bundinha deliciosa na minha frente, com a xoxotinha entreaberta. Penetrei-a por trás e comecei a socar. Quando cansei pedi para ela deitar e continuei socando, enquanto acariciava seu pescoço e orelha. Como eu dei bobeira, acabei gozando antes dela. O safado do pangaré desmaiou todo feliz.

Como faltavam 10 minutos para acabar o tempo, perguntei-lhe se queria tentar gozar novamente sendo chupada. Como ela concordou, virei-a de barriga para cima e caí de boca em sua xoxotinha, até acabar o tempo. Infelizmente, não consegui fazê-la gozar novamente, mas ela aproveitou bastante.

Gostei muito da menina, pois ela demonstrou ser muito carinhosa e faz muito bem o tipo namoradinha. Pelo que pude notar, mesmo no estilo namoradinha ela não foge da luta, pois aceita tudo, menos anal. Com certeza vou repetí-la muito em breve, pois a próxima será a PERLA que voltou e estou com saudades.

Link:
🔗

jbourne1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#45 Mensagem por jbourne1964 » 28 Jul 2010, 04:10

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Estive na Mix , e conheci a Helen. Ao entrar fui apresentado a várias GPS lindas , num cartel de loiras, morenas. Desde delicadinhas, garotas que vc tem vontade de carregar no colo de tão ninfas. Até potrancas como a Helen.

Se fossemos avaliar sobre o critério, do Mirko, seria , esta Helen uma das GPS que tem tudo de Brasil. Tal qual as atrizes que são mensionadas nos melhores pornôs nacionais tão elogiados.

Helen é quase uma globeleza, nela vc vê o jeito brasileiro . Na pele morena, no rosto sorridente, na bunda grande, e acolhedora, nas coxas grossas e possantes, nos seios pequenos.

Mas é impossível não ver a mistura das raças. Pois Helen tem olhos puxadinhos, o que lembra uma gueixa. É como se vc estivesse diante de um ser hibrido, uma mistura das melhores qualidades formando um criatura mítica e fantástica.

Ve-la de salto alto e com uma bundinha arrebitada, é quase como presenciar , uma passista de escola de samba. Quase que eu peço para a putinha rebolar, e sambar e fico de joelhos simulando um pandeiro. Olha a Helen ai gente , chora cavaco.

Embora ao perguntar a ela se desfila ou samba muito , a mesma disse não. Bom , só posso dizer que tem um biótipo e uma aerodinâmica feitas para sambar , para trepar e para levar a marca MADEN IN BRAZIL.

Na foda é excepcional, beija até te deixar sem fôlego, chupa de ficar com o pau na boca , e vc só pede para aquela sensação não acabar nunca mais. O vaginal é dez e ela monta e cavalga sem pena. O anal é oferecido, e com um acréscimo de 10,00 vc pode saborear esta GP por inteiro. Confesso que não consegui me segurar e gozei antes.

Ao entrar no quarto Esta GP linda de cabelos cacheados, e aparelho nos dentes, me beijou sem pressa , sem limites, passeou a língua pela minha , e fez com que meus pés saíssem do chão por um breve momento. O gostoso é abraçá-la e sentir a cinturinha de vespa com o quadril largo, e poder passar a mão naquela bunda gostosa.

Neste momento, ela puxou minha toalha e acariciou meu pau. Ao me sentar na cama tive minha vara sorvida por ela , numa chupada lenta e gostosa, onde de agachada ela mamava minha rola e ria para mim.

Após a despir pude ter o prazer de desenlaçar sua calcinha amarela, ( As GPS da mix usam calcinhas amarrada na lateral com lacinho, vc as tira como se fossem presentes ) A Helen foi desnudada por meus dentes ,puxando os laços com a boca. E anseando por devora-la.

Na cama foi tudo de bom. Monta na pica que é uma delicia, ainda rolou , ppmm, de ladinho, e acabei gozando como ela de quatro, depois de muita pirocada, empurrei seu corpo rente a cama e por trás fiquei socando até me acabar . Ela até tinha aceitado que eu metesse no cuzinho , mas eu já tava quase gozando e foi porra direto na camisinha. Enquanto tinha seus lábios entre os meus.

Pode-se dizer que se eu fosse H Donner esta seria minha globeleza.

Link:
🔗

Responder