Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Lana e Carla

#391 Mensagem por Aderball » 21 Abr 2009, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lana e Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 20/04 as 15:00

O td foi negativo pela administração do horário , e hiperpositivo pela dormencia que estou sentindo nos lábios e na língua de tanto beijar, chupar e ser chupado, pelo dolorido do meu saco de tanto bater naquelas bundas, e ser sugado e pelo meu pau inchado de tanto...

Na média As duas deram e deram muito para passar no td positivo.

Seguindo o conselho dos amigos do fórum optei por duas garotas, e foi sensacional. Contudo caso alguém vá escolher duas gps peça meia hora. Dá pra resolver tudo e economizar 45,00.

Eu por exemplo pedi uma hora fui tratado como um Rei mas apos gozar, troquei umas idéias com as gps e fui pro banho crente que na volta rolaria pelo menos mais uma rodada rápida e uma gozada oral. Quebrei a cara. Tive uma experiência parecida com o amigo Comellone e senti na pele que eram apenas negócios

Resumindo a foda foi espetacular mas poderia ter resolvido tudo por meia hora. As garotas parecem já estar condicionada com este tempo. O que na verdade não é tão rápido. Geralmente os programas que tenho feito de meia hora levam cravados 40 min. Há um desconto do chuveiro ou coisa assim.

Descrição do td detalhado

Escolhi para variar, A Lana e de complemento a Ana. Como a Ana estava em atendimento a Lana me sugeriu a Carla, que foi fantástica.

Na cama as duas foram muito quentes , me devoraram. Os beijos foram ininterruptos, com chupões e línguas chicoteando meu pau e minha boca . As mãos se perdiam em tantos corpos e fendas.

De início a Lana veio nua e me beijou, tudo a ser dito sobre esta gp já foi mensionado nos pouquíssimos tds que escrevi sobre ela.

A Carla estava só de calcinha, a gp é branquinha , loira e tem um rosto lindo. O corpo tem quadril largo e uns peitos enormes . Pena que não rolou uma espanhola. Chupou meu pau descendo até o saco. Depois as duas revezaram.

Deitei enquanto as duas juntas chupavam meu pau , eu puxava uma e beijava enquanto tinha o pau sugado pela outra. Pedi para se beijarem e me chamaram para rolar um beijo triplo . Muiiiiiiiiiito gostoso.

Depois puxei a Carla num 69, que bunda farta e acolhedora. A Lana lambia meu saco enquanto a Carla gemia.

Depois de trocar o 69 para a Lana, escolhi a Carla para começar a fuder. Ainda deitado a gp sentou no meu cacete e me proporcionou a visão de suas costas e do entrar e sair na sua bucetinha. A outra me acariciva e lambia meus mamilos.

Peguei-a ( Carla) de 4 fodi muito , bombei a bucetinha enquanto era beijado pela Lana e tinha sua língua massageando a minha. Meu saco batia naquela bucetinha e fazendo barulho. Troquei de posições algumas vezes e pedi para a Lana lamber o grelo da Carla enquanto eu a penetrava e que visão , quase que gozo.

Depois pedi para fuder a Lana. Finalizei com ela por cima enquanto eu a abraçava e beijava , e tinha meu saco massageado pela Carla.

Total do programa 150,00 1h

Dica : Alguns relatos mensionam que a gp nao beija e fz restricao etc, e outros diziam que as mesmas beijavam ate demais .

Constatei que nas vezes em que eu ia com barba por fazer, as gps reclamavam de pinicar e machucar, e nao rolava quase beijo , nem mesmo o oral elas deixavam fazer nelas por irritar a pele. O ideal seria fz a barba com antecedencia para nao machucar e tambem nao deixar a pele sensivel demais a ponto de ficar exposta a infeccoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Nicole

#392 Mensagem por guirl » 21 Abr 2009, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

TD realizado nesta segunda-feira, véspera de feriado. Cheguei por volta das 11 horas. Apresentaram apenas 5 meninas, acho que em virtude de ser vespera muitas devem ter faltado. Me chamou a atenção uma ninfetinha chamada Nicole. Então escolhi ela, pequenininha, morena clara e bucetinha totalmente depilada. Peguei apenas meia hora, pois estava um pouco sem tempo. Depois do banho ela fez uma massagem nos meus pés e entao pedi ela pra começar a chupar e que chupada gostosa. Depois encapei o bicho e meti gostoso naquela buceta depiladinha (ah como eu adoro buceta sem pelos). Finalizei no frango assado mesmo. A menina me disse que era o primeiro dia na casa, ela estava trabalhando antes na Duda Massagens, parece que brigou com alguem lá e entao veio para a Flavia Massagens.
Custo: 70 reais

