Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colina
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Mar 2012, 11:59
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#346 Mensagem por Colina » 23 Out 2012, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Milena TD positivo
Apresentações, escolhi a Milena, morena simpatica e bunduda com uma bela tatuagem no traseiro, tomei um banho e ela já chegou me tascando um beijo, segurou o ninja, sentou na cama e começou um bola gato muito bom, sem capa, na pressão, chupou as bolas, deixei-a bem a vontade, hoje eu queria dar uma relaxada, ela comandou, pegou a toca e colocou no ninja, deitou-se no ppmm e abriu o bucetão e o ninja de espada em dia penetrou com vontade, soquei bastante, coloquei no frango assado, no contorcionismo socava e ao mesmo tempo chupava aqueles peitões naturais, e mais beijo na boca, ela falava baixinho no meu ouvido para mim socar na buceta dela e dar leitinho para ela, tava tão bom que nem mudei de posição, jorrei o tsunami de porra na borracha e caí para o lado, ela olhou para mim e falou que eu tinha cara de safado e sem vergonha. Trocamos umas idéias, banho e rua.

1/2 h 50,00

Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
25/10/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renangsilva
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Set 2012, 20:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#347 Mensagem por renangsilva » 24 Out 2012, 23:22

MANCADA
Nome da Garota:Céu

Depois de uma decepção em outro privê do centro decidi ir para um "plano B" e liguei para a Bellas Massagens pra marcar um horário com a Céu. Fui informado que ela só estaria disponível às 17:30 (liguei por volta das 17 horas). Pois bem, fui dar uma volta e liguei novamente às 17:30. Falei com a própria Céu que disse que iria fazer um lanche e que iria me atender dali a 15 minutos e perguntei se era pra eu ligar antes ou poderia subir direto. Ela me disse que eu poderia subir que estaria me esperando. Na hora correta subo, toco a campainha e aguardo 1 minuto +-. Uma moça abre a porta e me diz que está cheio. Respondi dizendo que tinha marcado com a Céu e ela pediu pra esperar. Quando ela volta me diz que o cliente dobrou. Ué, mas não ia fazer um lanche? Não sei se foi dito isso a ordem da própria Céu, mas achei de um grande desrespeito. Se de fato o cliente quis dobrar era só falar que estava com outro marcado. Diante de tal desrespeito, fechei a cara, desci e fui num desses trashs do centro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexooralsempre
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Out 2012, 16:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#348 Mensagem por sexooralsempre » 30 Out 2012, 01:23

Oi pessoal, sou novo aqui, geralmente eu lia e resolvi vir aqui escrever.
Bom, na semana passada eu fui em 2 bairros para procurar casas de massagens.
Fui na tijuca primeiro, na Anne Massagem. Chegando lá, não gostei muito devido a “falta de privacidade”, ou seja, menina se apresenta na frente da atendente do telefone e na frente de um outro cliente “sem respeitar sigilo algum”...Na boa, não gosto de perguntar para uma menina se ela beija na boca na rente de outro carinha ou de uma atendente.
Daí, saí da Anne massagem e fui na antiga Tigresa tijucana, a proveito para perguntar se alguém sabe aonde está a Barbara magrinha ninfetinha, a Carol magrinha loirinha e a Cris baixinha tipo indiazinha, mas voltando ao relato, na antiga tigresa, entrei num quarto estremamente mofado, cheiro de mofo que me fez espirrar o tempo todo...Todas as meninas que apresentaram-me, não gozavam na boca. Daí, parti Dalí e fui para o centro.
Na Feitiço feminino eu fui nas duas, do 13º andar e a do 7º andar.
No Feitiço Feminino do 13º andar, não vi a Leona, alguém sabe o seu paradeiro e o motivo de sua saída? Bom, não vi nada de interessante por lá...meninas simples....Logo em frente, ainda no 13º andar, bem em frente mesmo, tem uma casa que não conhecia, mas que é bem carinha, tipo, meia hora lá é 80 reais(pq?). Entrei lá e não vi as meninas de modo a notar que de fato tais garotas valeriam a pena pagar tais preços.
Só uma surpreendeu-me, é uma coroa bem cuidadíssima, uma branquinha de cabelos pretos, E disse que bebe leite. Foi só isso q me surpreendeu. Disse isso depois de eu perguntar, é claro.
Daí, fiquei perguntando-me, o que faz uma mulher ir fazer programa e beber leite? Seria uma garota que não consegue fazer programa de modo algum? Ou pq gosta do gostinho mesmo? Bom, dúvidas a parte, não fiquei com ninguém por lá devido não atender as minhas espectativas intelectuais e de razoabilidade, pagar caro por meninas normais, to fora. Fui para o Feitiço Femiino no 7º andar, tava tudo lotado, o preço aumentou, e mesmo o preço aumentando NÃO VI MELHORAS, NÃO VI CAMAS DE CASAIS, NÃO VI CONFORTO. Fui apresentado a uma menina “no corredor mesmo”, péssimo, mas fui apresentado a uma menina magrinha, de óculos e moreninha, eu a escolhi, eu disse que queria com ela, ai , sabe oque aconteceu? A menina entrou no quarto e disse que já havia um cliente ali...Acho uma deselegância uma menina apresentar-se e não falar que está ocupada. Perguntei se eu poderia abrir a porta de percianas para rever todas as meninas, a moça não deixou, logo, fui embora batido Dalí....Fui na Boenos Aires 85, no 1º andar não tinha nada de bom, no 2º andar, vi uma loirinha que um carinha disse pra eu nem pensar em ir nela, pois ela engana as pessoas e já ate teve brigas por lá, no 3º andar, uma gordinha de rostinho lindinho, no 4º andar, fechado, no 5º andar, meninas desanimadas e feias, no 6º andar, nem garotas tinha lá...Voltei aonde é a Feitiço Feminino no 7º andar, e ao lado, eu vi uma casa chamada “Belas Massagens”.
Preço bom, lugar limpo, meninas bonitas...enfim...gostei....
Sai com a Milene, gordinha, e um boquete que gostei...ela disse que procuram muito ela para o anal...
Paguei meia hora e fomos...tomei banho, chuveiro quente, toalha ensacada.
Deitei e só queria o oral naquele dia e foi ótimo...lancei tudinho dentro da linguinha dela...ela deixou mesmo...

Bom, voltarei nela.
Espero que tenha agradado o meu 1º TD .

Grato

Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Milena TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#349 Mensagem por Bocephus » 30 Out 2012, 07:58

sexooralsempre escreveu: Deitei e só queria o oral naquele dia e foi ótimo...lancei tudinho dentro da linguinha dela...ela deixou mesmo...
Seu td se resume a isso. Infelizmente da forma que esta não pode ser considerado um td. Precisa melhorar e muito a descrição.Segue link para lhe ajudara elaborar: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 9e440e7e93

Tambem recolhi o e-mail.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexooralsempre
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Out 2012, 16:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#350 Mensagem por sexooralsempre » 30 Out 2012, 23:02

Vou ler com mais calma depois
Bocephus escreveu:
sexooralsempre escreveu: Deitei e só queria o oral naquele dia e foi ótimo...lancei tudinho dentro da linguinha dela...ela deixou mesmo...
Seu td se resume a isso. Infelizmente da forma que esta não pode ser considerado um td. Precisa melhorar e muito a descrição.Segue link para lhe ajudara elaborar: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 9e440e7e93

Tambem recolhi o e-mail.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Set 2012, 22:05
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#351 Mensagem por GRELLUS » 31 Out 2012, 19:15

MANCADA
Nome da Garota:Céu

CEU.
bem, liguei hoj as 15:00hrs agendando com a ceu pras 17:00 hrs, tdo ok a menina pediu meu nome e confirmou o agendamento,
chegando lá digo q marqei com a ceu, ela pergunta meu nome e diz q hora q marqei e digo qe foi as 17:00 hrs, ai eu pergunto porqe ela ta ocupada? a menina diz q nao e diz ela ja vai me atender, e me encaminha pro um quarto e diz pra aguarda qe a ceu vai me atender, ok. ai eu pergunto se ja posso tomar banho pra adiantar e ela diz pra esperar a ceu trazer a toalha pra mim, ok enquanto isso fui tirando a roupa pois tava sentindo muito calor e quando viesse com a toalha ja ia pro banho,coisa de 2 minutos a mesma menina volta dizendo q houve um probleminha e qe ela nao ia poder atender, ( problema o caralho ela tava é com cliente!) fiqei puto porqe ainda perguntei antes! ela ta ocupada? se falasse q sim eu ia dar meia volta e seguir com plano B.... ok, da pra entender qe a casa agiu d ma fé comigo, pois com certeza sabiam qe a ceu nao ia poder me atender, mas resolveram me enganar pois acreditavam qe depois d tar no quarto e sem roupa dificilmente eu ia colocar a roupa e ir embora, pois o mais comum seria eu pedir outra né? pois foi oqe aconteceu..como ja tava só de cueca resolvi pedir pra mandar vim a DANI uma loirinha qe me chamo atençao.. este TD vo relata a seguir ..........................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raws
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 18 Ago 2012, 01:50
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#352 Mensagem por raws » 31 Out 2012, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Céu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite confrades. o td descrito foi realizádo a um mes e meio atrás. Marquei o horário pelo telefone, cheguei pontualmente e a céu ja estava a minha espera. após o pagamento sou levado a cabine, pego a toalha ensacada e vou ao banho. retorno e a sol entra. sobre a céu mais uma vez digo tendo consciência de que a percepção de beleza é subjetiva, que trata-se de uma mulher atraente, gostosa, mas os confrades exageraram quanto aos atributos da garota. trata-se de uma mulher de belza normal. quanto ao