Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 351 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 129
Oral Sem:Sim 343Não 57
Beija:Sim 356Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#346 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Jun 2013, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bão,

Fui na Dudas Quarta-Feira para um provável Td Derradeiro com a devassona da Mônica, digo derradeiro pois dificilmente irei come-lâ de novo, pois me reconheceu como postador do Gpguia, pediu até para eu não postar o TD (disse depois que não ligava, mas falou que o problema eram as bizarrices, coisas como cuspe, tapa e etc, pois falou que muitos vão lá e pedem alegando que leram no gpguia), aí disse que não tem como fazer essas coisas com todos pois muitos não são limpinhos e etc.

Infelizmente só tenho a lamentar profundamente por isso tudo. No mais, para um último TD foi um TDZAÇO COM AÇO, um fodaço de respeito, desses que ficam pra memória.

Baum, marquei pras 17:30 e cheguei junto de um maluco que entrou comigo, aí a mina da recepção pergunta se eu era o cliente que tinha agendado, confirmo, aí passa a Mônica e fala comigo e com esse maluco.

Me mandaram para a suíte 6 da sala da frente. Lá chegando, a mônica me interfona e diz que ia lanchar. Demorou quase uns 20 min, ponto negativo.

Na volta, ataquei a perva que nem doido, apertando o pescoço, beijando na boca pra caralho, pegando nos peitões, ela tá mais gostosa do que a última vez que a comi, em Dezembro do ano passado, acho que voltou a malhar e tal. Mas é aquilo, com ela é sinistro demais, vide meus outros 5 ou 6 TDs com ela na Dudas e na antiga Novas Massagens, ela beija com vontade enfiando a língua sem vergonha, coisa rara de se encontrar hoje em dia. Quer dizer, até tem mas não se encontra com tanta facilidade. Depois fomos tomar banho juntos, depois pedi para me chupar. E o boquetão continua uma coisa absurda, bom pra caralhoooooooo, tenta engolir o caralho até o talo, chega a se engasgar na piroca, babando a porra toda, dando com ele na cara e o caraio.

Saimos do box, aí botei-a deitada com a cabeça pra fora da cama e fiquei fudendo sua boca enquanto chupava a xoxota. Depois, com ela deitada na cama, esfreguei meu rabo e bolas em sua face, que delícia. Pedi o cuzão, capa no pau e pego-a de ladinho, enterrei a caralha fundão e comi a puta tal qual um animal, puxando o cabelo, dando tapas, cuspes a porra toda. Achei muito foda uma hora que ela vira e diz no meio da foda (Acho que vc faz programa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri pra caralho) Realmente, a foda com essa putaça é sinistra, levanta até piroca de defunto sem muito esforço tamanho é o tesão que tu sente por ela. Em vários TDs já brochei e não tenho problema algum em postar, mas com ela o bagulho é doido, mais de 15 minutos de pau no cu direto sem tirar de dentro (comi com ela de ladinho e eu de frente). Depois vim por cima e esporrei na cara.

Gastei no total R$ 155 (105 do TD de 40 min + 50 da Taxa da máquina de Churros de Dona Florinda).

Depois peguei o 226 e fui pra Pça Saens Pena, lá chegando fui pro Shopping Tijuca, fiz um lanche no Bobs, depois fui pro Quiosque do Chopp da Brahma, aí tomei um Chopão e 4 calderetas. Só não tomei mais porque era Quarta-Feira ainda, pq a vontade era de tomar uns 10. Chopp é o Cão Fermentado só pode hehehehe, bom pra carai.

Depois em casa vi uma cena de um filmaço que me amarro (No Country for Old Men) com a atuação absurdamente exímia do ator Javier Barden interpretando um psicopata completamente insano, que decidia a vida dos malucos jogando a sorte com uma moeda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vejam a Surrealidade que é a conversa do maluco com o cara da Loja, aushaushausaushausas, nunca ri tanto na minha vida. Ele fica puto com o cara da Loja só pq o cara comenta que ele tinha vindo do Dallas.

No Country For Old Men Coin Toss HD

- I've seen you are from Dallas
- What's Business is it of yours, where i'm from, friendo?
- Will be something else?
- I dont know, will there?
- Is something wrong?