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Vanessa

#393 Mensagem por estressado » 22 Abr 2009, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Mais uma balãozinho clássico no trabalho hoje e mais um desbravamento lá, dessa vez com a nova Vanessa. Ela ainda não tá no site, mas é muito gatinha!!!!!!!!!!!!! Rostinho lindo, cabelos pretos lisinhos longos, bem branquinha e peitudinha, toda leitosinha, hehehe. :)

Destaque pro início, com beijões de língua simplesmente deliciosos, amasso bonzão (bunda branquinha macia gostosona!!!!!), bucetinha deliciosa de chupar, show de chupada dela, colocando meu pau fundão na boca e mexendo a língua por um tempão e também subindo e descendo com aqueles lábios gostosões dando uma sensação foda, comigo controlando o ritmo puxando o peitão direito dela com minha mão esquerda pra cima e pra baixo, hehehe.

Destaque pro meio, com papai e mamãe com ela molhadaça, metendo e beijando direto, depois de quatro, de bruços (com direito às reboladinhas que eu tanto gosto após a gozada) e pra cavalgada no segundo tempo, com ela indo por cima de uma forma bem carinhosa, mexendo devagar, mas com vontade, gostosão mesmo e por um tempão, e com aqueles peitões diretos na minha boca (me amarrei muito, hehehe).

E destaque pro fim, comigo pedindo a boquinha e ela indo gulosona até eu avisar que ia gozar, depois indo porra pra tudo que é lado, boca e mãos, hehehe.

Tudo bom demais!!!!!!!!!!!!! Quarta que vem tou lá de novo!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Ana

#394 Mensagem por DomComellone » 24 Abr 2009, 16:09

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Da ultima vez que fui a FM fui apresentado a Ana, na ocasião não a escolhi porque estava interessado em um programa a quatro mãos e a mesma não me pareceu apta para este tipo de atividade. Contudo sua beleza me chamou a atenção e resolvi retornar a FM para comê-la individualmente.

Liguei e marquei o horário. Cheguei pontualmente no horário combinado e para minha surpresa existia quarto disponível e a Ana também estava disponível. Sendo assim fui encaminhado para o banho. Banho tomado chega a Ana enrolada na toalha. Quando ela tirou a toalha confesso que fiquei decepcionado. A Ana é bem mais bonita vestida do que sem roupa. Os seios dela são flácidos, a bundinha é legal porem bem menor do que aparentava ser quando ela estava vestida.

Começamos os trabalhos com um beijinho chocho e um abraço leve. Ela começou a lamber meus mamilos e em seguida começou o boquete. O boquete dela foi profissional, foi um bom boquete mas nada espetacular. Deixei-a chupando por uns 5 minutos. Durante a chupação tentei segurar os seios dela. Ela retirou minhas mãos dessa parte do corpo dela. Não fiz nada a respeito, até porque como já mencionei os seios dela não são dos melhores e também não julgo produtivo criar caso com a garota durante o programa. Sinceramente não acho que isso leve a lugar algum.

Solicitei que a camisinha fosse colocada. Este foi o ponto alto do programa. Quem diria, o ponto alto do programa ser a instalação da camisinha. Ela o fez com a boca. Achei bem legal. Não me lembro disso já ter acontecido comigo alguma vez antes. Fiquei bastante impressionado com a pericia da garota.

Iniciamos a fudelança com um papai mamãe clássico. A garota tem a buceta grande, daquelas com bastante carne mesmo. Troquei a posição para o frango assado para poder ficar observando meu pau entrar e sair daquele bucetão. Pedi que ela ficasse de quatro. Daí pude perceber que a garota está com o ânus bastante arrombado. Ele tem umas peles sobrando para fora. Não sou medico, portanto não posso diagnosticar o que era aquilo, não sei nem dizer se é normal. Posso dizer que não tinha visto ao vivo um daqueles antes. Não achei bonito, mas isso também não me abalou. Continuei bombando. Quando estava quase ejaculando pedi para retornarmos ao frango assado. Bombei naquela posição até gozar.