atendimento no inicio ela estava bastante travada pois imaginava que eu estava ali a mando de alguém de seu conhecimento pessoal para verificar sua identidade. com a garota travada começei a manipular os seus seios e me dirigi a sua boceta que digo é linda de se ver, fui chupa-la e a gp alegou cócegas e explodiu numa gargalhada que me fez broxar, nunca havia visto algo parecido. retirei a camisinha e me recompus. a céu entao começa um oral gostoso e como nao estava bom resolvi ficar por ali mesmo e finalizei na sua boca. classifiquei como positivo pois ao me explicar as razoes pelas quais ela achava que eu estava ali a mando de alguem achei compreensivel e ela fez um oral muito bom e nao transei de novo prq nao quis. sinto que tenho um assunto inacabado com ela e voltarei para come-la pois nesse dia nao deu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRELLUS
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Set 2012, 22:05
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#353 Mensagem por GRELLUS » 31 Out 2012, 22:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
um detalhe do meu (pisada de bola acima).., na verdade eu qeria a francielle mas disseram qe ela nao ta mais lá, ai acabei agendando com a ceu...

DANI

a Dani nao tem fotos em sites, ela é uma loira oxigenada de cabelo liso ate o meio da costa, altura +ou - 1,65, coxas grossas e corpo bonito, bem distribuidos, seios medios empinado bonitos, rosto simpatico nao é feia, tem marcas d qem tev espinha..
depois de ter caido na ratoeira q armaram pra mim, acabei optando pela dani aqe mais chamo atençao dentre as 3 meninas disponivel lá..
ao TD
fexei meia hora = 50,00
d volta ao quarto d banho tomado a dani aparece e começa os amassos, dou um bjo e ela beija bem, bjo d lingua gostoso.. dai ela cai no boqete, faz um bola bom, nao é garganta profunda, mas xupo legal, gostei, dai qero retribuir( detalhe.. ela tem uma fita tipo fita crepe na regiao onde fica marca de cesaria tinha ali e dos loados como se qisese fazer marca d biqine), vai eu seco nos seios dela pra mama e so IMPEDIDO!! olha a marda q me meti...., ela mando um papo q tinha batido nao sei aonde, (se fosse em um dos seios ate podia acreditar, mais nos 2!! nao tinha marca de ematoma e nem cicatriz) nao podia nem passar a mao, nem dar lambidinha nos bicos, nem lamber!! axei isso uma sacanagem, pois se nao podia tocar nos seios axo q ela tinha a obrigaçao d ter dito isso no momento q ela foi escolhida, e nao ficar qeta e so falar na hora H,pois ai fica dificil de desistir ne..) ok vo pra buça qerer chupar,buça raspadinha.. nao tinha odor mas tinha uns troços meio q farelo branco, vendo isso desisitir d chupa la, e toco uma breve siririca superficie , pois ela é do tipo q nao deixa enfiar o dedo na buça( volto a dizer axo isso uma frescura, se pode enfiar uma pica grossa, porqe nao pode enfiar o dedo? garanto a vcs qe meu dedo é bem mais fino q meu pau!)
sem muito oqe brincar, parto logo pro fighter, começo no ppmm, depois ela vem por cima cavalgando, uns 3 minutos depois, ela para e pergunta qe posiçao eu qero gozar?( ate ai tinha passado uns 15 minutos ou menos.. senti q ela ja qeria ve eu gozando logo, ai eu falo seco... gosto d tdo quante jeito...... boto ela d 4 e vo, vejo aqele belo cu q ela tem, bonito,fechadinho sem sinal d arrombamento,( ela diz q faz anal) depois d ladnho, e mais bjo na bok gostoso e boto pra boqet d novo, e depois finalizo no frango assado.... em fim
ROSTO 7
CORPO 8
SEIOS 9 ( infelizmente é intocaveis)
BOQETE 8
VAGINA 5 ( pelo fato da higiene)
SIMPATIA 8
.. nao sai satisfeito e por isso negativo e nao recomendo..
REPETECO nao
30 minuts - 50,00 rupees

