Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 351 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 129
Oral Sem:Sim 343Não 57
Beija:Sim 356Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Petropolitano31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#301 Mensagem por Petropolitano31 » 06 Ago 2012, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, desbravando o Rio de Janeiro, resolvi visitar a Dudas. Eu fui mais porque era o local onde eu poderia ver as garotas e escolher, não gosto de marcar e ter que ir com aquela, prefiro olhar elas, falar com elas e então decidi. Cheguei na Dudas e a primeira coisa que eu achei legal: você não vê outros caras lá. É norma da casa, os clientes não cruzam uns com os outros. A recepcionista coloca você em um dos quartos (ou cabines), e lá as garotas vão se apresentar. Ponto positivo. Pois bem, vieram algumas e a que me chamou a atenção foi a Renata. Simpática, ela se apresentou sorrindo, e aquele par de peitos me chamaram a atenção. Que seios... kct... pois bem, feita a escolha, tomei uma ducha, veio a gata ficar comigo. Ela já foi se esfregando toda em mim, igual uma gatinha no cio, e começou a me chupar sem capote... Deus... que chupada foi aquela... só sei que quando comecei a comer ela, gozei hiper-rápido, de tão gostoso que foi. A gata sabe fazer o que diz, quicou, mamou, de quatro... foi MUITO bom. Recomendo ela a todos os amigos foristas. E o papo depois da transa foi muito legal, ela dá atenção conversa... Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petropolitano31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#302 Mensagem por Petropolitano31 » 23 Ago 2012, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Anal:SIM
Bom dia amigos,

ontem, mais uma vez no Rio, não pude deixar de dar um pulo na casa das pervas. Depois de telefonar para todas que eu queria, e não conseguir nenhuma, resolvi escolher uma na hora na Duda, que tinha sido o lugar que eu mais gostei. Chegando lá, fui atendido por uma prima peituda (siliconada), loura e muito simpática. Fui levado para um quarto, e pedi para mudar para outro que tinha chuveiro. Feita a troca, as pervas foram se apresentando. Todas simpáticas (menos uma, mas não lembro o nome dela), e escolhi a Malu (ou Manu), que foi quem me atendeu na porta. A Malu não é novinha, mas é gostosa e muito simpática. Escolhi ela justamente porque ela me falou que ela era completa. Tomei meu banho, e esperei uns 10 minutos ela voltar. Foi o ponto negativo. De resto, foi tudo ótimo, chegou beijando muito, colocando aquela língua gostosa na minha boca, pedi para ela me chupar, e ela chupa com maestria, na hora de comer ela, quicou que era uma maravilha, todo o tempo gemendo gosto. Na hora de finalizar, pediu na boquinha, o que me deixa louco... foi muito bom mesmo, e aqueles peitões siliconados foram fantásticos. :twisted:

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#303 Mensagem por SOUL HUNTER » 25 Ago 2012, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Depois de quase um ano sem ir a esta Casa, em função de grande aborrecimento gerado pelo roubo descarado no tempo, resolvi dar uma segunda chance, afinal de contas, tenho o dom do perdão e não quero que o meu coração fique empedernido....
A Casa não mudou muito esteticamente.
A escolhida foi a Malu (não é Manu, é Malu).
Deve ter mais de 35 anos, seios siliconados, gostosa, deve malhar, branca e de traços finos.
Só para ilustrar......
Sabe aquele casal de vizinhos, gente boa, que a mulher do cara é ultra simpática com todo mundo, comunicativa, educada.....
Entra no elevador com as crianças e está sempre bem....
Ela não te dá mole, é o jeito classe média dela....
Mas vc, como bom safado e filho da puta, fica de olho......
Ela entra no elevador e vc tasca o olho nos peitinhos, enquanto ela vai pegar o filhinho.....
Ela sai do elevador e vc tasca o olho na bundinha, que bundinha....
Depois, vc chega em casa e bate uma punheta, pensando nas maiores sacanagens com ela....
Após, bate o remorso.......
Puxa o marido dela sempre me trata bem, é um cara legal que torce pelo mesmo time que eu torço.....
Mas, não adianta de pôrra nenhuma, você vai encontrá-la de novo e de novo vai se acabar na punheta.........
Pois é, a MALU poderia ser esta mulher, se é que um dia já não foi.......
Bom, passada esta fase introdutória, vamos ao que interessa, a foda !!!!!!!
A Gp entrou no quarto e coloquei para sentar no meu colo enquanto fazia a clássica manipulação dos seios........
Depois, ficamos nos beijando e de amassos.....
Ela tem uma pegada suave, não tem atitude de putona.
Após, coloquei para mamar a minha piroca. Mamou gostoso.
Aproveite e dei um cheiro naquela buceta bem tratada. Acabei fazendo um 69.
Após, botei para cavalgar e comi de 4.
Comi no pxm, enquanto lambia e cheirava ela todinha, inclusive as axilas......adoro cheiro e gosto de puta........
Posteriormente, botei para mamar mais um pouco...
Aliás, ela mama bem gostoso.
Comi mais um pouco de 4....
Como aquilo tava muito pervertido, não pude deixar passar.......
Mandei abrir a boca e gozei na cara, emporcalhando a perdida.
SHOW !!!!
A propósito, desta vez não me roubaram no tempo......
Por fim, falando em perversão, deixo-vos com uma obra prima do metal, a excelente banda goiana Luxúria de Lilith, com o CD Sucumbidos pela Carne, música - O Beijo de Mircalla.
http://www.youtube.com/watch?v=ZaAkJ0XqD9Y
BLACK METAL IST KRIEG !!!

