Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
R$ 100,00 - Telefone: (31) 7373-73
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 26
Positivos: 257
Negativos: 45
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 143Não 75
Oral Sem:Sim 264Não 21
Beija:Sim 255Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
Re: Xy Zen (ex-Tigresas Tijucanas) (Tijuca - Rua General Roca, 340/114)
Fudi antes do natal á viviane ,morena roto bonito normla e gostosa com um belo rabo,ela chupou bem e sem capa ,deixou gozar na boca e pelo visto quasse engoliu áporra ,porque ela ficou engasgada com ela,kkkkkkkkkkkkk,fudi sua buça e depois pedi o cú ,ela disse que dava mais agora no periodo de uma hora estão cobrando 30 reais ,achei um absurdo por na casa no periodo de 1 hora sempre foi completo e sem taxa de anal ,depois disso fudi mais um pouco sua buça e vasei ,mais parece que na semana do natal teve uma batida policial na casa ,e não sei se vai voltar á abrir.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD realizado dia 5 de fevereiro de 2013, 16h . Positivo . Nenhum ponto negativo
R$ 70 reais : 40 minutos. Fiquei talvez 5 minutos a mais em função do papo gostoso
RELATO
Estive na XYZen em busca de novidades. Muito tempo sem ir lá. Dei de cara com uma gerente até que interessante, Amanda, morena bem-humorada.
Me colocou lá na última cabine da esquerda, que tem um cabideiro. Achei legal, espaçoso.
Vieram as garotas: Alice (branca, pequena, quetinha, poucos atrativos, mas merece uma atenção amanhã ou depois; Rebeca, menina com cara de iniciante, bem branca, fofinha, pouco appeal; Camila, loira tipo assim uns 25 anos, cara de marrentinha, cabelos curtos (já está lá há algum tempo); Viviane, mulata cara de muito safada e que já li por aí gosta muito de dar o cu. E finalmente... Gisele.
Caraleo!... para tudo. Garotona loira, branca, vestido preto, rabão proporcionado, seios também chegando junto, cabelos nos ombros e um lindo rosto. É essa! Chamei no canto e quis saber: beija, chupa na pele e entrega o rabicho? Beija e chupa, sim. Rabicho não. Tudo bem. Não dava pra perder essa. Eu nem esperava tanto da casa...
Paguei as 70 pilas de 40 min e fui ao banho. Chuveiro legal, sabonete líquido, toalha grossa, ensacada. Ele chegou logo e pedi para ficar com o vestido. Abracei-a e fui levantando devagar, sentindo as carnes com as mãos e com a boca roçando de leve seus lábios, no pré-beijo.
Foi topando tudo e senti que o fight ia ser positivo.
Os beijos vieram logo e foram profundos desde o início. Gosto bom na boca. Depois afastei-a um pouco para tirar seu vestido e ver seu belo corpo de moça nova, carnuda, pele sem mancha nenhuma.
Daí em diante foi só sucesso. Sentei na beirada da cama e ela joelhou sobre o tapetinho do box. Partiu para o boquete, lambendo antes e cuspindo na cabeça, passando a língua devagar e olhando pra mim. Também fez umas brincadeiras com o nariz, balançando no tipo “beijo de esquimó” (nariz com nariz, no caso pica com nariz). Achei interessante, criativo. Quando colocou a coisona na boca já estava em ponto de bala.
Chupou bem e só parou porque mandei parar. Fomos para cama e amassos gerais. Mamei os peitos, lambi o suvaco, beijos fortes, masturbou levemente a pica e assim ficamos um tempo, enquanto ewu urrava. Então veio pro 69.
Delícia de buceta. Enquanto eu chupava e lambia, ela mordiscava a pica e isso quase me deixou doido (ou até deixou). Então inventou de sentar na minha cara. Achei ok. Ficou apoiada pela sola dos pés, se aproximando e afastando, fazendo o tesão crescer ao máximo. Cheirinho delicioso de xota de moça. Caraleo! Alarme tocando!! Final de aproximandoooooo!!
