Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Marcela e Vanessa

#301 Mensagem por estressado » 12 Dez 2008, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela e Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá ontem passar uma manhã excelente com a Marcela e a Vanessa.

Cheguei às 10:00 em ponto, paguei 150 pratas pela dupla e a festa começou comigo em pé agarrando e beijando a Marcela, com a Vanessa me chupando, depois agarrando e beijando a Vanessa, com a Marcela me chupando. Tava foda, muuuiiiittttoooo bom!!!!!!!!!

Aí deitamos e fiquei beijando e chupando os peitos de uma, enquando a outra me chupava e trocando direto, me amarrando muito na variação, curtindo a sensação diferente das duas chupadas, mas ambas excelentes.

Colocamos a camisinha e comi a Marcela no papai e mamãe bonzão, metendo e beijando as duas diretos, com a Vanessa passando a boca gostosa na minha orelha e no meu pescoço direto. Muito foda!

Aí me empolguei e pedi pra Vanessa chupar os peitões da Marcela. Muito maneiro! Aí me empolguei mais, pedi pra elas se beijarem e rolou um beijaço muito foda a pouquíssimos centímetros do meu rosto, com as bocas delas abertas e aqueles lábios lindos sendo acariciados com linguinha e tudo! Pra completar, beijão meu em cada uma em seguida, trocando direto de bocas. Muito muito muito foda!

Finalmente, gozei comendo a Marcela de quatro, com a Vanessa abraçada comigo e me beijando. Ea Marcela ainda se lembrou da reboladinha que eu adoro no final! Absurdamente foda!

Tomei mais um banhinho, depois reiniciamos com a Vanessa chupando meu pau e lambendo meu saco e a Marcela de quatro com os peitões na minha boca. Eu adoro essa posição, sou louco por essa loirinha e aqueles peitões são demais!

Troquei de bocas várias vezes na chupada e nos beijos, depois colocamos a camisinha e comi a Vanessa no papai e mamãe, com direito a mais um beijaço entre elas, muito mais beijos entre os três e a língua deliciosa da Marcela no meu pescoço direto.

Finalmente, gozei com a Vanessa de quatro e rolou uma despedida excelente, com muita agarração e beijos nas duas até a porta. Hoje foi muito foda mesmo e valeu muitíssimo a pena, por isso é que eu gosto tanto de ir lá e semana que vem tou lá de novo!

O foda é que de noite eu saí com uns amigos, bebi pra caralho (pra caralho mesmo) e não tenho a menor idéia do que aconteceu depois de uma das viradas (é a última coisa que lembro). Acordei hoje com uma camisa diferente, que eu não tenho a menor idéia de onde surgiu, huahuahauaua, não tenho a menor lembrança das merdas que devo ter feito, muito menos de como cheguei em casa, huahuahauahua.

Pelo menos me lembro bem do td, essas memórias seriam sacanagem perder, da noite eu acho até melhor não lembrar, deve ter sido o maior vexame da história.

Sábado tem mais td! Agora, bebida, tou fora por um bom tempo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clava_de_Thor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD

#302 Mensagem por Clava_de_Thor » 12 Dez 2008, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Muito tempo sem comparecer na casa, dei uma passada rápida hj lá. Casa ainda abrindo, meninas se arrumando. Realmente a casa tá cheia, mas a qualidade acho q caiu um pouco. Todavia fui apresentado à Sabrina (não é uma loira antiga q tinha lá). Morena, bonita, malhadinha de academia e uma xaninha linda. Muita simpática, gosta de beijar na boca e com gosto. Resumo. Toda gostosinha. O TD foi muito bom, pena q só tinha meia horinha pra ficar brincando com ela. Vale um repeteco. Um não vários, e de uma hora. Recomendadíssima (medo dela ficar requisitada demais) :cry: . Beijo Sabrina.