Link:
🔗

Bomgosto10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#304 Mensagem por Bomgosto10 » 28 Ago 2012, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Anal:SIM
Concordo Plenamente com o comentário do Petropolitano acima.
Já visitei a casa das primas (Dudas) em outras ocasiões e meu td foi com a Malú. Positivíssimo. Um boquete delicioso, cheirosa, delícia de mulher....Perguntei sobre o anal e ela disse que fazia dependendo do tamanho(É muito apertadinha), nessa hora me dei bem de ter o padrão médio do brasileiro, foram os "cinquentinha" por fora mais bem pagos dos últimos tempos, delicioso, apertadinho, tudo bem devagarinho para não machucar e quero bis....Já fiz outras vezes com ela e vale a pena o repeteco....No começo fiquei na dúvida, mas quando ela tirou a roupa, pqp, kct, é uma das mais gostosas que já comi de uns tempos pra cá. Peitos siliconados, pela macia e cheirosa, buceta bem cuidada, cheirosa, apertadinha, só de escrever to ficando de pau duro e doido pra voltar. ( To ficando viciado nela). Nota-se que não é nenhuma puta rampeira, ela tem classe, é inteligente, coloca bem as palavras, sabe conversar de tudo um pouco. Mas quando entra em ação, fode pracaralho, sabe aquela mulher, uma Lady na mesa e uma puta na cama? Essa parece ser a Malú. Se quiser conferir vai lá na Dudas, se não deixa que eu vou me dando bem toda semana com ela.
Uma mensagem: Vale pra mim e pra todos: Só se apaixone por uma puta na hora da foda, depois deixe pra se apaixonar de novo na semana seguinte quando voltar a foder com ela.senão você vai acabar querendo levá-la pra casa e aí vai ser foda !!!!!!!!
Saudações.........

Link:
🔗

Bomgosto10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#305 Mensagem por Bomgosto10 » 28 Ago 2012, 16:55

Me referia ao comentário do SOUL HUNTER, concordo plenamente....... Apesar do Petropolitano também estar certo em relação a Malú. Só discordo em relação a idade, acho que ela deve ter no máximo uns 30, mas comparando com as outras tá bem pracaralho...rsrsrs
Não desmerecendo as outras primas, nunca se sabe quando vai precisar ficar com uma outra um dia né....
Valeu!!!!!

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por SOUL HUNTER » 29 Ago 2012, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Mais um dia desta seara de putanheiro......
Agradecendo e pedindo a Deus mais dinheiro, mais mulheres e mais zuação.........
Bom, chegando no estabelecimento, não havia muitas Gps....
Acabei escolhendo a Carol......
Alguns foristas já a confundiram com travestí...
Pude observar que não estavam de má fé......
Ela é grandona......branca, de traços razoáveis......
E puta que pariu, que voz esquisita.......
Começamos os trabalhos e coloquei para sentar no meu colo, enquanto fazia a tradicional manipulação dos seios......
Fui, com cuidado e prevenido, dar um confere na buceta. Buceta bonita, limpa, rosa.......
Não é greluda......achei que fosse, pois tudo indicava que, uma vez não sendo travestí, seria uma adoradora da Deusa DECA......
Ela tem um jeito meio tosco, mas é profissional.
Coloquei para chupar e ela mamou com vontade. Aliás, parecia realmente estar gostando de mamar minha piroca .
Depois fizemos um 69.
Como a mamada tinha sido muito boa, coloquei para mamar mais.
Faltando uns 20 minutos, metí no PXM até gozar.
Foi razoável.
O ponto forte da GP é a mamação da piroca.
Até pensei em dar um neutro, mas como mama muito bem, vai ganhar um positivo.
A propósito, de novo, não me roubaram no tempo, incrível !!!!
Bom, vou ficando por aqui dando Gracias a La Vida !!!

