Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2215-4199 - (99) 5925-631

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 288 Negativos: 40 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 233Não 30
Oral Sem:Sim 316Não 12
Beija:Sim 250Não 64
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malandrocarioca
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 29 Ago 2012, 11:40
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#376 Mensagem por malandrocarioca » 10 Abr 2013, 12:44

Só gostaria de comentar mais uma coisa que esqueci por caulsa de tempo para postar o td pessimo com á bianca ,nesse dia depois que ouve o pior td da minha vida nessa casa ,quando saí na recepção tinha um adiscução entre um cara [cliente ] á Natalia e á gerente ,por que o cara queria ficar 30 minutos com á Natalia e ela queria cobrar pelo anal ,,,,,,, na casa o caro chefe da casa é o cú das garotas ,elas dão o cu sem taxa adicional tudo incluido no valor e á Natalia queria cobrar pelo anal,,,assi foi resolvido e o cara ficou com á Natalia,em uma cabine e eu me ferrando com á Bianca eu ouvi á natalia ,berando na cabine ao lado o cara devia está esfolando o cú da piranha,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,quando saí eu ainda encontrei com o cara que fudeu á Natalia e no elevador perguntei sobre o ocorrido ela disse que fudei o cú da natalia até ela churar e berar ,ele disse que quando tirou o pau do cú da piranha ,sai um bocado de sangue ,é isso ai essas putas tem que fazer o mesmo para elas aprenderem á não serem malandra ou ladras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

malandrocarioca
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 29 Ago 2012, 11:40
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

#377 Mensagem por malandrocarioca » 09 Mai 2013, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje tive uma grande surpresa e que surpresa boa ,foi hoje de manhã na bellas conhecer uma garota nova na casa ,com nome de kelly ,mais ela é á cacau ex scort show ,está mais gostosa do que nunca com á sua bunda grande e liberal com marquinha de fio dental e com inplante de cabelos lisos até á bunda ,ela me reconheceu ai foi só marca 1 hora de fodá e socar o seu cú guloso,,,,,,,,
    ela adora dá o cú ela mesma me disse que poderia meter no seu cú por até 40 minutos sem dó , :roll: ,porra é tudo que eu presissava ,,,e foi assim ela me chupou por uns 10 minutos até eu gozar na sua boca e depois ela voltou ´a me chupar coloquei á camisinha e foi só o meu pau no cú da safada da kelly ou melhor cacau ex scortshow ,ela adorá dá o cú e pedia para meter sem dó ,comi o seu cú com ela de quatro vendo o meu pau sumir no seu cú por uns 20 minutos e depois meti no seu cú no frango assado por mais de 25 minutos e gozei na sua boca ,depois ficamos agaradinhos nos beijando e eu sarando o pau na sua xana ,foi muito bom show ,valor ótimo 100 por 1 hora.e vou voltar amanhã.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    malandrocarioca
    Forista
    Forista
    Mensagens: 369
    Registrado em: 29 Ago 2012, 11:40
    ---
    Quantidade de TD's: 145
    Ver TD's

    Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

    #378 Mensagem por malandrocarioca » 11 Mai 2013, 09:14

    POSITIVO
    Nome da Garota:KELLY

    Fez Oral sem camisinha:SIM
    Fez Anal:SIM
    Beijou na Boca:SIM
    HONTEM ESTIVE NO RECINTO NOVAMENTE E PERFUREI O CÚ DA KELLY EX CACAU SCORTSHOW POR 30 MINUTOS POR QUE ESTAVA CANSADO ,EU PAQUEI O TEMPO DE 40 MINUTOS,,ATÉ ELA PERGUNTO POR EU NÃO COMI MAIS UM POUCO O SEU CÚ ,FINALIZEI NA BOCA DA GOSTOSA E METI O PÉ .

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    siacx
    Forista
    Forista
    Mensagens: 79
    Registrado em: 25 Ago 2008, 09:11
    ---
    Quantidade de TD's: 9
    Ver TD's

    Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

    #379 Mensagem por siacx » 11 Mai 2013, 22:01

    amigo kd as fotos da menina?