Quando gozei, a garota retirou a camisinha do meu pau e em seguida retirou o lençol da cama. Vou explicar para quem não conhece a FM. Lá as camas ficam cobertas por um edredom. Cada garota traz o seu próprio lençol para forrar este edredom. A transa acontece sobre este lençol. Ela retirou o lençol e já dobrou e guardou. Nitidamente forçando a barra para eu ir embora. Olhei no relógio e só tínhamos 23 minutos de programa. Normalmente eu gosto de descansar um pouco deitado após a gozada. Com a retirada abrupta do lençol isto não foi possível. Então me dirigi ao banheiro para tomar banho e ir embora.

Classifico o TD como neutro. Foi longe de ser positivo, mas também não posso dizer que foi negativo, visto que a garota chupou sem camisinha sem cerimônia e também instalou a camisinha com a boca.

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Lana

#395 Mensagem por DomComellone » 24 Abr 2009, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Estava saindo do TD com a Ana e me dirigindo para o banheiro quando vi a Lana. Ela estava linda com uma lingerie preta super sexy. Não fiz nada, entrei para o banheiro. Durante o banho fiquei pensando na Lana. Quando estava me enxugando ouvi a voz dela no corredor. Não agüentei, acelerei a enxugação, abri a porta do banheiro e a convidei para um programa de meia hora.

A Lana dispensa maiores comentários. Ela é disparada a garota mais bonita da casa. Que pele maravilhosa, que carnes firmes, que marquinha de biquíni, é um luxo.

Fiquei deitado na cama esperando que ela chegasse. Como de praxe chegou enrolada na toalha. Desenrolou-se, e já pulou em cima de mim que estava deitado na cama e já entrou beijando com força. Que beijo gostoso. Que corpo gostoso. Enquanto ela me beijava sentia o calor da buceta dela roçando na minha coxa. Uma sensação excelente. A xoxota dela é linda, o cu é lindo, os peitinhos pequenos são lindinhos. É toda linda.

Depois de muito beijo recebi um boquete maravilhoso. Depois disso mais beijo. Depois mais boquete. Após isso peço a ela que encape a criança. Ela então começa a cavalgada de frente para mim. Na sequencia, por iniciativa dela própria, se vira, continuando a cavalgada de costas para mim. Daí eu vou ao paraíso. A visão é sensacional. Seguro firme na cintura dela impedindo que ela se movimente com o intuito de segurar o gozo que já estava iminente.

Troco a posição para de quatro. Bombei muito nela de quatro. Debrucei-me sobre as costas dela, mordendo sua nuca ao mesmo tempo em que apertava seus peitinhos. Bombei até não agüentar mais e gozar. Essa sim foi uma gozada boa.

Terminados os trabalhos me deito na cama e fico conversando com a Lana até alguém bater na porta anunciando o final do período. Mais um programa sensacional.

Link:
🔗

stockman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Jaqueline

#396 Mensagem por stockman » 25 Abr 2009, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fui no Flavia Massagens antes do feriadão, cheguei lá por volta da manhã para não pegar lotação, mas fui infeliz na escolha do dia, havia uma morena que bati o olho no site e estava afim de conhecê-la pessoalmente, essa Jaqueline é linda, rosto e corpo, uma morena de tirar o chapéu, ficamos esperando um quarto disponivel, acertei 110 uma hora, o local é meio bagunçado, mas cheira bem, muita movimentação para uma manhã, parecia que eu estava numa boate, mas quando cheguei no quarto e vi aquela mulher se despindo acabou o estresse, beijo de lingua, dedada na xana e no cuzinho, sem frescura nenhuma, mamada deliciosa, sem pressa, pedi para não parar até eu dizer, mamei aqueles seios e chupei a xaninha dela, muito cheirosa, encapamos a vara e já pedi o cuzinho, de lado fui metendo com cuidado, mas não precisava de tanto, gp profissional senior essa! O resto foi show! A perfomace dela valeu cada centavo! Não demonstrou frieza, nem cançaço, foi simplesmente demais! Não rola repeteco porque tenho mais o que fazer!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#397 Mensagem por estressado » 29 Abr 2009, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Hoje foi foda, o Metrô tava fechado pegando fogo na Saens Pena, maior fumação, aí peguei um taxi. Quarenta e dois minutos pra chegar da Tijuca no centro e um stress absurdo vendo o cara passar a milímetros de outros carros pra faturar R$18,50 brutos... Se calcularmos o risco de forma bem básica, multiplicando a probabilidade de dar alguma merda pelo custo do conserto, dá pra ver que não vale a pena mesmo! O mais engraçado é que eu cheguei tenso e dava pra ver que o cara tava calmão... Não sei como as pessoas gostam de dirigir, automóveis são uma tecnologia ruim demais!

Mas valeu a pena... Fui direto pra lá, nem pensei em dar o endereço do trabalho, hehehe. Somente estavam disponíveis a Milena (que foi simpática na apresentação, gostei do sorrisinho, também deve morrer rapidão, hehehe) e a Carla, minha loirinha favorita, muitíssimo lindinha e escolhida na hora!

Amasso bonzão na parede, com a gente se esfregando muito e ela rugindo e me mordendo gostosão, com o maior carinho, no pescoço e na orelha. Tinha esquecido desse lado animalzinho dela, eu me amarrava nisso! :)

O resto foi o de sempre, muitos beijões de língua deliciosos, amasso sensacional com ela por cima, chupada espetacular, papai e mamãe gostosão, no maior carinho, e primeira gozada com ela de quatro e eu metendo fortão, segurando o bundão sensacional bem empinado e fazendo o corpinho dela pular (muito linda no espelho!).

Segunda com cavalgada sensacional com ela de costas, provocando muito, hehehe, depois de frente com os peitões na minha boca, depois papai e mamãe ultra hard, depois de quatro (que bunda!) e finalmente enchi aquela boquinha de porra e ela ainda continuou chupando devagarzinho gostosão! Paguei R$110,00 pela hora e fui pro trabalho relaxadão!

Link:
🔗

Clava_de_Thor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD

#398 Mensagem por Clava_de_Thor » 29 Abr 2009, 13:40

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades, este TD foi realizado há mais ou menos 15 dias. Estive na FM e escolhi a ANA. Menina bonita de rosto e de corpo tb. Bundinha bonitinha, que parece maior quando tá vestida. A decepção fica por parte dos seios, bastante flácidos. Não gosta muito de beijar e tem uma gemida burocrática. De 4 deu pra ver que o rabo dela é arrombado, mas não deixou nem eu colocar o dedo. o boquete também é bastante burocrático. Todas as vezes q vou na FM fico só meia hora e sempre dou duas bombadas. Ela queria terminar logo na primeira, alegando que não ia dar tempo pra outra. Retruquei que sempre dava, e como sempre, deu, mas ela queria encerrar logo o TD. Ela até que bate um papo legalzinho, mas na hora do vamos ver, deixou a desejar, que na realidae, é o q interessa. Lá tem muitas meninas e acho q não vale a pena repeteco.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#399 Mensagem por estressado » 01 Mai 2009, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Balãozinho clássico no trabalho e fui lá ontem ficar novamente com a novidade que já virou minha favorita! Fiquei doido quando ela se apresentou absurdamente linda num vestidinho preto com um decotão safadíssimo, uma gracinha com o penteado diferente. A escolhi, rolou um beijão de língua gostosão, tirei a roupa, coloquei a toalha, rolou mais um beijão e fui tomar banho. Caraca, eu tava com muito tesão por ela, toda lindinha, meiguinha e carinhosa... Nem consegui controlar e saí pelo corredor de circo armado, chamando até a atenção da Dani, que depois deu uma disfarçada, huahauhauahauhauahuahua.

Amasso sensacional na parede (muito gostosa!), depois ficamos intercalando eu chupando, ela chupando, eu arregando, hehehe, e a gente se amassando na cama, ora comigo por cima, ora com ela por cima (bom demais!!!!!!!!!), e recomeçando um monte de vezes. Depois colocamos a camisinha e papai e mamãe, metendo devagarzinho no maior carinho, com ela rebolando de forma perfeita e gemendo benzão. Ficamos um tempão assim, com uma sensação foda da bucetinha dela excitadinha e eu curtindo cada milímetro molhadinho até gozar fortão assim, tipo namorinho. Bom demais!!!!!!!!!!!!!

Mais banhos, aí voltei com ela me esperando na cama, deitadinha de lado sorrindo super sexy, rolaram vários beijões, amassão bonzão, depois 69 sensacional e por um tempão. Colocamos então a camisinha e matei a saudade da cavalgada carinhosa gostosona, com aqueles peitões gostosões direto na minha boca. Depois peguei a gostosa de quatro (aburdo!), depois de bruços por um tempão direto no põe-sente quentinho-cutuca-tira-volta sentindo molhadinho gostosão, hehehe.

