Fui na Dudas Quarta-Feira para um provável Td Derradeiro com a devassona da Mônica, digo derradeiro pois dificilmente irei come-lâ de novo, pois me reconheceu como postador do Gpguia, pediu até para eu não postar o TD (disse depois que não ligava, mas falou que o problema eram as bizarrices, coisas como cuspe, tapa e etc, pois falou que muitos vão lá e pedem alegando que leram no gpguia), aí disse que não tem como fazer essas coisas com todos pois muitos não são limpinhos e etc.
Infelizmente só tenho a lamentar profundamente por isso tudo. No mais, para um último TD foi um TDZAÇO COM AÇO, um fodaço de respeito, desses que ficam pra memória.
Baum, marquei pras 17:30 e cheguei junto de um maluco que entrou comigo, aí a mina da recepção pergunta se eu era o cliente que tinha agendado, confirmo, aí passa a Mônica e fala comigo e com esse maluco.
Me mandaram para a suíte 6 da sala da frente. Lá chegando, a mônica me interfona e diz que ia lanchar. Demorou quase uns 20 min, ponto negativo.
Na volta, ataquei a perva que nem doido, apertando o pescoço, beijando na boca pra caralho, pegando nos peitões, ela tá mais gostosa do que a última vez que a comi, em Dezembro do ano passado, acho que voltou a malhar e tal. Mas é aquilo, com ela é sinistro demais, vide meus outros 5 ou 6 TDs com ela na Dudas e na antiga Novas Massagens, ela beija com vontade enfiando a língua sem vergonha, coisa rara de se encontrar hoje em dia. Quer dizer, até tem mas não se encontra com tanta facilidade. Depois fomos tomar banho juntos, depois pedi para me chupar. E o boquetão continua uma coisa absurda, bom pra caralhoooooooo, tenta engolir o caralho até o talo, chega a se engasgar na piroca, babando a porra toda, dando com ele na cara e o caraio.
Saimos do box, aí botei-a deitada com a cabeça pra fora da cama e fiquei fudendo sua boca enquanto chupava a xoxota. Depois, com ela deitada na cama, esfreguei meu rabo e bolas em sua face, que delícia. Pedi o cuzão, capa no pau e pego-a de ladinho, enterrei a caralha fundão e comi a puta tal qual um animal, puxando o cabelo, dando tapas, cuspes a porra toda. Achei muito foda uma hora que ela vira e diz no meio da foda (Acho que vc faz programa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri pra caralho) Realmente, a foda com essa putaça é sinistra, levanta até piroca de defunto sem muito esforço tamanho é o tesão que tu sente por ela. Em vários TDs já brochei e não tenho problema algum em postar, mas com ela o bagulho é doido, mais de 15 minutos de pau no cu direto sem tirar de dentro (comi com ela de ladinho e eu de frente). Depois vim por cima e esporrei na cara.
Gastei no total R$ 155 (105 do TD de 40 min + 50 da Taxa da máquina de Churros de Dona Florinda).
Depois peguei o 226 e fui pra Pça Saens Pena, lá chegando fui pro Shopping Tijuca, fiz um lanche no Bobs, depois fui pro Quiosque do Chopp da Brahma, aí tomei um Chopão e 4 calderetas. Só não tomei mais porque era Quarta-Feira ainda, pq a vontade era de tomar uns 10. Chopp é o Cão Fermentado só pode hehehehe, bom pra carai.
Depois em casa vi uma cena de um filmaço que me amarro (No Country for Old Men) com a atuação absurdamente exímia do ator Javier Barden interpretando um psicopata completamente insano, que decidia a vida dos malucos jogando a sorte com uma moeda, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vejam a Surrealidade que é a conversa do maluco com o cara da Loja, aushaushausaushausas, nunca ri tanto na minha vida. Ele fica puto com o cara da Loja só pq o cara comenta que ele tinha vindo do Dallas.
No Country For Old Men Coin Toss HD
- I've seen you are from Dallas
- What's Business is it of yours, where i'm from, friendo?
- Will be something else?
- I dont know, will there?
- Is something wrong?
- You dont know what your talking about do you Sir?
- What Time do you go to bed?
- You are a Bit Deth dont you?