Camisinha encapada, deitei-a de frente, ela arreganhou geral e deixei a pica encontrar sozinha o buraco da verdade. Foi direitinho. Abracei-a forte, colei boca com boca e não teve muito mais o que fazer não, camaradas. Tentei segurar o máximo, mas ela mexeu ritmado, eu fui na onda e não deu pra quase nada mais. A corda estava muito esticada, era gozar ali ou não gozar jamais...
Deixei sair a gurizada na borracha, apertando forte seu corpo. Gozo profundo, gostoso e curtido do princípio ao fim.
Quando o envolvimento é bom, a transa tende naturalmente a um desfecho bem sucedido. Foi o caso. Gozei gostoso e fiquei um bom tempo em cima dela, sentindo aquele cheirinho gostoso do pescoço.
Gozei em trinta minutos e foi mais do que perfeito.
Depois, papo pós-coito (disse que já foi free mas não segurou o tranco das despesas, porque não conseguiu ninguém para dividir o ap na Barra).
Saímos do quarto conversando e rindo. Esqueci de dar caixinha (deveria ter dado).
Achei tudo bem legal. Repeteco certo (só não sei quando, porque não costumo repetecar na sequência, gosto de dar um tempo para o reencontro ganhar força...)
Enfim, recomendo. A garota vale.
Fui, srs.
>klv
De palavras vivemos todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 327
Ver TD's
passei na Anne, mas a casa estava cheia, a muito tempo isso não acontece, fiquei sabendo que melhorou o staff, em breve irei verificar.
para não perder viagem resolvi passar na XYZen para ver como anda...
entre chã, acém, coxão mole etc. achei uma carne branca...Alice http://www.xyzen.com.br/alice/index.htm
morena clara, 1,60cm, 60kg, seios pequenos e flácidos, bunda grande e redonda, belos olhos verdes, 27 primaveras, pouco sorridente, etc.
fui conduzido ao quarto, reparei que o lençol estava sujo e reclamei, a perva foi solicitar troca, perguntei se não era possível trocarmos de quarto, ela sorriu e disse que não, a tia entrou no quarto e disse que trocava rapidinho...eu de cueca fiquei só observando ela D4 colocando o lençol novo...
pedi uma toalha e a perva falou que a lavanderia não tinha entregado...porra, essa informação deveria ser passada na entrada, assim, o cliente teria opção de seguir em frente ou não, no meu caso teria abortado, puta calor na cidade, um banho antes e depois do coito é fundamental!
eu de cueca, a faxineira D4 arrumando a cama, sem toalha para o banho...PQP que desorganização da porra!
felizmente a faxineira terminou seu serviço e pude voltar minha atenção na Alice...ajudei a retirar seu vestido preto e pude ver seu corpo...um sarra-sarra em pé e em seguida deitei para ela me divertir...chupou sem capa e sem empolgação...fui dar um confere na xana que estava bem tratada, apenas pediu para eu não introduzir o dedo o que no começo obedeci, mas com o passar do tempo, a perva relaxando com a linguada, pude dedilhar sua xana sem problemas.
botei para mamar mais um pouco...colocou o gel e sentou...quicou bastante e gemeu gostoso...não demorou passamos para um PPMM, abri bastante suas pernas e fui fundo na sua xana. em seguida botei ela de lado para poder alisar sua bunda e continuar metendo.
ela gemia gostoso, mas aparentava estar sentindo dor, provavelmente excesso de pica...ela me disse que está a 1 mês nessa vida e não aguenta mais.
botei a perva D4 e pude observar seu poposão lindão....pica nele! meti com vontade, abri suas nádegas e introduzi a rola inteira...deitei meu corpo sobre o dela e fiquei falando sacanagem em sua orelha...botei e retirei a rola várias vezes...fiquei brincando enquanto ela me olhava pelo espelho...tempo acabando, acelerei e jorrei muito leite no látex...que delícia!
darei neutro para este TD: ela poderia ser mais participativa e principalmente pela desorganização da casa.