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    malandrocarioca
    Forista
    Forista
    Mensagens: 369
    Registrado em: 29 Ago 2012, 11:40
    ---
    Quantidade de TD's: 145
    Ver TD's

    Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

    #380 Mensagem por malandrocarioca » 13 Mai 2013, 16:57

    Amigo ela é garota nova ainda sem fotos .

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    malandrocarioca
    Forista
    Forista
    Mensagens: 369
    Registrado em: 29 Ago 2012, 11:40
    ---
    Quantidade de TD's: 145
    Ver TD's

    Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

    #381 Mensagem por malandrocarioca » 23 Mai 2013, 16:37

    NEGATIVO
    Nome da Garota:ANITA

    HOJE LIQUEI E ANGENDEI COM Á ANITA PUTA NOVA NA CASA MORENA CLARA BELOS NEGROS ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,CORPÃO BUNDA GRANDE E SEIOS MEDIOS CAIDOS,FECHEI 100 PRATAS 1 HORA COMPLETÃO ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,CHEQUEI NO RECINTO 12;45 E FUI TOMAR BANHO SÓ LAVEI O PAU E FUI FUDER MAIS ANTES COMFIRMEI COM Á ANITA NO QUARTO SE ELA LIBERAVA O SEU CÚ COMO Á GERENTE DISSE AO TEL ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ELA CONFIRMOU QUE É COMPLETA MAIS QUE ELA COBRARIA UMA TAXA PARA LIBERAR O CÚ ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,PERGUNTEI QUANTO ELA DISSE QUE 40 REAIS ESTAVA DE BOM TAMANHO ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,VENDO Á SUA INSISTENCIA EM COBRAR PARA DÁ O CÚ ,E EU SEI QUE O PADRÃO DA CASA É 100 PRATAS 1 HORA COMPLETAS ,ABORTEI O PROGRAMA NO QUARTO E ME VESTI NA RECEPÇÃO FALEI SOBRE O OCORIDO COM Á ANA PAULA QUE ASSIM QUE SAI ESTAVA DANDO UMA BRONCA NA PUTA DA ANITA .

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Colina
    Forista
    Forista
    Mensagens: 110
    Registrado em: 13 Mar 2012, 11:59
    ---
    Quantidade de TD's: 73
    Ver TD's

    Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

    #382 Mensagem por Colina » 10 Jul 2013, 12:10

    POSITIVO
    Nome da Garota:Raíssa

    Fez Oral sem camisinha:SIM
    Fez Anal:NÃO
    Beijou na Boca:NÃO
    Raissa Td Positivo realizado ontem as 16.00h - mais uma desbravada - a menina nao tem fotos por motivos pessoais
    A menina é uma gracinha parece uma atriz de malhação, morena, linda de rosto e de corpo, cabelos lisos sem aplique e ruivo avermelhada, peitos naturais durinhos, de pequenos para médios parecendo de menina de 16 anos, muito simpática.
    Começou surpreendentemente com um oral muito bom, molhado e quente, e ao mesmo tempo punhetando, chupei aqueles peitos apetitosos que parece um pêssego. Meu ninja deu sinal de vida, pedi para colocar a toca, fomos para o ppmm e soquei muito tempo e ela gemia baixinho(parecia verdadadeiro), acho que até gozou, não perguntei, pois elas falam sempre que gozaram, continuei metendo, e ao mesmo tempo ela começou chupar e morder o meu mamilo, aí dei uma segurada no gozo, que só os mais experientes conseguem. Mas hoje estou bonzinho vou ensinar esta técnica: "quando o gozo estiver para vir e voce não quiser gozar, pense em algo muito ruim que te fez mal". No meu caso penso no velório de meu tio, que era meu parceiro de todas as horas, e que tenho dele só boas lembranças, lembro dele deitado com algodão nas narinas. Mas senti que estava na hora de finalizar e jorrei o herdeiros na toca.
    Pedi uma massagem ela fez com boa vontade e ao mesmo tempo ficamos trocando idéia, a menina é muito gente boa. Logo terá repeteco.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    josju
    Forista
    Forista
    Mensagens: 103
    Registrado em: 17 Nov 2009, 11:08
    ---
    Quantidade de TD's: 59
    Ver TD's

    Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

    #383 Mensagem por josju » 26 Jul 2013, 09:46

    POSITIVO
    Nome da Garota:MEL

    Fez Oral sem camisinha:SIM
    Fez Anal:NÃO
    Beijou na Boca:SIM
    Quarta feira 24 fui na bellas..depois de um longo período de férias da putaria, só tinha 2 meninas, optei pela Mel, uma magrinha (falsa magra) moreninha simpática com um sorrizo lindo, bundinha gostosa de apertar, boa de papo falou que estava 1 mês lá e que colocaria fotos no site essa semana, como era fim de tarde eu estava cansado, tomei um banho e fui esperá-la ela foi se arrumar acabei coxilando, ela entrou eu estava com pau mole, não é que ela ja chegou abacanhando e fez cresce-lo em sua boca, que coisa gostosa, começa a sarração, cara emnina beija gostoso igual namoradinha, chupou bastante depois foi a minha vez, chupei gostosso aquela bucetinha perfeitinha, acho que ela gozou gemeu e estremeceu gostoso, depois peguei ela no papai e mamãe e continuava vou ta beijação a química tava uma delícia, não aguentava mais e pedia pra gozar na boca, ela veio cheio de vontade chupando gostoso, soltei o leitinho tudo em sua boca e foi muito heim.....quando pensei que ela iria no banheiro cuspir, ela olha pra mim e faz glup, e faz cara de safadinha pra mim, e ainda voltou pro meu pau pra chupar mais (vou tocar uma pensando nisso) descanso, conversamos bastante, tentei adivinhar seu nome verdadeiro, mais sem sucesso, gente boa a menina, meu pau deu vida de novo, ela começou a chupar, mais que técnica passava a lingua em volta chupava saco, chupou bastante até gozar em sua boca novamente....eeeeeeeee glup...

    repeteco com certeza.....abraços....

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    raws
    Forista
    Forista
    Mensagens: 147
    Registrado em: 18 Ago 2012, 01:50
    ---
    Quantidade de TD's: 76
    Ver TD's

    Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

    #384 Mensagem por raws » 05 Ago 2013, 20:04

    POSITIVO
    Nome da Garota:sol

    Fez Oral sem camisinha:SIM
    Beijou na Boca:SIM
    Esse td foi realizado à 2 meses na sala 1725.

    Fui a bellas 2 e fiquei com a Sol. havia feito um td anterior com a mesma garota, mas soneguei. quando cheguei queria apenas um boquete para relaxar, entretanto, fiquei com pena de jogar leite fora sem meter, coloquei a camisinha e meti sentado por alguns minutos e leite na borracha. paguei à época 60 reais meia hora.

    Ela continua boa de corpo e gostosa.
    Editado pela última vez por raws em 05 Ago 2013, 20:17, em um total de 1 vez.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Colina
    Forista
    Forista
    Mensagens: 110
    Registrado em: 13 Mar 2012, 11:59
    ---
    Quantidade de TD's: 73
    Ver TD's

    Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

    #385 Mensagem por Colina » 12 Ago 2013, 20:53

    POSITIVO
    Nome da Garota:Carla Soares

    Fez Oral sem camisinha:SIM
    Beijou na Boca:NÃO
    Nome: Carla Soares

    TD : Positivo realizado na RB 185/1725 a 2 semanas atras, a Carla ainda labutava na nessa casa, não sei se labuta ainda, pois no anúncio está com tel. celular e no site da Centro Susy ela está anunciada.
    Oral Anal(taxa R$) Beija Valor(R$) Tempo
    Sim(sem camisinha) Nao sei Nao R$100,00 40 minutos

    Link1: http://www.amantesecia.com.br/Carla-Soares
    Link2: http://

    Menina: Carla Soares
    Loira bonita de rosto, deve ter uns 30 e poucos anos, cabelos naturais lisos e bem tratados, pernas grossas, bunda bonita, buceta raspada, rosadinha com grelo pequeno, olhos verdes, barriga sarada, peitos siliconados médios(parecem naturais).

