Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 351 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 129
Oral Sem:Sim 343Não 57
Beija:Sim 356Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hamilton77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#376 Mensagem por hamilton77 » 08 Jan 2014, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite compadres.

Meu primeiro post aqui e terceira visita que faço a essa casa. Tive uns problemas a resolver no Centro e aproveitei para fazer mais uma visita. Como foi repentino, não cheguei a agendar nem nada; fui na cara e na coragem, rs.

Chegando na casa fui recebido pela atendente, morena, magrinha e bem bonita que me levou à cabine. De cara já gostei de ver que fizeram obra e tinha um chuveiro lá dentro. Ambiente bem geladinho, com controle de luz e tudo, bem maneiro.

Logo as garotas vieram se apresentar e três delas me chamaram atenção: Mel, Carol e Poliana. Escolhi a Carol; branquinha sem exageros, seios médios firmes, bunda empinada e cintura fina, olhos claros, cabelos claros longos e aparelhos nos dentes, que achei charmoso até.

Estava tomando uma ducha quando ela voltou à cabine, logo saí e fui comprimentá-la. Muito simpática, e como sou um pouco tímido, ela soube levar isso numa boa e logo estávamos dando uns belos amassos. Conversamos bastante enquanto isso e logo percebi um leve sotaque do nordeste, misturado com carioca, o que também deu um algo a mais. Conversamos bastante durante toda a foda, o que foi bem legal.

O boquete dela é espetacular. Na boa, ela ficou uns 10-15 minutos só chupando meu pau e eu nem reclamei, muito pelo contrário. Nos 3-5 mins finais da chupada, ela explicava como "trabalhava", o que quebrou um pouco o clima. O "profissionalismo" dela acabou falando alto demais e isso foi meio brochante. Explicou que não faz anal em hipótese alguma, examina pintos alheios e chupa de camisinha se não gostar do que ver (o meu chupou sem capa), assim como geralmente não beija na boca ou deixa que a chupem. Quando começou a falar de outros atendimentos, pra tentar animar as coisas novamente perguntei se ela abria uma excessão no meu caso e deixava que a chupasse, de forma brincalhona e ela aceitou. Boceta raspadinha, rosinha e cheirosa. Gemia baixinho e apertava minha cabeça com as coxas, até que por fim abriu as pernas e deixou que eu me deleitasse à vontade.

Começamos pelo ppmm e logo já estava tudo melado. Boceta muito gostosa de meter, fui à loucura. Depois ela veio cima de mim e deu uma cavalgada deliciosa, enquanto alisava ela inteira. Tenho tara por peitos, sendo assim agarrei neles e mamei-os sem parar e logo trocamos para d4. Nessa posição já não gostei tanto; ela não empinava a bunda, mas ficava com as costas arqueadas. Tentei forçar com que ela empinasse, porém como ela resistiu, deixei quieto.

Daí pra frente começou a piorar. Ela já estava pedindo para eu gozar, mas eu ainda estava longe disso, com o pau duro feito pedra. Perguntei se ela me chuparia de novo se eu tomasse outra ducha, ela resistiu a princípio mas aceitou. Chamei ela para vir junto, porém recusou dizendo que estragaria a maquiagem. Daí pra frente a coisa ficou muito "robótica" e profissional, de tal forma que não consegui encher o sacolé antes que acabasse o tempo, apesar de passar por todas as posições novamente. Não consegui me animar direito para gozar, apesar do pau sempre duro. Ao sair, ela comentou que era a ultima semana dela na casa e que estava parando com a vida, o que me fez até entender a falta de ânimo dela. Já deve estar querendo parar faz algum tempo, pelo menos. Outra coisa que não me agradou muito foi que ela gosta de dominar; o problema é que eu sou exatamente assim também e a gente acabava "brigando" pelo controle algumas vezes, rs. No entanto, como isso é uma preferência minha, não conto como ponto negativo, tem gente que gosta. Só dei azar de não combinar com minha preferência mesmo.

Resumindo:

Oral: 10/10 (boca maravilhosa)
Anal: Não faz
Boceta: 9/10 (muito gostosa de meter, pqp)
Beijo: 8/10
Beleza: 9/10
Corpo: 9.5/10
Atitude: 6/10
Geral: 8

Foda boa, mas certamente ela já foi muito melhor. Apesar do profissionalismo além da conta e tratamento meio robótico no fim, foi uma boa foda. Talvez com mais tempo, teria terminado melhor.