- You dont know what your talking about do you Sir?
- What Time do you go to bed?
- You are a Bit Deth dont you?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juninho80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#347 Mensagem por juninho80 » 11 Jun 2013, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

GAROTA BRUNNA TD REALIZADO 10/06 bom fui meio sem foco por la, tive o prazer de conhecer a bruna uma loirinha toda gostosinha,tem um corpo todo perfeitinho e muito bunita de rosto estilo namoradinha,carinhosa tem um bom papo bem dengosa....ela e nova na casa ( ex estetic-men)....após as preliminares fizemos um sexo maravilhoso....quando eu tiver um tempo eu posto os detalhes....porem vale apena dar uma conferida!! :D

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#348 Mensagem por Carioca safado » 04 Jul 2013, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Esse TD já tem cerca de 1 mês. Tinha ido na Bel e não achei nada que me interessasse. Me indicaram essa casa, que ainda não conhecia. Chegando lá, algumas meninas se apresentaram e escolhi a Adriana. Mulher muito interessante, sem frescura, chupa com vontade. Corpo normal. Deu em todas as posições que pedi. Ela sentada no pau é delicioso (a menina rebola como poucas).
Rosto - 7
Corpo - 8
Xota - 9
Oral - 9

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#349 Mensagem por Carioca safado » 04 Jul 2013, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Acabei virando cliente. Voltei um tempo depois e decidi experimentar outra. Escolhi a Bia. É tão ou mais safada que a Adriana. Mulher alta, muito interessante, sem frescura, chupa com vontade. Procura sempre satisfazer o cliente. Conseguiu......
Rosto - 8
Corpo - 8
Xota - 9
Oral - 9

Link:
🔗

claudioluxuriaN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#350 Mensagem por claudioluxuriaN » 04 Jul 2013, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

ola amigos do forum então relatando mais td realizado no dia de ontem as 15;00 hs com a índia da camila que morena baixinha ,gostosa,safada e tudo aõ.rsrs logo que chego a casa vejo um festival de mulheres desfilando e fico vesgo em escolher uma delas.rsrs mais como sou brasileiro e não desisto nunca escolhi a perva que por sinal valeu o ingresso pois não nega nada que vc pede e satisfaz o cliente de todas as maneiras pois ela não tem frescuras como muitas pervas.então a modelo é morena,baixinha,bundão e seios médios tem muito apetite sexual e meus amigos se eu fosse rico contratava o serviço dela por 24 horas.logo que chego ao quarto tomo meu banho e uma coisa negativa foi a ducha fria mais como ela deitou na cama na posição de quatro me fez esquecer esse lado negativo.começou ela com uma chupação louca e logo após pediu que socasse a sua xana bem forte então eu segurei seus lindos cabelos e soquei a sua xana por aproximadamente 15 minutos segurando seus cabelos mudando de posição várias vezes ela pedindo mais pica.quando faltavam 20 minutos para o término do td gozo na sua boquinha e ela deixa escapar um pouco do meu néctar mais nada que desabonasse a sua perfomace.recomendassíma.quero comer na próxima vez a sabrina que tem cara de atendente de loja redley.rsrsrss

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#351 Mensagem por Horus_Tot » 13 Jul 2013, 10:09

Finalmente, a casa montou um site. Ficou legal, porém ainda faltam mais fotos, hehe!

http://www.dudasmassagem.com/index.html

Agora fica mais fácil de escolher ::ok::

Abs.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#352 Mensagem por Horus_Tot » 13 Jul 2013, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Anal:NÃO
Saudações.

Depois da dupla furacão Andreya / Mariana da Ônix, não pensei que faria td ainda esta semana. Ledo engano...

Fui comprar peças para um cliente na última quinta-feira em uma das salas do ed. av. central. Como estava a poucos andares da Dudas, achei que seria interessante dar uma passada na casa só para ver como estava o time.

Subi e toquei na sala 3320. Fui recebido pela atendente e colocado em uma das cabines. Ela me avisou que as disponíveis iriam se apresentar em poucos instantes. Em dois minutos, iniciou-se o desfile. Confrades, o que é aquele privê? Da última vez em que me fiz presente, já achei ótimo o plantel. Por incrível que pareça, elas conseguiram se superar. Só gata!!! Se não errei nas contas, umas dez mulheres se apresentaram! Infelizmente, depois de um tempo você acaba esquecendo o nome de algumas. Entretanto, tenho alguns destaques:

- A Bruna nada mais é que a Thamires, ex-Centro Susy; ficou rindo ao se apresentar. Acho que me reconheceu. Continua muito gatinha com o aparelho dental...