    Cheguei ao local não tinha quartos, aguardei uns 30 minutos na recepção conversando com as meninas.
    Vaga no quarto, escolhi a Carla soares. Toalha, banho, banheiro com cortina fora do quarto, mas bem limpo, e como não sou de frescura tava tudo muito bom.
    Ela chega e me dá um abraço gostoso e começa a punhetar meu pau, se vira e começa sarrar aquele rabo no meu pau, batia com meu pau naquele bundão e ao mesmo tempo segurava e acaraciava suas peitolas turbinadas, meu pau estava durão. Ela se deitou e começou tocar uma siririca e pediu que eu me masturbasse em sua frente, pois isso lhe deixava com tesão. Pedi um oral e ela começou chupar meu saco e ficou um bom tempo ali, alternando de vez quando com a língua na costura. Tentei chupar seu grelinho, mas dsse que estava machucado, pois depilou com gilete e se cortou. Pedi que mamasse minha caceta, mas senti que ela estava refugando, estava como algum problema também na boca, constatei isso também no beijo só estava dando selinho, mas não perguntei, já fiz outro td com ela e ela beija e mama sem miséria, mesmo assim deu uma mamadas no ninja, oral gostoso molhado.
    Ninja encapado, coloquei ela d4 na beirada da cama, altura ficou na medida comigo de pé, soquei muito nessa posição, pau durão, trazia a cabeça do meu pau até a entrada da buceta, o pau chegava sair da xota, mas como tava durão entrava novamente com facilidade, soquei muito nessa posição e ela gemia baixinho.
    Fui para ppmm, coloquei meu corpo todo em cima e enfiava tudão naquela buceta rosadinha, e ela dava uns beijos em meu pescoço. Senti que o tempo poderia acabar, me concentrei e gozei muito nessa posição.
    Apesar da restrição do beijo e do oral, positivei e entendi, pois sei que o atendimento da menina tem um padrão diferente desse td.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Mtitan
    Forista
    Forista
    Mensagens: 69
    Registrado em: 05 Dez 2009, 09:40
    ---
    Quantidade de TD's: 44
    Ver TD's

    Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

    #386 Mensagem por Mtitan » 28 Set 2013, 05:40

    POSITIVO
    Nome da Garota:BIANCA

    Fez Oral sem camisinha:SIM
    Fez Anal:SIM
    Beijou na Boca:SIM
    Passei la na quinta feira e a Sheila Melancia está de volta, pra quem gosta de uma Gordosa ela é um pratão cheio, o que gosto nela é a simpatia.
    Infelizmente um confrade que havia chegado antes que eu rebocou ela!

    Pra não perder a viagem, fiquei por meia hora com uma loira até que bonita (esqueci o nome dela, acho que é bianca), mas que tem uma puta cicatriz de cesariana ( o veterinário que fez aquela lenha tinha que levar uma coça).

    Tudo rolou normal, mamada sem capote, quicada, depois peguei ela de quatro, e pra finalizar comi o cuzinho dela.

    No final ela me tentou fazer gozar no boquete e na punheta, mas já tinha gozado duas vezes com a Bianca Melo, então não rolou

    aprovada.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Colina
    Forista
    Forista
    Mensagens: 110
    Registrado em: 13 Mar 2012, 11:59
    ---
    Quantidade de TD's: 73
    Ver TD's

    Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

    #387 Mensagem por Colina » 02 Out 2013, 19:05

    POSITIVO
    Nome da Garota:SHEILA MELANCIA

    Fez Oral sem camisinha:SIM
    Beijou na Boca:SIM
    Nome: Sheila Melancia
    TD : Positivo
    Oral Anal(taxa R$) Beija Valor(R$) Tempo
    Sim(sem camisinha) Nao sei Sim R$60,00 30 minutos

    Link1: http://www.amantesecia.com.br/Sheila-Melancia
    Link2: http://

    Menina: Sheila Melancia
    Gordinha com maior rabão, todo duro, sem estrias e celulite. Tem uma cinturinha de Kombi e uma pancinha de chopp, rosto bonito com traços finos, cabelos lisos com mega, peitos medios normais, pele bronzeada com marquinha de biquini menina gente boa.
    Fui ao Centro na sexta, e o vício me fez pegar 30 min., estava com compromisso e não poderia ficar mais tempo. Subi sem marcar. Estava disponivel somente a Sheila, para não perder viagem fui nela mesmo.