1h, R$ 150,00

PS: Alguém tem idéia de onde foi parar a Vivi (Viviane) que atendia nesta casa? Morena, magrinha, cabelos pretos longos, filézinho, bunda dura feito pedra? Fui informado que ela saiu, porém tava doido pra repetecá-la.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)

#377 Mensagem por Kalvin » 08 Jan 2014, 22:51

Belo TD, hamilton.
Belo TD.

>.kalvin

Link:
🔗

O projetista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#378 Mensagem por O projetista » 09 Jan 2014, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle

Pensei em novamente procurá-la, quando vi suas fotos na Oriente Vip, casa que viveu o auge quando abrigava a gostosa Bruna, GP que também assumiu a gestão do privê, lembro que foi difícil convencê-la em me atender; garota de buça fechada e detentora dos melhores seios naturais do centro do Rio.
Bem, mas o caso é a Isabelle, uma ex-aluna da melhor faculdade de GP do Rio, a Bia Massagem, e fui descobrir isso em 2009, quando ela e mais duas ex-Bia, (Samantha, uma loira alta e esbelta, e a Mel, morena estilo Panicat) abriram uma casa, onde depois se tornou Rio Lux e atual FM (as duas ultimas da gestão da Carla, ex-antiga FM, que pena essa eu não comi).

Isabelle
TD do PASSADO
Positivo

History

Após ler um TD com a Mel, na qual o crítico de arte apontou a Isabelle como ex-Bia, fui correndo até o local para detectar o fato, o nobre confrade descreveu a precaridade do local, que passava por arrumações, arranjo esse que se definiu-se na Rio Lux, porém identificava o material a ser utilizado, como as camas da Bia, e novos equipamentos, como uma maca, algo que recentemente venho a explorar com maior eficiência (risos).

Observava o faz tudo das garotas, cuidando do banheiro, ajeitando as coisas, era uma cooperativa, simbolizada na união de objetivos em comum.

Então após conversarmos sobre como poderia ser, acerto o menor tempo, de trinta minutos, pois estava louco para dar uma gozada (sou sincero, risos).

Nos aprontamos, e me localizo na cabine frontal a porta, onde localizavam as garotas, uma vez que a Mel estava atendendo na ultima cabine, onde dá acesso a janela, todavia as garotas estavam falando baixo, já que no total eram 4, sendo uma desconhecida e que também não chamou muito a minha intenção.

O Atendimento.

Ela retorna e logo fica a vontade, noto em seu rosto e olhos, a rigidez de uma personalidade forte e determinada e me destruir (me fazer gozar rápido), e fico tranquilo, já que em período de meia hora não há como invertar muita coisa (risos), mas sou surpreendido, narrarei a seguir:

O seu corpo é similar a da Pamela, seios durinhos, bucetinha raspada, e bundinha média.

Começamos nos atracando ainda de pé, eu encostado na maca, a gata me abraça e manda um beijo daqueles (estranhamente, tive com ela na Casa 19, e não recebi a mesma atenção como neste encontro, penso que deveria estar ganhando mais, ou fazendo um volume de atendimento maior), chupo seus seios e pescoço, estavamos "namorando".

Ela logo retira a toalha que protegia o grosso mastro, e peço para encamisá-lo, assim tentaria sentir menos espasmos, na tentativa de prorrogar o máximo o momento do SEXway.

Que oral, então ela pede para que me sente na maca, e manda um oral a vera, engolindo o máximo, escuto engasgos arrepiantes (caralho lembro com detalhes, como se fosse hoje), então a surpresa acontece.

O primeiro GREGO, ela abre minhas pernas e manda linguadas meu rabo.
PQP.
Caralho lambia muito, subia a língua passando pelo períneo, bolsa escrotal, e percorria toda a vara; porra, são cenas para maiores de 31 anos, fez um HARD-ORAL, bem molhado.

Tudo com uma disposição, adorava o que fazia, estava ligadaça, e a vara pulçava, ficava pulando sobre a barriga, estava ofegante, e não resisto muito ficar nesta posição sobre a maca, ERA A HORA DA PENETRAÇÃO.

Tento me recuperar, e me deito parcialmente na cama, e ela começa a cavalgada, lenta, olho no olho, e aproveito para chupar seus seios, e pausá-la, segurando a sua bunda e quadril, mas nada disso adiantou, sua buça suava, juntamente com o meu velho corpo.