Link:
🔗

fudedorbarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

marcela

#303 Mensagem por fudedorbarra » 13 Dez 2008, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Mais uma vez escolhi a gata da marcela, na quinta feira dia11/12, cheguei cedo, e a casa já estava bombando...

Desta vez ela se superou, entrou no quarto com um beijão, e ja desceu chupando o garoto. Alternou lambidas na cabeça, chupaas no saco, engolidas inteiras na pressão, foi show, quase não resisto....Pedi para encapar esnão acabaria ali..... encapou e montou em cima, com sua xota apertada, cavalgou gostoso, D4, de ladinho, e bombei muito ela, e quando ela começou a pedir leitinho, nem demorou um segundo pq eu ja tava segurando demais....rs gozei muito......

Foda show, como disse um colega ha alguns relaos atrás, se ela perdesse a barriguinha ( nada que comprometa) ficaria muito top, e com isso mais caro também....rs
recomendadíssimo.

Em relação ao time enfraqueceu mesmo, e parece que vai enfraquecer mais ainda pelo que ouvi lá...
Ah ja ia esquecendo, cruzei uma tal de bruna, loirinha, gatinha e com um peitão lindo, grande e firme... muigatinha , baixinha... é nova, acho que vale conferir.

bom fim de semana a todos...

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

DANIELE e LANA

#304 Mensagem por fodo » 13 Dez 2008, 09:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniele e Lana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez fui a flavia e me dei muito mal,a Daniele é muito gostosa mais quando era gerente ou quando está de gerente,fica com muita marra e bastamte arogante,a muito tempo que eu não lanbutava por lá por causa de ser muito mau tratado por essa Dani,semana passada fui e foi á mesma coisa essa garota é muito estupida só faltou me chingar na recepção,esse privê melhoraria muito se não tivece mais essa escrota da Daniele na casa ,mais pelo visto a flavia deve adorar essa garota e muito menos se importa com a atitude dela com os clientes,bom em resumo eu enquanto essa pessoa estiver no plantei da casa eu vou procurar ir a outro local que seja bem atendido,nesse mesmo dia a lana tambem queria me enrolar quando estava quace ficando com ela,prestes á ir para o quarto etomar uma ducha ela me falou sobre o boquete com camizinha porque estava cheia de aftas,decisti do programa na hora e a filhar da puta da Dani ainda queria que eu ficace com a garota mesmo assim,mais eu não queria assunto algum com essa Dani e foi tudo resolvido com a michele que me tratol super-bem como um cliente deve ser tratado.

Link:
🔗

phrique2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Karen

#305 Mensagem por phrique2008 » 13 Dez 2008, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

TD recente.
Fui na Flavia sem grandes expectativas querendo só dar umazinha rápida e acabei dando uma das melhores fodas que já fiz neste mundo putanhesco...saí de lá parecia que tinha malhado por 1 hora.

A Karen é demais, rolou um clima e ela fodeu muito, "estava muito gostoso" como ela mesmo disse e repetiu, então ela gozoooou! Adoro quando elas gozam gostoso! e dá pra saber muito bem quando é fake, desta vez não foi, ela gosta mesmo! Mas tem que fazer direito, tratar bem. Como pra mim isso é natural, não preciso fazer nenhum esforço para tratar bem uma mulher, a foda s tornou excelente.

Rosto 10
seios: 10
bunda: 11 redonda e perfeita
oral:10
anal: não fiz, mas pediu um dedinho e eu retribuí com muito gosto

Recomendo com louvor!

