POSITIVO Nome da Garota:Lisandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
a muito longe desse privê, resolvi verificar as novidades.
escolhi a Lisandra (ou algo parecido):
18 anos, 1,65cm, 60kg, rosto bonito, olhos verdes, cabelos castanhos, seios flácidos decorrente de amamentação, bunda em cima porém com estrias, barriguinha saltada, muitas tatoos, etc.
fui ao banho enquanto ela arrumava a cama, após sair do box, ela já tinha retirado a parte da baixo e antes de retirar a parte de cima, abaixou a luz (dimmer), percebi na hora a tática, não deu outra, seus peitos já amamentaram e deram uma pequena murchada e algumas estrias apareceram.
veio direto me beijar, fiquei surpreso mas não hesitei. me beijou com vontade, agarrei sua bunda e apertei com vontade. a perva logo agarrou meu pau e pediu para mamar, deitei e deixei ela trabalhar, boquete fraco, muita punheta e pouca mamada, pára toda hora, tática de perva experiente, apesar de dizer que nunca trabalhou no ramo.
para minha surpresa, após uma fuçada nas casas do ramo, descobri de onde ela veio:
http://www.espacoterapias.com.br/Vanessinha
essas meninas se acham espertas!
dei um confere na xota e encamisei...ela sentou e acelerou, tem uma bela desenvoltura no quadril. quicou e mexeu como uma louca! foi foda segurar!
botei a perva deitada de frango assado e em pé no bordo da cama pude trabalhar nas profundezas, a rola entrava até o talo.
ela gemia e virava os olhinhos, continuei metendo até cansar, depois botei D4 e meti com ela virada para o espelho, pedi para me olhar com seus olhos verdes, dei uns tapas na bunda e meti com vontade, a perva parecia cansada, provavelmente já estava trepando o dia todo, essa vida de fast foda deve ser...
era hora de jorrar o leite no látex, ato consumado, deitei e respirei fundo.
banho, roupa e rua.
gostei, mas não repetirei.
NOTA: a casa majorou os preços, agora 40 minutos custam 100 Dilmas, acho caro para o staff, a maioria não como nem di grátis!