Fiz o máximo para segurar e devo ter ficado quase 25 minutos, embutindo toda a preliminar (risos), e no final aumentou o ritmo, e leito forte urrando.
- Caralho, porra.

O custo foi 60,00 (meia hora), negociados, porque queria cobrar de mim 80,00, bem prá cima de mim, Nã nã não..rs

Dizia papai:
- Tudo menos ser otário garoto.

Abraços
Msc

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#379 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Jan 2014, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Anal:SIM
Vou postar um resumo de muitos TDs que tenho feito com a Mônica da Dudas. http://espacoterapias.com.br/monica-dudas

Já comi essa safada mais de 10 vezes, com muitos TDs já relatados aqui.

Ela tá bem mais sarada essa loira peituda, tá malhando direto, bronzeada de praia, no auge dos seus 30 e poucos anos, tá gostosa pra caralho, deixando muita garotinha no chinelo.

A foda com ela é HARD demais, beija sem miséria, mama o pau até o talo, lambe cu, a porra toda. Tem uma boquinha carnudinha nervosa.

Num desses TDs resolvi comer o cu dela (taxa de 50 reais) sendo que nos outros só comi a buceta, mas em compensação me esbaldei. Comi de frente e de ladinho socando forte pra caralho tal qual um animal mesmo, ela aguenta pau no cu forte demais, destrocei o cu dela todo, muito bom.

Finalizei vindo por cima e soltei a porra toda na cara dela, com ela mamando a pica depois com a cara cheia de porra ! :shock: :shock:

Enfim, Monica é sempre um fodão.

Gastei no total R$ 180 (130 do TD de 40 min + 50 do anal).

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#380 Mensagem por Halt27 » 16 Jan 2014, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Caros amigos putanheiros de plantão beleza?Espero que 2014 seja bom a todos com mtas fodas para todos nós.Mas vamos ao que interessa.
Começou um novo ano e o TESÃO continuou grande.Então resolvi ir na DM e marquei com a minha PUTA SAGRADA a Monica.
Marquei o TD na parte da noite e sinceramente não gostei.Não pela Monica mas pela casa,estava lotada e acabei ficando na sala em frente na cabine 7.
Para quem não sabe esta cabine tem um box e uma cama de SOLTEIRO!!!
Nunca tinha ficado ali e achei péssimo mas a cabine 6 que sempre fico estava ocupada por outro cliente.Enfim o azar foi meu.
Cheguei e a secretária chegou e já me perguntou se eu tinha marcado e isso num tom incisivo.Fingi que não era comigo,respondi que sim,e paguei logo o TD e fui para maldita cabine 7.
Tomei meu banho e enqto estava me lavando a Monica chega e já fica decepcionada com a cama.(pois é bem vinda ao clube).
Mas disse a ela que tentaria fazer uma mágica,pq só com mágica para fuder naquela caminha/maca.Ela riu e começou a tirar a roupa.
Eu já estava pelado parti para cima dela e ela com toda a sua receptividade me deu vários beijos.Fomos para caminha/maca e ela começou a me chupar,depois mudamos para um 69 sensacional!Ficamos nisso um bom tempo até que pedi p/colocar a camisa para o FIGHT.
Pedido feito,pedido atendido.
A Monica colocou a camisa e comecei a meter nela no PXM,depois comi ela D4 comigo em pé e ela na cama mtooo bom.
Depois voltamos para o PXM e ela gozou e consequentemente me bateu.(ela sempre faz isso).
Então ela trocou de lugar e veio por cima para a famosa kikada e ela kikou mto aquela safada,PQP!!!
Qdo vi faltavam só 5 min e continuei fudendo.O alarme do cel tocou e aí que me liguei que tinha acabado o tempo,então a peguei,a coloquei no chão,tirei a camisa e comecei a fuder a boca dela e nada do leite sair.O tempo passou,o interfone tocou e nada.Mas como guerreiro ñ desisti nunca continuei e meti até sentir vontade de gozar e qdo vi que ia sair tirei o ''GAROTO'' da boca da perva e joguei leite na boca e na cara dela.E saí de lá leve,leve,leve.

A Monica continua RECOMENDADA!!!
150/1H
Antes de ir fui apresentado a Carla que não tem foto no site.Esta será a minha próxima vítima na DM.
Valeu galera e feliz 2014.

