Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlinhos jjtsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#301 Mensagem por carlinhos jjtsu » 01 Mai 2012, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Céu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá semana passada. Que gostosa, porra!
Tava com tesão e sem tempo de ir pra termas por causa dos treinos e acabei passando num lugar apenas pra esvaziar a pressão mesmo.
Vieram todas que se apresentaram e acabei pegando essa gata.
Alta para caralho, gostosa
tambem ganhei esse sabonete Protex. Maneiro. lavei a porra do pau toda e ela mamou muito
50,00 e quase dei 10 de caixinha
Depois eu peguei de 4 e nao aguentei

Aeeee, galera, cadê o meu mestre Dillon?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#302 Mensagem por winne » 14 Mai 2012, 19:43

POSITIVO

Boa noite confrades!!!
Mais repeteco com a maravilhosa da céu. Td realizado no dia 30 de abril, liguei e marquei para as 14:00h, chovia muito e era no meio do feriado, mas a vontade de comer aquela gostosa era tanta que parti assim mesmo para a cidade, onde é o lugar do prazer carnal.
Subi e fui para a cabine do meio que pra mim é a pior, muito apertada. A céu estava acabando de almoçar. Logo ela chegou me deu uma toalha. A perva é muito gostosa e cheirosa, ela é toda maravilhosa, pra quem gosta de cavala é uma e tanto. Chupa muito e gostoso, meti D4 e no PPMM e finalizei na boquinha da gostosa. Vale inúmeros repetecos com a céu.

Link:
🔗

bizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#303 Mensagem por bizu » 17 Mai 2012, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Franciely

Fez Anal:SIM
Mais um TD atualizado realizado no final de abril

Depois de ler alguns relatos de TDs realizados com a Ffranciely, fiquei interessado por socar novamente aquele cuzinho. No Entanto toda vez que me dirigia àquele local ela não chegara ou estava ocupada. (depois descobri que ela começa a atender tarde e sai tambem + cedo)
Mas esta semana consegui ter sucesso. Liguei duas vezes esta semana para o local, na primeira a tal estava ocupada e na segunda tive êxito, a própria atendeu, perguntei se estava ocupada disse que não, fui rapidamente pro local, ja que estava proximo pois sei que é muito solicitada.
Fui recebido pela mesma, a casa continua daquele jeito banheiro apertado. em verdadeiro cubiculo , toalha limpa. Depois do banho fui pro quarto deitei na cama e fiquei escutando música enquanto a mesma começara o serviço.
Quando entrou estava nua, observei que ela continua gostosa, tem uma bunda bonita, seios grandes do jeito que gosto é bonitinha, estatura mediana.
começou um oral sem capote, sempre sugando, desci da cama comecei a dáselinhos naquela na boca linda, depois foi minha vez de chupar o bumbum estava cheiroso aí aproveitei ao máximo chupei bastante, dei aquela subida para chupar os seios, uma delícia.
Ela ficou de joelhos na cama , pra minha surpresa pegou no meu pau e foi enfiando no cuzinho, como sou avantajado percebi ja o mesmo ja esta bastante usado, mas ela foi colocando com jeitinho e nem reclamou pelo contrário deixou colocar todo ainda disse que meu pau tinha se perdido dentro dela. Aproveitei bastante foram muitas estocadas fortes naquele rabo, e ela sempre correspondendo ficava empinando demais, não reclamou nenhuma vez, comprovei que agüenta muito considerei ótimo sexo anal com a FRAN. Já tinha tentado com outras garotas, mas sempre tive que pedir ou implorar, das que consegui fazer anal, a FRAN foi uma sas melhores.
Sem perder tempo e depois de está muito suado mudei do anal para o vaginal na mesma posição. Em seguida fiquei sentado nacama ela veio por cima de costa e fez com muita vontade fiquei segurando aqueles seios, quando estava querendo ejacular fez o complemento com uma masturbação deixando gozar nos seios.
vai ter repeteco com certeza!!!
pois não é sempre que se consegue comer um cuzinho por tao pouco!