- Raquel: muito, muito, muito gata! Quase a escolhi. Morena, tipo falsa magra.

- Patrícia: é a Melissa também ex-CS também já provada e aprovada. Fez de desentendida, dizendo que era um prazer me conhecer . Talvez não tenha me reconhecido...

- Mais algumas também muito lindas até que chegou a escolhida: Mayara. Um docinho. Tipo cheinha (não gorda) e muito simpática. Confesso que me ganhou ali.

Anunciei a escolha para a recepcionista e depois ela retornou me encaminhando para o banheiro. A estrutura continua ótima. Limpeza impecável do banheiro, ducha quente e sabão líquido. Ponto positivo para a casa.

Depois do banho, espero uns 5 minutos pela Mayara. Ela me indaga se quero uma 4 mãos com a Camila (já conhecida minha da última vista à Dudas). Penso: "não é possível? Será que ela leu o fórum? Me reconheceu? Impossível, é a primeira vez que a vi! Está escrito na minha testa que fui vitma de uma excelente dupla?". Acho que foi só coincidência. De qualquer forma, ela interfonou e confirmou que as duas saíriam por R$240,00 no período de 40 minutos. Digo que deixarei para uma próxima oportunidade...

Mayara retira o vestido e vejo um belo corpo. Teve filho recentemente e acredito que por este motivo, se mostrou muito carinhosa. Nos beijamos e logo peço para prová-la. Ela se deita e passo de leve pelos seios (segundo ela estão sensíveis) e chego a uma ótima xota. Faço um oral e a morena curte bastante. Depois de ficar ali, ela pede para me afastar pois quer retribuir. Proponho um 69 e ela pede para ser invertido. Ou seja, ela por baixo e eu por cima. Nunca tinha feito dessa forma. Ela se dedicou muito no membro e no saco. Gostei, mas ainda prefiro o 69 padrão, hehe.

Tempo passando e chega a hora de possuir a Mayara. Capa colocada e ela diz: "você é magrinho, mas 'isso aí' é grosso... Vai ver como sou apertada...". Bom, o papo da grossura considero um ppp. Entretanto, o fato dela ser apertada é verdadeiro. Pratiquei o ppmm e em poucos instantes gozo minhas forças dentro da moça com poucas bombadas. Claro, tudo regado com carinhos e beijos...

Papo final, banho, me arrumo e rua. Valeu muito a pena voltar lá e conhecer este docinho chamado Mayara. Tratem-na bem que serão recompensados, com certeza absoluta. Pensarei na dupla sugerida por ela pois, segundo a mesma, já rola uma intimidade com a Camila.

P.S: tal como na primeira ida lá, o pagamento é feito logo no início. Também não houve roubo de tempo.

Abraços.

Link:
🔗

Horus_Tot
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por Horus_Tot » 24 Jul 2013, 17:59

NEUTRO
Nome da Garota:Ane

Saudações.

Td feito em 22/07/2013 por volta das 10:45 hs da manhã na Dudas.

http://www.dudasmassagem.com/equipe_1024.html

Muito bem impressionado pelos meus últimos tds neste local, resolvi passar lá mais uma vez.

Ao chegar, sou recebido por uma recepcionista que não conhecia. Seu nome é Daniela. Muito simpática e atenciosa. Para que vocês tenham uma ideia, é padrão Julia da Ônix. Exagero? Não é, em absoluto! Depois de muito anos encontro uma recepcionista tão dedicada quanto a amiga Julia. A Daniela me deu as boas vindas e de cara me levou para o lado da casa onde existem as suítes. Era uma que ficava ao lado da janela. Quarto amplo e o box também limpo e grandinho. Diferente de outros locais a porta é de abrir tipo dobradiça e não de correr.

Alguns avisos da recepcionista. A partir do dia 25, a casa entrará em reformas e, segundo ela, a intenção é que tudo fique pronto até a próxima segunda dia 29. Parece que eles tentarão colocar boxes em alguns quartos do outro lado do privê. É aguardar para ver. Com muita educação, avisou que as moças iriam se apresentar, que eu poderia ficar a vontade e que o tempo só seria contado a partir do momento em que a moça escolhida retornasse. Comentou algo sobre a promoção a 4 mãos que já conhecia do td feito com a Mayara: 40 minutos por R$240,00. Enfim, explicou todas as regras do jogo sem deixar dúvida alguma.