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#381 Mensagem por Bad Brain » 18 Jan 2014, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fui na intenção de um atendimento com a Mônica, mas ela estava ocupada, como não queria perder a viagem, depois das apresentações eu escolhi a Taís, morena alta, com seios siliconados e boa altura, bonita de rosto.

Tive uma pequena surpresa desagradável, devido a gravidez a barriga da Taís apesar de ser zerada de gordura, tinha aquelas marquinha de pele que estica muito durante a gravides, pensei ter entrado em uma furada, mas depois vi que era um grande engano, a menina é gostosa, tem uma bunda muito bonito, os seios eu já falei sobre, e uma pele morena sensacional e cabelão.

O atendimento eu já imaginava um neutro, é que depois que você sai com a Mônica qualquer outro atendimento na Dudas merece neutro de imediato, mas aí veio a agradável surpresa, a Taís é no mesmo estilo da Mônica, devassa ao extremo, uma ótima foda, comecei pedindo para ela me chupar e ela veio com uma vontade enorme de chupar um caralho, bem babado, cuspindo bastante, batendo ele na cara, garganta profunda, dando uma atenção toda especial ao membro, não deixando nada de fora, colocava o saco todo dentro da boca, passava a língua nele todo, lambeu toda a minha virilha e chupou meu cú de uma forma sensacional, tive que colocar ela sentada e fazer ela lamber meu cú como se não houvesse amanhã, e ela fez isso com louvor, em retribuição deitei ela e mandei altas cusparadas na buceta dela, chupei muito ela, emendava as chupadas na buceta com o cú fazendo de tudo para retribuir o tratamento que ela me deu, a penetração também foi um show a parte, todas as posições imagináveis sem nenhuma reclamação, socadas fortes e lentas, profundas e rápidas, fiz todas sem nenhum porém, a menina foi se soltando e começamos a barbarizar com direito a cuspidas na cara, alguns tapas na bunda e puxões de cabelo medianos, continuamos numa meteção frenética até eu pedir a famosa gozada na cara, pedido aceito, colocado ela sentada na cama fico de pé na frente dela e jogo o leite na cara dela toda, simplesmente uma foda sensacional, uma das sucessoras da sensacional Mônica.

Positivaço.

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#382 Mensagem por O Tradutor » 18 Jan 2014, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

kez em visita a cidade maravilhosa em meados de outubro de 2013.... pesquisa basica no guia, não tem erro. dei um pulo nesse antro.
peguei essa raquel, morenaaça...a puta tava com uma calça colada- eu adoro, eu me amarro.
cabelão, rabção, coxão, tudo ão... me amarro nessas vadias
pele lisinha
chupei muito a bucetinha e o rabinho.
puta chupa até o final, estilo "deepthroat"
chupa as bolas, baba bastante.
chupei mais um pouco o cu dela, safada rebola na cara do maluco
meti na buça dela no frango assado e depois com ela de 4- que visão
pedi gozar na boca dela, .,..pedido negado :( :( :twisted: :twisted:
meti mais um pouco na buceta com a vadia de 4 até gozar

150 por cerca de 40 min

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#383 Mensagem por O Tradutor » 23 Jan 2014, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

depois de comer a raquel voltei la p fuder a monica
loira safada, bronzeada, estilo MILF
coroa gostosa, malhada
chupou no pelo, bem babado, com direito a garganta profunda
soltei uma onça a mais p enrabar ela
meti no anus dela por varios minutos- nao reclamou
gozei no rosto da vagabunda

Link:
🔗

Bad Brain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#384 Mensagem por Bad Brain » 24 Jan 2014, 13:34

POSITIVO

Repeteco com a Thais, uma mulata típica de escola de samba, o que vale a pena destacar na Thais é o rosto da menina e os olhos dela, fazem um conjunto lindo com o sorriso sempre receptivo, sem muitas demoras fomos à cabine e começamos com muitos beijos na boca, bons amassos e lambidas pelo corpo, de todas as atendentes da Dudas ela é a que mais se assemelha à Mônica no quesito atendimento, a Thais é desenvolta no sexo, gosta de agradar o cliente, uma dupla dela com a Mônica deve ser sensacional, voltando ao td, além dos beijos rola muita sacanagem hard com a Thais, tapas no rosto, puxões de cabelo, tapas na bunda e até umas cuspidas na boca, devassa mesmo, coloco ela de joelho na minha frente e peço ela para chupar meu pau, a menina é esforçada, mesmo não aguentando muito ela faz umas tentativas de engolir o pau todo e tentar ao máximo aguentar que eu tente lhe foder a boca, até consegui dar uma boas estocadas na boca dela, mas a realmente não quis forçar mais a barra, outra coisa a ser destacado é a língua da menina, ela lambe tudo, o corpo todo, nada fica de fora, saco, virilha, campinho, cú; sério, a menina tem uma língua voraz, e faz tudo te olhando, imagine uma morena linda com o saco todo dentro da boca e te olhando de baixo pra cima com cara de safada, pois é, é lindo.