Entrei no quarto escolhi a menina, mas a atendente ofereceu um monte de combo, falei que não, pois estava com horário.
Menina nova na casa, começou essa semana, ainda não tem fotos. Menina ruiva rosto parecido com a atriz Julia Robert, porém mais bonita, daí vem o nome de guerra, corpo de gatinha de shopping, voz sensual, peitões siliconados. Me perguntou se tinha problema fazer oral ser de camisinha, falei que tinha, pois de capote eu não sentia nada, ela falou "tudo". Caiu de boca no véio de guerra sem capote, oral gostoso, boquinha quente, a linguinha percorria toda a extensão do pau até chegar nas bolas, ficou linguando as bolas e a costura por um bom tempo, sempre com o olhar de safada para mim, a vara estava petrificada. Ela pegou a camisinha colocou na boca e colocou com maestria no meu pau, e deu mais umas chupadas. Coloquei no ppmm soquei bastante, e como de praxe ela falava um monte de sacanagem, dei umas chupadas em seus peitos, trocamos para posição d4, ela pediu para ficarmos em paralelo ao espelho para ver eu meter na bucetinha dela, segurei em sua cintura e finalizei com um belo gozo. Ficamos trocando idéia no resto do tempo, a menina demora a se soltar, mas é maneira. Banho e rua.
70,00 40 min.
- Bad Brain
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Fui nesse puteiro, vi todas as maninhas e a melhor sem sombras de dúvidas foi a Viviane, mulata média, com seios grandes uma bela bunda e um generoso par de pernas, simpática e educada, ótima apresentação da menina.
Levado até a cabine, tomo meu banho e aguardo a menina, ela chega e já dou uma bela mamada nos peitões dela, muito gostoso, logo ela pedia para eu ficar de pé para me chupar, chupa bem a menina, mas a garganta profunda tem que orientada, fui empurrando a cabeça dela pra baixo para enfiar a pica bem na goela dela, foi legal mas ela agüenta pouco essa modalidade, deitei ela na cama de barriga pra cima e coloquei a cabeça dela pra fora da cama, vim por cima e fudi um pouco a boca dela, bem gostoso, depois virei e coloquei meu cú na cara dela, outra boa novidade da menina, chupa um cú com vontade, fiquei um bom tempo deixando ela lamber meu rabo e colocando o saco todo dentro da boca dela, ficava empurrando meu saco com os dedos para entrar bem na boca dela, que ainda ficou lambendo o saco como podia, levantei ela e coloquei ela quase de cabeça pra baixo, pois era a minha vez de chupar o cú dela e vou confessar que foi um dos cús mais gostosos, limpos e cheirosos que já tive o prazer de lamber, tanto que deitei na cama e pedi para ela sentar com força na minha cara na tentativa de me sufocar mesmo e ela fez isso com maestria, deitei ela de novo e comecei a executar uma boa espanhola naqueles peitões, pedindo para ela cuspir nos seios para a pica escorregar bastante, ponto pra menina que se revelou uma depravada bem liberal, nem fiz mais questão de comer a menina, ficamos um bom tempo nessa chupação de ambos os lados, até que deitei ela de barriga pra cima de novo com a cabeça de novo para fora da cama e fudi a boca dela até gozar, foi uma gozada bem gostosa que ela segurou legal e depois foi cuspir no box, ótima menina, recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Episode 141 - Mirko loves big tited girls
Num dia que estava com um tesão da porra e ir para no centro sem meus contatos, chegando a mandar SMS para os mais chegados do telefone da Dudas, o qual até fui atendido mas com o envio de um outro número.
Enfim, fui para na XYZen.
Escolhi a Viviane já mal intencionado, pois na última vez (sonegado), ela me disse que tinha uma menina lá bem peituda, mandei chamar logo...