Dito isto, vamos ao td. Se apresentaram 3 moças :shock: Poliana, Ane e Adriana. A primeira é bonita, mas fico sempre com a pulga atrás da orelha com os relatos negativos da moça; Ane foi a escolhida, portanto detalharei depois; e finalmente a Adriana. Loira bonita sem fotos no site e de repente, ao escrever este relato, acredito que deveria ter escolhido ela. Fica para uma próxima oportunidade...

Sobre a Ane: galera, muito gata! Loira, 25 ou 26 anos, + ou - 1,65 m, seios turbinados (perfeitos por sinal), bunda na medida e uma grande tatuagem nas costas. Então o que não agradou? Talvez não tenha rolado em empatia com a moça. Mas é aquela história: as vezes pagamos pra ver e nem sempre as coisas dão certo...

Depois de tê-la escolhido, me banho, me seco e espero uns 5 minutos por ela. Chega vestida em um jaleco branco. Ao retirá-la vejo o corpo já descrito anteriormente. O membro sobe na hora! Ela se aproxima, me pede para tirar a toalha da cintura e me beija normalmente. Tento prosseguir no beijo mas sinto um "stop" educado por parte dela. A Ane me pede para deitar e com o membro mais que ereto me faz um oral no pêlo com capricho. Faz no estilo sucção e ao pedido pára, pois caso contrário gozaria ali mesmo. Peço para retribuir e aí o negócio esfriou. A Ane se deita. Como o beijo não aconteceria, passei para os seios e ela diz: "por favor, não faça com força pois acaba doendo...". "Poxa, nem fiz tanta força assim?", pensei eu.

Desço e chego numa linda xota. Pêlo zero, carnudinha e no ponto! Porém, ao permanecer ali não sinto envolvimento algum da moça. Várias vezes, ao olhar de cima para baixo, vejo a Ane como a foto abaixo:

[ external image ]

Alguns gemidos, um abrir e fechar de olhos em alguns instantes e um ante braço apoiado na testa. Ou seja, estava a quilômetros de distância dali...

Depois, ela pergunta se quero meter. Aceito. Capa colocada, fico deitado de barriga pra cima e a Ane senta com xota por trás. Começa um movimento e peço para ir mais devagar. Daí então, ela questiona: "Ué, já não estou fazendo devagar?" (1 x 0 Ane) Bom, não gostei muito dessa postura dela, mas deixa pra lá...

Sugiro pegá-la de lado e depois passamos para um ppmm. Entretanto, ppmm sem beijo fica fraco demais... :thumbdown: Já pensando em acabar o td pergunto onde posso gozar. Ela diz: "na camisinha, ué!" (2 x 0 pra moça). Acabo explicando melhor para ela: "em qual parte do corpo posso gozar?". Por sugestão dela, são os seios os escolhidos. Mas ela pede cuidado na mira, pois um cliente deu um jato tão forte que acabou indo no olho dela. Ainda bem que isto não aconteceu. Acabei gozando entre a barriga e os peitos siliconados.

Banho tomado, ela volta, conversamos um pouco durante o tempo em que me arrumo e dois beijinhos na saída.

Avaliação do td: neutro. Só não foi negativo por três pontos:

1) Oral competente;
2) Beleza corporal da Ane;
3) O fato de só estarem presentes 3 moças na casa. Acho que o negócio fica melhor lá na parte da tarde.

Futuramente, darei mais uma oportunidade a loira. Mas só depois de conhecer a Raquel, ir na Bruna e efetuar um repeteco com a Camila Chaveirinho...

Valor: R$130,00 por 40 minutos.