Finalmente, pedi a boquinha e ela caiu de boca de forma absurdamente deliciosa, gulosa e carinhosa até eu gozar fortão e voar porra pra tudo que é lado. Despedida com beijão sensacional, paguei as 110 pratas pela hora e fui trabalhar todo bobo e felizão! Ela é um amorzinho!!!!!!! :)

Link:
🔗

fudedorbarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Carla

#400 Mensagem por fudedorbarra » 04 Mai 2009, 21:17

POSITIVO

Repeteco com a carla, dia 27/04

Na apresent~ção fiquei na dúvida entre a karen e a carla, a karen ta com uma bunda cada ve melhor.
Desta vez o furacão tava mais manso. Ela foi muito profissional, bj de leve, oral gostosa, mas na hora da foda, foi muito artificial, parecia que tava querendo acabar logo.

Resumindo. depois da ducha, oral sem capote, alternando chupadas e punhetadas, algumas lambidas da cabeça ao saco. Depois de algum tempo ja foi encapando e montando no menino. Começou rebolando devagar, e de repente começou a cavalgar forte, de frente, depois de costas. Depois bombei de lado e de quatro, finalizei na espanhola nos peitões que estão cada vez mais flácidos. Se ela não se cuidar vai virar bagulho logo.

Não me deixou com vontade de voltar. Na próxima vez vou com a karen

nota geral 7

custo 70 - 1/2 hora.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora

#401 Mensagem por estressado » 06 Mai 2009, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fui lá ontem ficar pela segunda vez com a Débora. Foi muuuuiiiiitttttoooooooooo bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A mulher chegou se apresentando de toalhinha, quase não cobrindo os peitões e os coxões, e com um sorrisinho lindo, dando os dois beijinhos, depois segurando minhas mãos, toda dengosinha... Muito gata e irresistível!!!! Sensacional foi quando ela tirou a toalha, ficando só de calcinha preta com aquele corpo gostoso e aquela pele super macia na minha frente, super cheirosinha! Caí de boca nos peitões, depois rolou o maior beijão e um amassão sensacional no paredão, com destaque pra quando ela botou meu pau entre as pernas e, mesmo sendo altinha, ainda ficou empinada pra eu poder ficar me roçando rapidão, segurando o bundão dela, com ela gemendo no meu ouvido. Isso foi foda demais!!!!!!!!!!!!!!

Fomos pra cama e caí de boca no bucetão carnudaço com ela já molhadinha, não sem antes colocar aquelas coxas hiper gostosas e macias na boca. Absurdo de bom!!!!!!!!!!!!!!!! Depois, chupada sensacional dela, com minha mão direto na polpinha grandona (gostosa demais) e meladaça da chupada, hehehehe, e ela indo na maior gula e no maior carinho, comigo arregando direto e ela vindo me beijar, passar a língua no meu pescoço (ela faz bem demais!), botar os peitões na minha boca e ficar batendo com eles com a minha cara enfiada no meio, em amassos sensacionais com ela por cima, esfregando a bunda no meu pau. Muito foda!!!!!!!

Colocamos a camisinha e ficamos no papai e mamãe por um tempão, no maior carinho, com ela toda arreganhada, hehehe, e destaque pra quando eu desci pra chupá-la, ela mantendo as pernas abertonas, depois voltei e enfiei o pau sem nem posicioná-lo, só deixando a natureza guiar, sentindo a acomodação pela entradinha gostosa e o quentinho daquela bucetinha molhadaça a cada milímetro que entrava. Absurdo de foda!!!!!!

Gozei com a gostosona de quatro (aburdo!), depois banhos e 69 sensacional, comigo delirando com aquele rabão na minha cara e ela caindo de boca hiper gulosa. Absurdo de sexy foi quando ela levantou, eu mantive a língua no bucetão na minha cara, e veio toda carinhosa, falando super sexy "deixa eu te beijar". Caralho, deu muito tesão!!!!!!!!!!!!

Colocamos a camisinha, depois pude experimentar aquele mulherão me cavalgando. Espetáculo! Comi ela também de quatro, de bruços e pedi a boquinha. Ela pediu pra eu avisar e depois caiu de boca, tava lindo ver a cabeça dela indo e vindo na maior gula e sentir o interior molhado e quente daquela boca, com aquela língua macia e absurdamente gostosa tocando o pau de forma hiper gostosa, até eu sentir meu pau inchando, curtir os últimos segundos daquela boca gulosa nele assim, com sensibilidade extrema, depois avisar e ver um monte de jatos voando pelo ar e a sensação de um orgasmo fodido de bom subindo!