valor: meia hora R$50

Link:
🔗

bizu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#304 Mensagem por bizu » 18 Mai 2012, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA MELANCIA

De volta e atualizando os TDs.....
Realizado no dia 03/05
Véspera de pagamento e eu com um dinheirinho que tinha sobrado pensei logo em comer o cuzinho da minha querida Franciely , invento uma desculpa pra sair + cedo do trabalho e parto direto pra Bellas e , chego por volta das 15:30 e pra minha surpresa sou informado pela gerente que a mesma já tinha Zarpado, meio contrariado vou pra cabine e espero as apresentaçãoes de outras meninas, primeiro me aparece a bruna que descarto logo, 2° carolzinha gostosinha pra cacete , mas segundo relatos do forum atendimento horrível,3° morgana que não me interessei, pergunto pela CÉU, e sou informado que estava em atendimento, quando por último me aparece a CUZUDA da Sheila Melancia, escolho a Sheila e digo logo no ouvido dela quero apenas chupada e socar no CU a mesma com um sorrissinho de puta me da uma bundada e diz è o que todos querem
RSRSRSRS
Apresentações feitas e banhos tomados vamos aos trabalhos botei pra mamar de 4
,primeiro ela fez um boke bem feito na pressão bem molhado e depois eu gozei bastante na sua boca ,e ela engoliu tudo numa boa e disse que gosta do sabor da porra,estilo PUTONA,depois descansei uns 10 minutos e camisinha no pau e meti bastante no seu CU lindo e cheiroso ,mais bem largo ,deve ser de tanto meter ,meti no seu CU com ela de quatro e em pé ,quando estava para gozar depois de meter quase 30 minutos eu tirei á camisa e mandei ela chupar o meu pau ,eu de pé e ela ajoelhada me chupando e toda ora me olhando com aquela cara de putona safada ,até gozar de novo na sua boca e ela engolir tudo e deixando o meu pau limpinho,foi 1 hora por R$90,00 pratas

Vai ter repeteco!!!!

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#305 Mensagem por RICKRICARDO » 23 Mai 2012, 01:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila Melancia

Ja estive na casa algumas vzs pelo bom custo-beneficio ($50 meia hora, as vzs com cu incluso, dependendo da perva), mas nunca tive fodas excelentes. Ja peguei a Francielly duas vzs (numa, ela liberou o brioco, noutra, disse na minha cara que nunca tinha me dado o rabo por $50, nem discuti) e a Milena uma vez. Tb, ja fiz um pgm duplo com duas garotas q nao estão mais lá. Com saudade de um rabão (a minha favorita, Brenda loura da Bel, sumiu), resolvi arriscar na Sheila tão bem comentada aqui. Fui lá numa segunda pela manhã e ela estava disponivel e disse que faria de tudo no preço de meia hora. Me animei. Mas, na hora do rala e rola, a mulé foi fria e sem graça pra caramba. Parecia estar morta. Fez um boquete sem graça pra começar e continuou calada o tempo todo. Tentei dar umas linguaas em seu cu, mas nao gostei do odor que emanava de lá. Nem tentei a buça. Tentei, então, meter no rabo e picar a mula, mas a parada tava tão sem graça que meu pau desistiu, brochei. Acho que meter numa boneca inflável teria sido mais quente. Uma punheta, com certeza, ganharia na comparação. Então, só me restou botar ela pra mamar a caceta, numa posição que eu pudesse ver, e gastei o resto de meu tempo (que nem se completou, parou ali pelos 20 mins) nesse boquete sem graça até jorrar na boca da puta. Que não engoliu, como relatam aqui. De minha parte, posso dizer que tava de banho tomado, perfumado, e com o pau firme quando cheguei lá. A dona acabou com meu ânimo. Ou seja, se depender de minha experiencia, essa melancia tava muito aguada e sem sabor. Não recomendo a ninguém...

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#306 Mensagem por antoniofurlan » 23 Mai 2012, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA MELANCIA

Sonegar nunca, jamais.

Resolvi começar um tour semanal em busca de casas q nunca fui e gps q nunca comi.

