POSITIVO Nome da Garota:Vivi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos sacanas, depois de um tempo sem relatar, venho compartilhar com vcs uma das melhores experiencias que eu tive em prives e olha que são muitas!
Estive no prive no mes de janeiro em busca de uma foda com muita pegação, mas sem ser hard e consegui
ter uma foda gostosa com muita troca de beijos calientes, abraços fortes, apertos na bunda e etc. Chego no prive e sou direcionado ao quarto suíte que estive pela primeira vez, muito bom, parecido com os da empório do banho, box em frente a cama com varios sabonetes liquidos a disposiçao para lavar bem a cabeça do pau, espelhao dos lados da cama e o ar condicionado parece gelar mais nesse quarto do que na cabine simples. Vem as apresentaçoes e nisso chega a Mirela, garota que comi na emporio esse mes mas vou postar ainda, linda de olhos verdes e loira, o plantel está razoavel mas decido esperar pela yasmim que estava em atendimento mas a atendente diz para esperar pela Vivi que logo iria se apresentar e me dei muito bem esperando.
A garota é assim: morena, achei parecida com uma india e disse ter descendentes, cabelos lisos negros até a cintura, olhos castanhos, achei bonitinha de rosto, sorriso simpático, seios pequeninos e bicudos, bundinha pequenina mas durinha e redondinha, corpinho todo enxuto, gostei muito, buceta depilada e sem odores, 1,58 de altura, 24 anos.
A menina chega no quarto num vestido preto e eu logo a seguro pela cintura, dou um beijao de lingua e a encosto na parede do quarto, nem parecia que estava num puteiro, parecia que tinha ganho uma mina numa balada e que tinha levado ela para o motel,rs, tamanha foi a interação entre nós...Beijoes na boca, mordidas no pescoço, vou passando minha mão pelas pernas dela e subindo, dou um apertão na bunda dela e vou tirando seu vestido, meu pau já tava duraço por cima da toalha, seguro as duas pernas dela e depois a jogo na cama (com cuidado né,rs), o clima tava esquentando e me vi preso entre suas pernas com meu pau posicionado na sua xoxota (com cuidado para não entrar pois não tava com camisinha ainda), começo a esfregaçaõ e a roçar sobre seu corpo, beijando sua boca, parecia uma namorada que nao via à meses e ela falando sacanagens no meu ouvido, uma loucura! Trocamos de posição e ela veio por cima de mim, beijando meu peito, se direciona ao meu pau para fazer uns dos mehores bolagatos que já recebi, babado, garganta profunda, chupando somente a cabeça, putaquelpariu, bom pra caralho!
Com a piroca dura igual uma estaca, ela vai encapando o garoto com a boca de um modo sensacional, com muita habilidade e maestria (tou copiando alguns confrades que falam assim
), começa o repertório de chupadas na pica que quase queimei a largada e olha que eu dificilmente gozo no oral...Peço para ela vir por cima e ela quica muito gostoso, com muita rapidez e depois rebolando lentamente na minha pica, decido trocar de posiçao para não gozar novamente, coloca ela de 4 e mando a mandioca para dentro, segurando sua cintura, vendo aquela cara de safada dela pelo espelho, gemendo e me falando sacanagens nao tem preço!
Mudo denovo de posiçao agora no ppmm (putz, nesse dia eu tava elétrico, nem parecia eu, acho que o tribulus terrestris que eu tou tomando tá fazendo efeito
), dou várias socadas na sua boca no mesmo tempo em que beijava sua boca com ela contribuindo apertando minhas costas e segurando nos meus cabelos, dou uma senhora gozada na borracha! Vou tomar uma ducha e batemos um papo, muita simpática nesse intervalo da foda, mas eu queria mais e logo o guerreiro já está em ponto de bala, outra chupada sensacional na pica e rola pra dentro, em todas posiçoes possiveis, coloco de 4 e desta vez demoro um pouco mais para gozar, mas ela tava aguentando bem a piroca e dizendo que estava bem dura e grossa, isso me deixou com um tesão do caralho e fui até a velocidade 5, bombando pra cacete, chegando a fazer estalos na sua bunda, (lembrei da hora que estava esperando ela, um cara tava fazendo um sexo selvagem ao lado, com a mulher gritando pra cacete, os dois faziam mó barulhao
) dou a segunda gozada ficando relaxadao e satisfeito. Beijos de despedida e certeza de que voltarei para repeteco.
1 hora na suíte 125 reais, o mesmo preço das cabines simples agora