O sexo também é coisa de loko, estocadas fortes em várias posições, em pé, deitada, de bruço, PPMM, com direito a alternar as estocadas com muita chupada naquela buceta, que vale frisar é limpa, cheirosa e viciante, fiquei uma boa parte do programa chupando ela de tão gostoso que era, a menina ainda teve a boa vontade de tentar um anal, que não teve sucesso, mas que foi tentado algumas vezes, o que eu destaco é que apesar de não conseguir comer o cú dela, ela tentou de todas as formas me agradar, e isso deve ser levado muito em consideração.

O final não poderia ser melhor, depois de muito sexo, coloco ela de joelhos mais uma vez e gozo por toda a cara dela, com um certo cuidado para não cair no olho, mas conseguir ter uma visão linda da cara dela toda melada.

Enfim recomendada e positivada.

Link:
🔗

raws
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#385 Mensagem por raws » 24 Jan 2014, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Boa noite, confrades!

Td saído do forno, fiz hoje no último horário. Tava meio puto e nada como uma boceta para clarear a mente, então, marquei com a DEVASSA da Mônica.

Ela ta bem mais sarada do que da última vez que a vi, toda gostosa. O atendimento foi o de praxe, muita pegação, beijos de lingua pra valer, e algumas pancadas bem dadas de parte à parte. Ela iniciou o atendimento me chupando de joelhos enquanto eu estava de pé metendo meu pau na garganta. Depois nos pegamos um pouco e fui chupá-la. Começamos a meteção em pé comigo dando umas enforcadas (de leve) enquanto metia, passamos para a posição sentado e leite na borracha.

Desculpem-me o texto descuidado e sem detalhes, estou sem saco de escrever.

Patrão, coloque uma foto dela de funcionária do mês na recepção, a mulher fode pra caralho!

Link:
🔗

Joe McCormick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#386 Mensagem por Joe McCormick » 27 Jan 2014, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Anal:NÃO
Já estive com essa mulher duas vezes. Gostei tanto da primeira que repeti a dose:

Da primeira vez, fui na intenção de um atendimento com a Mônica, mas como ela não podia, pedi para ver o plantel e selecionar a que mais me agradasse, embora já tenha me ferrado algumas vezes ao trocar o certo pelo incerto.

Várias meninas se apresentaram, grande parte delas com aquela beleza artificial das primas, até que vi a Jenifer.

A Jenifer me chamou atenção por me dar um selinho na hora da apresentação. Não sei se foi involuntário ou de propósito, mas me instigou levar um beijinho daquela boca tão suave e gostosa. Teve também o fato de algo no sorriso dela me lembrar uma amiga de faculdade que eu sempre quis comer, mas nunca tive oportunidade.

A Jenifer é branquinha, cabelo ruivo (pintado), 1,60m, tem pernas grossas, uma bundinha linda, peitões rosados, uma xana deliciosa, raspada, só deixando uma fina faixa central para decoração. Não é uma beleza comum nas primas... Quando olhei pra ela, parecia que eu ia comer a minha vizinha... Ela é uma mulher linda, com quem eu sairia tranquilamente no meio da rua e apresentaria pra família em um almoço de final de semana.

Bem, vamos para ação porque é isso o que importa: Ela demorou um pouco pra chegar no quarto, isso foi algo que me incomodou nas duas vezes em que estive com ela, mas que foi completamente recompenso quando ela chegou no quarto. Das duas vezes, trocamos muitos beijos, até porque a boca dela é uma delícia... É macia, gostosa de beijar e a menina se envolve na coisa e retribui os beijos da maneira que eles vem.