http://www.youtube.com/watch?v=jgjAOk6B ... re=related

Fui

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por SOUL HUNTER » 02 Set 2012, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Mais um dia de trabalho suado para a BabilOnia..... :(
Tudo bem, levo minha cruz sem murmurar......
Mas,preciso do bálsamo divino,o vinagre que cura a dor.....
B-U-C-E-T-A :D
Marquei a Bia.
A GP é grande, lora, traços bonitos, simpática, branca.
Começei colocando para sentar no meu colo e fiz a tradicional manipulaçã dos seios. São medianos e bonitos.
Depois, mamei e mamei.
Fiquei um pouco atrapalhado devido a fartura da menina. Muita carne......
Fui dar um confere na buça, que bucetão !!!!
Carnudo e rosa, tipo hamburgão......
Infelizmente, ela não deixa enfiar o dedo no cú, nem na buceta, uma pena....
Após, coloquei para chupar. Ela mama muito gostoso....
Posteriormente, pedi para mamar o meu saco e ela caiu de boca nas minhas bolas, enfiando tudo na boca, me causando verdadero frenesí.
Continuou mamando meu pau e mexendo nas minhas bolas, indo com a lingua até o meu cú.....
SHOW !!!
Depois, coloquei uma camisinha e meti gostoso no PXM.
Após, ela cavalgou e comí de 4.
Enquanto eu comia de 4, ela ficava tocando uma siririca e me encarando com cara de vagabunda pelo espelho, impagável.......
Por fim, comí no PXM enquanto lambia ela toda e sentia o cheiro de que tanto gosto, CHEIRO DE PUTA, CHEIRO DE PUTA !!!! :twisted: :twisted: :twisted: gozei !!! :D :D :D
Obrigado Bia !!!
Por fim, mais uma constatação que me deixou bolado: pela terceira vez consecutiva não me roubaram no tempo, incrível !!! :shock: :shock:

Bom, falando da Babilônia, vou deixá-los com um clip da galera que se amarra num pau podre e critica a Babilônia, verdadeiro clássico !!!

96 graus na sombra..., alguns podem sofrer e queimar...

http://www.youtube.com/watch?v=qgQbDFwYsDY

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 550
Ver TD's

#308 Mensagem por japamc » 21 Set 2012, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD REALIZADO DIA 19/09/12.

Novamente no Rio a trabalho, resolvo ir para DUDAS na esperança de encontrar com a Gostosa da Milena, mas sou informado que ela parou mesmo, que pena, mas para não perder viagem, resolco fazer um repeteco com a Gabi, morena toda bronzeada, corpão, com marquinhas de bikini, faz lembrar um pouci da Milena, mas esta longe dela, mas vamos ao que interessa, vou para banho vouto para a sala, daui a uns 5 minutos vem Gabi, so de fio dental, cai de boca na rola no pelo, oral dela melhorou muito, agora bem babado, com bambiadas no saco, enquanto e me chupava faço uma siririca navagabunda que dava uns gemidos, coloco o dena buceta dela estava toda molhadinha, então peço para colocar a camisola, ela senta de frente depois de costa pee para meter D-4, ai esta visão é demais, aquele rabão embinado para me deliicar, enfio a pica e seguro nos cabelos delas puxando para tras e dou tapas na naquele rabão, meto bem no fundinho daquela buceta, não resisto encho a borracha.
Novo banho e rua.........

Recomendo

Repeteco talvez

Custo R$. 90,00 40 minutos.

Fui.......

Link:
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#309 Mensagem por Kalvin » 21 Set 2012, 02:47

Se a Duda's tá cobrando $90 por 40min, então tá mais barato que a Bel Prazer, que passou pra $100 - 40min (e $120 - 1h).

>...Kalvin

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#310 Mensagem por phodomotor » 22 Set 2012, 11:39

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Peguei uma cavalona chamada Carol (que tem voz grossa).
Branca com peitões siliconados, cabelos pretos bonitos, buceta rosada.
O fraco dela são os beijos, aí ficou complicado o aquecimento, meu e dela.
Coloquei pra chupar, isso foi bom, chupei ela toda, mas não consegui que ela se soltasse.
Cavalgou, PxM, de ladinho, finalizei de pé e ela de 4 na cama!
Foi uma morna e burocrática, uma pena, pois tenho muito tezão por éguas brancas.
Fui até embora antes do tempo, pra ver se achava outra, que realmente me satisfizesse!