    TD
    A menina entra na baia já empina aquele rabão para cima, meti a mão para dar um confere, que rabo duro. Me ajoelhei ela já veio de boca no ninja, boquinha de veludo, oral quente, a vara petrificou na hora, deu umas chupadas nas bolas e virilha. A coloquei d4 e empurrei a vara na buceta, buceta larga demais com muito tempo de labuta, dei umas socadas e logo fui para posição ppmm, soquei chupando os peitinho e dei uns beijos na boca, ela sentiu tesão e começou a gemer. Tirei o pau da buceta, tirei a camisinha e a coloquei para chupar, chupa gostoso, a pressão do óleo do meu carrinho foi subindo até derramar na boquinha dela.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    raws
    Forista
    Forista
    Mensagens: 147
    Registrado em: 18 Ago 2012, 01:50
    ---
    Quantidade de TD's: 76
    Ver TD's

    Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

    #388 Mensagem por raws » 28 Nov 2013, 21:51

    POSITIVO
    Nome da Garota:sol

    Fez Oral sem camisinha:SIM
    Beijou na Boca:SIM
    Após sair frustrado do td realizado com a Nina, fui atrás de uma puta conhecida, a Sol / Céu.

    Ela retornou à sala 725. Cheguei ao local e a bellas ta com mulher demais, muitas, nem tem baias para todas atenderem. Tamanha era a confusão achei que estava em algum aeroporto brasileiro com seus clássicos problemas de super lotação. Combinamos que ficaria meia hora e ela me encaminhou para a última baia. Esperei um pouco e fui pro banho. A estrutura da casa continua a mesma coisa, modesta, mas eficiente.

    Volto pro quarto e logo ela chega. Está mais sarada e com o corpo bronzeado, com marquinhas super sensuais. Pagou um boquete bem suave e gostoso, fiquei lá curtindo aquele mulherão chupando meu pau, muito bom. Deitei-a e parti pra boceta, me acabei ali, mas como o tempo era curto, coloquei ela pra mamar de novo. Tava tão bom que nem quis meter, deixei a natureza seguir seu curso e gozei na boca mesmo.

    Sai de lá feliz e recuperado moral e psicologicamente da broxada anterior.

    Custo de R$ 70,00 pela meia hora. www.muraldoprazer.com/ceu/

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    RICKRICARDO
    Forista
    Forista
    Mensagens: 92
    Registrado em: 27 Jul 2009, 22:55
    ---
    Quantidade de TD's: 50
    Ver TD's

    Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

    #389 Mensagem por RICKRICARDO » 20 Dez 2013, 08:15

    NEGATIVO
    Nome da Garota:DANY RODRIGUES

    FAZ TEMPO QUE NAO IA NESSA ARAPUCA. MAS, COMO TAVA NO QUARTEIRAO, RESOLVI APARECER. TBM PQ VI NO SITE QUE TINHA MENINAS NOVAS E UMA PROMOÇÃO DE NATAL. LIGUEI PRA PERGUNTAR E ERA 20MINS POR $50. COMO TAVA COM POUCO TEMPO E DINHEIRO, PENSEI: UM BOQUETE NAO CAIRÁ MAL. FUI NA 725 E LA ESTAVAM DUAS PERVAS, DANY RODRIGUES E POLIANA (ESTA, NAO ESTÁ NO SITE), AS DUAS ESPERANDO CLIENTES MARCADOS, MAS A DANY TINHA UM TEMPINHO E EU NAO QUERIA ESPERAR. A PRESSA É INIMIGA. DISSE PRA VAGABA QUE QUERIA SÓ UM ORAL SEM CAPOTE COM FINALIZAÇÃO NA BOCA, ELA TOPOU. MAS, CHEGANDO LA NA BAIA (AGORA SAO QUATRO, O QUARTO MAIOR FOI DIVIDIDO), ELA MAL PEGOU MEU PAU E JÁ FOI LOGO APRESSANDO. EU DISSE PRA ELA QUE 20MINS ERA TEMPO O BASTANTE PRUM BJ SEM PRESSA (A MICHELLE, DA SÓ LAZER, JÁ FEZ MISÉRIAS COM MINHA PICA EM APENAS 15 MINUTOS), MAS A MERETRIZ NAO FOI NADA PROFISSIONAL. CHUPOU MUITO MAL, LAMBEU SACO SEM VONTADE, TEVE O DESPLANTE DE CHECAR MENSAGENS NO CELULAR ENQUANTO TAVA AJOELHADA ME PRESTANDO O SERVIÇO! E TODA HORA, OLHAVA O RELÓGIO. RESULTADO: MEU BILAU NAO FICOU A FIM DAQUELA PUTA QUE NÃO GOSTA DO QUE FAZ. CHEGUEI A DAR UMAS LAMBIDAS NO SEU GRELO (É BONITO), MAS NAO ESVAZIEI O SACO. DEI UM TOQUE NELA QUE ASSIM EU NAO VOLTO MAIS LÁ, NEM VOU RECOMENDÁ-LA A NINGUÉM. ELA FINGIU Q N OUVIU E SAIU FORA. ENTAO, FICA A DICA: EVITEM, ESSA DANY. É COMO SER ROUBADO E FICAR, LITERALMENTE, COM AS CALÇAS NA MÃO...

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Avatar do usuário
    Bad Brain
    Forista
    Forista
    Mensagens: 180
    Registrado em: 22 Dez 2010, 09:30
    ---
    Quantidade de TD's: 124
    Ver TD's

    Re: Bellas Massagens (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 725)

    #390 Mensagem por Bad Brain » 08 Jan 2014, 16:46

    POSITIVO
    Nome da Garota:SHEILA

    Fez Oral sem camisinha:SIM
    Tive uma grata surpresa em ir nesse local, a infraestrutura da casa é precária, a cabine só cabe a cama, as paredes da cabine ficam colada na cama, é foda, o banheiro é precário tbm, mas vamos lá.

    As meninas vieram se apresentando e tinha uma morena no estilo panicat chamada Sheila, que não sei se é a Sheila Melancia citada em tds anteriores, como queria só um boquete, perguntei se ela fazia oral até o final, a resposta foi que não deixava gozar na boca mas deixava gozar na cara, o que pra mim é muito melhor, não me contive e combinei com ela.

    Ela chegando não me contive com o corpo descomunal e dei uma boa chupada naquele grelão de mulher bombada que ela tem, coloquei ela pra me chupar e ela se mostrou bem desenvolta, lambeu todo o pau, bolas todas na boca e rolou um beijo grego também, finalizei com uma bela gozada na cara, nem tomei banho pra ir embora.

    Custo da farra 70 reais, ela não tem fotos no site da casa.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Responder
    • Tópicos Semelhantes
      Respostas
      Exibições
      Última mensagem
    • BELLAS MASSAGENS - Rua Dona Leopoldina, 33 T9el.51-998714278
      0 Respostas
      978 Exibições
      Última mensagem por lanternaverde0909
    • SAMTERAPIAS - Av. Rio Branco, 156 - Sala 2615
      0 Respostas
      1860 Exibições
      Última mensagem por O projetista
    • Melissa Castro Massagens - Avenida Bahia 1026 - Sala 203
      por DenaoPutao » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
      0 Respostas
      1062 Exibições
      Última mensagem por DenaoPutao
    • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
      por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
      6 Respostas
      1821 Exibições
      Última mensagem por Prime
    • Lua Blanco / Lua Branco
      por tinder86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
      0 Respostas
      2449 Exibições
      Última mensagem por tinder86

    Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”