Link:
🔗

piranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#306 Mensagem por piranho » 13 Dez 2008, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

galera. td feito na quinta dia 11/12 com direito a status de top 10 das melhores fodas que eu já dei na minha pequena vida.
chegando ao local por volta de 11:00 (acho que foi na hora que o estressado tava fodendo a vanessa e a marcela pq as duas não vieram se apresentar) e a karen me leva num quarto, se apresenta e depois delas as outras meninas. tinha mulé p caralho lá, e as que me interessaram foram sabrina e dani. mas achei a dani mais bonita, talvez por causa dum vestidinho que ela tava usando, e tambem pq achei o rosto da gata mais bonito. tambem lembrei que haviam bons relatos sobre ela no forum, então me decidi pela dani. perguntei se ela beijava na boca e me respondeu que sim e disse que ia pegar uma toalha, antes dela ir tasquei lhe um beijo pra ver se era beijo mesmo ou só selinho. qual não foi minha surpresa. que beijo gostoso! que boca gostosa!
a pica ficou dura na hora e fui tomar uma ducha. voltei, esperei a gata se preparar e lá veio ela enrolada numa toalha que foi imediatamente arrancada. me acabei naquele corpo. beijei muito aquela boca macia e aqueles peitos e parti pra xana gostosa e raspada. fiquei chupando um tempão, mas a dani não chegou a gozar. entao pedi a ela que me chupasse e recebi um quete delicioso sem capote que me fazia até tremer as pernas. daí fui pro ppmm e coloquei as pernas dela por cima do meu ombro pra que eu pudesse ver minha pica entrando e saindo daquela buceta gostosa. não tinha como ter outro resultado: gozada muito bem dada!
depois ficamos conversando como namoradinhos, eu alisando aquele corpo e me aproveitando o maximo que eu podia. e batemos um papo muito bom.
no segundo fight novo boquetão. e depois eu pedi pra ela vir por cima. como eu não sei explicar só sei que ela começou a fuder de um jeito tão gostoso que eu dei uma das gozadas mas gostosas da minha vida
td aprovado. é quase certo de que haverá repeteco
abraços a todos e boas fodas
não deixem as meninas sem o pau de cada dia!

Link:
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Lana

#307 Mensagem por rafa_safado_rj » 14 Dez 2008, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Lana da Flávia
Pessoal, este já tem um tempo, desculpem por não ter colocado aqui

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Já conhecia

02) Qual foi a Data do TD;
primeira semana de dezembro

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
De praxe, marquei.

05) Se a Modelo foi pontual;
Sim

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim, corresponde.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Bonitinha, mas nada demais, destaque para o bundão

08. Relato do ocorrido no programa: (mudar vermelho)

Ela estava me esperando, fomos para o quarto e ela começou com um boquetinho, muito bem feito, por sinal. Ela é meio magrinha, mas tem um corpo bem bonito. Como o tempo era pouco, começamos a nos beijar e logo quis fazer o famoso PPMM. Gozei rapidinho.

Depois de mais alguns beijos, mostrei para ela a minha velocidade 6 na dança do creu, q visão maravilhosa ... ela tem um rabão gostoso, D4 então fica uma delícia. Fui metendo cada vez mais depressa e com mais vontade. Ela se esparramava e se contorcia, falando para eu não parar e meter, eu metia cada vez mais forte e ela cada vez berrando mais, até q ela gozou.

Bom, como foi só 30 minutos, não deu fazer muito além disso, ficamos conversando e o tempo acabou

Fotos
http://www.flaviamassagens.com.br/phoLana.htm

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, nenhum

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não fez anal, não sei se faz.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

PONTO FORTE: bonita
PONTO FRACO: meio "magrela"