Abs.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#354 Mensagem por Bad Brain » 31 Jul 2013, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Com pouco tempo disponível, fui na Dudas com um único propósito, gozar na boca da Mônica, admito que paguei caro apenas para isso, mas é muito bom ver aqueles peitões lindos e aquela cara de puta que ela tem, outra coisa sensacional é que eu fodo a boca da Mônica com a mesma pressão que eu fodo uma boceta, sem sacanagem, eu seguro a cabeça da Mônica peço pra ela abrir o bocão e toma rola na guela, e só paro quando ela começar a lacrimejar, sendo assim pra mim vale muito a pena pagar o preço da Dudas apenas para um boquete, e ainda com direito a gozada na cara e na boca, enfim sensacional!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#355 Mensagem por phodomotor » 03 Ago 2013, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Tive lá outro dia, e papei a Sabrina.
Não tem fotos.

30 anos, branca, de cabelos castanhos bem cuidados, peitos grandes siliconizados,
cintura fina, bunda grande, bonita e simpática.
No dia que lá estive, não haviam muitas disponíveis, e ela foi super simpática, e só por
isso quebrei a minha regra de não comer galinhas com mais de 30 anos.

Ela malha, e seu corpo é muito bonito para a idade.

Me beijou muito, sarrou legal, me chupou gostoso, chupei ela toda, e ficou molhadona naturalmente,
e se entregou gostoso., A madeirada fluiu naturalmente, e parecia que eu era o melhor comedor
do mundo. Dei duas no período de uma hora, ela foi muito carinhosa, e saí de lá muito satisfeito.

Recomendo, para quem gosta dos estilo!

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#356 Mensagem por Halt27 » 07 Ago 2013, 20:19

POSITIVO

Fala caros putanheiros de plantão,este TD aconteceu +- na época da vinda do Papa ao Rj.
Liguei para a Dudas e marquei com a Monica,e cheguei no local na hora combinada,contudo a Monica não estava na casa
(PONTO NEGATIVO para casa),tinha saído p/almoçar ou sei la o que foi fazer.Fiquei no quarto esperando um tempão sem ng me falar nada!!!
Então resolvi confrontar a secretária e foi qdo ela me informou sobre a Monica não estar lá.Voltei e esperei mais um pouco e só nessa brincadeira já tinha passado uns 20 min desde a hora que cheguei!!!
(MAIS UM PONTO NEGATIVO para casa).
Então qdo resolvi esperar mais 5 min a secretária interfona p/o quarto que estava esperando e me diz que a Monica estava subindo.(Tenho que confessar que só esperei pq se tratava da Monica,pq já a conhecia e sei como é o atendimento,se fosse outra e tivesse horário curto não teria esperado). :evil:
A perva chega e vai p/cozinha e fica conversando com as outras GP´S e só então a secretária diz que ela tinha um cliente e que já estava esperando a um tempão!!!
Quando a Monica me viu e soube, pediu mil desculpas e me informou que ela não sabia que tinha um cliente marcado e disse que a secretária não avisou nada, e soube por um amigo que ele passou pelo mesmo problema mas foi com outra GP
(MAIS UM PONTO NEGATIVO para casa). ::basta::
Das 2 uma,ou trocam de secretária pq essa, tadinha, não sabe fazer seu ofício.Ou chamam a atenção da mesma e pedem um melhor atendimento com os clientes.
Então a Monica foi tomar um banho, esperei mais alguns minutos e ela entra no quarto,pega o seu cel e coloca o alarme p/despertar em 1h, a partir da hora que ela entrou definitivamente no quarto
(PONTO POSITIVO para GP). :wink:
Então começamos os trabalhos,ela tirou a minha roupa rapidamente e tirei o jaleco dela a deixando só de calcinha.(Que visão,só de lembrar me da vontade comer a Monica de novo) :badgrin:
Ela veio me beijando mto e que beijos gostosos,e foi abaixando e chupando os meus mamilos,continuou sua descida até encontrar o ''garoto'' que já estava em posição, e pronto para o FIGHT.
Ela abocanhou o ''garoto'' como se fosse uma garrafa de água no meio de um deserto.Com uma pressão foda.Para quem tem problemas de ejaculação precoce sugiro que tome cuidado, ou não.Hehehe.
Ficou nisso durante um tempo e a empurrei na cama e fui p/cima dela e tirei a sua calcinha e comecei a chupá la e PQP como é bom chupar aquela buceta!!! :wink:
Fomos para um 69 delicioso e pedi a ''camisa'', pq já tava louco de TESÃO.
Começamos a meter no PPXMM,depois ela começou a quicar freneticamente e GOZOU.(o engraçado que toda vez que ela goza ela me bate).
Ficou mole durante uns 2 min e eu com o ''garoto'' dentro dela falando sacanagens,mordendo o seu pescoço direto.
Já recuperada da moleza que se abateu,voltou a quicar,trocamos de posição de novo e a peguei no frango assado e ela mordia o travesseiro p/ñ gritar,me chamava de cachorro,putão,tarado,e disse que ia gozar de novo e GOZOU(me batendo mais uma vez),e a hora passou como num passe de mágica e inesperadamente p/os 2 o alarme tocou,então tirei a camisinha e leitei aquela boca gostosa dela toda.Ela foi cuspir,me ofereceu anti séptico bucal(achei legal da parte dela,e MAIS UM PONTO POSITIVO para GP)
E conversamos mais um pouco e fui embora leve,leve,leve.(Estava querendo ir na KAREN das OUSADAS mas acho que vou na Monica de novo)
De qualquer forma vcs saberão qual será o meu próx TD.
A Monica continua
RECOMENDADA.
Qto a casa teve nota negativa.Espero que isso não aconteça novamente.
O preço dessa ''brincadeira'' foi de 150/1H.
A Monica disse que aumentou o preço,alguém pagou isso tbm???
Desculpem o desabafo mas foi realmente isto que aconteceu e p/que vcs foristas como eu, saibam do que está acontecendo, e eu não fui o único.
VALEU e até o próx TD.
BOA PUTARIA PARA TODOS.