Essa semana minha busca espiritual da putaria me levou ao Bellas. Ia pegar a Sol, ms a perva entrou num atendimento. Pensei em ir para a Bel Prazer, mesmo predio, mas ainda bem que pedi para a Ana Paula me apresentar as demais prostis.

Ja tinha lido a respeito da tal Sheila Melancia, mas não sabia que era dessa forma a bunda dela. Qdo vi na hora nao resisti. Meu que bunda é aquela caralho???? Puta merda!!

A mina tem carinha de empregada, cabelo com aplique(detesto) e tem uma barriga fora deforma.

Meu tava indo comer a mega sarada da Sol, mas puta merda qdo vi aquela bunda o mundo parou. Para tudo que eu quero essa bunda dessa gordelícia !

Mina profissional e submissa, botei de 4 pra mamar e fiquei vendo o burrao no espelho, depois foi só de 4 e socação na buceta. Nao quis o cu. Tava em estase profundo olha do o burrao dela de 4 e enlouqueci, fiquei hipnotizado com aquela bunda gigante e dura. Comecei a dar tapa de mao cheia. Parecia filmes do But Spencer e Tense Hil kkkkkk

Gozei de 4. Vai ter repeteco tao logo cumpra a missao de comera Sol que alias consegui ver duas vzes nua qdo saia do quarto. Puta merda a mulher é perfeita mesmo coisa de louco!

Bunda da Melancia Cover: 10 nota 10!
Rosto: 5
Seios: 5
Cabelo: 3
Pernas: 8
Simpatia: 7
Submissao: 10

Apenas a bunda leva o selo Furlan de qualidade. Aprovada

Link:
🔗

morenokct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#307 Mensagem por morenokct » 24 Mai 2012, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De bobeira no RJ 23052012 fui neste local, recebido pela carol tinha acabado de cegar me explicou que 50 meia hora 70 40minuto e 90 um hora, escolhi meia hora, me pediu pra tomar banho pois tinha acado de chegar, de roupa mais ou menos quando chegou so de calcinha e situã um corpo muito legal ,bem baxinha mas corpão! começou com oral com capa,perguntei se rolava sem capa ela falou que ate rolava mas tava com a boca machucada, mesmo com capa a menina mostrava que entendia do assunto, depois coloquei ela na cama soquei, depois pedi para ela ficar de 4 para eu gozar vendo aquela bunda maravilhosa.Ofereceu para tomar banho toalha etc, mas preferir vazar.
Menina muita simpatica.
uma onça e vazei

Link:
🔗

winne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#308 Mensagem por winne » 26 Mai 2012, 10:21

POSITIVO

Salve salve confrades!!!
Repeteco com a gostosa da céu. Td realizado no dia 24 de maio, liguei e marquei para as 14:30h, Subi e fui encaminhado para a cabine do meio, logo depois a recepcionista me pede para aguardar no banheiro por uns instantes, depois fiquei esperando na recepção junto com as gostosas todas de calcinha me deixando de pau duro. :badgrin: . A céu estava acabando de terminar um atendimento. Logo ela chegou me deu uma toalha. Fui tomar meu banho e aguardo a Céu tomar o seu. Ponto positivo para Céu é que ela sempre toma banho depois de qq atendimento e oferece seu sabonete líquido para seus clientes. A perva é muito gostosa e cheirosa, ela é toda maravilhosa. Começamos o combate com ela chupando muito e bem gostoso, não resisti aquela buçeta maravilhosa e cai de boca estava cheirosa e que grelo bom de chupar. Depois de uma boa chupada de ambos pedi pra colocar a camisinha e cavalgar de costas pra mim, confrades que visão gozei muito e bem gostoso. Vale inúmeros repetecos com a céu. Tomei outro banho e deixei uma onçinha e vazei. :badgrin:

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#309 Mensagem por MisterFoda » 05 Jun 2012, 22:09

POSITIVO

Saudações confrades e sonegas de plantão.

Mais um TD realizado, desta vez na Bellas Massagens com a Céu.