E lá veio a Maisa, grande, peitões bonitos, branquinha, rosto passavél, quase uma gordosa (quase??? - na minha opinião, pois não passaria no crivo de muitos), a bunda tem um pouco de foliculite ou algo do tipo, mas agradou de primeira.
A Viviane já foi descrita aqui, pele morena, cinturinha e bundão e um par de peitos de respeito.
Enfim, essa coisa de trio e bacanais tem que estar todo mundo na mesma sintonia, se não...
A Viviane é bem animada, mas a Maisa estava uns 5 tons abaixo, parecendo muito mais uma telespectadora do que qualquer outra coisa, quando achava que a coisa ia decolar...
Ter que ficar pedindo coisas básicas como: vem cá, coloca esses peitos aqui na minha boca, fica de 4 e essas coisas é bem desanimador, e levando em conta que ficar tirando e colocando a camisinha a cada troca de xota é um saco.
A Maisa foi rata, logo no início quando ela estava cavalgando a Viviane foi lamber meu saco e eu tentei segurar a FDP para não gozar e ela se mexeu mais para eu gozar logo.
Logo após a Viviane caiu de boca na xota da Maísa, ela disse que gozou, mas sem muita convicção...
Fiquei nessa bagunça até proximo o fim do programa, nisso a Viviane caindo de boca eu falei para a Maisa, que estava ao meu lado qual um zumbi: Cai de boca ai.
Eis que ela cagou tudo.
- Então, já ta acabando e o tempo que você leva para se arrumar e tomar banho faz parte do programa e se a gente permanecer aqui a gente leva multa.
Eu sou do tempo em que a puta se esforçava para o seu cliente dar mais uma leitada.
Enfim...
Diante disso, dispensei a Maísa e fiquei mais meia hora com a Viviane, a foda sofreu uma evolução grande a partir deste momento.
Terminei com uma bela gozada nos peitos da Viviane, na primeira vez ela me deu o rabo por alguns minutos, desta vez negou-se.
Positivo para a Viviane e negativo para Maisa, vou de neutro no geral da obra.
Acabou que torrei $265,00 em um tacada na XYZen.
E uma dica, esse é o TD que desmascara qualquer forista, mas o serviço de utilidade não pode parar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
AMIGOS SEMPRE FUI Á MIX COMER Á ANNE ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, http://www.xyzen.com.br/anneluise/index.htm ,MORENA GOSTOSA E SEM PUDORES SEM FRESCURAS E QUE BEIJA NA BOCA MUITO MAIS QUANDO O PUTEIRO FECHOU ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,EU FIQUEI SEM SABER ONDE ELA TINHA IDO ,AGORA SEI QUE ESTÁ NA XY ,E FOI SHOW ELA É SEM FRESCURA ALGUMA E ADORA DÁ O CÚ E MAMÁ MINHA PICA QUE SÓ FALTA ARANCALA ,TAMANHA Á VONTADE DE CHUPAR ,ATÉ QUANDO SAI DÁ CABEÇA DO MEU PAU UM POUCO DE LIQUIDO VISCOSO ELA FICA LANBENDO COM Á PONTA DA LINQUA ,ELA ADORA ,E EU FICO ENLOUQUECIDO VENDO Á SENA ,ELA DE QUATRO ME CHUPANDO E EU VENDO O SEU BUMBUM GOSTOSO COM MARQUINHA DE FIO DENTAL E ELA CHUPANDO COM MUITO VONTADE E SEDE DE PICA ,FORÁ O SEU OLHAR DE MENINA MOÇA SAFADA TODA HORA SORRINDO ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,....................................................,EU PRIIMEIRO MANDO ELA CHUPAR ATÉ EU GOZAR NA SUA BOCA E POR SEGUNDO EU COMO O SEU CÚ E QUE CÚ GOSTOSO DE FUDER COM ELA DE QUATRO VENDO O MEU PAU SUMIR NO SEU CÚ ,FORÁ O BUMBUM GRANDE COM MARQUINHA E COXAS GROSSAS ,MEU DEUS DO CEÚ ESTOU NO PARAIZO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ESSA PUTONA VALE MUITO Á PENA TEM 3 SEMANAS QUE COMPARECE QUANDO POSSO NA XY PARA FUDER Á ANNE ,JÁ Á AGENDO ANTES PARA ELA FICAR ME ESPERANDO NO QUARTO SÓ DE CALCINHA KKKKKK ,,,,BOM O VALOR É 100 REAIS POR 1 HORA E COMPLETAÇA SEM TAXA PARA MIM POR QUE SOU SEU CLIENTE ,ELA COSTUMA COBRAR TAXA DE 30 REAIS MAIS COMVERSANDO COM ELA, ELA PODE FAZER 1 HORA COMPLETA SEM TAXA ,VALEU .