Quando tirei a roupa dela nas duas vezes, ela estava usando calcinhas e sutiãs combinando, enfiadas naquele belo rabo dela e que me instigaram. Sarradas para lá, sarradas para cá, e o pau já estava duro. Ela caiu de boca sem miséria e chupou muito gostoso, com um jeito de quem sabe o que está fazendo, depois um pouco de espanhola naqueles peitões dela e partimos para os finalmentes. Ela se envolve, mexe gostoso e soube agradar o sujeito aqui. Quando estava quase gozando, pedi para ir na boquinha e ela deixou, mas na hora H fechou os lábios e a porra caiu toda na cama.

Gostei bastante de estar com ela nessas duas vezes e vou repetir com certeza.

Esse foi a primeira descrição de TD da minha vida. Espero que esteja a contento dos senhores.

Até o próximo.

Joe

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Episode 149 - One evening at Centro

#387 Mensagem por Mirko » 29 Jan 2014, 12:15

POSITIVO

Sai ali do Rb 181 como tempo.

Pensei "pq não foder a garganta da Mônica?", só que para variar estava ocupada. Ai lembrei da dica do Bad Brain.

-A Thais está disponível?
-Sim
-Estou subindo

Só tenho uma pequena observação quanto ao atendimento da moça, achei ela não do tipo devassa, mas sim boa de jogo (ou podia estar mole, sei lá), ela me parece ser muito mais daquelas que é mais cooperativa do que participativa (que é o caso da Mônica).

Morena Bonita de rosto, beija muito, sem dúvida o ponto alto do TD, lábios deliciosos.

Não curti muito o corpo, Bunda não muita "shapeada", os peitos de silicone não são nenhuma obra de arte.

Chupou bem, babado e cuspindo na pica. Fodeu direito. com tentativa de dar o cu sem cobrar, o que a até a Mônica está fazendo agora.

Fez por valer a féria de R$ 150,00

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#388 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Fev 2014, 15:39

POSITIVO

Depois de um Td (sonegado) realizado com a Monica na Terça, ela me apresentou a Thais e disse que seu estilo era parecido com o dela. Curti então decidi voltar lá ontem para TDzar. Thais é uma morena, bonita de rosto, simpática, cabelo preto lisão e gostosinha de corpo, peitos siliconados sem ser muito exagerado, e uma boca grande e carnuda. No quarto, beija na boca legal, mamei os peitos, aí fiquei enfiando o dedo em sua buceta (greluda) e cabeludinha, enquanto ela enfiava a língua loucamente dentro da minha orelha, muito bom.

Depois caiu de boca na pica, comigo de pé e depois comigo deitado na cama, boquete gostoso, mamada nas bolas e no meu cu, chupou muito, depois chupo o grelo enquanto enfio um, dois, três, quatro dedos dentro da boca dela, foi aí que percebi que ela realmente curte uma parada meio hard. Metemos de frente, comigo apertando seu pescoço de leve e puxando o cabelo com força, deixou cuspir no rostinho tb, e até dentro da boca, com ela com a boca aberta bem grande, um tesão !

Já sem aguentar peço pra gozar na cara, tiro o pau, venho por cima e gozo, mas saiu pouca porra. Outra parte show foi ela mamando o pau bem gostoso após a gozada, bom demais !!

Enfim, curti a garota e valeu a pena. O ideal seria termos mais putas como a Thais e a Monica, frescura zero !!

Já que estamos na onda de protestos, deviam protestar contra as Putas Frescurentas, Asahuhsausausaus

Gastei R$ 130 / 40 min.