Já estava há um tempo querendo conhecer esta perva, mas ela é muito ocupada.
Hoje liguei meio dia para marcar uma hora com a Céu e a atendente me informou que ela ainda não havia chegado. Retornei mais tarde a ligação e consegui marcar uma hora.

Cheguei no local com 5 minutos de antecedência e fui encaminhado para o primeiro quarto, que tem cama de solteiro. Passados poucos minutos, a Céu entra e pergunta se eu poderia aguardar um momento, pois, o quarto com cama de casal iria vagar, disse que sim. Ela me deu uma toalha ensacada e fui pro banho, quando sai do banheiro ela entrou para se banhar também.

Como de costume, coloco a minha playlist para rolar, desta vez comecei com uma bem de leve: http://www.youtube.com/watch?v=cB5e0zHRzHc

Ela quis apagar a luz, como não curto fazer sexo de luz apagada, pedi para deixar a luz acesa. Comecei largando um beijão de língua que ela correspondeu a altura, logo em seguida ela caiu de boca no meu pau e fez um oral muito competente. Depois de muito mamar minha rola, pedi para ela deitar para eu chupar ela, ela deita e novamente pede para apagar a luz, alegando que sente mais prazer recebendo oral de luz apagada, já que insistiu tanto deixei apagar a luz, dei uma conferida na xoxota greluda, vi que estava tudo ok e cai de boca. Chamei pro 69 e ficamos nos chupando muito, estava bom demais mas eu queria comer aquela buceta apertadinha. Fiquei até surpreso pelo fato de ser apertadinha daquele jeito, tentei enfiar 2 dedos na xoxota dela e ficou apertado, como não gosto de forçar muito, acabei enfiando um dedo só e o cuzinho também é apertado. Ela queria começar D4, mas preferi que ela viesse por cima. Ela ficou cavalgando de costas, depois fomos D4 na beira da cama, mas a cama era muito baixa para mim, resolvi meter D4 em cima da cama. Ai engatou, bombei legal a gostosa e depois fomos de PPMM. Ela ficava de olhos fechados, pedi para ela olhar para mim, porque gosto de meter olhando nos olhos. Nos beijamos mais e depois de um tempo, disse que queria gozar na boquinha dela e ela deixou. Tirei a camisinha, coloquei ela sentada na cama e pus ela para chupar mais um pouquinho o garoto, ela chupou bastante, sendo que percebi que depois de um bom tempo chupando ela tinha cansado (não culpo ela porque eu demoro muito a gozar). Continuei batendo uma para gozar na boquinha dela, mas cade que a porra vinha? Fiquei maior tempão lá... Pedi para ela ficar D4 para eu olhar o rabo gostoso dela pelo espelho, fiquei batendo e ela lambendo a cabeça do meu pau e nada. Disse para ela que é sempre assim mesmo, meu pau fica durão mas não goza e nunca tomei nenhum remedinho que os broxas tomam. Só quando me batem na porta dizendo que o tempo acabou, ela já ia se levantando e finalmente a porra veio. Falei para ela abaixar, ela agachou e gozei muito na boquinha dela. Até brinquei com ela "Putz! Só sob pressão.", agradeci, pois realmente já tinha se passado 1 hora, ela saiu e foi pro banheiro. Ela voltou do banheiro e parti pro banho, me arrumei rapidinho, pois tinham vários confrades/sonegadores aguardando a liberação dos quartos, chego na recepção e a Céu já estava se arrumando para atender mais um cliente, paguei pra ela e ela se despede de mim com 2 beijinhos na bochecha e um "volte sempre".

Considerações finais:
A Céu é meu estilo de mulher: Mais velha que eu, branca, loira, alta, rosto de médio para bonito, cavala, não fica forçando gemidos/orgasmos, é participativa na cama, não apressa o cliente e é sem frescuras.
Só não gostei muito das vezes que ela saiu do quarto para ir ligar o ar condicionado (isto aconteceu umas duas vezes). Realmente estava calor, mas era para alguém de fora ir mexer no ar e não ela que estava atendendo.
Ela me cobrou o valor de R$ 100,00 pelo programa de 1 hora, não sei se o valor aumentou de R$ 90,00 para R$ 100,00 ou se ela cobrou R$ 100,00 pela minha atividade intensa durante o programa. Não que eu esteja reclamando do preço, só estou comentando. Porque os últimos TDs de 1 hora relatados aqui no fórum foram cobrados o valor de R$ 90,00.
Mesmo se ela tivesse me cobrado R$ 90,00 eu daria R$ 100,00 pelo bom atendimento, só comentei sobre isso porque gosto das coisas da forma mais transparentes possíveis.

