POSITIVO Nome da Garota:MONICA
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Preâmbulo
Aos poucos vou retornando aos textos das damas. Tive que dar uma parada para colocar em dia minha atividade profissional. Estou devendo alguns TDs recentes, mas vou colocar em dia. Devo postar aqui no GP Guia alguns TDs antigos, mas que foram bem relevantes e as damas ainda estão em atividade. Vou aproveitar e atualizá-los de alguma forma.
Estou numa fase agora que busco o conforto no encontro com a dama, por isso, estou dando preferência aos privês e casas de massagem que proporcionam um pouco mais de conforto. Fui então conhecer a
Duda´s Massagens. Descobri que tinha suítes com cama de casal e parti para lá. Mapeeie as opções e descobri que tinha algunas pequenas damas lá. Por telefone, fui atendido pela simpática
Cris com um sotaque de fora do Rio. Ela me informou que minha primeira opção já não trabalhava mais na casa. A segunda opção, a
Mônica, estava ocupada mais teria disponibilidade um pouco mais tarde. Informou que era melhor eu agendar pois a dama era disputada. Perguntei se poderia agendar e reservar a suíte com cama e ela respondeu que já estava reservado. Gostei da forma que ela falou. Me pareceu bem competente. Agendei.
[ external image ][ external image ]
http://espacoterapias.com.br/monica-dudas
Duda´s Massagens
Cheguei na
Duda’s junto com outro potencial cliente. A
Cris é bem agil e simpática. Já descobriu que o outro cueca não tinha agendado e colocou ele em uma salinha ao lado e me perguntou se eu tinha agendado. Antes que eu respondesse ela falou - É o
Carlos Poeta? Confirmei, ela sorriu e me informou que tinha reservado a suíte 5 e me encaminhou para lá. Gostei muito da suíte. Parece que eu estava em uma pousada do interior. A suíte era bem espaçosa, paredes simulando madeira, ar central e ventilador, espelho, cama de casal, box com chuveiro até álcool gel na parede. Começou bem essa minha nova fase.
Ela tinha me informado que, além da
Mônica, tinha outra dama chaveirinho na casa se eu não queria conhecer enquanto a
Mônica estava se arrumando. Respondi que sim e ela me apresenta a
Mari. Logo a reconheci. Fiz um ensaio com ela a pouco tempo em outra casa de terapia muito bom. Ela é a minha figurinha número 20. Realmente uma morena chaveirinho de menos de 1,50, com sorriso colgate e um corpinho de
Anita. Quanto tive o atendimento com ela foi num tatame chumbrega, fininho. Já tenho meu passaporte carimbado para voltar e pegá-la agora numa cama de casal. Prometi voltar.
Tirei calmamente minha roupa e tomei um banho relaxante. Ainda estava me enxugando e entra na suíte a
Mônica.
Ensaio número 55 - outubro de 2013 - Dama: Mônica
[ external image ]
Mônica também é uma pequena dama. Um corpinho de quem leva a academia a sério. Pernas torneadas, barriguinha seca, seios siliconados e uma bundinha pequena e redondinha. A foto acima é da
Mônica antes do silicone, mas mostra bem como ela é de corpinho. Já nos atracamos de cara com beijos de tirar o fôlego. Ela é bem comunicativa e bem curiosa. Ela despiu parte das roupas e despi as melhores, inclusive a calcinha. Fui degustando seu corpo até que ela cai de boca no menino. Nessa parte merece um destaque especial. A pequena dama engoliu o menino e ficava trabalhando com o fundo da língua a cabeça do pau. Muito bom. Nessa hora segurei a cabeça dela e fiquei socando bem fundo sem tirar o pau de dentro. Acho que ela prendia a respiração e tem um fôlego de nadadora fundista pois eu é quem ficava preocupado com a dama. Ela aguentava bem o menino lá dentro. repetimos várias vezes. Deitei para apreciar melhor um dos melhores boquetes que já recebi.
Mônica é uma das damas que chamo de
gueixa urbana. Para a Dama-gueixa, não tem tempo ruim, ela sempre está disposta e faz de tudo para o prazer de seu cavalheiro.
Mônica chupava com gosto, de olhos fechados, degustando o pau. Ela é pró-ativa e não vai esmorecer até dar o maior prazer ao seu parceiro.
Pernas potentes, uma cavalgada de amazona
Peguei uma
Skyn e dei para ela colocar. Logo ao colocar ela já percebeu que era muito fina. Disse que está até com receio de estourar mas que vai confiar em mim. Sentou de frente, fechou os olhos e gemeu - Huuuummm! Que gostoso, estou sentindo seu pau quentinho. Ela é fina mesmo!
Começou a cavalgar na velocidade um e de olhos fechados ficou me beijando. Relaxei e aproveitei. Seu corpinho é tudo de bom e ela foi aumentando o ritmo. Eu não estava com pressa e deixei ela se aproveitando do moleque. Ela virou de costas e olhando para trás ficou me tentando. Já estava na velocidade 5 e sem vestígios de se cansar. Parecia estar curtindo muito. É bom quando a dama se esquece e se entrega. Comecei a massagear seu cuzinho e ela começou a gemer mais alto. Pedi para prepará-lo. Ela pega uma pequena dedada de lubrificante passando de leve na portinha e perguntou se poderia sentar em cima. Eu disse que sim e ela logo apontou o pau no seu cuzinho. Não foi de primeira. Essa posição é uma das mais difíceis para a dama. Estava curioso de sua performance. Fechei o olho e fui sentindo entrar. Demorou um pouco e eu disse que ela teria todo o tempo do mundo. Ela tirou um pouco a cabeça dizendo que doeu um pouco, mas logo estava ela forçando a entrada de novo. Dessa vez começou a descer melhor até que aquela pequena bundinha já tinha engolido todo o menino. Daí foi só alegria. Ela rebolava com gosto e olhava para trás com olhar safado. Assim que vi ela totalmente relaxada derrubei-a de um golpe só e coloquei ela de bruços. Ela se assustou mas gostou. Agarrei com força seus cabelos e metia com vontade.
Mônica gemia alto e pedia para meter com força em seu cuzinho. Sua bundinha redondinha e durinha é tudo de bom e eu a sentia a cada estocada. Dei tapas em seu rosto e
Mônica sorria e pedia mais. Eu comecei a urrar de prazer e gozei fundo em seu cuzinho enquanto
Mônica sorria e agarrava meu braço. É muito bom ver a dama sorrindo ao dar o cuzinho. Sem aquela expressão de dor. Quer dizer que houve o tempo necessário para que ela sentisse prazer com o ato.
Massagem sempre
Ficamos deitados de conchinha enquanto o cuzinho dela voltava ao normal e ia expulsando naturalmente o menino. Conversamos bastante até que eu pude tirar a camisinha, descartá-la e ir tomar um banho no box dentro do quarto. Voltei para a cama e
Mônica me fez uma massagem bem relaxante. Legal que ela usou um creme de massagem esfoliante que relaxa mais ainda e ajuda a limpar a pele das costas que pouco conseguimos esfregar. Mas como o tesão estava no ar, logo me virei e a
Mônica cai de boca logo no menino dando aquele trato como na primeira vez. Perguntou se eu tinha alguma objeção de um beijo grego. Como não tenho ela se fartou em um beijo de lingua. Eu não curto fio terra (com o dedo), mas a boca e a língua fazem um estímulo bem interessante. É a primeira dama que dá um trato assim. Uma das características que gostei bastante na
Mônica é a já citada pró-atividade. Começar o anal sentando no menino e o beijo grego geralmente são solicitados por nós e ela ter oferecido é um ponto muito bom.
Nesse dia eu não estava em minha melhor performance. Tinha tido febre no final de semana por causa de uma virose e ainda estava um pouco fraco. O menino não estava muito animado para um segundo round. mesmo assim, com um boquete milagroso, ele dá sinais de que ainda quer o combate e vestimos mais uma camisinha. Partimos para um PPMM mais tranquilo. Como estava com uma gueixa, foi regado a beijos quentes. E não são beijos rápidos não, beijos de grudar a boca e não largar mais. Muito bom. Demorei um pouco e
Mônica em nenhum momento se mostrou impaciente. Pelo contrário. Cada vez mais me abraçava, beijava e rebolava debaixo de mim. O menino estava adorando aquela bucetinha quente e encharcada. O segundo gozo veio suave e gostoso.
A Saideira
Eu estava precisando disso aqui no Rio de Janeiro. Achar um privê que fosse confortável e uma pequena dama gueixa.
A
Duda´s é um privê muito bom, com a excelente e eficiente
Cris no comando das operações. Ainda não vi uma suíte tão boa. Já virou o meu privê número 1 em conforto e localização. Vou ter que voltar mais vezes para conhecer mais.
A
Mônica é um achado. Ela já está na minha lista de gueixas urbanas. Seu corpinho mignon têm a medida certa do prazer. Uma pequena máquina de prazer.
Como foi super-positivo, a
Mônica ganha o número
35 de meu
Álbum de Figurinhas. Abaixo as damas que me atenderam esse mês e estão concorrendo ao meu
Calendário esse mês. Devo postar em breve os TDs da
Cris e da
Rebeca.
[ external image ][ external image ][ external image ][ external image ]
Quem será a Dama de Outubro do Calendário do Poeta?
[ external image ]