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não vi

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Sim

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$70/30mim

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Karen da FM

#308 Mensagem por STANLAY M. » 14 Dez 2008, 21:51

POSITIVO

Como já havia dito antes: a FM é a melhor que tem!Só ver a quantidade de mensagens postadas em apenas um mês!Este foi realizado na quinta dia 11.Cheguei lá por volta das 5 da tarde e ao entrar na sala fui avisado que não tinha nenhum quarto vago!!!!Mas quem disse que na FM isso é problema?Ficar na espera lá é a coisa mais interessante porque as meninas também ficam ali com você.Aí pode escolher enquanto elas caminham e conversam.Foram 15 mim.Acabei escolhendo a Karen que é uma morena deliciosa e simpática.Começou com muitos beijos parecia até namorada mesmo!!!Não resisti e caí de boca naquela bocetinha e as vezes lambia tambem o cuzinho da gata:QUE MARAVILHA!Depois de muita chupação e um boquete incrível fomos para PPMM para depois finalizar com ela de quatro com uma visão da bunda gostosa dela.Ela gemeu muito e me deixou louco. Como de costume 70 por 30 min>
Karen - menina simpática e muito gostosa
Atendimento nota 10
Não pedi para fazer anal mas deve fazer sim,
A flavia massagens tem meninas muito lindas mesmo
dá pra ficar na dúvida de qual escolher
Ao esperar o quarto ficar vago as GPs ficaram descontraidamente
fofocando, falando sobre os clientes e etc.Muita mina que já tava com piroca dura
antes mesmo de entrar para ser apresentado.
PARTICULIARIDADES DA FM!!! :roll:

Link:
🔗

mineiro_td
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karen

#309 Mensagem por mineiro_td » 15 Dez 2008, 00:44

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD atrasado mas não sonegado!

Para minha estreia no GP Guia tive a sorte, graças aos relatos daqui, de me encontrar com a Karen na FM. Ela conseguiu superar as minhas expectativas. Li muita coisa a respeito dela aqui mas só ao vivo você consegue ter clareza do tanto que é baum.

O TD foi executado no dia 11/12/2008 por volta das 13h. Cheguei todo desconfiado no endereço da FM, típico mineiro perdido no centro do Rio. Subi o elevador e fiquei naquela "vô num vô" e só fui porque tinha um camarada comigo no elevador que foi para lá também. Quando eu entrei na FM tinha muita mulher trocando de roupa, comecei a rir e pensar que tinha me dado bem. Mas só fui me dar bem mesmo quando finalmente conhecei a Karen; a garota é muito gostosa... e o que me deixou mais fascinado com ela é que ela te deixa super a vontade. Foram 60min de papo e sacanagem. É claro que não consegui aproveitar tudo que deveria porque fiquei nervoso mas com o tempo isso passa.

Vou essa semana conhecer a Lana. Se der certo com a Lana vou começar o ano com dobradinha de Karen e Lana.

Beijos Karen!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Alice e Dani

#310 Mensagem por estressado » 17 Dez 2008, 11:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniele e Alice

Acabei de chegar de lá, depois de jogar no lixo essa manhã de férias.

Escolhi a Alice e a Dani, paguei as 150 pratas pela hora da dupla e fui pro quarto 4.

Tomei banho, elas também, depois iniciou o amasso, comigo esfregando o pau na bunda da Alice e beijando a Dani e vice versa. Amasso muito bom, com as duas beijando de língua legal e eu me divertindo com aquelas bundas brancas grandes.

Aí fomos pra cama e fiquei com a Dani me beijando e a Alice me chupando. Na verdade, nem sei se a Alice chegou a chupar, senti só uns arranhões no pau, não sei se eram de dentes ou de unhas (até a galera BOP diz que ela chupa mal, então, como eu não tava olhando, realmente não sei), depois senti ela colocando a camisinha direto, aí parei o beijo, mandei ela embora e comentei enquanto ela se retirava: "que babaquice..."

Não entendo, não quer me atender, é só não se apresentar ou avisar que tá de sacanagem, aí eu não escolho... Posso até parecer arrogante (não sou), mas, sinceramente, eu devo ser muito melhor do que quase todos em quem ela põe a boca... Não faz sentido ser só comigo, fica a pergunta: ela faz isso com todo mundo e as pessoas aceitam?

Bom, fiquei só com a Dani, depois me devolveram os 40 reais da diferença. Mais uma vez ela foi um fodão, mas eu já tava puto e a encheção inicial tirou toda a graça.

Na saída, pedi pra falar com a Alice, ela veio no quarto e mandei: "só pra te mandar à merda, sua puta escrota." (Na verdade, não ficou tão maneiro porque ela chegou de surpresa e eu gaguejei no começo - maldita nerdice!) Ela saiu rindo, deve estar acostumada a ser bem mais maltratada pelos malandros da vida de merda dela.

Na porta, avisei um cara que estava esperando: "não fica com a Alice, ela é escrota. Conselho de amigo..." Fica o recado pra todos que tenham interesse num atendimento decente.

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#311 Mensagem por Drigão » 17 Dez 2008, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Hoje, dia 17/dez, almoço de confraternização da galera do trabalho numa famosa churrascaria. Tudo combinado, um monte de táxi esperando, na hora de partir fingi que meu celular tocou, digo pros colegas que meu pai está pelo Centro e pediu pra o encontrar... Fui à churrascaria, mas na churrascaria das carnes mijadas: FM.

Como de praxe, ligo pra marcar, a Michele (gerente) atende, peço pra reservar um cafofô pra mim e parto pra lá... Não marquei com nenhuma mina, mas estava na intenção da Karen ou da Débora, dois fodões garantidos...

Começam as apresentações... Karen ocupada, Débora tb não se apresentou. Eu ia na Alice, uma gata linda que deveria ser conferida, mas mal coloquei os pés na recepção e uma colega de lá relatou o fato ocorrido com o colega Estressado, então, fiquei receoso de ela dizer que também tinha bolinha no meu pau e decidi não escolhe-la... Detalhe que a Dani, que fez o TD com o colega citado, disse que não tinha porra nenhuma de bolinha... Resumindo: palhaçada da mina... Aos 45 min. do 2º tempo. a Débora sai de outro quarto, ela me viu e veio falar comigo, perguntei se ela estava disponível. Diante da resposta positiva, fiquei com a mesma...

Veio na mente a última foda que tive com ela. Pensei: “vai ser no mesmo padrão”, ou seja, fodão! Pensei errado, nobres putanheiros. A trepada foi melhor ainda, digo, sensacional... Ela beijou estilo amante. Na primeira vez foi como namoradinha... Cara, acho que a única parte do meu corpo que ela não beijou foram os pés e o furicutico, que de resto foi tudo... Fez um boga molhadão, que se não mando ela parar o TD acabaria ali mesmo... Rolou uma espanhola. Depois foi minha vez de chupar aquela delícia de boceta junto com uma siririca de dois dedos atochados nela, além de dar lingüadas no rabão dela. Fiquei ali por +/- 15 min., esse tempo todo pq a gostosa não permitiu que eu saísse dali pq ela estava quase gozando. Obedeci e, segundo palavras dela, ela disse que era difícil de ela gozar com cliente, mas que ali gozou na minha boca. Show!

Cara, depois desse fato, a mina que já estava toda carinhosa, ficou mais carinhosa ainda, digo que até cheia de “amor” comigo. E eu, com ela... Beijamos mais, nos abraçamos paca e depois pedi pra comê-la, ela pôs o capote e começou a quicar no Pablo. Como eu já estava excitadíssimo com o rala-rala, gozei com cinco minutos de penetração... Será que to ficando com ejaculação precoce? Eh eh eh... Porra nenhuma! É que a química com essa mina ta foda... Vou voltar lá pra me despedir de 2008 comendo aquele cuzão da Débora...

Link:
🔗

Dodi de Rocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#312 Mensagem por Dodi de Rocha » 17 Dez 2008, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Sócios,
como sou saudável, sarado e ótima pinta, fui hoje me dar prazer na FM, onde eu me auto intitulo sócio-atleta.
Escolhi carne nova, embora fui até lá no intuito de repeteco com a Karen.
Mina gostosa e bonita,muito foguenta.
Chupou o MADEIRÃO sem capote , dei uma chupada nela tb, cavalgadinha tradicional com mamadas nas TITS, PPMM, socada D4.Demorei um pouco nesta posição, pois tava olhando aquele rabo, e que rabo!!!
Gozei, Tsunami, eheheheh!!!!!