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tubarão Mulato
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Dez 2011, 05:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#354 Mensagem por Tubarão Mulato » 10 Nov 2012, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD tem um bom tempo, mas pra não falarem que sou aproveitador que só quero que respondam às minhas perguntas, aqui vai.

Estava indo atrás de uma loira peituda que tinha na Feitiço Feminino. Chegando lá ela não trabalhava mais lá e fui pra Bellas. Chegando lá tinha uma morena e a Bruna. Fui com a mesma.

Fui pro quarto, fiquei esperando e ela chegou. O rosto é bonito, pelo menos pra mim. Petinhos que cabem na boca, corpinho legal, ela começou a me beijar, partiu pra um bola gato no garoto, normal, depois virou e comecei a empurrar nela de 4. Visão boa demais daquela bundinha e aquela rosquinha olhando pra mim. Depois veio por cima e finalizei de pé mandando leitinho pra ela.

Tolha, chuveiro e rua.

No geral gostei do programa. Repitiria tranquilamente.


Abraços e perdi a virgindade de TDs com esse. Portanto, não levem a mal se não foi tão completo e inspirado como os de vcs!

Abraços!!!!!


* É verdade que a Sheila Melancia saiu de lá como li em um TD anterior aí?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#355 Mensagem por Erick Oliveira » 15 Nov 2012, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa casa é foda!

Fazia uns 2 anos que não ia lá, vcs vão ver abaixo o porquê.

Este dia dei sorte, lembrei da Milena, que eu não cheguei a conhecer e fez muito sucesso por lá. Ela estava de volta, ligo, marco (o que não quer dizer nada) e a oportunidade surgiu.

Chego e lá está ela... essa casa é campeã de pisadas de bola.

Ela me leva até o quarto e fiquei em dúvida se era a mesma Milena de antigamente, ela disse que sim, agora estava loira..., mas os peitos eram enormes, conforme relatados e safadeza idem.

Gente boa, te deixa à vontade, brinca e fala putarias... começamos numa sarração gostosa, com beijões sem economia. Logo ela parte pro boque. Fui às nuvens... que chupada maravilhosa, me deu uma lambida no saco, que eu me tremia e contorcia todo. Coloquei meu pau no meio daqueles peitões e ela começou a chupar meu pau no meio dos seus 2 melões. Lambi sua xota, ela endoideceu... não chegou a gozar... fomos pra meteção... começamos no ppmm.. enquanto metia, beijava aquela boca gostosa... ela fodia bem, me arranhava bem devagar, me sugava pra dentro dela. Pediu pra sentar em cima... disse pra vir de costas... ela sentou de costas e quicou... nunca uma puta quicou tanto no meu pau que nem ela, elas logo cansam... mas a Milena bateu recorde...a bunda dela é média pra grande, e sentando em cima cresce consideravelmente... quasei gozei, a mulher parecia que queria exterminar o meu pau, quicou muito,... pedi pra ficar D4, perguntei se ela dava o cuzinho; ela disse que sim; tentei me segurar ao máximo, mas a quicada anterior me deixou com muita vontade gozar.... segurei forte na sua cintura e soquei. Com o dedo dedava seu cú...não aguentei... explodi num gozo sensacional... a mulher fode muito... vale a pena voltar só pra fudê-la... se a casa permitir.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:56
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#356 Mensagem por Erick Oliveira » 15 Nov 2012, 20:17

MANCADA
Nome da Garota:Milena

13 de novembro, terça, meio-dia e marco com a Milena pras 13hs. Qual o seu nome? Tá marcadinho amor...

Chego às 13 e a Milena está ocupada e a casa cheia...., que vontade meter a mão na cara daquela puta sínica que me atendeu... isso é um praxe da casa, é combinado, elas agendam..., mas se chegar alguém na frente, leva... e ela teve o displante de me dizer que não tinha nada anotado no caderno.

Às 14h ligo de novo....