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais um td com á putona da Anne ,foi ótimo ,rolou oral até o fim e anal nota 100 até terminar o tempo ,ela atende como free nos finais de semana ,cobrando R$150 reais por 1 hora completa esse é seu tel para contato 6836-1524.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
fui hoje ao local e esta péssimo como as outras filias,putas marentas e cheias de frescuras ,além do mais sem agua para tomar banho,fora isso o local já era sujo agora esta pior ,poucas garotas e ainda com reforma na casa com 3 pedreiros no local indo para la e para ca , a dona dos puteiros estava no local e tudo mais ,fora quando sai estava chegando duas viaturas da civil e os policiais indo para o local.
Aconteceu que a Xy Zen fechou por causa da tal falta d'água na Tijuca e depois voltou ao normal.
Isso foi o que me informaram quando liguei pra lá.
Então fui dar um confere na quarta-feira (6 novembro), porque gosto daquele espaço - e acho o preço bom. Mas cheguei 19h30, ou mais, muitas estavam indo embora, a gerente Amanda disse que não ia dar pra rolar nenhum programa, já estava muito tarde, e chovendo...
Vi umas gostosas saindo dos atendimento e eram todas novas na casa, não guardei os nomes. Uma tal Duda mulata risonha e bonita, seios fartos, vi que também estava no páreo.
Fiquei de voltar. 70, meia-hora com cama de casal e box no quarto acho que é uma pedida honesta e digna de respeito. A hora cheia é cem reais. Na minha opinião, vale.
>.kalvin
Isso foi o que me informaram quando liguei pra lá.
Então fui dar um confere na quarta-feira (6 novembro), porque gosto daquele espaço - e acho o preço bom. Mas cheguei 19h30, ou mais, muitas estavam indo embora, a gerente Amanda disse que não ia dar pra rolar nenhum programa, já estava muito tarde, e chovendo...
Vi umas gostosas saindo dos atendimento e eram todas novas na casa, não guardei os nomes. Uma tal Duda mulata risonha e bonita, seios fartos, vi que também estava no páreo.
Fiquei de voltar. 70, meia-hora com cama de casal e box no quarto acho que é uma pedida honesta e digna de respeito. A hora cheia é cem reais. Na minha opinião, vale.
>.kalvin
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 647
Ver TD's
Tá funcionando perfeitamente, fui lá 3 vezes em um mês em meio mais ou menos (a última vez foi na semana passada).
O primeiro td foi com a Carla (http://espacoterapias.com.br/carla), branquinha com cara de mulher direita.
Destaque pras mamadas liberadas nos peitões por um tempão, pra bolinada com o dedo na bucetinha mollhadinha enquanto ela me chupava na pele e pros gemidos super sexy quando eu metia até o talo, tirava e enfiava tudo direto com aquela bundona branca de quatro.
Paguei 70 pela meia hora. Também acho a relação custo/benefício de lá excelente: cama de casal, vários quartos claros, com ar condicionado, cama de casal, chuveiro e sabonete líquido, além de apresentação simpática e bom atendimento, sempre com novidades.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O segundo foi com a Milena (http://espacoterapias.com.br/milena-), mulata com cabelos Channel bem sexy, peitos pêra e bundão siliconados.