Custo: R$ 100,00 por 1 hora.

http://www.muraldoprazer.com/ceu/

Link:
🔗

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

#310 Mensagem por Poderoso Picão » 09 Jun 2012, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Melancia

Oral bem feito, dá o cu sem reclamar e deixa gozar na cara.... Esta é http://www.bellasmassagens.com/sheila/!

Cheguei, recebi toalha ensacada e fui tomar um banhão quente. Fiquei no quarto do fundo, o que tem cama de casal e ar condicionado.

Comecei chupando seus seios pequenos, e depois ela pediu para eu deitar. Caiu de boca no pau, botando ele todo na boca, subindo e descendo bem devagar, até ele crescer todo na boca dela. Chupava a cabeça, olhava com cara de Vagabunda, batia ele na cara e saboreava-o. Enquanto ela chupava eu apreciava a visão de seu cusaço pelo espelho. Pedi para ela dar uma chupada no saco, e ela o fez direitinho.

Botei-a D4 e caí de boca naquele cu. Fiquei por algum tempo apreciando a riqueza que é ela D4. Mais um pouco de boquete e ela tentou encamisar o pau com a boca, mas estava difícil. Depois de encapado pedi para comer seu cu, e ela permitiu, sem cerimônia. Não sou um comedor de cu nato, não, mas pude aproveitar um pouquinho. O pau ficava saindo, e eu tinha que friccioná-lo com a mão no talo para poder mantê-lo no ânus. Como não estava dando muito certo, tirei a camisinha e pedi para ela me chupar mais um pouco. Já em ponto de bala, avisei que ia gozar, e ela ficou punhetando com a boca no pau (e levantando o cabelo...rs), esperando eu despejar o leite. Foi bom para caralho e eu espalhei um pouco no rosto também. Saiu do quarto para se limpar e só voltou depois para me levar para o segundo banho.

A gordinha de rabo enorme tem rosto normal e seios pequenos. É profissional, objetiva, vai direto ao assunto, e não faz nem de longe o estilo namoradinha. Com ela a foda é sem frescuras.

R$ 50,00/30 min.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

leandroreis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#311 Mensagem por leandroreis » 17 Jun 2012, 18:19

NEGATIVO
Nome da Garota:CAROL

Galera a história é a seguinte. tendo sido apresentado as meninas do plantel me agradei muito de algumas, mas a meiguiçe e a simpatia da Carol me laçou.
Escolhi ela, tomei o banho de praxe e fight.
Refugou no beijo e foi baixando pra pagar o boquete, deu uma miguelada das brabas e colocou a camisinha, já fiquei bolado, sou hiper cuidadoso com minha higiene em todos os sentidos, saudável, enfim....
Já deitou na cama e abriu as penas como uma puta preguiçosa, fui já meio puto e dei umas socada mas ela sem nenhuma envolvência.
Pedi pra ela vir por cima.
Tento dar um clima acariciando os seios dela ela tirou minha mão e disse pra fazer devagar, fiz devagar ela disse pra fazer mais devagar ainda que estava dolorido de uma cirurgia de implante. IMPLANTE???? Que porra de implante??? 10 ML????
Caralho um peitin pequeno e normalzin, FALA SÉRIO SUA VAGABUNDA.
Pedi licença, ela disse:
- Como assim???
_ D Á L I C E N Ç A!!!!!
Fui enfático ela fez cara de puta arrependida (ENTENDI POR INTEIRO A VERDADE DESTA EXPRESSÃO).
Pedi pra ela se retirar do biombo e gastei minha meia hora no celular, porque paguei tenho direito de ficar deitado ali.