E outra puta atende e fala que a Milena estria com um cliente até às 17h.

Aí tudo se encaixou... no intervalo que eu marquei, ligou o camarada falando que ia ficar 4hs e eu dancei.

Vou voltar pra comer a Milena e vou falar pra ela isso que aconteceu, eu sei que ela faz tbm.. mas é uma puta de uma sacanagem.

Eu odeio essa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colina
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Mar 2012, 11:59
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#357 Mensagem por Colina » 24 Nov 2012, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Milena td positivo - Td realizado ontem a tarde. Um repeteco
Banho, e a menina entra no quarto me beijando, dou logo um apertão naquele rabão tatuado. Ela deita na cama, começo chupando seus peitos GG, dou um banho de língua nela, passeando pelo pescoço, virilha e grelo, onde ela sinalizou que estava gostando, quando colocou as duas mãos na virilha e arreganhando a buceta para mim, me chamando de safado e pedindo para mim chupar mais. Falo para ela que quem tem chupar é ela, rsrs, ela pega o ninja e engole tudinho, e ao mesmo tempo olhando com cara de safada, falando que meu pau estava gostoso, isso me deixou estigado, o oral dela é bem molhado, variando língua na cabeça, engolindo até o talo e chupada nas bolas e costura. Coloquei a toca no ninja e coloquei d4 introduzindo lentamente a piroca nela, que estava meia bomba por causa da colocação da camisinha(pequeno trauma,rsrs), na medida que fui introduzindo com mais velocidade o ninja ficou envernizado, e ela ficou cheio de tesão, e se posicionou com o a rabo para cima com os peitos colados no colchão, segurei ela pela cintura e soquei com força, fazia um barulho do caralho o barulho de minha virilha batendo naquele bundão, quando ela começo a falar que estava gostoso e que estava gozando, e eu ainda não tinha gozado, mas aumentei a velocidade freneticamente e jorrei o leite da seringueira na cumbuca, rsrsrs. Ela se levantou pegou o papel e falou que estava com as pernas bambas. Como sou desconfiado, perguntei se ela tinha gozado. Ela falo que sim. Era o segundo atendimento do dia. O primeiro atendimento do dia não houve peneteção, pois o cara tinha ido para tomar dedada no cú - tem maluco para tudo - paga para levar um fio terra.

30 minutos 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raws
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 18 Ago 2012, 01:50
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#358 Mensagem por raws » 26 Nov 2012, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:sol

Beijou na Boca:SIM
Após sair da fracassada tentativa de td no lar terapias e marcar um td com a Ana na Bel as 15 horas, olhei para o relógio e como os ponteiros marcavam uma e vinte pensei o que fazer ? Decidi então ligar para a bellas e ver se a sol estava disponível, a gerente me informa que sim e tomo o rumo da bellas. Cheguei ao local e me perguntam qual o período que vou ficar a princípio minha ideia era ficar apenas meia hora, mas acabei optando pelo de uma hora.

depois de pagar e tomar banho vou para a cabine com a sol. A garota tem um corpaço como já foi diversas vezes descrito aqui, seios médios muito bonitos, bunda grande e linda, pernas torneadas e barriga lisinha. Começamos uma pegação boa, com direitos a beijo na boca, roçadas de barba na nuca, chupadas no cú e não poderia faltar uma boa chupada com ela elogiando o saco depilado, dizendo que adora um saco sem pelos . Ultrapassadas as preliminares partimos para a ação e mais uma vezes transcorreu por inteira na posição sentada (adoro foder sentado) com direito a estocadas fortes e passadas de mão na cara. gozei nessa posição e fiquei batendo papo o resto do tempo.

a casa continua a mesma coisa em termos de conforto, portanto, não tecerei considerações a respeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelogj
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Jul 2012, 02:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#359 Mensagem por Marcelogj » 02 Dez 2012, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Céu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz esse Td com a Céu no dia 30/11, ultima sexta feira por volta das 17h.
Td com a Sol é certeza de Td positivo e não poderia ser diferente. Ela é baixa, tem o corpo perfeito, seios médios duros e bunda durinha.

Cheguei lá, ela me reconheceu, perguntou porque demorei tanto a voltar e disse que estava trabalhando muito. Me deu a toalha e fui tomar um banho.

Na volta começamos a nos beijar, ela chupou meu pau daquele jeito, na pele, bem babado, engolindo ele todo. Depois pedi para ela colocar a camisinha e sentar de costas pra mim. Ficamos nessa posição uns 20 min ate eu gozar na bucetinha dela. Depois ela pefiu pra sem limpar saiu e voltou em 5 min.

