Meu primeiro post aqui e terceira visita que faço a essa casa. Tive uns problemas a resolver no Centro e aproveitei para fazer mais uma visita. Como foi repentino, não cheguei a agendar nem nada; fui na cara e na coragem, rs.
Chegando na casa fui recebido pela atendente, morena, magrinha e bem bonita que me levou à cabine. De cara já gostei de ver que fizeram obra e tinha um chuveiro lá dentro. Ambiente bem geladinho, com controle de luz e tudo, bem maneiro.
Logo as garotas vieram se apresentar e três delas me chamaram atenção: Mel, Carol e Poliana. Escolhi a Carol; branquinha sem exageros, seios médios firmes, bunda empinada e cintura fina, olhos claros, cabelos claros longos e aparelhos nos dentes, que achei charmoso até.
Estava tomando uma ducha quando ela voltou à cabine, logo saí e fui comprimentá-la. Muito simpática, e como sou um pouco tímido, ela soube levar isso numa boa e logo estávamos dando uns belos amassos. Conversamos bastante enquanto isso e logo percebi um leve sotaque do nordeste, misturado com carioca, o que também deu um algo a mais. Conversamos bastante durante toda a foda, o que foi bem legal.
O boquete dela é espetacular. Na boa, ela ficou uns 10-15 minutos só chupando meu pau e eu nem reclamei, muito pelo contrário. Nos 3-5 mins finais da chupada, ela explicava como "trabalhava", o que quebrou um pouco o clima. O "profissionalismo" dela acabou falando alto demais e isso foi meio brochante. Explicou que não faz anal em hipótese alguma, examina pintos alheios e chupa de camisinha se não gostar do que ver (o meu chupou sem capa), assim como geralmente não beija na boca ou deixa que a chupem. Quando começou a falar de outros atendimentos, pra tentar animar as coisas novamente perguntei se ela abria uma excessão no meu caso e deixava que a chupasse, de forma brincalhona e ela aceitou. Boceta raspadinha, rosinha e cheirosa. Gemia baixinho e apertava minha cabeça com as coxas, até que por fim abriu as pernas e deixou que eu me deleitasse à vontade.
Começamos pelo ppmm e logo já estava tudo melado. Boceta muito gostosa de meter, fui à loucura. Depois ela veio cima de mim e deu uma cavalgada deliciosa, enquanto alisava ela inteira. Tenho tara por peitos, sendo assim agarrei neles e mamei-os sem parar e logo trocamos para d4. Nessa posição já não gostei tanto; ela não empinava a bunda, mas ficava com as costas arqueadas. Tentei forçar com que ela empinasse, porém como ela resistiu, deixei quieto.
Daí pra frente começou a piorar. Ela já estava pedindo para eu gozar, mas eu ainda estava longe disso, com o pau duro feito pedra. Perguntei se ela me chuparia de novo se eu tomasse outra ducha, ela resistiu a princípio mas aceitou. Chamei ela para vir junto, porém recusou dizendo que estragaria a maquiagem. Daí pra frente a coisa ficou muito "robótica" e profissional, de tal forma que não consegui encher o sacolé antes que acabasse o tempo, apesar de passar por todas as posições novamente. Não consegui me animar direito para gozar, apesar do pau sempre duro. Ao sair, ela comentou que era a ultima semana dela na casa e que estava parando com a vida, o que me fez até entender a falta de ânimo dela. Já deve estar querendo parar faz algum tempo, pelo menos. Outra coisa que não me agradou muito foi que ela gosta de dominar; o problema é que eu sou exatamente assim também e a gente acabava "brigando" pelo controle algumas vezes, rs. No entanto, como isso é uma preferência minha, não conto como ponto negativo, tem gente que gosta. Só dei azar de não combinar com minha preferência mesmo.
Resumindo:
Oral: 10/10 (boca maravilhosa)
Anal: Não faz
Boceta: 9/10 (muito gostosa de meter, pqp)
Beijo: 8/10
Beleza: 9/10
Corpo: 9.5/10
Atitude: 6/10
Geral: 8
Foda boa, mas certamente ela já foi muito melhor. Apesar do profissionalismo além da conta e tratamento meio robótico no fim, foi uma boa foda. Talvez com mais tempo, teria terminado melhor.
1h, R$ 150,00
PS: Alguém tem idéia de onde foi parar a Vivi (Viviane) que atendia nesta casa? Morena, magrinha, cabelos pretos longos, filézinho, bunda dura feito pedra? Fui informado que ela saiu, porém tava doido pra repetecá-la.
Abraços!