Mais uma vez sai satisfeito!!!
VLW!!!!

Link:
🔗

gnoctis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Karen

#313 Mensagem por gnoctis » 18 Dez 2008, 22:09

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Chegou a vez de me apresentar a FM. Pra eu que estou mais acostumado a frenquentar a BelPrazer, ao chegar achei a casa meio zoneada, porém simpática. As pervinhas por ali circulando e conversando sem cerimônia. Assim que o quarto liberou, uma delas me conduziu até ele e se iniciaram as apresentações formais. E minha estréia na FM não poderia ser melhor, afinal acabou sobrando pra concorridíssima Karen. Supergostosinha é a menina, bonitinha e com o maior jeitinho de safada.
Lamentavelmente o quarto que eu fiquei era o caidinho da casa, com um sofa cama que virava um colchão rente ao chão. Tem nada não, pois a Karen chegou junto cheia de carinhos e beijos. Ali, em pé, nos sarramos embalados pelo som do rádio. Fomos pro tatame e ela cai de boca toda inspirada, deixando o meu pau todo babado. Pra eu não me acabar em gozo, inverto posição com ela e me deleito em sua perereca, nisso ela conduz meu dedo até o seu cú... que loucura. Ela fica gemendo amarradona.
Hora de vestir o boneco e partir pra dentro. Ela já vai ficando D4, empinando aquela bundinha redondinha pra mim. Vou metendo devagarzinho e sentindo a pressão da sua buceta. Foi foda, tive que me controlar direto pra brincadeira não acabar. Trocamos de posição e comecei a comê-la no PPMM até ela fechar as pernas aumentando ainda mais a pressão. Resultado: gozei. Desta forma ficamos conversando e trocando carinhos, pois não ia rolar a segundona mesmo, a não ser que eu ficasse por lá por 1 hora completa,afinal, ela merece e merece muito. Menina simpática, carinhosa, bonita e fode que é uma beleza!

Link:
🔗

Nikos_TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Alessandra

#314 Mensagem por Nikos_TD » 18 Dez 2008, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Estou um tempo afastado, mas não poderia deixar de comentar sobre o melhor oral da minha vida. Pelo que andei lendo, ela não está mais na casa, e isso me deixa triste, por favor quem souber do paradeiro dessa menina me diga.

Havia um tempo que eu queria provar pra ver, de marrenta a muito gostosa, e é muito, muito gostosa.

Iniciamos uma conversa gostosa, beijos, carinhos, parecíamos namorados, até que ela veio com tudo pra cima da criança. Que oral, flutuei, foi o melhor de todos. Ela sabia o que fazer, vou molhado, rápido, devagar, muito gostoso.

Depois disso nada mais a declarar, foram 30 minutos do melhor oral.

Isso aconteceu no início de novembro.

Link:
🔗

Marcondes José
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#315 Mensagem por Marcondes José » 19 Dez 2008, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Castro

Sabrina é das antigonas. Já foi loira, já foi morena. Continua espetacular. Voltou para a casa e está bombando. Já conhecia ela de outros carnavais.
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Já conhecia

02) Qual foi a Data do TD;
03/12/08

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Marquei por telefone

05) Se a Modelo foi pontual;
Sim

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim, corresponde.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Continua muito bonita. Tem um bundão lindo com o frajola tatuado embaixo da marquinha da tanga. Os peitinhos começam a dar o sinal do tempo.

08. Relato do ocorrido no programa:
Superada a fase de banho e tal, chegou no quarto já mandando ver. É muito carinhosa, beija bastante e geme gostoso. Boquete sem capote, depois cavalgada de costas. muito gostosa. Mexe gostoso gemendo fininho.
Troca de posições e finalizei D4.
depois de trepar, ela conversa bastante, é muito simpática e meiga.
Recomendo.

Fotos
http://www.flaviamassagens.com.br

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, nenhum

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com muito gosto

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não fez anal, mas sei que faz.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;