That's all fuckers!!

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por SOUL HUNTER » 30 Set 2012, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Sai do trabalho turvado...
Tinha que fazer alguma coisa por mim....
Pensei em tomar uma água fluidificada, mas a demanda era outra....
Carne, eu precisava de carne....
Cheguei no estabelecimento e não havia nenhuma grande novidade.
Acabei escolhendo a Rafaela.
Já a tinha visto antes, mas nada que me chamasse a atenção.....
Faltou percepção...
A GP tem 26 anos, porte médio, rosto razoável, levemente negróide, peitos grandes e um pouquinho flácidos. No geral, está muito bem.
Começamos com muitos beijos e abraços. Como a GP beija gostoso......
Depois, fiz a tradicional manipulação dos seios. Aliás, os seios são deliciosos de pegar.
Ficamos um tempão nos amassos.
Em determinado momento, a Gp sorriu e me olhou nos olhos, senti uma presença espiritual. Ela não estava sozinha.
Ví que a foda ia ser especial.
A Gp caiu de boca no meu pau e mamou, mamou com gosto. Depois enfiou as minhas bolas na boca, uma delicía.
Após, coloquei para cavalgar. Mais uma vez, ela me encarou nos olhos e sorriu. Lindo......lindo poder observar que ainda existem Gps que manifestam, ainda que inconscientemente, esta presença.....
Claro que não é nenhuma Juliana Almeida, pois esta estava acompanhada de uma verdadeira multidão, por assim dizer....
Comecei a comer a puta no PXM e passei a lambe-la toda. Ela gostou e começou a me lamber também. Show !!!
Após, em deferência, caí de boca na buceta.
Fizemos um 69 e acabei caindo de lingua naquele cú bem tratado....
VERDADEIRA GENUFLEXÃO ANAL !!!!
OBRIGADO MEU DEUS POR ESTE MUNDO DE DELÍCIAS E SENSAÇÕES !!!
Como fiquei muito tempo em estado contemplativo, teria que gozar, pois a hora estava passando.
Comecei a comer no PXM, sentindo o cheiro da puta, lambendo a puta toda e sendo lambido. Puta, amo vc e aquelas que te acompanham.........
Comecei a suar e ela também, delícia....sentir e olhar no espelho o corpo da messalina sob o meu......
Acabei gozando enquanto sentia o cheiro que tanto amo, cheiro de puta.........presença fodida !!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Por fim, deixo-vos com o link do belíssimo clip a seguir.

http://www.youtube.com/watch?v=SXFjZvWgaeI

HEIL SATAN !!!

Link:
🔗

Fatblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#312 Mensagem por Fatblack » 16 Out 2012, 01:37

Confrades,
Para acrescentar informações, hoje dia 15/10 estava ligando direto para a bel prazer que é do mesmo dono da dudas, e ninguém atendida.fui na sala e sem abrir a porta um homem informa que estava em obras também.
espero que não ocorra muitas mudanças já que a estrutura pelo menos da Bel são ótimas para um prive

Link:
🔗

Betinho333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#313 Mensagem por Betinho333 » 20 Out 2012, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A perva é uma gatinha. Toda gostosinha. Bundinha linda, peitinhos maravilhosas e bonita de rosto, cabelos negros e lisinhos.
Não beija na boca nem fudendo, mas chupa uma pica com muita habilidade gosto.
Fode legal, se dedica a agradar e vale o investimento.
nota 10

Link:
🔗

Betinho333
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por Betinho333 » 20 Out 2012, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

A perva é bonitinha, loirinha magrinha, porem tem o corpo muito caido.
Peitos medios, porem flacidos e caidos, moles e horrives de se chupar.
Ela fode para caraleo...deve ser pra compensar o corpo ruim
Beija muito, chupa muito e gosta de levar rola.
nota 10 pela foda e 5 para o corpo

Link:
🔗

Betinho333
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por Betinho333 » 20 Out 2012, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Morena gostosa. Bonita e fode legal.
Beija bem gostosa e se entrega na foda como louca.
Adora ser chupada e se a chupada for boa e a fizer gozar, ai sim que ela se entrega.
vale a muito a pena...
nota 10 pra foda e nota 8 pro corpo

Link:
🔗

Responder