CORRAM DESSE EMBUSTE!!!! SEM NENHUM PROFISSIONALISMO.

Link:
🔗

bizu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por bizu » 19 Jun 2012, 09:58

NEUTRO
Nome da Garota:Franciely

Comi FRAN pela ultima vez, e vejam vcs o que é a vida. Nas primeiras eu gostei mas o suficiente para repetir a operação. Desta vez PUTA QUE PARIU foi uma merda, a perva estava toda , cheia de não me toques,
Disse que so faria anal no período de 1 hora(R$100) exigiu pagamento adiantado , porra logo a mim que sou cliente antigo , já cansei de comer o CU delas no período de meia –hora
Bem vamos ao relato...
totalmente burocratica. Sentou na pica e rebolou bem, com leveza e desenvoltura sem tentativas de esmagar os os ovos tentei frango assado, mas fugiu do espeto. Se ofereceu bem d4,com a intensao de eu gozar logo , onde a bunda, bem grande ainda aumenta + volume, e disse q se sai bem. Verdade.... não sentiu desconforto e pedia pra socar veloz mas sem bater forte. Dei uns tapinhas na bunda e uns puxoes de cabelo e ela não se encomodou, parece até q gostou pois virou o rosto de lado e me olhando mandou meter soltando uns palavroes e uns gemidos totalmente falsos. Mas me deixou doido e mandei leite, resumo paguei meia hora e gozei em onze minutos
paguei sai e cheguei a seguinte conclusao
., se a GP não está em um dia bom, não vá "trabalhar". Não fica enchendo a paciência de quem foi ali apenas para FUDER !!!!

Por isso vai para a geladeira, não vai ver o dinheiro do COMEDOR nunca mais.

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#313 Mensagem por Colina » 21 Jun 2012, 22:52

Céu - repeteco Hoje

Acordei e decidi fazer um test drive, mas para não errar usei a tática de levantador de volley, quer virar joga na bola de segurança, ou seja, antes certo do que duvidoso. Por isso procurei a Céu lempo todoogo de manhã, 1º TD do dia.
Pau dorminhoco, meia bomba, levantou em 10 segundos com o bola gato da potranca, que boquete maravilhoso, chupa muito bem, o todo, engolhe tudo, chupa as bolas e virilha, depois me deu um banho de lígua pela barriga e peito, beijou na boca com vontade, chupei aquele grelo com vontade, parecia um chiclete em minha boca e a bichinha gemia,1º TD do dia, dei até uma linguada naque cú, depois mais bola gato bem caprichado, pedi que ela sentasse e ela veio na cavalgada de frente turbinada na maior velocidade, e o pau durão, pedi que cavalgasse com aquele rabão virado para mim, que visão do paraíso, pedi que parasse se não iria queimar a largada, fui para o PPMM e soquei com vontade beijando e mordendo o pescoço, falei no ouvido dela que queria gozar na boquinha dela e falou que podia, aí desencapei o garoto e jorrei o leite na boquinha e ela engoliu tudinho.

40min 70,00

OBS: queria me retratar de um trecho do TD anterior feito por mim com a Céu, pois recebi uma MP do companheiro Fatblack que de maneira amistosa e brincalhona acabou me alertando sobre este trecho, onde falei que a "Céu adorava um pau clarinho...". Quero falar que essa frase foi dita por ela e que de maneira nenhuma observei tendências racista e nenhum preconceito, e sim uma brincadeira, pois tenho características físicas de europeu que chama a atenção, pois sou neto de Italianos. Repudio qualquer tipo de preconceito e para provar isso tenho TD'S com afrodescendentes que para falar a verdade são as que eu gosto mais, tá no sangue, rsrsrs. Agradeço ao companheiro Fatblack que de maneira amistosa me alertou.

Link:
🔗

antoniofurlan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#314 Mensagem por antoniofurlan » 04 Jul 2012, 02:14

POSITIVO

Desde que a Sofia do Lu Massagens pendurou as chuteiras que eu nunca mais tinha tido a sorte de estar ao lado de uma cortesã, apenas de algumas quengas, que mesmo sendo quentes e competentes, não passam de quengas.