Foi tudo gostoso demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E depois ainda ficou deitadinha comigo fazendo carinho... E depois ainda ficou paradinha na porta pra eu engatar atrás dela e ir tomar banho roçando e segurando os peitões... É muito amorzinho, muito linda e muito gostosa!!!!!!!

Sexta tou lá de novo!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanessa

#402 Mensagem por estressado » 06 Mai 2009, 07:29

Skywalker-RJ escreveu:Colega Estressado, visitei o site da flavia massagem: http://www.flaviamassagens.com.br/
e não consegui identificar a Vanessa no site, será que ela é tão nova que ainda não atualizaram?

Fiquei muito interessado na Vanessa mas não encontrei a foto dela lá.
Ela entrou bem recentemente, eu subi com ela na primeira vez logo na primeira semana dela.

Ontem se apresentaram duas garotas que também não tão no site: uma morena peitudaça, toda simpática, que se chama Cleo e uma outra morena que se chama Scheila e achei bem parecida com a Alessandra.

Link:
🔗

Nikos_TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ana

#403 Mensagem por Nikos_TD » 07 Mai 2009, 22:56

NEGATIVO

O fato ocorreu a duas semanas atrás, e pra minha infelicidade, vou postar aqui minha primeira decepção.

Eram poucas meninas, logo após o feriado e pelo conjunto escolhi a Ana. Ela entrou, sem sorrisos, tirou a roupa, sessão fraca de carinhos, e fomos para a criança. Começou o oral e alguma coisa estava errada, sem graça, sem sal, queria bater mais uma punheta e apressando as coisas e a famosa frase: "Vamos colocar a camisinha?" Olhei bem pra ele e perguntei: "Você está com algum problema?" seca ela respondeu que não, continuou e mais parecia que eu tinha escolhido uma boneca daquelas infláveis. Não teve jeito, disse que assim não podia continuar. Pedi pra chamar a Dani, e ele iniciou um barraco, dizendo que eu tinha que pagar e tal. Como frequentador da casa, não dei muito assunto e inisisti em chamar a Dani. Conversei e disse que não tinha clima, que ela não estava afim, e a troca foi inevitável. Nunca pensei que isso fosse acontecer. Li alguns depoimentos aqui, mas não pensei que fosse ocorrer comigo. Sobre a susbtyituda, vou postar em nova mensagem. Não sei dos outros, mas a Ana me decepcionou muito. Ponto positivo pra Dani que entendeu a situação. Isso não mancha a reputação da casa. Mas nota 0 pra Bruna.

editado pela Moderação
Pisada não se aplica, já
que o TD começou.
Alterado o Status

Mirko

Link:
🔗

Nikos_TD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carla

#404 Mensagem por Nikos_TD » 07 Mai 2009, 23:01

POSITIVO

Depois da decepção com a Ana, a Carlinha estava na área, e compensou da melhor maneira possível. Era um repeteco, e na primeira vez foi regular. Não por ela, eu estava meio cansado, mas dessa vez, a mulher estava demais e eu com todo o pique. Muito carinho, muito tesão, e que oral sensacional. Foram muitos minutos e essa mulher me enlouqueceu. Depois de tanto tesão, a alegria de uma excelente finalização no frango assado. Batemos um papo bem gostoso depois e saí satisfeito da vida. Ela conseguiu isolar a Ana. Carlinha foi sensacional. Pena que foram apenas 30 minutos.

Link:
🔗

palhaço bozo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#405 Mensagem por palhaço bozo » 09 Mai 2009, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Comi a Karen semana passada lá no flávia...bonita de rosto, super simpatica e com uma bunda fenomenal

70 reais meia hora, ofereci o pagamento adiantado que ela prontamente aceitou

toalha ensacada, lençol novo e limpo, ar condicionado

tomei meu banho e depois ela chega do banho só de calcinha maravilhosa, beijos de lingua e ela começa a chupar sem camisinha...depois poe o plástico e começa por cima cavalgando muito, depois fomos pro frango assado, D4, PPMM...tirei e pedi pra ela chupar e terminar...gozei nos peitos (nao sei se ela deixa gozar na boca)
Ela foi muito simpatica durante todo o atendimento me deixando completamente a vontade

sobre o anal, nao perguntei pos nao iria fazer

custo 70 reais meia hora

Rosto 8,0
Corpo 8,0
Atendimento 10

Link:
🔗

Trancado