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#357 Mensagem por raws » 18 Ago 2013, 22:58

POSITIVO

Tentei postar esse td ontem, mas quando envie não consegui mais entrar no Gp guia, vai entender.

Hoje faço um ano de Gp Guia e até agora foi um casamento feliz, todas as vezes que segui os conselhos aqui postados me dei muitíssimo bem.

Após um td horrível na segunda procurei a Mônica que entende do riscado e me satisfiz. Liguei e ela estava disponível, então rumei para a dudas. Paguei R$ 155,00 pelo período de uma hora e tive um fodão. Começamos com um boquete muto bom, forçava o pau em sua garganta e arrancava-lhe lagrimas, como é bom uma mulher sem frescuras. Beijamo-nos pra caralho e pau pra dentro com muitos xingamentos e sacanagens verbalizadas, um espetáculo.

ela continua recomendada e voltarei para revê-la.

Link:
🔗

Stifler69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#358 Mensagem por Stifler69 » 21 Ago 2013, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Claudinha

Boa noite,

TD fresquíssimo, cheguei agora de lá!

Estava a trabalho pelo Centro, passei batido pela Cinelândia, apinhada de PMs em frente à Câmara Municipal (acho que hoje vai rolar mais protestos e pancadaria), e acabei no Ed. Avenida Central. Como até hoje só conhecia a Rio Lux (acho que nem existe mais) fui dar um confere na famosa Duda Massagens e não me arrependi. O plantel está nota 10. Acabei escolhendo a Claudinha, um pouco mais velha, com uma tatuagem cobrindo um braço inteiro, pois ela foi a mais espontânea na apresentação, já chegou me beijando, gostei disso.
Garota muito experiente, beija como namorada, com volúpia, e fez um oral espetacular, com direito à garganta profunda. Chupei até ela gozar e depois veio o fight, com ela por cima e depois de quatro, gozando novamente (ou não, hehehe, quem sabe). Só que, como eu tinha feito a besteira de bater uma antes do almoço, estava menos sensível, e, com a camisinha, perdi um pouco da ereção, pedindo para ela me chupar, o que fez com gosto, até eu gozar.
40 minutos bem pagos (135 reais, no crédito).
Como disse antes, o plantel está maravilhoso, planejo voltar lá.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#359 Mensagem por Bad Brain » 28 Ago 2013, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fui em busca de conhecer alguma atendente nova, e me interessei pela Larissa, pele branca, cabelos negros, usa aparelho nos dentes, magra com uma bundinha compatível com seu biotipo, um corpo bonito sem dúvida. Com um rosto muito bonito também. Chegou bem caladinha, também não quis assustar a garota, deixei as coisas rolarem com calma, poucos selinhos, algumas mamadas nos seios médios da menina e desci até a xotinha da menina, que é simplesmente sensacional, cheirosa, limpa, com uma pequena penugem de pelos, fiz bastante carinho naquela belezura, muitas lambidas, chupadas, muito gostoso ficar brincando ali, nesse quesito a menina está de parabéns. Os pés da menina também são coisa de louco, pequenos, limpos e bonitos, uma ótima pedida fazer carinho naqueles pézinhos, o jogo se inverte e peço para ela me chupar, uma boa chupada, um bom boquete, nada de absurdo, mas bem esforçada, tentou colocar tudo na boca como podia e deu uma boa atenção ao saco, naõ deixando de lado o campinho e virilha, enfim, aprovada nesse quesito também, com ela de pé, me ajoelhei e voltei a chupar sua xoxota, ela parecia que estava