Link:
🔗

Halt27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#389 Mensagem por Halt27 » 10 Fev 2014, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Caros putanheiros de plantão blz?Como prometido fui desbravar a Pamela/Carla da Duda Massagem(sem foto no site).
Marquei para às 15h e lá cheguei pontualmente.A secretária me encaminhou para sala que fica em frente, a 3325.
Entrei no quarto e percebi que era cama e não cama de solteiro,como na cabine 7.Tomei meu banho e esperei.Aliás tomei um chá de espera, pq foi dando 15:10,15:20 e nada da Pamela/Carla chegar!!!
(PONTO NEGATIVO PARA CASA).
A perva só foi entrar no quarto eram quase 15:30!!!Muito tempo para um cliente esperar,mas como estava sem horário esperei.A prima chegou, entrou, e perguntou se eu já tinha feito um programa com ela,pq ela ñ se lembrava de mim e eu a informei que marquei com ela pq a Monica que a tinha indicado.
Pamela então subiu na cama e começou a tirar a sua roupa.Primeiramente sua calça justíssima,depois sua blusa e ficando de lingerie lilás.
Me olhou e veio logo pra cima do confrade que vos fala.
Não se fez de rogada, e foi logo me dando muitoooos beijos de língua,e sem frescura.Segurava a minha nuca, e parecia até essas namoradinhas. :D
Continuamos a nos beijar mais um tempinho, e depois ela começou a tirar o seu sutiã e sua micro calcinha.
Ela então se abaixou e caiu de boca no ''GAROTO''!
Fez um boquete bom,sem nenhuma novidade.
Deitei na cama e ela continuou com o seu boquete,mas agora ela tbm punhetava.
Então ela menciona para colocarmos a camisa.(se eu não pedi,não pegue) :evil:
Eu disse que não,e que queria chupá la, e pedido feito,pedido atendido.
Comecei a chupar a buceta da Pamela/Carla que é sem odores,sem pêlos pubianos e com lábios grandes e um grelinho bem pequeno.
No início pensei que ela tivesse fingindo,mas depois vi que ela estava realmente curtindo a minha chupada.Começou a tremer e fechou os olhos,mordeu seus lábios para não gritar,mas me perguntou, ainda se controlando se podia gozar na minha boca e obviamente disse que sim,então ela se concentrou de novo e gozou mtooo!!! :shock: :D
Aí ela diz:Você me deixou mole. :D
Ela se levantou me pegou pelo pescoço,me deu um beijão e foi pegar a camisa e assim fomos para o FIGHT.
Começamos com o tradicional PPXMM bem devagarinho,aproveitando que a sua buceta estava ensopada fui metendo bem devagar, e ela foi adorando e eu fui aumentando as metidas naquela buceta melada.Então levantei as pernas dela e comecei a meter no frango assado,alternando devagar com estocadas rápidas, e ela foi ao delírio!!!
Então pedi para ficar por cima de mim, e ela veio com a sua kikada e com a sua rebolada, que é ótima!!!Ficou um tempo assim rebolando, e disse que ia gozar de novo o que acabou acontecendo.Gozou novamente e ficou mole de novo.
Ela disse que eu não podia fazer isso,pq acabava com as forças dela,como é que ela ia trabalhar ela dizia, mas eu nem liguei. :D
Então ela me abraçou, e eu disse para ela ficar tranquila, pois não ligava, e que eu iria fazer o ''trabalho sujo''.
E fui metendo bem devagarinho para deixá la louca, e a perva estava adorando e disse que ia gozar de novo!!! :shock:
Dessa vez apertou o meu pescoço e gritou MUITOOO!!!
A prima começou a dizer que iria reclamar com a Monica, pq o cliente dela tinha acabado com as suas forças.
Novamente nem liguei,só fiquei feliz.Hehehe.
Então o celular dela toca,avisando que o meu tempo tinha acabado, e então ela tirou a camisa e começou a me punhetar, só que forte demais e eu disse para fazer mais devagar.Ela obedeceu e abriu a sua boquinha e pediu:''Me da leitinho,dá?''
E putanheiros de plantão,missão dada,é missão cumprida.
Gozei tudo na boca da safada que logo depois foi cuspir tudo no ralo.

150/1H
RECOMENDADA!!!
OBS 1:Para quem não a conhece,ela é uma mulher de 1,69,branquinha,cabelos lisos pretos,olhos castanhos escuros,uma boca gostosa de se beijar bem rosinha,e magra.(se ela malhasse ia melhorar bastante,não que seja ruim).
OBS 2: A casa tem de atualizar o site pq tem mta menina sem foto.
OBS 3:A indicação da Monica valeu muito a pena,a Pamela/Carla tem o mesmo estilo.Em breve farei um 4 mãos com as 2.Hehehe.
Agora a próxima vítima será a Karol das OUSADAS!!!
2014 Começou com tudo.
Vamu,que Vamu.
Boa foda a todos.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#390 Mensagem por Carioca safado » 12 Fev 2014, 23:30

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí com essa menina há alguns dias. Foi no final do dia (agora a casa está fechando às 19:30 hs). Ela não parecia muito animada, diria que um pouco mecânica. O oral é sem graça, com camisinha e tentando acelerar com punheta. O que salva é que o corpo dela é muito bonito (tudo em cima) e a xota é bem apertadinha. Ela me deixou louco em pouco tempo. Vai neutro, pois pode ter sido um dia ruim/cansativo.

Link:
🔗

Responder