E o que é uma cortesã meus caros confrades? Como profundo filósofo, teórico e claro praticante da putaria, seria se não o top da carreira. São para poucas. São justamente hj a GP que sabe verdadeiramente cativar seu cliente, não apenas com sexo, mas com algo mais.

Teorizando, cortesã segundo o Wikipedia:

http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Cortesa

E por falar em prática, essa semana conheci uma de verdade, como foi a Sofia comigo.

Trata-se da Sol.

Agora pq entendo que ela escolheu esse nome, pq ela faz as demais Gps parecerem pequenas em torno dela, como assim é o sol em torno dos planetas.

A Sol é o que eu estava mesmo a procura um tempo e não achava. Reúne as principais carateristicas de uma verdadeira cortesã, uma mulher especializada na arte de dar prazer, carinho, atenção, tesão, tudo isso combinado com um bom papo antes e depois.

Ela é muito bonita, o corpo é perfeito, estilo mulher de academia, mas não é mega bombada, é na medida certa.

Cheirosa, cabelo bem cuidado, com uma lingerrie linda, salto alto, putz tudo isso vai te hipnotizando e te enlouquecendo!!

Os seios são siliconados, e muito lindos.

A bunda dela é durinha e grande. E a marquinha com ela de 4???!!!

E as pernas? Deixa a Claudia Raia no chinelo.

O atendimento foi acima da média do que estamos vendo por aí. Q garota, realmente se empenha em agradar.

Começa que nunca me viu, mas me chama pelo nome. Tem GP que vc já saiu 3 ou mais vezes e não se lembra nem seu nome.

Me leva pro chuveiro, depois chega cheirosa apos tomar banho. É super higiênica.

Conversamos bastante. Queria conhecê-la melbor e ficamos num papo que bem poderia ter durado horas.

Iniciando os trabalhos seu boquete te leva ao sistema planetário. Bem, estamos falando de uma GP que atende pelo nome do Astro Rei. Ela não poderia ser diferente. Sol enlouquece qq um! Me senti como Yuri Gagarin a bordo de sua nave Soviética vendo a terra azul!

Depois vou naqueles seios turbinados lindos e depois a mina volta a mamar! Como gosta de fazer isso. Se vc não pede pra por a camisinha ela cicaria ali amarradona! :D

Fode pra caralho, é puta e carinhosa ao mesmo tempo como poucas sabem fazer.

Não economiza nunca na beijação que rola solta e desenfreada! Essa GP é pura Montanha Russa, um looping de prazer que ela sabe proporcionar a quem se decida deixar-se fisgar por ela.

Pede pra ir de 4. Amo isso, iniciativa! Se entrega, se doa, Sol sabe te envolver e te seduzir como poucas mulheres.

Ela é um pacote completo! Com direito a massagem
No final e muito papo maneiro, que foge do PPP baboseira de sempre. Soma-se a isso muito carinho por parte dela. Basta deixar ser capturado por essa ninfa e vc terá a sorte de poucos nesse planeta.

Sol, obrigado por me relaxar e proporcionar tudo que vc me fez hj.

Esse mero meteorito acabou de ser fisgado na sua órbita!

Vou ter inúmeros repetecos e da próxima quero provar esse bumbum lindo que vc tem e como eu já lí por aqui adora dar. Não vejo a hora de provar. Adorei saber dela mesmo que gosta de fazer anal.

E quando eu achei que nada podia ficar melhor nesse encontro, antes de eu ir embora ela pediu pra mamar de novo no meu pau!!!!!!

Puta q pariuuuuu!!!! Aprovada com louvor!

Leva uma edição exclusiva do Selo Antônio Furlan de Qualidade Iso Putamil!!!!!

Link:
🔗

Humorista RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#315 Mensagem por Humorista RJ » 04 Jul 2012, 11:22

Porra é Ceu ou é Sol????
Define aí????
A VIDA É UMA PIADA!!!

Link:
🔗

Responder