gostando, eu particularmente estava adorando, lambi praticamente toda a extensão de sua perna, virei ela de costas para mim e comecei a lhe lamber o cúzinho, que é sensacional, rosado, limpo, cheiroso também, coisa de louco, gastei um tempo lambendo o cuzinho dela, volto a me levantar e me sento e deixo ela de joelhos na minha frente para que volte a chupar meu pau, levantei as pernas e vi até onde ela ia, para não assustar a garota, foi com dedicação lamber minha bunda, fui a lua e voltei, fez com muita habilidade mesmo, gostei da iniciativa da garota, me levantei e fiquei de costas para ela, que prontamente enfiou a cara dentro da minha bunda e voltou a lamber o meu cú, sensacional a desenvoltura da menina, fiquei muito satisfeito e fiz de tudo para agradar a menina, voltei a deita-la na cama e voltei a fazer carinhos na xotinha e cuzinho dela, em ponto de bala, coloquui a camisinha e fomos com tudo com ela no frango assado, meti nela enquanto passava o dedo molhado de saliva na portinha do cuzinho dela, tentei enfiar um dedinho e ela não fez objeção, fiquei alternando as metidas e chupadas, sentei na cama e coloquei ela por cima de mim, segurei por baixo das pernas dela e levantei ela ainda metendo a pica nela, meti gostoso nela e depois meti nela por trás, comecei a finalizar a foda voltando a chupar ela de novo, chupando e enfiando os dois dedos nela, uma na buceta e um no cú, ela disse que gozou, mas sabe como é né? Nunca sei se é verdade ou mentira, coloquei ela de joelhos e ela voltou a me chupar, pedi para gozar na cara e ela deixou, mas na hora o jato foi tão longe que não consegui mirar na cara dela, só deu uma respingada no ombro dela, bom sinal, pois ela me fez ficar com muito tesão, ela não tem fotos no site, mas é altamente recomendada.

Link:
🔗

Xoxoteirista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#360 Mensagem por Xoxoteirista » 30 Ago 2013, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

TD realizado mês passado.

Estava na secura, mas como geralmente não consigo simplesmente escolher uma perva que não esteja no meu gosto, fiquei peregrinando pelas casas do centro, até que no final do dia encontro uma que me chamou a atenção: a Milena.

Trata-se de de uma mulher de meia altura pele bem branquinha, cabelo liso e negro, olhos verdes, bem bonita de rosto. O corpo não chega a ser tão belo quanto seu rosto... a bunda é de tamanho apenas mediano e não é muito durinha e os seios são um pouco flácidos, mas nada que desabone muito a menina.

Chegando no quarto, ela me recebeu tirando a roupa e deitando... fui beijando todo o corpo até chegar na xana.. segui chupando e a perva parecia realmente estar gostando.. falou que assim ia se apaixonar (aquelas mentiras clássicas de GP que a gente já conhece)... depois ela mamou um pouco (um oral normal.. nada demais) e finalmente fomos para o fight.. a primeira gozada veio com um PPMM e a seguinte foi primeiro ela por cima e depois de quatro até a segunda leitada.

CONCLUSÃO: A menina chama atenção pelo belo rosto, mas o corpo não chega a ser grandes coisas. Quanto ao desempenho, foi sempre muito simpática e participou legal da brincadeira. Não chega a ser do estilo namoradinha, mas também está longe de ser fria (pelo menos no meu caso), portanto está APROVADA.

Notas:

Rosto: 9
Seios: 5
Bunda: 6
Xana: 8
Performance / atendimento:7,5

TOTAL: 7,5

Custo: R$ 160 / 1h

Repeteco possível!

Link:
🔗