2º round foi uma gozada na boca. Pedi pra ela ficar me chupando ate eu gozar e ela engoliu tudinho.

Quem ainda não conheceu a Céu, aproveitem, porque ela é o que ha de melhor nesse mundo.

Preço 100 reais 1 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 17 Abr 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#360 Mensagem por MisterFoda » 04 Dez 2012, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Céu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações confrades e sonegas de plantão.

Fazia tempo que eu estava tentando realizar um repeteco com a Céu, mas sempre que eu ligava ela estava ocupada. Particularmente evito marcar horário, prefiro ligar na hora e ver se a GP está disponível.
Acabou que neste dia eu liguei como quem não quer nada e quem me atendeu ao telefone foi a própria Céu e disse que eu podia subir.

Cheguei no local e foi ela mesma que me atendeu à porta. Ela me encaminhou até o primeiro quarto e perguntou quanto tempo eu iria ficar. Disse que iria ficar somente meia hora.
Eu até escolheria 1h de atendimento, mas devido ao tamanho do quarto e da cama, preferi ficar somente meia hora mesmo.

Ela perguntou se eu queria tomar um banho e como sempre, aceitei. Voltei do banho, ela chegou tirando a parte de cima do biquíni e deixando os lindos seios à mostra. Cai de boca nos seios dela, enquanto ela pegava no meu pau. Fui beijá-la e ela me beijou gostoso, até roubou a halls da minha boca.:o
Não demorou muito e ela começou um boquete digno de fazer qualquer homem esquecer de qualquer problema. Que boca macia e gostosa.:roll:
Antes de começar o TD eu estava na intenção de enfiar a rola na gostosa, mas o boquete estava tão bom que eu não consegui mandar ela parar. Chamei ela para o 69 e chupei muito aquele bucetão carnudo e aquele cu gostoso.

Como eu e a Céu somos altos, ela acabou sentindo cãibra na perna. Não sei se o que ela disse foi verdadeiro, porém, não pude deixar de dar razão à ela. Pois o quarto e a cama realmente eram pequenos para nós dois. Ela saiu da posição de 69 e continuou chupando minha rola maravilhosamente bem, até que gozei na boca dela e ela não parou de chupar. Tive espasmos de prazer, muito bom.:roll:
Somente depois que meu pau amoleceu dentro da boca dela que ela largou o pirulito e foi pro banheiro. Eu continuei deitado na cama em estado de êxtase.
Com um boquete desses nunca vai faltar homem para sustentar esta mulher.

Ela voltou do banho e ficou olhando para a minha cara e eu falei que eu queria chupar mais aquela buceta, já que ela não me deixou terminar o serviço no 69. Ela riu e deitou na cama, mas quando ela ia gozar ela falou que tinha acabado o tempo.
Realmente já estavam nos últimos minutos, por isto, não insisti. Quem mandou estar com a buceta limpa e cheirosa, chupo mesmo.:razz:
Tomei meu banho, me vesti e deixei uma onça na mão da Céu com o maior prazer.

Considerações finais:
Comparando com a primeira vez que fiz TD com a Céu, ela está muito mais bonita e gostosa. Os seios estão lindos e as cicatrizes estão menores, os cabelos, mãos e pés estão muito bem cuidados e o rosto estava bem maquiado. Parecia até uma Free de respeito.
A Céu por ser puta sênior, não se entrega tanto na foda como uma namoradinha, mas faz tudo no maior profissionalismo e é disto que a putaria atual mais carece. A satisfação do cliente tem que ser prioridade.
Recomendo e retornarei sabe-se lá quando, já que é difícil encontrá-la disponível.

Custo: R$ 50,00 por meia hora.

http://www.muraldoprazer.com/ceu/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • BELLAS MASSAGENS - Rua Dona Leopoldina, 33 T9el.51-998714278
    0 Respostas
    977 Exibições
    Última mensagem por lanternaverde0909
  • SAMTERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 - Sala 2615
    0 Respostas
    1860 Exibições
    Última mensagem por O projetista
  • Melissa Castro Massagens - Avenida Bahia 1026 - Sala 203
    por DenaoPutao » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1062 Exibições
    Última mensagem por DenaoPutao
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1821 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Lua Blanco / Lua Branco
    por tinder86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2449 Exibições
    Última mensagem por tinder86

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”