Destaque pros beijos de língua, pro oral até a raiz sem as mãos e com carinho de mãe, pra meteção abrindo com minhas mãos a bunda enorme da vadia de quatro, metendo, tirando, vendo ela piscar o cuzinho, depois voltando a segurar na cinturinha e a meter fortão.
Gozei no oral na pele até o final, avisando antes. Também 70 reais pela meia hora, também valeu muito a pena.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
O terceiro foi com a Bruna (http://espacoterapias.com.br/bruna-santiago). Fui subindo a General Roca a pé com a cavala com uns 5 corpos de vantagem, de shortinho jeans, com todo mundo virando o pescoço e eu torcendo pra ela virar e entrar no antro.
Ela não somente é muito bonita (inclusive de rosto, morena estilo rata de praia), como foi super simpática da apresentação ao final. Destaque pro oral profundo com boca quente deliciosa (o ar já tava ligado e funcionando bem, mas ela ainda tava morrendo de calor da rua) e mais ainda quando pedi pra ela vir me beijar e ela veio por cima com as pernas abertas se esfregando.
Camisinha, peguei a gostosa de quatro e foi delicioso meter sentindo aquele bundão batendo em mim, comigo lubrificando cada vez mais o pau, deixando cuspe cair da minha boca direto e metendo pra dentro, cada vez fazendo mais barulho engraçado enquanto eu penetrava naquelas carnes boas, com direito a sentir a bunda da gostosa de bruços sendo esmagada por mim, enquanto ela sorria e levava tapinhas no rosto.
Gozei no oral até o final, avisando antes. Mais uma vez 70 pela meia hora e mais uma vez sensacional (cada uma com seus pontos fortes diferentes, mas fui muito bem atendido por todas nas 3 vezes).
Vou voltar em breve. Fiquei doido por outras 3 moreninhas baixinhas que se apresentaram. Isso é que é bairro, porra!
Estive na casa com a Duda e a Carla nesta tarde.
começamos com boa pregação,beijos e carinhos. Enquanto a Duda me chupava, eu chupava a Carla... Depois trocaram e a Carla fez um boquete dos Deuses.
pedi então que as duas chupassem e interagissem - aí foi uma delícia!
Quando quase não estava aguentando, pedi pra Carla sentar e depois finalizei no ppmm.
Indico as duas tanto separadas como juntas. Boa foda com certeza.
R$ 150,00 por 40 minutos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Fui no local, fiquei meio perdido mas achei a porta...
As meninas são estranhas, mal educadas, não te esperam conversar e TE DÃO AS COSTAS ANTES DE VC FAZER AS PERGUNTAS.
Bem, a falta de educação ao dar as costas NO MOMENTO DOS DIÁLOGOS já demonstra o que pode acontecer contigo no quarto né?
Bom, fiz uma burrada, não recomendo para ninguém, FIQUEI E PAGUEI 1 HORA por um quarto sem chuveiro funcionando, chuveiro quebrado e que só saía UM PEQUENO FIOZINHO DE ÁGUA.
Ar condicionado com problema, menina que atende o telefone ENROLADÍSSIMA.
Pois bem, escolhi a Lara( nem ví se tá no site).
A Lara é fortinha, uma bunda gigantesca, cabelos curtinhos, carinha de novinha, morena, tem um boquetinho na medida, deixa gozar na boca, nos peitos , na cara.... é uma garota CUCA FRESQUINHA...
Das meninas que se apresentaram, SÓ COM ELA VC CONSEGUE TROCAR IDEIAS, SÓ ELA SABE CONVERSAR, SÓ ELA SABE TER UM DIÁLOGO LEGAL COM VC...
Darei negativo NÃO PELA LARA, pois ela é ótima, tá de parabéns, é gostosa, é comunicativa...
Darei negativo devido a casa estar DESESTRUTURADA, sem ar condicionado funcionando direito, sem chuveiro decente para o uso, bebedouro com água quente....
Pagamos caro para ter QUALIDADE e não decepção.
-