Oi pessoal, sou novo aqui, geralmente eu lia e resolvi vir aqui escrever.
Bom, na semana passada eu fui em 2 bairros para procurar casas de massagens.
Fui na tijuca primeiro, na Anne Massagem. Chegando lá, não gostei muito devido a “falta de privacidade”, ou seja, menina se apresenta na frente da atendente do telefone e na frente de um outro cliente “sem respeitar sigilo algum”...Na boa, não gosto de perguntar para uma menina se ela beija na boca na rente de outro carinha ou de uma atendente.
Daí, saí da Anne massagem e fui na antiga Tigresa tijucana, a proveito para perguntar se alguém sabe aonde está a Barbara magrinha ninfetinha, a Carol magrinha loirinha e a Cris baixinha tipo indiazinha, mas voltando ao relato, na antiga tigresa, entrei num quarto estremamente mofado, cheiro de mofo que me fez espirrar o tempo todo...Todas as meninas que apresentaram-me, não gozavam na boca. Daí, parti Dalí e fui para o centro.
Na Feitiço feminino eu fui nas duas, do 13º andar e a do 7º andar.
No Feitiço Feminino do 13º andar, não vi a Leona, alguém sabe o seu paradeiro e o motivo de sua saída? Bom, não vi nada de interessante por lá...meninas simples....Logo em frente, ainda no 13º andar, bem em frente mesmo, tem uma casa que não conhecia, mas que é bem carinha, tipo, meia hora lá é 80 reais(pq?). Entrei lá e não vi as meninas de modo a notar que de fato tais garotas valeriam a pena pagar tais preços.
Só uma surpreendeu-me, é uma coroa bem cuidadíssima, uma branquinha de cabelos pretos, E disse que bebe leite. Foi só isso q me surpreendeu. Disse isso depois de eu perguntar, é claro.
Daí, fiquei perguntando-me, o que faz uma mulher ir fazer programa e beber leite? Seria uma garota que não consegue fazer programa de modo algum? Ou pq gosta do gostinho mesmo? Bom, dúvidas a parte, não fiquei com ninguém por lá devido não atender as minhas espectativas intelectuais e de razoabilidade, pagar caro por meninas normais, to fora. Fui para o Feitiço Femiino no 7º andar, tava tudo lotado, o preço aumentou, e mesmo o preço aumentando NÃO VI MELHORAS, NÃO VI CAMAS DE CASAIS, NÃO VI CONFORTO. Fui apresentado a uma menina “no corredor mesmo”, péssimo, mas fui apresentado a uma menina magrinha, de óculos e moreninha, eu a escolhi, eu disse que queria com ela, ai , sabe oque aconteceu? A menina entrou no quarto e disse que já havia um cliente ali...Acho uma deselegância uma menina apresentar-se e não falar que está ocupada. Perguntei se eu poderia abrir a porta de percianas para rever todas as meninas, a moça não deixou, logo, fui embora batido Dalí....Fui na Boenos Aires 85, no 1º andar não tinha nada de bom, no 2º andar, vi uma loirinha que um carinha disse pra eu nem pensar em ir nela, pois ela engana as pessoas e já ate teve brigas por lá, no 3º andar, uma gordinha de rostinho lindinho, no 4º andar, fechado, no 5º andar, meninas desanimadas e feias, no 6º andar, nem garotas tinha lá...Voltei aonde é a Feitiço Feminino no 7º andar, e ao lado, eu vi uma casa chamada “Belas Massagens”.
Preço bom, lugar limpo, meninas bonitas...enfim...gostei....
Sai com a Milene, gordinha, e um boquete que gostei...ela disse que procuram muito ela para o anal...
Paguei meia hora e fomos...tomei banho, chuveiro quente, toalha ensacada.
Deitei e só queria o oral naquele dia e foi ótimo...lancei tudinho dentro da linguinha dela...ela deixou mesmo...
Bom, voltarei nela.
Espero que tenha agradado o meu 1º TD .
Grato
Abraços
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Milena TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei