Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#361 Mensagem por Colina » 14 Dez 2012, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava a fim de esvaziar o saco hoje com pouco dinheiro. Comi uma patricinha/playboyzinha quarta(12/12), to comendo direto, mas năo está fazendo minha cabeça, to enjoando. Tava precisando comer uma puta, fui a Bellas, só tinha 2 meninas livres, uma novata cavala e a Paula Maia. Escolhi a Paula, uma magrinha que tem um chassi de grilo com umas tatuagens morra nas costas, mas tem um rosto lindo, rosto de atriz global. A menina fez oral com camisinha, nao perguntei antes, năo pude reclamar, até que chupou bem, melhor do que muitas sem camisinha, o ninja ficou logo envernizado. Pedi para colocar a camisinha e meti no galetinho no frango assado, bucetinha e cú raspadinho, soquei com vontade, e a menina aguentou bem. O bom de fuder com essas magrinhas é que elas encaixam bem pra caralho. Coloquei ela d4, segurei na cintura magrinha e e finalizei, leite na borracha.
http://www.bellasmassagens.com/paulamaia/
1/2 hora 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#362 Mensagem por Mtitan » 15 Dez 2012, 05:03

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Td Atrasado mas não sonegado!
Fiz dois Tds com a Paula!

Menina Muito bonita, parece uma adolescente, peitinhos turbinados (deviam parecer duas espinhas antes).

tem umas frescuras, não beija (nem bitoquinhas, para quem não dispensa beijos caia fora!), manda vc tomar cuidado para não marca-la, quando a estava beijando no pescoço!

não faz anal ainda, apesar que desta vez ela tentou, mas não aguentou meu pau no rabo ( Tô começando a achar que meu pau é realmente grosso, kkkkk), mas em compensação dedei muito aquele cuzinho, bonito por sinal!!

mamada mais ou menos, bucetinha gostosinha, tanto pra chupar, quanto pra comer!

no geral leva um positivo, quase neutro (o dia que começar a beijar ganha um positivaço!)

50 merreis meia hora!!

Link:
🔗

Mtitan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#363 Mensagem por Mtitan » 15 Dez 2012, 05:12

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como não dispenso um Cú!!!
depois de comer a Paula, nas duas vezes que fui lá, tive que comer a Milena depois, realmente ela está gordinha, mas aquele par de peitos Enormes estão muito gostosos, pra quem não gosta de peitão pule fora!!

mas resumindo, ela chupa seu pau com disposição, te dá uma moral legal (tem um pouco de papo PPP, mas dá pra aturar).
Como meu intuito era comer um cú, botei ela de quatro, aqueci na bucetinha, e parti pro cuzinho até gozar!!

Dever cumprido!

50 merreis por meia hora!

Obs.: ainda vou comer a Cacau, mas o que desanima é que ela não faz anal, e ela tem uma bundinha muito bonita!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#364 Mensagem por phodomotor » 17 Dez 2012, 18:34

NEGATIVO

Porra, fiquei um tempão procurando informações da http://www.amantesecia.com.br/Paula-Maia
e agora que eu comi, aparece um monte de TD dela....
Eu tinha cismado de comer ela, fui lá varias vezes, mas ou ela tava atendendo, ou já tinha ido embora.
Acontece que ela atende num horário escroto, e vai embora as 15 h, mas, chega cêdo!
Semana passada cheguei lá, ela tava disponível. Ela é muito bonita, com destaque pra boca pintada de vermelho,
que se destaca na sua pela bem branca. Nem fiz entervista, e me fudi!
Ela é bem magra, mais do que as fotos sugerem. cabelo bonito, tatoos grandes, peitinho siliconizado legal, e sem bunda.
Ia ficar uma hora, mas como só descobri que ela não beija (nem selinho dá, vira a cara mesmo), e só faz oral encapado,
o programa não tinha como desenvolver, apesar de eu tentar, como sempre......
Outra coisa que eu não gostei, é que ela fica tentando conduzir o programa, pra te derrubar rápido.
Tipo, faz assim, me pega assado.
Conclusão!
Fui embora em meia hora, e lhe paguei 50 Reais.

That´s all fuckers!!!

Link:
🔗

amigoalto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#365 Mensagem por amigoalto » 14 Jan 2013, 12:59

NEGATIVO

Paula Maia

Gente, que tristeza....
Fui nessa mina e acabei quebrando a cara...
A garota se apresenta e nem te deixa perguntar nada....já vai dando as costas, sabe?

Mas por ser bonitinha, fui nela e perdi dinheiro a tôa.

Os peitos dela são artificiais....
Não faz nada na cama....É nojento sabe?
Na hora em que vc vai beijar ela, ela vira a boca de lado...

Fui chupar ela e ela se sentia incomodada...

Pedi um oral rapidinho e ela tentou colocar a camisinha...daí, quase que me levanto e fui falar com a responsável que queria meu dinheiro de volta....
Muito fria, fria até d+.

Bom, fiquei tocando uma até dar vontade....coloquei a camisinha rapidinho, mandei ela eitar e transei sem graça pracaramba com ela....

É uma gata que deve ser trocada por uma gatinha prestavel(se é que vocês me entendem).

Nunca mais terá repetéco com essa garota

Perdi dinheiro e przer

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#366 Mensagem por raws » 14 Jan 2013, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Hoje pelo centro decidi fazer um td para relaxar. Liguei para algumas putas mas ou as que eu queria estavam ocupadas ou como no caso da Bianca Mello o td saltou de 120 para 150 dinheiros. como não estava afim de gastar muito recorri a bellas cujo custo beneficio é ótimo. liguei e tentei marcar com a sol mas ela não estava, o dia não parecia propicio, então marquei com a cacau que a um tempo estava de olho.

o Td correu bem, ela beijou na boca sem refugar em nenhum momento, dei lhe um banho de língua que depois foi retribuído com um boquete de ótima qualidade. Apesar de já passar dos trinta a garota possui um corpo todo durinho, com seios pequenos mas bonitos, e conta com 1,77 m de altura. após o orla de praxe fomos para a ação e ela aguentou todas as posições que pedi sem reclamar, sempre se envolvendo na foda. Ao final ainda me ofereceu uma massagem até estourar o tempo. sai de lá relaxado e satisfeito.

td positivo mas não valerá repeteco.

Link:
🔗

josju
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#367 Mensagem por josju » 21 Fev 2013, 16:49

Hoje fui na Bellas só tinha garotas novas, fiquei com uma loirinha de cabelos curto, rostinho de modelo, acho que era raquel seu nome, realmte mignom a mina, só de ve-la pelada ja vale a punheta, acabei ficando 30 minutos ( não fiquei satisfeito) , mais a mina se arreganha legal pra meter, realmente linda marquimha de biquini minuscula, boquete esforçado garganta profunda mais só de camisinha, não faz anal, mais chupei bastante aquele cuzinho fechadinho, meti bastante de 4 até gozar....mais fui embora com gostinho de quero mais...terá repeteco pra ver se ela se solta mais.

Sem o nome da meretriz não pode ficar como td. Veja ai se lembra o nome.
Bocephus
21/02/13

Link:
🔗

RICKRICARDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#368 Mensagem por RICKRICARDO » 28 Fev 2013, 08:33

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Anal:SIM
Passando pela city e com pouco tempo e pouca grana no bolso, liguei pra Bellas e perguntei se a meia hora lá ainda tava $50, com a resposta positiva, rumei pra lá, pois vi no site que o plantel tava renovado. Chegando, só haviam tres pervas. Uma delas, a tal Paula, muito mal falada aqui. Embora tenha ficado tentado a chama-la, nao tava a fim de perder tempo com mina marrenta. Dai, veio uma moreninha e depois uma falsa loura chamada Bruna. Escolhi esta pq ela disse q mamava na pele, pegava leitinho na boca e ate liberava o brioco no valor de meia hora. A gente sabe que na Bellas isso é sempre mentira, o que a atendente diz no telefone e as minas dizem na tua cara muitas vzs não rola. por isso elas cobram adiantado, pra vc não sair fora sem pagar, caso fique puto. No caso, a Bruna me atendeu direitinho, embora dentro daquela linha profissional que as vzs me pergunto pq elas fazem isso, se passam a impressao de que nao gostam de meter. Mas a perva em questão foi atenciosa, fez uma massagem enganation e depois deu um trato carinhoso no garoto. Gosto do tipo de mamada chupetinha que ela faz, com biquinho e pegando a criança na mão com carinho. Ficou assim um bom tempo, ate que pedi para retribui-la e ela sentou por cima e conheci seu grelo, que tem um certo volume, mas não é saboroso. Tambem dei umas linguadas em seu cuzinho, limpo, mas igualmente sem sabor. Dai meti no ppmm, olhando pro seu brioco, que é meio largo, encostei a cabecinha nele, mas ela pediu pra voltar pra buceta, e acabamos com ela me batendo uma e recebendo uma carga de porra no lado do rosto e nos lábios (de boca fechada). Saldo: esvaziada de saco basica, nada de mais...

Link:
🔗

johnjohn30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#369 Mensagem por johnjohn30 » 08 Mar 2013, 16:26

POSITIVO

Td feito essa manha, garota linda, namoro e chamo de minha linda!! é marrentinha, mas nada absurdo como dizem!! gente boa, programa rolou legal, boquete sem camisinha,com boa higiene, mto bom, se entrega no sexo, por cima, de ladinho de quatro, geme gostosinho, uma delicia!!!

Beleza 9
boquete 8
sexo 9
simpatia 7

1 hora 100 reais

Link:
🔗

esfolador rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#370 Mensagem por esfolador rj » 08 Mar 2013, 18:41

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
Fui procurar a puta em questão e tive uma confirmação do que já foi citado pelos colegas em TDs anteriores.

Esse foi seguramente o pior atendimento que tive de uma puta em toda a minha vida.

Cheguei no muquifo e diante de tantas putas feias (umas até gordas), a escolhi. Perguntei se chupava sem camisinha e ela respondeu que faria se eu tomasse banho antes. Fui pro banho e voltei, ela deu umas três lambidas e já queria colocar a camisinha. Fiz chupar mais um pouco e comecei a meter. A piranha tinha um mal hálito horrível (isso mesmo, um cheiro de podre na boca que senti quando falei com ela enquanto metia). Fez tudo com muita má vontade e disse que eu só teria direito a um 'relax', que com ela não dava pra meter meia hora não. Ignorei e fiz questão de meter pra dentro os 30 minutos cravados, mesmo com ela contrariada. Não sou trouxa pra dar dinheiro pra vagabunda de graça.

Meu conselho, FUJAM dessa vaca. É MUITO ruim de serviço e revoltada com a vida. Deve ter algum problema de cabeça...

Link:
🔗

Zeon-0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#371 Mensagem por Zeon-0 » 12 Mar 2013, 13:09

POSITIVO

Bem bem, vamos sair do status de sangue suga e finalmente postar o primeiro TD.

TD Feito na quinta passada ou retrasada.

Eu já estava de olho na Paula faz um tempo, pois tem um corpo muito bonito nas fotos e tal, mas como a maioria dos TDs dela foram negativos eu fiquei meio em duvida.
Ai com o tempo continuei lendo os TDs dela confirmando o corpo bonito e adicionando o quesito rosto (Bobão aqui sempre da preferencia as garotas com rosto mais bonito), e uma certa vez um companheiro comentou que valia a pena comer ela simplesmente porque era bonita e o valor era baixo, 50 conto meia hora pra comer uma garota bonita? aposto que muita gente já pagou mais em um negativo com mulher mais feia.

Então lá vou eu para a Bellas, O Ambiente é um dos piores que eu já fui (Nunca fui em trash, só em prive), as portas das cabines são de correr e não tem tranca.
Deixo as garotas se apresentarem para ver se tinha algumas interessantes, acho que tinha uma, mas a que valia a pena ali era a Paula mesmo (Apesar que no outro prive da Bellas pode ter).

Baixinha e com corpo de adolescente gostosa, mas com silicone, o rosto é bonito, vai ser difícil achar melhor em Prive, disse que tinha 23 anos e da pra acreditar.

Eu de bobão peguei uma hora, pois normalmente meia pra mim não é o suficiente.

Agora vou falar dois truque psicológicos que sei que muitos, senão a maioria já sabem, mas parece que tem muito marmanjo ai que ainda não entendeu.

Fui tomar banho, apesar de ter acabado de sair de casa com banho tomado e lavei as partes e tirei o suor. As garotas se sentem mais confortáveis se você tomar banho, elas não sabem se você esta limpo ou não, tomar banho antes do TD é uma forma de falar que você é limpo.

Agora vem a segunda parte, se você estiver disposto a chupar a boceta da garota, então isso tem que ser a primeira coisa você vai fazer, deixa ela deitar e da uma bela chupada.
Eu vi muita gente reclamando que a Paula chupava de capa.
Quando ela foi me chupar ela nem cogitou colocar a capa, mas é claro também eu não coloquei camisinha na língua pra chupar a boceta dela, bem até hoje isso não me falhou.
Obviamente ajuda se tu aparar o mato, porque duvido que a mulher vai querer se afundar na mata atlântica.

Agora, o boquete não foi o melhor da minha vida, diria até meia boca, mas foi sem capa.

Começamos com ela por cima, depois botei ela de quatro com as pernas juntas pra dar altura e ficar mais apertadinha (Sou alto e a maioria das camas de Prive são baixas, tentamos com eu por cima, mas como essa nunca foi uma das minhas melhores posições, não encaixou direito e com o tempo que eu fiquei aguentando o meu peso nos meus joelhos sem estar com o pau na boceta, amoleceu a parada. Ela deu uma chupada com a camisinha mesmo, dei umas fantasiadas e acabou que meu pau ficou mais Duro que antes, agora ela foi por cima e fudeu com bem mais gosto que antes, praticamente abraçadinha comigo com os peitinhos no meu peito cabeludo, começou a rebolar extremamente gostoso na minha pica e apertei o botão do foda-se e gosei na borracha, ela continuou rebolando e meu pau continuou duro, aproveitei um pouco, mas depois parei ela, senão a capa ia acabar saindo.

Tomei outro banho e como só faltava uns 15 minutos e não ia dar pra animar o garoto, resolvi dar uma conversada.

Roupa, 100 pila pra garota e Rua.

Não minha melhor foda, mas também não foi a pior.

Se a garota fodesse como a Carla Soares e trabalhasse na Bel Prazer, seria perfeita.

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#372 Mensagem por phodomotor » 12 Mar 2013, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Perambulando pelos puteiros daquele prédio, só neste andar conheço uns 3.
Entrei, e as putas estavam na recepção, vi sentadinha uma bela morena, digo branca de cabelos negros.
Na apresentação foi a que eu mais gostei, então fechei 40min, com direito a prorrogação, em caso de empate.

A programadora chama-se Patrícia, uma branca, alta, de cabelos negros lisinhos, com franja, belos peitos comprados,
bunda grande, e bonita, algumas tatuagens, e uma cicatriz de cezariana. Um conjunto bem acima da média deste local,
que considero quase trash, embora só tenha ido em trashes, uma ou duas vezes, e nem lembro de ter comido alguem.

Ela começou meio travada, dando só selinhos, mas lembrei que o combinado era com capricho, e a coisa melhorou um pouco.
Depois fui tirando o vestido, e me admirei com suas belas formas, pra quem tem uns 27 anos, e já pariu.
Fui beijando todo o seu corpo, com bastante carinho, mas com pegada, fui chupando, os lóbulos, pescoço, peitos, braços, barriga,
coxas, e a xerequinha. Lá fiquei um bom tempo,
ela pareceu gostar, e depois retribuiu, com muitos beijos, uma bela chupada, que incluiu até meu rabicó.
Depois transamos gostoso. Rolou até uma prorrogação, mas o saco tava vazio, e não consegui gozar.

Volto, e recomendo.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#373 Mensagem por phodomotor » 14 Mar 2013, 14:40

Achei uns retratos da perdida, vejam.......
http://www.elliterio.com/Patricia-Lima

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Colina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#374 Mensagem por Colina » 30 Mar 2013, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Td realizado ontem 17.00h
Ontem não estava muito exigente, queria é desvaziar o saco com baixo custo.
Por isso fui a Bellas, pois lá é sexo Hard, sem frescura. Oral sempre no pêlo e beijo na boca.

Só tinha 2 meninas atendendo, a Bruna uma loira blond e a Cacau uma mulata alta com os peitos bonitos. Escolhi a Cacau, sou chegada a uma mulata.

Vou pular a partir de hoje em meu TDs a parte do banho, pois o banho voce deve sempre tomar em um prive mesmo que tenha saído de casa com banho tomado, conselho para os iniciantes, pois a GP já tira a 1ª objeção ao seu respeito.
Vamos ao TD. Ela entrou no quarto na maior beijação de língua comigo em pé, sem nenhuma miséria, pediu que sentasse na beirada da cama, sentou no meu colo e continuou me beijando, dei umas chupadas nos peitos pequenos, onde botei todinho na minha boca, e dei umas dedada no cú.

Deitei na cama ela veio para o oral, olhou para meu pau e falou que era "raspadinho do jeito que ela gosta", ela tem um oral muito bom, que posso dizer que está dentro dos top 10 que já recebi, bem quente e molhado natural, sem cuspir no pau, garganta profunda, chupada no saco, o tatuzão ficou durão doido para perfurar a linha 4 do metrô, fiquei em pé e pedi que deitasse para PPMM, ela colocou a camisinha, deu mais uma chupada de camisinha, chupou meu saco, minha virilha, costura e me tascou um beijo grego, o tatuzão ficou com o giro alto. Meti na buceta apertadinha, tava gostoso ver o tatuzão perfurar aquele túnel e ao mesmo tempo ir dando o acabamento, rsrs. Percebi na meteção uma coisa interessante, meu pau não entrava reto nem pelo caralho, eu tentava ajeitar e ele entrava em diagonal para o lado esquerdo. Será que ela tem alguma anomalia na buceta? Mas isso não estava atrapalhando em nada, é só uma observação, continuei a socar, dando umas mordidas no pescoço, na orelha, beijo na boca, e o tatuzão já estava terminando o trabalho, e gozei dentro da bucetinha bem gostoso.

http://www.bellasmassagens.com/cacau
http://www.amantesecia.com.br/Cacau-Massagista

R$ 60,00 30min.

Link:
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#375 Mensagem por malandrocarioca » 06 Abr 2013, 08:35

NEGATIVO
Nome da Garota:BIANCA

AMIGO DESSA VEZ CONSEQUIL COMPREENDER O TD,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,TD REALISADO ONTEM ,COM UMA PUTA NOVA NA CASA NOME BIANCA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,PAQUEI 40MINUTOS E SÓ FIQUEI COM ELA 25 MINUTOS ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,GAROTA NOVA,,,,,,,,,, NA APRESENTAÇÃO FOI SIMPATICA E DISSE QUE FAZIA TUDO ORAL SEM CAMISA FINALIZANDO NA BOCA E LIBERAVA O CÚ EM QUALQUER TEMPO DE FODÁ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,FECHEI 40 MINUTOS , TOMEI BANHO IQUAL GATO SÓ LAVANDO O PAU NO MICRO BANHEIRO ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,DEPOIS FUI AO QUARTO COM Á PUTA DA BIANCA JÁ ME ESPERANDO DEITADA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,E COM UMA CARA DE POUCOS AMIGOS PARECIA QUE ESTAVA ALÍ FORÇADA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,BOM PEDI UM BEIJO ELA DISSE QUE SÓ DAVA BEIJO NO CORNO DO NAMORADO ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,BOM MANDEI AJOELHAR NO CHÃO AO LADO DA CAMA E ME CHUPAR ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ELA AJOELHO E OLHÓ O MEU PAU ,DISSE QUE ESTAVA LIMPO E CHEIROSO MAIS QUE SÓ CHUPAVA DE CAMISINHA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,[PORRA NA APRESENTAÇÃO DISSE QUE CHUPA SEM] ],,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,BOM ELA CHUPOU COM Á CAMISINHA E NÃO ESTAVA BOM SEM PRESSÃO E ARANHANDO O MEU PAU COM OS DENTES ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,PEDI PARA ELA PARAR E RETIREI Á CAMISINHA E FALEI QUE ASSIM ESTAVA UMA MERDA E PEDI PARA METER NO SUE CÚ COM ELA DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA E PEDI UMA NOVA CAMISINHA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ELA COLOCOU COM UM POUCO DE DIFICUDADES PORQUE O MEU PAU ESTAVA MEIO MOLE COM Á SUA PESSIMA CHUPADA ENCAPADA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,E ASSIM ELA BENSUTOU O CÚ COM POMADAS 2 TIPOS KY E XILOCAINA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,E FICOU DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ASSIM QUANDO EU ENCOSTEI Á CABEÇA DO MAU PAU NO SEU CÚ JÁ BEM VERMELHO E JÁ CASTIGADO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ELA SAIU DA POSIÇÃO E VEIO COM UM PAPO PARA EU FUDER O SEO CÚ NA PROXIMA,,,,,,,,,,,, VEZ PORQUE ESTAVA COM O CÚ MACHUCADO ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,E QUE NA PROXIMA EU PODERIA FUDER O SEU CÚ PELO TEMPO QUE QUISEZE E TUDO MAIS ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,EU FALEI QUE PAQUEI E QUERIA FUDER O SEU CÚ NA QUELA HORA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ELA DISSE QUE NÃO DARIA MAIS O CÚ ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ENTÃO SAÍ DO QUARTO,,,,,, MAIS NA RECEPÇÃO EU RECLAMEI DA ATITUDE DA PUTA ,QUEM ESTAVA ERÁ Á BRUNA ASSIM RECLAMEI COM ELA SOBRE Á PUTA NOVA BIANCA E ELA DISSE QUE PASSARIA PARA Á GERENTE E PARA O DONO ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,EU NÃO LEVEI MUITA FÉ NISSO MAIS FAZER O QUE FOI DINHEIRO JOGADO ,DEVERIA TODOS NÃO IR MAIS NESSE PUTEIRO., E FORÁ O ESTRESSE QUE PASSEI . [/list][/list][/quote]

Link:
🔗

Responder